O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 689 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá gaitas Espertalhão

Celinha mas que doce, sim não consegui abrir a segunda foto pá ela tá uma delicia e enorme, caramba quase nem dá para aproveitar passa a correr , coitadinha da Daniela sabes este tempo não ajuda em nada espero que ela melhore logo

Isabetita e vais ter o teu feijãozinho não tarda,e sim tudo se resolve enquanto estamos vivos há solução para tudo

Tézinha

Beijinho

e restantes gajas bom fim de semana Careta

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Isabel Oliveira, fiquei triste com a notícia da vinda do red. Pensa que é mais um ciclo de treinos e em breve receberás o fruto desse amor.

Uiii Luna, vão ser piores que os meus pais com a Mariana, de certeza absoluta. Avós babadissimos e super mimosos com o/a netinho/a.

Pois Elsa, a parte menos boa de sermos mães trabalhadoras é o de passarmos menos tempo com os nossos rebentos, mas faz parte da vida. No outro dia fez-se luz na minha cabeça, e apercebi-me que por vezes os meus momentos menos bons, baixa auto- estima, sentimento de frustração e discussões com o marido por falta de atenção, cooperação e carinho é simplesmente por me sentir frustrada comigo mesma, e pela situação em que me encontro. Já estou desempregada e sem receber um tostão há muitos anos, a minha vida parece que se limita a estudar para ter melhores condições de vida, profissionais e de instrução, não posso tomar qualquer decisão que esteja relacionado com dinheiro sem o consentimento e aprovação do marido, já que é ele que o ganha e não tenho um único cêntimo meu. Isso deita uma pessoa abaixo.

Sweet Spice, a tua menina está linda. Já não me lembro o que é ter um bebé assim tão pequenino em casa. Depois de fazerem 1 ano de idade, crescem e evoluem tão depressa.

Oh Te, minha querida, como fico triste de te saber outra vez nessa situação. Nestes casos e perante a tua luta constante, não sabemos que mais dizer para te dar esperança e apaziguar o teu coração. Mas a única coisa que te posso dizer é que não desistas.

Deixo-vos aqui fotos da minha princesa tão crescida nesta semana de férias que fomos ao Algarve sozinhas de avião.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia
Elsa , Rita , Sweet-spice obrigada pelas vossa palavras , a verdade é doi e doi muito , esta luta está a ficar longo e dolorosa , mas ainda não me fez desistir , enquanto os medicos não me disserem para parar , vou continuar a tentar até que me faltem as forças , ou até que a minha condição financeira assim o permitir , a verdade é que pelo publico só me resta mais 1 uma tentativa , a ver vamos o que o futuro me reserva , obrigada pelo apoio .
Ritinha a tua menina está um doce , parabens beijinhos
Sweet tão linda a tua bebé toda bem disposta parabens
Beijinhos a todas , desculpem se não comentei algumas mas tenho andado muito pouco por aqui e ás vezes perco-me um pouco nos comentarios
Beijinhos fiquem bem

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Te pode ser que pelo facto de ser a última tentativa e isso te trazer alguma ansiedade, que surta efeito e seja dessa. Uma prima minha, tentou várias inseminações e chegou mesmo a engravidar de algumas mas acabava por abortar, até que conseguiu numa das vezes engravidar de gémeos e cá estão eles traquinas com 6 anos. Por isso muito força e nunca desistas enquanto os médicos te derem esperança e enquanto aguentares.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Desde 29 Mar 2015

Meninas andei um pouco afastada por causa do trabalho... e ando a tentar manter me calma neste ciclo!! Estou no período fértil e n quero q o dito venha dia 4..... vamos ver se é este mês q tenho a minha feijoca cmg!!! Beijinhos!! <3

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

Desde 29 Mar 2015

Meninas andei um pouco afastada por causa do trabalho... e ando a tentar manter me calma neste ciclo!! Estou no período fértil e n quero q o dito venha dia 4..... vamos ver se é este mês q tenho a minha feijoca cmg!!! Beijinhos!! <3

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Desde 29 Mar 2015

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Desde 29 Mar 2015

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá suas gajas boas!!!!!!

