ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 19 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

ja me inscrevi nas conversas com barriguinhas, mas para o dia 10 de julho, que a 15 de maio tenho uma formação na pre-natal. depois quando fores conta se vale a pena ou não. bjs grandes e bem dia
Grande abraço

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

Esponsende conheço perfeitamente, há 9 anos atras tive umas ferias loucas com duas amigas ... foi mt divertido ...

Já que vens mts vezes ao Porto, tenta vir a um sabado de manha á baiza do Porto, as lojas estão todas abertas e podes ter alguma sorte ... qt a preços não sei, mas pelo menos ficas com o uma ideia para um vestido giro para mandares fazer ... tenta ver já algumas costureiras por ai perto, sei que deve ser dificil cada vez há menos ...

Tb gosto dos produtos da Uriage, os meus protectores solares saõ sempre dessa marca, o que é certo é que sou até branquita e desde que os uso nunca mais apanhei um escaldão ou esfolei ... são mais caros mas mt melhores. Acho que a diferença de preços emtre a Uriage e a Mustela é por volta de 8 a 10 €, isto no Kit para bebes.

Sbia, como tb ando a ver vestidos, se encontrar alguns giros e em conta digo-te.

Bjs e boa gravidez Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Ás meninas recém chegadas....BEM-VINDAS!!!!
Pequena Luz, tem calma e refresca-te com pensamentos positivos, tens um motivo mais do que BOM para te sentires bem...tens um bebé a crescer dentro de ti!!!!!!! Parabéns!!! Espertalhão Se precisares de alguma coisa....vens aqui a este que também já é o teu cantinho Sorriso Grande abraço !!!

Monsil, PARABÉNS pela tua menina...se a minha GO não se enganou também vou ter uma PRINCESA Espertalhão Espertalhão !!!! Já recebi algumas coisas rosa e estou a bordar umas coisitas...mas comprar roupas ainda não comprei...ainda tenho receio que se tenham enganado a ver o sexo do bebé!!!! Maldito cordão entre as pernocas. Preocupado

Ora bem, acerca dos produtos...bem é muito subjectivo pois depende, acima de tudo, da pele dos nossos bebés, do nosso gosto pessoal e da disponibilidade monetária.
No meu caso particular, quando o Henrique nasceu tinha os produtos da MUstela...mas sinceramente não gostei de tudo...o cheirinho é muito bom mas não gostei da consistência do creme hidratante.

Então da MUstela durante muito tempo usei o shampoo e gel de banho num só, creme para a carinha(cold cream)e água de colónia sem alcool. Como creme hidratante para o corpo, sem dúvida e até há bem pouco tempo, usei D'AVEIA (óptimo na consistência e no cheirinho mas muito caro), creme para o rabinho BEPANTHENE (adorei).

Para o banho experimentei várias marcas e gostei de quase todos... URIAGE, KLORANE, D'AVEIA (MUITO BOM....MAS MUITO CARO...25€).

A linha da CHICCO, não me seduzia...pois, na minha opinião, só tinha um óptimo cheirinho... no entanto passados 4 anos fui informada que havia saído uma nova linha da chicco (é uma linha que também dá para peles atópicas por isso ser muito hidratante), e decidi experimentar....simplesmente adorei....é como gosto, muito HIDRATANTE e óptima no cheirinho....é o que uso actualmente no Henrique (4 anos). Tem o shampoo e gel num só; tem o creme hidratante para o corpo e o creme da cara (cold cream) e estou muito satisfeita.

Assino por baixo o que refere a martassm no que que respeita o soro fisiológico e a 1ª água do bebé da URIAGE. Enquanto o Henrique usou fraldas foi sempre o que usei para fazer a higiene dos genitais. É simplesmente ÓPTIMA!!!! Aconselho vivamente!!! DODOT (também as azuis) sempre que saiamos de casa.

O Henrique tem uma óptima pele e nunca teve problemas...se a mana for igual estou a pensar em usar a linha da CHICCO para o banho e cara; para o corpo até 6 meses o creme Hidratante D'AVEIA; para o rabinho o BEPHANTHENE. 1ª água do bebé URIAGE, para higiene dos genitais, até tirar as fraldinhas.

