Bom dia !!
Caro é...mas sou muito ansiosa !! e quero saber tanto qual o sexo da minha estrelinha !! O mais importante de tudo é que venha com muita saúde e perfeitinho , mas sendo muito sincera, gostava muito que fosse uma menina !!
já fiz por dois sites e o resultado foi menino, vamos ver
não me acredito muito nessas tabelas
Obrigada minha querida !!
Cá vos espero !! Estou ansiosa que venham fazer parte deste novo cantinho !!
Beijinhos férteis !!
Olá girassolinha,
Venho juntar-me a este grupo.
Tive o meu positivo dia 10 e hoje dia 13 reconfirmei c teste clearblue: gravida 1-2 semanas.
--
Pelas minhas contas a DPP é 17 Nov.
--
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Bom dia !!
Que bom !! Uma boa consulta para vocês !!
e depois conta nos tudo !!
Beijinhos
Amanhã vou a centro de saude, e tb estou à procura de um GO privado.
O parto vai ser no publico, pq todas as pessoas q estão ligadas a saude me dizes que no publico é + seguro e tb por €.
--
Por isso, acho q um/a GO q trabalhe no publico hospital/maternidade e privado seria o ideal. O que acham? Gostava de ter as vossas sugestões e recomendação de algum GO? Preciso de um bom profissional que seja atencioso. Conhecem alguém? Detesto pessoas frias e q despacham os doentes. Eu tive uma médica assim qdo era + nova, mas entretanto mudei para o publico e até estou satisfeita.
Já agora qt custa uma consulta no GO sem seguro?
e uma ecografia? os vosso GOs fazem-nas lá? ou têm q ir a outro sítio?
Quantas vezes voces pensam q devemos tempos q ir em média ao GO durante toda a gravidez? Preciso desta informação e de preços, pq estou a pensar se vale ou não aderir a um seguro ou cartão de saude, apenas para consultas e exames
--
Muita sorte para nos, e para os nossos rebentos!
Obrigada pela ajuda
Por Encanto Fotografia
Bem vinda !!
Já cá te esperava !!
Mais uma vez, os meus Parabéns e votos de uma gravidez abençoada !!
Já marcas te consulta ?
Beijinhos
Minha querida, a minha GO é super atenciosa mas penso que só trabalha no privado. Uma consulta no privado ( por exe.) no Hospital Privado da Boa Nova a particular custa 60 euros e com ( por exe. ) o cartão que já te referi Maternal da Multicare no cantinho das Treinantes custa 30 euros. Na minha opinião um seguro vale sempre a pena, pois devemos fazer se possível um acompanhamento " misto " , Centro de Saúde e GO particular. Na altura falei desse cartão pois penso que é o único que não tem período de carência.
Espreita:
http://www.multicare.pt/PresentationLayer/MC2009_ActivcareMaternal.aspx?...
bom dia graviduxas
eu para ja continuo quase sem sintomas... (ja tive mais)
so o aumento da freq. urinaria de tarde e a fome k aumentou
pela tabela chinesa tb dá menino a mim...
desejo é k o meu bebe venha com saude e perfeito
mas confesso k tenho uma ligeira preferencia por uma princesa
mas ja vi essa tabela chinesa falhar c amigas minhas...
prefiro acreditar noutro teste k vi... que se perguntarmos a uma criança de 3 anos o k vamos ter ela acerta e eu perguntei a minha sobrinha de 3 aninhos e ela disse k era uma menina
mas seja um ou outro será uma felicidade
ai nunca mais chega a segunda para ir ver a minha estrelinha
beijinhos a todas
Em busca da primeira estrelinha!
Ola minha querida
Queremos andar perdidas com lacinhos
Já falta pouquinho !! A minha próxima eco é para dia 23 ! Falta tanto !!
Amanhã vou a centro de saude, e tb estou à procura de um GO privado.
O parto vai ser no publico, pq todas as pessoas q estão ligadas a saude me dizes que no publico é + seguro e tb por €.
--
Por isso, acho q um/a GO q trabalhe no publico hospital/maternidade e privado seria o ideal. O que acham? Gostava de ter as vossas sugestões e recomendação de algum GO? Preciso de um bom profissional que seja atencioso. Conhecem alguém? Detesto pessoas frias e q despacham os doentes. Eu tive uma médica assim qdo era + nova, mas entretanto mudei para o publico e até estou satisfeita.
