que lindos que estão todos os nossos amores:D
cardosos m, sinceramente querida não sei o que te dizer... já passamos por algumas fases complicadas de sono e mamar mais com o Gonçalo n resulta... acho que são etapas e como já aqui disseram... fases de crescimento em que eles necessitam de mais atenção e mimo e tentam a todo o custo combater o sono.
Eu hj estou super orgulhosa, como vcs sabem o Gonçalo não adormecia sozinha e ao contrário do que muitas pessoas me dizem para deixá-lo chorar EU NÃO CONSIGO. Mas hj o meu menino pela 1ª vez adormeceu sozinho, sem colo e sem choro e eu vim a correr contar, porque fiquei mesmo muito feliz... acho que de cólicas já não tem quase nada, daí estar mais relaxadinho
Outra coisa.... lololll o Gonçalo descobriu o que é gritar (berrar) e sem choro, berra imenso... o que às vezes se torna bastante irritante e cansativo... mas enfim.... mesmo muito cansadas nós achamos td maravilhoso.
Ontem começamos a fazer o curso de massagem para bebes no CS com as enfermeiras e fisioterapeutas que nos acompanharam nas APP, achei um máximo e o Gonçalo gostou bastante de uma massagensinha às costas (até eu gostava
)
Bjs grds para tds e em especial para a bebequinhas que lhe fizeram uma «maldadezinha» na boquinha
BBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho
Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679
A minha bébé também dorme entre 5 e 7 horas e faço exactamente como a Lidiane, depois da última mamada dou 30 ml de leite que tiro de man´hã com a bomba que é quando tenho mais...
UPM: 13 de Agosto
DPP: 20 de Maio de 2014
A princesa nasceu a 26 de Fevereiro 2011
Olá a todas, beijinhos para as mamas aniversariantes.
Marsil ainda bem que correu tudo bem com o Gonçalinho.
desculpem a ausencia mas a Maria João não me dá muitas folgas , está muito esperta , vai sorrindo e já conhece o pai, quando chega a casa pede logo colo levanta os braços e dá às pernocas, já presta atençao às rocas e à televisão. De resto é um Stress.
Dorme muito pouco durante o dia, quando adormece são sonos de 10 a 15 minutos, só fica mais tempo se a deixar dormir no colo, não me deixa fazer nada e chego ao fim do dia KO. Estou sempre a entrete-la mas o que ela gosta mesmo é de andar ao colo a ver tudo.
Ontem deitei-a no tapete de actividades, gostou ficou lá uma meia hora a palrar para os bonecos, a unica forma de eu descançar e ela dormir é mete-la no carrinho e ir dar uma passeio.
Agora estou assustada com a amamentação ela mama pouco, apenas 5 mim e às vezes nem isso e quando não quer mais começa a dar às pernas e braços e a afastar-se da mama a chorar.
À noite ainda é pior, adora agua e tomar banho quando tira roupa toda já sabe que vai para a banhoca, mas assim que sai do banho, nao me deixa secar com a toalha e tratar da higiene, tenho que fazer tudo à pressa porque ela berra como uma desalmada... ponho na maminha e ela mama 2 mim e começa a gritar novamente, tiro-a a pensar que quer arrotar mas nada, volto a dar mama e ela volta a gritar não quer mas aceita a chupeta porque está doida com o sono, adormece das 11h até às 2,30h depois acorda para comer, como não a deixo despertar totalmente, mama das 2 mamas 15 min. Arrota e volta a dormir.depois dessa mamada acorda de 2 em 2 ou 3 em 3. Durante todo dia.
Como ela sempre foi muito preguiçosa para mamar desde que nasceu,no 1º mes dava a mama e mais 20 ml de LM no biberão , ultimamente dava na ultima mamada so biberao de LM e ela bebia 60 ml, mas ela agora regeita o biberão. Dorme sem comer praticamente.
Não sei o que fazer , já falei com o Pedi, ele diz que ela tá bem aumentou 750 grs. Num mes e cresceu 3 cm. Diz que como ela é pequena e nasceu com pouco peso não posso exigir que ela coma muito.(Nasceu com 2500 Kg e 42 cm) Está agora com 2 meses e 2 semanas com 4190 e 53 cm. O Pedi aconselhou a experimentar o LA como suplemento mas agora sem pegar no biberão não sei como vou fazer. Como isto só acontece à 15 dias vamos ver se no proximo mes continua a crescer e a aumentar bem de peso.
