O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 690 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá gajas ramelosas e pindericas, vamos lá destabilizar isto tudo Espertalhão
épa já não vinha aqui a algum tempo, mas que novidade nenhuma vem =)), andamos todas furagidas ...

Ritinha adorei os teus preparativos, poça que aqui as mamãs são todas muito prendadas para os trabalhos manuais eu ainda tenho algum tempo para pensar nisso, mas com a vontade que estou não devo fazer nada de especial, qualquer das maneiras acho que não me escapo do noddy bem ela adora borboletas também dá algo giro não sei ainda Triste

Celinha alentejanota finalmente deste à costa porrrrrra , deixa-me adivinhar não tens tempo para nada, A pensar já vi esse filme em algum lado A pensar
A princesa tá linda e crescida, porra que o tempo passa a correr

Isabel olha minha linda queres mesmo um conselho , não faz mal dou na mesma =)), já devias era ter feito isso logo de inicio, faz o amor sem te preocupares com datas e horas, pinoca à fartazana mulher usa e abusa, só não penses nisso e vais ver que logo tens aí o teu feijãozinho Apaixonado

Prionance ai gaja esqueci-me outra vez do teu nome, mas será que algum dia mo disseste pá :?, acho que não por isso é que me esqueci olha olha :P, ai gaja não tarda tens o teu príncipe no braços, olha lá gaja e a foto da barriga porque não colocaste ohhhhhhhhhhhh Chorão , não vês que agora és a nossa gravida temos que acompanhar isso tudo ...

Sandrine amiga ramelosa tu também agora pera lá nem pões aqui os dedos Careta

Saninha sua ramelosa já voltaste ao trabalho né , também vens de fugida Careta
pinderica ...

Olha para as ausentes jokas Grande abraço

e já chega

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Luna filha esqueci-me de ti ... também não dizes nada de jeito pá queremos é saber como estás né ... A pensar

Sobre ELSA75

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Prionace, ainda te estou a dever uma visita. Fico muito contente por saber que já arranjaste uma funcionária para fazer as vossas baixas, assim ficas mais descansada e sempre tens direito às tuas folgas. Ai amiga, está quase, daqui a nada tens o teu menino nos braços. Ansiosa?

Oh Elsa, tu não deixes de te dedicar à festa da tua menina. Sim o tema das borboletas dá para fazer coisas muito giras. Olha para tirares ideias consulta o Pininterest, é onde costumo ir e encontras coisas fantásticas.

Deixo aqui fotos das bandoletes da Minnie prontas, para entregarmos aos amiguinhos da minha menina.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Desde 29 Mar 2015

Obrigada Rita!!

Ahahah Elsa isso faço sempre!!! Mtos treinos então desde q deixei de tomar a pílula ando c mt mais apetite e o marido adora!!!
Beijinhos para todas meninas:)

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

ELSA75 Eu cá ando nos treinos! Agora é esperar pelo final do mês a ver se marcamos golo ou não! Careta
Como os meus ciclos não tem sido muito regulares (1º 32 dias e o 2º 37 dias), tentei perceber o meu PF pelos sinais que o corpo me iam dando.. agora, deixa ver se resulta ao não.

Já disse ao maridão que só paramos os treinos quando a minha app me avisar que o red vem naquele dia, o que está previsto para dia 29/06.

beijinhos

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Bom dia gajas boas e pindéricas,

Pois é agora venho cá de fugida, mas nao me esqueço de vocês.

Por cá tdo bem, mto calor mta tosse e mta ranhoca....tou farta!!!!! A Sara tá +/- começou a tossir outra vez, mas a malta é "fote" e tem de se aguentar....

Bjs para todas todas

Elsa, sua pindérica como está a Madalena?

Soraia? o Gustavo?

Celinha, é dificil mas vais ver tdo se faz.

Prionace, já falta tão pouco!

