FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia !! Grande abraço
Caro é...mas sou muito ansiosa !! e quero saber tanto qual o sexo da minha estrelinha !! Apaixonado O mais importante de tudo é que venha com muita saúde e perfeitinho , mas sendo muito sincera, gostava muito que fosse uma menina !! Sonhador já fiz por dois sites e o resultado foi menino, vamos ver Sorriso não me acredito muito nessas tabelas Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida !! Grande abraço
Cá vos espero !! Estou ansiosa que venham fazer parte deste novo cantinho !! Piscar o olho
Beijinhos férteis !! Beijinho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Olá girassolinha,

Venho juntar-me a este grupo.
Tive o meu positivo dia 10 e hoje dia 13 reconfirmei c teste clearblue: gravida 1-2 semanas.
--
Pelas minhas contas a DPP é 17 Nov.
--

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia !! Grande abraço

Que bom !! Piscar o olho Uma boa consulta para vocês !! Sorriso e depois conta nos tudo !! Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Amanhã vou a centro de saude, e tb estou à procura de um GO privado.
O parto vai ser no publico, pq todas as pessoas q estão ligadas a saude me dizes que no publico é + seguro e tb por €.
--
Por isso, acho q um/a GO q trabalhe no publico hospital/maternidade e privado seria o ideal. O que acham? Gostava de ter as vossas sugestões e recomendação de algum GO? Preciso de um bom profissional que seja atencioso. Conhecem alguém? Detesto pessoas frias e q despacham os doentes. Eu tive uma médica assim qdo era + nova, mas entretanto mudei para o publico e até estou satisfeita.
Já agora qt custa uma consulta no GO sem seguro?
e uma ecografia? os vosso GOs fazem-nas lá? ou têm q ir a outro sítio?
Quantas vezes voces pensam q devemos tempos q ir em média ao GO durante toda a gravidez? Preciso desta informação e de preços, pq estou a pensar se vale ou não aderir a um seguro ou cartão de saude, apenas para consultas e exames

--
Muita sorte para nos, e para os nossos rebentos!
Obrigada pela ajuda

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda !! Grande abraço
Já cá te esperava !! Piscar o olho
Mais uma vez, os meus Parabéns e votos de uma gravidez abençoada !!
Já marcas te consulta ?
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, a minha GO é super atenciosa mas penso que só trabalha no privado. Uma consulta no privado ( por exe.) no Hospital Privado da Boa Nova a particular custa 60 euros e com ( por exe. ) o cartão que já te referi Maternal da Multicare no cantinho das Treinantes custa 30 euros. Na minha opinião um seguro vale sempre a pena, pois devemos fazer se possível um acompanhamento " misto " , Centro de Saúde e GO particular. Na altura falei desse cartão pois penso que é o único que não tem período de carência.
Espreita:
http://www.multicare.pt/PresentationLayer/MC2009_ActivcareMaternal.aspx?...

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

bom dia graviduxas Sorriso

eu para ja continuo quase sem sintomas... (ja tive mais)
so o aumento da freq. urinaria de tarde e a fome k aumentou Espertalhão

pela tabela chinesa tb dá menino a mim...

desejo é k o meu bebe venha com saude e perfeito

mas confesso k tenho uma ligeira preferencia por uma princesa Sonhador

mas ja vi essa tabela chinesa falhar c amigas minhas...
prefiro acreditar noutro teste k vi... que se perguntarmos a uma criança de 3 anos o k vamos ter ela acerta e eu perguntei a minha sobrinha de 3 aninhos e ela disse k era uma menina Espertalhão

mas seja um ou outro será uma felicidade Apaixonado

ai nunca mais chega a segunda para ir ver a minha estrelinha Sorriso

beijinhos a todas

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço

Queremos andar perdidas com lacinhos Espertalhão
Já falta pouquinho !! A minha próxima eco é para dia 23 ! Falta tanto !! Sorriso

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Isabel_2012_ma escreveu:
Amanhã vou a centro de saude, e tb estou à procura de um GO privado.
O parto vai ser no publico, pq todas as pessoas q estão ligadas a saude me dizes que no publico é + seguro e tb por €.
--
Por isso, acho q um/a GO q trabalhe no publico hospital/maternidade e privado seria o ideal. O que acham? Gostava de ter as vossas sugestões e recomendação de algum GO? Preciso de um bom profissional que seja atencioso. Conhecem alguém? Detesto pessoas frias e q despacham os doentes. Eu tive uma médica assim qdo era + nova, mas entretanto mudei para o publico e até estou satisfeita.
Já agora qt custa uma consulta no GO sem seguro?
e uma ecografia? os vosso GOs fazem-nas lá? ou têm q ir a outro sítio?
Quantas vezes voces pensam q devemos tempos q ir em média ao GO durante toda a gravidez? Preciso desta informação e de preços, pq estou a pensar se vale ou não aderir a um seguro ou cartão de saude, apenas para consultas e exames

