♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 8 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Soulfree -
Desde 11 Set 2011

ff86 escreveu:

De qualquer das formas estou a pensar em ir a CUF, mas não conheço nenhum médico.

Olá ff86!

Eu sou seguida na CUF Descobertas e o meu médico é o Dr. Jorge Lima.
Podes tentar marcar com ele. Não é um médico muito afável nem faz sala, mas é um excelente profissional, senão o melhor, e responde a tudo o que perguntares.

Boa sorte

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

MargaridaK -
Desde 21 Jan 2012

Olá meninas!! Aqui a DPP é 28 de novembro Sorriso Muitas felicidades para todas!

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola...

Desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas surgiram uns problemas e tem sido difícil vir cá (aproveitei hoje uma folginha no trabalho).

A minha consulta foi na Segunda. Receitou-me uma serie de analises e a minha 1º eco que devo realizar entre a 11-a3 semana. A seguinte tá marcada para maio.

Tendo o P1 vou aproveitar e vou a minha GO, assim só pago a consulta mas não a eco, é sempre melhor do que ir para Penafiel (na qual teria que ir por ter 35 anos).

E tu quando vais? Já fizeste alguma eco? Como tá a correr?

Vamos contar a família mais próxima (aos pais e irmãos) desta noticia. Não sei quando devo contar a entidade patronal pois tem sido complicado faltar tanto tempo sem dar 1 justificação plausível, só na segunda estive no CS 1 hora.

Bjinhos a todas

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
Ola...

Desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas surgiram uns problemas e tem sido difícil vir cá (aproveitei hoje uma folginha no trabalho).

A minha consulta foi na Segunda. Receitou-me uma serie de analises e a minha 1º eco que devo realizar entre a 11-a3 semana. A seguinte tá marcada para maio.

Tendo o P1 vou aproveitar e vou a minha GO, assim só pago a consulta mas não a eco, é sempre melhor do que ir para Penafiel (na qual teria que ir por ter 35 anos).

E tu quando vais? Já fizeste alguma eco? Como tá a correr?

Vamos contar a família mais próxima (aos pais e irmãos) desta noticia. Não sei quando devo contar a entidade patronal pois tem sido complicado faltar tanto tempo sem dar 1 justificação plausível, só na segunda estive no CS 1 hora.

Bjinhos a todas

Olá!! Eu já contei no meu trabalho, inicialmente so ia contar âs 12semanas, mas optei por fazê-lo ás 7semanas por 2 razoes. A 1a porque já começava a notar-se a barriguita e a 2a por ter de ir ás consultas. A minha próxima consulta será a 9 de Maio. No centro de saúde avisaram/me que iria ser chamada muito em breve para ir fazer o rastreio ao hospital de penafiel. Tu tambem vais? Nao sei como isso funciona. Quando foi do meu filhote mais velho fui fazê-lo a um laboratório de análises...

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Repetido

Sobre anokas25

Lola the Bowla -
Desde 24 Out 2012

Olaaaa!!!

Acreditam que já estou para me juntar a este grupinho há imenso tempo e simplesmente não arranjava tempo para por a minha mensagem?! Finalmente!!

Fiz ontem 11 semanas e de acordo com a DUM, a minha DPP é a 06/11. No entanto daqui a uma semana vou fazer a primeira eco e terei mais certeza 

Já conheço algumas meninas aqui de outros cantinhos 

Beijocas a todas, que tenham uma gravidez maravilhosa!!
Um abracinho especial para aquelas que ficaram pelo caminho…que Janeiro ou Fevereiro de 2015 seja o vosso mês!!

Lola Anjinho

Ultima pilula 04/02/2014.....OMG!! *.* Positivo 06/03/2014 Sem palavras... Choque!
"This is no ordinary love..." Levi Diala, luz da minha vida!!

Madrinha orgulhosa do Martim e do Afonso Espertalhão

cattyp -
Desde 14 Mar 2014

Olá Mamãs,

Junto-me a vocês e o meu DDP é 11 de Novembro.
Um beijo a todas

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá graviduxas

Fui hoje fazer eco e o rastreio bioquimico.

