esqueci-me de anexar as fotos....lol
esta cabeça a minha...lol
na 1a foto tinha 14 dias
na 2a tinha 5 dias
esqueci-me de anexar as fotos....lol
esta cabeça a minha...lol
na 1a foto tinha 14 dias
na 2a tinha 5 dias
meninas enviem um email para [email protected] e peçam para vos enviar amostras
recebi ontem da bebeconfort um biberão...tão simpáticos!
mandei o e-mail para várias marcas, e só me mandaram da dodot- toalhitas e da bebeconfort o biberão, discos de amamentar e cuecas descartáveis...numa caixa emorme...
exemplo do e-mail:
"Olá,
O meu nome é e ao passar no forum das grávidas, no qual estou inscrita, vi que ofereciam amostras para o bébé.
Se fosse possível, gostaria de deixar aqui o meu pedido.
nome do bebe:
nome da mae:
morada:
e-mail:
Data nascimento do bebé:
Agradeço desde já a atenção dispensada."
Olá mamãs e futuras mamãs, espero que esteja tudo bem!
Ontem fui à minha última consulta no privado, o meu médico fez-me uma análise rápida à urina e o famoso toque... digo-vos que tenho lido alguns relatos de muitas mamãs que dizem sofrer muito com os toques, eu sinceramente não senti dor nenhuma. Pelos vistos já tenho 1 dedo de dilatação e o médico já me passou a cartinha para na Sexta-feira ir ao hospital fazer o CTG e outros exames. Ele diz que há uma grande possibilidade de já ficar lá por isso devo ir preparada... ochala que sim, afinal faço anos no Sabado e queria tanto que o meu Pedrocas me fizesses essa surpresinha!
De uma maneira geral está tudo ok, felizmente, mas devido ao grande inchaço das pernas e dos pés aumentei muito o peso neste último mês, foram 7kg ao que perfaz um total de 19.5kg... o médico desta vez não me chateou muito pois viu que realmente tou muito inchada, mas de qualquer forma não esperava ter aumentado tanto!!!
Bem meninas, vamos a ver como isto corre na sexta, mas tou a ver tantas mamãs a irem fazer os CTG's e a voltarem para casa, quase perco o ânimo... bem, o que importa é que tudo corra bem!
Uma correntinha positiva para as mamãs que ainda esperam receber os seus bebecas e votos de uma hora bem pekenita +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
DPP - 19/Novembro - Luis Pedro
Muitos PARABENS linda plu teu bebe, ele é linduh <:P ... Espero que tenha corrido tudo bem...hum é tao bom ver tantos bebes lindos a nascer, fico com uma vontade tão gnd de ser eu a proxima a dizer que o meu Davidzinhu nasceu, mas não vale a pena eu andar muito ansiosa, este puto é mm teimoso i vai me fzr esperar até as ultimas...loool
Cris e Rica,adorei ler uk escreveste, um filho é mm algo acima de tudo não é?!e transmitir os nossos sentimentos por eles para a escrita da nisto, uma fonte de inspiração interminavel... Bigada pelas dicas, vão me dar mm muito geito, o meu pekenino inda não nasceu i ja me sinto algo desajeitada.. lool.. I u teu bebe é mm linduh..parabens.. é incrivel não é?!cmo ék nos conseguimos fazer algo tão perfeito?!!!
Um bjinhu a todas as mamas, as que têm us seus bebes nos colos i as que inda us têm na barriga... Uma correntinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
**19-11-2010** 2,700Kg, 47,5cm Simplesmente perfeito
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-melhor-dia-nha-vida
http://dicasdemama.blogspot.pt/
http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/
http://amamadoavi.blogspot.pt/
Sofia Monteiro,
<:P Parabens pelo teu Francisco, giro e com um cabelo que dá para por gel!!!
Bjs aos dois
Cris e Rica,
O teu Francisco está um homemzinho, adorei as fotos.
Bjs
O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Ora,
Já saiu o resultado e mesmo tendo acabado a votação com 206 votos a 2ª com 105, a 3ª com 44 e a 4ª e 5ª com 43, ganhou umas das meninas com 44 votos...
Nem as fotos estao por ordem de votação...
Eles fazem um top das 5 mais votadas e depois escolhem qual a vencedora...
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Parabens Sofia!! Tens um menino muuuito lindo e ja tem tanto cabelo! Que bom que tb foi parto normal! Nasceu ontem?
.