Por cá tdo bem, agora com o trabalho nem tenho tempo para respirar, sempre a correr de um lado p outro, mas nao me esqueço de voces!

Té minha amiga linda, é isso mesmo, a esperança é sempre a ultima a morrer!

Rita, que bom k o teu pai já está curado, vai precisar de outro transplante? A tua menina está linda linda!

Sweet, a Daniela é mto fofinha!

Elsa, sua pindérica, gemeos? querias tu!!! Se for será, venham eles!!! Sorriso

Por cá tdo bem, a poupée está na creche, nada de mais, ela gosta das "tias" e fica lá feliz e contente e eu tbem!

Bjs gdes, até kker dia!
Bom fim de semana

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ola meus amores
Desculpem nem consegui ler nada é so para avisar q estou desde ha um mes com 2 trabalhos, tem sido impossivel vir ca mas é so até ao final do mes que vem e depois volto em força. Beijos grandes cheia de saudades de todas

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ola meus amores
Desculpem nem consegui ler nada é so para avisar q estou desde ha um mes com 2 trabalhos, tem sido impossivel vir ca mas é so até ao final do mes que vem e depois volto em força. Beijos grandes cheia de saudades de todas

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Olá, desculpem eu não vir muito cá mas o trabalho anda a matar-me. Ainda não consegui arranjar ninguem para substituir a funcionária que tenho de licença de maternidade que me dá pesadelos pensar quando fôr a minha... De momento estou sem folgas, grávida e com tudo o que tenho para preparar par o baby é dose...
Sweet e Rita, as vossas meninas são uns docinhos. Adoro!!!
Deixo-vos imagens da eco morfologica e da pança

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá pindericas e pindericas mor... uma pessoa fica um mês sem vir aqui e não tem quase nada para ler Espertalhão bando de galdérias

então vamos ver Ritinha amiga a tua princesa está lindona e tão crescida pá , a minha Madalena está grande e crescida mas falar tá quieto, diz mãeeeeeeeeeeeeeeeeee , mamã , bóoooooooooo, papá , toma , pé e pouco mais tá difícil de sair alguma coisa de jeito da boca ... mas só faz porcaria :P, olha assim que ralho com ela vem com aquele sorriso a mostrar os dentes e agarra-se a mim ao beijos, mesmo que queira não consigo ficar zangada com ela =)), já a sabe toda , só com o pai não faz farinha :D, pois essa situação de que te torna dependente monetariamente do teu marido, realmente em nada é boa, deve mesmo ser desmotivante amiga, e o pior é que não podes dar um passo sem lhe pedires nada, mas melhores dias virão quando abrires o teu balcão do cidadão , tem pernas para andar amiga força :P. Espero que tenhas aproveitado este dias junto dos teus pais e que tenha dado para matar saudades, e que o teu pai se sinta com mais forças agora que esteve com a neta, olha para os meus foi o melhor que lhes podia ter acontecido Apaixonado

Soraia possa gaja finalmente deste à costa A pensar que é feito de ti e ainda em cima não dizes nada de jeito, deve ser do excesso de trabalho Hipnotizado como está o Gu ? bem cá esperamos noticia tuas para o mês que vem Careta

Tézinha é mesmo isso minha querida desistir, NUNCA tira essa palavra do teu vocabulário, e quem sabe o teu desejo não esteja mais perto de realizar olha que também é preciso acreditar, às vezes faz milagres e olha que acontecem , isto é tão injusto tantas crianças mal tratadas por aí e tu com tanto amor para dar não consegues a quem ... é muito triste e doloroso ,mas vais conseguir Apaixonado

Saninha minha pinderica mor, espero que estejas a aproveitar bem a tua princesa porque olha tudo deixa saudades, e para que não tenhas saudades manda já vir os gémeos Espertalhão ficas já despachada ...

