Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Obrigada a todas pelos parabéns. Muito obrigada pelos elogios às roupinhas.

Por vezes não comento mais porque não quero de forma alguma parecer daquelas que pensa que já sabe tudo e que vai ensinar às outras. Há linhas ggerais e é bom ouvir várias opiniões mas no fundo cada caso é um caso. Cada uma de nós é única e vai ser a melhor a decidir o que é que quer.

Eu não falo muito dos quartos porque a bebé vai ficar, quando ficar, no quarto com o mano Vicente. Um quarto com os móveis mandados fazer à medida e a cama da Homes in Heaven. (se não conhecem vale a pena). Tudo em branco
http://www.homesinheaven.com/index.php?lang=pt

E a decoração está em tons de azul. Não sei bem o que vou fazer às cortinas e ao papel de parece que é com barquinhos. Talvez tire. Para já vou deixar ficar.

Em relação ao carrinhos, tive um da bebé confort que se estragou e agora comprei nesta última gravidez um do Jumbo. É pesadão mas serve perfeitamente. O marido achao-o muito bom. Portanto, de loolas e quinnys e ... vocês sabem mil vezes mais do que eu.

Como vivo longe do ToysUrus conheço mal o que lá vendem. Já comprei lá, quando vou a Lisboa, umas prendas engraçadas para os mais velhos.

E já agora vou postar a última fotografia que tirei. Espero que gostem:)

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Eu partilho dos mesmos sentimentos que vocês. Descobri o fórum na altura muito triste da minha vida, que dói após o primeiro aborto. Nessa altura nao sabia nada do assunto, nem tão pouco fazia ideia de que infelizmente havia tantas mulheres a passar pelo mesmo. Andava triste e preocupada, cheguei a pensar que nunca ia conseguir ser Mae, comecei a fazer pesquisas na net e vim dar a este fórum. Nao resisti e inscrevi-me. Havia uma serie de duvidas na minha cabeça que eu tinha que contar a alguém. Na altura, ainda nao tinha dado a noticia da minha gravidez a ninguém, nem família nem amigos, e portanto so eu e o meu marido é que sofremos a perda do nosso primeiro bebé, e apesar de ter sido um marido excepcional, sabia tanto disto como eu e havia coisas que eu tinha de esclarecer. Ajudou-me muito ler historias de meninas que tinham passado pelo mesmo e que acabaram num final feliz! Depois da segunda perda que tivemos ausentei-me do fórum. Vinha ler de vez em quando umas coisas ou outras mas deixei de escrever. E depois de ter engravidado desta vez, senti novamente necessidade de me juntar aqui, e encontrei este nosso cantinho, a quem devo muita da calma que consegui adquirir e também da fé que ainda tenho. Vejo-me agora com 16 semaninhas e mais perto do sonho de ter um filho.
Obrigada a todas vos.

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Vocês hoje estão a puxar ao sentimento e eu estou sensível e fico mesmo emocionada com estes comentários!
M.P. que comentário tão bonito Sonhador ... Eu também me sinto muito bem aqui e a vós o devo!
S.A.
Que foto tão gira, a tua barriga também já está grande... Vai sair daí uma bonequinha grande e forte Sedutor !

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Mas olha que engana imenso. Depende tanto da roupa e da posição.
Queres ver outra foto tirada no mesmo dia??
:):)

Magui -
Desde 02 Mar 2007

S.A.
Realmente com esta roupa parece bem menor Espertalhão ! Eu também tenho fotos em que quase não se nota a barriga e noutras parece um balão! Hoje ando com um vestido que comprei nos saldos da Zara o ano passado e que encostei porque parecia grávida com ele, agora grávida voltei a usá-lo e faz-me uma barriga quase o dobro do que eu tenho! Depende mesmo das roupas e das fotografias também!
Mas o que interessa é que eles estejam bem porque eu acho que tenho uma barriga um bocadinho grande e o bebé na última eco ainda nem tinha 200g Espertalhão ... Ou seja ele ainda não precisava de uma casa tão grande! e eu já disse que não gosto daquela barriga descomunal dos 9 meses, dispensava bem essa parte Gargalhadas e por isso a barriga podia crescer menos por agora...
Beijinho

