Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 106 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ola a todas as mamas... o David ja nasceu,nasceu no dia 19 ás 22.45 com 2700kg e 47,5cm... i é simplesmente lindo e maravilhoso, nunca me canso de olhar para ele... O parto foi induzido, não recomendo a ninguém, i foi bastante doloroso, a nha hora foi muito pequenina, foi muito rápido a nascer, mas por incompetencia dos médicos não foram a tempo da epidural...mas tudo valeu a pena..dps paxo por ca a contar melhor, agr u tempo parece tão pouco para tudo..
****ssimf, claudinha78, hotmail.com, bebezoca, veronicaefabio, catylopes, taniaxana28, tinkerbell, sonia7:
Muitos PARABENS a todas pelos vossos bebes...agr compreeendo a alegria que é te los nos braços... <:P

A todas as mamas que inda tem os seus tesouros na barriga desejo uma horinha bem pequenina, que tudo corra bem..i deixo vos aki ma correntinha para todas...

+++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus gnds para todas

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

eu já não tenho dores, só de vez em quando uma picadita, mas nada de especial. Tenho usado a faixa mas agora mais por causa do raio da barriguita com que fiquei, mas acho que vou ter de comprar mesmo uma cinta... não sei qual a melhor!Queria mesmo ver se esta barriga ia para baixo, se bem que ainda só se passaram 15 dias Careta Alguém conhece alguma cinta milagrosa Espertalhão ?

Tb tenho de começar a tomar a pilula de amamentação... alguém já começou? O médico disse para começar ao 15º dia após o parto, foi ontem e eu esqueci-me eh eh eh para variar...

Agora tenho andado atacada com a rinite alergica, é uma m... e eu que pensava que a gravidez me tinha levado estas elergias, visto que gravida não tive... enfim!

bjos

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

M_ariana Parabens!!! Ja estava a pensar que era tua hora Sorriso Ja nao vinhas ca a um tempinho Sorriso Eu ainda ca estou, amanha tenho consulta no hospital, vamos ver o que vao fazer!
BJS
Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

M_ariana Parabens!!! Ja estava a pensar que era tua hora Sorriso Ja nao vinhas ca a um tempinho Sorriso Eu ainda ca estou, amanha tenho consulta no hospital, vamos ver o que vao fazer!
BJS
Becky

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas parabens às mamãs que tiveram os seus bebés, e para as mamãs que aguardam ansiosas pela chegada dos seus rebentos só tenho a dizer calma e muita fé tudo correrá bem.

Alguém sabe noticias da Marsofia???? Já não aparece à muito já deve ter a sua estrelinha nos braços.

Estou orgulhosa da minha princesa, já é uma mulherzinha, pois já mama só de peito, custou mas conseguimos, penso é que ás vezes mama pouquinho, adormece muito depressa e ja adoptei um habito que é trocar a fralda a meio da mamada (agradeço desde já à mama Sophia pela dica), e assim ela acorda e consegue mamar mais um pouco, digo isto pois tem certas horas que só me aguenta 2 horas, mas não me importo, apesar de ser um pouco cansativo, principalmente à noite.
Pensava que o leite era fraco por só me aguentar 2 horas, mas não ontem tivemos a 1ª consulta de pediatria (deveria ser só qd fizesse 1 mês, mas como a Matilde nasceu prematura marquei para mais cedo) e já me engordou perto de 600gr 3 semanas, e já cresceu 3 cm, já tem 50 cm.

Se ando cansada, sim mt, apesar de amar a minha princesa e de não saber ja viver sem ela, digo que está ou pelo memos esteve a ser um pouco dificil adaptar-me, e andei uns tempos em que chorava todos os dias (devem pensar que sou louca), mas agora as coisas estão a melhorar, também já tenho o OK da pediatra que posso sair um pouco com a menina pelo menos nestes dias em que está sol e pouco frio, assim espaireço um pouco já andava a dar em tolinha estar fechada em casa, desde as minhas 30 semanas.

Meninas desculpem o desabafo espero noticias vossas e agradeço o apoio que me foi dado durante este periodo de viagem de barriga e espero manter contacto com todas, onde podemos agora partilhar tudo sobre os nossos bebés,

Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

Ainda estou na clínica onde o meu DINIS nasceu ontem às 11 e 40 da manhã Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão com 2,900 Kg e 49,5 cm.

