♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 14 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

[quote=Náná_27]Olá mamãs!!

Eu já sinto a minha bébé a mexer há algum tempo, mas agora vai sendo mais perceptível, principalmente quando me estendo na cama e sem almofadas.. Inclusivé, a mana mais velha já viu a barriga mexer, e já na semana passada...
Peso? Até agora engordei três kg, mas também quase não tenho barriga nenhuma, foi tudo para o peito :D[/quote]

De quantas semanas estás?
Eu acho que senti mas foi tão de levezinho!

Até agora não engordei, emagreci 1 kg até à 15 dias atrás....neste momento estou com o peso de sempre, mas....hoje comecei a sentir mais fome.

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Lola the Bowla][quote=Lilyblue][quote=Lola the Bowla]ola meninas!

Depois da primeira eco e de estar a morrer de amores pelo meu bebecas, a data foi ligeiramente alterada! Apontamos agora para dia 10 de Novembro!
Lilyblue, a apaixonada, poe la a minha data senao sinto-me rejeitada :(

Venha o bebecas! :X :X :X

Beijinhos a todas, parabens as novas mamas!
Lola O:-)[/quote]

Lola já está a listinha atualizada =)
Como tens andado?? e o bebecas?! :*[/quote]

Olha, ja mes estava a sentir rejeitada, pah!!! :D
Por aqui tudo bem, acho eu...lol Sinto-me lindamente, com uma barriguita jeitosa ja mas eco so as 20 semanas (20/06)
E tu, como estas?

Para as mamas que reclamam de so terem 3 ecos em Portugal, aqui em Inglaterra so tens 2!!! LOL as 12 e as 20! Eu, por ter risco intermedio, vou fazer mais uma as 28 semanas e ai decidem se faco outra ou nao mais tarde (penso que as 34 semanas).

Olhem, ainda nao senti o meu bebecas, mas a Lily ja me disse para experitmentar musica classica...lol la vou eu adormecer antes de sentir o bebe! =)) =))

De resto, o enxoval continua a crescer (mais do lado da sogra!) e a ansiedade de conhecer tambem :D :D Mas ha que gozar uma semana de cada vez >:D< 8>

Beijinhos a todas,

Não te sintas :D naõ foi por mal passou-me...
Já vi essa barriguita tão fofinha :X
Eu estou bem, obrigada também estamos á espera da eco! Ai que nervos! :SS ahahah que o tempo passe rápido...

Só 2 ??! bem pior que aqui..ahah não adormeces nada (digo eu) :P

Por aqui o enxoval está parado lol até saber o sexo xD

:* >:D<

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Catarina25]Finalmente temos o site em condições! :D

Então por cá corre tudo bem com a graça de Deus!
Já compramos algumas coisas do enxoval, mais porque estivemos de férias e aproveitamos para procurar e acabamos por comprar!
Então compramos o trio, a mobília de quarto, a banheirinha/trocador e umas roupinhas e edredons....:D Falta muitaaaa coisa ainda, mas agora temos tempo! :D
Em breve faço anos e vai ser um aniversário muito especial! :D <3
Hoje, tive a sensação que senti 2 xutinhos!Será possível?? Alguma menina já sentiu?
E em termos de peso, como estão vocês?

Ah 3 ecos de facto é pouco :( vou ver se vou fazer mais uma no privado (já tinha feito às 8 semanas), sinto muitas saudades de ver o meu bébé lindo! :'( <3

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss[/quote]

Sim é possível sim :D :X
Eu já sinto o meu bebecas..agora até anda mais ativo..
Em termos de peso estamos com -3.500kg desde que engravidámos..