Para quem fica a pensar se o cheirinho do produto de banho interfere com o cheirinho do hidratante, acredite que não. Inicialmente também tinha esse medo.... mas constatei que não...o que quer que ponham no bebé... o cheirinho que prevalece é o hidratante do corpo!!!

Bem, já me alonguei. Espero não vos ter baralhado Espertalhão !!! Isto dos produtos de higiene são sempre questões muito pessoais e de gosto próprio!!!!
Beijinhos Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Parabens pela Ines <:P <:P

Que bom vais ficar com um casalinho, tão giro ...

Fico tb contente por tudo estar bem, oh e que chatice teres que lá voltar e ver novamente a Ines, é mesmo chato Gargalhadas

Aproveita linda, estás a meio do caminho ... mais uns diazitos e entras na 20 semaninhas ...

Beijinhos para as duas meninas Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Ola mama ...

Por acaso não vi no JN, recebo emails deles, já desde a outra gravidez ...

Se te inscreveres para 15 de Maio, ainda nos encontramos, era porreiro ...

Claro que o interessante não é as amostras, em qualquer loja ou farmacia tens amostras, como já disse uma amiga foi e gostou mt, até me disse para levar um bloco de notas e tirar apontamento ... os papas tb podem e devem ir, ainda tou a convencer o meu ... enfim homens Gargalhadas

Beijos linda

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

TeresaP, tudo bem linda??? Olha ontem fui comprar a aspirina 100 que a minha GO me receitou para ajudar a prevenir a pré-eclampsia....mas quando li a Bula fiquei tão apreensiva!!! Tenho muita confiança na minha GO...mas fiquei com receio. Acho que vou aguardar até à próxima consulta para esclarecer as dúvidas e os medos. O que te disse a tua, relativamente aos efeitos secundários???

Beijocas Grande abraço

PS: Sofia, como estás querida??? Espero que tudo continue no percurso POSITIVO!!!!! Grande abraço Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama ...

è mesmo com mamas experientes como tu que temos que falar acerca de certas situações, e os produtos é uma delas ...

Tudo o que disseste já coloquei na lista de compras, parece a de supermercado Gargalhadas

Bjs e mt oobrigada, se tiveres mais sugetões seja do que for coloca-as aqui, é sempre bom umas informações adicionais ...

Sandrinha Lopes

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Muito bem vindas:

Mais duas mamãs barrigudas! Que bom... Assim seremos 61!! Já somos mais que as mães! LOLLLLL Em relação à tua pergunta Juliana, eu faço hoje 18 semanas e já sinto qualquer coisa (e esporadicamente) há cerca de 2 semanas. Geralmente sinto uns pequenos «choques electricos» quando estou dobrada numa má posição, geralmente a conduzir...

Quanto aos produtos de higiene, obrigada pelos esclarecimentos das mamãs mais experientes, Patynet e Martassm! Eu já comprei um conjunto da Mustela, incluindo três cremes de muda em super-promoção. De qualquer forma comprei outro da Lutsine... Tenho cremes de muda para dar e vender. Quanto à água toda a gente me fala bem da Uriage, ainda não comprei porque acho que é muito cara mas lá terá que ser. Já as toalhitas acho que cometi um grande erro ao comprar as verdes da Dodot, já me disseram que são um bocadinho «agressivas» para recém-nascido...

Muitos beijinhos para todas

TeresaP

P.S. - Pequena Luz, agora precisas de ser uma GRANDDDDEEE LUZZZZ cheia de força! Por ele e por ti! Força... o que os outros dizem não interessa, agora estás acompanhada (muito bem acompanhada). O teu baby protege-te! Beijinhos grandes...

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá olá Patynet:

Não seu a mamã que procuras... LOLLLL Eu não estou a tomar aspirina. Pelo menos por enquanto, e apesar de andar com uma tensão média-alta (13/8) a minha médica não me receitou nada...

beijinhos,

TeresaP

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

OLá amiga linda ...