Opá prionance porra não falo contigo há tanto tempo que já não me lembro do teu nome gaja , por acaso já mo disseste? A pensar
que barriguinha linda olha o teu baby é parecido contigo Careta
Adoro o nome , bom e só faltam 17 semanas , parece que ainda ontem soubemos que estavas gravida, não tarda tens o Pedrinho nos braços Apaixonado

Isabelita agora é assim linda , só com calma vais lá e nada de muita ansiedade o que é normal acontecer, mas não é nada bom, pratica muito mas nem penses no motivo, faz o amor sem cálculos entendes Careta

E agora uma novidade, finalmente conheci a minha amiga Sandrine 3 anos e tal depois lá nos conhecemos todos, adorei é linda a minha amiga ainda fiquei a gostar mais dela e nem queiram saber aquelas princesas são lindas, e a pequena Laura só visto mesmo... adoramos são todos muito simpáticos, mas que casalinho mais fofo ... não houve nada que não tivesse gostado a não ser mesmo a falta de tempo, mas para a próxima será melhor Careta Sandrine amiga Apaixonado

Bom a minha Madalena já foi levar a ultima dose da Prevenar mais as dos 15 meses que estavam atrasadas por causa da urticaria, para o mês que vem leva a Bexsero vamos ver como corre desta vez , acho que não me esqueci de ninguém das presentes, porque as desaparecidas nunca mais voltaram

Jinhos para todas

Beijinho

Sobre ELSA75

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Princesas...tenho andado ausente, é verdade!
Ultimamente andava a mil a preparar o aniversário da Laurinha...agora q já passou já posso respirar de alívio e c a sensação de missão cumprida! Preparei-lhe uma Violetta Party, tudo feito por mim, inclusive o bolo de aniversário! Deixo-vos algumas fotos para terem uma ideia mas não deixem de ir ao meu Blogue ver tudo ao pormenor ;).
SORAIA já tinha pensado em ti, oh rapariga é só trabalhar. Como está o Gu?
PRIONACE q bela barriga e fotos de eco...ahhh já tenho tantas saudades!
RITINHA a tua menina está super crescida, é um amor!
ELSA os teus pratos de bolo estavam lindos na festa e um ficou intacto. Se alguém necessitar eu dou-os.
TE minha querida, aquele abraço !
SANINHA que saudades de falar mais amiúde ctg :), como está a Sara?
No Facebook estamos a combinar fazer um almoço convívio na zona centro, será um piquenique numa praia fluvial, talvez a do Agroal, em Ourém. As datas avançadas são o dia 13 Junho, 04 Julho e 11 Julho. Quem gostaria de ir e quais as datas? Gostávamos de contar convosco tb!
Deixo-vos fotos das Princesas e da festinha da Laura.
1º Bolo de iogurte com calda de leite e recheado com morangos e chantilly para o dia de aniversário, feito por mim;
2º A Larocas no dia de aniversário, passou o dia com a mamã;
3º A Larocas com a mana Sofia
4º A Larocas com a mana Alice
5º Bolo de chocolate com recheio de chocolate e decorado com pintarolas para cantar os parabéns na escolinha;
6º A Larocas com a mamã na escolinha;
7º A Larocas com a mamã no dia da festa;
8º A Larocas a soprar as suas 5 velas;
9º, 10º, 11º, 12º - Violetta Party da minha Princesa, tudo feito por mim!
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Saninha, apesar de o meu pai estar curado da hepatite C, tem de fazer novo transplante, pois o fígado que recebeu há 2 anos já está muito degradado. Ainda bem que está tudo bem com a tua princesa e que está a gostar da creche. Andamos agora a ver uma para a Mariana, mas apesar de pesquisar bastante, de ver as fotos na internet, acabamos por eliminar bastantes e neste
momento só temos 2 na nossa lista, o que é pouco para fazer uma comparação. Não sei se somos nós que somos muito exigentes, mas sim temos certas características e condições que fazemos questão que a creche tenha.

Soraia, que bom ler-te e que trabalhadora que andas, querida.

Prionace, obrigada pelo comentário à minha princesa. Desculpa, tinha prometido ir ter contigo quando estivesse aí no Algarve em Maio, e acabei por não cumprir, mas uma semana é tão pouco e a miúda estava levada da breca, devia ser do calor. Estás linda, mas já te o tinha dito no FB e a imagens da eco, maravilhosas, vê-se tão bem a cara do rapaz e com a mãozinha debaixo do queixo Sorriso

Elsa, estou a ver que as nossas gaiatas estão muito parecidas nesse aspecto, quando lhe ralho é quando faz pior e faz cara de marota. A Mariana já tomou a 2ª dose da Bexsero e graças a Deus nunca fez reação.

