O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 686 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá Sandrine, o Gu anda melhor sim. Em relação ao peso/altura, por cá também temos um meia leca... Mede 78 cm e pesa 10,300 kg ou seja está no percentil 10 em tudo. O pediatra desvaloriza.
Quando nasceu e até aos 6 meses talvez esteve sempre no percentil 50 e até mais aos poucos foi perdendo terreno para os outros e hoje em dia é baixinho em relação ao que devia, de resto está optimo.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá amigas boa tardi Espertalhão

Menina Sandrine achas mesmo que alguém me aguenta ????
e olha vai de ferias outra vez pá, amiga tu não descansas nada gaja
Cara séria

Soraia espero que o teu homem tenha o buraco mais pequeno Cair ao chão de tanto rir , e que esteja melhor ehhh , aqui por casa a minha Madalena também não é muito grande, percebe demais para além da conta mas falar tá quieto, só mesmo quando lhe apetece e não quando pedimos magana da gaiata é só hum hum e pronto a gente diz o resto por ela, mas as palavras que diz são bem ditas, o pedi diz que ela está muito bem para não me importar com isso, porque ela entende tudo muito bem e isso sim é mais importante, enfim

Sweety então a nossa Daniela como se porta?

Saninha e a Sarita gostou da papa?

Ritinha a e Mariana ?

Jokas para todas as outras pindericas ausentes

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas.
Mas onde anda esta gente toda? Querem ver que a Primavera chegou e toda a gente pôs os corninhos ao sol (como o caracol) e já ninguém as apanha?
Em primeiro lugar VIVA A PRIMAVERA XÔ FRIO E CHUVA

Dia do pai como foi??

Por cá o Gu está com as maleitas do costume, ranho e tosse. Há uns tempos reparámos num alto no pescoço dele, nada de especial mas o que é certo é que continua lá e começo a ficar preocupada com esta situação. Será normal?

O marido continua empanado, agora perceberam que o penso de 2 em 2 dias está a atrasar a cicatrização (A sério?? Ao fim de 1 mês??) e vai começar a fazer todos os dias.

Como estão todas?

Elsa: Estes gaiatos só fazem o que querem é normal...

Positivo a 28/12/2012

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaaa...
SORAIA realmente parece que fugiu toda a gente e contra mim falo pk tb n tenho sido mto faladora...
As pequenas têm estado bem...as vs um pouco ranhosas mas vamos controlando a coisa! Se esse alto no pescoço se mantém eu ia ver disso p descargo de consciência...marca uma consulta c o pedi! Qto ao teu marido o penso de 2 em 2 dias atrasa a cicatrização?? Eu acho q o q atrasa a cicatrização são os pensos...ele ja n poderia andar c isso ao "ar" sem penso?? Quem lhe faz os pensos as enfermeiras do centro de saúde? É q se eu me fosse fiar nelas ainda hoje (sendo irónica) teria os agrafos da cesariana ;)...vai na volta ia mostrar a cicatriz ao médico e pedia-lha a opinão!
Deixo-vos o link do meu Blog com a moldura que fiz p o dia do Pai com fotos das pipocas! Gostaram??
http://ribartes.blogspot.pt/2015/03/moldura-heart-treasure-em-scrap-deco...
Jokas a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Junto-me a vocês para desejar a maior sorte do mundo a todas aquelas que esperam que sua estrelinha apareça!
Os meus treinos só começam para julho, por isso.. ainda dá tempo para acumular muita energia positiva Sedutor

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sandrine: O problema é mesmo esse. Ele não tem cicatriz aquilo é um buraco que vai sendo "recheado" com uma gaze especial que vai absorvendo o liquido que é libertado. Ora fazendo dia sim dia não, a gaze fica muito ensopada e não faz o efeito que deveria. O que atrasa a cicatrização. Quem me dera que ele estivesse a ser seguido no CS, tenho mais confiança na nossa enfermeira que naquelas do hospital.
Já enviei um email ao pediatra vamos ver o que ele diz

Rkruz: Ora sê muito bem vinda. Estamos mesmo a precisar de um novo animo por aqui. Então diz lá mais alguma coisa sobre ti para te ficarmos a conhecer melhor, o que precisares dispoe. A minha melhor amiga também começa os treinos nessa altura, muito boa sorte.

