ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 27 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

primeiro quero dizer que adorei as roupinhas das mamas vanessa e sofia Babão Babão tao lindas!!! mtos parabens Piscar o olho sofia, já tens tanta coisa Choque! parabens Piscar o olho Vanessa, olha com esses vestidinho lindos que andas a comprar a isabella o Afonso não vai resistir ihihihihi Cair ao chão de tanto rir adorei os vestidinhos, sao lindos!

madrinha, minha linda já percebi entao o que sao carapins, a minha mamy tb faz mas mete fitinhas de cetim e normalmente usa só uma cor, ou rosa clarinho ou azul clarinho e o branquinho, mas ainda não me deu nada para o Afonso A pensar A pensar ate estou admirada....mas logo lhe pergunto... ela usa uma lã sem pelõ, e propria para bebes, compra-se nas casas da especialidade Careta tem mantinhas tao lindas e ainda nao me deu nada lol Cair ao chão de tanto rir mas a tua sogra está realmente um cadito desactualizada, junta mtas cores e os casaquinhos realmente tem mtos botoes Cair ao chão de tanto rir mas tadinha, ela faz com boa vontade, e pk nao lhe dás umas dicas, tipo dizer, olhe vi umas botinhas de uma amiga que usava so uma cor e com fitinha em cetim, e lembrei-me que voce havia de fazer uns iguais Espertalhão qualquer dia meto aqui foto das da minha mamy mas tenho de ver se ela me dá lol Careta
mas tenho de te dizer que o meu maridito nao axa piada nenhuma a essas botinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir por isso acho que é mais uma questão de gosto, ele odeia tudo de lã....

teresa, obrigado por deixares o anuncio mas não posso aproveitar promoção nenhuma, tive uma valente discussao ontem com a minha mamy e o meu mano, pk eu não quero comprar alcofa já que tenho um berço pequeno ate aos 4 meses, mas eles andam a conspirar nas minhas costas e o meu mano é que vai oferecer o carrinho e diz que não oferece em segunda mão e tem de ser com tudo Que raivaaa!!! quando as pessoas sao teimosas nao vale a pena.... mas se fosse eu a comprar de certeza que ia aproveitar um em segunda mão, ainda não me decidi é qual vai ser o carrinho Careta

Já foi aceite o meu abono pre-natal, tava dificil lol e recebo os retroactivos desde as 13 semanas no proximo mes, fiquei mesmo admirada pk estava a contar não aceitarem o irs de 2008 e que fossem ver os rendimentos de 2009 que já aqui li que eles tem acesso. temos o 3º escalão, sao 90 e poucos euros, dá para as fraldas, como o meu marido diz Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Pequenaluz - Parabens pela tua menina, deves estar nas nuvens ... mas o melhor é que está tudo bem com ela. Tb te acho mais animada, assim é que é ... vê se consegues prolongar a baixa por mais um mês, seria mais um mês sem stress e aproveitava e tratavas no enxoval da tua pequena luz Anjinho

CC81 - Fizeste uma optima compra, adoro o carrinho, ando a namora-lo. Na Bebeconfort em Gaia pelo trio pediram á volta dos 1000€ mas faziam 10% de desconto.

Sofia - Tou como tu, comprar ou não a alcofa A pensar A pensar Todas as minhas amigas dizem que não deram grande utilidade á alcofa, até já me dissram que emprestavam(depende do carrinho k compre) depois dá até aos 4 mesinhos, no meu caso não penso fazer grandes viagens de carro até porque é inverno e o bebe pequenino, depois qd for a casa dos meus pais,sogros ou amigos até o posso por na cama ... Acho que dar quase 200€ por uma coisa que á primeira vista não vou dar mt uso é um desperdicio de dinheiro ... olha não sei ...

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola linda Espertalhão
parabens pela menina Apaixonado então e nao dizes o nome???? fiquei curiosa A pensar ai tens de dizer, eu sou mto cusca ehehehheheh
mais uma namorada para o Afonso ehehheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir acho que ele não vai dar conta do recado Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir já são bastantes!!!

beijinhos e mtas felicidades Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

CC81 -
Desde 11 Out 2009

A senhora da loja ainda me tentou convencer que a alcofa não fazia falta, até achei estranho porque por norma elas querem é vender. Ela até me disse compre uma alcofa de pano, só não pode andar de carro mas são poucas as vezes que se usa no carro. Por isso se calhar pensem nisso como opção. Eu já estava decidida e não quis ouvir mais nada, mas é uma opção porque realmente a alcofa dura muito pouco...
Adoro o carrinho e acho que é mesmo muito resistente e compacto.