Bjs

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde a todas ...
Passei so para deixar um beijinho a todas ... não me esqueço de voçês , anda mais em modo de não participante , mas não fujo nunca deste cantinho

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

madalena2015 -
Desde 28 Ago 2014

Olá meninas!! Não sei se já escrevi neste post antes, mas passei aqui para vos enviar as minhas vibrações positivas!!
Ao fim de quase 3 anos de trienos, consegui um positivo! Força!! Não desitam e muito positivistmo!! =)
Beijos

Fim da pílula a 9/2012
Nos dois primeiros anos ciclos irregulares de 35 a 56 dias.
No ultimo anos ciclos mais regulares entre os 30 e 36 dias.
Positivo a 25 de Junho de 2015!! =D

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Madalena2015 muitos parabens pelo teu positivo ...
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

é o k se ker é mt positivismo!!! mts parabéns Madalena!
a espera é longa mas vale a pena! bjinhos
bjinho Té! Beijinho
meninas! como estão? e os vossos príncipes e princesas?
e os aniversários? quase prontos?
por aki já passaram 5 meses e a minha pipoca já dá grandes gargalhadas k m aquecem o coração de forma inexplicável! tão bom!!
bjinhos a todas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Ai Sweet Spice, essas gargalhadas são do melhor. Momentos memoráveis. A minha Mariana agora está numa fase terrível, sobe para tudo para alcançar as coisas, está muito mexeriqueira, faz asneiras umas atrás umas das outras, às vezes chego ao final do dia cansada de me ouvir a mim própria, pois passo o dia a dizer: "Mariana está quieta. Mariana não faças isso. Mariana anda cá. Mariana cuidado." Uffa Mas ao mesmo tempo engraçada ao máximo. Já agradece quando lhe dão alguma coisa, pede desculpa quando nos magoa ou faz uma asneira, pede ao papá para sair da mesa "Papá poxo xi?", hoje na hora do banho, a minha mãe perguntou-lhe onde estava o braço direito e o esquerdo e ela prontamente indicou-os direitinho. Ficamos de boca aberta, já que ninguém ainda lhe tinha ensinado e talvez seja por isso que ela já conseguiu calçar os sapatos nos pés correctos por 3x. Senta-se à mesa connosco e porta-se como uma senhora, come de tudo e mal vê a minha mãe a trazer a comida entrega logo o prato para colocarmos a sua dose Sorriso

É isso mesmo Madalena, só energia positiva. E obrigada por vires partilhar connosco o teu positivo.

Oh Te claro que não foges de nós, nem nós deixaríamos que tal coisa acontecesse.

Saninha, que chatice a tua menina estar constipadita, mas com cuidados e carinho isso passa num instante.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Desde 29 Mar 2015

Beijinho para todas meninas!! <3

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Desde 29 Mar 2015

Meninas!!!
Tive o meu positivo!!!
Nem acredito!!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

uauauaua eia festa festa ??? ja estavas atrasada ??? Parabens que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz
Beijinhos a todas as meninas
Soraia onde andas ??? tudo bem
Sweet qdo quiseres mostrar uma foto do teu menino, estamos aqui Piscar o olho beijinhos
Saninha .. beijinhos minha querida tudo de bom
Rita a tua meninas é um doce .... beijinhos
Sandrine ja sabes aquele abraço ... beijinhos
Elsa pinderica tb fugiste ???? ninguem te dava conversa , desculpa beijinhos

Sobre Te Silva

Desde 29 Mar 2015

Hoje foi o primeiro dia de atraso! Ainda n estou em mim!!
Maravilha!!! Obrigada querida!!! Beijinho

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Muitos parabéns Isabel, que felicidade tão grande. Vou já actualizar o nosso cabeçalho.

Desde 29 Mar 2015

Obrigada rita! Estou tao feliz!!! Ainda n acredito!!! A dpp é dia 7 março de 2016 Sorriso

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Parabéns Isabel, que tenhas uma santa gravidez e vai tirando fotos para mais tarde recordar!
RITA as nossas Princesas estão quase quase com 2 anos...o tempo voaaa!
Como correu a viagem de regresso para casa?
TE beijinhos gdes minha linda!
SANINHA como está a Sara? Já está melhor? Tem calma, geralmente nesta altura as gripes e constipações acalmam e nós sossegamos um bocado! Onde vão de férias com ela?
ELSA desapareceste mulher??
SORAIA temos saudades tuas...mas agora só queres é trabalho!?? Andas a amealhar para o segundo?:)
CÉLIA está tão gira a Dani...quase com meio ano! Qresmo fotos!
Eu ando a preparar o 2º aniversário das pipocas, se bem q este ano será tudo mais soft...uma festa estilo "Time Flies" (que é como sinto que o tempo voa) tipo vintage... dp colocarei as fotos! O bolo serei tb eu a decorar e terá uma foto delas as duas, a mesa do bolo será decorada com fotos delas q irei imprimir a preto e branco e vou fazer uns cubos com fotos delas!!
Se quiserem vão até ao meu Blogue espreitar a ideia!
Jokas e vão aparecendo, tenho saudades deste cantinho mais activo

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!!

