primeiro quero dizer que adorei as roupinhas das mamas vanessa e sofia
tao lindas!!! mtos parabens
sofia, já tens tanta coisa
parabens
Vanessa, olha com esses vestidinho lindos que andas a comprar a isabella o Afonso não vai resistir ihihihihi
adorei os vestidinhos, sao lindos!
madrinha, minha linda já percebi entao o que sao carapins, a minha mamy tb faz mas mete fitinhas de cetim e normalmente usa só uma cor, ou rosa clarinho ou azul clarinho e o branquinho, mas ainda não me deu nada para o Afonso
ate estou admirada....mas logo lhe pergunto... ela usa uma lã sem pelõ, e propria para bebes, compra-se nas casas da especialidade
tem mantinhas tao lindas e ainda nao me deu nada lol
mas a tua sogra está realmente um cadito desactualizada, junta mtas cores e os casaquinhos realmente tem mtos botoes
mas tadinha, ela faz com boa vontade, e pk nao lhe dás umas dicas, tipo dizer, olhe vi umas botinhas de uma amiga que usava so uma cor e com fitinha em cetim, e lembrei-me que voce havia de fazer uns iguais
qualquer dia meto aqui foto das da minha mamy mas tenho de ver se ela me dá lol
mas tenho de te dizer que o meu maridito nao axa piada nenhuma a essas botinha
por isso acho que é mais uma questão de gosto, ele odeia tudo de lã....
teresa, obrigado por deixares o anuncio mas não posso aproveitar promoção nenhuma, tive uma valente discussao ontem com a minha mamy e o meu mano, pk eu não quero comprar alcofa já que tenho um berço pequeno ate aos 4 meses, mas eles andam a conspirar nas minhas costas e o meu mano é que vai oferecer o carrinho e diz que não oferece em segunda mão e tem de ser com tudo quando as pessoas sao teimosas nao vale a pena.... mas se fosse eu a comprar de certeza que ia aproveitar um em segunda mão, ainda não me decidi é qual vai ser o carrinho
Já foi aceite o meu abono pre-natal, tava dificil lol e recebo os retroactivos desde as 13 semanas no proximo mes, fiquei mesmo admirada pk estava a contar não aceitarem o irs de 2008 e que fossem ver os rendimentos de 2009 que já aqui li que eles tem acesso. temos o 3º escalão, sao 90 e poucos euros, dá para as fraldas, como o meu marido diz
beijinhos