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mamas lindas!!!!

Teresa - Ainda não sabes o sexo pois, não?? è que lá é quase tudo rosa ou azul: Todas as semanas qd aqui a pipoka faz mais uma semaninha compro-lhe uma prendinha, na semana passada calhau-me a Caracol. Acreditas que até uma simples fralda de pano tive dificuldade em comprar, ou eram as cores ou os desenhos ... optei por comprar um conjuntinho de interiores beje(pos a foto ontem aqui no forum). Mas vai lá, vais-te perder ... dps diz qualquer coisa...

Ias - Olá minha afilhada linda, como anda o teu Afonso Henriques??? Deixa-me que te diga mas a tua mae tem bom gosto ... das coisas lindas que ela te ofereceu e tu aqui colocaste gostei de tudo... A minha sogra tem um pessimo gosto, parou no tempo ... a lã com que ela fez estas coisas são restos(ela mesmo o disse), nem se importa se tem mt pelo se é anti-alergica... enfim, sem grandes comentários...

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Os preços que tenho do carrinho lolla são:

carrinho lolla 434.75€
carrinho lolla up 462.50€
ovo creatis 163.00€
ovo peblle 183.00€
Alcofa streety 175.00€
alcofa windoo 218.75€
mala 65.00€

E tenho 10% de desconto

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Realmente o carro é mt giro, mt facil de fechar e abrir, não o acho mt pesado, continuo a dizer que foi uma optima compra ...

Comigo a tipa da loja disse que alcofa era mt util, nem pensar em não comprar e deu-me mil e umas razões ...

A alcofa de pano é uma opção ...

Bjs

Sandrinha Lopes

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Falta a base para pôr o ovo no carro... Mas pelo que percebi com esse desconto fica pouco mais caro que o meu conjunto...Depende do valor da base, eu também não sei.

Sobre CC81

CC81 Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Esse era o discurso que eu estava a espera da senhora da loja, mas incrivelmente não foi... Estou desejosa de o ter cá em casa para começar a experimentar... Só o encomendei não faço ideia de quanto tempo demora, como não tenho pressa nem perguntei...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Pois so me falta o preço da base Que raivaaa!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

o Afonso anda mexidinho Espertalhão mesmo agora a mae pisou o risco ihiihihih comi um pastel de nata Segredo Segredo ihihihihi e ele esta farto de se mexer Espertalhão
hoje não há direito a mais nenhuma goluseima lol Espertalhão não posso abusar!

olha deixa lá as coisinhas que a tua sogra te dá, as que tu compras compensam em grande Apaixonado sao lindissimas Piscar o olho
ah e vou imprimir agora a listinha que me deram em excel, dá mais jeito do que aquela que eu meti aqui, ver se dps a deixo aqui para voces Piscar o olho é que ainda ando sem a lista e dps compro tudo trocado lol Careta

Sobre ias

Desde 29 Dez 2009

Pequena Luz parabéns pela menina, já pensaste no nome?

Que enchovais tão lindos que vejo por aqui, eu também já tenho algumas coisitas mas não tenho fotos...

Sandrinha e Mãe 2010 como estão? Como têm passado as minhas vizinhas?

Mãe 2010 já marquei na segunda-feira a eco morfológica, ficou para dia 18 de Maio, porque a sra. que me atendeu disse que convem estar com 21 semanas.
São mesmo os tais €90 (mas a Multicare vai comparticipar uma pequena parte, o que já é bom!!A Sandrinha lembrou-me e bem que podia aproveitar a comparticipação da Multicare) e mandaram-me levar todos os exames e tudo relacionado com a minha gravidez.
Ainda falta tanto, estou desejosa por voltar a ver o meu bebé, porque acho que não o volto a ver antes do dia 18 de Maio.
Já agora Mãe 2010 sabes se a Dra. Ana Barbosa nos entrega algum DVD com a ECO?