Obrigada, mas quem estava com mta tosse e ranhoca era eu, não a Sara, a Sara só tinha uma pontinha de tosse...po0r incrivel que pareça ela no Inverno nao se constipou, foi só quando veio o calor....

Sandrine, as tuas meninas estão umas senhras, 2 anos já!? E os preparativos como vao?

Rita, a tua Mariana!!!! Deve ser mesmo engraçada!

Isabel e Madalena mtos parabens pela gravidez, que seja mto tranquila e cheia de saude.

Té, aquele abraço e beijo do costume!

Elsa, sua pindérica, onde te meteste?

Sweet, essas gargalhadas são a melhor coisa do mundo junto com o sorriso deles. Apagam tudo!

Bjos para todas

Sobre saninha1

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

pois é! ver bebés felizes e à gargalhada é a melhor coisa do mundo, especialmente qd são os nossos! Espertalhão :p <3
a Daniela agora até dá guinchinhos! e aprendeu a soprar! qd está com a chucha ela até sai disparada! lool mês k vem qd começar a sopa é k m vou ver grega k já estou msma ver ela a cuspir td a soprar loool
Saninha, a minha bebé tb só s constipou qd mudou o tempo. no inverno andou impecável... as diferenças d temperatura é k são más!
mts parabéns isabel!! k tenhas uma gravidez abençoada!
té gosto de te ver por aki! bjinho grande Beijinho
oh elsaaa onde andas? sua pindérica tás de férias? vê lá s vieres ao Alentejo cá pas minhas bandas avisa! :p
soraia andas desaparecida? espero k esteja td bem.
rita, px a fase dos 2 anos é normal eles serem enérgicos e começarem a fazer uns disparates! meu sobrinho tá nessa fase! mas tb é mt engraçado vê-los a fazer novas aquisições de dia para dia!
sandrine já fui espreitar o blog e adorei as ideias para o aniversário das gémeas! mt giro e fora do comum!! amei! dps vou kerer ver fotos!
bjinhhos a todas sem excepçao!

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

É verdade Sandrine, o aniversário das nossas quase trigémeas está aí à porta. Apesar de ter a cabeça a fervilhar com ideias e vontade de me dedicar à decoração da festa dela, não o posso fazer, mas também já não falta fazer muita coisa. Gostei imenso da ideia para o aniversário das tuas meninas. Realmente o tempo passa tão rápido. A viagem correu bem, a Mariana dormiu a maior parte do caminho, pois saímos do Algarve logo a seguir ao almoço dela, por isso fez a sesta no carro Sorriso Depois quando chega a casa é sempre aquele entusiasmo em ver novamente os seus brinquedos. Mas depois na hora de dormir, fiquei com o coração derretido. Foi dar um beijo de boa noite ao papá e perguntou logo pela vovó e a dizer com as mãozitas que a vovó não estava. Depois apontava para a porta e a chamar pela vovó. Tive que ligar à minha mãe para ela dar um beijinho e dizer "Até amanhã". Hoje fez a mesma coisa.

É verdade Saninha, a Mariana anda uma pestinha, mas tanto tem de nos conseguir levar à loucura e desespero como de engraçada e que nos faz soltar gargalhadas.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pindericas e ramelosas Espertalhão

estavam a pensar que se tinham livrado de mim, nem pensar Cromo bom até que enfim tantas novidades, já agora não desapareci queria era que sentissem a minha falta será que alguém sentiu A pensar

Perem lá que vou lá acima a ver por quem vou começar , porque já não me lembro de nada a não ser dos positivos , então cá vai

Isabelinha minha ganda pinderica tás gravida mulheri , yupi mais uma gravida aqui no cantinho, vou mantado saudades com as vossas barrigas Careta <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P afinal tavas mesmo com apetite, foste ao pote com a sede toda, tava cheio de mel Cair ao chão de tanto rir

Madalena bem vinda a este cantinho , mais uns tempos e és também uma piderica aqui do canto, não sei bem porquê mas adoro o teu nome :P, parabéns pelo teu positivo, bem tu e a Isabel quase que vão ter a criança ao mesmo tempo <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Uma santa gravidez para as duas

