Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)... | Page 7 | De Mãe para Mãe

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...

Responda
802 mensagens
Lidiane Bueno -
Desde 13 Out 2010

olá beijinho, parabéns pelo teu santiago!!!! ele e meu Eduardo são os unicos que nasceram com mais de 4 kg Careta . a mim aki em aveiro, fizeram parto normal e tiveram que o puxar pra fora com o forceps magoaram um pouco a cabecita dele e claro levei um monte de pontos... o obstetra teve tempos a me coser Ufa! ... mas ate recuperei bem! 10 dias e estava como nova Espertalhão !! a todas as outras mamãs um grande bj.
quanto a nós hoje fomos a consulta do 1º mes ( apesar de ter só 27 dias)!! o dudu ja tem 5250kg e 57cm Choque! a roupinha que lhe comprei nenhuma já serve! estou a comprar-lhe tamanho 3 meses agora! Ufa!
vou a minha consulta do puerperio dia 28 e vou dar-lhe akelas outras vacinas que não estão no plano nacional só por preocaução, pois a principio ele não vai para nenhum infantario.
quanto as colicas, dou-lhe colimil e aero-om não resulta muito mas... não há mais o que fazer alem das massagens!!!
alguem sabe quem vende esse infacol??
se souber por favor digam!!!
muito obrigada e muitos bjnhs a todas..
deixo uma fotinha do dudu com 25 dias

Eduardo Fernando dia 16/02/2011!!
40 semanas + 2 dias:4276g e 53cm!!
----------------------
1º mês: 5245g e 57cm!
2º mês: 6080g e 62cm!

CardosoM -
Desde 18 Ago 2010

Bem amigas, parto à parte ontem a consulta correu bem apesar de ter doido imenso e so quando a médica me fez o toque para ver se estava tudo bem, apesar de já só ter 3 pontos para cair deve ter forçado alguma coisa e comecei logo a sangrar...Mas estou bem e tudo seco por dentro. FELIZMENTE
O meu bebé está a tornar-se cada vez pior para adormecer as cólicas são muitas e chega a estar 2 a 3 dias sem fazer cocó...O pediatra mandou-me dar-lhe leavolac 2ml 3 vezes ao dia mas faz-me confusão andar a dar laxante ao bebé.
Essa notícia do tal medicamento de inglaterra agradou-me Silvia, vê lá se dizes como obter isso.
De resto sinto-me imenso sozinha, o Pai já foi trabalhar e eu cá ando com o Rodrigo e o cão às voltas. O cão tem ciúmes dele e como é grande torna-se complicado conciliar tudo, ele não lhe faz mal mas como é grande pesado e bruto tenho de ter cuidados especiais que me acabam por desgastar mais.
Bem dêm notícias e truques para testar aqui no Rodriguinho por favor...
Essencial tratar cólicas, fazer cocó e dormir mais rapidamente....
beijinhos a todas as mamãs e bebés....

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

Meninas, o medicamento quee falam chama-se Infacol e é o que estou a dar ao Gonçalo (já notei grandes melhoras). Pode ser encomendado pela net ou, no Porto, há uma loja na Prelada, que se chama D' Barriga e vende o medicamento. Eles têm site na Net.
Alguem alinha num abaixo assinado contra as cólicas???? lololll
........
Mamas do Porto, que tal um lanchinho para nos conhecermos e para apanharmos um pouco de ar e relaxar????
........
LFernandes
As aulas fazem-se no D' Barriga, mas com esta história da operação do Gonçalo ainda nem sei se vou ou n fazer.... Triste
........
A todas as outras mamas, desculpem, não personalizar, mas continuo com a memória fraca :D, parabéns pelos vossos bebes e um beijão muito grd

Sobre Mar_Sil

39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

Sílvia C. -
Desde 06 Set 2010

mamas babadas, deixo aqui a morada do site.

http://www.expresschemist.co.uk/infacol.html?gclid=CNnlhKes0acCFYsSfAodE...

A uns amigos demorou 3 dias a chegar, a mim esta a demorar 3 semanas. O que me valeu foi terem-me dado 2 frascos. corresponde a 100 mamadas. Costumo dar uns 5 minutinhos antes de dar mama.