Já agora qt custa uma consulta no GO sem seguro?
e uma ecografia? os vosso GOs fazem-nas lá? ou têm q ir a outro sítio?
Quantas vezes voces pensam q devemos tempos q ir em média ao GO durante toda a gravidez? Preciso desta informação e de preços, pq estou a pensar se vale ou não aderir a um seguro ou cartão de saude, apenas para consultas e exames--
Muita sorte para nos, e para os nossos rebentos!
Obrigada pela ajuda
Eu tb concordo numa assistencia mista, assim sempre temos 2 opinioes
Eu anda no hospital Cuf, com a Dra Luisa Canelhas, é excelente e tb trabalha no Hospital Pedro Hispano. Não sei qt custam as consultas, eu pago 35 euros pq tenho o seguro saude prime( Pago 7 euros p mes)
Ja fui ao Cs, e o medico reencaminhou-me p a maternidade, mas so tenho la consulta no dia 26 de Abril, por isso vou andando pela privada p ter mais assistencia.
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
O melhor será mesmo arranjar um go que trabalhe no hospital da tua zona de residencia..
Mesmo eu indo ao médico de família todos os meses, eu vou GO pelo menos 1 vez por mês, o preço da consulta já tem incluido as ecos... excepto aquelas trimestrais e as análises. Essas ecos e análises pedes a requesição ao médico de família e ficam gratuitas...
O seguro de sáude que eu tenho é o SAMS e as consultas ficam por 6€, mas onde eu vou elas custam 70€, mas o meu não é um bom exemplo que este seguro é para bancários.
Tem atenção que algumas seguradoras tem um período de carência, e dp nos primeiros meses 'cortam-se' uma vez que já estás grávida,é uma questão de ligares para as linhas desses seguros e tiras as dúvidas todas.
Faz bem as contas para ver se te compensa...
Qualquer coisa dispõe
Bj
Sinceramente eu no ínicio preferia uma menina, mas ando com um feeling de um mais um pilas! mas eu fico mto contente se assim for, pq fico com 2 meninos com idades bem próximas...
o meu marido até já fala do bebe pelo nome... diz que se chama Pedro, e eu nem gosto assim muito... mas até eu já me estou a habituar à ideia.
conheço uma 'crença' que diz para dar a uma pessoa uma colher e um garfo e para essa pessoa esconder nas mãos, se acertarmos na mão da colher é menina, e do garfo é menino. o que é certo é que em 8 tentivas acertei sp no garfo...
Olá, meninas. Acabei de chegar do hospital e... coração de mãe não se engana. Fui lá por andar com um corrimento muito abundante e amarelo, pensando ser alguma infecção. Mas não, estou com um descolamento de placenta, não tenho dores, nunca sangrei, nada. Foi um choque, não era de todo o que estava à espera de descobrir. Agora vou ficar uma semana de repouso e se não sangar nem tiver dores, à partida as coisas compõem-se. Mas claro, estou em pânico.
Por outro lado, vi o meu bebé, está com 28mm (9 semanas e 5 dias) e não parou quieto um segundo durante a ecografia. Aparentemente está bem.
Vou respirar fundo e ver se me acalmo. O difícil vai ser ficar de cama. O que me vale é a vossa companhia.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Estou a pensar comprar o cartão activecare (não sei se compre o geral ou o Malternal) uma vez q a minha intenção é apenas ir as consultas de GO e possivelmente exames complementares acho q o geral cobre. Mas só faço a cartão depois de escolher o/a GO. Eu vou mudar de casa, por isso a minha area de residencia pode dar para (actualmente) o St antonio (Maternidade Julio Dinis), ou para o Hosp. são João (qdo mudar).Acham algum melhor que outro? se for seguida por um GO q trabalhasse no Pedro Hispano se ele me encaminhar para lá, tb não me inporto. Agora estou mesmo a a ver se reuno uns 5 nomes de GOs para escolher e ver se o cartão activecare faz sentido, e para mim o factor humano é importante num médico, ainda mais num GO. Embora ache q muitos são comerciantes!
Por Encanto Fotografia
Tudo pelo nosso feijãozinho. Deixa lá, uma semaninha passa num instante e assim aproveitas para descansar ver uns filmes, etc...
Boa sorte, e as melhoras.
Por Encanto Fotografia
Do meu filho às 16 semanas descobri que tinha a placenta descida e tive de fazer repouso absoluto durante 2 semanas, mexer-me o minimo possível, foi outra vez ao go e as coisas, graças a deus correram pelo melhor e acabei por ter uma gravidez tranquila...
