ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 21 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mamas ...

Está a acontecer-me uma coisa que me está a deixae preocupada A pensar

Ontem á noite, estava eu semi-deitada na cama e tinha uma almofada em cina das pernas com o portatil, de repente a baixo o umbigo a minha barriga ficou com uma saliencia e mt dura, inicialmente senti tipo um apertão, abri o pijama e vi um altinho mt duro passado alguns segundos lá passou. E durante as 2 horas que no portatil senti mais uma vez. Agora enquanto estou aqui no forum, senti mais uma vez ... Na vossa opinião o que será? Será o bebe a mexer-se, uma contração??

Agradeço já a vossa ajuda.

Bjs.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia!!!

Ias - também sou do SPORTING!!!! Espertalhão E tal como tu também me canso facilmente da decoração...por isso vou fazendo as coisas por etapas e não compro nada muito caro...qd tiver filhotes adolescentes logo lhes farei um quarto que dure até quererem sair de casa... Choque! Choque! Dói-me muito quando penso nisso...mas assim é a vida e só quero que sejam felizes, pessoas capazes e realizadas para enfrentarem a sua vidinha!!!!! Sorriso

Eu percebo muito bem as meninas que ainda não sentem os bebés... eu estou igual...sinto uma coisinha muito leve e tão esporadicamente Triste !!!! À que esperar e ter muita paciência!!!! Piscar o olho

No que respeita as meninas que ainda não conseguiram ver o sexo dos bebés....bem como vos compreendo tãoooooo bemmmmmm!!!! Eu soube a semana passada mas ainda não estou convencida....talvez por desejar muito uma menina....tenho receio que se tenham enganado!!! Preocupado Estou desejosa da eco das 21 semanas, dia 11 de Maio!! Piscar o olho

A todas as que vão à consulta, BOA SORTE, venham cá dar novidades!!!

Sofia - Espero que continue tudo no BOM CAMINHO!!!! Sorriso

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Sandrinha, na minha opinião acho que sentiste o teu bebé!!! Espertalhão

Se fosse uma contracção não vias o altinho...sentirias apenas a barriga dura!!!

Não sei se é verdade, mas dizem que os meninos sentem-se mais cedo...e, efectivamente, do meu Henrique senti mais cedo, às 16 semanas. Desta gravidez, que em príncipio será menina, estou de 17 semanas e sinto uma coisinha muito de leve e muito raramente...o que por vezes também me preocupa!!!

Quase de certeza que foi o teu bebecas!!! PARABÈNS!!!! É uma sensação única...inigualável que nunca mais esquecemos. Sorriso

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Sabes que o 1º fatinho que comprei foi na Pre-Natal, fiquei surpreendida com os preços, tinha em conta uma loja mt cara, tipo chicco ... até já pedi o cartão de descontos, pois faço intenção de comprar lá mais coisas ...

As roupinhas da Chicco que falo são as mesmas que viste, o que achaste, vale a pena ... é a primeira roupinha Sonhador

Olha, não ligo mt a marcas, especialmente na roupa e ainda mais para bebe, todos meses eles crescem e lá se vai a roupinha, tenho procurado é que seja sempre 100% algodão. Comprei algumas coisas mt em conta na H&M e na C&A, são mts giros ... dá uma vista de olhos...

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Linda, obrigada pelo teu comentário ... como é a minha primeira gravidez, fico A pensar o que será, e claro penso sempre no pior ... preocupação de mae, sabes como é!!!

Mas se é o bebecas a mexer fico toda toda contente, que bom ... já posso partilhar convosco essa sensação unica e incrivel Grande abraço

Já li que as meninas são mais meiguinhas no que toca a mexer ... são mulheres, vê-se logo a sensibilidade na barriga ... mas qd ela não tiver grande espaço no seu T0 vais senti-la a valer ... ha-de chegar o dia ...

Bjs para ti e para a Madalena Beijinho

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sandrinha, eu acho que sentiste uma contracção!, parece que a barriga se ajusta ao corpo do bebé, e depois relaxa, eu sentia isso do André Careta Mas certeza n te posso dizer Careta
Eu ainda pouco ou nada sinto o Tiago Triste Eu bem fico atenta, qd estou deitada na cama, à espera, mas nada! Mas na 2ª tenho consulta, e peço à médica para deitar o olhinho Piscar o olho Amanhã faço 19 semanas! Espertalhão
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

