Bom Dia meninas .... mas isto ainda não está cá ninguém ????
Pati queria saber de ti linda
Soraia o o Guzinho melhorou?
bom já volto aqui
Bom Dia meninas .... mas isto ainda não está cá ninguém ????
Pati queria saber de ti linda
Soraia o o Guzinho melhorou?
bom já volto aqui
SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!
MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt
Bom diaaaa, isto realmente parou... q se passa bombocas??
PATY como andas?? Tou farta de pensar em ti...dá notícias linda!
SORAIA o Gu está melhor?
INÊS e as fotos dessas recordações de casamento saem ou não ?? Como está o pé e os treinos?? Cmg o benfica joga em casa...o tempo voa!!
SANINHA como estás tu e a SARA? Td a postos?
TE, aquele beijinho especial...
JOANA fugiste...agora q já estás a bulir n tens tempo p nós? Como anda a Evita?? O q andas a preparar p o seu aniversário?
PEKENITAH resultados da entrevista? Já disseste algo? Estou perdida...
SARA, MARTA??????????
Jokas
Ah, ELSA faltas tu :)...ainda não mostraste fotos da Princesa aqui no cantinho pois não?? Apresenta a Madalena às tias va lá!!
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Sandrine eu não sei colocar fotos aqui tá!!!!!
quando tiveres aquela que te vou mandar para o álbum que me vais fazer tens a minha autorização para colocar aqui a princesa
Atão adonde anda o pessoali
Paty também estou preocupada e com o Gu também deiam noticias papoilas
sandrine ja tinha dito que estou a espera que a drª do meu curso diga para comecar... ja estamos no quase fim do mes ainda nada... ligo todas as semanas e a resposta é sempre a mesma para ligar no final da semana...
ja ando a ficar um pouco farta. fui la no dia 1 de setembro ja viram quase 2 meses e nada.
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Sandrine eu não sei colocar fotos aqui tá!!!!!
Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Sandrine pchuuuuuuuu tá calada gorda
Pekenitah então a linda mariana de olhos lindos como está?
Isto tá mesmo paradito
Alô, alô, daqui Severina, tá me vendo?
Gajas, tou pior que estragada...vou eu toda lançada marcar a depilação po casamento e pa começar a hidroterapia e dizem me q tenho que adiantar o € e o seguro dp paga-me. 3x por semana...QUARENTA EUROS!!!!!! Fotiiii, a outra atropela me e eu é que vou à falência!! Ninguém merece!!!
Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890
Inês eia eia temos casamento parabéns .. uuuiiippppiii
OH Elsa eu não me esqueço de ti .. mas a minha cabeça anda meia tótó não é por mal acreditem ... beijinhos
Saninha ... espero que estejas tranquila e que aproveitas estes últimos tempos da gravidez , dizem que se sente saudades lol .. beijinhos
Sandrine que tal a Laurinha ... já voltou a ir para a escolinha sem filmes ??? as outras princesas tudo bem ??? beijinhos
Soraia como está o GU ?? as melhoras bjs
Pekenita boa sorte ... vais ver que em breve vais ter novidades , o marido como está a recuperar ??? bjs
Fiquem bem ... beijinhos
Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO
Olá D. maria Ines mas que boa disposição houve festa
Olha é assim amiga pagou não bofou .... mai nada quer hidrostática paga, mas tu és demais o que tem a depilação a ver com a hidrostática pá será que sou eu que sou lenta ou nunca percebo os teus episódios pá
Tézinha claro que não levo a mal mulheri, já tás em fase de recuperação ?
Eu sei tens altos e baixos vai haver dias e dias, adoro ver-te por aqui
Elsa .. obrigada, isto não precisa de recuperação precisa que aceitemos a nossa realidade e que façamos os possíveis para não nos deixar ir abaixo, existem problemas bem maiores que estes e as pessoas não deixam de os enfrentar , há dias melhores que outros á situações que nos deixam muito em baixo , os comentários das pessoas que continuam a perguntar quando vamos ter filhos, amigas gravidas ,... bebes que nasceram etc etc nestes primeiros dias essas situações melindram sempre um bocadinho , mas o tempo tudo cura .
