Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 101 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ui, ao ler o teu relato quase que somos nós que passamos por ele... Bigada por partilhares.. tenho um pouco de medo do parto i sinceramente mal sei aquilo que me espera e ao virem partilhar o relato do vosso parto connnosco é simplesmente maravilhoso...
Penso que por muito doloroso que seja o parto, por muito tempo que ele demore tudo passa e tudo vale a pena pelos nossos filhotes.. Todas as mamas me dizem o mm, que no momento que vêm os seus bebecas pla primeira vez todas as dores desaparecem...

Realmente tenho muito medo do parto, mas estou tão ansiosa para ter o meu David nos braços...

Hoje ando com umas dorzinhas de costas, umas contraçõezitas um pouco diferentes do normal... e um corrimento bastante estranho, a modos que esverdeado, mas com bastante "ranheta"... espero que sejam ja sinais que está proximo...!!!

BJINHUS mamas lindaaassss....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Boa sorte querida M_ariana, veras que o teu pequenino david nao tarda estara a desabrochar! Sorriso
Muita calma e se positiva!Quando chegar o momento saberas e na altura do parto, todos esses receios vao embora, tu o e o teu corpo ajustar se ao para fazer o david nascer e tudo correra bem!
Boa sorte, beijinho grande Grande abraço

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

parabens a novas mamãs...

nos ca continuamos, estamos de 38+3dias, fomos hoje novamente ate a maternidade e a Beatriz na eco foi considerada como 1 bebe de 35/36 semanas, pequenina, mas de resto esta tudo bem.
contraçoes nem ve las, mas no relatorio de hoje diz que tenho o colo apagado e 2 cm de dilatação, mas a medica ficou um pouco preocupada pois a minha tensao anda muito passada, por isso agora tenho de medir a tensao todos os dias e se me sentir mal ou sentir algo novo ou estranho para ir para a maternidade e ja la devo ficar internada, vamos ver como corre esta semana, pois a medica disse para nao fazer grandes esforços, ficar em repouso.

beijos

AndreiaFalcao -
Desde 05 Abr 2010

Olá meninas!!! Desde já muitos parabéns a todas as recém mamãs.

A minha Maria Inês decidiu nascer no dia 10 de Novembro, às 17h53 com 3778 g e 49 cm.
Começou por ser parto normal, mas acabou em cesariana, pois a piquena não conseguia passar. Embora a recuperação seja um pouco mais chata, o que interessa é que correu tudo bem e já estamos em casa. Sorriso
Boa sorte para todas aquelas que estão prestes a ser mamãs e felicidades para aquelas que já foram!

POS: 8/03/2010
DPP: 11/11/2010

A Maria Inês chegou no dia 10 de Novembro de 2010 Espertalhão

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Parabens Andreia pela tua maria ines, e uma princesa linda!
Um beijinho grande e muitas felicidades,aproveita cada momentinho!
Sorriso

filipamonteiro -
Desde 24 Set 2007

O Martim já nasceu!!! No dia 11 com 3020kg e 51cm ás 8.10H.

Foi parto normal, muito dificil estive 16H em trabalho de parto.
Assim que tiver um tempinho venho cá contar como foi e colocar uma foto.

beijinhos

Filipa

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá mamãs, cada vez mais bebés a nascer... muitos parabéns a todas as que já têm os seus bebecas nos braços e votos de muitas felicidades!

Eu continuo por cá à espera de sinais do meu Pedro querer nascer, vou nas 39 + 3 semanas.
Na sexta-feira fui ao hospital fazer CTG e mais um toque, continuo com apenas um dedo de dilatação e como está a decorrer tudo normalmente, mandaram-me para casa, mas já me avisaram que se nada acontecer entretanto que vão induzir o parto as 41 semanas... espero que não seja necessário!

Bem, o principal é que está tudo bem comigo e com o meu menino, o resto irá acontecer a seu tempo.

Desejo a todas as mamãs que estejam na mesma situação do que eu uma hora bem pekeninita.

Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Primeiro que tudo muitos parabéns às novas mamãs e obrigada áquelas que nos vêm fazer o relato do parto. É muito bom podermos ter conhecimento das vossas experiências pois preparam-nos para o nosso dia que está cada vez mais próximo.
.
Nika, eu hj perguntei à enfermeira de que eram estas dores ela diz que é normal nesta altura pois ele está a preparar-se para sair e que está mais pesado e q tb depende do que eu faço no dia a dia.
Eu também n sei s o rolhão está a sair se não! Tenho sempre muito muco a sair, isso é certo mas como a nika disse, é desde o início, mais ambundante agora, é certo mas n mt diferente do habitual!
.
Quanto a CTG´s fiz hj o 2º, mas n acusa nada de especial, dizem sempre ques está tudo bem, mas nada mais que isso!
Quanto ao toque ela sempre me fez todas as consultas desde o início da gravidez e embora agora sejam um pouco mais profundos não é nada para provocar o parto, embora eu nmimportasse que ele acelarasse um pouquito! Segunto a minha GO não está adiantado nem atrasado. Não há dilatação e o colo do útero está semi permeável a 1 dedo.
.
MarSofia, eu tb quero que o meu seja natural, e acho muito bem que não se esteja a induzir o parto desde que esteja td bem, mas nunca mais... Hoje a médica disse que se não nascer até dia 27, nesse dia então provoca-se o parto. Aí estarei a fazer precisamente as 41 semanas. Por um lado acho bem ser só aí, por outro só desejo que ele saia até este fim de semana pois eu nunca quiz que nascesse em Dezembro e dia 27 já é mesmo muito próximo...
.
Hoje a enfermeira confirmou-me que pode ajudar a acelarar a entrada no trabalho de parto subir escadas. Hoje lá fui eu subir e descer o prédio 2 vezes como ontem, mas até agora o único resultado são os gémeos doridos Cair ao chão de tanto rir
.

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Susana f. eu sei querida, eu tambem adoraria que o meu menino nascesse ja hoje, a minha ansiedade tem acrescido nos ultimos dias e as contraccoes tem se tornado muito fortes,mas como disse nao tenho dilatacao. No meu caso a minha dpp e para a semana mas caso o meu filhote nao nasca o meu obstetra vai esperar mais 2 semanas ate fazer cesariana, podes imaginar como me senti,primeiro ter que aguardar ate as 42 semanas, segundo ter todas as condicoes para parto natural uma vez que ele esta encaixado,muito descido,tenho contraccoes,e pensar que afinal vou fazer cesariana,percebes? Tive uns dias meio abananada, no entanto, depois pensei que nao e meu habito pensar dessa forma,sou muito positiva e acredito que o que tiver que ser sera,no entanto, todas temos chances de um parto natural. Obviamente que imaginar mais 3 semanas de espera custa imenso nao e,mas acredito que ate la o meu menino nasca e e exactamente o mesmo que te desejo a ti de coracao!
E olha ja somos duas cuja dpp esta para novembro e no entanto por outro lado se eles nao se decidirem sera so dezembro Gargalhadas
Forca e muita calma,vai correr tudo bem!
um beijinho

Aniry -
Desde 22 Dez 2009

ola mamas

parabens aos novos rebentos e as mamas.
ausentei-me durante uns dias pois fui passar o fim semana com os meus pais assim nao me sinto tao sozinha com a ausencia do marido.

o xavier faz hoje 1 mes de vida e ja engordou cerca de 1 kilinho.
Esta lindo de morrer.
ontem a mamada das 23h foi a frente do comp para o papa via web matar saudades lol foi estranho mas adoramos

beijinho a todas e uma hora pequenina a quem ainda esta a espera

Sobre Aniry

Nasceu o Principe Xavier a 16/10/2010

Madrinha e Afilhada de uma amiga linda... Raminhos!!

