♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 12 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Olá a todas!
Espero k tudo vos esteja a correr como desejam e k tenham uma gravidez descansada k era o k desejava pra mim mas tá dificil :? Fiz uma eco ás 11 semanas no privado e tava tudo bem embora o bebé seja comprido 5,5,via-se tudo bem,a nuca 1,2 tudo ok =D> entretanto fiz o rastreio bioquimico deu negativo com risco para sindrome de Down de 1 em 6mil, :D ficámos felizes da vida.
Como na 1ªconsulta de DPN recusei a amniocentese só baseada em eu ter 39 anos ontem fui fazer uma eco com 12 sem e 6 dias no hospital de Santarém e fui a outra consulta,resultado mais umas quantas duvidas,medos e preocupações k não dei em doida com 3 gravidezes anteriores e agora á 4ª se calhar vão conseguir ~X( na eco tudo bem o bebé continua grande 75,2cm mais 1 de perna k parece outra menina(já tenho 3 meninas)a nuca 2,6 fiquei doente,como é possivel numa semana e meia haver esta difrença? Como me recuso a fazer amniocentese e correr riscos de perder um bebé tão desejado vou fazer um ecocardiograma fetal ao Hospital de sta.cruz k ainda vão marcar. :? Será k o bebé como é grande tenha também a TN no percentil 95,ou terá mesmo problemas?Já aconteceu isto a alguém?Eu só queria paz pa ter um bebé tranquilo. :* Beijinhos para todas e respectivos filhotes :H

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas :)

fiz a eco do primeiro trimestre e está tudo bem!Tudo corre bem com a graças de Deus.
Fiz tb o rastreio mas vou ter de esperar pelo fiz do mês p saber o resultado!
Estou confiante que tudo vai correr bem!

ah a DPP é 20 de Novembro!!

Um beijinho grande a todas!!:)

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Bom dia.
Ontem recebi o resultado do bioquimico. Deu positivo para trissomia 21. Escusado será dizer que estou muito em baixo. Infelizmente para mim isto não é novidade, pois na primeira gravidez tambem me aconteceu o mesmo. Na proxima terça volto ao hospital de penafiel para decidir se quero ou não a amniocentese. Vou recusar fazê-la em penafiel mas vou fazer em Vila Real com o meu Go privado.
Se sabia nem fazia o rastreio... :(

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Querida Anokas 25, muita força e pensamento positivo para ti, vais ver que tudo vai correr. Não coloques em causa teres feito o rastreio...fizes-te bem em fazer e deves agora concentrar-te em ti e nesse bebe e fazer tudo para o melhor dos dois.
Força mama, muita força!

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Mimada -
Desde 24 Set 2010

[quote=anokas25]Bom dia.
Ontem recebi o resultado do bioquimico. Deu positivo para trissomia 21. Escusado será dizer que estou muito em baixo. Infelizmente para mim isto não é novidade, pois na primeira gravidez tambem me aconteceu o mesmo. Na proxima terça volto ao hospital de penafiel para decidir se quero ou não a amniocentese. Vou recusar fazê-la em penafiel mas vou fazer em Vila Real com o meu Go privado.
Se sabia nem fazia o rastreio... :([/quote]

Tudo não vai passar de um susto, vais ver.
Eu tb fiz em Vila real mas no hospital. São dias de angustia sem dúvida.. não conseguimos afastar os pensamentos.
Vai tudo correr bem, tem fé. beijinho grande.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

[quote=Mimada][quote=anokas25]Bom dia.

Tudo não vai passar de um susto, vais ver.
Eu tb fiz em Vila real mas no hospital. São dias de angustia sem dúvida.. não conseguimos afastar os pensamentos.
Vai tudo correr bem, tem fé. beijinho grande.[/quote]

Também vou fazer no hospital. O médico é particular mas trabalha no hospital.

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Por aqui rastreio feito e tudo ok!