Sim tem de ser ir fazendo umas por fora visto que no público só 3 a que temos direito em 9 meses...

beijo

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=anokas25][quote=Mimada][quote=anokas25]Ola meninas.
Fiz a BVC na passada quinta-feira, agora aguardo pelos resultados, mas esta espera está-me a matar. Os dias nunca mais passam. Mas apesar de ter corrido tudo bem há uma coisa que me está a preocupar: praticamente 1semana depois, as dores continuam. Sinto dores no sitio onde fui picada (fui picada por 2x) e de á 2dias para cá ando com umas moinhas tipo as dores do periodo. Mamã Mimada, visto que tambem fizeste o mesmo exame, serão normais estas dores?
Beijocas a todas ;)[/quote]

Só hoje consegui responder.... o site dava sempre erro. Eu senti um desconforto durante as tres semanas seguidos no lugar da picada. Estás quase a saber os resultados. Depois vem cá dizer. Beijinhos.[/quote]

Infelizmente, por alguma razao a amostra da biopsia ficou contaminada e tive de voltar a repetir na passada sexta-feira.
Mas a boa noticia é que recebi hoje os resultados e esta tudo bem. Vou ter outro menino!!! &lt;:P[/quote]

Parabéns pelo pilocas e que bom que está tudo bem :D :*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Carina 84]Olá a todas e parabéns a todas as mamãs!

Gostaria de me juntar a este grupo pois a minha DPP é 19/11/2014! Fiz ontem as 15 semanas!
Percebo as vossas precoupações, mas confesso que tenho sorte porque a minha médica está a marcar-me consultas de mês a mês e faço sempre ecografia quando lá vou, ainda na passada 2ª feira fui lá mostrar os resultados do rastreio combinado do 1º trimestre e vi o meu bebé:) Claro que isso acarreta custos, mas como sou marinheira de 1ª viagem ando mais tranquila!

Bjs a todas![/quote]

Olá :H
Bem-vinda :D :*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=xandinha11]Olá mamãs,

Ando aqui a pensar que nesta gravidez estou um pouco balda... Já compraram alguma coisa para os vossos bebecas? Confesso que há dias em que nem me lembro que estou grávida, tal é a agitação. Mas da minha filha, por esta altura, já tinha comprado algumas coisinhas.
E vocês?[/quote]

Eu já tenho um quarto cheio de coisas :P agora estamos á espera de saber o sexo para comprar mais umas coisitas..

Sobre Lilyblue

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

No passado dia 19 de Maio fui fazer a eco do 1º trimestre e a 1ª colheita para o rastreio bioquímico integrado (irei fazer a 2ª colheita às 15 sem., no dia 11.06.2014).
É tão ver o nosso rebento na ecografia... já estou com saudades de vê-lo novamente! Já se mexia bastante, já punha as mãozinhas à frente da cara... Pela eco, a DPP manteve-se no dia 30/11/2014 (esta já era a DPP inicial apontada pela médica). Em termos de despiste de Trissomias, estaria tudo dentro da normalidade, devendo agora esse resultado ser complementado com o rastreio bioquímico.
Probabilidade: 80% MENINO:) Tanto eu como o papá ficamos radiantes, mas ficaríamos igualmente radiantes se fosse uma menina... aliás, tínhamos um feeling que seria uma menina e, afinal, é um "pilinhas";) Assim fica o pai com companhia para ir jogar futebol:P
Em termos de peso, até agora não aumentei nem um kg, mas a barriga já ganha forma e as pessoas que não sabem já começam a reparar e perguntar se estou grávida:) Deixei de tomar o folicil e passei a tomar o folifer ao almoço e iodo ao jantar. Entretanto, vou começar com o cálcio ao pequeno-almoço também.
Enjoos, coisa para mim desconhecido no 1º trimestre... agora já sei o que são:S Na semana passada tive uns dias difíceis. Agora melhorou ligeiramente, mas estou muito sensível a cheiros:S Determinados cheiros dão-me logo vontade de vomitar.
Quanto a outros sintomas, a sonolência continua, sensibilidade nos seios e bastante frequência nas idas à casa de banho.
Somos pais de primeira viagem mas ainda não compramos nada:P Estou sempre a dizer, na brincadeira, que ele nasce e ainda nem temos roupa para o vestir:P Vamos começar por comprar o quarto, o trio, etc... e mais para Setembro a roupinha, porque agora só conseguimos comprar roupa de Verão. Mais mamãs e papás a pensar como nós?:)

Beijinhos,
Andreia

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

Náná_27 -
Desde 24 Mar 2014

Mamã Catarina,

Fiz 17 semanas no domingo :)

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Que bom que esté tudo bem.
E parabéns pelo pilocas &lt;:P :D

Eu tmbém com cheiros mais fortes e "bota fora" logo tmbém xD

Nós tmbém vamos ser papás de 1ª viagem e já temos bastante coisas..oferecidas e compradas, mas agora estamos á espera de saber o sexo para atacar de volta xD

Já andamos a pensar em montar o quartinho..comprar os móveis já andamos a ver alguns e ver preços..o carrinho é o que vamos deixar para o fim..