--
Muita sorte para nos, e para os nossos rebentos!
Obrigada pela ajuda

Eu tb concordo numa assistencia mista, assim sempre temos 2 opinioes Piscar o olho

Eu anda no hospital Cuf, com a Dra Luisa Canelhas, é excelente e tb trabalha no Hospital Pedro Hispano. Não sei qt custam as consultas, eu pago 35 euros pq tenho o seguro saude prime( Pago 7 euros p mes)
Ja fui ao Cs, e o medico reencaminhou-me p a maternidade, mas so tenho la consulta no dia 26 de Abril, por isso vou andando pela privada p ter mais assistencia.

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

O melhor será mesmo arranjar um go que trabalhe no hospital da tua zona de residencia..

Mesmo eu indo ao médico de família todos os meses, eu vou GO pelo menos 1 vez por mês, o preço da consulta já tem incluido as ecos... excepto aquelas trimestrais e as análises. Essas ecos e análises pedes a requesição ao médico de família e ficam gratuitas...

O seguro de sáude que eu tenho é o SAMS e as consultas ficam por 6€, mas onde eu vou elas custam 70€, mas o meu não é um bom exemplo que este seguro é para bancários.

Tem atenção que algumas seguradoras tem um período de carência, e dp nos primeiros meses 'cortam-se' uma vez que já estás grávida,é uma questão de ligares para as linhas desses seguros e tiras as dúvidas todas.

Faz bem as contas para ver se te compensa...

Qualquer coisa dispõe

Bj

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Sinceramente eu no ínicio preferia uma menina, mas ando com um feeling de um mais um pilas! mas eu fico mto contente se assim for, pq fico com 2 meninos com idades bem próximas...

o meu marido até já fala do bebe pelo nome... diz que se chama Pedro, e eu nem gosto assim muito... mas até eu já me estou a habituar à ideia.

conheço uma 'crença' que diz para dar a uma pessoa uma colher e um garfo e para essa pessoa esconder nas mãos, se acertarmos na mão da colher é menina, e do garfo é menino. o que é certo é que em 8 tentivas acertei sp no garfo... Sorriso

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... Já voltei da médica e cá estou de baixa até ás 13 semanas... ao menos vai dar para descansar... Perdi quase um kilo! (levei logo nas orelhas...) Enfim agora vou aproveitar para pôr td em dia e descansar...

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Olá, meninas. Acabei de chegar do hospital e... coração de mãe não se engana. Fui lá por andar com um corrimento muito abundante e amarelo, pensando ser alguma infecção. Mas não, estou com um descolamento de placenta, não tenho dores, nunca sangrei, nada. Foi um choque, não era de todo o que estava à espera de descobrir. Agora vou ficar uma semana de repouso e se não sangar nem tiver dores, à partida as coisas compõem-se. Mas claro, estou em pânico.

Por outro lado, vi o meu bebé, está com 28mm (9 semanas e 5 dias) e não parou quieto um segundo durante a ecografia. Aparentemente está bem.

Vou respirar fundo e ver se me acalmo. O difícil vai ser ficar de cama. O que me vale é a vossa companhia.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Estou a pensar comprar o cartão activecare (não sei se compre o geral ou o Malternal) uma vez q a minha intenção é apenas ir as consultas de GO e possivelmente exames complementares acho q o geral cobre. Mas só faço a cartão depois de escolher o/a GO. Eu vou mudar de casa, por isso a minha area de residencia pode dar para (actualmente) o St antonio (Maternidade Julio Dinis), ou para o Hosp. são João (qdo mudar).Acham algum melhor que outro? se for seguida por um GO q trabalhasse no Pedro Hispano se ele me encaminhar para lá, tb não me inporto. Agora estou mesmo a a ver se reuno uns 5 nomes de GOs para escolher e ver se o cartão activecare faz sentido, e para mim o factor humano é importante num médico, ainda mais num GO. Embora ache q muitos são comerciantes!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Tudo pelo nosso feijãozinho. Deixa lá, uma semaninha passa num instante e assim aproveitas para descansar ver uns filmes, etc...
Boa sorte, e as melhoras.

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Do meu filho às 16 semanas descobri que tinha a placenta descida e tive de fazer repouso absoluto durante 2 semanas, mexer-me o minimo possível, foi outra vez ao go e as coisas, graças a deus correram pelo melhor e acabei por ter uma gravidez tranquila...

