FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Que tenhas uma gravidez abençoada Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
NatalBen :

" O que é Natalben SUPRA?
Durante a gravidez há uma maior necessidade de vitaminas , minerais e oligoelementos. É um período da vida em que você deve prestar especial atenção à dieta, porque o alimento ingerido pela mãe é a principal fonte de nutrientes que o bebê.
Natalben SUPRA é um suplemento alimentar que ajuda a cobrir as necessidades nutricionais de mulheres a partir do momento que você planejar uma gravidez para a lactação.
O papel dos componentes principais de SUPRA Natalben
• Ácido fólico (Vitamina B9) e vitamina B12: O ácido fólico é essencial para o crescimento e divisão celular. Esta vitamina atua desde o início da gravidez, assim que o suplemento é recomendado em mulheres grávidas. A vitamina B12 está envolvida na divisão celular com ácido fólico.
• O iodo é necessário para o desenvolvimento fetal apropriado. Durante a gravidez as necessidades de iodo que estão relacionados ao crescimento e desenvolvimento intelectual das crianças.
• Ferro: Na gravidez há um aumento significativo nos requisitos de ferro para garantir as reservas da mãe e da fonte de bebé adequada. É um mineral muito importante, pois garante o transporte de oxigênio para as células.
• Omega-3 ácidos gordos: são nutrientes essenciais para o corpo que só pode ser ingerida com a dieta. DHA contribui para o desenvolvimento do cérebro, visual e do bebê olho.
• Vitamina D: Precisamos de níveis adequados de vitamina D na mãe durante a gravidez para que o cálcio seja absorvido adequadamente. Além disso, a vitamina D é necessária para o crescimento e desenvolvimento normal do osso em crianças."

fiquei mais do q esclarecida

obrigada

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não quero que te falte nada Espertalhão
Acho que também devias tomar Piscar o olho e não precisas de receita Sorriso
Eu tomo o Natalben de manhã e o acfol á noite Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Eu ainda so estou a tomar o folicil. O médico de familia ja me prescreveu outro, q axo q tb tem ferro, para qd o folicil acabasse.
Mas sabes q n sei se poderei tomar esse, pq segundo a descrição tem iodo, e eu tenho hipotiroidismo, logo se dou iodo a mais pode haver problemas com o bebe. Eu hoje vou à endocrinologista para vver os cuidados q devo ter, logo ja saberei. Mas n quero arriscar, pq pode influenciar no bebe. Eu tb estou a tomar omega, mas isso sei q n tem problema nenhum....

Sobre flossy

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Então, linda, tens novidades? Estamos preocupadas.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Gi 1983 -
Desde 16 Mar 2012

Olá a todas, sou nova nestas coisas... Corado
Tive o meu positivo no dia 13/03/2012 mas foi uma surpresa total...
porque na verdade não estava a espera de conseguir tão rápido!! Engravidei 15 dias depois de deixar a pilula. Não fiz planos nem treinos... Tolinho porque deixei a pilula e ja tinha a consulta marcada com a GO para começara a fazer exames e planear a gravidez mas só consegui consulta para 6 semanas depois de deixar a pilula e então quando fui á consulta descubri que engravidei logo!!! Sorriso Por isso estou hoje com 5 semanas e 3 dias. Foi a maior alegria da minha vida!! Estou delirante com a ideia que tenho um ser dentro de mim!!! Estou a ser acompanhada no H P Boa Nova pela Drª Sandra Soares (recomendo, é espetacular) e vou novamente lá dia 27/03 mostrar as analises para ver se esta tudo bem, espero que sim! Ainda não tenho previsão para o parto mas espero saber na proxima consulta.

Bjnhs a todas.

Positivo: 13/03/2012
A maior alegria da minha vida.....

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Antes de mais... parabéns Gi! Isso é que foi pontaria Sorriso Sê muito bem vinda ao clube!
Tal como a girassolinha tb estou a tomar vitaminas, mas no meu caso é o centrum materna. Tomo de manhã o centrum e à noite o ácido fólico. A minha médica tb me falou do matervita. Tanto um como outro são próprios para a gravidez e podem ser comprados sem receita médica. São mais um suplemento que só faz bem...
beijinhos

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Liguei para a saude24 e, tal como no C.Saude me tinham dito, disseram-me que em caso de ligeiro sangramento manter repouso total! Se voltar a sangrar ou tiver dores fortes, ligar novamente. Felizmente não voltei a sangrar. O repouso é q é dificil de manter a trabalhar.

