Obrigada a todas pelos parabéns. Muito obrigada pelos elogios às roupinhas.
Por vezes não comento mais porque não quero de forma alguma parecer daquelas que pensa que já sabe tudo e que vai ensinar às outras. Há linhas ggerais e é bom ouvir várias opiniões mas no fundo cada caso é um caso. Cada uma de nós é única e vai ser a melhor a decidir o que é que quer.
Eu não falo muito dos quartos porque a bebé vai ficar, quando ficar, no quarto com o mano Vicente. Um quarto com os móveis mandados fazer à medida e a cama da Homes in Heaven. (se não conhecem vale a pena). Tudo em branco
http://www.homesinheaven.com/index.php?lang=pt
E a decoração está em tons de azul. Não sei bem o que vou fazer às cortinas e ao papel de parece que é com barquinhos. Talvez tire. Para já vou deixar ficar.
Em relação ao carrinhos, tive um da bebé confort que se estragou e agora comprei nesta última gravidez um do Jumbo. É pesadão mas serve perfeitamente. O marido achao-o muito bom. Portanto, de loolas e quinnys e ... vocês sabem mil vezes mais do que eu.
Como vivo longe do ToysUrus conheço mal o que lá vendem. Já comprei lá, quando vou a Lisboa, umas prendas engraçadas para os mais velhos.
E já agora vou postar a última fotografia que tirei. Espero que gostem:)