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

bom meninas uma tarde sem vir aqui e 39 comentários para ver... pensei logo será que aconteceu alguma coisa mas felizmente nao :)somos apenas muito faladoras hehe

Eu tb aderi a este fórum quando começamos a pensar em engravidar, e como já tinha sido adepta do onossocasamento identifiquei me com este mas nunca tinha comentado vinha só como leitora e agora pronto estou rendida ao nosso cantinho, não passo um dia sem vir ver que está tudo bem (o Tomás acabou de me dar um pontapé, tb está a dizer que gosta muito do cantinho Gargalhadas ) Tenho aprendido muita coisa com vocês e a partilha é sensacional pois noto que temos muitas dúvidas parecidas e muitas vezes temos os mm sintomas e saber que não somos só nós a ter faz com que fiquemos mais sossegadas.

Quanto à mamã SA os teus conselhos são smp bem-vindos pois nós somos inexperientes e só vamos aprender se as coisas fazem falta ou sao adequadas passando por elas mas se tivermos alguem que nos aconselhe melhor...

beijinhosss para todas!!!

MAgui e Juliana estão as duas com barrigas lindas!!!

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Carla Modesto -
Desde 11 Dez 2010

Joana
Recomendo e muito, bem escolhido Buzios é divino.Aproveita ao máximo amiga.
Magui
Que barriguinha linda, parabénss.
Boa sorte as meninas que tem consulta hoje

Dia 28/02/2008 Eu conheci o verdadeiro significado do AMOR, minha princesa se chama Beatriz, te amo filha.
Positivo 14-01
DPP 17-09
È um menino Matheus

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

MAGUI,
TENS UMA BARRIGA LINDA TAMBÉM... MUITOS PARABENS

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Quase não posto nada, mas estou sempre a acompanhar o fórum, estou gravidinha de 17 semNa feitas hoje Sorriso

A DPP 21 de Setembro, posso entrar na lista?

Beijinhos a todas

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Ola Cacau, benvinda ao noss cantinho. Nao te preocupes que a Magui vai por o teu nome na nossa lista!Ela nao falha! Espertalhão

Sabes Magui o meu medico disse que metade da nossa barriga saliente sao os intestinos que foram sendo empurrados para a frente a medida que o utero cresce, porque o nosso bebe aina esta muito la em baixo! Gargalhadas O meu marido a partir dai sempre que vem dar um beijo na barriga diz sempre em tom de brincadeira "deixa-me dar mais ca em baixo senao estou para aqui a beijar os teus intestinos!! " Cair ao chão de tanto rir

S.A , eu alem da tua barriga, tenho que gabar tambem a tua elegancia!! Uma mama de 3 filhotes e a caminho do 4º e tao elegante!! TambEm queria ficar assim depois de ter o meu bebé. Nunca fui gordinha e nao queria muito ficar uma bolinha depois do parto, mas o medico ja me avisou que ja estou com peso a mais para o meu tempo de gestacao pois ja engordei 4kg... Choramingas
Tambem nao posso deixar de comentar o quanto o teu bebé é fofinho!!!! Ele com a maozinha na tua perna... Que delicia!!! Parabens pelo teu filhote, é mesmo uma ternura... Quanto mais bebés vejo mais vontade tenho que Setembro chegue depressa!!!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Apaixonado :):)

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Boa tarde amigas

Fiquei emocionada depois de ver os vossos comentários Sonhador

E verdade que aqui juntou-se um óptimo grupo de amigas Apaixonado e companheiras de barriga Apaixonado … Sabe muito bem vir aqui nem que seja para ver os vosso comentários e para saber que esta tudo a correr bem Sonhador … I´m love Apaixonado

Meninas

As vossas barriguinhas são uma delicia

Susana

Gostei da sugestão de Henrique :X.. Vamos ver agora na Pascoa vamos reunir os pais e vamos chegar a uma solução (acho eu)

------------------------------------------------------------

Um amigo que foi pai a pouco tempo enviou.me o seguinte link para comprar artigos a preços fantasticos... ainda não vi com atenção mas deixo aqui para quem quizer..

http://www.pixmania.com/dev/gui_web/common_dsp/dsp_comparer.php?ArticleI...