A verdade é que venho cá muitas vezes .. mas não tenho grande coisa para contar ....
Inês ai mulher tb não percebi nada da depilação ... seguro etc etc , fiquei confusa
beijinhos
Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO
Tás a ver Inês tava a ver que era só eu porra mulher explica-te uma frase de cada vez, tens os pirulitos todos misturados
Pois é mesmo assim Té uns dias melhores que outros e nós aprendemos a sobreviver com isso, mas sim doi muito certos comentários e muitas vezes de mau gosto, mas olha entram a 100 saem a 200
Opa deslarguem me, penso mais rápido do q escrevo e dp troco me toda :p
Basicamente, fui marcar depilação de propósito pra ir pa piscina e dp fiquei fuuuuu**** de ter q pagar... enfim, não tem mesmo grande ligação eu é q, como vocês ja perceberam, não sou mt pura das ideias
Epa Elsa, festa não houve mas vai haver!! Ahah tou bem disposta por antecipação, ai dele q n venha cheio das vontades!!!
Bem, vou me esquecer q estou noiva enquanto o meu irmão está de vésperas e, sobretudo, enquanto não me é oferecido um anel!!! Ahahah
Beijos
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
Mas o casamento do teu irmão é já este fim de semana????
Olha que eu quero ver fotos pá ... até já pus os oculos ...
ouve tu baralha-te toda mulher
Yaaaa!! Faltam uns meros 4 dias!!!
Prometo q mostro fotos sim?
novidades fresquinhas vou começar meu estagio dia 10 de novembro ate dia 2 de Dezembro vai ser óptimo.
o marido já tirou os pontos e já anda a fazer fisioterapia..
ines estas bem animada assim e que se quer
elsa mulher entao estas melhor??????
te???? minha querida como andam esses treinos???????
um beijo em todas...
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Boa, Pequenitah!!
Vai correr tudo bem, vais ver
Eu tou animada sim, mas agora tou um bocado abananada...hoje fui fazer prova do vestido po casamento do meu irmão e deve ter sido de tar em cima dos saltos (ainda me custa um bocadinho) comecei a ficar tonta, até a deixar de ver...agora tive outra tontura, acho que deve ser quebras de tensão...há alguma forma de controlarmos? De vez em quando acontece-me...
Olá meninas
Desculpem mas como me falta apenas hoje e amanha para ir de férias um semaninha tenho de deixar tudo orientado.
O Gu já voltou à escola, tem muito menos tosse felizmente mas continua a tomar o antibiótico.
Na 6ª parto para o Porto (Sandrine não me esqueci vou falar com o marido para depois combinarmos como será melhor). Vai-me custar horrores estar longe do meu Pandokinhas tanto tempo mas também precisamos de tempo para nós e esta é uma data importante.
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Olaaa,
Ontem, ao fim do dia, ia a responder-vos, e o forum deu erro...foi td ao ar...entretanto saí!!
INÊS tu escreve c calma mulher, olha q a escrita n consegue acompanhar o pensamento, dp dá asneira ;)...eu por acaso tinha percebido e era isso q ia explicar as princesas!!
SORAIA, fazes mto bem em aproveitar o fim semana p vocês, os papás tb merecem...quem me dera eu puder tb aproveitar! Mas p além de o € estar curto (isto de 3 filhos da cabo de qr orçamento) tb n tenho quem fique com elas :(... Se pensares vir no Domingo n me apanhas por cá...vou na sexta a noite p Proença para casa dos sogros passar o fim semana e só regressamos domingo ao fim do dia!!
PEKENITAH ainda bem p ti linda...
ELSA, pindérica mor, hj estás de folga...dp diz como correu a consulta da Princesa!
TE q tens feito linda?
SANINHA td bem?
A SUSANA anda desaparecida, alguém sabe dela?