Agora o resto das pidericas ,

Saninha gaja tas como eu apareces de vez em quando olha as melhoras da tua princesa, isso é tão chato

Ritinha aí andas tu na tua vidinha em preparativos para o grande dia, tenho a certeza que vai estar tudo lindo , pelo que já vi, caramba pá o tempo voa , ainda parece que foi ontem que disseste aqui que estavas gravida, lembro-me de ver fotos tuas bem isto está a ficar muito nostálgico, ai que saudades da minha barriguinha eu acho que se pudesse passava a vida gravida Careta

Sandrine gaja tou aqui também vês Cromo ....

Celinha minha pinderica alentejana, estou a contar ir a évora ainda este mês ... olha lá porra mas porque é que eu nunca consigo ver as tuas fotos A pensar
a tua Daniela daqui a pouco está uma senhora e eu nem uma foto vejo , bonito !

Té minha querida , como andas mulheri ...

Luna então gaja novidades há algumas ? A pensar qual é o fim do mês este ou o que passou ...

bem jinhos para todas e ainda não foi agora que se livraram de mim Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ELSA75

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá lá. Vou passando pro aqui de vez em quando, mas confesso que como vamos falando no face, perco-me um bocadinho com as meninas novas que entraram Piscar o olho Pelo que li meio a atravessar temos duas novas graviduxas e mais meninas a treinar! A todas muiiiitas felicidades. Uma gravidez super tranquila às graviduxas e muita sorte e que realizem o vosso desejo bem rápido, para as treinantes.
Para as jurássicas do Cantinho que continuam com resistência ao facebook, e já agora para as meninas novas, aqui fica uma foto actualizada do meu Miguel e da Fabiana Piscar o olho

(Mãe babada que sou!!!!)

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

olá meninas.

Voltei, andei uns tempos atolada em trabalho mas já anda tudo mais calminho. Como estão todas? Contem-me tudo.

Percebi que há mais positivos, parabéns queridas. Aproveitem estes meses que são o inicio de uma coisa tão boa tão boa.
E as fotos que vi as nossas crianças estão todas lindas.

Por cá está tudo a andar. O Gu está um malandro, já deixou a fralda, tá um espertalhão pá.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá a todas,

Sara, 3 palavras: lindos, lindos, lindos!!!!

Olá Soraia bjs

bjs para todas

Sobre saninha1

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ai meninas que saudades de vir cá todos os dias falar com vocês.

Saninha: Como está a tua pipoquinha? Deve estar enorme e espertalhona.

Positivo a 28/12/2012

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde
Soraia que bom voltaste para nós , como estão as coisas a correr ? Jà mandaste vir um mano(a) para o Gustavo ??? Beijinhos
Elsa eu cá ando na minha vidinha ,... tudo bem e tu ? A princesa ? beijinhos
Sweet tão linda a tua princesa , beijinhos
Saninha beijinhos grande aquele abraço
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Sim Soraia tá cada vez maior e reguila, é só deixá-la começar andar que vamos ver o k é bom p tosse Cair ao chão de tanto rir

Bjs Té!!

Então o resto das pindéricas??? Elsa, Celinha e restantes meninas?

Bjokas

Sobre saninha1

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Te: Olá pipoca. Opá agora nem tão cedo mando vir outro outro. Estou a pensar voltar para a faculdade tirar outro curso à noite e já vai ser complicado o suficiente só com um. Se não fosse pensava nisso para o ano mas assim ...
E tu? Como está tudo? Tenho saudades de te ter mais por cá. Férias que tal??

Saninha: Todas as fases são engraçadas, são mais difíceis por umas coisas mais fáceis por outras, o importante é aproveitar. O pior são mesmo as birras essas é que não são boas para nada. Quer dizer são uma aprendizagem para lidar com a frustração mas nós é que ficamos frustradas quando eles começam.
E já a levaste à praia?

Positivo a 28/12/2012

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Ainda não Soraia só ver o mar estava mto frio lá até para nós...:(

Pois são giras todas as fases e nao tenho nada pressa que ela cresça queria parar o tempo mas o tempo nao para....nunca
Que curso vais tirar, admiro a coragem, eu tirei alguns depois de começar a trabalhar e nao era facil, imagino com crianças

bjokas

Sobre saninha1

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...