Mamas fui ontem as urgências por dores na barriga e perdas leves de sangue e vimos 1 saquinho e 2 bebês
Estou gravida de gêmeos
Estavam com 2 milímetros mas dizem que é normal em gêmeos mas ando preocupada
Só quero que desta vez que corra bem <3 estou com tanto medo
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes”
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança...
Olá Mamãs... PARABÉNS ÁS NOVAS FUTURAS MAMÃS QUE DESCOBRIRAM AGORA O SEU POSITIVO ! heheHoje fui à consulta, estou de 8 semanas e o bébe mede 1cm
Já ouvimos o coração e vimos um pisca, pisca, pisca... hehe A médica disse que estava tudo ok ! Agora é esperar que ele se desenvolva... Só vou lá para fazer a morfológica e o rastreio bioquímico daqui a um mês... OMG acho que vou desesperar !
beijinhos a todas *.*
Eheheh tás como eu!
Agora só daqui a um mês Grrrrrrrrrrrrr
Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020
Olá a todas, uma feliz gravidez para todas as mamas.
Sou futura mama de 1ª viagem, hoje fui á minha primeira consulta e primeira ecografia. Estou de 7 semanas e 2 dias.
A data prevista para a DPP: 7 de Novembro
Hoje vi o coração do meu rebento a piscar é tão pequenino mede 11.5mm.
Agora tenho consulta e ecografia na 13 semana.
Sintomas: muito sono, necessito mesmo de dormir mais, enjoada só na semana passada agora ando bem, por vezes tenho azia, e não me lembro mais de nada.
Espero que tenham uma gravidez mto tranquila
Eu venho juntar-me ao grupo, tenho DPP para 27 de novembro
Faço a 1ª eco só para a 2ª ou 3ª semana de Abril, com 8 semanas pelas minhas contas. Tenho tido os mesmos sintomas que a gravidez do meu 1º filhote, dores mamárias. O que tive de diferente foi insónias e a cara numa lastima cheia de borbulhas e mau aspecto mas espero que passe. Ainda não comecei a ficar enjoada mas tb na 1ª gravidez só começou pela 7 ou 8 semanas, por isso ainda é cedo para saber se vão ou não aparecer, vamos ver
Vou mandar mensagem privada para me adicionarem no facebook no grupo criado, vou tentar encontrar nas mensagens a quem devo enviar o pedido.
A ansiedade neste período é sempre tanta, ai ai o tempo parece que até passa mais devagar lol
beijinhos a todas e tudo a correr bem!! <3
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Bem-vinda a todas
Que tenham uma santa gravidez
anacatarino78
Fiz o teste 3 dias antes do atraso o beta 1 dia antes do atraso deu 1463.
Suzy
Fiz a primeiro eco com 4 semanas não deu para ver nada a segunda com 5 semanas e 2 dias deu para ver o saco gestacional e vitelino fiz outra com 6 semanas e 2 dias já deu para ver o embrião e o coração a bater, agora só tenho eco ás 12s
JOO_
Que bom vai correr tudo bem!
Daqui até à Lua
Parabéns a dobrar que bom!
Tem calma vai correr tudo bem
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Também me junto a este grupo
Está previsto para 5 de Novembro, somos muitas para este mês não é??
Boa sorte para todas!!!!!
Á espera de boas novas desde 2009 ...
Histerossalpingografia em Out. 2012
1ª IIU no H.U.C.- 18/10/2013 -negativo
2ª IIU no H.U.C.- 16/12/2013 - negativo
1ª FIV no H.U.C. - 17/02/2014 - POSITIVO estou tão feliz!!!!!
Já actualizei a lista ,se me esqueci de alguém digam sffvr!girl86, cams e lilianalourenco Quando souberem a DPP digam para colocar lá
Oi oi meninas...
Sim, fica descansada quando souber eu digo!
De hoje a uma semana vou voltar ao hospital para ver o nosso "girino"...
Andei com enjoos... parece que passaram (a não ser hoje)...
Apetece-me comer todas as porcarias e mais algumas...
E laranjas? uiii então laranjas tem sido de mais... mas já do meu pequenino foi assim... era laranja a toda a hora!!!
Hoje tou com uma enxaqueca enorme.... os enjoos de hoje parece que se devem a isso!