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

Olá meninas conforme prometido venho contar como correu o parto.Sei que as mamãs que ainda nao tiveram os seus bebecas estao super ansiosas,que tudo vos corra bem e uma hora mesmo muito pequenina.
bem , devo começar por dizer que até agora me sinto um tanto quanto enganada, principalmente pelas minhas amigas e avós, tias etc, que me diziam que custava mas a gente esquecia logo, que os pontos saram num instante etc, é verdade é tolerável, a dor nao é insuportável, mas daí a passar num instante, nao concorco.
mas vamos ao relato em si, na sexta feira dia 5, acordo já com um pouco de liquido a sair mas pensei que fosse incontinencia, um a vergonha para uma medica como eu que devia saber melhor o que aquilo era,mas pronto pus um penso pelo sim pelo nao.
vou almoçar a casa da minha avó como de costume nos ultimos dias e comi bastante, um bruto bife com tudo a que eu tinha direito, na realidade estava com um apetite fora do normal, sobremesa e tudo tanta foi dentro. posto isto deitei-me para dormir um bocado e passados uns 20 minutos noto que estou encharcada entre as pernas, chamo a minha avó e ela ligou ao marido que veio esbaforido do trabalho.Ainda mudei de roupa e fui a casa organizar as ultimas coisas antes de ir para a clinica. ainda la chegamos e fiquei a espera de fazer o check -on e etc, as vezes isto de irmos para o privado e um pouco chato.
o meu medico veio fez-me o toque e tinha só 2 dedos, pedi para me dar um cytotec para acelerar, e fui para o meu quarto.supostamente la para as 9 da noite o bezerro estaria ca fora, o tempo passa, vem a minha tia, sogra, prima etc um batalhao que me inunda o quarto a dar força , passam as 9 da noite e nada, umas contracçõeszinhas de nada e eu já a pensar que se fosse assim fazia aquilo com uma perna as costas.
o medico vem novo toque, soro para indução que aquilo estava demorado, la para as 2 da manha começa a maratona, montes de contracçoes mas desritmadas, so la para as 6 e que começaram a ser consistentes e ritmadas, as 7 e qualquer coisa cansei-me daquilo já estava a ficar exusta e mandei chamar o medico e ir para a sala da partos, sentia vontade de fazer força mas nao muita, chegada la puseram-me na mesa, eu sou pequena nao cabia como deve ser, dores cada vez mais fortes, o medico estava a caminho tinha ido fazer uma cesariana no hospital publico, valeu-me sempre uma enfoermeira indiana que esteve comigo a acalmar-me e a explicar como fazer a dita força.vem o medico ja estava mais confortavel na mesa, fiz força umas 4 vezes, á 4º as enfermermeiras puseram os braços em cima da minha barriga e eu dei um grito que se deve ter ouvido na rua e la nasceu o meu pequeno.É um alivio tao grande quando eles saem....
a seguir o medico e a pediatra ficaram a cuidar dele e eu adormeci por uns 15 minutos acordei com o medico a cozer-me levei 8 pontos. a episiotomia foi transversal entao a cicatrização esta a ser mais facil, contudo o fio que usaram para me cozer nao estava a ser bem absorvido pelo meu corpo sabado tive de ir ao medico tirar os ditos cujos agora ja estou bem melhor, ams digo-vos nos 1ºs dias é horrivel, doi tudo parece que estivemos numa maratona dos 1500 metros, mas compensa sempre que olhamos pra os nossos filhos. O Liam nasceu com 3,700kg e 51 cm.
beijokas a todas

Sobre sophieD

Sofia D.C.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Até agora tive uma gravidez tão boa... sem grandes preocupações, sem sintomas incomodativos e agora parece que tenho tudo!
Como vos tinha dito andei uns 3 dias assim meio enjoada, nada que desse vontade de vomitar, mas apetecia-me ficar deitada até aquilo passar. Ontem foram as dores de estômago! Não sei pq as tenho, mas foi o dia todo e pior ainda, esta noite toda! Doía-me a zona pélvica toda e o estômago, cada vez que me levantava para ir à wc era uma tortura Chorão
Para além disso já começo a ficar inchada, então nos tornozelos parece que os torci de tão inchados que estão lol.
.
Só espero que tudo isto seja sinal que ele está mesmo a chegar. Eu bem que tenho falado com ele todos os dias, digo-lhe que já tá bom, já pode sair cá para fora e que embora o frio já esteja a chegar tem uma casa quentinha à espera dele. Vamos lá a ver se ele me dá ouvidos.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Bom dia,
Antes de mais peço desculpa por estar a invadir o vosso cantinho!
Mas, eu fui companheira de treinos da Susana!!! Foi ela que criou o nosso cantinho quando iniciamos os treinos!
Daí resolvi passar por ca, para te deixar um beijinho de muita força e coragem!!! Vais ver que tudo correrá pelo melhor... e quando menos esperares já teras o teu lindo filhote nos teus braços!!
Depois vem contar como tudo correu!!!
Bjs..