Alguma mama com algum destes stress com a amamentação ? que me aconselham.
Hoje vou dar banhinho ao fim da tarde para ver como resulta depois venho cá contar como resultou.
Bem tenho que ir já se cansou de estar no tapete de actividades.
beijinhos
DPP 02/02/2011
40 *3
Já chegou a Maria João a 04-02-2011 à 1:30h
2500 kg 42 cm
Ola mamãs!
Sexta feira a minha Aline fez-me sorrir da ponta de uma orelha á outra
Como habitual estou sempre na palhaçada com ela pois só quer atenção, e numa das brincadeiras ela deu 3 Gargalhadas!!!
Foi o máximo! Tentei que ela repetisse a proeza pra filmar e mostrar ao pai, mas ela ja não fez mais. Mas foi mto engraçada!
De resto continua tudo ok com ela.
CardosoM: A minha menina tb não dormia quase nada, houve noites que so adormeceu as 4 e 6 da manhã e durante o dia so tinha os olhos arregalados. Ultimamente ela tem dormido a noite toda sem acordar pra mamar, o que pra mim é excelente! O que costumo fazer é dar-lhe banho,maminha (30 min)chupeta na boca e tento adormece-la no colo. Quando vejo que tou com pouco leite, dou-lhe suplemento com LA, ou se suspeitar de colicas,alivio-a com o bebegel.
Coloco uma fralda de pano sobre a cabecinha dela e embrulho-a numa mantinha de forma a que ela não se mexa mto, pois assim sente-se mais protegida,como se estivesse no utero.
Durante o dia, a unica forma de ela dormir e ficar, é adormece-la no colo e na cama po-la de barriga pra baixo....sei que não se deve,mas é a maneira que encontro, pois assim a chupeta não sai do lugar e ela pensa que ainda ta no colo por ter a carinha encostada
Experimenta....nada como tentar! Boa Sorte!****
Susymamã: Realmente é uma situação complicada, nem mama nem biberon será que ela enjoou o teu leite? Por vezes podem não gostar
sei lá, como o sabor dele varia conforme a nossa alimentação nunca se sabe
Experimente o LA a ver como se adapta.
Boa sorte querida!
Beijos a todas as mamãs!
30/01/2011 3,145Kg 48Cm ALINE
23/01/2016 2,950kg 48,5cm SIMÃO
Obrigada a todas....
De facto o leite a mais na última mamada comigo não resulta.... O meu come tudo e mesmo assim três horas depois é uma festa.
Susymamã o meu é exactamente igual ao teu com uma diferença se não comer ninguém o cala ou adormece seja de que forma for.
A minha tactica é dar-lhe a mama tirar ele chora um pouco e fica birrento, mudo-lhe a mama e depois volto a virar, às vezes mama de cada peito 3 vezes de cada numa só mamada.... Biberão não quero por enquanto para ele não rejeitar a mama....
É de facto um desespero além do cansaço não se consegue tratar de nada em casa..
boa sorte.
Estou triste...
Fomos hoje à pediatra e ao contrario do que estava à espera a Matilde só cresceu 2,5cm em 1 mês nada de preocupante mas só engordou 250 gr num mês! A médica achou estranho pesou-a 3 vezes e até suspeitou que a balança não estivesse boa, é que a Matilde é bem roliça, parece um cachorrinho da scotex
Ela consegue dormir 10 horas seguidas por isso tenho leite, no entanto, o que pode ser é que durante o dia não consegue ingerir o suficiente para compensar. Para além disto bolsa muito! Muito mesmo! Conhecem algum truque para não bolsar muito?
Resultado a pediatra recomendou acorda-la a meio da noite para mamar; tomar um suplemento para aumentar a produção de leite e beber cha de funcho. Pelo que li o cha de funcho estimula a produção de leite, bom para as colicas e prisão de ventre e muito mais.
Ja coloquei tudo em prática excepto a mamada a meio da noite, portanto hoje às 6 da manha terei de interromper o soninho da minha princesa.
Ai meninas, se soubessem como me senti na consulta: só pensava "e se tivese dado mais maminha?", "e se quando ela estava a chorar não era barriga mas sim fome?", "e se isto" e "se aquilo". É horrivel, questionei tudo até se sou boa mãe ou não...enfim daqui a 15 dias voltamos para pesar e eu sei, não se preocupem, sei que vai ficar tudo bem.
Isto soa mais a um desabafo que a um pedido de ajuda, por isso desculpem-me.