Relaxa ao máximo e tenta ser o mais optimista possível que de certeza as coisas correram pelo melhor. Qualquer coisa é só dizer...
Eu como tenho bastante tempo livre venho de vez em quando ver as novidades e sempre te vamos fazendo companhia!!

Diz lá se não é um máximo vermos os nossos filhotes?!

Então na eco 4-d, aquela a cores chorei baba e ranho... Sorriso

beijinhos*

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

O melhor será mesmo decidires 1º o médico e ver se o sítio onde ele trabalha tem comparticipação directa com o teu seguro de sáude, pq à clinicas que poderás ter de pagar a totalidade e só dp seres reembolsada.

Eu bem tentaria ajudar, mas não conheço nenhum médico por aí.
Moro em penafiel, mas morei 6 anos no porto, em paranhos quando estudava no ISEP, por isso conheço bem o porto, mas médicos nem por isso...

O importante é que seja um médico com que tenhas uma boa relação, o meu disponibilizou logo o nºtlm dele e qq coisa, pedia para ligar, e embora não tivesse de serviço todos os dias encaminhava sempre tudo... é que do meu filho tive para aí umas 5 infeções urinárias, e nc foi mto dada a infeções, mas grávida parece que é um mal comum. então volta e meia ia eu para as urgencias...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não conhecia essa !Já ouvi falar de uma com agulha !!Quando for á minha mãe pergunto Sorriso
É cada uma !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Já tinha saudades de te " ouvir ", tu cuida-te ! Descansa o máximo possível minha querida Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ó minha querida Grande abraço vai correr tudo bem ! Descansa, tudo pela tua estrelinha !

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Queria partilhar convosco a minha alegria de hoje Sorriso Tive consulta com a GO e fiz a ECo! Já vi o meu bebézinho e o seu coraçãozinho... Sorriso o tempo de gestação bateu certinho (6 semanas e 5 dias)fiquei tão feliz por estar tudo a correr bem!
Para além disso vou fazer progesterona em ovulos vaginais como precaução devidos aos meus antecedentes... mas tudo pelo meu bébé, claro! Agora vou fazer uma seguimento misto entre o CS/Hospital pedro hispano e a GO. Faço as Ecos e análises no hospital e depois vou mostrando tudo à GO.
Depois de ver o meu feizãozinho fiquei mais descansada e tenho a certeza que tudo correrá bem...
beijinhos a todas e vão dando noticias qd forem à GO.

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom minha querida !! Grande abraço
Fico muito FELIZ por saber que está tudo bem !! Sorriso
Realmente é um descanso para nós !! Piscar o olho Por mim fazia uma eco todas as semanas !! Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bons dias Grande abraço
Como estão ? Sorriso
Eu pela primeira vez que estou enjoada... Enjoado desde ontem á noite...comi um Hambúrguer de atum...jurei para nunca mais...Como me deitei, como acordei Enjoado
Alguma das meninas já está a usar algum creme para a barriguita e seios ? Se sim, qual ?
Beijinhos Beijinho

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Bons dias Grande abraço
Como estão ? Sorriso
Eu pela primeira vez que estou enjoada... Enjoado desde ontem á noite...comi um Hambúrguer de atum...jurei para nunca mais...Como me deitei, como acordei Enjoado
Alguma das meninas já está a usar algum creme para a barriguita e seios ? Se sim, qual ?
Beijinhos Beijinho

ola Sorriso

eu continuo praticamente sem sintomas....

e para ja so estou a tomar folicil... ainda nao uso qq creme, como so segunda é k vou ao GO é k vou perguntar essas coisas todas...

beijinhos

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... eu ontem tb me fui agarrar á sanita lol... e tomei o nausefe pela 1a vez... bem nem vos conto parecia um zombie... Aterrei a dormir 12 horas seguidas e mal me llembro cm fui parar á cama!!! o meu namorado diz que até de chato o chamei quando me veio acordar ao sofa lol... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu uso oleo de amendoas doces á noite e elancyl de manha...
A minha enfermeira diz que é mt importante hidratar bem a pele...

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ontem fiz o teste da aliança e fizeram me tb o teste da agulha para saber se é menino ou menina...

os dois testes deram menina... será??!! Apaixonado Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

a mim tb td me dá menina... o da agulha os testes na net e a forma da barriga... td me diz que é menina lol...

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

forma da barriga???

com 9 semanas ja se tem barriguinha com forma pa se ver?? Sorriso

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Pois... para já não tenho enjoos.. vamos ver como corre daqui para a frente! Quanto ao creme, para já tenho posto creme hidratante normal, mas daqui a pouco começarei a colocar algum mais gordo. Algumas amigas minhas usavam óleo de amendoas doces, mas tb já ouvi falar muito bem do creme gordo da Barral.

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...