Olá mamãs barrigudas:
Hoje fizemos uma almoçarada com uns amigos cá em casa e uma delas trouxe um bolo de chocolate (daqueles tipo mousse por dentro) e eu tinha um gelado de natas com um doce de morangos (feito por mim). Claro está que ando a devorar tudo o que é doce! Ao almoço repeti a sobremesa e lanchei mais um bocadinho do mesmo... Também já engordei 5,5 kgs desde o início! Contei à médica que durante a semana evitava ao máximo os doces eem vez disso comia fruta. Ela mandou cortar na fruta e disse para acompanhar sempre com bolachas ou iogurte (como aqui disseram a Ias e a Mae 2010). Caso contrário a absorção é super rápida e nem sequer ficas saciada da vontade de doces...
Sara Ramos G - Uma pergunta: já tinhas essa penugem na barriga? É que eu não tinha nada e agora estou como tu: cheia de pêlo! Para aumentar o meu stress a minha esteticista proibiu-me de tirar com cêra e já ouvi que descolar pode ser prejudicial... Alguém tem ideias?
JulianaLima - Não há-de ser nada... Foi o que as outras mamãs já disseram, só se as dores ficarem muito persistentes. Não tens mais nenhum sintoma pois não?
Beijinhos para todas,
TeresaP