Gostei mt, e não acho nada que seja cores a mais ...
Está mt engraçado e pratico.
Qd tiveres fotos tens que colocar aqui, acho que vai ficar um mimo!!!
Bjs
Gostei mt, e não acho nada que seja cores a mais ...
Está mt engraçado e pratico.
Qd tiveres fotos tens que colocar aqui, acho que vai ficar um mimo!!!
Bjs
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Martassm, é muito giro!!! Adorei !!!!
O número de cores está Óptimo!!!!
Como diz a Sandrinha, depois vem cá colocar fotos!!!!
Mãe2010 - Linda, comecei hoje a tomar a aspirina.....pois não sei porquê mas sinto-me enervada!!!!! E tenho medo que este nervoso miudinho me faça subir a tensão e depois é pior a emenda que o soneto!!!! Mas tenho receio....MUITO :S.
Beijocas
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
parabéns pelas roupinhas lindas
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Sofia Lourenço, como estás????
Já tinha em ti...nunca mais disseste nada!!! Como estão a correr as coisas??
Espero que bem.
Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
Olá!
Eu vim cá dar noticias da consulta na sexta-feira, a médica diz k está tudo bem com o bebé e k não há descolamentos na placenta.
Quanto ás perdas de sangue não descobrimos de onde vieram, as analises não acusaram nada, fiz eco aos rins e á bexiga e tb não acusou nada. Ontem fui fazer novas analises, agora aguardo pelos resultados.
Não voltei a perder sangue e espero k não volte.
Sinto o meu bebé todos os dias a mexer por isso tenho fé k esteja bem :), na proxima quinta-feira vou repetir o ecocardiograma fetal e tenho a morfologica dia 29, k ansiedade para saber o sexo e assim poder começar a pensar na decoração do quartinho :)´
Tenho lido k andas empenhada no quarto do teu bebé :), eu tb gosto muito de papel na parede e gostaria de colocar, mas nunca fiz nem sei se será facil
Na sexta feira, foi um dia mau para mim....não vi de certeza!!!!
Seja como for, ainda bem que está tudo bem contigo e o teu bebé!!!
Vais ver que não passou de um susto....é para teres alguma coisa que contar ao teu filhote ou filhota...quando for grande!!!
Acredito que queiras muito saber o sexo do bebé....é uma ansiedade e parecendo que não ajuda na resolução de muita coisa.... mas também está quase!!! Eu só vou fazer a minha dia 11!!!
Em relação à dificuldade em colocar o papel de parede não achamos muito difícil.... mmas é preciso ter sorte...pois a Ias diz que o papel que colocaram na sala está a descolar...eu até ao momento não tive problemas!!!
Se precisares digo-te como fizémos!!!
Beijocas e tudo a correr bem!!!
Patynet
Todos os dias passo por cá, leio os vossos post e acompanho tudo, mas raramente participo.
Chego sempre tarde a casa e depois tenho a vida de dona de casa e ainda trago sempre trabalho, normalmente.
Hoje cheguei mais cedo e venho cá dizer que na quinta vou fazer a Eco Morfológica, estou muito ansiosa. Vai ser um dia em cheio, vou tentar passar cá para contar como foi, pois sei que serei das primeiras a fazer e sei como estão tão ansiosas quanto eu à espera deste momento.
Alguma de vocês sabe onde comprar e os preços daquelas cortinas para cama de grades?
Beijos a todas e continuação de óptima gravidez.
DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro
No fim-de-semana fizemos mais umas comprinhas para o enxoval do nosso bebé :), como ainda não sabemos o sexo lá tivemos que continuar nos tons laranja e beje
Ai quando souber o sexo... lá se vão os euros das poupanças
Olá mama!!!
Que pechinchas mais giras ... mt bom gosto!!!
Tou como tu ... sem saber o sexo ... compra-se roupinhas com cores neutras ... Tambem já disse que quando souber o que aí vem, vou ter que deixar o cartão de multibanco em casa
Deixo aqui as minhas comprinhas da semana passada ... não é mt coisa, mas só hoje actualizei a listinha que já está na minha carteira, assim tenho uma noção do que realmente necessito comprar.
Bjs a todas!!!!
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Afilhada linda
Hoje como andei a ver as coisinhas do bebé que já tenho, decidi tirar fotos das reliquias feitas pela minha sogra, assim tb ficas a saber o que aqui no norte chamamos de carapins
Bjs para os meus dois afilhados mais lindos !!!!