Fiz 2 ecos esta semana em sítios diferentes...

no dia 13/5 disseram que estava de 12s2d (1 semana a mais do que as minhas contas)

no dia 15/5 disseram o mesmo, ou seja, ao fim de 2 dias continuava com 12s2d :P

Mas como no dia 15/5 o bebé estava a dormir, vou confiar mais nesta medição e assumi-la até pq foi na Cuf e é lá que o bebé vai nascer!

Atualização da DPP: 25/11!

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=moniketa26]ola bom dia:)
Somos muitas Para novembro:D
A minha DP tb é para dia 7:D

Temos algum grupo do FB????[/quote]

Moniketa sim temos :)

Bem-vinda ás novas meninas =) uma santa gravidez!

Mimada*
Parabéns e que bom que está tudo bem :)
Agora nome não sei...

anokas25*
ás vezes dá falso positivo força minha linda vai correr tudo bem <3

Catarina25*
Que bom :)

gravidona*
Isso é muita diferença decerteza que está correcto??

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

monikita -
Desde 24 Set 2007

Aqui está mais uma mamã para novembro :D, a minha DPP está para 14 de novembro, e ando a ser seguida no hospital da luz :D

Rosa_Lima -
Desde 19 Maio 2014

:H Ola gostava de fazer parte do grupo a minha DPP é a 23/11/2014
Beijinhos

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Olá graviduchas para Novembro!

Sou a Alexandra, tenho 31 anos, sou de Faro, e estou grávida do meu segundo (ou segunda) pimpolho/a. Ainda não tinha visto o grupinho, mas hoje lá andei à procura com mais atenção e achei!

Estou praticamente nas 16 semanas, tenho a DPP prevista para o dia 05 de Novembro.

Ainda não deu para ver o sexo em nenhuma das ecografias realizadas. No que toca ao rastreio está tudo ok. No entanto tive uma perda de sangue devido a um descolamento de placenta às 9 semanas e agora estou novamente de baixa por ter contrações, um tanto ou algo prematuras! Em princípio, está tudo controlado, posso voltar ao trabalho esta quarta-feira...

Um beijinho a todas

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

[quote=anokas25]Bom dia.

Ola Anokas 25,

Não te arrependas de ter feito o rastreio e tens que pensar que pode ser apenas mais um falso positivo. O teu bebé precisa de ti agora... Não podes sofrer por antecipação.
Força.

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

Olá a todas!! :)

Quem já sente o baby??

:)

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Patrícia 84]Olá a todas!! :)

Quem já sente o baby??

:)[/quote]

Olá tudo bem?
Já =)

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Rosa_Lima]:H Ola gostava de fazer parte do grupo a minha DPP é a 23/11/2014
Beijinhos[/quote]

Olá Rosa bem-vinda =) e parabéns &lt;:P &lt;:P :D

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=xandinha11]Olá graviduchas para Novembro!

Sou a Alexandra, tenho 31 anos, sou de Faro, e estou grávida do meu segundo (ou segunda) pimpolho/a. Ainda não tinha visto o grupinho, mas hoje lá andei à procura com mais atenção e achei!

Estou praticamente nas 16 semanas, tenho a DPP prevista para o dia 05 de Novembro.

Ainda não deu para ver o sexo em nenhuma das ecografias realizadas. No que toca ao rastreio está tudo ok. No entanto tive uma perda de sangue devido a um descolamento de placenta às 9 semanas e agora estou novamente de baixa por ter contrações, um tanto ou algo prematuras! Em princípio, está tudo controlado, posso voltar ao trabalho esta quarta-feira...

Um beijinho a todas[/quote]

Olá bem-vinda :)
que bom que está tudo bem..
ai contracções já não te deram nada ??? só repouso??? :*

Sobre Lilyblue

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

[quote=Patrícia 84]Olá a todas!! :)
Quem já sente o baby??
:)[/quote]

Olá!
Eu já sinto uns toquezitos internos, nada de especial, e é preciso estar relaxada, deitada e atenta! :) Tão bom!

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

[quote=Lilyblue][quote=xandinha11]Olá graviduchas para Novembro!
ai contracções já não te deram nada ??? só repouso??? :*[/quote]

Olá Lilyblue,

Fiz medicação sim, e ajudou muito! Agora já está tudo normalizado, acho eu. Dia 5 tenho consulta. Como tenho tido estas "avarias" iniciais estou a fazer consultas de 3 em 3 semanas.