M_ariana, pois estamos na mesma situacao. Vamos ver quanto tempo vai demorar... Mas olha, estes medicos tb trabalham entao para o privado e ‘despacham’ estas do publico? Cheguei a Portugal e nao deu para ter um seguro (pois ja estava gravida) e ate pensei que era normal toda a gente estar no publico e entao todas tinham o mesmo tipo de tratamento. Mas ate parece que deixam as maes que tem um seguro ter os bebes mais rapidos (com inducoes, cesarianas, etc) enquanto o resto espera ate aos 42 semanas... Nao sei se e mesmo assim, so estou curiosa. Nao e que eu quero inducoes nem cesariana!! Eu pra mim espero ate ao fim.
.
Cris e Rica, tb parabens pelo teu filho lindo!! Hihi, isto de viver de 3 em 3 horas eu ainda me lembro! Mas vale a pena ne? O tempo vai mesmo depressa depressa, vais ver. Daqui a pouco ja se senta sozinho, rebola, gatinha, come, fala... Mas e melhor ainda nao pensar nisso. Aproveita os miminhos, o momento de dar de mamar (ou biberon) e de sentir o cheiro dele!! Vai deixando noticias, que vai ser muito util para nos. Ah, e obrigada pela dica das amostras, vou logo fazer isso.
.
Bjs
Becky
♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm
Sofia Monteiro e CriseRica, os vossos filhotes sao um amor, muitos parabens e felicidades!!!
---
Bel, aqui no nosso cantinho ja ganhaste o premio de melhor barriguita!
----
Becky, compreendo a confusao e a tentativa de compreenderes como funciona por aqui
Quanto as meninas com seguro segundo sei fazem partos no privado e nao em hospitais,maternidades publicas. Penso que no publico as gravidas nao sao mal seguidas ou ignoradas, no entanto se existir uma comparacao ao privado podemos dizer que no privado o acompanhamento e sistematico mas nao ha termo de comparacao.
Outra coisa,cada uma de nos enquanto gravida e diferente e os proprios medicos que nos seguem tem o seu parecer.
Nem todos fazem toques "maleficos",nem todos fazem cesariana ou inducao (so em dados casos) e preferem um desenrolar natural.
Obviamente que no caso da bel por exemplo e uma situacao ja muito cansativa e de grande ansiedade,sobretudo porque nao ha sinais de parto normal ate a data,mas la esta a medica tera o seu ponto.
Sabes, tambem penso que a partida a nossa ansiedade de os ter nos nossos bracos tambem leva a que queiramos um desenrolar "na hora" mas um parto e algo natural, por isso o nosso corpo dara resposta na hora H nao adianta sofrer.
Relativamente ao toque, sempre fiz toque desde as 24 semanas,
no sentido de verificar o colo do utero,mas ate a data nao houve da parte do doutor nenhum toque de estimulacao. Alias, ja tenho contraccoes dolorosas desde ha cerca de 4 semanas,mas sao ainda irregulares.Da parte do doutor quer quer o bebe venha conhecer a mama quando assim o entender. Claro que me sinto cansada porque tenho realmente dores,mas vou convivendo com elas e sei que o meu filhote esta quase a chegar.
O melhor e levarmos as coisas na desportiva e becky em portugal ha realmente hospitais e maternidades excepcionais,com equipas excelentes. Alias, nunca ponderei um hospital privado porque penso que os publicos sao optimos e privado nao significa maravilhas.
beijinhos a todas
Pois e Bel, concordo com a MarSofia, aqui ja ganhaste!! (e votei em ti!!)
<:P
MarSofia, obrigada pela tua resposta, ja estou a perceber um pouco mais Acho que as duvidas surgiram quando comecei a ler os relatos das consultas e exames neste site. Eu pra mim estou tranquila e tb sei que o hospital onde vou (de Cascais) e muito boa, pelo menos tenho lido que as enfermeiras / instalacoes / equipa e de 5 estrelas. Como tambem tenho uma gravidez muito boa sei que o resto correra tudo bem, estou descansada. Acho que ficava mais nervosa se as coisas nao correriam tao bem comigo ou com o bebe, dai uma consulta de 'despachar' as maes nao me iria agradar muito. Mas estou a perceber que tem muito a ver com os medicos tambem... Hm, ainda tenho muito que aprender mas estou contente que irei ter o meu bebe aqui em Portugal! E um pais que gosto muito!!
Bjs Becky
Bem finalmente tive tempo de vir ao computador, pois eu e o pai babado estamos virados a 100% para o bebe.