Então o Afonso já chuta Sonhador vem ai mais um cristiano ronaldo Gargalhadas

Já reparaste que mais ou menos há duas semanas atraz andavas desgostosa porque não tinhas barriguita e de repente .... a barriguita aparece, já sentes o Afonso e até o papa já sente e vê a na tua barriguita os malabarismos do piolhito ... o nosso corpo e até os nossos bebes são incriveis ...

Mandei-te uma mensagem no cantinho da Lua, já deves ter visto ...

Bjs mt mt grande para os meus dois afilhados lindos Grande abraço

Sandrinha Lopes

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Quanto ás toalhitas eu já experimentei para uso pessoal as do continente e não me parecem más, estão bem embebidas em loção e tudo o mais, das Dodot já não me lembro como são mas umas que tb experimentei pq foram oferecidas com um pack de fraldas foram as Huggies e adorei, são macias extremamente apetecivei e nada mas nada agressivas. Agora não sei se aí em portugal se vendem ou se existem mais variedades do que aquela que eu experimentei. E fraldas alguém que já tenha partilhado informações com mamãs experientes que me possa ilucidar?
Fiquem bem

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

o meu 1º comentário vai para PEQUENA LUZ-eu sei que é dificil , tentar passar essa tristeza , mas como a s meninas aqui disseram ,tens de tentar pela tua estrlinha Piscar o olho tenta ocupar a cabeça com outras coisas ...a mim faz-me bem ir as compras ,pareço logo outra Espertalhão , pode ser que a começar a fazer s 1º comprinhas fiques mais animada Piscar o olho
meninas muito obrigada pelos vossos comentários..eu ainda nem acredito Tolinho
em relação aos produtos , eu comprei para o meu filhote , tudo da Mustela ; dermo-lavante , creme hidratante , hidra facial , tudo...mas ele teve alergia ao creme vitaminado ,que estava em contacto com a urina , ai começei a usar Mitosil pomada e gostei muito ....para a minha Inês ,tb comprei mustela mas comprei um pack de viagem com 100 ml cada para ver se é alergica ...a farmaceutica é minha amiga , e aconselhou , diz que dura mais de 1 mês , e depois se gostar compro maior Piscar o olho
é este..
http://www.mustela.pt/pt/main.html#/news/novidades-mustela

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sandrinha Lopes escreveu:
Olá mama ...
è mesmo com mamas experientes como tu que temos que falar acerca de certas situações, e os produtos é uma delas ...
Tudo o que disseste já coloquei na lista de compras, parece a de supermercado Gargalhadas
Bjs e mt obrigada, se tiveres mais sugestões seja do que for coloca-as aqui, é sempre bom umas informações adicionais ...

Sandrinha, dou apenas a minha opinião Espertalhão Claro que há opiniões diferentes, mas nas Mamãs de Maio a Uriage prevaleceu Careta Tb gosto do cheirinho da Mustela e na maternidade usam Avene, em geral os de farmácia são bons, pelo menos recomendo nos 1ºs meses, q a pele está mais sensível, depois vão vendo!
A Patynet tb tem experiênia e como vês é diferente! Espertalhão Eu acabei por comprar Johnson, pois acho que até são bem bons e mais baratos Careta
Eu ajudo-vos com a minha pequena experiência naquilo que vocês quiserem! Espertalhão Estejam à vontade para perguntar Espertalhão
Patynet, parabéns pela menina, embora já tarde! Gargalhadas hehehe ando meia distraida Careta
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oh, TeresaP sou muito despistada. Espertalhão !!!!

Não é para ti não...é para a MÃE2010!!! Espertalhão .

Está tudo bem?? A minha tensão também anda como a tua e quando vou à médica até um pouco mais.....mas como tive a Pré-Eclampsia na gravidez do Henrique....a médica quer prevenir Preocupado Preocupado !!!

Bem, pensamento POSITIVO...não irá acontecer o mesmo!!!!