De resto... tambem tenho o Folicil e o Iodo para tomar...
beijinhos para voces
Nota: para se juntar-mos ao facebook temos mesmo de mandar mensagem para quem?
Ola meninas, já fui hoje ao medico de familia e então é assim tensões bem, peso bem, analises dia 14/04 e 1º eco dia 29/04 no Hospital Pedro Hispano-MTS.
Já tenho o meu livrinho de gravida e agora é só esperar ansiosamente que tudo corra bem!
Há, para os meus enjoos que não me dão treguas receitou-me o nausefe, no maximo 3 por dia.
Estou ansiosa, falta tanto para ver o meu pequenino(a)....
Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014
Olá gostaria de fazer parte do vosso grupo. A minha dpp é para o dia 7 de novembro. Fui ontem a minha primeira consulta esta tudo bem com o rebentinho, á excepção de terem descoberto um hematoma entre o saco e o útero. Espero que corra tudo bem para nós mamas e a todas boa sorte para esta aventura que é a gravidez :).
A Melanie veio iluminar as nossas vidas a 15.08.2010 as 21h34 com 47 cm e 2,870 kg no Hôpital de Sion, treinos 2* desde Out. 2104 Positivo a 2.03.2014 /DPP 7.11.2014, mais uma alegria no reino das princesas, a Nicole nasceu no dia 12.11.2014 às 03h49m com 48 cm e 3,320kg no Hôpital de Sion na Suíça.
Parabéns a todas!
O grupo está a crescer
Quem quiser juntar-se ao grupo no facebook fale com esta mamã: http://demaeparamae.pt/user/145656
Bjs
Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14
Ola meninas
posso me juntar? venho do fórum da Infertilidade 2014. sou treinante a muitos anos e desta vez tive a graça de ter o positivo no dia 24/03 na minha 2 icsi.
fiz o 1 beta e deu 387mUi e o segundo beta feito ontem com 760mUI/ml, que segundo as referencias do laboratório estou na 3 semana. (Muito cedo ne)estou muito feliz e espero que tudo corra bem. Vejo que o beta não duplicou corretamente.!
minha data prevista é finais de Novembro por ai dia 30 (carece de actualização)
Mandei o resultado para o medico e espero a chamada dele. contudo, gostaria de saber com quantas semanas devo fazer a 1 Eco? o que ´´e possível visualizar nesse tempo. por favor, troquem experiencias, não sei nada sobre a matéria. lol
Ola meninasposso me juntar? venho do fórum da Infertilidade 2014. sou treinante a muitos anos e desta vez tive a graça de ter o positivo no dia 24/03 na minha 2 icsi.
fiz o 1 beta e deu 387mUi e o segundo beta feito ontem com 760mUI/ml, que segundo as referencias do laboratório estou na 3 semana. (Muito cedo ne)estou muito feliz e espero que tudo corra bem. Vejo que o beta não duplicou corretamente.!minha data prevista é finais de Novembro por ai dia 30 (carece de actualização)
Mandei o resultado para o medico e espero a chamada dele. contudo, gostaria de saber com quantas semanas devo fazer a 1 Eco? o que ´´e possível visualizar nesse tempo. por favor, troquem experiencias, não sei nada sobre a matéria. lol
PARABÉNS!!!
Eu engravidei na minha primeira Fiv e fiz a primeira eco quando estava grávida de 6 semanas, a contar mais 2 semanas da altura em que fiz a punção.
Beijinhos e boa sorteeeeeee
Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14
Muito obrigada Orama!
Parabéns para si também. com quanto tempo estas?
neste caso devo marcar a 1 Eco na semana de 14 de Abril não é?
o que achaste da evolução do beta? transferi 3 embriões. no 10 e 11 dia tive bora marrom. não sei se é implantação ou perda de um dos embriões. parece que o tempo não passa. e a ansiedade é enorme, pois não sei como esta o meu pimpolho....
Ola meninas, já fui hoje ao medico de familia e então é assim tensões bem, peso bem, analises dia 14/04 e 1º eco dia 29/04 no Hospital Pedro Hispano-MTS.
Já tenho o meu livrinho de gravida e agora é só esperar ansiosamente que tudo corra bem!
Há, para os meus enjoos que não me dão treguas receitou-me o nausefe, no maximo 3 por dia.