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Antes de mais:
*Andreia PARABENS pela tua Maria Inês, ela é lindah... <:P
*Filipa Monteiro PARABENS pelo teu Martim <:P
Grande abraço Grande abraço às 2 desejo tudo de bom com os seus rebentos Grande abraço Grande abraço

Pois éh, i eu inda por aki ando..lool..
SOfia bgada pelo teu relato lindah.. Eu só espero que chegue rapido á nha hora ik o tempo voe..

Meninas to mm a entrar em desespero Que raivaaa!!! ... O David era pa ontem i nada... Cair ao chão de tanto rir já nem sei que mais hei de fazer.. Axo que hoje me vou dedicar a subir e a descer escadas...lol.. Eu adoro estar grávida, adoro sentir o meu bebe a mexer se a mandar me pontapés, mas nesta altura ja me sinto um pouco cansada.. doi me a zona pélvica quase constantemente, as nhas costas matam me, as contrações que vou tendo deixam me quase que "paralisada" durante instantes, tou mm curiosa para conhecer o meu bebe, todas as mamas que conheço já têm os seus pekeninos... i eu fku pa ultima..lool

vou arrumar mais uma vez a casa na esperança de que vai ser hoje..LOOOL...bjinhus para todas i as que tiverem a sorte de entretanto conhecerem os seus bebecas, momentinhus bem pequeninos i uma correntinha positiva para todas para que tudo corra bem

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá SophieD,

Em primeiro lugar parabens pelo principe. Estive a ler o teu relato do parto e percebi que não é nada agradável, mas diz-me uma coisa, não tiveste epidural?

Foi opção?

Obrigada e beijinhos

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Parabens sophied pelo pequenino! Grande abraço
Va, o parto ja passou agora e seguir em frente e aproveitar cada momento com o filhote! A recuperacao relaciona se tambem com a nossa forma de estar e de sentir, ha que pensar que esses primeiros incomodos sao normalissimos e que passam rapidamente!
Sorriso um grande beijinho!
----
Susana_f, nada de desespero!Esta quase querida, ja faltaram nove meses, ainda te lembras? Gargalhadas
Sopra a ansiedade para longe de ti e lembra te que os pequeninos nascem quando assim tem que ser!
Quanto aos incomodos,sao naturalissimos por isso de cada vez que pensares que estas enorme ou que tens dores lembra te que o teu filhote esta a chegar e que cada dor que tens estas a um passo mais perto de seres mama!
---
M_ariana querida,digo te o mesmo a ti que disse a susana_f, quanto maior a ansiedade pior e para ti e para o filhote!
Descontrai quando tiver que ser sera, era para ontem? Ontem ja passou,agora pode ser amanha! Por isso,faz o teu dia a dia normalmente, conversa com o filhote, goza os ultimos dias da barriguita! Quanto ao subir escadas,e optimo mantermo nos sempre activas,mas se ele nao quiser nascer ja de nada vale!
Das primeiro cabo dos joelhos! Gargalhadas
Va,muito calma e animo para todas, um beijinho grande
<:P esta quase!

kkoias -
Desde 03 Jul 2010

Já nasceu a minha matulona, Sábado dia 13, com 3,695kg e 50,8cm.
=D

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Parabens Kkoias!Um grande beijinho e muitas felicidades! Grande abraço
Aproveita cada momento,pois sao unicos e passam tao rapido! Sorriso

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

*Kkoias muitos PARABENS pla tua Sara <:P , desejo vos tudo de bom lindah...

Otra bebe apressadinha.. por isso ék a nha ansiedade é cada vez maior...

Pois éh linda, eu sei tens razão andar com tanta ansiedade diariamente não faz nada bem ao meu bebe... mas é normal, o tempo ja acbou, agr é uma questão de tempo, pode nascer a qualquer momento i só isso ja me deixa ansiosa... ms tb tou a aproveitar estes ultimos tempos de grávida, pois não ha nada melhor no mundo, que sentirmos os nossos bebes dentro de nós.. Sonhador

O meu medo é não tar a ser acompanhada na maternidade do hospital, com ecografias, ctg, etc smp que tenho consulta... Amanha tenho consulta de saúde materna e a unica coisa que fazem é auscultar o coração do meu bebe...

Tb não tenho pressa para o parto, sinceramente tou a morrer de medo Nervoso loool

bjinhus

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

KelinhaAfonso -
Desde 12 Out 2010

Olá a todas as mamãs. Queria informá-las que no passado dia 11 de novembro, nasceu no hospital de gaia, o meu querido Afonso com 3770gr e 50cm.Correu tudo muito bem e já estamos no quentinho do nosso lar. Bj para todas.

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Parabens kelinha pelo teu filhote! Muitas felicidades! <:P Grande abraço
---
M_ariana, sabes o que penso?! Hoje em dia complicamos de mais, olha eu ja fiz 2 ctgs, em principio esta semana farei mais 1, o ctg acusa contraccoes,mas ainda ca estou Sorriso O toque faco desde as 20 e poucas semanas, continuo sem dilatacao e colo fechadito, mesmo o meu filhote estando muito descido e encaixado!
Por isso, que te posso dizer, quando chegar a tua horinha sentiras,saberas, muitas vezes estes procedimentos deixam nos mais ansiosas doque outra coisa. No entanto,podes estar atenta por exemplo se o teu david se movimenta bem o dia todo,se ha sangramento,ruptura de bolsa,contraccoes regulares,ai sim e motivo para correr para o hospital e ai sem duvida ctg e toque serao feitos Gargalhadas
Honestamente,claro que me sinto ansiosa, de vez em quando penso "o meu filhote esta mesmo a chegar, estou quase a ter o meu menino nos bracos,a dpp e ja para a semana",o tempo passou tao rapido,agora e dia menos dia! Ja faltou muito mais,nao foi?!
Sorriso
E olha, nada de medo do parto,sabes que o nosso pensamento e forma de estar influencia e muito o nosso parto e recuperacao.
Se quando comecarem as verdadeiras dores de trabalho de parto pensares que e o teu david que quer chegar,que sao dores normais,as aceitares e "passares por elas",se pensares em toda a felicidade que o pequenino te tras,se pensares "vou ser mae", o teu parto correra muito melhor. Nada de ansiedade ou medo, nos somos mulheres,nao e?! Careta Entao, o corpo esta preparado para trabalhar por ele,deixa te levar!
Quanto a recuperacao, o mesmo se aplica, doi um bocadito concerteza,eu tambem sou mama pela primeira vez, no entanto, tudo passa, quando deres por ti ja estas em casa e o que parecia inicialmente complicadote as tantas ja e feito com uma perna as costas!
Aproveita o teu menino, e vais ver que entretanto daqui a uns dias o pequenote da sinais!
beijinhos Olá!

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

olá meninas!
Parabéns às recentes mamas! Palhaço Palhaço <:P <:P <:P

Sabem, às vezes quando me contam relatos de partos eu penso que não passei pela mesma coisa, pois não passei mesmo! Choque!
o meu parto foi santo..e como tinha imaginado Piscar o olho

O meu principe já tem quase um mês, e já tem mais 1.100kg desde que nasceu Palmas! já está com 3600kg!!!!

agora está na fase dos 1os gases....TADINHO!!! Chorão
custa-me tanto ve-lo assim...entre massegens, musicas ,embalos e aero-on ele lá recupera a tranquilidade e descansa. Ufa!

Não sei se alguns dos vossos bebes fez fototerapia, pois o meu Francisco fez, e por esse facto fez analises, e houve um valor de bilirubina que estava a aumentar em vez de diminuir...

por isso fizemos +analises... Preocupado

e descubrimos que a enzima antitripcina está bem abaixo dos valores de referência... Preocupado Preocupado

EStamos a estudar e em principio é genético....esta semana vamos a uma nova consulta para continuarmos o estudo.
Contudo,estamos optimistas.Não vai ser nada Careta

de resto, estamos muito muito muito felizes!!!! Sonhador Sonhador Sonhador

ESTA É A FASE MAIS FELIZ DAS NOSSAS VIDAS!

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-francisco

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá meninas,

Já começa a ser dificil dar os parabéns individualmente a cada nova mamã, por isso parabéns a todas as mamãs.

Eu entrei na 39ª semana e a ansiedade mais que muita. Esta semana resolvi ficar em casa pelo que pedi baixa à médica.
No entanto estou com dúvidas pois é a primeira vez que fico de baixa, então a dúvida é:
No centro de saúde informaram-me que já tinham enviado a baixa para a seg social por fax, mas não sei se terei que ir à seg social na mesma.

Eles estavam a pagar o abono pré natal por isso têm o meu nib, mas não terei que lá ir levar novamente de qualquer maneira?

É que eles são sempre tão esquesitos e qualquer coisa é pretexto para deixarem os processos de lado.

Obrigada e beijokas.

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**Kelinha muitos PARABENS pelo teu Afonso <:P desejo vos as maiores felicidades...

MarSofia bigada pelas tuas palavras, acredita que me sinto mais descansada.. Estava com um pouco de medo por não estar a ser tão "controlada" no medico como as outras mamas.. amanha tambem vou ter consulta de saude materna e ja vou ver o que o medico me diz... tambem fikei um pouco preocupada pois na ultima consulta (4ª) o medico me tinha dito que o David devia nascer dentro de 2 dias pois os batimentos cardíacos dele estavam mais baixos.. mas graças a DEUS o meu trakinas farta se de mexer, de dar pontapés á mama.. lool.. mais uma vez bigada lindah.. tens sido gande ajuda..

BJINHUS i momentinhus pequeninos

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Olaaaaaaaaaaaaaa

chegou a mamã SUPER FELIZZZZZZZZZ! ... Espertalhão

Pois como minha amiga veio informar, meu Rui João nasceu dia 12 de cesariana.

tal como previa, minha ansiedade disparou e não facilitou nada ...
posso dizer que sofri mto e chorei mto tb quer antes, quer depois do parto ...

depois conto, embora ache que as coisas menos boas n fazem falta aqui Careta

o meu principezinho é lindo, é perfeito e cheio de saúde ... vejam uma foto dele uns minutos depois do nascimento enquanto aguardava pela mamã que estava recuperar da anestesia.

AMO mto meu principezinho ...

adoro beijar sua pele de seda, sentir seu calorzinho mágico e seu cheirinho de amor ... Sonhador

é tão bom senti-lo só meu qd o tenho nos meus braços Grande abraço Sonhador Apaixonado

estou apaixonada Espertalhão Apaixonado

ISOBRAL

estou com exactamente mmo problema que tu.
por isso passei a dar peito com um mamilo de silicone e ele ja mama Espertalhão

mas é mto preguiçoso! Choque! mama a dormir ... da duas xupas e pra ele ja chega
lol
e depois dorme e nunca tem fome ...

tadinho ... deve pensar que está ainda na barriguxa Espertalhão e não precisa de papar!
lol

FELICIDADES PRA TODASSSSSSSSSSSSSSSS

E UM BOM PARTO ... E UMA RECUPERAÇÃO AINDA MELHOR PRA TDAS Grande abraço

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Hoje andei cheia de contracções durante o dia, quando mais andava mais tinha, mas mal parava ou me sentava elas paravam logo. Por vezes eram acompanhadas por umas picadas mesmo no interior da vagina, algumas bem fortes :s
Agora há cerca de 15' estava eu sentada no sofá deu-me uma gigantesca, esta doeu mesmo! Pode ser um sinal que esteja para próximo Sorriso
Nunca fui muito nessas conversas das luas mas agora estou confiante que vai ser mesmo com a lua e felizmente ela muda este fim de semana, vamos lá ver... Faltam 4 dias para a DPP
Beijinhos a todas e para quem está como eu, boa espera.