Beijinhos

Ana Fornelos -
Desde 19 Abr 2014

Olá meninas, boa tarde :D

A minha DPP também é para 14 de Novembro :)

Beijinhos

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Olá mamas:)Primeiro quero desejar às novas uma santa e tranquila gravidez.
Segundo queria partilhar com voces algo que me aconteceu.
Estou gravida de 16 semanas e ontem desloquei-me ao HPP com muita febre e arrepios.
A enfermeira da triagem devia estar com tanto sono que além de escrever as semanas de gravidez mal, me mandou esperar para ser vista pelo medico de clinica geral.
Estive 2.30Hrs à espera, com febre de 39 graus, pedi um copo de agua repetidamente e nada.
Quando me chamaram o medico olhou para mim depois de lhe explicar e disse-me que não podia fazer nada porque eu estava gravida e só podia tomar benuron. O quê????????? Então eu estou gravida, estou carregada de febre que não baixa com benuron e voce só vai olhar para mim???Então a febre não tem de vir de algum lado????
Pois é, tive de armar a verdadeira peixeirada para me enviarem para a obstetricia.
Conclusão : Infeção Urinaria do tamanho do mundo!!
Fui atendida em minutos, deram-me logo agua e um benuron mal cheguei ao piso, fui muito bem atendida pelo Dr.Claudia Rebelo e pela Dr.Fatima que me prometeram fazer um pedido de explicações à urgencia pelo que se tinha passado.
Estou agora com antibiotico e se Deus quiser tudo vai correr bem.

Meninas estejam atentas, porque nada indicava ser uma infecção urinaria, não tinha qualquer dor a urinar nem dor no fundo da barriga.
E lutem pelos vossos direitos, se sentem que algo não está bem lutem para serem bem atendidas, afinal de contas somos nós que lhes pagamos os ordenados.

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

taninha78 -
Desde 10 Jan 2010

Olá meninas!
Junto-me ao tópico
A minha DPP é de 26 Nov
Fiz ontem Eco 1º Trimestre e está tudo bem
Fiz a colheita do Rastreio e estou à espera de Resultados
Voces já sabem os resultados?
Beijinhos
Tania

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=sofiateixeira83]Olá mamas:)Primeiro quero desejar às novas uma santa e tranquila gravidez.
Estou gravida de 16 semanas e ontem desloquei-me ao HPP com muita febre e arrepios.
A enfermeira da triagem devia estar com tanto sono que além de escrever as semanas de gravidez mal, me mandou esperar para ser vista pelo medico de clinica geral.
Estive 2.30Hrs à espera, com febre de 39 graus, pedi um copo de agua repetidamente e nada.
Quando me chamaram o medico olhou para mim depois de lhe explicar e disse-me que não podia fazer nada porque eu estava gravida e só podia tomar benuron. O quê????????? Então eu estou gravida, estou carregada de febre que não baixa com benuron e voce só vai olhar para mim???Então a febre não tem de vir de algum lado????
Pois é, tive de armar a verdadeira peixeirada para me enviarem para a obstetricia.
Fui atendida em minutos, deram-me logo agua e um benuron mal cheguei ao piso, fui muito bem atendida pelo Dr.Claudia Rebelo e pela Dr.Fatima que me prometeram fazer um pedido de explicações à urgencia pelo que se tinha passado.