fico contente k esteja td bem com vcs!!!
obrigada pelos elogioas a barriguinha!! Espertalhão
por aki tudo bem!o malandro super mexido!!!
queria perguntar-vos se alguma tem muito sono!!!
eu pareço k estou drogada!!! Bocejo
será normal??no principio sei k sim1mas agora???
bjx p tdx vcs!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Sandrinha, de nada!!! Espertalhão
Li agora os vossos comentários e reparei que a martassm acha que é uma contracção!!!! Sorriso
Eu quando senti contracções do Henrique nunca foi como descreveu a martassm....mas se ela sentiu é porque é possível!!!!
Desculpa se te induzi em erro Preocupado !!! Seja como for se for uma contracção e uma vez que não tens dores...não te preocupes elas podem surgir muito cedo...são as contracções Braxton....e é o útero a treinar para o grande dia!!! Se de facto a martassm tiver razão, fica atenta para ver se elas continuam!!! Tomas Magnésio????

Beijinho e não te assustes....seja como for ainda fica em aberto a possibilidade de poder ser o teu bebecas!!! Piscar o olho Eu do Henrique senti muito cedo, como te disse!!!!! E sentia uma coisinha a querer esticar a barriga....qd isso acontecia ficava dura...mas tenho a certeza que era ele...pois era só nesse local!!!!

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

ias -
Desde 27 Maio 2007

sandrinha, já sei do que estas a falar, o acrilico vi em algumas camas, tb fica mto bem Piscar o olho gostei das cores que escolhes-te, olha e quanto aos puxadores eu comprei uns no leroy merlin a preços mto acessiveis, ja vou tirar foto para te mostrar Espertalhão eu tb me entusiasmo mto com as coisinhas do meu bebe, é normal Apaixonado e faz-nos mto bem acredita! quanto ao papel de parede tas a pensar em que genero??? tb vi uns giros no leroy...
se for um menino, vai ser o priminho do Afonso Espertalhão e dar tungas à mamy Piscar o olho

tavam voces (sandrinha e mae 2010) a falar da roupinha da chico e devo dizer que tb acho que ha roupinhas que sao um absurdo no preço Ufa! eu nao comprei nada lá, mas tenho imensa coisa que a minha mae me comprou mas estou smp a dizer-lhe que acho um exagero, tenho babygrows a 30€ acho mesmo um absurdo para servir umas quantas vezes..... mas realmente a roupa é mesmo linda Sorriso quando sou eu a comprar vou à zara, pre-natal, H&M e encontro preços mais acessiveis, tb tenho de confessar que comprei ainda pouca coisa comprada por mim, mas estes sitios servem bem e tem coisas mto giras. outra loja carissima, ainda mais que a chico, é a petit patapon e eu não compro lá, tenho so a roupa que a minha mae ofereceu, e comprou pk eu nao fui com ela, senao nao deixava, é mesmo um exagero os preços que praticam!!! de facto sao lindas as roupas mas acho que com tanta loja com coisas lindas e mais baratas, podemos ter um enxoval lindo e mais barato...
já viram a roupinha na toy's urs (baby'urs)????? tem kits recem nascido com 8 peças (1 pijama - babygrow, body, camisa, casaquinho, botinhas gorro, babete e luvas) por 24,99€ e é tudo em algodão, e tem mais cores do que apresenta no site:
http://www.toysrus.pt/catalogue/ProductList.php?id=00005&category=56&sub...

marbely, o teu enxoval já está mto composto, e o carrinho é mto giro Piscar o olho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu tb ja senti isso na barriga, mas pensei que fosse normal.... A pensar acho que como a patynet disse, é o bebe a ganhar espaço mas nao faço ideia se pode ser uma contracção A pensar
marta, podes explicar melhor??? fiquei mesmo na duvida.....

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

sandrinha , eu acho que poderá ser o bébé a mexer ...mas é só o que eu acho Piscar o olho
IAS- cá em Portimão não há Toysrus nem H&M Preocupado só mesmo chicco e C&A Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

eu to oficialmente no clube das desesperadas para saber o sexo do bebe Cair ao chão de tanto rir
na medica na 4ª bem tentou ver mas o bebe mexiaxe mt e nao deixou ver . akilo ora era pontapes ora nadava lol.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Claudynha, já me fartei de rir... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

De facto é um desespero!!! Mas deixa lá, o que interessa é que o bebé está óptimo...e a prova disso é ser tão mexido!!! Espertalhão

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

ias -
Desde 27 Maio 2007

que pena, pois é so ha no norte e aqui em lisboa...e em almada... é pena... mas H&M não há??? que estranho A pensar pensei que houvesse num centro comercial por ai, é que há em todo o lado....

nao gostas da zara de crianças??? fui lá ontem e vi cada roupinha para menina mais linda que a outra Tolinho os preços sao mais ou menos....comprei la as jardineiras do Afonso, aquelas que postei, sao de 1-3 meses, que é o numero mais pequenos deles, mas para o segundo mês acho que ja deve dar, lá para outubro, visto que o afonso está previsto para o inicio de setembro, todos me dizem que deve nascer no fim de agosto lol Careta mas logo se vê...
comprei lá uma saia/jardineira para a bebe dos nossos amigos, a 12€ mto gira, nao tirei foi foto....