Muito obrigada pelas mensagens de parabens.
O Tiago nasceu dia 31 de outubro (rebentou as aguas às 7:30 da manha, va lá ao menos deixou passar a tempestade que estava)às 14:36 com 3.620Kg e 48cm teve de ser de cesariana porque não fiz dilatação nenhuma e graças a deus não tive dores, apesar do medo todo que tinha correu tudo muito bem no bloco.
Os 2 dias seguintes foi um bocado xeia de dores o que vale é que estava lá o meu marido que cuidou dele dia e noite nem eu sabia que ele tinha tanto jeito para pai lol.
Actualmente o Tiago é muito sossegadinho come e dorme, só faz fita ao comer agarra a mama e poe-se a dormir, ando um bocado aflita nao sei se ele fica satisfeito ou não a verdade é que penso se ele tivesse fome chorava.
Bel - o teu zezinho está a gostar de estar ai ta visto.
Vanny - parabens pela tua maria ines grande menina :), tens mais sorte que eu que só tive net no quarto no ultimo dia,vou ver se ainda te vejo ai na quinta de manha.
A todas as mães que já tiveram os seus bebes muitos parabens e muitas felicidades, as que ainda não tiveram desejo tudo de bom e uma hora bem pequenina.
Beijinhos a todas e vou tentar vir aqui mais vezes, e por umas fotos que ainda nao passei.
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****
olá lindas meninas.
Cá estou eu a comunicar-vos que o meu Gabriel já NASCEU!!!!!!
Nasceu no dia 06 de Novembro ás 15h da tarde com 2.800 kg e 47cm de peso.
Foi um dia mágico, Deus deu-me um filhinho perfeito cheio de energia!!!
Estamos tão felizes!!!! O Gabriel é lindo. O parto correu muito bem e foi relativamente rápido, acordei com algumas dores e sangramento por volta das 5 da manhã de sábado. Preparei-me e disse ao Maridão que como estava. Comemos qq coisa e ás 7h e 30 m estávamos nas urgências. Fiz o CTG que mostrava já contracções e fui examinada. Tinha 3 cm de dilatação e sempre com sangramento.A Médica internou-me, e pelas 11.30h fui para a sala de partos onde me deram a medicação ocitocina para fazer a dilatação mais rapidamente. eram tantas mamãs a ter os seus filhotes!!!
E felizmente a minha dilatação foi rápida, epidural, que bom!!! fiquei logo com menos dores, e ás 14.55h comecei com vontade de puxar!!!! E oupa...força e ás 15.00 em ponto cá está o meu pequeno homenzinho cá fora cheio de força no pulmão. O Pai corta o cordão umbilical e o Gabriel foi colocado no meu peito por alguns segundos. Depois levaram-no para o prepararem e eu lá continuei com a expulsão da placenta.Passado algum tempo o mu filho já estava nos meus braços prontinho para a mamoca e que bem que ele puxou o colostro.
Felizmente, como tudo estava bem connosco, na segunda feira tivemos alta e viemos para casa.
O meu super Marido que é um super Pai, que esteve sempre comigo, está ser uma ajuda enorme, está feliz e tão babado.... Sonhador Sonhador Sonhador
Enfim... estamos muito contentes
Lindas, tudo de bom, felicidades a todas e ás vossas lindas estrelinhas
Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!
O meu Martim tambem já nasceu um pouco mais cedo devido á diabetes gestacional ás 38 semanas atraves de parto induzido que digamos é horrivel mas sinceramente todo o sofrimento acabou quando o vi matulao com 3660kg e 52cm e lindo nos meus braços...Como algumas de vós tambem tive a sorte de ter o meu marido junto a mim nesses 2 dias de induçao e só o vi vacilar quando lhe perguntaram se queria cortar o cordao umbilical e ele ai nao teve coragem mas é tao bom termos esse apoio...
Parabéns a todas as outras mamãs e agora toca a aproveitar todos os momentos porque passam muito rapidamente..
Beijinhos
Su.cris
Luciazinha, Isabel, su.Cristina... parabens!!!! que bom ouvir de voces, aquelas que foram a nossa frente!!!.
.
HAHAHA BEL.... gostei mais da foto da tua barriga! Porque e que tens ai um burro?
O teu Gabriel foi mesmo pontual!!!!!!
Chegou o dia 6 e pimbas, salta ca pra fora!
Fico feliz que tudo tenha corrido bem e desejo muitas felicidades a familia!!!