Sandrine, mas que prendada. Estava tudo tão lindo e tão perfeito. Os mais pequenos pormenores. Eu ainda não organizei nada para a festa da Mariana, nem sequer ainda fiz os convites, mas isso também é rápido, já tenho o modelo guardado aqui no computador é só escrever o texto. A nível de decoração ainda não pensei muito bem no que vou fazer, mas à partida não será nada de especial, nem muito trabalhoso, pois tenho 2 exames no dia 11 de Julho e outros 2 no dia 18 de Julho, por isso muito próximos do aniversário da princesa. Tenho é já uma lista enorme de bolos e doces que quero fazer, mas vamos lá ver se tenho tempo para preparar tudo.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá miúdas pindericas Espertalhão

Sandrine amiga gaja tás toda boa nas fotos , as tuas princesas são uma delicia, mas meninas ao vivo são ainda mais lindas e tão simpáticas :X, a festinha estava tão bem preparada só podia ser feita mesmo com muito amor mesmo , opá só acho mal colocares aqui fotos dos bolos e não poder comer nenhum, és mesmo má Careta

Ritinha gaja como te tem corrido a vida, sim as nossas gaiatas andaram na mesma escola Cair ao chão de tanto rir as melhoras do teu pai ...já acabaste o estágio?

jokas

Sobre ELSA75

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Ola minhas lindas. Espero que esteja tudo bem com vocês vim deixar 2 fotos atualizadas da mariana tem quase 15meses e dia 9 de junho consulta a mariana fala pelos cotevelos diz muita coisa. Mas andar mesmo nada só mesmo quando as coisas estão perto umas das outras e que da passos já tem 12dentes de fora.
Beijos grandes a todas É dose cuidar de duas crianças principalmente e uma não ser "educada"

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, o estágio prático já terminei, mas agora é o ter tempo e dedicar-me a fundo a estudar. É o que estar cabo do juízo e me deixa tão cansada da cabeça. Já não tenho idade para estas coisas, tenho que me deixar destas coisas de estudos e dedicar-me é a ganhar dinheiro. Não vejo a hora de fazer os exames e ganhar de volta o meu tempo livre. A questão é que o aniversário da Mariana é no dia imediatamente a seguir ao último exame, logo não me deixa muito tempo para tratar das decorações e para confecionar os bolos, mas vou estudar ao máximo até lá para poder aos poucos tratar das coisas. É que ideias e inspiração encontro eu muita na net, mas depois tempo para fazer tudo o que quero fazer é que são elas. Mas encontrei ideias tão giras para a decoração, agora ainda estou na dúvida do que é que vou fazer para colocar por cima do móvel onde vou colocar os bolos. No Ikea têm aqueles abajures em bola de papel e gostaria de os decorar com efeito de escama de peixe, mas para além de dar muito trabalho e de obrigar a gastar mais dinheiro em papel de seda. A outra hipótese era comprar também no Ikea 12 abajures iguais aos de papel, mas em ponto mais pequeno e fazer deles balões de ar quente, mas será que fica bem numa festa em que o tema é a Minnie? Ajuda-me e dá-me a tua opinião.

Já escolhemos a creche para a Mariana, fica a 4m de nossa casa e é espectacular. As instalações são óptimas, recentes e têm um espaço exterior enorme para os miúdos brincarem. As educadoras e auxiliares são amorosas e vê-se que os miúdos são felizes lá. Convidaram-nos para aparecermos na festinha do Dia da Criança que se realizou ontem e foi espectacular. Fui recebida pela Rakel daqui do nosso cantinho, pois também tem lá o seu filhote. Ela pertence a um grupo de pais que ajuda a instituição neste tipo de eventos, ou a organizá-los ou a fazer bolinhos para depois serem vendidos à fatia para angariar dinheiro. Como é óbvio vou querer integrar esse grupo pois adoro este tipo de coisas, e acho que os pais devem ao máximo envolverem-se nas actividades da escolinha dos filhos, pois também é uma forma de criar mais afinidade e confiança com a directora e as educadoras da escola.

