A sério? E para quando é a data prevista? Sabes o dia em que engravidas-te? Eu foi +/- a 8 de Dezembro. Disseram-me que seria a data do parto previsto para 30 de Agosto mas acho que vai um pouco mais para a frente...
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
O meu está previsto para 2 de setembro.
esta data aponta para um ciclo com 28 dias e sempre tive ciclos mais curtos.
A eco do 1º trimestre confirmou, as que a minha GO vai fazendo ela diz que deve ser essa data.
vamos ver se a morfologica o confirma.
O dia ao certo que engravidei não sei, mas por esta data deve ter sido a 10 de dezembro.
A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.
andrea
Os meus ciclos são certinhos (28). Ok, o que é preciso é que corra tudo bem com os nossos bebés e connosco também... a data que seja um dia qualquer :p Para quando tens a morfológica a "minha" é já dia 27 de Abril... eheheheh dá cá um nervoso miudinho poxa custou tanto a passar
mas tá quase...
- DO meu ☆RODRIGO☆
A minha também é 27 de abril, às 3 da tarde!
Faço as 22 semanas dia 29 de abril, por isso é quase em cima das 22.
É mesmo como dizes, que corra tudo bem e nasçam perfeitinhos é o que importa. O restante é secundário.
A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.
andrea
Ola meninas!!!!
Bem isto nao se pode estar uma manha sem passar por aqui, ficamos logo com imensos comentarios para ler
Patricia estamos com as mesmas semanas
Li q andam a pesquisar os carrinhos de bébé, eu ja decidi, e vou comprar o Quinny, gosto bastante e parece-me confortavel para o bébé!!! É um pouco carote, mas penso q compensa em relaçao ah qualidade
Tb tenho andado com um dilema, acho q a minha barriguita um pouco peq. ah quem diag q nao mas ja vi fotos de algumas meninas e as suas barrigas estao enormes.
Para a proxima semana ja vou perguntar ao médico lol
Hoje completamos mais 1 semaninha yuippp!!!!!
A minha é ás 09 da manhã :p e nesse dia faço precisamente as 22 semanas... veremos se se confirma :p JulianaDinis - As barriguinhas depressa se desenvolvem tenham calma tudo no seu tempo apenas há umas que crescem mais cedo que outras... mas ninguém é igual a ninguém o carrinho da Quinny é muito giro sabes dizer-me quanto custa só o Ovo e carrinho?
Beijinhos
- DO meu ☆RODRIGO☆
Juliana Dinis
Barriga pequena??? Está enorme e linda... Muitos parabéns!
Pipinha
Eu comprei o quinny buzz só com o ovo (pebble) e custou 600€! Aproveitei uma promoção de 20% de desconto na loja mas comprei o modelo do ano passado! Sei que o buzz deste ano é qualquer coisa mais barato! Eu optei pelo do ano passado porque segundo elas trazia uma forra extra e uma malinha em vez do cesto de objectos que traz este ano! Ou seja só umas mariquices diferentes! Mas estou muito contente com o carrinho, adoro-o! Sei que os outros ovos eram qualquer coisa mais baratos do que o que eu comprei, mas não muito (aí uns 30 ou 40€) e este ovo tem um forro com um ar mais fresco!
Ah se tentarem comprar pela net é um bocado mais barato!
Deixo aqui a foto da minha barriga tirada ontem! As calças que trago na foto (sei que não dá para ver bem) mas comprei na Bershka, não são de gravida mas têm a cintura toda em malha e são muito confortáveis e custaram 20€... Fica a dica!
Beijinhos
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Obrigada Pipinha... A fotografia não tem jeito nenhum, eu para manter o registo das semanas vou tirando assim na casa de banho... Tenho que ver se mais para a frente falo com a Orchid para ela me tirar umas fotos decentes !
Beijinhos
Que barriguinhas tão redondinhas que vocês já têm!! Também quero!!!! parabens!!!
Quanto ao Loola Up já me disseram que nas lojas custa perto dos 500 euros so o carrinho, e eu na net já vi a 300 e tal! É uma grande diferença! Agora quero ir experimenta-lo a uma loja, ve-lo de perto e ver se o manuseamento é fácil! Obrigada a todas pelas vossas dicas! Se gostar dele, acho que o compro!
Tisholla e Susana neto
Boa sorte para as vossas consultas e eco! Ficamos a aguardar noticias!
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Obrigada At, preciso mesmo de saber se está tudo bem...
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Não te preocupes na minha primeira gravidez às 20 semns tinha uma barriguita muito mais pequena do q a tua, e correu tudo bem...
Agora parece que engoli uma melancia... mas não está maior do que as que vejo por aqui!