O que esse casal faz é encomendar uns quantos, por exemplo 10, mas ele tem gémeos. Berravam, os pais já andavam malucos, depois melhorou imenso. Como eu não sabia se ia resultar ou não, só pedi 2 e já me arrependi. Vou pedir mais uns quantos até ela fazer 3 meses. Também deixei de comer alimentos com glúten, embora a pediatra aconselhe comer de tudo, mas a verdade é que quando o ingiro, a Larinha fica com muitas cólicas. O que ajuda ainda mais é o funilinho, faço-o sempre em cada fralda. É raro fazer clister, mas funilinho... ui... passou a ser o meu salvador.

quanto às vacinas, também faço as 2, embora vá ficar com a minha mãe, mas como vai estar em contacto com o meu sobrinho que vai começar em setembro na escolinha. É melhor prevenir.

A Larinha embora tenha nascido com 3.650kg, perdeu 500grna 1ª semana. foi muito!!! fomos à pediatra 1 semana depois e já tinha ganho 200gr. descobrimos que a causa foi devido a perda de líquidos ganhos na gravidez e devido aos 2 primeiros dias não ter bebido muito leitinho, embora dormisse 4 a 6 horas. depois foi sempre a abrir. em 3 semanas engordou 700gr e cresceu 4cm. Só dou 1 maminha, que é uma mamona!!!

Só agora é que a estou a habituar ``a chucha, por causa da maminha. Está pegar, muitoooooooooooo devagarinhooooooooo... têm alguma dica?????

beijos gigantes

DPP: 12 Fev 2011 - Larinha - nasceu a 11 de Fevereiro
1 mês: percentil 50 - peso: 3.900kg - comprimento: 53,5
beijinhos
Sil.

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Bonnie_CA escreveu:
Desculpa, vi mal, mas o meu David nasceu às 41+1, uma indução que acabou em cesariana. Mais uma vez deculpa pela falta de atenção.

eheheh nao faz mal linda...é normal agora andamos com a cabeça ocupada com os bebecas...lol

bjs

Sobre nocas2010

*treinos:2/2015 # POS:06/6/2015 # DPP 11/2/2016
*treinos:2/2014 # POS:31/12/2014 # AR 27/1/2015
*treinos:18/9/2008 # POS:19/6/2010 # DPP:22/2/2011-A B chegou a 20/2/2011(39+5)
*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)

rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

como andam todas? e os bebecas?
nos estamos bem dentro dos possiveis! o diogo anda bem, com menos colicas mas cada vez mais desperto e malandreco pois quer ter a mamà ao seu lado para puder olhar para ela e para falar um pouco Gargalhadas !! ontem nao quis fzer a sesta conclusao eu tambem nao pude fazer Birra e estava tao cansada Triste é mesmo malandreco e depois para completar o pacote as manas andavam pucessas a pequena tirou o dia para fazer asneiras e a maior para fazer birras Que raivaaa!!! estava a dar em doida! à noite depois de deitar as ninas dei a banhoca ao diogo que ficou de tal modo KO que adormeceu na mama que nao consegui fazer com que arrota se parecia que estava sedado Cair ao chão de tanto rir fiz 30 por uma linha e nada de arroto entao deitei o assim, ja sabia que nao dormiria como de costume mas tambem nunca pensei que so dormisse meia hora Choque! conclusao eu que tinha acabado de adormecer fiquei logo doida À espera Rolar os olhos com a cabeça a andar à roda etc. ja nao me sentia assim desde q vim do hospital Chorão estava mesmo sem paciencia para o rapaz que ainda por cima quis mama outra vez Bocejo e eu a morrer de sono Choramingas mas por fim la voltou a dormir Ufa! ! mas o narizito continua a entupir e é tao dificil de limpa lo e so de o ver chorar parte me o coraçao Coração despedaçado mas tem que ser Cara séria so espero que passe depressa para termos descanço Pausa Preocupado ! fora isso o diogo esta enorme e com 1 mes veste roupa de 3, ora 3 meses é o maior tamanho que tenho em casa portanto nao tarda e tenho que ir as compras para o homemzinho Gargalhadas mas esta super rexonchudo! Apaixonado Sonhador

fiquem todas/os bem! Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Mama da Jéssica 12/04/2005
Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho
dia 8/fevereiro sai o principe do quentinho!!! lol
Ja nasceu o Diogo Alexandre!