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

opa é uma xatixe keru comexar a comprar coisinhas ( ja tenhu mts Cair ao chão de tanto rir ) e a fazer o 4º e o meu bebe nao se mostra lol nem por nd . sai da medica c uma dor de barriga de tanto ela procurar e nd. é k depois tanto me dizem k vou ter menina cm menino.
é mt envergonhado o meu bebe. Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

so uma perguntinha.
meninas hoje kuando fui á casa de banhu ao limparme saiu um muco tipo akele da ovulaxao e eu nao sei o k é, ja vos aconteceu o msm??? é k ovulaxao nao pode ser.

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olhem, acerca do q a Sandrinha sentiu, eu sentia identico, de manhã via mesmo a barriga a ajustar-se ao corpo do bebé (supertorta! Gargalhadas ) e depois relaxava, nada de dor, eram as contracções de Braxton-Hicks, normais! Qd se sente o bebé a mexer, eu nunca senti repuxar, como nas contracções...
Roupinhas: eu sou adepta da H&M, C&A, Zippy, e na Chicco Outlet, em Valejas (Queluz) onde se compra tudo o que lá estiver a 50% de desconto. Acho os algodões da C&A mto macios. Outras marcas, só com 50% desconto!!! Benetton tem boas malhas! Sapatos (só agora apra o Adnré, claro) é mesmo na Chicco, e tento arranjar sempre nos saldos, o André n teve sapatos até aos 6/7 meses e sinceramente, nunca precisou! Gargalhadas
O meu enxoval é qs todo dessas marcas, e outras marcas caras só oferecido, pois tb acho um ABUSO o preço das coisinhas. Só comprei um babygrow tam 1 na Chicco pois qd estava a fazer a mala da maternidade reparei q só tinha roupas simples! Gargalhadas Queria algo especial, não para o 1º dia, mas sim para o dia da saída, e fui à Chicco comprar! Apaixonado Mto giro ,mas não é dos de abrir pela frente À espera o que não dá nada jeito para mudar fralda À espera
Ah, não comprem camisolas interiores sem ser bodies, pois não dão jeito nenhum! Sobem pela barriga acima! os bodies mantêm-se na posição Careta
Ias, os puxadores são mto giros!
Até já!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Obrigadas, são umas queridas ...

Seja como for, na terça tenho consulta e vou colocara questão ao GO.

Ainda só tomo o Folicil, mas tenho a acho que é por volta das 16/17 semanas que os GO receitam o magnesio. Pode ser que na terça venha de lá com essa receita.

Agora tenho uma boa noticia, acabei de receber o resultado do rasteiro, e deu NEGATIVO!!! Que alivio ... fiquei toda contente que até comecei eu pulos, depois lembrei-me que não posso fazer isso e pedi mil descuspal ao bebe ... parvalhona Careta

Seja lá o que foi aquilo é sinal do meu bebe ...

Bjinhos e obrigadas

Sandrinha Lopes

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola!!!
alguma de vcs se increveu para participar no barrigas de amor????
sabem em k consiste??
e ja agora nao tenho madrinha! gostava de ter...
como funciona??bjx

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tenho que ir tomar banho ... e não consigo desligar-me aqui do cantinho Careta

Ias - é mesmo esses os puxadores ... são tão fofos!!! O senhor falou-me no Leroy e no Aki. Amanha já sei ... vai o Pedro querer ir a esses sitios ver e eu toda contente Sorriso O papel já vi no Aki, e mt barato, cada rolo a 19€, como só quero por numa das paredes um rolo dá perfeitamente. è assim, para menina, é branco com umas risquinhas finas em rosa bebe, rosa, rosa choc, depois tem um espaço e mais umas riscas de rosa, para menino é igual mas as cores são azul bebe, azul e verde alface ...

Bem meninas, caro caro é a Jacardi, já la´foram??? Coisas de sonho mas carissimas ... tenho uma amiga que só compra coisas de marca, paranoia ... comprou um casaco em lá para a filha de 3 meses que custou 75€, conclusão a miuda passado 10 minutos está com a boquinha cheia de pelo.Ela foi lá reclamar e de nada adiantou.