A eco foi muito rapida, o dr disse que tava tudo bem, fez as mediçoes e mais nada. Nao vi mais nada.

Ás 15 vou fazer no particular para saber as coisas mais detalhadas.

Disse que eu estava de 11 semanas e 5 dias... mais dois dias que as minhas contas.

Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá meninas!

Ontem fui fazer o rastreio bioquímico... supostamente as 11 semanas (pelas contas da obstetra fazia ontem 11 semanas). Tive que fazer no particular dado que a MF me disse que como não tinha aparentemente qualquer factor de risco, o SNS não comparticipava. Paguei 45€ mesmo com a Médis a comparticipar qualquer coisita.

À noite deu-me uma dorzita um bocado para o forte e fui as urgências: conclusão estou quase de 13 semanas!!! Espero que não faça muita diferença o tempo para o rastreio. Nervoso

Aparentemente está tudo ok, a médica tentou medir concretamente o bebé, mas ele achou mais piada estar a dar cambalhotas e a abanar as perninhas...

Parece que assim vou deixar de ser mamã de Novembro e para não descurar muito do resto da famelga, vai nascer em Outubro.

E vocês? Como estão?

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Olá mamas
Gostava de fazer parte do grupo do facebook
Podem adicionar-me p.f.? O q é preciso?

Obrigada!
Boa sorte a todas

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Pelo que o medico me deu a entender, nao se paga nada. Mas estou na duvida pois como ando tambem a ser seguida no privado , nao sei se depois ele terá acesso aos resultados. De qualquer das formas o que me foi dito é que o hospital iria entrar em contato comigo para marcar o dia.

Sobre anokas25

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

Ola meninas, como estão?
espero que tenham passado bem a pascoa.

minha DPP esta prevista para 30/11 segundo a DUM e segundo a 1 eco esta prevista para 2/12. Como é uma gravidez trigemelar prefiro continuar neste fórum das mamas de novembro. posso?

Meninas falam de rastreio bioquímico, gostaria de saber que exame é esse, para que serve e em que altura é feito. estou na 7 semana de gestação.

também gostaria de saber se alguma menina chegou a ver o embrião ou batimentos cardíacos na 7semana. ou melhor qual a melhor altura de ver o embrião e ouvir os batimentos cardíacos?

Raquel 92 -
Desde 03 Mar 2014

Ola mama Sorriso Trigemelar? Parabens!
Eu vi o meu bebe e ouvi o seu coração às 8 semaninhas.

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

sim Raquel 92, é trigemelar sim.
mas ainda condicionada, pois na eco de 6semanas (foi a 1ª e a ultima k fiz) o medico confirmou 3 sacos, 2 bem desenvolvidos e 1 muito mas muito pequeno que acreditam que não irá resistir ate ao final, ou seja o organismo ira expulsa lo naturalmente.
a próxima consulta esta marcada para 05 de maio mas gostaria de fazer antes, so não sei se irei conseguir ver os embrioies e o coração deles com 8semanas.

estou muito ansiosa em saber se o 3 desenvolveu ou não e certificar a existência deles.

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Olá quero me juntar a vossa lista... o meu rebento está previsto para dia 9 de Novembro

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Ola, eu gostava de saber se vocês sabem se é possível fazer o rastreio bioquímico pelo SNS? eu do meu primeiro filho fiz mas foi em particular porque também fiz em particular as ecografias, as como agora estou a fazer pelo SNS não sei se esse rastreio também pode ser feito por ai, pelo menos o meu medico não referiu essa analise.

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

Atualização da DPP: 16 Novembro Sorriso

PATF -
Desde 24 Nov 2013

Olá mamãs,
A minha DPP está prevista para dia 10 de Novembro.

Um beijinho

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

TininhaC escreveu:
Ola meninas, como estão?

minha DPP esta prevista para 30/11 segundo a DUM e segundo a 1 eco esta prevista para 2/12. Como é uma gravidez trigemelar prefiro continuar neste fórum das mamas de novembro. posso?

Meninas falam de rastreio bioquímico, gostaria de saber que exame é esse, para que serve e em que altura é feito. estou na 7 semana de gestação.

também gostaria de saber se alguma menina chegou a ver o embrião ou batimentos cardíacos na 7semana. ou melhor qual a melhor altura de ver o embrião e ouvir os batimentos cardíacos?