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Isabel_2012_ma estamos a torcer por ti!! Vai correr tudo bem!!
Eu li algures que 20% das recém grávidas têm perdas de sangue "normais", vai ser o teu caso, ok?

Gi, que sortuda!!!! Foi logo!!! Parabéns e parabéns também a todas as recém grávidas, como se sentem?? Girassolinha os enjoos continuam?? Oa meus pararam....

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Isabel_2012_ma estamos a torcer por ti!! Vai correr tudo bem!!
Eu li algures que 20% das recém grávidas têm perdas de sangue "normais", vai ser o teu caso, ok?

Gi, que sortuda!!!! Foi logo!!! Parabéns e parabéns também a todas as recém grávidas, como se sentem?? Girassolinha os enjoos continuam?? Oa meus pararam....

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Isto é que é um grupo de entre ajuda! Obrigada a todas pelas opiniões, ajuda, e preocupação. Falei com a enfermeira e ela traquilizou-me disse que era normal, mas nestas alturas ficar deitarda e nada de esforços.
Vou mesmo arranjar uma GO e aderir ao cartão muticare. Mais vale prevenir q remediar, né?

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Vais ver que tudo vai correr bem Sorriso no entanto era muito importante que ficasses de repouso e isso significa não trabalhar. Devias meter atestado. É muito comum isso acontecer, mas qd acontece normalmente recomendam atestado e repouso total em casa. Se voltar a acontecer vai logo à urgência pois podem ver como está o bébé e receitar-te progesterona (óvulos de colocação vaginal) que ajuda a estabilizar.
Boa sorte!

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Isabel_2012_ma escreveu:
Isto é que é um grupo de entre ajuda! Obrigada a todas pelas opiniões, ajuda, e preocupação. Falei com a enfermeira e ela traquilizou-me disse que era normal, mas nestas alturas ficar deitarda e nada de esforços.
Vou mesmo arranjar uma GO e aderir ao cartão muticare. Mais vale prevenir q remediar, né?

Fico feliz por estares bem. Olha a minha irma, na altura em q estava gravida tb teve um peq sangramento, e conseguiu levar a gravidez ate ao fim. Ja esta ca fora uma pimpolha linda de 2 anos Piscar o olho como vez ate é bastante comum (apesar de nos preocuparmo-nos logo!!!!)
vai correr tudo bem!!!
beijocas

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Ainda bem que está tudo bem Isabel, sabes que podes contar com as mininas para o que for preciso, estamos aqui umas para as outras Grande abraço

Se tens um trabalho que requere esforço fisico acho que deverias ponderar.... Pois está em causa a coisa mais importante para ti, o teu bebé....

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Muito obrigada meninas... ainda n vi o meu piolhinho mas acredito (quero mt acreditar q esta tudo bem). Só quero que este piolhinho cresça forte e saudável nos proximos meses...seja ele ou ela já o amo muito. Que seja abençoado e perfeitinho! Claro q se tiver novo alarme, tenho q ir a qq lado...
---
Que vos corra tudo pelo melhor. Muita saúde para o nossos pimpilhos!

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Isabel, ainda bem que foi só um susto.

Meninas, começo a ficar um pouco assustada, pois na 3.ª foi-me detectado descolamento da placenta e estou na cama desde esse dia, só saio para comer ou ir à casa de banho, embora a médica me tivesse dito que não era preciso ser tão radical. Mas desde ontem que sinto imensas dores no fundo da barriga, como se fossem dores menstruais, ora de um lado ora do outro. Eu sei que é normal ter algumas dores, mas depois do susto, qualquer coisa me deixa apavorada. Não sei como vou aguentar até dia 30 para ver como a situação evoluiu.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Que tenhas uma gravidez abençoada ! Sorriso
Mas que grande coincidência !! Espertalhão A minha GO também é a Drª Sandra Soares! Tenho consultas com ela no Boa Nova e na Porto Clinica, gosto mesmo muito dela, é muito querida e super atenciosa Piscar o olho
Dia 23 vou fazer a eco com ela mas na Porto Clinica Sorriso
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Isabel_2012_ma escreveu:
Liguei para a saude24 e, tal como no C.Saude me tinham dito, disseram-me que em caso de ligeiro sangramento manter repouso total! Se voltar a sangrar ou tiver dores fortes, ligar novamente. Felizmente não voltei a sangrar. O repouso é q é dificil de manter a trabalhar.