Costumo dizer que o bom gosto não se compra ...

Bjs, será que é desta que vou tomar banho A pensar

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tenho que ir tomar banho ... e não consigo desligar-me aqui do cantinho Careta

Ias - é mesmo esses os puxadores ... são tão fofos!!! O senhor falou-me no Leroy e no Aki. Amanha já sei ... vai o Pedro querer ir a esses sitios ver e eu toda contente Sorriso O papel já vi no Aki, e mt barato, cada rolo a 19€, como só quero por numa das paredes um rolo dá perfeitamente. è assim, para menina, é branco com umas risquinhas finas em rosa bebe, rosa, rosa choc, depois tem um espaço e mais umas riscas de rosa, para menino é igual mas as cores são azul bebe, azul e verde alface ...

Bem meninas, caro caro é a Jacardi, já la´foram??? Coisas de sonho mas carissimas ... tenho uma amiga que só compra coisas de marca, paranoia ... comprou um casaco em lá para a filha de 3 meses que custou 75€, conclusão a miuda passado 10 minutos está com a boquinha cheia de pelo.Ela foi lá reclamar e de nada adiantou.

Costumo dizer que o bom gosto não se compra ...

Bjs, será que é desta que vou tomar banho A pensar

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

vai la tomar banhoca ehhehehehhe mas rapido para continuares aqui na cusquisse Espertalhão
ja estou a ver o papel de parede que tas a falar, e gosto mto Piscar o olho olha tenho papel de parede na sala, e foi o meu marido que colocou, ficou giro mas agora passado 2 anos começou a descolar um cadinho mas nao esta visivel pk tenho um movel que segura lol Cair ao chão de tanto rir mas ele diz que a cola é que nao prestava, nao sei se é bem assim ou se é falta de jeito, esta bem colocado mas nao é suposto descolar mas enfim... era so para te avisar e comprares uma boa cola de papel de parede, para nao te acontecer o mesmo Espertalhão

os puxadores ha mta variedade, tens de ir lá ver Piscar o olho
brigada marta, ainda bem que gostaram Sorriso

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

tb ouvi falar das barrigas de amor mas nao sei bem no que consiste... nao posso ajudar...
em relação à madrinha, escolhes alguem aqui do forum com que te dês bem e te identifiques, e pedes para ser tua madrinha Piscar o olho de certeza que vais ser bem recebida Apaixonado

Sobre ias

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Katita... ou convidas alguém para ser tua madrinha ou então colocas um anúncio tipo: Procura-se Madrinha!

Convida uma das meninas com quem sintas empatia, ou com quem te identifiques ou algo parecido...

Beijo

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Conhecem a roupa da marca Mayoral e Girandola?

Aqui por estes lados é bem vista, o preço varia de loja para loja, aqui encontra-se em algumas lojas de bairro.

ias -
Desde 27 Maio 2007

girandola ja vi no centro comercial do campo pequeno, mas nao sei preços...a outra marca que falaste acho que nao conheço...
ha agora uma marca que é bw, que tb é em conta, vi na loja Totti baby e comprei um fatinho bem barato...

Sobre ias

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

a marca mayoral para estes lados, é bastante conhecida e tem roupas muito giras, assim como a girandola.

Se tiver a sorte de ter uma menina, até me vou consolar..lol, a minha mãe é costureira e já estou a imaginar lindos vestidinhos que ela vai fazer...a minha mãe tem umas mãos de fada para a costura, foi ela que fez o meu vestido de casamento :).

se for um pilas o que trago na barriga, herda muita roupa do primo...

enfim...estou como a Claudynha...mais uma para entrar no clube das desesperadas do sexo... Que raivaaa!!!

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

também já ouvi falar dessa marca de roupa, as vezes nas lojinhas de bairro ou nas lojinhas das grandes avenidas também se encontarm roupinhas giras...

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Então é o seguinte estou de 18 semanas e de á 3 dias para cá tenho sentido umas dorzitas, não sempre no fundo da barriga, hoje é mesmo nas paredes da vagina. Sabem quando está pra vir o red ou mesmo qd o temos que parece que as paredes da vagina se contraem? Que acham que seja? Aconselham-me a ir ás urgências?

Respondam por favor

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Claudynha, tenho esse corrimento desde que engravidei!!! Agora tenho muito menos...mas tive bastante!!! A minha GO diz que é normal....desde que não tenha odor e não te arda e dê comichão...à partida não tens com que te preocupar!!

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet