Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
SuCris_ -
Desde 10 Mar 2010

a mnh dpp tb é 7/11/2010 Careta eheh ***

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

olá meninas!!!

Tive o meu positivo dia 11 de Março (com 2 dias de atraso)... já fui á 1ª consulta e hoje fiz uma eco onde o medico me disse que a pleceta está bem posicionada não ouvi foi o coração mas penson que ainda é cedo (estou de 5 semanas e o coração começa a bater as 6 semanas)

Bem a minha data prevista para o parto é dia 18 de Novembro...

Jinhos e uma boas gravidezes para todas Piscar o olho

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

su_alves -
Desde 08 Maio 2008

Posso juntar-me ao grupinho das mamãs de Novembro? <:P

Tive o meu primeiro positivo dia 11 de Março e confirmei a gravidez com o Beta HCG. Tenho a 1ª consulta no centro de saúde marcada para o dia 25 de Março e com o GO no dia 1 de Abril. Estou super ansiosa... Sonhador
Pelas minhas contas hoje estou de 5 semanas... por isso se tudo correr bem, faço a minha 1ª eco com 7 semanas e 1 dia... Penso que já vou ver alguma coisa Apaixonado

O que me deixa assim... preocupada é que não sinto nada, nem enjoos, nem tensão mamária... ajudem-me mamãs... Estou tão perdida :\

Eu fiz uma eco no passado domingo e não se via nada... disseram-me que poderia ainda não ter chegado ao útero.

Sobre su_alves

http://absolutodomdeexistir.blogspot.com/

Os dias mais felizes
♥ 10 de Novembro de 2010 ♥
♥ 30 de Agosto de 2012 ♥

su_alves -
Desde 08 Maio 2008

Posso juntar-me ao grupinho das mamãs de Novembro? <:P

Tive o meu primeiro positivo dia 11 de Março e confirmei a gravidez com o Beta HCG. Tenho a 1ª consulta no centro de saúde marcada para o dia 25 de Março e com o GO no dia 1 de Abril. Estou super ansiosa... Sonhador
Pelas minhas contas hoje estou de 5 semanas... por isso se tudo correr bem, faço a minha 1ª eco com 7 semanas e 1 dia... Penso que já vou ver alguma coisa Apaixonado

O que me deixa assim... preocupada é que não sinto nada, nem enjoos, nem tensão mamária... ajudem-me mamãs... Estou tão perdida :\

Eu fiz uma eco no passado domingo e não se via nada... disseram-me que poderia ainda não ter chegado ao útero.

Sobre su_alves

Os dias mais felizes
♥ 30 de Agosto de 2012 ♥

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Boa noite mamãs!

Sou nova por aqui e vou junatr-me a vós.
No passado dia 10/03 pelas 7h30 vi o meu teste a ficar positivo DPP 10/11
Não foi planeado mas já é muito desejado!! Estamos muito felizes mas ainda a assimilar a nova ideia. Vamos ser papás pela 1ª vez e o receio de que algo corra mal é muito grande.
No próximo dia 19, Dia do Pai temos a nossa primeira consulta, estou super nervosa.

Tenho sentido uma pressão enorme no útero, do tipo de quando esperamos a menstruação, será normal?

beijinho a todas*

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá,
Eu tive hoje o meu positivo e não resisti a vir logo juntar-me ao grupo das mamãs de novembro!
Como só soube hoje ainda nem tenho consulta marcada mas cá estou eu para partilharmos todas as nossas novidades.
Em principio segundo o dia da ovulação a DPP é dia 23/11.

su_alves -
Desde 08 Maio 2008

Parabéns Sandy e Susana f. <:P

Já somos muitas mamãs de novembro... yupi yupi Beijinho

Eu estou em pulgas pela 1ª consulta. Digam tudo o que sentem ou ainda não sentem Cair ao chão de tanto rir é que eu para além de ter a barriga a dar horas constantemente (será que isto são as tais moinhas que tanto se fala) estou super normal...

Ai esta ansiedade de querer saber se está tudo bem deixa-me Chorão

Ah e ando um bocado chatinha, tipo... irrito-me com uma facilidade que nem vos conto... eu não sou nada assim Anjinho

Sobre su_alves

Os dias mais felizes
♥ 30 de Agosto de 2012 ♥

liciniasalgado@... -
Desde 08 Fev 2010

eu tambem vou ser mama em novembro pois tive o meu positivo no dia 7 de março. ja fui a medica de familia pois so tenho go dia 28 de março. ja fiz analises e bebi a glicose k aquilo é horrivel muito doce. bjs e parabens a todas data prevista pelo calendario da net 11/11/2010

licinia
Positivo: 07/03/2010
DPP: 11/11/2010
é uma Leonor

su_alves -
Desde 08 Maio 2008

Olá Bel... esuqceste-te de mim Beijinho eu faço 30 anos dia 19 de Março e tive o meu primeiro positivo... ainda muito tímido dia 11 de março, no entanto já fiz mais 5 testes em casa para confirmar e o BetaHCG.