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola lindas boa tarde, como andam todas por aqui
Soraia, o meu marido tb já tirou um quisto assim e cicatrização tb foi muito demorada e não correu muito bem, quando se aperceberam no centro de saúde estava a ganhar carne em cima de pus ... resumindo toca a abrir outra vez limpar e voltar a fazer curativos até cicatrizar bem ,,,, demorou um bocadinho , espero que se resolva rápido ... e tu no meio de um homem doente, um filhote energético e com as maleitas do costume, como andas ??? beijinhos
Sandrine já tinha visto a moldura ... muito gira tens muito jeito , bjs
Rkruz, Benvinda a este cantinho .... até aos treinos oficiais há que fazer aquecimento ... boa sorte beijinhos
Saninha como está a nossa princesa Sarinha ?? e mama beijinhos
Elsa a tua filhota é muito inteligente , assim não está para se chatear ... se toda a gente a percebe porque é que se vai dar ao trabalho de falar ,.... eheheh , ela tem tempo para essas coisas, e tu como andas ??? beijinhos
Sweet a nossa mais recente mama .... fugiu ??? como estão as correr as coisas ? beijinhos
A todas beijinhos grandes, quanto a mim, sem grandes novidades, ando com tosse á vários dias, e depois de tomar xaropes e mais xaropes e medicação , fiz a experiência do vick vaporub nos pés ... e a fazer á dois dias, não é que está a resultar , já tinha ouvido falar , mas devo confessar que achava que era um pouco treta , mas não de facto funcionou , por isso meninas , quando estiverem mais aflitas com os vossos filhotes , espalhar vick em baixo dos pés , calçar umas meias , antes de deitar e vão melhorias significativas .
Beijinhos a todas fiquem bem

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Soraia_f_lopes: Obrigada querida! Sou de S.M. Feira, tenho 27 anos e eu o meu marido decidimos aumentar a nossa família no final do mês passado. De vez em quando, ainda lhe aparece alguns receios, os "se", "mas"..é normal, não?

Seja como for, já fomos ao nosso médico de família, fizemos as primeiras análises e a minha pilula terminou. No final desta semana, recebemos os resultados dos exames e vamos novamente ao médico. Por conselho do médico, vou fazer 3 meses de desintoxicação pelo facto de tomar a pilula ininterruptamente desde os 16 anos. Espero que isso não me traga problemas...

Os treinos, prevemos que comecem em julho, se tudo correr como planeado, claro!

Te Silva: As melhoras para o marido!

beijinhos

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá coisas boas Espertalhão má lindas ....

Soraia vê-se mesmo que o marido da Sandrine nunca teve um buraco destes no rego =)), coitados sofrem bué cada vez que é feito o penso imagina só se não o fizesse ou andassem sem penso tinham que andar nús para nada russar ali Cair ao chão de tanto rir ou para a gase não ficar lá colada, no caso do meu além da compressa que ficava lá dentro ainda tinha o dreno para aquilo não fechar em falso todos os dias tinha de ir ao penso porque tinham que puxar o dreno um cadinho para fora de cada vez , tá a ouvir menina Sandrine finalmente há alguma coisa que não sabes... Careta
Pois é Soraia a Madalena cá anda na saga dos dentes, só come mesmo quando lhe apetece, e quando quer se diz que não é não mesmo aí que feitio sai ao pai ... a culpa do Guzinho andar assim é do tempo tão depressa tá um sol maravilhoso e calor como chove e tá frio
Choque!
As melhoras do maridão

Tézita olha amiga eu também não queria acreditar que o vicks dava resultado na sola dos pés adivinha quem me ensonou... a minha amiga Sandrine esta mulher sabe tudo pá ela tá na profissão errada para mim é uma enciclopédia com pernas
Careta , mas resulta mesmo ...espero que melhores logo, opá pensei que já trazias boas noticias para a gente =((, eu cá ando na minha vidinha e sim a miúda é mesmo esperta Té ... Careta

Opá gajas também fiz uma moldura para o dia do pai , aposto que ninguém viu por isso também deixo o link

http://omeucantinho75.blogspot.pt/search/label/MOLDURA%20EM%20FELTRO

e deixo também o link da cx que fiz para a minha sobrinha com o coelhinho da pascoa em pijama lol

http://omeucantinho75.blogspot.pt/search/label/CAIXA%20DECORADA%20COM%20...