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Hoje fomos à pediatra... o Lucas está a crescer bem já pesa 4600Kg, a "pedi" disse k era mt bom, uma vez k ele nasceu antes do tempo e pekeno !

Tb falamos sobre a questao das vacinas, ela disse k a da menigite para ela é obrigatoria n abdica, tanto k no estrangeiro é uma vacina comparticipada, só nosso país ainda é k n é!!! Qt a da gastroentrite ela disse k nós é k decidiamos uma vez k é boa p os bebés k vão p o infantário.
Nós decidimos k ñ vamos dar, pq o Lucas vai ficar até aos 8 meses c a minha avó e dp vai p a Ama da Stª Casa Misericordia. A "pedi" disse k faziamos mt bem em escolher ama e n infantário, pq reduzia em mt as doenças possiveis de apanhar.

Qt à minha vida intima c o maridinho, ao fim de 1 mês já estavamos no activo e o problema foi k arriscamos!! Espertalhão Deviamos ker mais 1 bebé... Entretanto fomos ao GO e ele viu k tava tudo bem!! Gargalhadas

Já comecei a tomar a cerazette e tb tive o período, pq qd fui ao GO ele viu k já tava ovular e por isso era normal ter periodo neste primeiro mês.

Bjinhos

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

sarajlbraga -
Desde 29 Out 2010

ola mamas!
amanha vamos ao medico para a consulta do mes do meu bebecas.
quero ver se engordou e se está tudo bem.estou tão ansiosa.
estou com aquela sensação de quando se vai fazer a ecografia:)´
então está tudo bem com os bebes?
o meu cá anda com o sono trocado ma sem muito chro.
estou a adorar esta experiencia.

O meu príncipe quis conhecer o mundo no dia 15/02.
Sou a mãe mais babada do mundo.
Afilhada de Lia_Len e de lenadt

sarajlbraga -
Desde 29 Out 2010

ola mamas!
amanha vamos ao medico para a consulta do mes do meu bebecas.
quero ver se engordou e se está tudo bem.estou tão ansiosa.
estou com aquela sensação de quando se vai fazer a ecografia:)´
então está tudo bem com os bebes?
o meu cá anda com o sono trocado ma sem muito chro.
estou a adorar esta experiencia.

Bonnie_CA -
Desde 21 Jun 2010

Estou a passar-me! O meu bebé não pára de chorar, dou-lhe colimil, mas nada funciona!!! Parece que está sempre com fome. dou-lhe LM, parece que tá sempe com fome, mas quando lhe dou a mama ele adormece!!! Já não sei o que fazer!!!

Sobre Bonnie_CA

*********Bonnie_CA*********
25/02/2011 - o dia mais feliz da minha vida
*Afilhada orgulhosa da Kika 86*

LFFERNANDES -
Desde 09 Ago 2010

ola mamãs!

Eu tb ja mandei vir o Infacol do site AMAZON.UK! Deve chegar amanha Sorriso a Aline tb tem andado com bastantes colicas agora Triste
Esta semana esteve 2 dias sem fazer coco Triste já não aguentava mais vê-la sofrer e ajudei-a a fazer....toca a bezuntar cotonete com oleo de amendoas doces e introduzir no rabinho uns 3cm...foi alivio instantaneo! borrou-se toda Sorriso

Mamãs que tiveram os primeiros bebecas:

Já receberam a licença de maternidade?? Quanto tempo demorou a chegar?
Tou a ficar aflita...mês de Abril a porta e sem dinheiro pra pagar as despesas! Triste

De resto ca andamos,esta tudo ok cmg e com a menina Sorriso

Mar_sil quanto custa o infacol no D´Barriga?

Beijos a todas!

30/01/2011 3,145Kg 48Cm ALINE
23/01/2016 2,950kg 48,5cm SIMÃO

LFFERNANDES -
Desde 09 Ago 2010

Ola Bonnnie!

Experimenta dar-lhe um banho quentinho e uma massagem.... se for colicas faz como eu....cotonete! Ao menos alivia Sorriso

Boa sorte!♥

30/01/2011 3,145Kg 48Cm ALINE
23/01/2016 2,950kg 48,5cm SIMÃO

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas...