Beijinho para todas as mamas e bebes., da proxima vez estarei mais animada.o
Dia 05/Fevereiro/2011, o dia mais feliz da minha vida!
A Princesa Matilde nasceu às 00.40 com 3.360 e 46.50cm às 40 sem e 4 dias
sim margarida nao te preocupes que vai ficar tudo bem...força...a minha menina tambem dorme 8 a 10h...mas nao sei quanto meteu...foi la no dia 23 do mes passado e agora vai dia 28...mas eu meço-a ca em casa e ela aumentou 5cm...peso não faço ideia, e tambem é roliça as perninhas ate fazem tipo pneu...e houve uma altura em que ela durante dois dias chorou imenso e eu percebi que era fome, pois desde o hospital que uso os bicos de silicone pois os meus bicos são muito pequenos e ela não conseguia agarrar...mas a minha cunhada tb usava e aos 4 meses o menino enjoou os bicos e nem quer chucha nem bibrom nem mama nem nada...ela ta com muitas dificuldades na alimentação dele porque ele agonia-se com tudo...e eu com medo tentei dar a menina sem os bicos ela mamava mas depois percabi que não ficava satisfeita, voltei a usar os bicos e ela voltou ao normal...andou a semana passada uns dias que so queria mamar de hora a hora mas ja passou, dve ter sido um dos tais picos de crescimento...a rotina dela e sempre a mesma adormece por volta da meia nt acorda as 8 ou9h para mamar adormece ate ao meio dia..acorda e ta acordada, vai dormindo sestas de 10 min mas passa muito tempo acordada a brincar na espreguiçadeira ou a ver bonecos na tv...e fala para a tv e tudo...as 7 e 30 dou banhinho que parece que a desperta mais ainda...lol...e depois so adormece a meia noite depois do pai chegar as 23 e de brincar um bocado com ele, parece que fica a espera dele para dormir...lol
vai correr tudo bem margarida
beijinhos a todas...
marlise
22/02/2011 nasceu o meu tesouro
voces falam de dar leite a mais na ultima mamada...eu nunca dei mas noto que a minha menina mama mais uns 10 min na ultima mamada, por isso não preciso de dar leite pois ela mama mais por ela e dorme a noite toda...eu tenho muito leite mesmo depois dela ficar satisfeita os peitos quase sempre ficam a deitar sozinhos durante um tempo...não tinha bomba mas comprei uma ontem, e vou começar a tirar e a congelar (aguenta-se 6meses) para quando for trabalhar levar para a ama dar a menina...como so trabalho ao fim de semana assim continuo a dar peito...e na minha hora de almoço levo a bomba e tiro para fazer a rotina das mamadas mais ou menos...
marlise
Olá Margarida....
Olha em relação ao bolsar a minha mãe dava-me o piptal como era muito sofrega a comer acabava por bolsar tudo e cheguei a perder peso em vez de ganhar e amédica receitou-lhe o piptal.... Fala com o médico ou farmaceutico e pergunta a opinião deles....
Comigo deu um resultadam....
Quanto ao resto não tens de te culpabilizar e sim dar-lhe as mamocas sempre que ela pedir. Por vezes pedem de 3 em 3 horas outras vezes de 1 em 1 e outras de 2 em duas e há bebés que passam a noite toda sem comer.... O meu é um rabogento que quer comer sempre e tem aumentado aos 300g a 600g por semana, está optimo mas confesso que não descanso nem durmo de noite nem de dia e sinto que passo o tempo todo com a mama na boca dele mas se é bom para ele isso é o que interessa....
Boa Sorte
Outro tema agora....
O meu bebé está com muita crosta lactea na cabecinha, muita mesmo já teve nas sobrancelhas mas passou rápido, neste caso tenho colocado sempre oleo de amendoas doces à noite e manhã e tarde e não vejo melhoras nenhumas....
Alguém conhece algum truque ou produto eficaz? O Rodrigo está assim já à três semanas e não vejo melhoras nenhumas.
Obrigada
Beijibhos a todas
cardoso m..
o que usas para dar banho??
a minh menina tambem teve e eu punha oleo antes do banho e comecei a lavar a menina com sabonete de glicerina a conselho de uma enfermeira..e passou...
marlise
Outro tema agora....O meu bebé está com muita crosta lactea na cabecinha, muita mesmo já teve nas sobrancelhas mas passou rápido, neste caso tenho colocado sempre oleo de amendoas doces à noite e manhã e tarde e não vejo melhoras nenhumas....