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Magui estás com uma barriguinha bem gira...e mto grande!
Obrigada pela sugestão das calças, este fim de semana tenho que comprar umas calças mais confortáveis pq enquanto a barriga não subir mais, tenho que desapertar o botão das calças qd me sento, mas não gosto mto das típicas calças de grávida... Tenho dessa loja blusas e t-shirts compridas que comprei há uns tempos, super baratas, e que agora fazem mto sucesso. De facto não vale a pena investir em roupa de grávida mto cara, a minha 1ª gravidez foi quasse toda no Inverno, não comprei quase nada mas se comprasse agora não me serviria de nada...e dps tb me farto de tudo.
Obrigada, tenho oferecido uma certa resistência a me afeiçoar ao fórum, com receio de uma série de aspectos, mas admito que há mta solidariedade e carinho entre todas nós... Obrigada a todas, e fico a torcer tb por todas vocês
Eu também tinha no início... achava que pessoas que aparentemente não se conheciam de lado algum pudessem tratar-se umas às outras de: linda e etc... a verdade é que (e havendo neste e noutros tópicos opiniões parecidas ou diferentes, personalidades mais ou menos semelhantes), no fundo a grande maioria, ou mesmo todas talvez estamos a passar por uma fase igual, em que parece que ninguém nos compreende e que todas as pessoas que nos rodeiam querem opinar sobre o que não lhes compete, sobretudo sobre o que a gente nem lhes pergunta... mas enfim... só mesmo uma grávida para entender outra grávida...
Beijinhos
Concordo contigo, talvez tenha acontecido isso pq é a 1ª vez que participo num fórum, e faz-me uma certa confusão falar com pessoas que não conheço como se fossemos amigas, mas admito que há aqui uma vertente que em muitas amizades não se concretiza, podemos falar e desabafar, mesmo correndo o risco de sermos mal interpretadas, sabe bem... Às vezes quase que só queremos mesmo convencer-nos a nós próprias d q estamos a fazer tudo bem, ou pelo menos o nosso melhor... Outras vezes pq queremos certificar-nos que não somos as únicas a sentir e pensar algo menos normal. Aqui sentimos q não estamos sós nesta aventura, mesmo que não a estejamos a viver pela 1ª vez como é o meu caso e de outras mamãs, mas os medos e ansiedades repetem-se e há outros que surgem... É verdade sinto-me bem aqui!
Susana é tenho a certeza q xta td bem cm os nossos bebecas é msm só anciedade de mãe como eu digo se pudesse via ele tds as semanas, qto ao bebe mexer é normal tal como nós a dias q xtamos bem dispostas ele tbm a dias q não xta bem disposto rsrsrsrsrssrsrrs
at2011- bigada amanhã passo p contar como foi a consulta
bjinhos a todas mamas
Eu também não me lembro de participar assim tõ afincadamente num fórum até porque achava um bocado impessoal... enganei-me! Aqui as meninas são, na sua grande maioria, muito amáveis e solícitas, mesmo não as conhecendo tenho já uma certa afeição por algumas... que provavelmente nunca conhecerei mas que lhes desejo a maior das sortes (desculpem mas tenho de destacar a Magui porque a acho, mesmo tendo falado pouco com ela, uma pessoa que se vê ao longe que é alguém de bem).Há coisas que eu desabafo e pergunto aqui que jamais teria coragem de perguntar a algumas pessoas do meio onde me insiro aqui no Luxemburgo, as pessoas são muito... mas muito diferentes do que são em Portugal... bom, mas isso é outra temática. O que eu quero dizer é que as nossas amigas que já foram mães acham que sabem tudo e acham que nos estão a fazer um grande favor em nos dizer como foi isto e aquilo... esquecem-se é que cada pessoa é diferente e cada gravidez também, depois tens as que ainda não foram mães nem estão grávidas, que tal como eu era antes achava que todos estes temores e todas estas questões eram um exagero de quem queria dar nas vistas... muitas coisas continuo a achar igual mas outras efectivamente mudei de opinião. Conclusão, opiniões todos as temos, damos a quem queremos e ouvem-nas quem quer também.
Beijinhos e desculpem-me lá o testamento
Muito obrigada pelos comentários à minha barriguinha... fico toda babada ! Eu não gosto de por aqui fotos porque não gosto de comparações em nada na vida. Somos todas diferentes e umas têm barrigas muito maiores que outras! Eu embora goste da minha barriga não tenho muita pressa que ela cresça porque não gosto das barrigas do final do tempo, para mim podia crescer mais um bocadinho e aí aos 6 meses parava
...