espero que também gostem, mas a da Sandrine tem outra classe
Apaixonado

Pois parece que a nossa Celinha não tem mãos a medir com a Daniela nunca mais deu novidades e a Saninha com a sua Sarita suas pindericas deiam novidades à genti ... Pausa

Rkruz sê bem vinda a este cantinho, espero que logo logo tenhas o teu desejado positivo e não te esqueças de nos mostrar, aqui queremos ver e saber tudo ( eu) Careta

jokas pindericas

Sobre ELSA75

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

ELSA75 obrigada Sorriso estou também ansiosa por poder falar e contar tudo sobre o meu positivo..!! Espertalhão Mas ainda falta... só para julho começam os treinos. Até lá, vou acompanhando todas estas meninas Sorriso beijinhos

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas

Te: Então mulher? Já tava cheia de saudades tuas, não podes estar tanto tempo sem dizer nada. Eu tou bem, rija. Dia 1 vou começar a fazer ginásio que bem preciso de abater esta barriga. Em Julho vou ser madrinha de casamento e tenho de estar um must Espertalhão Espertalhão
Já tentei com o Gu (acho que não o deveria ter feito pelo menos depois vi que aquilo só é indicado para miudos mais velhos) mas não notei nada de diferente não sei.
Este ano vais fazer férias maravilhosas como já nos habituaste? Quero saber desses planos

Rkruz: Isso da desintoxicação da pilula tem muito que se lhe diga. A grande maioria dos médicos são de opinião que não vale a pena fazer esse intervalo entre pilula/gravidez. É verdade que nos primeiros meses podes (ou não) sentir diferenças ainda por restos da pilula mas no caso de gravidez não existe problemas nenhuns. Mas vocês é que sabem.
Duvidas há sempre duvidas, mesmo quando eles nascem as duvidas permanecem, depois é se sabemos ser bons pais, se fazemos as opções certas etc. Faz parte.

Elsa: Ainda não fui ver os vossos trabalhos, tenho de ir espreitar. Ai os dentes, são uma chatice mesmo. E o feitio, bem o feitio começa agora, ainda não chegámos à pior fase. O Gu está sempre com o NÃO na boca, até para o que ele quer dizer sim primeiro sai sempre o não só para chatear

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada pelas vossas palavras ... eu gosto muito de ca estar , mas nem sempre tenho assunto lol
Soraia, ainda não tenho planos para as ferias, só costumo organizar mais próximo.
Rkruz´, acho que deves fazer essa tempo de espera se assim achares melhor, mas tal como disse a Soraia nem todos os médicos a aconselham, a única razão pela qual é positivo , é que assim vais conhecendo os teus ciclos, sem estarem controlados pela pilula , assim mais fácil saberes se estás ou não em período fértil ou no caso de atraso, gravidez . Faz o que achares melhor mas acima de tudo tranquilidade e deixar as coisas rolarem com naturalidade Piscar o olho
beijinhos a todas

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Eu e o maridito já falamos sobre isto dos 3 meses e realmente optamos por seguir as indicações do médico. Mais pelas razoes que a Te Silva referiu, pois assim posso entender melhor como o meu corpo vai reagir.. vocês sentiram muita diferença quando deixaram de tomar a pilula?

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

olá papoilas e pindericas .... Espertalhão

Então para começar Té sua pinderica eu falo contigo e tu nada Triste amuei pronto olha para a minha cara :P, eu também nem sempre tenho assunto e isto agora anda tão parado que uma pessoa nem sabe o que dizer , vê-la eu que falo pelos cotovelos a dizer que não tenho nada para dizer, tá mesmo mau,

Soneca

Menina Soraia vai para o ginásio ??? Olha eu também tenho paciência para isso comprei um aparelho cardio que simula a subida de escadas, olha andei naquilo toda entusiasmada durante dois dias agora tá lá a ocupar bué espaço Careta
Olha tem graça que a Madalena a palavra que mais gosta e diz é não , pouco ou nada diz mas para dizer não tá sempre pronta, quando sou eu a dizer NÃO , não sei qual é a parte do não que ela não entende, porque nunca faz o que lhe peço Espertalhão