Alguém conhece algum truque ou produto eficaz? O Rodrigo está assim já à três semanas e não vejo melhoras nenhumas.
Obrigada
Beijibhos a todas
-------------------------------------
kelual emoluson colocado ao inicio da tarde e retiredo à noite no banho foi a solução para o Gonçalo.
Desculpem n ecrever mais, mas o bebecas ta a chamar. bj
Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679
nocas está tudo bem?? já há uns dias que não dizes nada, costumavas estar presente todos os dias!!!
espero que esteja tudo bem...
beijinho
marlise
Meninas, obrigada pelo apoio... esta noite "acordei" a Matilde para lhe dar de mamar, ela mamou e nem acordou, demorou muito tempo a arrotar porque estava dorminhoca mas não bolsou de manhã dei-lhe maminha como costume mas ao arrotar bolsou novamente. Obrigada à mamã pela dica do remedio para não bolsar, vou falar com a pediatra. Espero que daqui a 15 dias haja boas noticias.
Em relação, à crosta lactea a Matilde so teve nas sobrancelhas, desde que nasceu sempre usei o champo da mustela que previne a crosta lactea, no inicio ficava com o cabelo um pouco oleoso entretanto passou, mas realmente nunca teve na cabecita, nas sobrancelhas 2 a 3 vezes por dia colocava um creme da mustela para peles sensiveis (a pediatra deu amostras) deixava 5 min e passava com algodão embebido em agua morna. Conosco funcionou.
Na cabecita sempre me falaram que o óleo de amendoas doces fazia passar mas se já experimentas-te e nada... experimenta a glicerina como disse a mamã Marlise. Boa sorte!
Mais uma vez meninas voces são 5*
Beijos para as mamãs e respectivos rebentos.
Dia 05/Fevereiro/2011, o dia mais feliz da minha vida!
A Princesa Matilde nasceu às 00.40 com 3.360 e 46.50cm às 40 sem e 4 dias
Entao mamas como estão??? Espero que andem todas bem e os bebecas tb,
Madrinha que se passa contigo, já n te vejo por aqui há alguns dias.
Bem passei mesmo só para deixar mtos beijinhos e desejar uma Santa Páscoa
sim meninas andam todas muito desaparecidas...está tudo bem??? e os vossos bebés???
nós cá estamos dia 28 vamos as vacinas e consulta do 2o mes...a minha princesa faz hoje um mes e está muito crescida...a roupa de 3 meses já ta a ficar pequena...é uma grandona...e anda muito chata...chora e passa os dias com as mãos na boca e baba-se muito, quando falei disso ao medico de familia disse que era ela a descobrir as maos, qual não é o meu espanto quando hoje com ela a rir muito já tem um dentinho um bocadito saido....eu fiquei parva com 2 meses...liguei a minha mae, els diz que é raro mas pode acontecer...pois está mesmo a acontecer e por isso ela andar assim so quer mama e eu sentia dor ao dar o peito e pensava que estava a ganhar gretas, mas agora percebi é o dentinho....lol...a minha princesa é muito precoce...
ela na cadeira ou na alcofa, já tenta levantar a cabeça e consegue por pouco tempo um segundo ou dois, mas tenho uma tia que me ralhou a dizer que é cedo e que não a posso deixar fazer isso, o que faço???prendo-lhe a cabeça?? não posso coitadinha...se ela o faz é porque consegue e não posso evita-lo... os vossos bebes também já fazem isto os que tem 2 meses?? e os que tem mais tempo aos dois meses já faziam?? e dentinhos já há mais algum bebe precoce???
vão dizendo alguma coisa fico preocupada com tão pouca afluencia, será que é so o tempo que não chega ou é algo mais de grave com voces ou os bebes??
beijinhos para todas e boa pascoa e muitas amendoas
marlise
Desculpem andar tao ausente... mas na vespera de Páscoa tive que ir à urgência da CUF com o Gonçalo... coitadinho, passamos lá a noite, estava farto de vomitar e descobrimos que é alergico à proteina de leite de vaca... só há um leite que pode beber agora (além do meu claro) o Aptamil Pepti.
