Olá madrinha Bebezocca e muitos parabéns pelo nascimento da Madalena desejo-vos muitas felicidades!
Beijocas
Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!
antes de tudo muitas felicidades para os anjinhos e mamãs de novembro!!!pois é já passou 1 mês e aqui por casa a felicidade entra a cada momento com a nossa carolina!!!graças a deus cólicas não tem,tenho-as eu e ainda bem,a nossa pipoca é uma come e dorme embora agora de dia arrebita mais um pouco mas de noite tem mamadas que nem acorda á hora !por exemplo esta noite tinha que mamar ás 2h acordou ás 3:30h,depois já não acordou mais só acordou ás 8h quando tinha que acordar ás 6:30h!!!!é uma santinha!!!!em relação a mim já recuperei ,estou com menos 5 kg da gravidez,estou neste momento com 54kg a barriga já foi á vida só ficou um pneusinho,agora quarta vou á consulta com a go para ver como estou e ter luz verde para amar,que bem preciso,tou carente de mimos fonix só pode ser as hormonas parece que quanto mais mimo tenho mais quero!!!!
em relação ás visitas ainda temos gente ao fim de semana cá em casa mas eu gosto agora estou sempre sózinha á semana por isso ter amigos ao fim de semana é melhor que bom e sabem toda a gente que trouxe presentes para a carolina lembrou-se da maria e trouxeram-lhe também ,ela andava eufórica e eu fiquei feliz por não se esquecerem dela!!!outra das surpresas foi descobrir que já conhecia a nossa amiga "cris e rica"embora ela não se lembre de me ver mas eu lembro-me dela!meninas vou-vos confessar uma coisa estou nervosa em "amar" novamente se bem me entendem,tou anciosa mas ao mesmo tempo nervosa acham normal?eu que já estou com o meu marido á tantos anos estou assim como que envergonhada!!!!com voçês foi assim?????eu já da gravidez da maria senti-me assim!!!!bom amigas tudo de bom para voçês e os vossos rebentos e uma minihora para quem ainda vai saber a delicia que é ter o nosso filho nos braços!!!!eu amo ser mãe cada vez que a minha maria me chama mãe torço-me toda de alegria que ela me dá no coração,a carolina quando se ri faz-me perceber que estou a ser uma excelente mãe para ambas!!!!hoje vamos ao pediatra ,tou anciosa ue eor ver o peso da carolina ,porque o resto sei que esta tudo bem!!!!bom BEIJOS GRANDES para todas
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Uma perguntinha às mamãs que estão a receber o subsidio pré natal (4º e 5º escalão):Receberam o subsidio referente a este mês de Novembro? Ainda não recebi o cheque, será que já cortaram este subsido (não era só o abono de familia que ia acabar?).
olá olha o meu escalão é o 4º e eu tive a carolina faz quarta um mês e por acaso ainda recebi o ultimo já depois dela nascer que correspondia ao mês de outubro mas pelo que sei a partir de 1 de novembro para o nosso escalão não há mais abonos nenhuns ,eu o da maria já não recebi e não vou receber o de aleitamento só se me baixar o escalão agora em janeiro por aumentar o meu agregado familiar e aí recebo também co retroativos!!!!mas 4º e 5º escalão esquece prq já não recebemos abonos!!!AGORA SOMOS RICOS PARA APOIOs!!!!beijokas
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Olá mamãs!!!!
A lua a mim também não deu resultado.... trouxe um sinal, que foi a perda do rolhão, mas nada mais...
Entretanto hoje fui novamente fazer o toque e a médica diz que não melhorou grande coisa em relação ao de 5ª feira. Mas pelo menos já sentiu a cabeça da minha princesa!!
E voltou a fazer mais uma maldade que me fez contorcer toda
A boa noticia é que já marcou a indução.... e é já na 4ª feira!! ... fiquei tão feliz!!... e super ansiosa
Beijinhos para todas
Olá a todas,
Eu ando em falta com o topico, mas o miudo ocupa mesmo quase todo o tempo (apesar de ser um anjinho).
Prometo que em breve leio todos os topicos em atraso e actualizo a lista.
Deixo então umas fotos do meu rei...
Bjs a todas e parabens a quem já tem os seus tesouros e quem ainda não tem não se stressem como eu pk assim não aproveitam o parto e a beleza dos primeiros momentos.
O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa
Marsofia ainda por aqui andas?
Eu hj fui à consulta e primeiro no CTG nada, nem uma contracçãozita para amostra. Depois fui falar com a enfermeira e tb pouco me andiantou. Passado um tempo lá fui à consulta com a minha obstetra, ela faz o toque para ver o ponto da situação e o colo já está mole permeável a 1 dedo, ou seja, dilatação é mínima.