Como estao todas?
Nos andamos bem.
Continuamos sem colicas, continuamos a dormir da meia noite as 07/08 ou 09h da manha...conforme a mãe tira a pipoca da cama...ehehe so espero que continue assim. Sorriso
Tenho bebido de vez em quando o cha de funcho (tal como ja foi referido pela egnalos), se nao cura na totalidade sempre ajuda. o colimil nao voltei a dar, pelo vistos 1 foi suficiente (era bom que fosse assim), faço-lhe sempre massagens e ginastica com as perninhas sempre que lhe mudo a fralda e isso ajuda-a a aliviar-se e a dar muitos punzitos...lol
Quanto ao infacol disseram-me que cá em portugal ja se vende (mas acho que com outro nome) e tb ja me disseram que numa loja em faro vendem e que é ao mesmo preço...
Quanto a licença de maternidade eu recebi ontem uma msg a dizer que hoje ia ser efectuado o pagamento referente aos dias de fevereiro e março...e é certo que na ssdirecta ja me aparece pago...vamos ver.
Mar_sil continuas sem dar noticias...vem dizer alguma coisa...o gonçalo como esta???
bjs grande
bjs para todas...ah...resultado do peso da menina...deveria ou melhor era esperado que engordasse 160/200gr desde o ultimo peso...a minha princesa engordou o dobro...320gr...eheheh fiquei muito contente...

Sobre nocas2010

*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

uma duvida mamas mais "antigas"... lol

eu ate aqui tirava 150/180ml de leite mesmo depois da beatriz mamar...de a dois dias para ca, depois de ela mamar so consigo tirar 60/90, hoje de manha la consegui 120...é normal? sera que é ela que mama mais agora? ou sera que o meu leite esta a acabar??? fiquei assustada com a ideia de ficar sem leite...contem-me se vos aconteceu???
bjs

Sobre nocas2010

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

LFFERNANDES escreveu:
Ola Bonnnie!
Experimenta dar-lhe um banho quentinho e uma massagem.... se for colicas faz como eu....cotonete! Ao menos alivia Sorriso
Boa sorte!♥

ola...a mim a pediatra aconselhou o uso do bebegel mas vazio e cortado no fundo, porque assim saem os gazes...e ja tive que usar uma vez...e é mesmo melhor.coloquei um bocado do proprio gel na ponta para nao magoar e voilá...

bjs

Sobre nocas2010

claudiagalvao -
Desde 03 Ago 2010

Espero que esteja tudo bem com os bebecas.

Nós cá vamos indo. O Rafael está bem, fez ontem um mês. O único senão é o peso. perdeu muito peso nos primeiros dias por causa das hipoglicémias que fez. E o meu leite demorou a subir, por isso ele sempre bebeu suplemento. Como sou hipertensa, tive de voltar à medicação e isso afecta imenso a produção de leite. Ele está com 3.690Kg mas a pediatra diz que é pouco. Triste É mesmo o nosso unico problema, ele acorda para comer de 3 em 3 horas mais ou menos e o único momento em que está mais tempo acordado é a seguir ao banho.

Num mês mudou imenso tanto em rotinas como em feições. E nós vamos olhando maravilhados.

Não consigo verbalizar ainda o meu parto nem sei se vou conseguir algum dia. E confesso-vos que não ando a 100% adorava ter amamentado o meu bebé muito tempo. Todos os dias me apetece imenso chorar e ando quase insuportavel... alguém tem um remédio milagroso?

http://[email protected]
O Rafael nasceu dia 16-02-2011
A Sofia nasceu dia 25-12-2013
Afilhada da Nocas2010 * Madrinha da MarisaF

lllinda -
Desde 12 Set 2007

Olá a todas!!

Os nossos bebés estão cada vez maiores e lindos.

A Sara está com 3 semanas e neste tempo engordou mais de 700gr, o que é bastante bom. Estou a alimentá-la apenas com LM.
Tem algumas cólicas mas nada que nos tire o sono. Ainda não comecei a dar-lhe nada.
Tem estado com o nariz bastante obstruído, o que me obriga a limpá-lo com soro antes de cada mamada. Custa um bocadinho mas ela fica aliviada. Estou a amamentar a cada 3h (ela acorda quase religiosamente) e dou-lhe sempre as 2 mamas, como aprendi na preparação, Como têm feito?
Ainda no hospital foi-lhe diagnosticado Luxação Congénita da Anca e desde a semana passada está a usar uma tala que a obriga a estar constantemente de pernas abertas. Custa-me muito vê-la assim e desde que a usa dorme pior e está mais irritada. As roupinhas que tinha quase que não pode usar por causa da tala, mas é um mal necessário. Espero que seja por pouco tempo.