Estou mortinha para ir as compras Espertalhão

Beijinhos

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Taaaaaanntos comentários para ler.... Hipnotizado eu tenho vindo ler,mas quando acabo já não tenho forças para responder Gargalhadas
tenho andado mais cansada,começam a doer-me as pernas e os braços ás vezes...as dores no fundo da barriga também têm sido mais frequentes e intensas...e uma mais persistente do lado direito Preocupado não é constante mas dá-me ás vezes,ou qundo estou muito tempo em pé,ou qundo faço algum esforço,ou quando me baixo... mas se fosse algo de mal seria mais forte né? ou teria algum outro sintoma...k acham?? será normal?? até fikei um bocadinho preocupada Preocupado

Vocês têm umas barriguinhas lindas Sorriso tão redondinhas e granditas Piscar o olho lindas,lindas... Eu acho bonitas as barriguinhas grandes das grávidas,mas k não deve ser muito confortável no fim do tempo não...

Quanto ao sono,eu ando sempre toda trocada...adormeço no sofá e depois vou para a cama e demoro imenso a adormecer e durmo mal,acordo imensas vezes Bocejo mas sono tenho...

beijokas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

M.P. escreveu:
Eu partilho dos mesmos sentimentos que vocês. Descobri o fórum na altura muito triste da minha vida, que dói após o primeiro aborto. Nessa altura nao sabia nada do assunto, nem tão pouco fazia ideia de que infelizmente havia tantas mulheres a passar pelo mesmo. Andava triste e preocupada, cheguei a pensar que nunca ia conseguir ser Mae, comecei a fazer pesquisas na net e vim dar a este fórum. Nao resisti e inscrevi-me. Havia uma serie de duvidas na minha cabeça que eu tinha que contar a alguém. Na altura, ainda nao tinha dado a noticia da minha gravidez a ninguém, nem família nem amigos, e portanto so eu e o meu marido é que sofremos a perda do nosso primeiro bebé, e apesar de ter sido um marido excepcional, sabia tanto disto como eu e havia coisas que eu tinha de esclarecer. Ajudou-me muito ler historias de meninas que tinham passado pelo mesmo e que acabaram num final feliz! Depois da segunda perda que tivemos ausentei-me do fórum. Vinha ler de vez em quando umas coisas ou outras mas deixei de escrever. E depois de ter engravidado desta vez, senti novamente necessidade de me juntar aqui, e encontrei este nosso cantinho, a quem devo muita da calma que consegui adquirir e também da fé que ainda tenho. Vejo-me agora com 16 semaninhas e mais perto do sonho de ter um filho.
Obrigada a todas vos.

tu eras das mamas de janeiro de 2010 tal como eu ,apenas mudei foi de nick..td a correr bem...beijoo

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Boa noite a todas Sonhador

Não posso deixar de comentar que realmente o grupo que aqui se criou tem sido muito importante para mim nesta fase da minha vida.

Tal como a MP aconteceu com a MP, eu também sofri de 3 abortos espontâneos e o primeiro foi um choque com o qual nenhum de nós estava a contar. Alguns familiares e amigos já sabiam da minha gravidez e ter de explicar que já não estava grávida não foi nada fácil. Nas outras gravidezes não contei a ninguém excepto à minha mãe mas não se tornou mais fácil. Andei semanas que nem uma louca na internet à procura de respostas , inscrevi-me num fórum e aí tive o apoio de pessoas que passaram ou estavam a passar pelo mesmo e isso ajudou-me (algumas meninas voltavam a esses fóruns para partilhar as histórias de sucesso que são igualmente importantes).

Quando contei à minha melhor amiga da minha gravidez ela disse-me que me tinha de inscrever neste site (ela teve a bebé no ano passado e foi uma gravida de Abril de 2010).
E assim foi. Espertalhão Inscrevi-me mas ao inicio só lia os post's porque não tinha coragem de comentar. Neste momento não sei o que faria sem as vossas opiniões porque a minha cabeça anda sempre a mil, cheia de receios e medos. Aqui sou compreendida e não julgada. Frases como "no meu tempo não havia ecografia queria ver como é que te aguentavas" são frases que ouvi várias vezes e que magoaram bastante. Penso que as pessoas que estão de fora não conseguem entender como estamos sensíveis.