Já estava eu a achar q isto estava msm para durar qd ela me diz para irmos fazer uma ecografia para ver como está o líquido, e para minha felicidade ele já está a ficar com pouco líquido e se calhar esperar até sábado era muito tempo
Portanto, em princípio, é amanhã que o meu Rodrigo vem... FINALMENTE!
Eu vou levar o tlm e como tem net eu actualizo-vos das novidades. Acho que esta noite nem vou dormir bem!
Olá, chamo-me Tania e passei a ser mamã de Novembro.
A minha menina era pra nascer a 8 de Janeiro e teve de ser antecipado para dia 14 deste mês. Nasceu de 32 semanas, com cesariana, com 1.305gr e lá está na incubadora a curar-se e a ficar boa pra vir pra casa. Eu tive alta na mac na 4ªfeira e vou ter com ela todos os dias.
bjinhos a todas
A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3
Susana amanha!!! Espero mesmo que possas dormir bem esta noite para descansar.
.
Ai, um dia nao ha quase ninguem, outro dia ja ha tantas respostas!!!
.
Parabens as maezinhas novas e desejos muuuita forca para as maes que vao ter os seus filhos amanha ou quarta nos seus bracos!
.
Eu vou pra cama e espero mesmo que algo aconteca esta noite... 41 semanas hoje Ja estou desejosa, muito!!!!
.
Bel, o teu filhote e lindo e parece muito contigo!!! (ainda nao vi se parece com o pai hihi, mas certeza que se ve nos olhos o quanto ele parece contigo
.
Durmam bem e espero que nao volto ca amanha
BJS
Becky
ps. gases e gases... alguem mais com este problema?
♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm
Olá querida, bem inda ao nosso tópico da mamas de Novembro de 2010.
Aguardamos noticias vossas, e desejo do fundo do coração tudo de bom para vós, Bjs
Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas
Ola queridas!!!
Perdi-me nos bebes k nasceram entretanto....
Muitos parabens as novas mamas!! =)
O meu Hugo tb ja nasceu, dia 14, as 10h17, com 49 cm e 3445g!!
Uma volta de cordao ao pescoço e primeiro saiu o braço, por isso rasgou-me...
Tenho sofrido horrores com os pontos....
Ja o meu parto foram 10 minutos...
Comecei com dores em casa por volta das 2 da manha, fui po hospital as 8h30, entrei na sala d partos as 10h e pronto... foi esperar plo resto da dilataçao, eu ja levava 7 cms d casa :p
Nao quis epidural e amei cada segundo =)
Se quiserem ler o relato mais ao pormenor:
http://demaeparamae.pt/forum/rei-nasceu-p#
Beijinhos =)
http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* AE a 26/05
Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09
Desde as 3h q n durmo com dores nas costas, só por volta das 7h é q me apercebi que devem ser contrações pois ao mesmo tempo tb sinto a barriga a ficar muito rija! Já estiveram de 10 em 10', entretanto fui tomar banho e estavam de 3 em 3', agora n estão regulares mas n passa mais de 10' sem ter uma :s
Estranho, pensava q eram sempre regulares!
Entretanto tb estou à espera do telefonema da médica, vamos lá a ver, se calhar assim nem é precido induzir, ele sai sozinho lol.
Olá a todas a mamãs, a minha princesa nasceu dia 18 às 16h26 com 2910.
As 3h da manhã senti que perdia liquido, aguardei até às 5h para ter a certeza, tomei banho fui para o hospital, cheguei 6h30 da manhã.
Fiquei num quarto a fazer dilatação, ao 12h30 epidural com 4/5 cm dilatação e às 16h26 nasce uma prinbcesa com 39 semanas certas.
Nem vou tentar descrever a sensação maravilhosa que é, todas o vão sentir
Aguardo agora o tópico das mamãs de Novembro, as dúvidas são tantas que este fórum é maravilhoso para nos ajudarmos.
Beijinhos
Parabéns linda <:P fico feliz por saber que a Sofia já nasceu e correu tudo bem
Aproveita todos os momentos pk o tempo passa muito rápido... parece q foi ontem q o Tiago nasceu e já faz 6ª feira 1 mês...
Qualquer coisa q precises, se eu puder e souber ajudar é só dizeres.
Beijinhos grandes pra vocês
<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas
Madrinha da Beatriz da nocas2010
Afilhada da Sofia Lourenço e da Hipo
Parabéns a todas as que já têm os vossos tesouros e aquela que não têm muita calma e desejo-vos uma horinha como a minha
A minha bailarina nasceu no passado dia 02 de Novembro pelas 00h25, como veio cá anunciar a mamã Vania Pita e parece que foi a 1ª bebé do nosso mês
O meu parto foi induzido às 38+5 semanas no dia 01, foi-me colocada a prostaglandina pelas 12h30 e comecei com dores leves, tipo dores menstruais, às 15h. Andei bastante durante a tarde toda e inicio da noite o que parece que ajudou muito.
Pelas 22h20 comecei com contrações fortes de 7 em 7 minutos, fizeram-me o toque às 23h05 e tinha apenas um dedo de dilatação ao que a Enfermeira me disse que ainda estaria bastante demorado e que possivelmente a minha menina só iria nascer de madrugada ou na manhão do dia seguinte.
Às 23h35 começaram as dores a ficar bem mais intensas e com intervalos de 3 em 3 minutos, às 23h50 já de 1 em 1 minuto e com vontade de fazer força. Fui informar as enfermeiras que não queriam acreditar e diziam para eu não fazer força pois apenas tinha 1 dedo de dilatação.
Entrei no Bloco pelas 00h10 fizeram-me a preparação e pelas 00h15 quando a Enfª Parteira me fez o toque e disse "Está completo! Tens vontade de fazer força então enche o peito de ar e faz força!"
Eu nem queria acreditar! Fiz duas forças e a minha bailarina começou a chorar Foi um momento lindo!!!
Nasceu com 2150gr e no dia que saimos do hospital pesava 2010gr, hoje com 21 dias pesa 2550gr Tem tido algumas cólicas mas nada de preocupante por enquanto.
Assim que possivel coloco cá as fotos da minha bailarina linda!
bjokitas a todas***
Vem ai a nossa Laura!!!
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!!
Olá mamãs!
Ainda não foi hoje Fui a consulta no Hospital das 40 semanas. Fizeram-me o Ctg, e o toque (se foi maldoso não senti que tivesse sido), só tinha 1 dedo de dilatação, ou seja, está muito atrasado. Agora é esperar para que nasça até domingo, se assim não for, tenho consulta na segunda e depois marcar a indução. Não gostaria que fosse induzido
bem seja o que Deus quiser.
Então e as restantes mães que ainda faltam ter os seus rebentos, algum sinal de parto?
Bjs
Também n foi hj q lá fiquei. Não haviam vagas e pela ecografia que me fizeram hoje o líquido está em quantidade suficiente. A OB fez novo toque e vim para casa.
No meio de tudo isto estou com contrações sensivelmente de 10 em 10 minutos desde a madrugada :s Apanha-me sobretudo a zona inferior das costas ao mesmo tempo que uma dor tipo período à frente. Não é muito agradável, espero que amanhã ele n faça greve e se decida a sair.
Ola Maezinhas! Aqui tb na mesma... Hoje de manha levantei me a chorar, cada noite que passa tenho menos esperanca. E que nao ha mesmo sinal NENHUM! Gostei sempre de estar gravida mas agora quero mesmo mesmo ter o bebe nos meus bracos.
Uma noite descansada amigas...
Bjs
Becky
♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm
Olá minhas queridas,eu também estou super anciosa para o meu pimpolho nascer.A minha obstetra marcou-me cesariana para quinta-feira
o motivo foi incompatibilidade feto-pélvica( ou seja ele é muito grande e eu muito pequena
)
Ele vai nascer na Maternidade Bissaya Barreto tenho que lá estar ás 8h30m será que alguma das meninas estará por lá?
Beijinhos para todas e boa sorte com os vossos partos.
Mãe de uma princesa.
Já nasceu o meu principe!
Olá, chamo-me Tania e passei a ser mamã de Novembro.
A minha menina era pra nascer a 8 de Janeiro e teve de ser antecipado para dia 14 deste mês. Nasceu de 32 semanas, com cesariana, com 1.305gr e lá está na incubadora a curar-se e a ficar boa pra vir pra casa. Eu tive alta na mac na 4ªfeira e vou ter com ela todos os dias.bjinhos a todas
um enorme abraço e desejo que tudo corra bem com a tua bebe
tenho uma sobrinha que nasceu com 32 seanas tb e hoje é uma mulheraça maior que a tia
Paciencia, mto amor é o melhor remédio que tua menina precisa
bj
Carla
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
Bel fico feliz por estar tdo bem com vocês
às recem mamãs... desejo mtas felicidades
às futuras mamãs, ainda barrigudas, só vos digo:
que saudades da minha barrigonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
e das noites a dormir que nem uma porquinha ...
o meu principe é lindo ... amo-o incondicionalmnete ...
estou super feliz ... mas tb mto cansadita
e ao menos as dores ja estao a passar
ja estou com melhor disposição para as visitas e para cuidar do meu bonequinho
bj grande a tdas
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
oi mamas e futuras mamas
venho aqi vos dizer qe o meu cristiano ja nasceu no dia 2 as 16h30 com 3.200gr e 50cm no hospital de santa maria desculpem dizer so agora mas o tempo é mesmo pouco quando tiver mais tempo venho relatar o meu parto
Tou super babada e super feliz
Beijinhos e felicidades a todas
O nosso amor começou no dia 11/11/2008.O nosso cristiano ja nasceu
Amor tu e o nosso filhote sao o meu mundo. A minha historia:
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-mamas-adolescentes
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-nasceu-meu-cris
Olá mamãs... para variar, continuo à espera, hoje com 40 + 5. Ontem à noite parecia começar novamente sinais de parto, estava com contracções e dores mas... adormeci e tudo passou!!!