Quanto a mim estou a recuperar bem da cesariana. Tive muitas dores na zona da cicatriz, mas já passaram quase completamente. Levei 25 agrafos e a cicatriz está a curar bem.
Já recuperei quase o peso, falta-me 1kg para ter o peso que tinha antes de engravidar. Estou a usar uma cinta e a colocar um creme reafirmante pós parto na zona da barriga para ver se esta flacidez vai desaparecendo.

Com o aleitamento sinto muita fome. Também acontece convosco??

Beijinhos para todas!! Tenho de tentar vir cá mais vezes...

lllinda -
Desde 12 Set 2007

Claudia Galvão tens de te animar rapariga.

Se não amamentas não é por culpa tua, não te podes culpar.

Tens de te alegrar com o teu pequeno, sair de casa e cuidar de ti para não entrares em depressão pós parto.

Pelo que li o teu parto deve ter sido muito complicado e é normal que te custe a pensar no assunto e a verbalizá-lo, mas tens de seguir em frente. Já passou e o teu pequeno está ao pé de ti.

Tenta focar-te nas coisas boas...

Beijinho grande e muita coragem.

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

mamas, como estao? Ontem foi dia de visitas aos srs drs. A operação do Gonçalo vai realizar-se dentro de 15 dias */- e vai ficar lá uma noite apenas para vigiar a anestesia... eu fico com ele. Quanto ao peso, está com 4650 kg e 55 cm... óptimo, segundo a médica. De resto, mama religiosamente de 3 em 3h, mama de uma maminha, arrota, e volta a mamar da outra maminha e torna a arrotar... mama no total cerca de 20m. Durante o dia gosta pouco de nanar... e à noite so adormece às 2h... n há forma de nanar mais cedo.
eu tb tinha consulta, mas voltou a vir-me o red e a médica tornou a n me poder analisar Triste
bem esta na hora da maminha. bjjjjjjjjjjssssssssssssss

Sobre Mar_Sil

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas

Cláudia – oh minha linda imagino que tenhas ficado mesmo tristinha por não amamentares, mas não penses que es menos mãe por isso…com toda a certeza que es uma super mulher, uma super mãe.
E quanto ao parto nem posso imaginar como realmente deve ter sido traumático, mas so tenho que respeitar o facto de não quereres partilhar. Se te sentes melhor a não falar tens a nossa compreensão, mas se precisares de falar estou aqui ok. Tens de melhorar rápido para gozares a 100% o Rafael… qualquer coisa que precises é so chamar minha linda
Bjs gds para os dois
Lllinda – olá querida. Custa vê-los já a terem que passar por certas coisas não é….mas é para o bem deles, temos mesmo que aguentar. Durante quanto tempo tem que usar a tala?
Eu não dou as duas mamas porque já com uma a Beatriz fica cheia e depois bolsa muito, alias sempre, varias vezes. E com uma de cada vez esta a aumentar mto bem de peso…em 8 dias foram 320gr portanto é o suficiente…lol
Com a amamentação é normal ter-mos mais fome…lol.
Mar_sil – minha linda não tarda nada já tudo isso passou e esqueces. Vai correr tudo bem. Bjs mto grande e estamos aqui ta bem?

Sobre nocas2010

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Menina então vamos lá animar...

Eu sei k n é fácil, mas pelo bem estar dos nossos bebés temos de arribar!! Espertalhão
1 Conselho util tentem sair 1 poukinho só c o papá... faz bem à nossa cabeça. Apaixonado

Nocas2010 - Eu no inicio tirava bastante leite mas conforme o Lucas foi crescendo e a sua necessidade aumentando deixei de conseguir tirar, ou seja só produzo o suficiente para as mamadas. Mas tb ando sempre a stressar c o medo de perder o leitinho e ontem levei nas orelhas da pedi e do maridinho,pq ela disse k tenho de me preocupar é em beber mt àgua e alimentar bem! E realmente no inicio da semana voltei a beber mais àgua e a produção do leite aumentou logo!