:*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Náná_27]Mamã Catarina,

Fiz 17 semanas no domingo :)[/quote]

Eu também faço semaniversários aos domingos :D tenho é uma semana a mais

Sobre Lilyblue

ha espera de um... -
Desde 28 Fev 2013

Este fim de semana não resisti e comprei umas coisinhas para a minha pipoca :X :X

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

boa tarde, meninas estive ausente primeiro por falta de net, depois foi o marido que ficou doente em casa 2 semanas e apos isso eu tive uma crise de ciática que durou a semana passada e mal me podia mexer ainda continuo com muitos enjoos e vómitos, o bebe está bem e o meu peso continua abaixo do inicial, a barriguinha já se nota bem e para ajudar ando com a tensão arterial baixa 10/5. Segundo a eco das 12 semanas, faço 16 semanas sábado. A médica diz que pode ser uma menina mas não deu certezas.

Os meus sinceros parabéns a todas as meninas que conseguiram o tão desejado positivo. e as que ainda não conseguiram um abraço bem apertadinho de apoio.

vou deixar uma foto da eco para verem como é bem disposto o meu bebe.

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

[quote=Lilyblue][quote=Catarina25]Finalmente temos o site em condições! :D

Então por cá corre tudo bem com a graça de Deus!
Já compramos algumas coisas do enxoval, mais porque estivemos de férias e aproveitamos para procurar e acabamos por comprar!
Então compramos o trio, a mobília de quarto, a banheirinha/trocador e umas roupinhas e edredons....:D Falta muitaaaa coisa ainda, mas agora temos tempo! :D
Em breve faço anos e vai ser um aniversário muito especial! :D <3
Hoje, tive a sensação que senti 2 xutinhos!Será possível?? Alguma menina já sentiu?
E em termos de peso, como estão vocês?

Ah 3 ecos de facto é pouco :( vou ver se vou fazer mais uma no privado (já tinha feito às 8 semanas), sinto muitas saudades de ver o meu bébé lindo! :'( <3

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss[/quote]

Sim é possível sim :D :X
Eu já sinto o meu bebecas..agora até anda mais ativo..
Em termos de peso estamos com -3.500kg desde que engravidámos..

Sim tem de ser ir fazendo umas por fora visto que no público só 3 a que temos direito em 9 meses...

Lilyblue, - 3,500kg? :o os médicos não te dizem nada? :O fazes alguma dieta ou é dos enjoos? é uma perda de peso mto consideravel.
Com quantas semanas começaste a sentir?Eu acho que senti mas n tenho a certeza ainda!

beijo[/quote]

❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Sim menos 3.500kg não me disse nada a médica pork também já sou gordinha..Eu antes de engravidar fazia dieta mas depois a enf. disse para parar por causa do bebé claro..mas tenho muito cuidado com o que como e faço caminhadas e no inicio tive muitos enjoos..agora tenho também mas não tantos graças a Deus..

Eu começei a sentir com 15s mas pensei que era da minha cabeça pork sempre li que nas mamãs de primeira viagem é só entre as 20-22s mas quando tive consulta expliquei ao médico o que sentia e quando sentia e ele lá disse que sim era o bebé a mexer mas sentia 1,2 vezes por aí ao dia ..agora estamos com 18s+3d e sinto o muitas mais vezes e mais intensamente..