Rkruz mas porque é que ainda não podes iniciar os treinos mesmo??? A pensar

jokas pindericas

Sobre ELSA75

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Elsa .... sua pindérica faladora, desculpa ...escapaste-me , não era de toda minha intenção ferir os teus sentimentos -.... para que saibas eu já ando neste cantinho há muitos anos ... já por muitas vezes era ´das poucas que cá vinha, mas vinha , mas agora ando um pouco afastada , chegaste tu entretanto eu afastei-me lolol .... brincadeirinha
Vês fiz um post só para ti , quanto á parte do NÂO que a tua pequena não percebe é o facto de seres tu a dize-lo ..... Sorriso
beijinhos

Sobre Te Silva

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Desculpem lá estar tanto tempo sem dar novidades. Por aqui continua tudo a correr bem, sem enjoos, cansaço ou má disposição, já fiz as 14 semanas por isso acho que já não aparece nada disso.
Fomos na semana passada à eco no particular e que diferença! Em pouquissimo tempo viu 10x mais coisas que no público. A imagem era excelente e não foi nada difícil perceber os pormenores todos. Foi muito bom.
Peço desculpa não ter lido assim muito em pormenor todos os posts, mas espero que estejam todas bem!

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

ELSA75 O meu médico aconselhou-me a fazer 3 meses de desintoxicação. Deixei este mês a pilula que tomava.. Assim, durante estes meses vou conhecendo melhor o meu corpo e em julho, aí vamos nós ao ataque ehehe Espertalhão

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Epa 5 comentários para ler, estamos a arrebitar novamente

Te: Então não tens nada para dizer? Olha olha tanta coisa na vidinha para uma pessoa conversar. O problema é nosso, nós é que somos mães e depois a conversa descamba sempre para os pirralhos mas também gostamos de falar de outras coisas. Continuamos a ser mulheres e ás vezes tens de ser tu a puxares as nossas orelhas para nos lembrarmos disso.
Em Maio, vou a Londres com o marido, uma viagem romantica, que bem precisamos. Já foste? O que achaste?

Rkruz: Diferenças, não senti muitas não. Apenas algumas dorzitas durante a ovulação. O corrimento ficou ligeiramente diferente também. Eu sempre fui certinha não sou grande exemplo.

Elsa: Pois coisas em casa para fazer já desisti, preciso de alguém ali em cima de mim (salvo seja) para eu fazer alguma coisa. O ideal para mim era mesmo um personal trainer, mas como não sou uma mulher cheia da dinheiro para isso tenho de me amanhar com as aulas no ginasio e esperar que a barriga fique mais pequenina.
Tenho é de me orientar com os horarios por causa do trabalho do marido e o filho, enfim... tenho de me esforçar para fazer alguma coisa por mim

Prionace: Publico ou privado ás vezes não é o mais importante mas sim o profissional. Eu fui pelo publico à clinica de chelas e foi de facto excelente, montes de tempo a explicar a brincar com o bebe. Vale mesmo a pena. Mas conheço gente que faz no privado e não são tão bem atendidos.

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Soraia sim já fui a Londres ... adorei , prepara essas perninhas para andar porque lá ou transportes públicos ou a pé , táxi é muito caro. As linhas de metro e comboio , são fascinantes, a forma como estão interligadas , há um bilhete diário que podes comprar e andar em todos as vezes que precisares , com um mapa que te dão ... chegas a todo o lado . Nós não somos muito de museus , por isso evitamos essa parte , mas passamos em todos por fora , é uma cidade fantástica que vou ter de repetir , se puderes evitar o fim de semana , melhor , porque a filas são enormes para o que quer que seja .
Tens mesmo de ver o render da guarda no palácio , tens mesmo de andar na roda gigante é fantástico , adorei o madame tussauds , a viagem de barco pelo rio, os jardins são fantásticos Hyde Park, etc etc ....
enfim fui 4 dias , mas tenho de voltar ficou muita coisa por ver , se comprares os bilhetes cá com antecedência , poupas muito tempo nas filas para as bilheteiras , deixo-te aqui um site para dares uma vista de olhos .
http://www.londresbilhetes.com/atraccoes/london-eye/?gclid=Cj0KEQjw3M6oB...
Prionace continuação de uma boa gravidez, em relação aos médicos , nem sempre o privado é melhor o que interessa é que te sintas bem acompanhada .
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Te: Nós queremos ver um pouco de tudo (museus, parques, bairros, mercados), já fiz um itinerário e penso que está equilibrado mas sim é mesmo para chegar ao final do dia completamente estoirados. Vamos à madame tussauds, À london Eye, e a London Dungeon (uma atividade diferente para nos rirmos um bocado).
Vamos ficar num hotel no centro o quarto nem tem janela mas tem bom aspecto nas fotos. Tou super ansiosa para ir.
Mas deixo cá o coração, o Gu fica cá com os avós