Estou ansiosa, falta tanto para ver o meu pequenino(a)....
Que bom Sofia!
Os meus enjoos ás vezes dão mas quando voltam é pior
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Ola meninasposso me juntar? venho do fórum da Infertilidade 2014. sou treinante a muitos anos e desta vez tive a graça de ter o positivo no dia 24/03 na minha 2 icsi.
fiz o 1 beta e deu 387mUi e o segundo beta feito ontem com 760mUI/ml, que segundo as referencias do laboratório estou na 3 semana. (Muito cedo ne)estou muito feliz e espero que tudo corra bem. Vejo que o beta não duplicou corretamente.!minha data prevista é finais de Novembro por ai dia 30 (carece de actualização)
Olá linda bem-vinda
Que bom mutos parabéns <:P <:P
o teu beta não duplicou mas está lá bem perto, por isso não creio que seja um problema..O teu médico é que te deve dizer quando podes fazer eco..mas lá para as 5 semanas 6 é bom pelo menos para ver se está tudo no sítio ás 5 podes é só se ver o saquinho..ás 6 já podes ver o embrião =) bem pequenininho com o coração a bater
Olá gostaria de fazer parte do vosso grupo. A minha dpp é para o dia 7 de novembro. Fui ontem a minha primeira consulta esta tudo bem com o rebentinho, á excepção de terem descoberto um hematoma entre o saco e o útero. Espero que corra tudo bem para nós mamas e a todas boa sorte para esta aventura que é a gravidez :).
Bem-Vinda
Vai correr tudo bem querida ++++++
Muito obrigada Orama!Parabéns para si também. com quanto tempo estas?
neste caso devo marcar a 1 Eco na semana de 14 de Abril não é?
o que achaste da evolução do beta? transferi 3 embriões. no 10 e 11 dia tive bora marrom. não sei se é implantação ou perda de um dos embriões. parece que o tempo não passa. e a ansiedade é enorme, pois não sei como esta o meu pimpolho....
Estou de 7 semanas e 3 dias!
Transferi 2 embriões - um de boa qualidade outro nem tanto.
1º beta (14 dias depois da punção) - 144 neste dia comecei com perdas acastanhadas (que se mantiveram durante 6 dias, sendo nos últimos 2 de cor rosada)
2º beta (16 dias depois da punção)- 236 (como não duplicou e devido às perdas o médico estava com medo que a gravidez não fosse adiante... MAS FOI!!)
3º beta (18 dias depois da punção)- 560
Espero que ajude...
Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14
Tenho passado tao mal nesta gravidez nada parecida com a primeira
tenho andado mt em baixo mesmo!
Vomito várias vezes, tenho enjoos por tudo e por nada a toda a hora! pontadas fortes ao fundo da barriga e na cabeça e um sono tremendo. . .
Sinto-me triste por andar assim, as pessoas mais próximas devem pensar que eu estou uma "malandrita" mas de muito ativa passei a pouco, muito pouco produtiva.
Ontem, sem perguntar nada a ng mandei o marido a farmácia buscar nausefe. Sim alivia mas não passa totalmente.
Eram 6h da manha, fui fazer xixi e começaram os vómitos.
Amanha tenho consulta com a médica de família mas ela não faz nada mais nada menos do que passar o livro de grávida, análises e a 1ª eco. Estou ansiosa que chegue ao dia 8 para ir à minha GO.
Vocês têm passado bem?
Um beijinho para todas*
Patrícia está mesmo mau querida
Eu tenho umas dores ás vezes na barriga ao fundo a médica diz que é o útero..as pontadas na cabeça ela diz que é normal por causas das hormonas pode criar umas certas dorinhas..
Espero que melhores querida
Por aqui vai se andando ontem foi atrás de
mas hoje estou melhor
nem um ainda..mas não posso cantar muito que no fim de semana foram depois na segunda voltaram ainda piores...
Tal como a minha mãe diz, faz parte. Mas devia ser so 1 dia e pronto ...
Vou ver o que diz amanha a medica de família.
Qd for à minha GO, no dia 8 já evo estar com 9 semanas, estou tentada a antecipar essa consulta.
A única coisa que ainda vai mas aos pouquinhos é a sopa. Até o salmão que eu adorava enjoei.
já devo ter perdido peso.