Jokas
Sandrine
olá minhas AMIGAS
desculpem andar desaparecida, mas o trabalho é tanto que nem tenho mãos a medir, e além disso ando extremamente cansada e triste. A minha princesa anda com um comportamento que não é dela, ontem foi por demais, está de castigo sem Tv uma semana.
este cantinho anda muito animado, mas 230 mensagens para ler, infelizmente não consigo ter tempo para o fazer, vi muito por alto e pelo que me apercebi, as minhas palavras neste momento vão para a Patricia, muita força, tudo vai correr bem. eu estive mês e meio em casa de repouso para não perder o Gui, também tinha perdas de sangue. E para a TE força para continuar a luta da próxima tudo vai correr bem.
beijinhos
susanajsoares
Bom dia babes mais lindas!
Sandrine, pah ainda bem que alguém me percebeu
Bem, eu hoje vou acabar o video surpresa para o mano e a cunhada Espero que eles gostem!
Alô meninas!! O nosso almoço convício confirma-se para 08 de Novembro, em Fátima! Preciso que me digam de vossa justiça por favor! Se vão e quantas pessoas, se não podem ir. Já sei que a Soraia e a Patrícia Machado não poderão ir, mas falta se saber de mais companheiras
NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!
Eu não posso ir, não conduzo beijocas
Oh patyzinha...não mereces de modo algum estar a passar por tanta incerteza numa fase k devia ser tão feliz! mas se o médico disse k agora já via um embrião ker dizer k houve evolução! é bom sinal... o sangue pode ser o outro embrião a ser expulso! tenta ter calma e repousa mt!!!! estou a torcer por ti e pelo teu bebé!
Saninha, as fotos estão tão mimosas!!! adorei!!! já falta pouquinho!!! eu qd olho o meu contador até m assusto... o tempo passa rápido... imagino k tu já estejas bastante ansiosa!!! estás quase a conhecer a tua sarita!!! tão bom!!!
a minha Daniela é uma safadona!!! pontapeia-m a bexiga aos montes... durante o dia até é sossegada, excepto na hora das refeições. À noite começa o show dos pontapés! :p
Elsa, durante a semana tenho descansado, mas no fds fui passear ao fórum com a minha irmã... vim de lá rota... fikei logo com a barriga dura e com algumas dores no baixo ventre... não posso abusar mt...
As melhoras da infecção urinária.
Sandrine ainda bem k a Laura já fica bem na escolinha. Menos um "problema" para t dar a volta ao miolo.
Pekenita, a tua pipoca é msm fofa! k bom k já vais começar o estágio no mês k vem!! já n era sem tempo, né?
Soraia, o Gu cm está?
Té, gosto de te ver por aki e de ler k estas a dar a volta por cima. com o tempo começamos a ficar calejadas e a aceitar mais facilmente.
Inês, o repouso tem ajudado a melhorar o teu pézinho? estás noiva??? epáhh conta lá isso melhor!!! cm é k foi o pedido? agora é k vai ser pinar pa mandar vir o rebento! loool :p quebras de tensão??!!! já tás prenha ou k?? :p n terá sido do calor? eu tenho sempre tensão baixa e com o calor ainda baixa mais e por vezes tb fico assim abananada. ando sempre com um pacotinho de açucar pa pôr na boca caso m dê o fanico. :p
Susana, espero k a beatriz tenha reflectido sobre o seu comportamento e k o melhore... é uma idade complicada (como todas) e têm fases em k ficam impossíveis... enfim, mt paciência e perseverança.
Sara, Jays cm estão? e a Eva e o Miguel?
Eu ando para aki a fazer desenhos em papel e no paint a pensar k raio é k vou fazer pa decorar o quarto da princesa... Não kero gastar dinheiro em tinta... vou apostar mais em pekenos adereços... vou fazer umas coisinhas em feltro... e... vamos ver. :p
bjinhos a todas
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Sweet, minha querida, olha não foi bem um pedido, foi uma demonstração de vontades
Basicamente, nós sempre dissemos que casavamos quando baptizassemos baby...mas ele disse me basicamente que gostava mt de casar comigo e que, visto que o casamento dos pais dele foi forçado (por ela ter engravidado) e durou basicamente, o tempo da gravidez, ele diz que gostava de se sentir parte de uma família e queria que os filhos fossem filhos de pais casados...