Meninas estejam atentas, porque nada indicava ser uma infecção urinaria, não tinha qualquer dor a urinar nem dor no fundo da barriga.
E lutem pelos vossos direitos, se sentem que algo não está bem lutem para serem bem atendidas, afinal de contas somos nós que lhes pagamos os ordenados.[/quote]

Sofia nem quero pensar no que passaste credo..Devia estar mesmo a dormir...
Vai correr tudo bem e as melhoras querida &gt;:D&lt; :*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=taninha78]Olá meninas!
Junto-me ao tópico
A minha DPP é de 26 Nov
Fiz ontem Eco 1º Trimestre e está tudo bem
Fiz a colheita do Rastreio e estou à espera de Resultados
Voces já sabem os resultados?
Beijinhos
Tania[/quote]

Olá, bem-vinda!
Que bom =)
Eu acho que não fiz colheita de rastreio..a médica disse que estava tudo bem...mas se fiz já passou imenso tempo e não disseram nada..
:*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=xandinha11][quote=Lilyblue][quote=xandinha11]Olá graviduchas para Novembro!
ai contracções já não te deram nada ??? só repouso??? :*[/quote]

Olá Lilyblue,

Fiz medicação sim, e ajudou muito! Agora já está tudo normalizado, acho eu. Dia 5 tenho consulta. Como tenho tido estas "avarias" iniciais estou a fazer consultas de 3 em 3 semanas.

Beijinhos[/quote]

Ainda bem que agora está tudo bom e que continue assim :) :*

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

[quote=Ana Fornelos]Olá meninas, boa tarde :D

A minha DPP também é para 14 de Novembro :)

Beijinhos[/quote]

Bem-vinda Ana :H

:*

Sobre Lilyblue

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

[quote=sofiateixeira83]Olá mamas:)Primeiro quero desejar às novas uma santa e tranquila gravidez.

E lutem pelos vossos direitos, se sentem que algo não está bem lutem para serem bem atendidas, afinal de contas somos nós que lhes pagamos os ordenados.[/quote]

como é que é possível deixarem uma grávida com febre alta e persistente tanto tempo à espera... Enfim. Ainda bem que reivindicaste os teus direitos!!
As melhoras

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá taninh78,
Bem-vinda!
Eu fiz o rastreio bioquímico e recebi o resultado hoje, exatamente duas semanas depois. Está tudo bem com o meu bebé :-D
São duas semanas de espera e ansiedade, mas vais ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Post repetido

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas,
Obrigada a todas pelas respostas. O susto da amniocentese já passou e agora quero é que a pequena venha com saúde.

Ontem foi dia de eco (no particular) tinha de ir ver a minha menina pra ficar descansada. Disse á Dra que só saia de lá quando a visse mexer.
Vimos quase tudo... os dedos, os pés, o corpo só não vimos a cara tava deitada pra baixo.

Em relação a carrinho de bebe, vamos usar o da mana da bebecar ip op evolution... adoro-o. Pra mana depois talvez compre uma bengala... mas ela gosta é de andar a pé.

A alcofa usei-a ate aos 5 meses e deu um jeitão.

Já comecei a por a roupa em ordem, vou aproveitar a roupa toda da mana, vou só talvez comprar a 1a roupinha pro hospital.

Falta-me apenas comprar uma espreguiçadeira mas ainda vou ver se arranjo uma em 2a mão ou alguém que me empreste uma.

Vou tentar aproveitar tudo o que puder da mana pois a vida nao está fácil.

Para o parto quero arranjar umas cuecas da tena lady ou assim de incontinência que me foram muito uteis no hospital. De noite tinha a certeza que não manchava os lençóis.

Epidural quero levar o mais tarde que conseguir. Da minha primeira filha só levei aos 6 dedos de dilataçao e chegou bem.

Ainda nao sinto a minha menina.

Estou a pensar no nome Núria Fátima , o que acham?

Beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Olá a todas as barriguinhas,a minha já se nota bem.Tive mais alguns percalços nestes dias,mas o pior é uma gripe k não me larga. Mas ontem fiquei super feliz e quero partilhar convosco,senti o meu bebé mexer com mais força por três vezes,já há 1 mês k sentia um formigar quando estava mais descontraida,mas ontem foi maravilhoso,mesmo com os ben-u-rons tá a crescer e a ficar forte.Estou ansiosa para fazer o ecocardiograma fetal k nunca mais é marcado para puder tirar o resto dos macaquinhos do sotão.Mesmo sem saber o sexo já comecei a preparar o enxoval,mas se for menino tenho k comprar muita coisa,se for menina tem a roupinha das 3 manas e da prima.Beijinhos a todas e muita paz :X

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?