Obrigada pela tua resposta....e desculpa....que tontinha sou!!! Piscar o olho

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

quanto as toalhitas aconselharm-me a comprar dodot sensitive " rosa" , na altura do meu filho ,à 10 anos só havia as normais verdes , por isso tb vou experimentar...
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamas!
Antes de mais, bem vindas as mais recentes mamas!
Pequena Luz, espero que encontres neste cantinho todo o apoio necessario para ultrapassares esta fase menos boa. Estamos cá para isto mesmo, partilhar tudo aquilo que sentimos necessidade. Tenta concentrar-te no teu bebe, e vais ver, que conseguirás superar tudo... !!
Monsil, parabens pela Ines!!!
Ias, deve ter sido fantastico esse momento de sentirem o bebe!!
Em relaçao a este assunto, eu ja estou com 18 semanas, mas ainda nao senti o meu Pedro!!! Será normal??!!!!!
Bem, agora todos os dias me lembro disto... tou sempre à espera desse momento.... mas o que é certo é que ainda nao sinto nada....

Beijocas..

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi Martassm Sorriso !!!

Obrigada. Sabes que somos tantas e a mim acontece-me o mesmo quando venho ler as novidades as mensagens são mais que as mães Cair ao chão de tanto rir e depois perco-me!!!!

Relativamente aos produtos é mesmo como dizes são apenas opiniões...ás vezes o que é bom para mim não quer dizer que seja para os outros e o inverso também se aplica. Nada melhor do que experimentarmos!!!

Mas vou dizer-te a linha D'AVEIA....se não fosse tão cara....seria a minha eleição!!! Assim fico-me apenas pelo creme HIDRATANTE!!!! É que se comprar o shampoo/gel banho e o creme hidratante são 50€ Choque! !!! E de facto é um absurdo!!! Eu só o fiz mesmo durante 3 meses e foi quando o Henrique fez uma alergia qualquer que nem teve a ver com os produtos de higiene...foi mais tipo a algum bicharoco ou coisa que o valha!!!!

Dessa marca estou a usar é o creme anti-estrias para colocar depois do banho da manhã!!!! À noite, depois do banhinho para relaxar, besunto-me Gargalhadas com o creme GORDO da BARRAL...que o meu filhote diz que cheira a plasticina Gargalhadas !!!!

O teu marido, como está??? Espero que melhor!!!

Beijoca Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

tcruz -
Desde 08 Abr 2010

Tânia Cruz
01/09
Rodrigo Sorriso
Lisboa
Maternidade Alfredo da Costa

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Realmente eu estou a tomar a aspirina 100mg mas por causa do descolamento de placenta, para aumentar a circulação da mesma, começei a toma-la as 13 semanas e a ginecologista disse-me na 2ª feira que era para manter ate as 35 semanas, mas realmente não lhe perguntei os efeitos secundarios. Mas quando li a bula fiquei como tu, confusa, depois pesquisei na net e vi que há montes de mães que a fazem ainda antes de engravidar. Por isso olha começei a toma-la esperando o melhor, acho que a GO não iria prescrever uma medicação para nos fazer mal.
A verdade é que nesta Ecografia das 17 semanas ela ja não viu o descolamento de placenta. Agora resta-te a ti decidir se queres tomar ou não. A sofia lourenço tb toma e a sandrinha tb tomou.
bjs grandes Grande abraço

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Obrigada pelo vosso apoio e força... tenho consciência que tenho de me levantar...mas só de pensar que tenho voltar para perto daquela víbora... vou explicar o que me está acontecer...como não vou mencionar nomes, nem lugares, sinto-me mais a vontade.

Desculpem estar a falar disto, mas tenho vergonha de falar sobre este assunto com as pessoas que conheço, neste momento só a minha mãe, pai, mano, marido e médica de familia sabem a razão da baixa.

Para vos explicar a situação vou dizervos que sofro uma especie de bullying psicológico no trabalho, isto é,tenho um acolega de trabalho que me humilha e intima seja quando estamos sozinhas, seja ao lado de colegas. Até tenta virar colegas contra mim!