Estivemos quase para não ir, pois na sexta feira cai nas escadas com a Mariana no colo. A miúda continua com a mania das escadas e eu já furiosa porque ela não descia, fui busca-la e ao descer as escadas, pronto... A sorte é que a queda foi de apenas 5 degraus. No final a Mariana ficou sem um único arranhão ou nódoa negra, mas eu gemia de dores agarrada ao pé, quase que não o podia mexer e estava a ficar todo negro. Liguei logo ao marido para ir a casa porque achava que tinha partido o pé. Lá fomos para o hospital e resultado - tive muita sorte, não parti nada. Tenho é de estar com o pé ao alto, colocar gelo e tomar anti inflamatório. Dores não tenho por isso já não estou a tomar o anti inflamatório, descanso até tenho feito, o quanto me é possível com este piolhito a correr pela casa fora e apesar de ontem ter estado na festinha :/. Mas não resisti, tinha mesmo que levar a minha menina à sua primeira festa e também conhecer a Rakel e interagir com as pessoas da creche. Amanhã vou ter outro dia em cheio, com imensa coisa para fazer, vamos lá ver como fico do pé.

Deixo-vos fotos da Mariana na festa (a última foto é a Mariana com o Gonçalo, o filhote da Rakel) e das decorações que falei para a festa dela, para me darem a vossa opinião. Ah, e é verdade, até já encomendei a mochila para ela levar para a escolinha. Não se vê como estou entusiasmada?!??!?!?!?

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas tdo bem?

Por cá estamos bem, tudo oK!

Sandrine, que decoração mais linda, as meninas estão lind+errimas, adoro o cabelinho da Laurinha! Tão lindas!

Rita a MAriana tbem esté mto gira e crescida!

Pekenitah, a MAriana está uma giraça.

Prionace, que fotos lindas!

Soraia, imagino xcom 2 trabalhos! Nada facil. E o Gu está fixe?

Té, amora, como estás?

Um beijo enorme a todas!

Sobre saninha1

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá pindericas ...opá especialmente só para ti pinderica mor, sim tu Saninha, obrigada por te teres lembrado de mim ramelosa , eu também estou bem Humph...

Ritinha caraças pá cais-te da escada mulheri :O, mas que perigo ainda bem que não aconteceu nada à menina e a ti tiveste muita sorte , olha a próxima vai mais devagar :P, olha quanto à festa onde o tema é a minie, na minha opinião usava essas bolas mas colocava -lhes orelhas e laços da minie , ficava mais giro, acho que as escamas ou as lamparinas não têm nada a ver, mas é só a minha opinião ... olha a Sandrine tinha uma decoração muito gira, pede-lhe a opinião do que fazia ela, ela também tem muito jeito para essas coisas, a piquena tá tão crescida Sorriso

Sandrine amiga já tinha visto tudo isso no teu blog , estava tudo tão lindo mas claro de ti não se podia esperar outra coisa pirosa :P, as piquenas estão fofuxas e crescidas umas senhoras e como são tão simpaticas Apaixonado

Opá Cátia sua pinderica a tua piquena também é uma fofuxa Sorriso

e prontos isto agora faz-se rapido não vem aqui quase ninguém ... A pensar

jokas

Sobre ELSA75

Desde 29 Mar 2015

Meninas!!!
Espero q estejam todas bem!! Eu cá ando no 3o ciclo de treinos!! Vamos lá ver!! Se n for agora vou deixar de ver os dias do período fertil e isso td...... vou deixar o tempo tratar disso!!! Sorriso beijinho para todas!!

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá!!!

Opá sua pindérica Elsa, tens toda a razão Apaixonado como estás ramelosa????

Bjs para todas!!

Sobre saninha1

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, já alterei a ideia para a decoração da mesa dos bolos. Vou aproveitar balões que já tenho em casa (logo escuso de gastar dinheiro em abajures de papel) e vou forrar uns com os mini naperons de papel e outros com flores de papel. Não tem muito a ver com a Minnie, mas cria um ambiente feminino. Já consegui fazer algumas coisas para a festa dela, o que já me deixa tranquila.

Isabel, desejo-te toda a sorte do mundo. Espero que consigas desta, se não fazes bem em te abstraíres e relaxares, apesar de (para ser sincera) ser sempre um pouco complicado fazê-lo. Falo por experiência própria.

Deixo-vos com as fotos do convite para o aniversário da Mariana, a placa para colocar na porta, as plaquinhas para colocar nos bolos e comida, os centros de mesa feitos por mim e as t-shirts que fiz para eu e o marido usarmos durante a festa.

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá Olá,

Tao giro Rita!!

Bjs

Sobre saninha1

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

RitaGuerra parabéns pela originalidade da festa e dos adereços Sorriso

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

ai meninas li td por alto...
marido tem ficado com o pc, o tempo n tem sido mt e a esta hora qd a dani dorme fico tão cansada... só m apetece deitar
dani constipou-s outra vez... noite k passou já dormi mal pk ela estava sempre a acordar a tossir por causa d nariz entupido em ranhoca...
enfim, bora lá pôr soro aos montes e esperar k passe!
já n m lembro do k li... já vi k andam em preparativos para aniversário! Espertalhão
e a sandrine fez uma festa linda pa laura! Espertalhão laura tem os olhos da mammy!
rita, numa foto a tua filhota parece-s com o pai,mas na outra parece-s ctg! Espertalhão
uma queda nas escadas??!!! bolas! as melhoras!
saninha, calculo k com o trab seja msm difícil cá vir... eu ainda n tou a trab e já é o k é... k fará qd voltar! Choque!
elsa e foto da princesa? bjinho pa ti ramelosa mór! :p
ainnn n m lembro d mais nd... tou msm com o cérebro diminuído! lool
bjinhos a todas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Obrigada pelos comentários aos adereços que já preparei para a festinha da minha princesa. E já temos mais uma coisa concluída, as bandoletes com as orelhas da Minnie com laçarotes para as meninas convidadas e apenas orelhas do Mickey para os meninos convidados. A rapariga é que anda tola com tanta coisa da Minnie, quer mexer em tudo e brincar com tudo, mas não pode ser senão estraga.

Desde 29 Mar 2015

Obrigada Rita!! É isso ando a tentar relaxar ao máximo.... nem sempre é facil!!
Olha tao lindas as coisinhas adoro! A festa vai ser um sucesso!!!

Beijinho a todas

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

É isso mesmo querida Isabel, é preciso é relaxar e descontrair, abstraíres-te, mas como dizes não é nada fácil. Eu cheguei a um ponto que dizia isso todos os meses e até cheguei a informar as meninas que me ia afastar um pouco deste grupo para não criar tanta ansiedade nem pensar tanto no assunto, mas não conseguia afastar-me e viver sem estas malucas e "porcas", pois apesar de ver várias meninas a conseguir engravidar e isso me causar alguma tristeza e ansiedade, acima de tudo faziam-me rir e ajudavam-me a ultrapassar os momentos e os dias menos bons e isso era o mais importante.

Apesar de este ano ter pouco tempo, pois estou ocupada a estudar e a dedicar-me a preparar-me para o grande exame da minha vida, consegui encontrar boas e simples ideias para a decoração e estou muito satisfeita com o que está feito até agora. A rapariga anda tola e eufórica com tudo o que vê à sua volta para a festa. Já fomos a um armazém que há cá no Algarve de tudo o que se possa imaginar para confecionar e decorar bolos e já comprei tudo o que irei precisar para o efeito. Espero mesmo que a festa seja um sucesso e que tudo o que falta fazer fique perfeito, principalmente o bolo de aniversário, que no ano passado não ficou nada de especial.

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Hello meninas, peço desculpa pela ausência mas o traalho tem sido mais que apertado. No entanto tenho boas notícias, finalmente já arranjei uma funcionária para substituir a que está de licença de parto ate dia 6 de Setembro, e depois fica para fazer a minha. Agora já posso ter a minha merecidas folgas (e que necessitada eu já estava) e se o João Pedro se portar bem ainda vou ter um dias de férias antes de ele nascer. Agora já posso dedicar-me às costuras e a preparar o quartinho!!! As coisas estão muito fofas, já está quase a fazer 2 anos, o tempo passa rápido

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...