Pelos vistos só mesmo na sexta-feira com indução, e sinceramente já estou mentalizada para que tal aconteça por isso, agora ele que se aguente porque já tive a fazer continhas e assim apanho ainda a Páscoa em casa com a familia!!!
Bem, cá vamos andando e dando notícias.
Beijokinhas a todas as mamãs e para as barrigonas uma hora muito pekenita e não vamos desesperar porque já está quase quase!!!
que a nossa vida mudou ainda mais para melhor,faz hoje 1 mês que as nossas vidas se tonaram bem mais ricas,melhor que o euro milhões!!!!hoje ás 16h vou á consulta na go de revisão pós parto e estou ansiosa prq espero luz verde para amar,estou nervosa também assim como se fosse a primeira vez,mas nada que não vá passar prq eu já passei por isto no pós parto da maria!!beijokas a todas
Não sentem que à medida que o tempo passo o Amor pelos nossos filhotes aumenta... é imensurável! Não conseguia imaginar uma coisa assim... De facto, se existe Amor eterno é o amor da Mãe pelo filho... e nem consigo acreditar como há gente capaz de fazer mal a tesourinhos tão ricos como são os nossos filhotes... Estou babadissima!
A minha princesa porta-se bem, dorme quase sempre 4 horas seguidas, mas durante o dia eu acordo-a de 3 em 3 para mamar. Tenho dado o banhinho às 8 da noite, apesar de ter tentado dar mais tarde tipo para as 11h30, mas pareço um zombie, esses horários não são para mim. Tem corrido bem, ela toma banhinho, mama, para, mama, para, mama e lá para as 10 da noite está a dormir. Onde ela leva mais tempo a mamar é aqui... não sei porquê! Parece estar sempre insatisfeita. Depois dorme e bem, esta noite acordou às 2h30 e nunca chora e acordo com ela a tentar mamar nos dedos ou a chegar-se às grades da caminha à procura da maminha. É muito engraçado! Mas tb é muito cansativo, apesar de ela ainda não ter dado uma má noite! Mas entre o mamar e o mudar a fralda passa-se sempre um hora e tal... com vocês tb é assim?
Meninas e as fraldas... já me tinham dito que se gasta imensas e é bem verdade, às vezes acabo de a mudar e lá vai mais um cocozito na fraldinha novinha... é incrivel! Mas tudo vale a pena!
A minha Maria tem muitos soluços, o pediatra disse que é normal e que não faz mal nenhum, mas para mim é aflitivo... os vossos bebecas tb têm?
Bjinhos a todas e Parabéns a quem ainda não dei pelos bebés!
Bel - apesar de não conhecer o pai, achei o teu filho muito parecido ctg...
Luciazinha- o teu menino achei parecido com o papá dele...
só a minha é qua ainda não consigo ver com quem é parecida!Dizem ser com o papá... vamos ver com o tempo... queria que fosse comigo eh eh eh
xau lindas
DPP - 14 de Novembro
Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!
Vany todos dizem que é parecido com o pai lol.
O tiago tb se porta bem mama de 4 em 4 h e quando chega a hora da logo sinal, parece un despertador este moço.
Depois de comer fico sempre com ele ao colo a tentar que ele arrote k muitas vezes nao o faz e a dar muitos beijinhos, à noite o pai ate se passa. Soluços ele tb tem muitos, mas tb quando estava na barriga os tinha.
As meninas k fizeram cesariana ainda teem dores? Eu ainda tenho, tenho de andar sempre de cinta agora ate dormo com ela.
Beijinhos a todas e aos bebes
Nasceu o nosso tesouro a 31-10-2010 às 14:35
Tiaguinho a nossa vida
DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****
Olá meninas
Antes demais quero dar os parabéns às mais recentes mamãs, que sejam muitos felizes com os vossos bebecas.
Pois é a amanhã é o meu GRANDE DIA... Como a menina Beatriz ainda não quis nascer, a amanhã lá vamos nós às 8h da manhã para o hospital para fazer a cesariana. Que nervos :SS, espero que corra tudo pelo melhor e, que a minha filha seja perfeitinha e tenha saúde, é o que mais desejo.
É a melhor prenda de antecipada que podíamos receber e de anos também, já que faço anos a 12/12 e o pai a 13/12.
Beijokas
25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010