Nasceu de cesariana com anest geral , mas teve de ser retirado com ventosas e ficou com uma marquita na cabeça, porque estava muito subido (apesar das 40 semanas) e numa posiçao toda maluquita. Preocupado
MAs agora está bemmm Espertalhão e gosta muito de papar. Sonhador Sonhador
:(:( INfelizmente o leitito nao me subiu .......... Apesar de estes contratempos eu continuo a desfrutar deste momento únicooooooo da vida de uma pessoa
Vou deixar uma foto do meu docito Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

joana pina cabral escreveu:
Ainda estou na clínica onde o meu DINIS nasceu ontem às 11 e 40 da manhã Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão com 2,900 Kg e 49,5 cm. Nasceu de cesariana com anest geral , mas teve de ser retirado com ventosas e ficou com uma marquita na cabeça, porque estava muito subido (apesar das 40 semanas) e numa posiçao toda maluquita. Preocupado MAs agora está bemmm Espertalhão e gosta muito de papar. Sonhador Sonhador :(:( INfelizmente o leitito nao me subiu .......... Apesar de estes contratempos eu continuo a desfrutar deste momento únicooooooo da vida de uma pessoa
Vou deixar uma foto do meu docito Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Parabéns Joana,

Não te preocupes que o leite só sobe entre 48 horas a 72 horas depois do parto... tranquila que eles dão-se bem só com o colostro. A minha Ritinha também nasceu com ventosa e a marca desapareceu poucos dias depois...

Beijitos!

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

EEEEEY Joana!!! PARABENS!!!!! Espero que q recuperacao possa correr bem! Tens mesmo um anjinho! MUITAS felicidades e estou aqui para depois ler como as coisas estao a correr. BJS

Estrelinha Mágica -
Desde 14 Maio 2010

Ola, parabeeeeeeeens a todas as mamas e seus bebes Sorriso
O Martim Tbm ja nasceu, foi mesmo no dia da DDP...
correu td bem Sorriso ta uma foto dele nos bebes k nasceram (Martim Simão de Estrelinha magica)

beijos a todas td de bom

e pra kem inda nao teve, k corra td bem e uma hora mto pekenina Sorriso

E o Martim chegou no dia previsto 18 de Novembro Sorriso
6 meses de mto amor, esta tao crescido e esperto o meu principe :p

Madrinha e afilhada de Inês Moura e do/a seu bebe Sorriso
Madrinha e afilhada de: Polegarzita e Amo as minhas filhas????

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Vany_Maggy escreveu:
A minha princesa porta-se bem, dorme quase sempre 4 horas seguidas, mas durante o dia eu acordo-a de 3 em 3 para mamar. Tenho dado o banhinho às 8 da noite, apesar de ter tentado dar mais tarde tipo para as 11h30, mas pareço um zombie, esses horários não são para mim. Tem corrido bem, ela toma banhinho, mama, para, mama, para, mama e lá para as 10 da noite está a dormir. Onde ela leva mais tempo a mamar é aqui... não sei porquê! Parece estar sempre insatisfeita. Depois dorme e bem, esta noite acordou às 2h30 e nunca chora e acordo com ela a tentar mamar nos dedos ou a chegar-se às grades da caminha à procura da maminha. É muito engraçado! Mas tb é muito cansativo, apesar de ela ainda não ter dado uma má noite! Mas entre o mamar e o mudar a fralda passa-se sempre um hora e tal... com vocês tb é assim? Meninas e as fraldas... já me tinham dito que se gasta imensas e é bem verdade, às vezes acabo de a mudar e lá vai mais um cocozito na fraldinha novinha... é incrivel! Espertalhão Mas tudo vale a pena! A minha Maria tem muitos soluços, o pediatra disse que é normal e que não faz mal nenhum, mas para mim é aflitivo... os vossos bebecas tb têm?

Olá,

A minha menina é muito parecida, mas abre bem as goelas quando tem fominha. Hoje faz uma semana já!

Os horários dela ainda não estão bem definidos, ora acorda de 2 em 2 horas, ora de 3 em 3... e depois do banho umas 4 horas. Mas a mamar também é como dizes, adormece a meio, depois faz cocó ainda no colo, mudo a fralda e ela acorda para mamar o resto. Quando acaba, pimba, outro cocó numa fralda novinha em folha, hehehehe. Mas dizem que é bom sinal, porque o sistema digestivo já está a funcionar bem.
Continuo preocupada é porque ela não arrota sempre que mama e depois fica com algumas cólicas. Pode ser que agora que os intestinos funcionam melhor as cólicas passem.
O banho não dou depois das 20h, acho que fica muito frio e ainda não consigo ser muito rápida com o lavar e vestir.
A Rita tb tem muitos soluços, se fica assim muito tempo tento dar-lhe uns minutinhos de maminha que passa Sorriso

Ando com os sonos todos trocados, adormeço em frente à tv com o jantar no colo e tenho o peito tão cheio que pinga como uma torneira... mas ganhei a melhor prenda de Natal que poderia desejar e vale todos os minutos de sono perdido para ver aquele sorriso (que ainda é só um reflexo de satisfação) do mini ser que consegui criar !