MUItos beijinhos!!!!!
DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3
Muitos parabens aos papas e que ainda bem que tudo correu bem!
Tenho uma Eco no dia 16 Novembro, pa ver como ta o bebe e o resto das coisas e dai decidir o parto.
ja tive mais ansiosa, vi que nao vale a pena, sei que mais 15 dias no maximo ele estara em meus bracos.Tamb pra quem esperou 40 semanas, nao vai custar tanto assim.
Tudo de bom a familia.
bjssssss
DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3
Bel
que é essa imagem mulher!?
Parabens às novas mamãs e obrigada pelas fotos maravilhosas com que nos presentearam
felicidades para todos
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
não sei se chego lá desde ontem á noite que acho que estou a perder o rolhão. e tenho estado com contrações e com algumas dores ainda suportáveis. Vamos ver...
Mas se isto não avançar irei dia 15, a médica pediu para eu lá estar cedo...por volta das 9h. Eu nesse dia já vou com 40s e 3dias.
Tu vais a que horas?
beijinhos
Filipa
Já nem sei a quem dei os Parabens, pela via das duvidas aqui vai:
Parabens ás recentes Mamas:
- Naitanda
- Su. CRistina
- Isabel Pinto
- Sofia Monteiro
--- muitos bebes, eu ainda ando a perder o rolhão, ontem acabei por ir ao hospital fazer o ctg e la vim para casa, a médica era uma parva, voz esganiçada e sempre a implicar que eu tinha na bolsa do livro de gravida as ecos e as analises... tive de lhe dizer que estavam ali pk eu QUERIA E ACHAVA QUE ERA O MELHOR LUGAR!!!
Ora se na 5ª passada tinha um dedo de dilatação, ela ontem disse que não tinha nada... O que vale é que amanha vou ter com a minha médica, já tou farta de ir ao hospital e ter de passar por medicas diferentes é pior, cada uma com a sua sentença!!!
Becky,
A razão da foto é que as burras tem gravidez de 10 meses e eu estou quase lá...
bjs
TEC na MAC Nov /16 +++
Hum mais bebes lindos..PARABENS á mama Isabel Pinto pelo seu Gabriel e á mama SU.Cris pelo seu Martim (rapagão mais lindo), PARABENS mamas <:P
Pois eu tb inda por aqui ando, lool.. tenho consulta logo a tarde, mas não me parece que algo vá mudar.. Inda não comecei a perder rolhão, apenas um corrimento clarinhu...vamos la ver..
Bjinhu para todas e uma correntinha muito positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
**19-11-2010** 2,700Kg, 47,5cm Simplesmente perfeito
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-melhor-dia-nha-vida
http://dicasdemama.blogspot.pt/
http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/
http://amamadoavi.blogspot.pt/
eu tb sei o que é ser despachada das urgências com uma pinta dos diabos por duas vezes fui e uma das medicas disse-me que nao tinha dilataçao nenhuma quando tinha pelo menos um dedo segundo a minha GO! mas no meu caso ja nao passo das 41 semanas! porque segunda feira ja esta marcada a induçao do meu parto e terei na altura 41 semanas e 1 dia. mas se o meu pestinha nascer antes nao me queixo
se vais ter com a tua medica amanha, ao menos que a tua espera nao se alongará muito mais, porque se ja estas nas 42 semanas, a tua medica fara alguma coisa para ajudar o teu tesouro a vir ao mundo! pois ja será muito tempo de espera, para ti e para o teu menino!
quanto a saida do rolhao mucoso, a mim tambem me saiu, mas ja me saiu ha quase 2 semanas a primeira vez e a minha GO nesta segunda feira fez-me um toque um pouco mais profundo e nos dias seguintes saiu-me um pouco mais, mas hoje tb ja parou! em quase duas semanas so consegui mais um dedo de dilataçao, ou seja, contas feitas tenho 2 dedos de dilataçao e a convicçao da medica que ainda nasce esta semana, mas nao sei pk eu acho que vai ate ao dia da induçao, porque contraçoes (regulares de preferencia) que sao boas, nepia! mas nunca se sabe!
muita força Bel, beijinhos na barriguinha e no coração! fico a torcer por ti e pelo teu bebe!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
obrigado a tdas pela correntinha e palavras de animo,realmente resultaram,a cesariana correu muito bem,e a recuperacao nao esta a ser assim tao ma cm eu imaginava.o afonso nasceu no dia 6/11 com 2,895kg e 48,50cm.parabens a tdas que ja sao mamas e forca para as que ainda esperam.ser mae e realmente o melhor sentimento do mundo!!!beijos
dia 6 de novembro de 2010 nasceu o meu principe,nao ha amor maior que este!amooooooooooo-te afonso!!!
