como estam todas? e os tesouros?
nocas2010- ai a dona beatriz tem caracter é ela que manda
mas é normal apanharmos sustos assim principalmente quando é o nosso 1° tesouro!
com o passar dos meses vamos nos habituado
!
eu ando bem estou praticamente 100% recuperada da cesariana! ando sem muito tempo para ca vir
mas agora tenho de dar atençao a triplicar
, tambem ando bastante cansada desde que o maridao voltou ao trabalho e as ferias da escola acabaram
! o diogo continua um amor de bebé mas as malditas colicas ao fim do dia deixam lo muito xatito e rabugento coitadito! ao inicio as massagens ajudavam imenso mas este fim de semana decidi ir comprar um chasinho para bebé mas qual nao é o meu espanto quando ao percurrer as prateleiras do hipermercado nao encontro nada
! entao decidi ir a farmacia... tambem nao tinham
! entao la perguntei a dra o que poderia dar para as colicas e falei le mesmo do tal produto da amostra que falei na mensagem anterior; ela disse me que o xarope que falei era bom e inclusive o unico que tinha naquele momento para as colicas do bebé
! fiquei a pensar que devo viver no fim do mundo
! estou a dar o xarope antes de cada mamada edurante o dia ele tem estado sossegadito mas à noite volta a ficar mais agitado, mas como amanha ja faz 1 mes na consulta com o pediatra pergunto lhe o que devo fazer! enquanto isso é xarope miminho e massagens!
pras duas!
mar_sil- como estas? e o gonçalito? olha nao te culpabilizes po dar muito colinho pois colinho é bom e faz bem
! nos primeiros meses os bebés precisam de se sentirem seguros e nada melhor que os braços da mama (receita medica
) quando eles começarem a estar mais dispertos e mexidos e começarem a brincar ja nao vao sentir tanta falta de colinho; por isso aproveita pois eles crescem muito rapido e depois vais ser tu que vais ter saudades de dar colinho
falo por experiencia propria
!
pra ti e para o gonçalo!
restantes mamas desaparecidas arrangem um tempinho para vir dar noticias e trocar experiencias! ficamos a espera!
pra todas