Continuação de uma boa gravidez para todas*
Meninas só uma pergunta que me anda aqui a atormentar...
Pesos...
Tem notado aumento de peso? é que eu tenho... da primeira gravidez com 3 meses (13 semanas) estava com 57kgs... agora estou a chegar ao final do segundo mes... e estou com 63 kgs bem aviados....
das duas uma.... ou começo mesmo a cortar em certas coisas... ou daqui a 7 meses tou mesmo uma lontrinha
DPP a 2 de Novembro, ainda a confirmar com a 1a eco. Estive a ver, voces fizeram as vossa mto mais cedo... Tb quero ver o meu feijanito ja!
Positivo a 5\Março
Bom dia,
Ontem foi a minha 1º consulta de saúde materna. A DPP é de 17 de Novembro. Tenho consulta novamente no dia 17 de abril... Pelo que li, muitas mamas já fizeram eco com menos de 9 semanas e outras não, qual é o critério então... pois eu também quero ver!!! Não receitou analises... é normal?
Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016
Bom dia,Ontem foi a minha 1º consulta de saúde materna. A DPP é de 17 de Novembro. Tenho consulta novamente no dia 17 de abril... Pelo que li, muitas mamas já fizeram eco com menos de 9 semanas e outras não, qual é o critério então... pois eu também quero ver!!! Não receitou analises... é normal?
Olá!!!
No meu caso a minha GO é num consultório particular... Mas ela até ás 10 semanas de gravidez manda ir pelo menos 2 vezes ao hospital onde está de banco... da primeira vez faz eco para confirmar se esta lá o saquinho... da segunda (no meu caso será na próxima 4º feira) porque como estamos a chegar ás 10 semanas... o risco de aborto diminui...
quando for lá na quarta-feira, pelo que ela explicou no dia 19/03 quando lá fomos... vai pedir para marcar-mos a eco das 12 semanas e vai falar na data da 1º consulta no consultório, vai tambem marcar as primeiras análises...
O Iodo e o Acido Fólico já estou a tomar, mandou logo começar quando liguei a dizer que estava gravida no dia 06-03...
A isenção no centro de saude tb já tratei... de resto apenas faço conta de lá ir pedir as credenciais de análises... visto o meu centro de saude nao ter as minimas condições para nos atender...
Olá meninas!
Também me junto a vós para Novembro, dia 26.
Ainda não fiz eco (é muito cedo: 5 semanas e 2 dias!), mas estou ansiosa porque me encontro numa situação semelhante à da IrisPaco: estou com umas perdas muito, muito ligeiras de corrimento acastanhado (apenas quando vou ao wc e nem sempre acontece). Estou com receio pk já tive duas perdas (que começaram mais ou menos assim) antes de ter a luz da minha vida...mas tb sei que na ecografia não daria para ver grande coisa e ficaria ainda mais stressada e aflita!
Tenho consulta na próxima 2ª, na minha GO, que tem um ecografo mil estrelas e, se estiver tudo ok, já dará para ver alguma coisa...anseio ver o pisca-pisca!
Mas tento estar tranquila...apesar de ansiosa e com medo destas perdas...
Boa sorte a todas e vamos mantendo a esperança!!!
Tudo a correr bem!
30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!
Olá, olá!
Tenho 33 anos e engravidei pela primeira vez na minha vida.
Estou muito feliz, muito assustada, nada preparada (não foi intencional) e cheia de vontade que corra tudo bem.
Só vou fazer a eco no dia 17 de Abril e morro de medo de não encontrar o meu baby lá.
Desejo tudo de bom com as vossas gravidezes e em Novembro vamos aumentar a taxa de natalidade do país
Beijos
Bom dia! Hoje completo 6semanas e a minha primeira eco será na próxima segunda. Estou tão ansiosa!! Para já sintomas não tenho nenhuns. Nada de enjoos e até as dores nos peitos despareceram. Tenho é pouco apetite. Por mim passava o dia todo sem comer, mas como nao pode ser lá faço o esforço.
A barriguita já se começa a notar, sempre ouvi dizer que na segunda gravidez a barriga cresce mais e de facto é verdade. Tenho andado com camisolas mais largas porque ainda não contei no trabalho mas se vestir algo mais justo, ja se nota qualquer coisa a mais
Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016