Claudiagalvao - Acredito k o teu parto n tenha sido fácil, mas olha c o meu tb n foi... só k ninguém notou pq sempre fui mt optimista, tanto k agora na consulta c o GO ele fartou-se de me elogiar e disse k era 1 mákina, e k se mtas mamãs foi assim k tudo era mt mais fácil! kerida pensa assim já passou e o teu bebé está bem ao pé de ti!!! Deita p trás das costas e qd tiveres de contar p teu parto seja a kem for, conta c 1 experiência dolorosa mas de mt orgulho, vais ver k começas a ver o teu parto de outra maneira.

lllinda - Olha à males k n se conseguem evitar e vale mais agora k mais tarde! tenho1 primita c 18 meses k n deram conta, agora k começou a caminhar é k descobriram pq ela arrasta um pouco a perna, agora vai custar mais a por direito!!

Mar_sil - vai correr tudo bem! Força e calma nestas horas k eles sentem tudo...

Bonnie- N podes desesperar! Eu sei k as cólicas são complicadas, mas o essencial é os pais mostraram calma e k estão ali p ajudar. É normal qd tão ter 1 crise de cólicas parecer k kerem mamar, pq p os bebés é na maminha k encontram o conforto k precisam por causa das dores. O melhor nestas altura é fazeres massagem na barriga no sentido da direita p eskerda e tentares dobrar as perninhas p conseguir dar gases ou fazer cocó, pq só assim é k lhe vai avaliar.

Bjinhos meninas e mt paciência!

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

CardosoM -
Desde 18 Ago 2010

Olá, espero que estejam todas bem e os bebés também eu cá vou andando... Hoje tive mais um dissabor, ao ir ao wc voltei a rasgar e a deitar imenso sangue confesso que desta vez não me está a doer como dar outras mas mesmo assim doi. Nunca mais fico bem já lá vai 1 mês e 1 semana...
O Rodrigo tem comido bem e eu dou-lhe sempre das duas mamas mas ele é sôfrego e come tudo deixa-me as mamas moles e vazias assim sendo não consigo tirar leite.
Ainda me esforço mas com a bomba não consigo não sai nada, e por estranho que pareça ao espremer o peito o leite sai qual será o problema?
Bem tenho de ir que ele está a acordar.... Beijinhos a todas

sarajlbraga -
Desde 29 Out 2010

CardosoM escreveu:
Olá, espero que estejam todas bem e os bebés também eu cá vou andando... Hoje tive mais um dissabor, ao ir ao wc voltei a rasgar e a deitar imenso sangue confesso que desta vez não me está a doer como dar outras mas mesmo assim doi. Nunca mais fico bem já lá vai 1 mês e 1 semana...
O Rodrigo tem comido bem e eu dou-lhe sempre das duas mamas mas ele é sôfrego e come tudo deixa-me as mamas moles e vazias assim sendo não consigo tirar leite.
Ainda me esforço mas com a bomba não consigo não sai nada, e por estranho que pareça ao espremer o peito o leite sai qual será o problema?
Bem tenho de ir que ele está a acordar.... Beijinhos a todas

Também é preciso ter azar. Mas vais ver que daqui a nada estás recuperada.
Força.Bjs

beijinho -
Desde 03 Dez 2009

ola mamãs, hj tou um bocado triste.. pois esta semana tive que ir ao hospital por causa da cicatriz da cesariana, ela começaou a deitar mt liquido e agora estou c infecçao e a tomar antibiotico, a hemorragia ainda não me parou e como o sangue é sangue vivo, fico com medo que tenha tb infecçao noutro lado..

Quanto ao santiago anda a recuperar o peso que tinha perdido, a pedi disse que tinha depois de dar a maminha de dar 30ml de suplemento para que aumentasse de peso,pois so c LM não estava a aumentar e depois de fazer isso ele aumentou 200g em 3 dias...