Fico a aguardar as vossas novidades!!

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Já vi que o nosso cantinho está animado e cheio de novidades...e todas boas que é o que se quer!!! Espertalhão

Pequenaluz - Parabéns pela tua menina!!! Mais uma grande razão para sorrires e animares!!! Sorriso Piscar o olho

CC81 - Boa compra :)!!!

Sofia - Quando vieres da consulta passa por cá!!!

Sandrinha - Que lindos carapins =))!!! Eu também não sou muito fã de amarelo!!!

Hoje dormi mal, tenho dores de cabeça e a barriga doi-me...estou em dia não!!! Preocupado Preocupado

Beijocas Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

gpwfernandes -
Desde 11 Nov 2009

Ola Meninas parabens as mamas k ja sabem o sexo do bebe,eu ñ vejo a hora de saber o sexo do meu,apesar de achar que vou ter outro menino.Meninas hj vou a reunião da conversa com a barriguinha aqui em Setúbal as 18h,depois conto como foi.Ha vejo vcs a dizerem que ja comprou roupinhas ainda ñ comprei nada... Chorão ,estou a espera de saber se vai ser um menino ou menina.

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Este tópico tá a bombar.
Hoje tenho algum tempinho para me actualizar, pois estou de repouso, uma vez que ontem fomos fazer a amniocentese.
Os vossos enxovais são lindos e as barrigunhas também.
CC81 podias dizer onde fica essa loja em Almada?

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

O exame ao coração do bebe é so amanhã, mas assim que tiver noticias venho cá partilhar com vocês.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Foste fazer a amniocentese pq?

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Porque tenho mais de 35 anos.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tenho 34 e ainda faço os 35 gravida e a minha médica não me aconselhou fazer, diz k hoje em dia a idade não é tão relevante. Que cada vez mais as mulheres teem filhos mais tarde e k se não houver outros problemas não aconselha fazer a amniocnetese, pq é um exame invasivo.
Mas tenho uma colega k fez pq tinha 40 anos

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Tenho os mesmos preços que tu, foste mesmo á loja, não foi? Tb fazem-me 10% de desconto, sempre é qualquer coisinha a menos Piscar o olho

Bjs

Sandrinha Lopes

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

isto anda muito animado...

Pois bem...ando mais animada (nem acredito que é uma amenina Tolinho ), a minha baixa acaba 6ªf e tenho a cabeça em água pois não sei o que fazer, continuar ou não? Tenho medo que se pedir mais um mês que me chamem para uma junta médica e que me cancelem a baixa....por algum motivo...estou a dar em doida, não sei que fazer e estou a stressar com isso... Chorão

Hum, quanto ao nome aminha linda menina vai-se chamar LUZ...

Sei que é estranho, mas adoramos o nome...daí associar o amarelinho ao nome...

hum...

só la para sabado é que vou iniciar as minhas comprinhas...

hum... beijinhos!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá!!!!

Vem ai um Afonso guloso Careta nisso sai aqui á madrinha ...

Qd tiveres a lista coloca-a aqui, dá sempre jeito ...

Bjs e não abuses nos doces ... senão o Afonso não te dá descanso Gargalhadas

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola linda Espertalhão
adoro o nome, Luz é mto bonito Apaixonado

quanto à baixa, tenta meter a baixa, a tua medica deve saber o que colocar na baixa para dps nao teres problemas, vais ver que tudo corre bem, ainda bem que andas mais animadinha Espertalhão boas comprinhas!!

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

ui olha que duas, tou a ver que não nos podemos juntar Careta Careta eu sou uma gulosa incorrigivel eheheheh Cair ao chão de tanto rir adoro doces! smp tive sorte de nao engordar mas agora é diferente, temos de ter cuidado... que seca lol Careta

Sobre ias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá minha vizinha linda ...

Nem comentei a tua mensagem acerca da tua consulta, desculpa ... passou-me. O que interessa é que esteja tudo bem com o teu bebe.

Qual é a percentagem que a Multicare comparticipa? A minha morfologica é dia 20 de Maio, mt pertinho da tua ...