Por esta razão queria agradecer a todas as mamas deste fórum, por todo o apoio, compreensão e muitas vezes carinho demonstrado. Não nos conhecemos directamente mas já criámos alguns laços,laços esses que têm o seu valor.

Muito obrigada Grande abraço

E pronto, vou-me calar Careta

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Mamas que comentários comoventes Sonhador
Mas de facto e' verdade, leio alguns topicos no forum e ha pessoas que se acham donas de razao e veem logo com 7 pedras na mao a minima duvida que uma pessoa possa ter.
Como disse anteriormente e' com muito orgulho que pertenço as mamas de Setembro, voces sao todas 5*!! Quando ligo o portatil a primeira coisa que faço 'e vir actualizar-me aqui no nosso cantinho, nao ha dia nenhuma que nao venha aqui, mais que uma vez por dia. Obrigada a todas pelo carinho e respeito que tem vindo a demonstrar umas pelas outras.

Magui a tua biga esta liiiiinda!!! Amei! Apaixonado

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Magui, que barriga tão bonita! Estás uma grávida super elegante! Isa quem me dera ter uma barriguita já como a tua :D!

S.A a tua foto está muito ternurenta...parbéns pelo pequenino e tal como disse outra Mamã, quem me dera ficar assim ao fim de 3 filhotes!!!

Vanilla, já não estás tão tristinha? Mais animada? Piscar o olho Tem de ser pelo bebecas!!!

Havia meninas que tinham consulta hoje não era? Estou à espera de novidades !

Amanhã lá vou eu fazer a ecografia morfológica com o Dr Inocêncio...estou bastante ansiosa hoje, espero que esteja tudo bem!

Sentir a pequenina...não sei se é ela ou não...acho que só quando levar grande pontapé é que me convenço que de facto é ela!!!

Beijocas

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

vanilla espero que estejas a sentir te melhor estavas tão em baixo, fiquei Triste

beijinhos

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

leaozinho

vais ver que vai correr tudo bem e a tua bebé está prefeitinha e cheia de saúde Sorriso boa sorte para amanhã!
Embora tenha a mm DPP que tu só tenho a minha morfológica dia 5 de Maio Sonhador

Sobre at2011

Gorete Figueiredo -
Desde 17 Ago 2009

Magui escreveu:
Este é o nosso tópico definitivo!
A nossa história começou aqui:
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011

