Olá gajas ramelosas e pindericas, vamos lá destabilizar isto tudo
épa já não vinha aqui a algum tempo, mas que novidade nenhuma vem =)), andamos todas furagidas ...
Ritinha adorei os teus preparativos, poça que aqui as mamãs são todas muito prendadas para os trabalhos manuais eu ainda tenho algum tempo para pensar nisso, mas com a vontade que estou não devo fazer nada de especial, qualquer das maneiras acho que não me escapo do noddy bem ela adora borboletas também dá algo giro não sei ainda
Celinha alentejanota finalmente deste à costa porrrrrra , deixa-me adivinhar não tens tempo para nada, já vi esse filme em algum lado
A princesa tá linda e crescida, porra que o tempo passa a correr
Isabel olha minha linda queres mesmo um conselho , não faz mal dou na mesma =)), já devias era ter feito isso logo de inicio, faz o amor sem te preocupares com datas e horas, pinoca à fartazana mulher usa e abusa, só não penses nisso e vais ver que logo tens aí o teu feijãozinho
Prionance ai gaja esqueci-me outra vez do teu nome, mas será que algum dia mo disseste pá :?, acho que não por isso é que me esqueci olha olha :P, ai gaja não tarda tens o teu príncipe no braços, olha lá gaja e a foto da barriga porque não colocaste ohhhhhhhhhhhh , não vês que agora és a nossa gravida temos que acompanhar isso tudo ...
Sandrine amiga ramelosa tu também agora pera lá nem pões aqui os dedos
Saninha sua ramelosa já voltaste ao trabalho né , também vens de fugida
pinderica ...
Olha para as ausentes jokas
e já chega