Olá mama, eu também estou gravida mas de 2 bebês e com 7 semanas não consegui ouvir os corações dos bebes, apenas as 9 semanas quando fui a uma eco particular.
Quanto a um deles ser mais pequenino dizem que é normal os bebês não terem o mesmo tamanho.
Espero que corra tudo bem, boa sorte <3

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

TininhaC escreveu:
Ola meninas, como estão?

Olá mama, eu também estou gravida mas de 2 bebês e com 7 semanas não consegui ouvir os corações dos bebes, apenas as 9 semanas quando fui a uma eco particular.
Quanto a um deles ser mais pequenino dizem que é normal os bebês não terem o mesmo tamanho.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

olá mamãs! Como estão?1 Ontem fui ver a minha pipoquinha Espertalhão está com 4,4 cm, com 11 semanas e 1 dia Sorriso Tudo normal! Batimentos a 182 bpm. É lindooo o meu bebé!!

Mamãs de 10 de Novembro, quando vão ver os vossos bebés?

Gostava de entrar no grupo do facebook, como faço?

beijinhos a todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Nocas Melo -
Desde 12 Jun 2012

Boa tarde mamãs,

Posso juntar-me a vocês? Segundo as minhas contas, estou com 11 semanas e com DPP de 7 de Novembro.

Boa gravidez para todas

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá Lilyblue e restantes mamãs de Novembro!
Espero que estejam todas bem.
Gostava de fazer parte do vosso (nosso) grupo no Facebook. O que posso fazer para entrar?
Obrigada e beijinhos a todas,
Cláudia

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Mensagem repetida

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Como entras na pagina do facebook?

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Para entrarem no grupo do facebook têm que enviar uma msg privada com o vosso e-mail para uma das grávidas que já fazem parte. Não sei se ha alguma regra... Eu enviei para a mama que criou este tópico
Espero ter ajudado

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Muito obrigada Isabella.

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

ola mama, Daqui para a Lua! que bom saber que tenho mais alguém para partilhar as experiencias nessa luta de gravidez múltipla. estas com quantas semanas?

boa sorte para si tambem

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

ola Daqui para a Lua

voltei a pouco da consulta, apesar do meu medico ter marcado para o dia 5 de maio, preferi atencipar a consulta com outro medico pois queria saber deles. ele disse k o 3 saco não se ve o embrião, apenas nos 2 sacos bem desenvolvidos. perguntei se era possível ver o coração respondeu que era muito cedo so daqui a 4 semanas e quando lhe pergunto quantas semanas tem o homem limitou-se em dizer 5 semanas ou 6semanas. não entendi nada e me pareceu uma resposta ao acaso e sem certeza. quando faço a DUM na net estou na 8semana e como posso estar na 5 se no dia 14/o4 esta com 5 semanas e 3 dias?

Fiquei bastante arrempendida por ter gasto tanto dinheiro com a consulta e Eco e não ter nenhum desenvolvimento. Bom garantiu que estava tudo bem que devia voltar no dia 21/05 e so ai podíamos começar com o pre natal.

Com quantas semanas estas?

Outros tópicos relacionados

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...
Refeições a bordo para bebes
Ola mamãs! Amanhã voamos com a TAP com a nossa pequena de 21 meses. Como vamos no voo logo cedinho vão-nos servir provavelmente um pequeno-almoço. Ela tb tem direito a uma refeição? Ela não tem lugar próprio no avião, fica sentada no nosso colo.
voos cancelados ?
Boa noite meninas, os meus pais teriam de vir hoje de lisboa para geneve (suiça) num voo da easyjet às 19h25 o qual isso nao aconteceu por ter sido anulado por causa da nuvem de cinzas mas tenho estado a acompanhar a chegada dos voos pela internet e...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Saída de menores de território nacional
Olá mamãs! Este verão planeio viajar com a minha bebé (3-4 meses)de avião. Na viagem de ida vou sozinha sem o meu marido. Tenho uma amiga que trabalha no aeroporto em Lisboa e diz que tenho de levar um documento de autorização do meu marido para...