Beijinhos,
ana e rita

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá meninas...

Cá estou eu a gozar provalmente o meu último dia de barrigona, mas devo confessar que me sinto um bocadito em baixo.
Sempre pensei que iria passar pelo processo normal do parto, mas infelizmente o meu bebé não está a querer sair e como amanhã fazemos as 41 semanas, vou dar entrada no hospital para indução de parto.

Sinto-me um bocado assustada pois dizem que passar pela indução é terrivel, só peço a Deus e a nossa senhora que me ajude e me dê forças para aguentar e receber o meu filho perfeitinho e cheio de saúde nos meus braços.
Por mais que me tente convencer de que tudo vai correr bem e que logo eu volto para casa com o meu pekenito, ha sempre algo dentro de mim que me dá para trás :(((

Meninas, se não for pedir muito, peço-vos uma forçinha vossa para animar um bocadito.

Boa sorte a todas as barrigudas que estão na mesma situação do que eu e muitos parabéns às mamãs que já têm os seus bebecas...

Beijinhos

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

Uma correntinha linda e forte para ti Brunita Sorriso
Vais ver que depois do parto sentes que tudo compensou. Eu antes da minha cesariana estava histérica de nervosa. O pós operatorio nao foi agradavel, mas sem duvida nenhuma COMPENSA

bjss
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nika -
Desde 31 Maio 2007

Bom dia Olá!

Cá estou eu com 40 semanas + 2 dias e o Tomé não se decide nascer.
Ontem foi a festa das contracções... estava mais o meu marido as compras começo a sentir a barriga a ficar dura, estávamos a pagar e veio uma dor forte juntamente com a barriga super dura. Ora comecei a contar o tempo toda contente Sonhador estive 40 minutos com contracções de 5 em 5 minutos, depois passaram de 10 em 10 minutos (50 min) e depois voltaram de 5 em 5... conclusão nunca cheguei a ficar com contracções de 5 em 5 min durante uma hora. O que fazer, disse eu? O meu marido disse, vamos esperar para ver se tens mais e logo vamos ao hospital. Depois deitei-me e passei a noite toda só com algumas contracções nada de especial, mas cheia de dores nas ancas e zona pélvica. Fiquei triste Triste porque queria muito que o meu filho viesse cá para fora (já começo a estar cansada) mas parece que ainda não é para já. Mas acham que isto poderia ter sido algum sinal de parto, parto para breve? Não queria nada que me induzissem o parto Preocupado

Hoje já comecei a perder o rolhão mucoso, penso que seja isto porque desde o inicio da gravidez perco muco e não dá para perceber muito bem a diferença. Será que a minha vontade de ele sair cá para fora é tão grande que já vejo coisas onde elas não estão? A pensar

Bjs a todas as mamas

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

não estejas nervosa ,olha eu quando entrei para ter a carolina já ía com a bolsa rebentada e mesmo assim induziram-me prq não estava a fazer dilatação e olha induziram-me ás 21h e a carolina nasceu ás 1:04h e fiz os 10cm de dilatação só levei 2 pontos prq a bebé rasgou a sair e fiquei impecável,ainda ontem fui á consulta de pós parto e passado 1 mês feitos ontem a minha go diz que nem parece que tive um bebé!!!!amiga a induçaõ não é igual para toda a gente eu só sofri verdadeiramente meia horinha e olha que no parto senti bem as contrações só que a puxar nem lhes dás valor!!!!boa sorte

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

Obrigada ana_laranja e Becky Chaveiroo Sorriso

Hoje a familia ja vai para casa
Estamos cansaditos principalmente por causa do 1º dia. Aconselho vos a porem travao nas visitas.
Por causa da hiper agitaçao das visitas de 1º dia o meu bebe na 1ª noite andou montes de agitado. Masss esta noite ja foi um anjinho. O meu OB disse que as visitas TINHAMMM que ser controladas, porque afinal ele tinha nascido à horass :S:S Fiqueii p da vida comigo mesma....mae de 1a viagem..... Eu estava grogue da anestesia e o marido sem muita reaçao. Enfim...