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=ha espera de um milagre 2001]Este fim de semana não resisti e comprei umas coisinhas para a minha pipoca :X :X[/quote]

Que coisinhas tão fofinhas :D

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=anacatarino78]boa tarde, meninas estive ausente primeiro por falta de net, depois foi o marido que ficou doente em casa 2 semanas e apos isso eu tive uma crise de ciática que durou a semana passada e mal me podia mexer ainda continuo com muitos enjoos e vómitos, o bebe está bem e o meu peso continua abaixo do inicial, a barriguinha já se nota bem e para ajudar ando com a tensão arterial baixa 10/5. Segundo a eco das 12 semanas, faço 16 semanas sábado. A médica diz que pode ser uma menina mas não deu certezas.

Os meus sinceros parabéns a todas as meninas que conseguiram o tão desejado positivo. e as que ainda não conseguiram um abraço bem apertadinho de apoio.

vou deixar uma foto da eco para verem como é bem disposto o meu bebe.[/quote]

E como te sentes melhor? que te disse a médica das tensões??
O teu bebé é muito lindo/a :X :D

beijinho

Sobre Lilyblue

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Ola meninas!
Que trio é que voces escolheram? Eu estou indecisa entre o Urban e o Living Smart da Chicco...

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Olá a todas!
Fiz ontem uma eco no privado e ao que parece está tudo bem e fiquei a saber que é uma Mariana,fiquei feliz embora preferisse um Gustavo que já tenho 3 meninas,mas assim até gasto menos em roupa =)) Também fiquei a saber que a rapariga é grande que já me dão mais 3 dias de gravida,mas não vou considerar ara não me baralhar com a que fiz no hospital que para as consultas é a válida(esta foi um miminho para mim).Continuo ansiosa pelo ecocardiograma fetal para confirmar que está mesmo tudo bem,não sei se é da idade mas esta gravidez tá a ser vivida de uma forma muito mais intensa,acho que só vou descansar quando tiver a minha princesa nos braços e me garantirem que está tudo bem. :W
Quanto ao enxoval já compramos o trio,e roupinhas quase tudo,falta o quarto,fraldas,produtos de higiene,acessorios etc... :?
Quanto a peso nem é bom pensar em 15 semanas 7Kg,esta semana que já tenho autorização pa sair de casa parece que não aumentei &gt;:D&lt;
Gostava de pôr um contador,mas não consigo alguém me ajuda?
Muita paz e tranquilidade :H

Lola the Bowla -
Desde 24 Out 2012

[quote=Lilyblue][quote=Lola the Bowla][quote=Lilyblue][quote=Lola the Bowla]ola meninas!

Depois da primeira eco e de estar a morrer de amores pelo meu bebecas, a data foi ligeiramente alterada! Apontamos agora para dia 10 de Novembro!
Lilyblue, a apaixonada, poe la a minha data senao sinto-me rejeitada :(

Venha o bebecas! :X :X :X

Beijinhos a todas, parabens as novas mamas!

Lola já está a listinha atualizada =)
Como tens andado?? e o bebecas?! :*[/quote]

Olha, ja mes estava a sentir rejeitada, pah!!! :D
Por aqui tudo bem, acho eu...lol Sinto-me lindamente, com uma barriguita jeitosa ja mas eco so as 20 semanas (20/06)
E tu, como estas?

Para as mamas que reclamam de so terem 3 ecos em Portugal, aqui em Inglaterra so tens 2!!! LOL as 12 e as 20! Eu, por ter risco intermedio, vou fazer mais uma as 28 semanas e ai decidem se faco outra ou nao mais tarde (penso que as 34 semanas).

Olhem, ainda nao senti o meu bebecas, mas a Lily ja me disse para experitmentar musica classica...lol la vou eu adormecer antes de sentir o bebe! =)) =))

De resto, o enxoval continua a crescer (mais do lado da sogra!) e a ansiedade de conhecer tambem :D :D Mas ha que gozar uma semana de cada vez &gt;:D&lt; 8&gt;

Beijinhos a todas,

Não te sintas :D naõ foi por mal passou-me...
Já vi essa barriguita tão fofinha :X
Eu estou bem, obrigada também estamos á espera da eco! Ai que nervos! :SS ahahah que o tempo passe rápido...