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ah eu para aqui a dar bitaites e tu já tinhas tudo organizado , nunca tinha ouvido falar no London Dungeon , já fui dar uma vista de olhos deve ser giro . Então haveria melhor pessoas com quem deixar o Gu , são as pessoas certas decerteza para ires descansada . Vai tudo correr bem , depois quero ver fotos Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Te Silva

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Te: Eu sei que ele fica sempre nas nuvens por ficar com os avós e o tio mas eu fico sempre com o coração apertadinho. Mas faz bem a toda a gente de vez em quando.
Eu gosto sempre de ouvir opiniões de quem já la esteve. Há sempre dicas preciosas.
O london Dungeon é dos mesmos donos do London Eye e do Madame Tussauds por isso comprando os 3 bilhetes fica mais barato. E eu o marido gostamos dessas coisas por isso acho que vale a pena.

Positivo a 28/12/2012

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

olá olá!
Por aqui leu-se todo na diagonal e aos zig zag's....

Prionace, pois eu posso dizer que as ecos que fiz no privado na altura eram uma porcaria e no publico 5* mas pronto acontece...k bom estar todo bem!

Soraia, o teu marido foi operado a k? Tadinho do Guzinho nunca mais o largam!

Rita, linda a Mariana!

Sandrine, fotos so por mail, vou tentar!

Elsa, como vai isso? Finalmente se viram livres da urticaria!

Menina nova sê muito bem vinda!

Té, essa do vicks eu já sabia mas nunca experimentei eu punha no pescoço e peito e resultava bem.

Não sei se me esqueço de alguém, se sim, desculpem!

Por cá todo bem, a papa correu bem mas a miúda é de feitios e de dias tem dias em que bebe o leite e come a papa sem stress e outros k meu Deus...uma birra para depois beber o leite todo e ainda ter de fazer mais 30ml...ela agora chega a beber 180ml mas mto raro, bebe 120/150ml....e com paragens e distrações conversas e afins pelo meio...de resto está uma crescida a minha menina já quer levantar já aguenta sentada uns segundos, adora chupar as mãos e os seus brinquedos, olha-os fala-lhes e ri-se para eles, uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou completamente apaixonada e rendida a este pedaço de gente por quem tanto esperei e hoje me enche de amor e orgulho! Apaixonado

Meninas nem sempre consigo cá vir vocês desculpem, nunca me esqueço de vocês nem deste cantinho!

Bjs

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá minhas pindericas lindas Grande abraço

Menina Soraia anda sempre no lareu em lua de mel, qualquer dia aparece para aí uma mana para o Gu, acho que fazes muito bem aproveita e diverte-te muito, namora que é o melhor que levamos desta vida, o Guzinho tenho a certeza que vai ficar muito bem nem vai dar pela tua falta :P, claro que vai tadinho ... espero que o maridão esteja melhor do buraco no rego =))... opá tudo nos serve para brincar ... enfim

Saninha resolveste aparecer pinderica tá aqui não tarda e estás de regresso ao trabalho e aí é que vais ver o que é estar sem essa coisa fofa o dia todo ... :|, só vimos os nossos bebés à frente eu falo por mim sou filhódependente =)), e sim é uma paixão e amor que não tem fim mesmo ... mas têm tão mau feitio ...

Tézinha muito obrigada pelo post só para mim estou babada :P, até já escorreguei nela :)), tu também andas sempre na galdeirice nem sabes como fazes bem pinderica, eu sei que andas por estas bandas à muitos anos então achas que não sei , só que agora cheguei eu e pronto piraste -te daqui :P, mas como eu sei que não podes passar sem mim, vens aqui só para me ler ehhhhh, olha nada presunçosa eu hem , lol =)), sou mesmo uma ramelosa ...