Ana_Laranja...eu tb ainda nao tenho colostro. Vou hoje ligar à minha enfermeira do curso de prep que nela eu confio para me ajudar.

bjssss

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

olá joana muitos PARABÉNS pelo teu bebé,olha eu quando cheguei do hospital os 2 primeiros dias não recebi ninguém prq achei melhor e olha bela ideia prq foram 2 dias para descansar!!!!beijokas e muitas felicidades para a nova familia

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Tem calma lindah tudo vai correr bem... o meu parto tambem foi induzido, e correu tudo bem, tive um parto super rápido, desde que entrei na sala de partos até o David nascer foram 5 minutos... a única parte má foi mm por incompetencia da equipa mas graças a Deus tudo correu bem i u David está optimo.. relaxa lindah e pensa positivo, lembra te que em breve terás o teu tesouro nos braços...
Deixo te aqui uma correntinha super positiva, fico a torcer por ti

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Desejo te uns momentinhus bem pequeninos e até lá goza bem a tua barriguinha, vais ter sdds dela..

bjinhu

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

a minha Maria tem se portado bem, mas hoje está um bocadinho rabujenta... chora um bocadinho, faz força como quem vai fazer cocó, fica com a barriguita dura, dá alguns puns e a barriguita faz alguns barulhos... penso que deve ter algumas colicas! Tenho feito a massagem na barriguita penso que alivia, despois passado um bocado volta. O que é que têm feito?

bj

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá linda, pois a minha matilde está exactamente como a tua Maria e como esta semana já tivemos consulta com a Pedriatra falei nisso e ela receitou-me o Biogaia, disse é que os efeitos não são imediatos só daqui a 1 semana é que se via resultados pois esta gostas, contem umas bactérias que vão "forrar" os intestinos dos bebés evitando assim as cólicas, só ainda está a tomar à 2 dias, por isso ainda não sei te dizer se tem ou não resultado positivo. Qd as gostas cor de rosa não sei bem o nome aero-on acho que é assim, o que a médica me disse é que para as cólicas não fazem nada o que têm de bom é que como são doces eles acalmam.
Espero ter ajudado, Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Parabéns a todas!!!!já me perdi nos nomes de todas as recentes mamas!!! Corado

às mamas que já têm os rebentos, aproveitem para dormir pois é complicado....... Pausa

Vany-o meu Francisco tem muitos gases Triste , e como ele tem os valores do figado alterados nem lhe posso dar chás, por isso faço massagens na barriga, ponho-o com a barriga encostada na minha perna(eu-deitada com os joelhos para cima) e faço massagens nas costinhas;para aliviar também meto o termometro no rabinho e ele fica mesmo muito aliviado Ufa!
(antigamente era com um troço e azeite...hoje é com o termometro e oleo de amendoas....Lololol)

VEJAM O MEU HOMENZINHO TÃO LINDO!!!!! Babão Espertalhão

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Obrigada pela vossa força mamãs... já me sinto um pouco mais animada, afinal, finalmente vou ter o meu menino nos braços.

Em breve estarei por aqui a dar-vos boas notícias, vou acreditar que tudo vai correr bem.

Beijinhos a todas.

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Brunita,

O meu também foi induzido e foi uma maravilha, entre o começo das contracções dolorosas e o nascimento da Rita não chegou a uma hora Sorriso
Vais ver que vai correr tudo bem.

Vany: Para as cólicas, também faço umas massagens na barriga e nas costas, com as perninhas dela para cima e para baixo e o Aero-Om só quando nada disto funciona. Mas geralmente passa antes de lhas dar Sorriso

Sobre estes assuntos, propunha que passássemos para a parte de Mamãs e Bebés deste fórum e assim continuaremos a trocar experiências, agora que já não estamos grávidas!

O que acham?