Os meus superiores já sabem disto e já lhe chamaram a atenção,mas isso passou-lhe ao lado, continua faze-lo de uma forma mais subtil. Quanto mais faço queixa, mais ela me cria situações de humilhação.

Resumindo se faço queixa sofro, se não faço sofro a mesma...
Que posso fazer, aguentei muito enqto, mas agora grávida custa mais aguentar, andava sempre tensa e com dores, pouco dormia... Não andei a lutar e estudar para isto.... o que posso fazer? sinto-me tão perdida...

Desculpem tornar este tópico "negro" com a minha situação, mas preciso tanto de falar sobre isto.. queria tanto sentir a alegria que sentem... acredito que um dia vá ter.... fico contente com as vossas conquistas e compras, como tou de baixa, sem poder sair, limito-me fazer estrelinhas em feltro para fazer um mobile para minha "luzinha rosa ou azul"

A nivel de creme ainda nada sei, mas concordo uma coisa, o que é bom para a pele do meu bébé, pode não ser bom para a pele do outro, tem-se que experimentar ou pedir opinião a alguém técnico!

Olhem lá... e os vossos bébés já tem clube? lol.... ou alguem já está a influencia-los?

Beijinho!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Mãe2010, muito obrigada pela tua resposta e opinião!!! Ainda bem que o descolamento da placenta já passou Espertalhão , BOAS NOTÌCIAS é o que queremos ler!!!

É como dizes se nos fizesse mal a GO não receitava!!!! Seja como for fico sempre em dúvida...é uma ambivalência pois penso e se tomo e tenho o azar de desenvolver um dos efeitos secundários??? Por outro lado penso...e se não tomo e depois tenho mesmo a Pré-Eclampsia?? Olha acho que vou aguardar até à próxima consulta e tirar isto tudo a limpo com a minha GO...ela é muito querida, PROFISSIONAL e acima de tudo muito sensata!!!

Ela também me disse que tomaria apenas até ás 35 semanas!!!!

Beijoca Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

é o SLBenfica, e claro o pai é a influência, se para os sobrinhos comprou bola camisola e afins imagino agora para o filho, já tou a ver equipamento completo, chuteiras e afins uma coisa é certa eu que não sou adepta ferranha mas que gosto do Benfica gosto quero que o meu filhote seja sócio, acho que a história do Benfica vai além das vitórias e dos feitos e polémicas dos últimos anos, O Benfica é Grande!

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

Desde 29 Dez 2009

Não tem mal nenhum mas já estava a estranhar a tua ausência!!
Lamento toda a situação porque passaste em Outubro, nunca passei por uma situação dessas mas imagino o que se deve sentir. Eu demorei 1 ano e +/- 5 meses a engravidar, e acredita que em alguns meses ficava desesperada sem esperança e só chorava, mas em Novembro a minha GO decidiu me operar para retirar um quisto que estava a aumentar entre o ovário direito e a trompa e se teve a ver com isso ou não só Deus sabe, mas o que é certo é que fui operada a 24 de Novembro, veio-me o período a 14 de Dezembro e foi a última vez....também tenho uma GO que foi espetacular comigo e que aproveitou a minha cirurgia para me estimular os ovários com umas picadinhas.
Já somos duas também estou a atravessar uma fase péssima a nível profissional, desde o início da gravidez mas a situação continua a agravar-se....mas pronto é a vida!!
Sim optar por fazer numa costureira é bem melhor, fica muito mais em conta, quis comprar feito mas a roupa de mamã é carissima nem de te digo quanto gastei....lol.

Quanto ao meu milagre não o vejo desde a última eco a 19 de Março, vou amanhã à tarde ter consulta na GO particular espero já saber o sexo, mas mais importante espero que esteja tudo bem com o meu bebé!!
Este bebé é muito desejado e tenho sempre muito medo que algo não esteja bem, sou muito sismática.
A barriguita continua a não aprecer muito, mas só na minha opinião não é o que os meus familiares acham,mas como sou fortezita e sou larga de anca acho que é normal. E também ainda não sinto o meu bebé, segundo o que leio dos testemunhos das meninas é normal ainda é cedo para 1ª gravidez.
Que sorte no Barão do Corvo os horários serem a combinar, no Hospital de Gaia os horários não me dão muito jeito, por causa do meu trabalho e porque trabalho no Porto mas neste momento o meu bebé é a minha prioridade, por isso farei tudo para ir a todas as aulas.