Só 2 ??! bem pior que aqui..ahah não adormeces nada (digo eu) :P

Por aqui o enxoval está parado lol até saber o sexo xD

:* &gt;:D&lt;[/quote]

Esta barriguinha ja ta a crescer demais!! Ja disse para parar senao vamos ter problemas no galinheiro! LOL

Aqui o enxoval nao para, mesmo sem saber sexo :P:P

Beijinhos a todas as mamas
Lola O:-)

Ultima pilula 04/02/2014.....OMG!! *.* Positivo 06/03/2014 Sem palavras... Choque!
"This is no ordinary love..." Levi Diala, luz da minha vida!!

Madrinha orgulhosa do Martim e do Afonso Espertalhão

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Também me junto..
DPP:15 de Novembro
só ainda não sei se vem aí um Vasco ou uma Isabel :)

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=catleal]Também me junto..
DPP:15 de Novembro
só ainda não sei se vem aí um Vasco ou uma Isabel :)[/quote]

Olá bem-vinda :H
Tens preferencia no sexo??!

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Lola the Bowla]Esta barriguinha ja ta a crescer demais!! Ja disse para parar senao vamos ter problemas no galinheiro! LOL

Aqui o enxoval nao para, mesmo sem saber sexo :P:P

Beijinhos a todas as mamas

Ihihih deixa a barriguita crescer que depois vais ter saudades dela :D

isso é que vai ser um grande enxoval :)

Sobre Lilyblue

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Eu gostava que fosse menino mas se for menina vai ser a princesa da mamã.. :D
Neste momento só espero que seja saudável ;)

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Eu gostava que fosse menino mas se for menina vai ser a princesa da mamã.. :D
Neste momento só espero que seja saudável ;)

Black_Sally -
Desde 09 Jun 2014

Olá a todas,venho juntar-me a vocês.
A minha DPP é 27 de Novembro.
Beijinhos

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Meninas,

desde à uma semana que sinto muito o meu bébé! :D Estou tão felizzzzz!
Sinto a mexer-se e quando me dá xutos, vê-se por fora na barriga a mexer!estou radiante!<3 Nunca pensei sentir tão cedo....

Gosto tannnnto do meu bébé!Amo-o com tanto carinho!

belinha35 -
Desde 26 Mar 2014

Eu tamnbém já sinto o meu bébé. É tão bom. Só tenho pena é de ter consulta de 18 e só aí é que o médico passa a credencial para fazer a outra eco, ainda tenho de esperar tanto para saber o sexo, eu entro em lojas e apetece-me comprar coisinhas mas tenho de me controlar. Existem coisas tão lindas.

Carla Saraiva -
Desde 14 Fev 2014

Olá,

A semana passada fiz a ecografia e o médico disse-me que ia ter uma menina :) Fiquei muito feliz por saber o sexo do meu bébé mas muito muito aliviada por saber que está tudo a correr bem :)

O pai ficou um pouco em choque pois todos estavam a dizer-lhe que era um rapaz e ele já estava mentalizado para tal. Mas agora só fala da menina do pápá :) é lindo sentir-mos o amor que o pai e nós já conseguimos sentir pelos nossos filhotes :).

Vocês já conseguem sentir os vossos filhotes?!? Eu ainda não sinto nada e pensei que fosse mais para os 5 meses que começasse a sentir. Tudo para mim é uma novidade e uma nova descoberta, mas está a ser magnifica :)

Como é que sabem que é o vosso filhote? tenho amigas que me dizem que começaram por sentir umas borboletas na barriga, é isso?

beijokas a todas :)

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Como estão todas as mamãs e os vossos bebes?
Eu penso que a fase critica para mim já tenha passado,pelo menos não tenho tido sustos ando numa fase mais calma,espero que assim continue :X A Mariana mexe cada dia mais vezes e com mais força,estamos todos super felizes &lt;:P Tudo de bom pra vocês :H

piteuzinho -
Desde 14 Jun 2014

Olá mamãs. O meu parto está previsto para 23 de Novembro.

Não sou mãe de primeira viagem, mas neste momento está a acontecer-me algo novo.
De há uns dias para cá tenho sentido contracções, então a médica receitou-me magnésio. Hoje ao arrumar a casa, elas não param.
Já alguém sentiu contracções aquando de esforço fisico?

Obrigada.

Sandra

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...