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Carla, Parabens pelo pequenino!O teu bonequinho e um doce, e bem gordinho!
Muitas felicidades e aproveita todos os momentinhos tao especiais com o teu filhote!
Grande abraço <:P
----
M_ariana,vai correr tudo bem,tal como disse saberas se algo negativo se passa convosco ou se a tua horinha chegou.Afinal de contas este instinto e sentir de mama ja nos preenche desde que engravidamos dos nossos filhotes! Sorriso
Entretanto depois passa por ca para contar se ha novidades e como correu a consulta!
Fico feliz pelas minhas palavras de alguma forma te ajudarem e te fazerem sentir melhor, o que te tenho transmitido e exactamente o que transmito a mim mesma! E logo logo sei que vamos ter os nossos filhotes no nosso colo e ficar deslumbradas a olha los!
beijinho grande querida,
boa sorte!

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Susana_f, espero que o teu momentinho esteja para muito breve e desejo que tudo corra bem!
A minha lua era a semana passada,no entanto, parece que o meu filhote nao quis nada com ela Sorriso Pode ser que seja este fim de semana, no entanto, por ca vamos aguardando tranquilamente!
Hoje passei o dia com algumas dores,no entanto agora acalmaram um pouquinho e pronto,amanha e outro dia! Sorriso
boa sorte a todas, um grande beijinho

Missfoo -
Desde 17 Jul 2010

Olá amigas..
Obrigada por tdo... Acho que senti a vossa força na hora de ter o Tiago..
As contracções foram complicadas mas felizmente tomei epidural quando decidi que nao tinha que sofrer mais.. Passei a tarde descansada na cama a ouvir bebés nascer e maes aos gritos e quase adormeci.. so pensava que daí a nada era a minha vez de ver o meu bebé...

As 17h24 nasceu o Tiago! O papá esteve sempre presente na hora das dores e do Tiago vir capra fora, e foi uma ajuda importantissima! Sempre que penso no parto, sinto sempre as maos dele a darem me toda a força do mundo... E rapidamente tivemos o bebé!! Aqui está ele! Parece um grangsterzinho ehh

Sobre Missfoo

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

ola! obrigada pelos parabens! é uma bençao ter o nosso filhote nas maos!
bem o parto em si foi o que teria de ser nao é? ;0)
muita dor sim, mas tambem, como li num blog sobre a dor do parto, é uma dor que nos faz sentir mais mulheres, e nos prepara de algum modo para a maternidade.
Nao levei epidural por opção se bem que quando as contracções começaram a ficar fortes berrei por ela mas já nao dava para levar.
nenhuma da dor que senti como disse é insuportavel, tolera-se bem, mas pronto isso tambem depende do limiar de dor de cada uma! o meu maior problema foi a duração do trabalho de parto pois ja estava a ficar exausta, nao tinha dormido bem na noite anterior e passei mais uma noite em branco embora as xs adormecesse um pouco, na hora H como disse foram 4 puxoes e ele tava ca fora, 20 min e tinha passado tudo.o pos parto foi mais incomodo para mim com pontos e o corpo dorido, mas nada que 1 semana depois estou aki como se nao fosse nada.
para 1º experiencia acho que correu bem eheheh.
é muito importante termos o apoio da familia e dos papas principalmente, nos 1ºs dias andamos com uma neura!
nao sabemos como cuidar deles como deve ser (achamos nos!), estamos sempre a ver se respira se mexe, nao dormimos, a comida nao cai como deve ser, temos medo de ir a casa de banho por causa dos pontos. mas pronto passado uma semana e como eu digo comigo passou tudo parece magica ate. as hormonas ja estao a ir ao sitio e nos tambem nso vamos sentindo mais capazes e bem dispostas.acrescento que tenho alguma sorte pois tenho uma baba que fica comigo todo o dia (a mesma que me criou a mim) e me ajuda bastante e o Liam tambem dorme bem de noite das 23h-24h até as 4:30h-5:00.
beijokas a todas e muita força

Sobre sophieD

Sofia D.C.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?