Tu não foste a urgência ? Choque!
Desculpa minha querida, mas não é uma situação para se falar por telefone...quem te garante que está tudo bem ? Nem estou em mim...
Por favor certifica te que realmente está tudo bem, vai a uma urgência/médico!
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço

Os meus enjoos pararam, mas agora não tenho apetite nenhum para comer...
Nunca fui de comer muito, mas gosto de comer! Agora como por obrigação...o que me assenta ainda melhor é a sopa branca! Ao que cheguei !! Gargalhadas
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço

Cá está mais uma situação que se fosse comigo, era já para uma urgencia/médico! Tu não podes esperar até dia 30 para saberes se está tudo bem quando estás com dores...se temos urgências nos hospitais é para serem usufruídas.
Por favor não facilites, olha por ti e pela tua estrelinha Piscar o olho
Vai correr tudo bem Sorriso

Meninas desculpem, mas eu sou muito ansiosa e nunca mas nunca conseguia ficar descansada sem ser vista por um médico e por isso a minha insistência Sorriso
Beijinhos Grande abraço Beijinho

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Mamãs, dormiram descansadinhas? Espertalhão Eu hoje tive de descansar que ontem já tava mesmo a cair para o lado de cansaço!

Isabel_2012_ma também concordo com a Girassolinha, devias passar na urgêcia, assim também ficavas mais descansada. repouso ok? Tens de ficar calminha, vai correr tudo bem!

Catiaalmeida desde que somos treinantes que esperar por alguma data é um desespero, e enquanto grávidas, muito mais! Mas se vês que tens dores fores passa pelo hospital, como diz a Girassolinha assim vês mais cedo Sorriso

Girassolinha tens de comer, os pimpolhos precisam de nutrientes para crescer saudáveis. Espertalhão Eu também não tenho grande apetite, nem os famosos desejos. Ontem saí de casa às 8h da manhã e só cheguei às 22h e tava tão cansada que só consegui comer uma sopa e fruta, mas temos de nos esforçar se não os filhotes passam fome e depois quando nascerem ralham conosco Gargalhadas

Um excelente fim-de-semana para todas, aproveitem esta fase maravilhosa, que é a gravidez!!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

bom dia!! Sorriso

passei de fugida so para me actualizar e vos desejar um bom fim de semana!!!

meninas tb sou da opiniao de ir ao medico/hospital confirmar se está mm tudo bem!!

beijinhos barrigudos Espertalhão

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Bem passo uns dias sem cá vir, e são só msgs... Sorriso

que bom, está ficar bastante activo o tópico!

Antes demais, queria dizer à Isabel que acho que uma ida às urgências é mto importante. Eu tive um aborto, à 5 meses, e tb começou com uma perda de sangue... Estava com uma dor no fundo da barriga fui à casa de banho e ao limpar saiu sangue, e olha que não era assim tanto. Na altura a médica nas urgências não encontrou o bebe, mas não me disse logo que teria sido um aborto, disse que poderia ser um indicio de aborto, e mandou-me repouso absoluto. e voltar a ir ao médico em 5 dias, mas entretanto o sangramento continuo mesmo com o repouso... e o meu go confirmo o que eu já esperava tendo em conta que no dia a seguir eu já tinha um sangramento como o período..
na minha opinião, não devias facilitar tanto...

Cátia essas dores são normais, desde que essas dores sejam mais ou menos com a mesma intensidade de quando tinhas o período..

Quanto a nós tenho andado mesmo muito enjoada, não tenho apetite mesmo nenhum!
Ando KO, cansada e sono aumentou mto.. e a frequÊncia urinária, o que me deixa ainda mais cansada. porque quando me levanto À noite para ir à casa de banho tenho imensa dificuldade em voltar a adormecer!

O meu príncipe faz hoje 30 meses, o tempo passa tão rápido, está tão crescido ele! Fala tão bem, fico impressionada com os comentários que ele faz, só visto...