Sandrinha Lopes
espero que teja tudo bem com voces todas, por aki esta tudo!!
bem depois de algum tempo a adiar resolvi deixar a preguica de lado e tirar as fotinhas ao enxoval da minha Isabella..=)
tirei a maior parte das coisas pois tenho imensas gracas a avo babada =P
bem bjnhux a todas e espero que gostem!! ***
13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)
Boa noite mamãs barrigudas:
Gostei muito das vossas comprinhas, Sandrinha, SofiaLourenço e VanessaNunes. Mas ainda gostei mais de conhecer os famosos «carapins»...
São demais... Eu andava intigrada, já tinha perguntado à minha mãe se sabia o que eram «carapins». Ela também desconhecia... Mas sabes uma amiga minha usou agora no Inverno na menina dela e eu até gostei de ver.
Para além disso a tua sogra está a ser querida... São trabalhos manuais, e eu adorava saber fazer assim umas coisinhas. Agora então perdia-me...
Beijinhos para todas,
TeresaP
P.S- Vanessa onde compráste o fatinho com os mochos/corujas?
olha eu sou da madeira, comprei aqui numa loja chamada o caracol, mas acho que tambem existe no continente nao sei..mas por acaso nessa loja tem muitas coisinhas com mochos..=)
13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)
Boa noite outra vez:
Desculpem mas hoje estou uma chata...
Para quem não se importa, encontrei um carrinho Mila Bébeconfort em 2.ª mão por 125€. Não faço ideia quanto custa novo, mas se alguém estiver interessada, aqui fica o link - as cores são azul e castanho, o carrinho está em Salvaterra de Magos e o anúncio é de 6 de Abril por isso aproveitem antes que desapareça. Eu como já estou despachada...
http://salvaterrademagos.olx.pt/en/carrinho-da-bebe-confort-mila-iid-810...
Beijinhos,
TeresaP
A Ias gosta desse carrinho.... talvez a ela lhe interesse!!! Eu também já estou despachada!!!
ATACA IAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As coisinhas que as meninas aqui colocaram são lindas!!!
Adorei os carapins =))!!!!!!!!
Beijoca para todas
Patynet
Bom dia!
Vocês tb têm um enxoval lindo, assim como todas as mamãs deste cantinho, nós somos todas umas mamãs muito vaidosas com os nossos rebentos
Sandrinha, eu pessoalmente não vou optar pelos casaquinhos de malha com pelos pq sou alergica e se o bebe sair a mim não vai poder usar esse tipo de roupas
Amanhã é dia de ir repetir o ecocardiograma fetal espero que esteja tudo bem com o meu bebé
Olá mamas lindas!!!!
Então gostaram dos carapins Eu pessoalmente não acho piada nenhuma, mas não digo que não irei usar uns ou outros, no Inverno para manter os pezinhos quentes até servem para andar por casa, mas hoje em dia há tantas meias lindas e quentinhas ...
O problema da minha sogra é o mau gosto ... não sei se repararam mas quase todos tem azul, ainda bem que ela quer uma menina e o amarelo, não gosto nada de amarelo... e depois faz um cordões grossos, podia por um apontamento com fita de cetim, não sei ... no outro dia no Continente vi lá uma recista malas e bordados para bebe, ainda dei uma vista de olhos e tinha coisas mts giras, ainda pensei em lhe comprar, para se actualizar, mas optei por não comprar nada.
Se calhar estou a ser exigente, não sei, mas já lhe pedi por todos os santinhos para parar de fazer estas coisinhas.
Sofia - Olha estes casacos não largam mt pelo, mas tem tantos botões e um é amarelo ... Realmente tens de ter cuidado com as alergias, os bebes são tão sensiveis, mas há casaquinhos sem ser de malha tão lindos que não vais ficar nada a perder.
Teresa - Linda vais-te perder na Caracol, coisas super giras ... estou a aguardar saber o sexo para me perder lá dentro.
Bjs
Sandrinha Lopes
Já me estava a esquecer ...
Boa sorte para amanha com o teu exame, vai estar tudo bem com o teu bebe, acredita que sim, ok???
Tem fé!!!
Bjs
Sandrinha Lopes
Já não escrevo há alguns dias, mas tenho vindo aqui sempre!! É só barriguinhas e enxovais lindos!!Este cantinho anda de facto com mt bom gosto!!
Eu já ando também nas mudanças do quarto, a escolher as mobílias, tintas e afins... É tão giro. Roupinha já tenho quase tudo até aos 3 meses, agora falta comprar daí para a frente.
O carrinho encomendei-o ontem e optei pelo loola up da bebeconfort com o ovo cratis fix e a alcofa windoo. Consegui uma boa promoção e aproveitei logo.