Ora bem... a DPP será dia 19 de Novembro.

Ainda estou óptima, apenas pouco apetite, falta de sono e alguma irritabilidade.... que chatinha que eu estou Cair ao chão de tanto rir

Sobre su_alves

Os dias mais felizes
♥ 30 de Agosto de 2012 ♥

Margarete -
Desde 19 Jul 2007

Eu serei mama a 5 de Novembro (DPP de acordo com a ecografia)...! Estou de 6 semanas e 6 dias...

Bjinho e boa sorte a todas.
Ana Margarete

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá e parabéns a todas Sorriso

Após um ano de tentativas e justamente quando já tinha desistido, eis que o período não aparece e o teste comprado na farmácia dá positivo.
Já tive uma consulta com a médica de família, fiz uma citologia e análises. Agora consulta a sério com o GO só mesmo dia 5 de Abril, penso que nesta altura ele é capaz de me fazer a 1ª eco.

Segundo as minhas contas (pelas informações da net) o meu feijãozinho tem 5 semanas feitas hoje. Não tenho quaisquer sintomas, a não ser urinar bastante (o que já era normal para mim, eu bebo muita água por dia) e de repente parece que fiquei com um despertador na cabeça, todos os santos dias acordo entre as 06h30 e as 07h00 e estou pronta para andar, farta de estar na cama. De resto não tenho mais sintomas, o que me faz ter medo, volta e meia lá penso - mas será que estou mesmo grávida?

Sinto-me super feliz com o meu feijãozinho, que nesta altura é mais uma sementinha de maçã do que um feijão mas é o nome carinhoso porque trato o meu bebé.

Desejo-vos a todas boa sorte, que tudo corra bem, e que o próximo Natal seja passado com mais um novo membro da família Sorriso
Um bjinho e um abraço a todas.

Sobre carlotaF

CarlotaF

Desde 26 Nov 2009

Ola querida Bel...faltou eu na tua listinha Careta

espero que estejas todas bem...desejo-vos o melhor para todas....que tenham uma santa gravidez.

Um beijao pa todas
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

bel -
Desde 19 Set 2007

.

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Então, é hoje que vais ver a tua estrelinha...

Conta tudo, eu estou ansiosa pela minha que vai ser na 2ª...

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

Up's, ando mesmo de cabeça na lua...

Peço desculpas á Vera Gomes e á Su Alves, vou já colocar as vossas datas.

Parabens á Carlota, Margarete, Susana e Licinia.

Que tudo corra bem com todas.

Eu na quarta tive uma intoxicação alimentar... Acho que nunca me senti tão mal, fui ao hospital mas não pode tomar nada... :&
Agora já está a melhorar...

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

bel -
Desde 19 Set 2007

Claro que te podes juntar a nós... Grande abraço
Quantas mais melhor (não sei onde li que o mes de Novembro é o que nasce menos bebes, vamos inverter a estatistica...)
Eu tb não sinto quase nada, só a tensão mamária, devemos ser umas afortunadas...
Vais ver que está tudo bem e não tens razão de te preocupar e já agora Parabens, <:P <:P

Bonito dia para se fazer anos, o teu pai deve ter ficado todo babado...
Bjs e vais ver que os 30's vão se ainda melhores. Beijinho

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Pois... creio que é para 18 de Novembro, no entanto o meu ciclo nos últimos meses era de 25 dias, pelo que alguns calendários da web apontam para 15 de Novembro.

Quando for à consulta a sério já devo saber mais concretamente Sorriso

Um abraço e boa sorte a todas!

Sobre carlotaF

CarlotaF

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Boa noite mamãs!

Esta tarde foi a nossa 1ª Consulta, estavmos muito nervosos e desejosos para saber se estava tudo bem e ESTÁ Espertalhão mas ainda estou apenas na 4ª semaninha e ainda não conseguimos ouvir o coraçãozito (o que eu estava desejosa).. vamos ter que esperar até dia 23 de Abril!