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Ola!!!! Brunita, forca para ti!!!!
.
Bem, eu com 41 semanas vou ser induzida amanha!!! YEEEY!! Tive a consulta hoje a tarde e a medica disse que podia voltar amanha. Vamos ver se ainda durmo Sorriso
.
BJS e ate daqui a alguns dias...
Becky

Nika -
Desde 31 Maio 2007

Olá mamãs

Obrigado pelo apoio dado, vocês são espectaculares Espertalhão

Cheguei a ir ao Hospital, mas pronto ainda não desta Choramingas Cheguei lá com contracções de de 5 em 5 minutos,mas com poucas dores. Fui atendida por um médico que me fez o toque (que desta fez voei até ás nuvens, doeu imenso)e só tinha 1,5 a 2 dedos de dilatação e o colo molinho. Depois fui fazer o Ctg e raios só tive 3 contracções durante aquele tempo todo. O Tomé desse tempo da Ctg andava maluco, não se parava de mexer e eu sempre a tocar naquele botãozinho lol Conclusão, o médico disse para vir para casa, comer,descansar que o parto só se daria dali a 48 horas Preocupado só quando estivesse com 3 contracções em 10 minutos é que seria alarmante para ir para o Hospital.

Pois bem,vim para casa, jantamos,e mais nenhum sinal de contracções. Fomos dormir porque estávamos pedrados de sono e durante a noite também quase sem sinal de contracções.

Cá estou eu hoje à espera de alguma coisa. Estou muito cansada destas dores de coluna, dores na zona pélvica,etc. O rapaz tem de sair seja a bem ou a mal. Hoje tenho que ter uma conversa muito seria com ele Sorriso

Bjs

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Hoje acho que vou ligar ao pediatra dela para ver o que ele diz. Apesar da tarde de ontem ela de noite portou-se muito bem, apesar de a ouvir de vez em quando a fazer força, coitadinha, mas nem chorava nem nada. Isto é normal nos bebés eu sei... mas tb deve ter a ver com alguma coisa que eu coma! Será? E agora adivinhar o que pode fazer colicas ao meu anjinho. Isto de ser mamã não é nada fácil! Ufa! Piscar o olho

É sempre bom vir aqui e podermos partilhar...

bjinhos e mais uma vez obrigada!

DPP - 14 de Novembro

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

O meu Tiago tb tem imensas colicas, ta sempre a fazer força tadinho.Tb penso k seja de alguma coisa que coma, mas agora adivinhar o que é dificil.
quando ele esta mais aflito dou-lhe Colimil, mas axo k nao faz grande coisa enfim.

Beijinhos e um beijinho grande para a Maria Ines.

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

a minha menina ja nasceu, provocaram me o parto na segunda quase de urgencia devia a estar hipertensa, mas correu tudo bem, nasceu no dia 22 de novembro as 19h25 com 2725quilos e 47cm.

beijos

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Estrela PARABENS!!! A tua menina e linda!! Tao bom ver as gravidas a passarem a ser maes Sorriso Faltam poucas!!
.
Nika, estou quase na mesma situacao que tu. Hoje tinha marcacao para inducao do parto mas quando cheguei la tinha tanta gente nas urgencias que ja nao tinham lugar!! Tenho que voltar no domingo porque o meu ctg estava bom, a ecografia tb e o bebe mexe bem. Ja passaram alguns dias depois das 41 semanas e estou cansada. E ainda por cima comecei a ter contraccoes irregulares desde a noite passada... nao deu para dormir, como sera esta noite? O que foi engracado e que andei no Cascaishopping enquanto tinha as contraccoes ahahah. Nem sabia como tinha que estar. Eu ali com um grande sorriso, toda parada por 45 segundos a ver se passava. Mas doi me imenso!!! Agora ja me lembro como era ter contraccoes xiiii. Que seja esta noite!! Tb desejo isto pra ti NIKA, que possa chegar a tua horinha rapidinha!
.
Bem maezinhas, muitos beijinhos, uma noite descansada e que as gravidas atrasadas se possam juntar muito rapido a vcs!
BJS
Becky

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!

Mta força positiva às mamãs que faltam Sorriso

Eu tive cesariana e realmente é uma coisa que custa no pós, mas tudo compensa e passa rápido. A minha menina largou hoje o ventilador, mas acreditem que até tenho medo de a ver assim, medo que aconteça algo de mal outra vez. Mas sei que ela é forte e tem dado provas disso Sorriso já tem mais peso do que tinha quando nasceu, tem agora 1.350gr yupiiii.

Se houver algum tópico das mamãs de Novembro como mães digam qq coisa.

Bjinhos e tudo de bom pra todas e coragem Piscar o olho

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Ola meninas, o meu menino lindo tambem ja nasceu! Sonhador
Segunda feira de madrugrada, parto normal com ventosa.
Correu tudo bem e tambem ja estamos em casa Sorriso
Um grande beijinho a todas, todas temos a nossa hora destinada Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?