Então perguntou se eu estava disposta a casarmos plo civil, so com família directa, e dp fazermos festa à mesma no dia do baptizado...e eu disse q sim, claro! Então, ele disse-me que eu ia ter direito a um anel ahah foi isto!
Quanto à quebra de tensão, eu acho que foi de sentir o pé inchar e estar de pé, parada (estava a fazer a prova do vestido na costureira)...não sei...mas prenha acho que não devo estar lol...o periodo só estáprevisto para dia 26, mais ou menos, e não tenho nada que indique que possa estar...lol
Opa, pinamos por tudo! Haja vontade que os pretextos são todos bons
Olá meninas! Tudo bem convosco? Ando desaparecida ha muito tempo pq vou atualizando a minha caminhada no face...
Pois bem, por aqui as coisas estão a andar... no dia 29/09 fomos ao urologista e soubemos que o resultado do espermograna do marido está melhor e voltou ao normal.
Quando chegamos referiu que os valores do marido voltaram ao normal e que não percebem o porquê daquela alteração nos valores Mas pronto...o que interessa é que tudo melhorou
Assim sendo, aconselhou a fazerrmos IIU enqt aguardamos pela FIV. Como é lógico concordamos logo. Ja iniciei o tratamento neste ciclo.
Perguntei como é que estava a lista de espera, ela disse que não devia faltar muito para a minha vez tendo em conta o número do nosso processo. Disse que, caso não engravide com esta IIU, que não devo fazer mais nenhuma pq entretanto devo iniciar o procedimento para FIV
Saí de lá muito bem disposta e optimista! Agora vamos ver como corre!
O Mr. Red decidiu apareceu no domingo por isso hoje estou no 4' dia do ciclo e na segunda iniciei as picas.
E é assim lindas! Estou optimista q.b.
Beijinhos a todas
Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta!
Babes, opa, queria mostrar vos o vestido, mas ainda nao está totalmente acabado...no sabado venho mostrar-vos como ficou!
Olá meninas.
Dscp não ter vindo mais cedo dar noticias...não ando nada bem
O corrimento não parou, passou a sangue mesmo e parece que ando cm o período. Tenho tido dores cmo cm o red, as vx mais fortes outras mais leves...ou desaparecem.
Ontem um susto daqueles...Estive toda a tarde cm uma dor forte no fundo da barriga, dor persistente e a meio da tarde uma hemorragia forte.
Fomos pro hospital, quase 1h de espera e qd entro no consultório...ironia da medica: então o que se passa? Esteve aqui á 2 dias!!!!
Oh pah fiquei podre. Pois drª mas á 2 dias não sangrava cmo agora.
Mandou-me deitar na cadeira pra examinar e qd me despi ela fez cara de...ui cmo tu tas!!! Pedi pra me limpar mas ela não deixou, quis examinar assim. Doeu-me um pouco, mas o colo do útero estava fechado o que já era bom. Dps eco e viu o saco e o embrião pequenino (só tinha passado 2 dias da ultima vx que o vimos, não cresceu mto), felizmente não aconteceu nada ao bebé. Que alivio.
Cm tanto sangue so pensei que já o tinha perdido...ai que dor no peito, meninas....
A mesma treta. aguardar, repousar e só voltar se a hemorragia for grande acompanhada de contrações.
Disse-me que ainda ia sangrar porque havia mto sangue la dentro. Tb me disse para ter calma, pk esta gravidez não é natural, logo estas situações não naturais. Tb me disse que não tinha nada a ver cm o embrião que não desenvolveu.
Nada mais dizem. Apenas aguardar e rezar para que o embrião desenvolva.
Tenho andado tao nervosa, sempre cm o coraçao nas mãos...Aiii eu não mereço isto
Hoje a tarde as dores fortes voltaram, mas o sangue sai ocasionalmente, agora ate meio "aguado". Neste momento sinto-me melhor. Cheguei a ligar pra saúde 24 pra ver se podia tomar algo, já estava cansada de sentir a dor e apanhava os rins, mas nem benuron posso tomar, uma vx que estou em risco de aborto. Mandaram-me ir ao hospital....