A minha eco morfológica é só dia 5 de Maio, nunca mais chega... O meu Francisco passa a vida a pontapear-me é tão engraçado!!
Sofia boa sorte para o exame!!Sandrinha eu acho piada a esses casaquinhos, eles ficam tão fofinhos!!Parecem uns ursinhos...
Beijokas
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
Onde conseguiste a promoção do carrinho lolla?
É que eu tb quero esse carrinho.
Quanto á alcofa ainda tou na duvida se compro, pois no 1º mês o bebe quase não sai de casa e depois vem o inverno, logo tb vai sair pouco, por isso tou na duvida se compensa comprar a alcofa, se o bebe nascesse no verão ai sim iria passear muito logo nos primeiros meses
Ontem tive a consulta na GO...e já sei o sexo do meu bébecas...ihih...é uma menina...Vou ter uma princesa! Vai ser a princesa da mama, do papa e das avós e avôs e do tios e do sobrinho lindo! Estou feliz, ainda nem acredito
Lol, ontem tava tudo bem com a minha princesa...muito mexida e simpática! dava cada cambalhota e...não dá para explicar, só de me lembrar... huuuum.....linda...
Agora é que vai ser....comprinhas! lol...
Quanto ao vosso enxoval tá tudo lindoooooo...também tenho alguma cosias que me deram... entre eles dois "carapins" aqui chamamos de sapatinhos/botinhas de lã, é isso que se estão a referir?
Tenho uns branquinhos da Zippy e uns amarelinhos feitos a mão! Também tenho um casaco feito a mão que combina com as botinhas amarelas, vou ver se meto fotos...
Agora estou a espera que o pessoal me encha de cor de rosa para desconsolo do pai
Quanto ao amarelo é uma cor que gosto e vai ser a cor do quarto da minha princesa, pelo menos uma parede ou então papel de parede com risquinhas finas amarelas, ainda não sei...também o amarelo tem tudo a ver com o nome da minha menina vai ter...
enfim, ontem a noite foi uma noite de muita alegria... e hoje ainda me sinto nas nuvens
desculpem o testamento...
Sofia - Vai estar tudo bem com o o teu bebe..
Sandrinha - perdes-te uma boa oportunidade de "educar" o gosto da tua sogra...essas revistas trazem coisas lindas e as coisas a feitas a mão tem outra beleza e são feitas as vezes com tanto amor...
Outras meninas - enxovais liiiiiiiiindos e estou a espera também de muitas coisas "menos lindas" por parte de familiares do meu marido, mas ta-se, que fazer?
beiiiiijos!
Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!
Parabéns pela tua menina
Agora sim já te podes perder nas compras
Foi numa loja em Almada. Eu comprei o carro, o ovo, a alcofa, a base para o carro e o saco por 800euros, na loja da bebeconfort pediram-me mais de 1000. A alcofa sei que ficou mais ou menos a 185 euros. Eu quis mesmo a alcofa porque tenho algumas mamãs recentes que adoram e usam e abusam da alcofa. E eu já vi que é muito útil. Eu não sou muito de ficar em casa e já sei que pelo menos todos os dias a casa dos avós vamos passear, por isso vai ser bem utilizada.
Se quiseres o contacto da loja posso dar-te. Eu escolhi o carro preto e o ovo e alcofa e saco o astral que é preto e azul turquesa.
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
MUITOS PARABÉNS!!!!! PELA MENINA!!!!
Acredito que estejas nas nuvens!!!! Eu só vou conseguir ver o meu/ minha dia 10 de Maio, que é quando vou fazer a morfológica.... espero ai conseguir ver... quer dizer não saiu do consultorio enquanto não souber....
vai ser lindo!!!
Muitas felicidades e cuidado com a carteira
27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO
Bom dia mamãs barrigudas:
Espero que esteja tudo a correr bem com todas e quero deixar um beijinho especial para a SofiaLourenço que hoje vai ouvir o seu bebecas... Depois conta tudo! É óbvio que vai correr optimamente...
Sandrinha - Hoje à tarde vou á Caracol do Odivelas Parque! Vou descobrir a loja pela primeira vez na vida, nunca tinha visto e muito menos entrado... Se houver mochos e corujas vou-me mesmo perder! E com leões também... LOLLLLLLLL A minha mãe está a fazer uma manta azul linda em lã anti-alérgica própria para bébes, está espectacular. Lá está, é mesmo uma questão de bom gosto... À volta vai pôr uma fita de cetim igualmente linda... Está um mimo!
Beijinhos para todas,
TeresaP