Marlise.... agora que falas de facto aumentei um pouco o suplemento ao meu bebecas porque estou com os dois bicos gretados e as dores a dar de mamar são horriveis... será que tb já esta a nascer algum dentinho???!!!! Ele desde muito cedo que coloca as mãos na boquinha e até se aborrece porque tenta meter as duas ao mesmo tempo
De resto esta óptimo.... já dorme um pouco melhor durante o dia (apesaer de n perder o vicio de adormecer ao colinho)
Espero que estejam todas bem. Bjs grds
pois a minha menina tenta meter uma toda na boca e nao consegue depois enerva-se...meto-a a brincar no tapete de actividades ela tenta levantar a cabeça para chegar com a boca aos bonecos do arco, como não consegue tambem se enrva coitadita...é giro ver ela a tentar mas depois custa ve-la a chorar quando se enerva e so se cala com miminho...lol
beijinhos
marlise
Marlise, bem a tua bébé foi mesmo precoce! A minha põe muito as mãos na boca, mas até agora nada de dentes. Estou a tentar que ela pegue na chucha, mas até agora sem grande sucesso. A minha vai fazer dia 29, 3 meses. Continua um pouco rabugenta ao fim do dia, a chorar, e eu acredito que ainda sejam cólicas. De resto, já começa a rir muito e a querer palrar, está a pesar pouco mais de 5 Kg, e custa-me andar a embalá-la ao colo muito tempo. A semana passada até tive de ir ao hospital, porque ando com uma dor nas costas persistente!! Se não resolver isto não consigo tratar dela também em condições. Alguém mais se queixa de dor de costas aguda? Beijinhos e espero que tenham tido uma santa páscoa
Ana Ribeiro
Olá meninas, tenho estado ausente mas venho sempre ler-vos e fico feliz por estar tudo bem com os vossos bebés.
Nós vamos andando, o Rafael já tem dois meses e dez dias, e está o máximo. Presta muita atenção a tudo e adora estar deitado na nossa cama se estivermos a conversar com ele. É capaz de estar assim horas, durante o dia quase não dorme, e não tem hora fixa para adormecer. Mas quando embala (sempre antes da uma da manhã) faz soninhos de 3/4 horas e acorda para comer, não come quase nada mas volta a adormecer mais 3 horas e é assim até por volta das 10 da manhã. Está cheio de borbulhinhas na cara, mas parece que é normal. Não fez nenhuma reacção às vacinas e come bem menos do que o recomendado na idade dele, mas vai aumentando de peso. Pesa 4.750 e mede 56 cm.
e é assim... não faço nada durante o dia porque ele quer muita atenção, e confesso que fico cansada e ás vezes só desejo que ele durma uma horita para eu descomprimir, mas ele é que manda!!
http://[email protected]
O Rafael nasceu dia 16-02-2011
A Sofia nasceu dia 25-12-2013
Afilhada da Nocas2010 * Madrinha da MarisaF
meninas quem deu sabe dizer-me o preço da vacina prevenar?? para ver se vou comprar hoje porque amanha vou com elas á vacina...só sei que é cara mas não sei o preço...beijinhos para todas
marlise
Vi aki uma mama a dizer k era 75,99€... a minha bebe so leva po mes k vem p isso tbm inda nao sei. mas pelo menos ja sabemos k ronda isso...
beijinhos
As mnhas princesas: Ema - 07/01/2003 - 2,900 Kg e 48cm
Mia - 13/02/2011 - 3,290 Kg e 48,5cm
Já nasceu a 2ª princesa do nosso castelo e é lindaaaaaa!
Amo-vos muito filhas e maridão!
ola marlise
eu perguntei na farmácia e a senhora disse-me que era 75,76.bjs
O meu príncipe quis conhecer o mundo no dia 15/02.
Sou a mãe mais babada do mundo.
Afilhada de Lia_Len e de lenadt
obrigado meninas assim já fico com a ideia e peço ao marido para me la ir...beijinhos
marlise
Meninas sei que tenho andado desaparecida, mas precisei de estar off uns dias, nao sei o que se passa...ando triste, nao me apetece falar com ninguem, nem ver ninguem so apetece chorar e enervo-me,aborreço-me com muita facilidade. so me apetece estar com a beatriz ao pe de mim. ando cansada é isso. estive agora na pascoa no norte (sogros) voltamos ontem e a beatriz veio toda stressada. eram os avos, os tios, tias, primos, primas, vizinhos e vizinhas...mais a filha da vizinha...enfim...tao a imaginar toda a gente pega e nbeija a menina...ai que stress...
resultado: a menina chegava a noite estava toda massada...e irritada. mas dormiu sempre as noites.
ontem dei-lhe banhinho as 22h30, mamou e cama.acordou as 06h30 mamou, dormiu ate as 10h30 mamou e dormiu ate as 13h40...estava cansadinha...
logo vamos as vacinas, e vamos ver como se vai portar...
eu tenho de ir ao medico, porque volta e meia fico constipada e sem voz...semana sim semana nao...
desculpem nao deixar uma msg a cada uma, mas hoje nao da mesmo.
bjs para todas
aaaahhhh............ parabens atrasados a T1L pelo aniversario no dia 25... muitos parabens e que sejas muito feliz. que contes muitos mais.