As mamãs de Setembro são:
Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás
Ana1611 DPP: 29/09
Ana Filipa Batista DPP:06/09
Ana_Maia DPP: 30/09 * Mafalda
AnaRosario DPP: 10/09
Anamerica DPP: 13/09 * Menina
Andrea Lopes DDP: 02/09 * David Luís
Andreiasgguerreiro DPP: 29/09
Angelamrs DPP: 20/09
Aromaz DPP: 29/09
Asosoares81 DPP:
At2011 DPP: 12/09 * Tomás
Babinha DPP:
BernardoLiliana DDP: 03/09 * Pedro Andre
Bluebunny DPP: * Menino
Bluegirl DPP: 24/09
Bluita DPP: 10/09
Bruxinhaas DPP: 02/09
Butterfly81 DPP: 29/09
Cacau80 DPP: 21/09
Cahh59 DPP:
Camomila_84: 21/09 * Rafael
Cátia_f_r DPP: 03/09
Carla A DPP: 01/09 * Menino
CarlaGilabert DDP: 17/09
Carla Mestre DPP: 12/09
Carla Modesto DPP: 17/09 * Matheus
Carolmartins DPP: 09/09 * Salvador
Celia79 DPP: 28/09
Celinha DPP: 30/09
Cila0909 DPP: 06/09
Cjanota DPP DPP: 29/09
Claudinnha DPP: 14/09
Claudiasus DPP: 27/09
Cleuci DPP: 21/09
Cris H DPP:
Cristiana25 DPP: 23/09
Cristina Chaves DPP: 18/09
Dai e Digo DPP: 26/09
DidaZana DPP: 20/09 * Matias
Doramota DPP: 13/09
Estrelinha do Ceu DPP: 06/09 * Gabriel
Edu10 DPP: 16/09
Elizamor DPP:
EuniceIsabel DPP: 19/09
Farruskinha DPP: 17/09
Fiffas DPP: 04/10
Friorimaria DPP: 12/09 * Vicente
Flappy DPP: * Menino
Flaviamonteiro DPP: 16/09
GABA DPP: 22/09 * Gabriel
Gabe DPP: 06/09 * Beatriz
Gery DPP: 16/09 * Tomás
GLM DPP: 10/09
Goreti77 DPP: 08/09
Guga79 DPP: 02/09
Heaven DPP: 18/09
IrisDDenise DPP: 22/09
IPenna DPP: 08/09
Isa Andrade DPP: 23/08 * Menina
Ixabel DPP: 09/09 * Diego
Joana Leite14 DPP: 18/09 * Rodrigo
Joana Varela DPP: 04/09 * Manelinho
Jocas28 DPP: 08/09 * Menino
Juh e Vito DPP: 14/09
Juliana Dinis DPP: 07/09 * Francisco
Kelen23 DPP: 09/09 * Menina
Kitty30 DPP: 25/09
Ladyhawke DPP: 05/11
Laurinha DPP: 20/09 * Vicente
Leaozinho DPP: 12/09 * Maria Francisca
Leticia Togeiro DPP: 27/09
LianaBento DPP: 24/09
LittleLadyBug DPP:
Lima.limão DDP: 24/09 * Eduardo
Livinha DDP: 30/09
Lyce DPP:
Lovebaby DPP: 04/09 * Guilherme
Lunah22 DPP: 23/09
Magui DPP: 03/09 * Francisco
Mamaeama DPP:
Marafa DPP: 26/09
Marcia11800 DPP:
Marciazita DPP: 16/09
Margaridapereira DPP: 22/09 * Rodrigo Miguel
Margaridinha DPP: 18/09 * Menina
Margcoimbra DDP: 12/09
Marisantos DPP: 23/09
Marinela almeida DPP: 18/09
Matilde2011 DPP: 30/09 * Menino
Mdf DPP:01/09 * Menina
Measosa DPP:
Meirame DPP: 17/09
Mimida DPP:
Mli DPP: 26/08 * Martim
Mnk.sophya DPP:
Moira DPP: 23/09
Moon DPP: 24/09
Moncha: Estrelinha no Ceu
MonicaSantos DPP: 08/09
M.P. DPP: 27/09 * João
Nana set2011 DPP:
Nananovais DPP: 16/09
Nanie90 DPP: 09/09
Navt DPP:
Nina Belo DPP: 08/09 * Menino
Nina_Lipe DPP: 26/09
Ninar DPP: 12/09
Orchid DPP: 11/09
Patita77 DPP: Estrelinha no céu
Patricia Pavão DPP: 7/09 * Miguel
Paulinha81 DDP: 08/09 * Miguel
Paulinha sppn DPP: 21/09 * Gustavo
Pestinha Deudeu: Estrelinha no Ceu
Pipinh@ DPP: 30/08 * Rodrigo
Pipoquinha DPP: 15/09
Pisca2011 DPP: 27/09
PlanTheDay DDP: 01/09
Raquel Azevedo DDP: Estrelinha no ceu
Rakel2011 DPP: 11/09 * Tomás
Rar DPP: 15/09 * Menino
Rita CL DPP: 07/09
Roque DPP: 26/09
RosemarGoulart DPP: 06/09
S.A. DPP: 02/09 * Menina
SA_DES DPP: 02/09
Sandralmeida DPP: 03/09 * Diana
Sandra Inês DPP: 03/09 * Menino
Saracastro DPP: 27/09
SBatista DPP: 10/09
Silvia Marti DPP: 24/09 * Gabriel
Simc DPP: 08/09
Sgarcia DPP: 16/09
Sniffy DPP: Estrelinha no Ceu
Smc DPP: 18/09 * Menina
Sol_e_Lua DPP: 08/09
Sonel DPP: 07/09
Sónia Isa DPP: 03/09
SonhodeVida DPP: 05/09
Susana Neto DPP: 04/09
Susete Carvalho DPP: 09/09
Talitha Alves DPP: 19/09
Tangerina 79 DPP:
Tânia Ramos Ferreira DPP: 02/09 * Menina
Tatyy DPP: 07/09
Tchissola Roger DPP: 11/09
Tiquinha DPP: 09/09
Titaneves DPP: 02/09 * Salvador
Tricka DPP: 25/09
_Tuxa_ DPP: 02/09 * Menina
Tweetie DDP: 25/09
Um Bebé DPP: 31/08 * Martim
Vanilla-Essences DDP: 06/09
Vermelhinha DPP: 24/09
VLPF DPP: 30/08
Xana Moreira DPP: 05/09 * Tiago Miguel
XFerreira DPP: 05/09
Yorkshire DPP: 19/09