Sobre beijinho

1 de Março de 2011 o dia mais feliz do mundo.... o meu Santiago nasceu com 4.110kg e 52cm... um homem!! Sorriso

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

mamas, espero que tenham tido um excelente fim de semana. Para as que estão doentinhas ou mais em beixo fico aqui uma beijoca especial. Nós tivemos sem o papa que teve que ir para a Madeira a trabalho, mas já deve chegar dentro de algumas horas... mas ainda tivemos tempo de dar a primeira prendinha do dia do Pai Espertalhão
O Gonçalinho tomou banhinho, papou e acabei agora de o deitar a nanar... dentro de três horitas vai querer papar outra vez Espertalhão
E os vossos bebes, como estão? Já notam muitas diferenças?
Ainda ontem parece que nasceram.... e o meu menino já vai a caminho dos dois mesinhos... sempre que penso que vou trabalhar no final de Maio dá-me um nó no estomago Triste
Esta semana vou tentar ir a GO pela terceira vez... vamos lá ver se é desta que vou sem o RED, para que ela me possa examinar.
Bem, vou descansar. Bjs grds para todas e um milhão de miminhos para as estrelinhas

Sobre Mar_Sil

soninhas81 -
Desde 12 Mar 2010

olá lindas como estão?

há mt q não vinha ao forúm e estive de reler o forúm

escreveram tanto meninas

e mts dúvidas q colocaram e há mamãs q estão com infeção e as melhoras força!!!

Bem, nós

Fui á Go na semana passada, estou com um bactéria no útero estou a ser medicada... Os pontos sararam bem, estou com um pneu a minha barriga está horrosa, não estou gostar de me ver... o meu marido diz p eu ter calma pq ainda estou com 1 mes e meio q tive o Mateus.

á noite faço abdominais tem de ser... voces meninas não ficam com os braços dormentes ou as mãos?
bolas é o peso do bébé Sorriso

O Mateus porta-se bem, ás vezes nos dia tem uma hora q tem crise de rabugice de sono dou-lhe maminha e acalma um pouco de colinho ou meto na espreguiçadeira e baloiço pouco lá adormece Sorriso

A consulta dele correu bem, com um mes e 15 dias já estava com 5,200kg e 56cm Sorriso um gorducho e está lindo
Adora a chucha e mama de 3h em 3horas, mas quando vai tomar a banhoca q é as 22h acorda ás 3h da manha ou ás 4horas e depois é de 3h em 3horas, já não é mau...
Tbm bebo chá de funcho, em relação á bomba de tirar o leite eu tiro mas n é sempre pq ele é um grande comilão, fico toda chupadinha lol

Está ser vigiado no Hospital por causa do despiste q tem no rim, confirmou-se mais ou menos o problema é um canal do rim q liga até á bexiga está mais dilatada e está ser medicado p n ter infecção urinária.
No dia 9 de Maio vai fazer um exame pra ver se tem refluxo, isso é saber se a urina volta p o rim de ter ido á bexiga... espero q não tenha
Ando evitar ter pensamentos negativos

bjs minhas lindas

1° B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, nasceu a 3/2/11 com 3.200kg e 51cm
3°Positivo- M. Com 39S e 5 dias, nasceu a 25/10/17 com 3150kg e 49,5cm
4°Positivo- B. Com 39sem e 3dias nasceu a 03/08/20,com 3330kg, 48,3cm

MarisaF -
Desde 11 Jul 2010

Bom dia meninas...
Como estão todas vocês? Realmente é difícil arranjar um tempinho para tudo e ainda conseguir passar por aqui, mas penso em vocês muitas vezes. Grande abraço
A Magda continua uma chorona. Antes de acordar começa logo a chorar... Sempre!! Depois lá acalma, normalmente depois de comer. Tem andado com cólicas e é difícil de adormecer. Quando está a dormir é um doce Apaixonado Ainda não são muitos os momentos em que está acordada sem chorar Birra
A semana passada lá fomos ao pediatra. Aumentou 450gr em 4 semanas, a médica não ficou muito contente, disse que deveriam ser 600grs. Vamos lá novamente esta semana (quinta-feira) para ver o aumento e decidir se ela precisa que algum complemento. Ela come de 3 em 3 horas e por vezes 2 em 2, demorar cerca de 40min de cada mamada (dou os dois peitos) e faz muito cocó, isso deve ter alguma influência. A pensar De resto está cada dia mais linda. Sonhador

Em relação às vacinas eu vou dar as duas, a vacina contra a meningite e a vacina contra a gastroentrite.