Relaxa ao máximo e tenta ser o mais optimista possível que de certeza as coisas correram pelo melhor. Qualquer coisa é só dizer...
Eu como tenho bastante tempo livre venho de vez em quando ver as novidades e sempre te vamos fazendo companhia!!
Diz lá se não é um máximo vermos os nossos filhotes?!
Então na eco 4-d, aquela a cores chorei baba e ranho...
beijinhos*
O melhor será mesmo decidires 1º o médico e ver se o sítio onde ele trabalha tem comparticipação directa com o teu seguro de sáude, pq à clinicas que poderás ter de pagar a totalidade e só dp seres reembolsada.
Eu bem tentaria ajudar, mas não conheço nenhum médico por aí.
Moro em penafiel, mas morei 6 anos no porto, em paranhos quando estudava no ISEP, por isso conheço bem o porto, mas médicos nem por isso...
O importante é que seja um médico com que tenhas uma boa relação, o meu disponibilizou logo o nºtlm dele e qq coisa, pedia para ligar, e embora não tivesse de serviço todos os dias encaminhava sempre tudo... é que do meu filho tive para aí umas 5 infeções urinárias, e nc foi mto dada a infeções, mas grávida parece que é um mal comum. então volta e meia ia eu para as urgencias...
Não conhecia essa !Já ouvi falar de uma com agulha !!Quando for á minha mãe pergunto
É cada uma !!
Já tinha saudades de te " ouvir ", tu cuida-te ! Descansa o máximo possível minha querida
Ó minha querida vai correr tudo bem ! Descansa, tudo pela tua estrelinha !
Queria partilhar convosco a minha alegria de hoje Tive consulta com a GO e fiz a ECo! Já vi o meu bebézinho e o seu coraçãozinho...
o tempo de gestação bateu certinho (6 semanas e 5 dias)fiquei tão feliz por estar tudo a correr bem!
Para além disso vou fazer progesterona em ovulos vaginais como precaução devidos aos meus antecedentes... mas tudo pelo meu bébé, claro! Agora vou fazer uma seguimento misto entre o CS/Hospital pedro hispano e a GO. Faço as Ecos e análises no hospital e depois vou mostrando tudo à GO.
Depois de ver o meu feizãozinho fiquei mais descansada e tenho a certeza que tudo correrá bem...
beijinhos a todas e vão dando noticias qd forem à GO.
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Que bom minha querida !!
Fico muito FELIZ por saber que está tudo bem !!
Realmente é um descanso para nós !! Por mim fazia uma eco todas as semanas !!
Beijinhos
Bons dias
Como estão ?
Eu pela primeira vez que estou enjoada... desde ontem á noite...comi um Hambúrguer de atum...jurei para nunca mais...Como me deitei, como acordei
Alguma das meninas já está a usar algum creme para a barriguita e seios ? Se sim, qual ?
Beijinhos
Bons dias
Como estão ?
Eu pela primeira vez que estou enjoada...desde ontem á noite...comi um Hambúrguer de atum...jurei para nunca mais...Como me deitei, como acordei
Alguma das meninas já está a usar algum creme para a barriguita e seios ? Se sim, qual ?
Beijinhos
ola
eu continuo praticamente sem sintomas....
e para ja so estou a tomar folicil... ainda nao uso qq creme, como so segunda é k vou ao GO é k vou perguntar essas coisas todas...
beijinhos
Olá meninas... eu ontem tb me fui agarrar á sanita lol... e tomei o nausefe pela 1a vez... bem nem vos conto parecia um zombie... Aterrei a dormir 12 horas seguidas e mal me llembro cm fui parar á cama!!! o meu namorado diz que até de chato o chamei quando me veio acordar ao sofa lol...
Eu uso oleo de amendoas doces á noite e elancyl de manha...
A minha enfermeira diz que é mt importante hidratar bem a pele...
ontem fiz o teste da aliança e fizeram me tb o teste da agulha para saber se é menino ou menina...
os dois testes deram menina... será??!!
forma da barriga???
com 9 semanas ja se tem barriguinha com forma pa se ver??
Pois... para já não tenho enjoos.. vamos ver como corre daqui para a frente! Quanto ao creme, para já tenho posto creme hidratante normal, mas daqui a pouco começarei a colocar algum mais gordo. Algumas amigas minhas usavam óleo de amendoas doces, mas tb já ouvi falar muito bem do creme gordo da Barral.
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!