Hoje teve um pesadelo a meio da noite, foi demais, acordou e disse oh mãe o gonçalo partiu o meu carro! e agora?
isto a meio da noite, foi uma risota! eu respondi-lhe amanhã vamos ao continente comprar um bem grande, e olhem que de manhã quando acordou ele contou-me a conversa toda!!
é um máximo ele, é um amor incondicional, é maravilhosa está sensação... Sorriso

beijinhos a todas e bom fim de semana

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parece que a falta de apetite é geral !! Sempre pensei que ia ser o oposto ! Espertalhão Eu não forço muito, pois tenho a sensação que se forçar, vomito... Enjoado Prefiro comer pouquinho e muitas vezes, mas realmente são poucas as vezes... Preocupado
O incrível é já ter engordado 3 kg !! já nem me sinto bem com as minhas calças...já fui investir num vestidinhos para me sentir confortável Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns ao teu príncipe !! <:P
Mamã babada Babão

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Bom dia graviduxas como estão?? Este tópico anda muito parado, não pode ser!!

Já engordaste 3 kg Girassolinha???? Tens que ter cuidado, fala com o teu médico, não é muito para tão pouco tempo?
Eu engordar não sei, a barriga é tão grande que só me servem umas calças. Os vestidos não queria usar porque se nota muito e ainda é muito cedo para que as pessoas saibam… Por isso preciso de roupa urgentemente, o problema é que aqui não há nada!!!

catiaalmeida e Isabel_2012_ma já foram ao médico/ hospital? Novidades?

Um bom Domingo para todas!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

isabelm -
Desde 09 Maio 2007

Amanhã vou à GO ter a 1ª consulta estou anciosa para saber se está tudo bem.

que perguntas é que fizeram, que dúvidas tiveram, são tantas perguntas!

Sobre isabelm

Beijinhos

Isabel

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola meninas, espero q o vosso fim de semana tenha sido bom Piscar o olho
Bem, na sexta fui à consulta de endocrinologia,e assustou-me um pc... mandou-me fazer analises "para ontem"!!! Tentei q o meu médico de familia me passasse o p1, mas na secretaria do CS, não me deixam falar com ele, precisava de ir para as vagas!!! Conclusão, amanha vou a outra médica para me passar o p1, espero q me passe... a ver vamos....
Na terça ja vou à go. Estou mesmo ansiosa por ver a minha ervilhinha, saber se o saco esta bem colocado, etc,etc,etc...
Qt a sintomas, cansaço,cansaço,cansaço, má disposição, mas ao contrario das outras mamas, em vez de vomitar, tenho diarreias... sempre fui assim, qd tinha mas disposições afectava-me os intestinos!!!! Ja dizem os meus médicos "você não é normal" ,lol.
por vezes tb tenho as moideiras e as pontadas no fundo da barriga, são parecidas com cólicas....
beijocas para todas

Sobre flossy

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado

bom dia meninas Triste Triste

hoje tive a minha primeira consulta no GO, deveria estar feliz mas estou com o coração nas maos Triste Triste

fiz a primeira eco para ver se estava tudo bem... ao principio o medico detectou logo o saquinho com um pontinho que parece ter o tamanho normal para 5/6 semanas de gestaçao.... Triste Triste Triste Triste

o pior veio a seguir Triste
o medico viu outra mancha ao lado do 1º saco, ao principio pensou ser outro saco mas sem embriao (gemeos falsos, mas um k n desenvolveu) mas continuou a analisar e pensa k pode ser um coagulo de sangue Triste

e o coagulo tanto pode ser da nidaçao e ficou la retido (pois nunca sangrei uma gota) ou descolamento da placenta Coração despedaçado

o medico disse k nao conseguia afirmar neste momento se a gravidez ia ser evolutiva ou nao Triste Triste Triste Triste Triste

sai da consulta e fui logo fazer outro beta hcg a pedido ddele e logo as 5.30h ja saberei o resultado... Triste Triste Triste Triste

no entanto dia 28/3 vou fazer nova eco para ver a evoluçao...

confesso que ia preparada para ouvir tudo... menos isto...

foi um choque... uma bofetada... Coração despedaçado

sera uma angustia ate as 5.30h hoje Triste

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Fica calma, embora isso seja quase impossível, e acredita que vai correr tudo bem. Há uma semana também me foi detectado um descolamento de placenta, mas as médicas do hospital não me meteram grande medo, disseram-me que algumas mulheres passam a gravidez toda com o descolamento e tudo corre bem. Mandaram-me repousar e nada de fazer esforços e pegar em pesos. Só volto a ter consulta dia 30, mas quero acreditar que tudo vai correr bem.

E contigo também vai correr tudo bem, tem fé.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?