E parece que afinal a DPP será mais para o final de Novembro...

beijocas a todas*

POSITIVO 10/03/10
DPP ??!?!

Sobre Sandy_

02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

SuCris_ -
Desde 10 Mar 2010

.

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá a todas,

A minha primeira consulta estava para ser dia 05 de Abril, no entanto ontem telefonaram-me e dizer que seria impossível nesse dia e perguntaram-me se podia ir hoje... daqui a pouco estou a caminho do consultório, estou super nervosa. Estou farta de pensar, será que está tudo bem, será que estou mesmo grávida ou será psicológico, será que dá para ouvir o coraçãozinho, enfim, mil e uma perguntas que daqui a pouco vou ter resposta.

SuCris, eu estou de pouquinho tempo, pelas minhas contas estou apenas de 5 semanas e 2 dias (daqui a pouco já tenho a confirmação) eu não tenho tido enjoos, sabes o que eu faço? Tento comer de 2h30m em 2h30m ou 3 em 3 horas, como sempre qualquer coisa, uma peça de fruta, um iogurte, duas ou três bolachinhas, etc. e bebo muita água. Desta forma o estômago nunca chega a ficar vazio, o que ajuda bastante para não ter enjoos e azias (pelo menos foi o que li num site sobre gravidez...
Espero que te passem os enjoos, pois tens que te alimentar bem, para teres todos os nutrientes necessários para ti e para o bébe.
Um bjinho e um abraço

Sobre carlotaF

CarlotaF

bel -
Desde 19 Set 2007

Já mudei a tua data.

Eu agora ando com muito sono, mesmo de cair para o lado de resto tem estado tudo bem.

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

bel -
Desde 19 Set 2007

Isso de terem ligado para a consulta ser hoje é optimo, pelo menos deixas de estar tão nervosa e a pensar se está mesmo tudo a correr bem!!!
Quando poderes conta como foi.

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

oama97 -
Desde 13 Fev 2007

A minha próxima consulta é só dia 15 de Abril...Ainda falta bastante tempo, o que para mim está a tornar-se um stress, ainda por cima por estar em casa.

Quando a sintomas, tenho o peito mais sensivel e ligeiramente maior. Dores não tenho, mas a incomoda-me sobretudo a dormir.

De vez em quando tenho azia e enjoos, mas esta semana liguei ao medico, o qual mandou-me tomar nausefe. A azia melhorou substancialmente.

Enfim...viver um dia de cada vez.

Felicidades

Síriu -
Desde 01 Jan 2008

Olá su...estava aqui a ler os post´s e identifiquei-me ctg....

1º - tb tive o meu positivo perto do teu (15 de Março)
2º - fiz 6 testes e o beta para confirmar
3º - os meus sintomas são também a falta de apetite, insonias...e irritabilidade...ui ui ui...

esta 3ª vou ao medico.....vamos la ver se esta tudo bem!!!

O meu beta deu 127 (2-3 semanas)....
como fiz a ovulação no 16º dia e o beta no 28º dia, 12 dias depois da ovulação.....espero que seja natural que esteja um valor baixinho...

Boa sorte para Ti e para as outras meninas Espertalhão

Síriu -
Desde 01 Jan 2008

Vou fazer 5 semanas na 2^ª...e 3ª com 5 semanas e 1 dia tenho consulta.....achas que consigo ouvir alguma coisa??

Como a minha ovulação foi tarde....apesar de estar de 5 semanas a contar da ultima menstruação...devo tar de menos tempo....

Mas com o tempo que tu tens dava para ver se tudo estava a decorrer na normalidade?? se a placenta tava bemm???

A minha ultima menstruação foi a 15 de fevereiro...e a tua??

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá,

Eu estou super feliz. Ontem tive a minha primeira consulta a sério. Bom... que sensação maravilhosa, quando o médico que mostrou o saquinho, o meu feijãozinho lá dentro... foi mesmo emocionante. Ainda é super pequenino, tem apenas 9 mm, mas está bem implantado, tudo perfeito para o tempo.

O médico foi excelente, sempre pronto a tirar qualquer dúvida, explicou-me tudo, tudinho, e já me marcou as minhas consultas todas ao final da gravidez. A próxima é dia 23 de Abril, para fazer um rastreio (já tenho 35 aninhos... parece que tenho que fazer alguns exames extra).

A partir de amanhã já volto ao ginásio para o meu BodyBalance e para começar a fazer hidroginástica, o médico não só disse que eu podia ir, mas como DEVIA ir, a partir de agora até ao dia do parto Piscar o olho

Quem ainda não teve a 1ª consulta a sério, espero que a tenha para breve, pois realmente sabemos logo se está tudo bem ou não e saímos de lá muito mais esclarecidas.
Um abraço grande para todas!