Meninos: 40
Meninas: 12
Em actualização Pausa

Ora bem ... o meu segundo principe nascerá dentre o dia 06 e o dia 10 de Setembro ... e o nome será José Dinis

Beijocas e boa gravidez a todas

19 de Março de 1998 , 03 de Setembro de 2011 e a 24 de Julho de 2013 --- Nasceram João Filipe , José Dinis e Joel Diogo os amores da minha vida!!
Afilhada de Isabel1984 e Madrinha de Isabel1984

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Leaozinho e At: Nao estou tao preocupada como estava, fiquei mesmo de rastos voces nem imaginam Triste estou mais calma e' verdade, mas nao me sai a imagem do meu bebecas da cabeça. Estou tentando nao pensar muito nisso e espero que daqui a 2 semanas, quando fizer nova eco que ja esteja noutra posiçao, tenho lhe pedido muito, so para me deixar mais descansada. Obrigada pela preocupação =)

Voces todas falam no exame morfologico, estou a estranhar a minha GO nao me ter dito nada, na proxima consulta ja vou estar de 21 semanas, esse exame e' feito ate que semanas mesmo? E ja agora anda para que preços?? Este mes ja ando a fazer contas a' vida :s ao seguro do carro, ao arranjo do carro, a consulta Triste baah nao ha ordenado que resista!

Em compensaçao em principio vou estar de ferias na semana dos feriados e dia 21 chega o quartinho do nosso bebe, vou aproveitar para tirar a tralha desse quarto que era onde faziamos o escritorio e começar a montar o quartinho. Com sorte pode ser que ja saiba o sexo do bebecas e começo a ver as decoraçoes. Meninas, o que nao se deve montar logo, ou arranjar logo para por no quarto do bebecas? Alguem falou em nao fazer a cama, nao ligo muito a isso, mas com a caminha ate concordo, nao por dizerem que da azar, mas para o colchao e o texteis nao apanharem po' :p Voces vao passar tudo por agua? ate os lençois, edredons e etc??

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Ainda bem que estás mais animada Vanilla! Há dias de azar. Vais ver qe na próxima eco trazes umas fotos todas fofinhas, o bebecas vai-te fazer a vontade!!!
A morfológica é feita entre as 18 e as 22 semanas, por isso não te preocupes, às 21 estás no tempo correcto. Há médicos que preferem fazer mais cedo outros mais tarde dentro desse limite, como em tudo há várias opiniões. Quanto a preços não sei...o consultório onde vou amanhã são 90 euros mas penso que é por ser considerado um dos melhores...até agora não tive de pagar quase nada pelas ecos por isso não sei qual é o preço médio.

Isto hoje estou com uma azia...sinto-me quase capaz de deitar fogo pela boca...está mesmo mau :s

Beijinhos para todas

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

S.A. o teu menino é lindo Sorriso Parabéns Sorriso tá uma foto muito gira.

Leaozinho boa sorte para a tua eco amanhã,vai correr tudo bem,depois vem contar...

Vanilla,que se passou na eco para ficares tão preocupada? desculpa,mas não encontrei nenhum comentário teu sobre isso... quanto á morfológica,penso k se pode fazer até ás 22 ou 23 semanas A pensar quanto ao preço,eu vou pagar 85 euros por esta eco...até fikei Choque! quando soube o preço... e vou faze-la no dia em k fizer 22 semanas,com uma médica especialista em morfológicas.