Quanto às brincadeiras com o marido, não vamos arriscar. Vou marcar consulta na GO esta semana e só depois de ter carta verde é que seguimos.
A minha costura ainda não está bem. Ainda fica humida no meio e agora está a ficar vermelho à volta. Mas já não me dói como me doía. Nervoso

Queria voltar ao trabalho (apenas em part time) para a próxima semana, mas acho que a Magda não deixa. Estava a contar levá-la comigo, mas como ela não é um bebé fácil, não sei se vai ser possível.

Muitas beijocas para todas, em especial para as que estão doentinhas ou mais em baixo Beijinho

Sobre MarisaF

Dia 14 de Fevereiro nasceu a minha princesa, foi o dia mais feliz da minha vida.
Magda Beijinho

A minha afilhada preferida: brigitep. Sorriso
Afilhada claudiagalvao Beijinho

MarisaF -
Desde 11 Jul 2010

Repetido Beijinho

Sobre MarisaF

Dia 14 de Fevereiro nasceu a minha princesa, foi o dia mais feliz da minha vida.
Magda Beijinho

A minha afilhada preferida: brigitep. Sorriso
Afilhada claudiagalvao Beijinho

isabel mira -
Desde 14 Ago 2007

Olá mamãs Sorriso

N vinha cá há mt tempo, de maneira q hj tinha cento e tal msgs p ler Hipnotizado
A minha Diana tb tem sofrido mt c cólicas, apesar de eu ter cuidado c a minha alimentação e fazer-lhe massagem na barriguita(e pernas) em todas as mudas da fralda. Já lhe dei o infacol e qd comecei a ver melhoras, a rapariga enjoou o sabor e dava tantos vomitos q já n pegava na mama... Decidi parar... ainda terminou um frasco.
Agora ta a tomar o Biogaia e o Colimil... durante o dia ainda tento dar o já Alivit gases.

Tirando as malditas colicas, ta td bem c ela... mas ainda mt deregular nos soninhos da noite... 3h/4h/5h/6h ... conforme p onde lhe dá lol durante o dia é q parece um relógio: de 2 em 2h mama.

Ainda n marquei a minha consulta de revisão... mas aparentemente td ok e funcional lol mas tenho de marcar esta semana.

Beijinho p todas, as melhoras das cólicas dos vossos bebés e as melhoras das mães q tão c complicações!!

4 de Fevereiro/2011

DIANA Espertalhão És a nossa vida !!!!!!

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas

Egnalos – eheheh é bem verdade e mais uma vez concordo ctg. Devemos sair sim so com o pai. Mas mesmo com os bebecas devemos sair e aproveitar agora o bom tempo. Quanto ao leite a uns dias atrás voltei a conseguir tirar mais, tirei 140ml. A Beatriz também já mama mais…fez ontem 1 mês…já… lol. Mas também comecei a beber + agua talvez tenha sido por isso.
CardosoM – eheheh eh mulher não te livras desses pontos????? Espero que estejas melhor.
Beijinho – como estas da cicatriz? Já esta a melhorar? Bjs
Mar_sil – eheh afilhada. Como esta o Gonçalo? Eu já noto bastante diferença na Beatriz. Alem de mais pesada…lol… já reage a nos, e esta bem comprida. E mesmo a carinha já esta diferente.
Soninhas – eh desaparecida…a tanto tempo que não te lia…lol pneu??? Oh mulher so passou um mês e pouco tens de ter calma, alem de que já foi a segunda gravidez. Boa sorte para curar essa infecção…que seja rápido. Vais ver que dia 9 corre tudo bem, não vai acusar refluxo nenhum Sorriso so pensamentos positivos ok??!!!
MarisaF – olá lindas… voltar ao trabalho??? Já??? Que das a Magda para as cólicas? Bjs
Bem eu amanha la vou a consulta de revisão pos parto…e na quarta tem a Beatriz consulta com a pedi. Vamos ver como ela esta…mas acho que esta bem…mama bem e dorme bem também por isso td ok…
Brincadeiras com o maridao ainda não, primeiro a revisão, a pílula e depois sim… lol
Bjs a todas

Sobre nocas2010

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...