mary
nao desesperes Becky! eu fui seguida sempre no hospital de sao joao no porto, que é um hospital publico e tambem nunca estiveram com muitas coisas para me darem informaçoes! era sempre eu que tinha de me armar em cusca! nas consultas so me fizeram 1 eco e 2 toques, quando ja nao aguentava com dores a andar (as 34 semanas, porque o meu bebecas começou a descer cedo demais) para ver se estava tudo bem (comecei a tomar magnesio ate as 36 semanas e o rapagao trepou para cima e ja nao quis nascer na data prevista, va se la entender isto :P) agora com 40 semanas a medica fez-me outro toque mas pouco consegui evoluir (de um dedo passei para 2 em quase 2 semanas :S).
eu tb fiquei pensativa em relaçao ao facto de algumas mamas ja saberem pouco antes de terem os bebes, o seu peso e a altura, ja que nao me deram essa informaçao nas consultas, mesmo quando perguntei, (alias a minha medica so me diz que o bebe tem um tamanho e peso normais) mas de qualquer das formas cada hospital opera de maneira diferente em relaçao as consultas pre-natal, mesmo dentro do publico (alias, entre profissionais do publico tb ha muitas diferenças). se ha diferenças entre publico e privado, acredito que tambem hajam algumas
tb as minhas consultas têm sido quinzenais, mas verdade seja dita que como a minha gravidez neste ultimo trimestre tem avançado tao lentamente, pouco tem dado para acrescentar de uma consulta para a outra.
mas tenta manter a calma linda, se houvesse problemas teriam detectado logo, agora é mais um compasso de espera que outra coisa e o importante realmente é que o bebe se mexa bem!
beijiinhos na barriguita e no coraçao!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Marsofia, eu também ainda ando por aqui mas já estou mesmo muito anciosa mas qundo vejo o caso da Bel nem sei
Gostava que não perdessemos o contacto porque há realmente miuitas probabilidaes de nos encontrármos ma Bissaya Barreto!
E tu como andas?
Bel força eu não participo muito mas vou seguindo a história de todas ea tua é das mais longas (ainda vou ser castigada) a sério sempre que não estás no forum penso já deve estar a nascer
mas depois lá apareces tu... bom tenho a certeza de que já te faltou mais, muita força e paciencia.
Aproveito para dar os parabéns a todas as mamãs que já têem os seus bebes nos braços e desejar uns 5 minutos bem pequeninos para quem continua á espera pois uma coisa é certa todos têem que sair.
Beijocas para todas
Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!
Ola querida doce mae,como estas?
Tenho pensado em ti,estava inclusive para te mandar uma mensagem.
O joaozinho ja quer chegar ou nem por isso?
Olha foi como disseste ainda ca estou, ha dias em que penso "e hoje",
porque as contraccoes se tornam menos espacadas e um pouco mais dificeis de suportar,no entanto, apos x tempo acabam sempre por passar.Ha dias acordei a meio da noite cheia de dores, fiz yoga,respiracao,passeei me de um lado para o outro do quarto, entretanto apos mais de 1 hora assim, comecaram a amenizar e pronto ca estou eu...
Foi como falamos quando resolver chegar os meus bracos estao abertos,entretanto vou tentando preencher os dias para me distraiar
Aparentemente segundo a "sabedoria da lua" sera este sabado,
vamos ver
Nao te preocupes que quando entrar em trabalho de parto aviso te, a probabilidade de nos encontrarmos e grandita,sim!E a ansiedade esta a aumentar significativamente de dia para dia!
beijinho grande grande
---
Quanto a Bel,continuo a achar que mais dia menos dia nos vais surpreender com a sua ausencia por estes lados!
"Engracado", de cada vez que abro o nosso topico penso, "6 mensagens novas,foi hoje que o zezito nasceu"
Um beijinho grande a todas as mamas e as barrigudas
a espera!
Eu desta vez vou um pouco mais tarde, só lá tenho que estar às 12h00!
Da última vez fui às 9h e só saí de lá às 12h por isso se o Martim não resolver sair entretanto ainda nos podemos encontrar! Eu por mim o meu Rodrigo já podia sair a partir deste sábado! Mas penso que ele vai cá ficar por mais tempo