Mnk e Susana Neto
Se virem pela data eu aderi ao forum há muito tempo atrás! No inicio no nosso casamento e depois aqui no de mãe para mãe, mas nunca comentava nada! De vez em quando vinha aqui e via um ou outro tópico que me interessava e ia-me embora! Mas desde que fiquei grávida e vi o tópico das mães de Setembro que não resisti e juntei-me a elas... Comecei logo a sentir-me em casa aqui e confesso que quando chego ao trabalho abro o meu email e venho aqui directa! Sinto mesmo carinho pelas meninas que aqui andam e confio mais nas vossas opiniões do que nas da família e amigos que me enchem de comentários que começam com "no meu tempo..."!
Também posso dizer-vos que vejo muito pouca coisa aqui no forum, porque há muitas histórias más e também andam por aí meninas muito mal criadas que só querem é tratar mal outras... Por essas razões este é o cantinho que eu frequento e o resto nem me interessa! Se no inicio também tive receio como vocês falam a verdade é que agora sinto mesmo afinidade e carinho pelas mamãs deste tópico !
Susana Neto boa sorte para a tua consulta, ficamos a torcer por ti, e já agora o mesmo para a Tisholla!
Depois venham cá contar as novidades!
Beijinhos a todas
M.P bigada amanhã darei noticias sobre a consulta e a Eco.
É verdade meninas tbm no inicio sentia-me apatica estranha falar cm pessoas q nem conhecemos ms graças a Deus etse forum é um benção aprende-se bastante, troca-se esperiência e acima de tudo relaxamos bastante.
bjs milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll especial para a Magui q tem apciência q actualizar sempre os nossos dados
Eu também não me lembro de participar assim tõ afincadamente num fórum até porque achava um bocado impessoal... enganei-me! Aqui as meninas são, na sua grande maioria, muito amáveis e solícitas, mesmo não as conhecendo tenho já uma certa afeição por algumas... que provavelmente nunca conhecerei mas que lhes desejo a maior das sortes (desculpem mas tenho de destacar a Magui porque a acho, mesmo tendo falado pouco com ela, uma pessoa que se vê ao longe que é alguém de bem).
Eu agora até fiquei emocionada

Muito obrigada, a sério do fundo do coração

Eu descobri o site desde que engravidei, andava sempre à procura na net de respostas para as minhas dúvidas... que eram muitas e quase me estavam a transformar em hipocondríaca... he he he
Mas depois que me inscrevi... venho cá quase todos os dias... já não passo sem vir cá.
Eu serei uma mamã de Setembro, a menos que a minha placenta não suba e o meu bebé tenha de nascer antes do tempo... espero bem que não, por várias razões óbvias mas também porque não me vejo a ir agora para o tópico de mamãs de Agosto... nunca o frequentei, logo não conheço nem tenho afinidades adquiridas com nenhumas meninas desse tópico... ou seja, para o bem e para o mal... eu sou de Setembro.
Quanto a existir meninas mal educadas, infelizmente elas existem em todo o lado, não é só aqui... comentei aqui à uns tempos num tópico, nada de ofensivo ou maldoso, mas apenas por ter uma opinião diferente fui trocidada por uma menina que por delicadeza não digo o nome... conclusão, postei o meu último comentário dizendo que não voltaria lá... e assim foi. Por isso é que eu gosto tanto do tópico de mamãs de Setembro... existe um respeito mútuo de todas para com todas... isso é muito nobre e bonito.
Parabéns a todas as mamãs de Setembro... são todas fantásticas.
Beijinhos
eu então nem falo ya no inicio da minha gravidez tive mtos enjoos e mal estar quase morria cm o cheiro de perfumes fortes, alho, cheiro de fritos em fim tive mtos atritos cm pessoas q nunca se quer engravidaram e diziam q xtava a fingir era horrivel e decide não partilhar mas com ninguem a minha esperiência.
Já uso este forum desde 2009 pq gostava de ler coisas sobre fertilidade,abortos espontaneoas em fim,mas não era inscrita pois justamente no dia 23 de Março decide explorar ms e encontrei este forum mães de setembro sinto-me super a vontade e feliz por dividir coisas intimas.
vcs são um doce meninas bjs a todas barrigas.
Mnk
Faço minhas as tuas palavras, mas completamente!
Eu também acho que o meu bebé vai ser de Agosto e não de Setembro! A minha DPP está sempre a mudar e da última vez já era 30/08, mas eu também não vou para outro tópico! É aqui que me sinto bem e é com vocês que sinto afinidade! Quando os bebés nascem isso é outra conversa porque de certeza que vamos aqui ter bebés de Agosto, Setembro e Outubro! O que interessa é que nos demos bem aqui...
Beijinhos