Beijos

Sobre Gabe

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Olá a todas! Tive consulta hoje e o médico confirmou a minha suspeita, o útero está a subir e talvez por isso o sinta menos nestes últimos dias. Mas ficou mto admirado por já o sentir. Fiz eco e lá estava ele/a já com aspecto mais robusto. Adoro ver o meu bebé... Hoje levei tb o Afonso que qd viu a eco comentou q não era um bebé mas sim um macaquinho, o médico achou um piadão... e nós também! Entretanto, o GO começou a dizer que havia algo que o estava a preocupar, não imaginava q se estava a referir ao peso, não acha bom ainda não ter engordado, quase com 20 semns, e ainda disse que já tinha gasto as minhas reservas todas com a gravidez do Afonso, e q agora tinha mesmo q engordar! Bem fiquei parva, eu acho q a balança da enfermeira não funciona bem, pela de casa engordei 2 kg. Mas eu não tenho mais apetite do que antes e admito que não queria ficar uma abóbora, mas pronto lá prometi que até 4ª próxima engordo 1Kg, dia em que faço a morf. Quanto ao sexo, continuou a não dar a certeza mas não vê nenhum membro extra, adorava que fosse uma menina saudável, mas vou ter q esperar mais uma semana, o Dr. Vidal Pinheiro até de olhos fechados descobre o sexo!
Obrigada a todas por se preocuparem e espero q a Tschissola tb traga boas notícias!
Alguém vai fazer eco morf por estes dias, tragam novidades, quero engordar o meu bebé para o GO não me chatear, e nada melhor que compararmos o peso deles. Se ele estiver crescido e com bom peso talvez o GO me dê razão, os nossos bebés precisam é que comamos com qualidade. Bem, vou comer e durmam bem!

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá,k bom k está tudo bem com o bebecas Piscar o olho e o comentário do Afonso realmente teve piada Gargalhadas agora ficou a pensar k vai ter um macaquinho como irmão Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Quanto ao peso,já devias ter engordado por esta altura... mas desde k o bebecas esteja bem,acho k é isso k importa... e tu também te deves sentir bem de não ter engordado Careta

A morfológica só vou fazer no dia 3 de Maio,no dia em k faço as 22 semanas...

bem,e agora vou dormir para ver se durmo alguma coisa de jeito...sim porque já adormeci no sofá para aí umas 2 horitas Corado

Boa noite,beijokas

Sobre Gabe

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Parabéns SA o teu filhote é quase tão bonito como o meu, aaahhh!
Mas agora já percebo pq pesa quase tanto como o Afonso, é muito mais gordinho, que sorte a tua deve comer bem... Mas o meu próximo tb vai ser assim, pq já prometi q a partir de hoje vou comer como uma lontra! Quanto a ti és mesmo mto elegante, com 3 filhos estás magríssima, qt pesas? Parabéns aos dois...

Obrigada Gabe

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Gabe nao cheguei a comentar aqui, abri um topico a parte. Mas tive um pequeno acidente de carro na 2º feira, felizmente nada de grave, foi so' chapa. Mas ao fim do dia acabei por ir ao hospital so' para ter a certeza que estava tudo bem com o bebe, porque o embate ainda foi forte e como senti a dor do impacto causada pelo cinto na mama direita, tive medo de nao ter sentido nada na barriga por causa da dor da mama ter sido mais forte. Fui atendida pela minha GO que estava de banco nesse dia, estava tudo bem felizmente, nao havia sinal de alarme, mas o meu bebe continuava tao ou mais tortinho como o vi da ultima vez e fez-me muita confusao passado tanto tempo estar com a coluna torçida (nao, nao estava na posiçao fetal, estava de lado). Ela disse para nao me preocupar, mas mama de 1º viagem stressa com tudo, e isso efectou-me imenso, acabei por ir pedir uma 2º opinao e disseram-me mais uma vez que e' normal :s Muito resumido 'e isso. Mas estou mais calma agora.
Nesse dia senti muito o bebecas, o borbulhar apenas, mas muito constante, nao sei se do impacto do acidente, se do stresse todo que tinha em cima. Mas agora esta mais calmo, alias normalmente 'e muito raro sentir o bebecas mexer.
O facto de ter chegado as 19 semanas e estar quase a meio caminho tranquiliza-me um pouco. Beijocas

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Olá!! Gostava tanto de conseguir acompanhar o vosso ritmo mas não consigo mesmo.