Sobre carlotaF

CarlotaF

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Bons dias mamãs!

Siriu, a minha ultima menstruação começou dia 03 de Fevereiro, estou agora na 6ª semana desde o UPM mas na 4ª semana de gestação. O meu GO disse que só para a proxima semana é que começaria a bater o coraçãozito, mas isso às vezes depende... Não te sei dizer se irás conseguir ouvi-lo... Cara séria

CarlotaF - Devemos estar mais ou menos do mesmo tempo. Na minha consulta de dia 19 também apenas vi o saquinho com o embriaozinho lá dentro, tem 9.2mm Sorriso

Mas de qualquer maneira deu para ver se já estava bem colocado, se a placenta estava bem, se havia alguma ferida no utero ou algo do género. E o que interessa é que estava tudo benzinho! Espertalhão

E já vou sentindo enjoos matinais e se como muito às refeições fico logo enjoada... Ups! mas dizem que é tudo bons sinais, o que fico FELIZ Espertalhão

beijokas a todas*

Sobre Sandy_

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu ultimamnete só sinto os mamilos muito doridos e o peito de dia para dia também começa a ficar um pouco mais dorido mas nada de especial. Tirando isso é o sono, chego às 9h já os meus olhos estão a fechar sozinhos, n consigo controlar!
Quanto à consulta de GO eu vou mudar pois n gostei da minha nas primeiras consultas enquanto se estavam a fazer os exames e essas coisas todas mas tb n estou a conseguir contactar com esta! Vou esperar até ao fim da semana, se não conseguir lá terei que procurar outra nem que seja só para a primeira consulta.
Como ainda não fui à consulta ainda n tenho uma DPP mas penso que amanhã faço as 5 semanas.

Quincardeth -
Desde 20 Mar 2010

Olá meninas, parece que já estou no sítio certo. Ser marinheira de primeira é assim. Pensava que a nha estrelinha ia nascer em Dezembro. O meu ultimo red foi em 15/2.A final a DPP é 24 de Novembro. Fiz um teste e deu positivo. Vou ver se consigo consulta pr Ginecologista mais cedo. Só tenho no dia 29 deste mês.

Beijos grandes.

24 semanas, já te esperamos.....

M_19, parabéns, vamos passar o Natal a casa... Espertalhão Beijos

bel -
Desde 19 Set 2007

<:P Parabens,

Vou colocar a tua data.

Bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Outros tópicos relacionados

Barriga após cesariana
Olá a todas, cá estou eu mais uma vez com dúvidas... eu fiz cesariana, sei que a recuperação da mesma normalmente é mais lenta que do parto normal. Contudo, já tenho a minha barriguita conforme antes de engravidar (sempre tive barriga e acho que até...
Cesariana
Olá a todas 😊🥰 não sei se estou a publicar no fórum certo, mas aqui vai. Estou grávida da minha segunda filha, e super ansiosa 🥵 cada vez mais até, isto porque a bebé está pelvica desde as 28 semanas e assim se mantém. Fiz acupuntura, moxa, spinning...
Aaaaaaaaaaaaaai que agora deu-me o panico
Tenho 29 anos,tenho hidrocefalia e asma,estou nas ultimas 8 semanas de gravidez,já tenho dois filhos,mas n paro de ter pesadelos com o meu parto,acordo suada,a trmer,nervosa,vou quinhentas vezes a wc e ando com umas olheiras tão grandes que toda a...
quando tempo após cesariana deixaram de ter dores
Em dezembro fizeram-me cesariana tipo opitz (no útero para além do corte em forma de sorriso tenho também um corte longitudunal). Sei que a recuperação é mais lenta do que numa cesariana normal, mas já passaram 3 meses e ainda me dói quando me tocam...
Pavimento pélvico / recuperação pós parto
Olá . Estou a 3 meses após o parto e noto que a minha recuperação está longe de estar concluída. Resumindo, tenho ligeiras perdas de urina e sinto os músculos do períneo pouco fortes e com uma resposta lenta ou ineficaz (quando faço esforço ou...
pode-se escolher? parto/cesariana
Bom dia. Em conversa com uma conhecida ontem no centro saude ela perguntou me se eu ja sabia se queria fazer parto normal ou cesariana, eu disse parto normal e ela disse que iria escolher cesariana No publico pode se escolher se queremos parto...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?