A tua barriginha está linda ... quem disse que era pequenina??? Tá amior do que a minha Piscar o olho

A minha consulta foi adiada para sexta feira, tou em contangem decrescente para saber o sexo, ai dele/a se desta vez nos vira as costas ... mas mesmo mesmo só quero que esteja bem!!!

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Oh minha linda, tudo que seja doce, em minha casa não para mt tempo Gargalhadas Gargalhadas

Qd vou fazer as compras sozinha é um desastre, é só lambarices ... bolachinhas com chocolate e outros recheios, chocolates Careta , gomas ... tudo que faça mal ... Se não fosses as borbulhas que aparecem comia um chocolate todos os dias ... O Pedro até me esconde os chocolates e goza-me qd estou na banheira (a tomar banho) e a comer chocolate, nem imagina como me sabe bem ...

Mas tb sou mt boa de pastelaria ... tal como tu, a minha sorte é que não sou mt de engordar(peso 55 Kgs e meço 1,65 cm), senão rebolava Cair ao chão de tanto rir

Mas acreditas que desde que estou gravida estou menos gulosa??? è verdade. O meu sogro na semana da pascoa deu-me uma caixa de bombons da Arcadia, e ainda andam cá, até os guardei no frio ... E qd vou lanchar a uma pastelaria bem olho para a montra, mas opto sempre por uma tosta mista, antes detestava queijo, só o cheio ... ai meu Deus!!! Acreditas???

Este meu filho de tão pequenino que é, já me troca as voltas Anjinho

Bjs

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama!!!

Essa dor de cabeça está a passar??? Toma um benrun, é a unica coisa que podemos tomar ... se há dor que não aguento é a de cabeça, felizmente desde que estou gravida só me doeu uma vez, tentei não tomar nada, mas ao fim de dois dias tive que tomar o comprimido, dormi e acordei como nova.

Dores de barriga? o que achas que pode ser?? Fizeste alguns esforços?? Descansa ...

Com os mesmos gostos, ficava mt admirada se gostasses do amarelo Gargalhadas Gargalhadas

Bjs e pôe-te boa ...

Sandrinha Lopes

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

isto assim é impossivel A pensar ...responder a 134 mensagens não dá Gargalhadas voces tem dado bem ao dedo Choque! ..vou tentar lembrar-me de algumas...
SOFIA- ainda bem que está tudo bem Piscar o olho tens umas coisinhas lindas como sempre Espertalhão
SANDRINHA- o teu enxoval tb tem coisas girissimas ...nós de setembro vamos ter uns bebés todos vaidosos, espero que saibas logo osexo para te perderes com as compras , eu assim que soube o sexo , lá se foi as poupanças ...não consigo resistir Pausa , quanto aos carapins , aconselho-te a oferecer á tua sogra umas revistinhas Cair ao chão de tanto rir , mas dão muito jeito para o inverno Piscar o olho
VANESSANUNES- adorei o teu enxoval , sou uma cusca Careta
PEQUENALUZ- muitos parabens pela tua luz <:P , mais uma menina para fazer concorrencia aos meninos Gargalhadas , quanto á baixa , se não te sentes bem pede outra vez Piscar o olho
Em relação á alcofa , eu vou comprar por esperiencia propria ...dá muito jeito para os primeiros meses , para dormir onde quiser-mos Piscar o olho , eu nunca saia com ela mas estava quase sempre na sala Piscar o olho
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

queria fazer umas perguntas:

- estão a pensar fazer depilação completa para o parto??? e fazem em casa ou na esteticista?? com gilete/creme ou cera??

- quanto aos biberons ando um cadinho perdida, vao comprar??? enfim, falam-me que so devemos comprar dps, quando soubermos se conseguimos dar de mamar.... qual é a vossa opinião???
e quem fala de biberons, fala de tudo o resto associado, e principalmente o extractor de leite electrico que é caro, vao comprar logo????

desculpem a primeira pergunta, que é intima mas surge smp estas duvidas chatas Preocupado

Sobre ias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sim estes preços foram-me dados em duas lojas, não difere, devem ser preços tabelados, depois o desconto é k depende de loja para loja.

Tens o preço da base para o ovo? esqueci-me de pedir esse preço.

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...