Posso dizer-vos que a esta hora (espreitem lá quando escrevi eheh) ainda estou a trabalhar... e estou cansadíssima, quase a desistir.

Segunda feira e hoje fotografei duas barrigudinhas em final de gravidez na praia! Adorei o resultado, estava a acabar de editar a primeira sessão. Ficaram mesmo giras! Mas eu saí da praia com aquela sensação de quem esteve o dia todo na praia (cansada!!)... e só foram duas horas. Mas o ar do mar, o sol... fez-me sentir muito bem!

Mas para quem devia não fazer esforços (por indicação médica quando fui ao hospital), andar a subir e a descer dunas e correr na areia... estava cheia de medo! Mas acho que correu bem, não tive mais nenhuma perda de sangue, devia mesmo ser do colo do útero.

Tenho visto as vossas fotos de barriguinhas... acreditam que ainda não tirei nenhuma?? que tristeza!! Mas a barriguinha já se nota bem, apesar de não estar enorme.

Quanto ao peso, havia uma mamã preocupada por não ter aumentado... eu posso dizer que na gravidez anterior aumentei 4 kg e nesta perdi até agora 2kg e não recuperei nada. Na anterior estava acompanhada por nutricionista, o bebé desenvolveu sempre dentro da normalidade e nasceu sem problemas. Nesta sigo o mesmo planp alimentar... mas tenho noção que deveria ser corrigido pois estou a amamentar o Joãozinho.

Falando em Joãozinho... mamãs de 2ª ou mais viagens... como se sentem em relação aos vossos bebés (já nascidos eheh)? Eu confesso que ando com um sentimento estranho... Triste um dia destes estava a falar com o Joãozinho, o "meu bebé"... e percebi que ao ter outro bebé o João deixa de ser "o bebé"...entendem?? Além disso ando mesmo stressada com os dias de internamento pós parto... O João é muito dependente de mim... passa 24/24h comigo... não sei como vai ser e confesso que doi só de imaginar-me 3 dias sem ele (pior ainda, duas noites... ele dorme agarradinho a mim depois de mamar... enfim! Um dia eu disse e é verdade lol mesmo quando tudo corre bem uma grávida tem sempre que arranjar um problema para stressar!

Gosto de ver o vosso entusiasmo com quartinhos, roupinhas, carrinhos, listas... eu não comprei nada, não planeei nada... se for menino tenho quase tudo o que preciso (mas faço questão de comprar umas roupinhas novas para os 1ºs dias)... se for menina aí vou ter mesmo que comprar muitas coisas (roupa).

confesso que vendo as vossas listas encontro muitas coisas que acho puramente desnecessárias... muitas mesmo! Mas acho que faz parte da descoberta, que é importante comprarem, terem tudo, sentirem que não falta nada... eu é que sou assim, que fazer??

bem... deixo-vos um beijinho e, como quando lerem isto será manhã, desejo-vos um... BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Depois do dia agitado de ontem quase não dormi...

Orchid:
Também tenho muitos receios em relação ao meu filho mais velho, por isso decidi ter o bebé num hospital privado... Tb é mto dependente de nós, é o centro do nosso mundo. Mas não me esqueço que a mamã que estava ao meu lado qd tive o Afonso, chorava o dia todo com saudades do filho, horrível!
O GO reclama comigo pq já era mto magra antes de engravidar, com roupa e calçado peso 53, se calhar não és tão magra como eu, pela reacção dele ontem se eu emagrecer às tantas bate-me ou põe-me de atestado, mas eu vou engordar!

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Já eu tenho o problema inverso... engordo só de respirar... he he he
Tento controlar-me mas sempre tive um grande apetite... agora tornou-se enorme.
A todas as outras meninas e comentários... parabéns às meninas que souberam o sexo dos seus bebecas... eu também espero saber o sexo do meu feijãozinho hoje, mas acima de tudo espero que ele esteja bem. Ando tão anciosa e cansada... só conto os dias para ir de férias... ai que saudades do nosso lindo Portugal eu tenho, tenho tantas saudades que quase dispensava a ida a Londres para ir logo para Portugal.
Bom resto de dia a todas

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos <:P <:P <:P <:P <:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?