Rkruz , olha eu nunca pude tomar a pilola devido aos meus problemas, e mesmo agora a unica que posso mesmo tomar é a da amamentação, que aliás ainda estou a tomar , por isso não sei como funcionam os sintomas depois de deixar de tomar

A pensar

Prionance mulher resolveste aparecer olha lá gravida e uma foto dessa barriguinha não temos direito?
Ainda bem que tá tudo bem com o teu rebento, nem sabes a sorte que tens de não teres enjoos, olha eu vomitei até á hora em que tive a minha filha não havia um dia que não fosse ao gregorio, mesmo tomando aqueles comprimidos para o enjoou que não me lembro agora o nome, A pensar , aproveita bem essa gravidez que passa a correr quando deres conta já tens o teu rebento nos braços Apaixonado

Soraia e Té isto é tudo vosso ou quê ... mas é só posts vossos para ler mas o que é isto :D, olha para estas pindericas ... epá não há quem me aguente ... tou a brincar pindericas falem para aí à vontade ao menos temos o que ler por aqui, não é verdade ramelosas desaparecidas ...

Ritinha atão gaja adonde andas mulheri

Sobre ELSA75

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Eu até punha foto da barriga, mas ainda não é nada de especial... Tem dias

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Olá fedorentas lindas! <3

Opah nem vale a pena desculpar-me pela ausência Cair ao chão de tanto rir

Como estão?

Soraia, amora diverte-te muito, muito, faz boa viagem! As melhoras do teu marido , a minha irmã tb foi operada e a cicatrização demorou um pouco. Beijo enorme ao Gu e xô constipações.

E sim o vik ou viks ou vicky ou vics, resulta nos pés. Aconselharam-me isso há uns 8/9 atrás e desde aí que tb espalho sobre esse milagre por quem me pergunta se resulta.

Elsa, conterrânea, amor bom, como estás? A tua picolha?

Minha querida Té, tens gosto por algo que a mim por hora não me chama o coração: conhecer o mundo., Sou sincera já conheci algumas coisas, França (nomeadamente Paris e outras cidades onde fomos parando antes de chegar à capital), Tunisia (tunis, cartago, sfax, el-jem, douz, matmata estive ao entardecer numa tenda às portas do Saara que foi simplesmente mágico, depois dormimos por aí e regressámos a tunis na manhã seguinte. Açores (s. miguel, faial e terceira), Madeira (estive 2 x e sempre 1 semana e conheci recantos fora do roteiro turistico obrigatório pois o meu cunhado esteve lá durante 3 anos destacado), mas desde há uns tempos para cá sinto que não há sitio que queria mesmo, mesmo, mesmo conhecer lá fora. Cá dentro é diferente (ou pelo menos aqui perto em Espanha, isso gosto).Agora ando mortinha para ir ao nosso Gerês e a Granada em Espanha pois quero MUITOOOOO conhecer o Alhambra <3.
Se me dessem bilhetes sem destino digo-te não havia sitio que me apetecesse ir... Manias. Mas adoro ouvir quem gosta e ver as fotos. A minha mãe viaja muito e adora. Mas espero ler os testemunhos dos teus próximos destinos <3

Por cá tudo igual. Cá vamos...

A Eva ruim como sempre e eu atrás dela como sempre tb HAHAHAHHA

Beijooooo

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pindericas que ainda aqui vêm Espertalhão

Poça pá dantes uma pessoa vinha aqui e não dava conta disto para ler tanta coisa agora não temos nada para ler

Olha a ramelosa da Joana resolveu aparecer minha pinderica , cá andamos a Madalena aparentemente a urticaria passou mas à noite tem muita comissão , volta e meia ainda lhe tenho que dar o Zirtec, a miúda tá esperta que só visto, percebe tudo o que queremos e não queremos mas atão não é que a gaiata só fala o que quer e quando quer olha é só humm hummm , quando não estamos à espera lá fala , mas o que diz diz bem olha nem sei se me preocupe com isso ou não o médico diz que o mais importante é ela perceber o que nós dizemos e lá nisso ela é perita , olha sabe ligar tudo o que é aparelho sem ter sido ensinada, tenho que ter tudo desligado da corrente vejo nody o dia todo já não posso com o nody, e olha também já gosta de ver a Violeta estou lixada com a gaiata ela até sabe quando dá ... Cair ao chão de tanto rir
Ópa a tua Eva já tem dois anos poça que isto passa rápido e eu aqui com tantas saudades de estar gravida ... não não quero mais nenhum a Madalena dá-me água pelas barbas
Careta

