♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 60 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem que desde que tive a minha menina menstruei uma vez depois tomei a cerazette e até hoje nao tive mais nada. Ainda estou a amamentar Sorriso por vezes tenho dores tipo inicio periodo mas nao passa dai.

Sorriso Como tenhem andado os vossos bebés? A minha anda com os dentinhos a crescer e coitadinha sofre. Agr apanhou uma tosse amanha ja vamos a medica para a consulta dos 9 meses e ja falo com ela Sorriso

Bjokas***

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

A minha menstruação apareceu hoje depois de escrever aqui, 9 meses depois de eu começar iniciar a primeira indução! Que matemática!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...