E tu como estás? E a Barriguita? Já consegues sentir o teu bebé?

Fico muito feliz por estar tudo a correr bem contigo e por esses 75% de probabilidades não se terem concretizado, depois da dor que imagino que tenhas passado mereces esta bênção.

Desculpa o testamento mas é sempre bom falar contigo!!

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Desde 29 Dez 2009

Podes me explicar melhor isso das conversas com as Barriguitas da Crioestaminal? Onde viste essa informação? Onde me posso inscrever? No site? Se puder gostava de ir e é ao sábado devo conseguir ir, os maridões também podem ir ou alguém a acompanhar?

Estou a pensar fazer a criopreservação na crioestaminal e tu? Ainda não percebi bem como funciona o banco público de preservação, mas penso que não deverá trazer tantas vantagens como no privado não sei, mas a criopreservação ainda é uma coisa tão cara mas existe sempre a vantagem das prestações.

Bjs grandes, aguardo a resposta.

Cátia.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Monsil- e uma menina ? ai que bom...

Ias- ainda bem que ja sentes o teu Afonso eu na primeira gravidez comecei a sentir as 17 semanas e agora nesta parece q esta mais demorado so sinto mesmo de vez em quando.

Pequena Luz- nao devias permitir que te fizessem isso alias eu ate faria queixa na policia...
tens que ser superior a esse tipo de pessoas... e nem sequer devias ficar mal querida isso faz mal ao bebe... pense nele e somente nele...
se superior a isso vais ver que consegues...

beijokas a todas... amanha fazemos as 20 semanas... falta apenas 1 semana para a minha eco... estou tao ansiosa

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje foi dia de consulta na maternidade, falei à GO dos ultimos acontecimentos e ela tb é da opinião de k o sangue não tem haver com as injecções k levo diariamente pois esta apenas tem a função de fazer o sangue mais liquido, ou seja, apesar de mais liquido ele só sai se houver motivo para tal, por isso a GO disse k teve de haver algum motivo, mas k ainda não descobrimos pois tanto a analise k fiz como a eco aos rins e á bexiga não tinham alterações, mandou-me fazer novas analises segunda-feira.
Depois fez-me uma eco para eu ficar descansada e lá vi eu o meu bebe lindo a mexer-se muito e a GO tb disse k tava tudo bem com a placenta Sorriso
Agora é so ficar atenta para o caso de haver novas perdas, espero bem k não Confuso
Vamos lá continuar esta caminhada, agora mais descansada e com novo sorriso nos lábios Sorriso

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Adorei as roupinhas, em especial o vestido Sorriso é lindo.

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Ainda bem que deixaste de ter essas perdas...vais ver que não voltarão a aparecer.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

martita t. -
Desde 21 Abr 2009

ola a todas! Sedutor

ja há muito ando a pensar o que usar quando o meu bebé nascer. se graldas descartaveis se as de pano. porque agora voltaram as fraldas de pano e eu até gosto da filisofia destas fraldas, além de no fim ficar mais barato.
o que estão a pensar fazer??
e em relação ás maes que já tgiveram outros bebés,como fizeram? o que pensam??

biejinho para todas...:H

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tb tomei a aspirina até ás 15 semanas, depois parei e continuo só com a injecção de heparina, no meu caso faço essa medicação para prevenir os trombos vasculares na placenta e cordão umbilical, pois tenho uma mutação das trombofilias.
O k a minha GO disse na altura é k a aspirina 100 serve como prevenção de alguns problemas k na gravidez são mais perigosos do k os efeitos do uso deste medicamento.
Há imensas gravidas aqui no site k tomam ou já tomaram a aspirina e k tiveram uma gravidez normal, não te preocupes e confia na tua GO.

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...