*treinos:2/2015 # POS:06/6/2015 # DPP 11/2/2016
*treinos:2/2014 # POS:31/12/2014 # AR 27/1/2015
*treinos:18/9/2008 # POS:19/6/2010 # DPP:22/2/2011-A B chegou a 20/2/2011(39+5)
*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)
olha nocas isso vai passar..tem calma...são fazes tb ha alturas em que me sinto assim...beijinho grande pa voces 2
marlise
olha nocas isso vai passar..tem calma...são fazes tb ha alturas em que me sinto assim...beijinho grande pa voces 2
obrigada marlise. sinto-me mesmo estranha, pois nunca me senti assim.
a beatriz levou hj as vacinas, ta tao mole...ja teve a chorar e agora ta a dormir.
bjs
*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)
mamas quero pedir uma corrente muito muito forte para a mãe de uma das nossas mamãs que esta a passar por uma doença maldita. foi operada ontem e vamos todas torcer pela cura. que esse bicho que é o cancro desapareça.
Espero que entendam, mas não vou dizer o nome da mamã em questão, se a propria algum dia quiser dará noticias.
mamã nao te chateis comigo so vim pedir a corrente porque todas juntas pelo mesmo desejo somos mais fortes, e vamos levar esse desejo avante. e tu mereces.
bjs e corrente muito muito positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá a todas!!!
Viva os bebecas de Fevereiro e este nosso cantinho!!
Tenho vindo ler mas não tenho participado muito... As coisas cá por casa correm muito bem.
A minha bebé está uma crescida!! Já dorme 7h/noite e já quer brincar muito, mas deixa-me ir trabalhando
Tive uns sustos com ela mas felizmente não passaram disso mesmo: sustos
Bom... resolvi estcrever porque quero levantar o astral da nocas... então... arrebita
Nada como dar uns passeios com as nossas meninas e ouvirem dizer: Que Linda!!! Vais sentir-te outra.
E uma corrente hiper positiva para a mamã da nossa colega... espero que corra tudo muito bem!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
nocas2010 torço para q tudo dê certo c essa mamã +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
em relaçãoa ti: muita força e n desanimes... tb sei o q estás a sentir, já estive assim... entretanto passou, ,as o melhor é não te isolares... aproveita o bom tempo e combina c amigas, vai dar um passeio ao ar livre, aproveitas e enquanto empurras o carrinho distrais a cabeça e a Beatriz tb vai gostar!!
Desculpem andar desaparecida, mas não tenho estado em casa durante o dia, vou sempre sair com a Diana, ou qd estou em casa ela ocupa o tempo todo, pois n dorme sestas... e à noite como ela adormece às 22h, é o tempinho q estou com o pai!
A minha bebé sofreu muito c as cólicas no 1º mês, mas agra é muito raro... continuo a dar o biogaia, tenho medo de parar.
Tenho pouco leite na maminha, pois tb comecei a querer reduzir... dou-lhe mama à noite quando ela acorda (6h da manhã) e durante a manhã... mas a partir da hora de almoço é sempre biberon... adaptou-se muito bem ao leite artificial.
Noto que já está mais gorduxa, mas só dia 11 vamos à consulta dos 3 meses. O último peso q tenho dela foi qd tinha os dois meses: 5,890Kg e 58 cms... agra vamos lá ver o q aumentou num mês.
É muito refilona e agora descobriu q sabe gritar ou melhor: guinxar!!! Mas é uma querida e rimo-nos imenso com o seu mau feitio
Tb se rir muito, mas só deu, ainda, 2 gargalhadas a dormir... Quando está na rua, é raro dar confiança às pessoas e fica a observar muito séria... por norma é preciso muito pra se rir pra pessoas fora de casa.
Bem, vou dar banhinho a ela agora... tudoa correr bem pra vocês meninas!!
Beijo***
4 de Fevereiro/2011
DIANA És a nossa vida !!!!!!