Prionace sua pinderica olha lá é giro é isso vermos a evolução logo no inicio por isso bota lá aqui uma foto faxavor ... e olha tira muitas que vais sentir muitas saudades ...

mas que é feito da Ritinha da Celia e do resto das pindericas todas pá A pensar

Sobre ELSA75

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Olha isto cada miudo a seu tempo. A minha em coisas tipo físicas foi mt mais atrapalhada. Sentou-se tarde, quase 7 meses, começou a gatinhar aos 9/10 e andar aos 13. Bacio lá vai fazendo mas ainda ontem lhe perguntei:

- Eva, queres fazer cocó?
- Não, já fiz do falda...

Noto que nessas coisas demora mais. Porém a falar desde que começou nunca mais se calou. Ainda hoje falámos ao almoço, eu e o homem, que ela tem um vocabulário já mt extenso e certinho. As frases ali completas. Os animais, os objectos. Tem mt boa memória tb.

Ontem fomos ao lidl e tinham lá regadores pegou num e disse logo "guegador para as minas rosas" loooool eu nunca lhe falei sobre que tipo de flores existem mas o regador ela tinha visto no dia anterior num dicionario ilustrado que tem - e com o qual dorme todas as noites, sim porque em vez de dormir com um peluche fofinho, adormece com um livro pesado e tapa-o para não ter frio AHAHAHAHAHAH.

Faz tb muitas associações e pensa bastante. Há 8 dias oferecemos-lhe um puzzle com 23 peças. Ela lá foi fazendo com o pai. Há dois dias coloquei só as primeiras e fui vendo a reacção dela, dizia "roda, roda" que era quando a peça não encaixava e rodava até encaixar como o pai lhe ensinou. Olha fez o resto. Ainda estou parva... E gravei parte do acontecimento, tipo quando me lembrei de ir buscar a maquina LOOOOOOL

Mas olha não te aflijas porque de um dia para o outro verás que ela vai desabrochar e dp aí sim queres que ela se cale e não há meio. Terás uma coisa fantástica que se chama birra a plenos pulmões AHAHAHAHAH tem essa desvantagem o "EU QUEROOOOOOOOOOOO", "NÃOOOOOOOO", "MAUUUUU, MÁÁÁÁÁÁ", "NÃO GOSTOOOO!!!".

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Agora que li pareço uma mãe daquelas "ai o meu filho faz isto, e aquilo e mais isto" mas não me interpretes mal Careta é que a gaiata é mesmo esperta AHAHAHAHHAH

Sobre JayS

Amor a 4 <3

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meus amores
Como estão todas? Por cá andei afastada mas já estou de volta.

Bem novidades...
O Gu está bom, esperto como tudo. A fingir que não ouve nada do que lhe mandamos fazer e a falar MUITO. As maleitas do costume ainda andam cá mas muito mais fraquinhas...
O meu marido está bem melhor do cu. Já com um buraquinho pequenino e já voltou ao trabalho.
Eu entrei no ginásio, dieta, tenho andado aplicada. Vou ser madrinha de casamento e quero estar lindérrima.

Saninha: Os gaiatos enchem-nos mesmo o coração mas as suas manias ás vezes... olha deixa lá uns dias come melhor outros piores é normal.
Quando começa a sopa?

Elsa: Mas conta-me lá não queres mais nenhum porquê? Nunca quiseste ou ficaste "vacinada" depois da tua filha?
Uma mana para o meu eu bem queria mas neste momento estou noutra fase da minha vida vamos esperar mais um pouco.

JayS: Oh minha madrinha desnaturada... Como estás?
A tua pimpolha deve estar mesmo enorme e espertalhona.
Alhambra é lindo, já lá fui e vale a pena. Gostava de lá ir com o marido para lhe mostrar aquilo que ele também não conhece.

Positivo a 28/12/2012

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?