Obg pelo vosso carinho meninas...sabe bem sentir essa energia positiva e saber que torcem por mim.
Sweet, ó querida esqueci-me de ti já por 2vx...dscp....a Daniela porta-se bem? Vê lá se mostras aqui o que pretendes fazer para o quartinho dela. Descansa, não abuses.
Susana, qd estiveste assim, lembraste qts dias estiveste a sangrar? Tenho tanto medo....
E aconselharam-te repouso absoluto? A mim disseram pra repousar o que puder mas fazer vida normal Eu é que não acho isto normal....
Elsa...cuidadinho cm essas infeções, tá? Vê-la se vais ao medico. A Madalena ta melhor?
Soraia, ainda bem que o GU melhorou. Aproveita os dias cm o marido, sabes que o GU fica bem entregue. Disfruta. Espero que corra tudo lindamente.
Sanainha, onde andas? Adorei a montagem da foto, até mostrei aqui em casa a umas amigas...ta um mimo.
Cmo te sentes?
Té...minha guerreira linda....Beijoka especial...
Sandrine, minha querida....já estas a par das novidades, mas isto não sabias, foi dps de falarmos...tive mesmo de ir ao hospital
Ines, parabéns pelo noivado A gente quer é saber tudo.... Atão diz-me lá.... Esse pindérico do teu aspirante a marido tem algum problema cm os filhos bastardos????? Tem??????
Manda-o aqui ao forum que ele vai ver o que é bom
Pekenitah, boa sorte para o estagio
As melhoras pro maridão e ele que se ponha fino e se deixe de mimos
A tua menina ta linda...beijoka pra ela.
Bom, já não sei se me esqueço de alguém..... deixo bjinhos para todas.
A pinderica da minha afilhada Jays???????
A treinar desde Maio 2011
Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA *** Madrinha da Marta Ferreira
Madrinha da Tulipa
Madrinha da Isobral
Carlinha...dscp...já me passavas...
Oh linda, desejo-te do fundo do coraçao mta sorte pro tt. Espero bem que nem precises da FIV.
Felizmente tudo se encaminha. Deus é Grande.
Que picas tas a fazer? Conta tudoooooo.
Beijinhooooo
A treinar desde Maio 2011
Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA *** Madrinha da Marta Ferreira
Madrinha da Tulipa
Madrinha da Isobral
Bom dia minhas gatas!!!
opa.vim só mesmo responder a Patricia, que fiquei super contente com o facto desse sangramento não ter afectado a tua estrelinha
Quanto ao meu pinderico a minha sogra é q tem a culpa q passou a vida toda dele a "culpa lo" da falta de relação com o pai e sobretudo a por nele as razões para as relações dela n funcionarem...ele diz q n se sente parte de familia nenhuma. Só desde q tá cmg é q convive com o pai quase semanalmente e como numca viveu c ele.nem passou fins de semama nem nada...mas no natal.p ex ia pra la, nunca se sente parte de familia nenhuma, sei lá diz que vai ter a familia dele quando a mulher e os filhos tiverem "o nome dele". Como eu quero ter o sobrenome dele (o Antunes q uso aqui) não me custa nadinha...
Acho q ele se entusiasmou c o casamento do meu irmão ahahah
Minhas lindas...
PATY oh linda q sufoco...tu faz repouso absoluto querida e bebe mtos líquidos!! Confia em Deus...vai correr td be! Esse bebé lindo vai-te dar mtas alegrias e dores de cabeça...aliás já começou, tás a ver?? já está a mostrar o feitio dele ;)!
A Sara apercebeu-se de algo?
CÉLIA andas entretida nas decorações do quarto da princesa, depois qro ver como ficou
INÊS ja terminaste o filme? Qto tempo dura? Fiz um p o batizado das miúdas mto giro de 1h20 mas nem o podemos por no restaurante, incompatibilidades entre o portátil e o ecrã! Por isso tem lá a certeza de que na quinta/restaurante têm cabos p puderes por isso a correr!
TE como estás?
SANINHA q tens feito?
SUSANA maldito trabalho q n te dá descanso!! Como estão os miúdos? Q se passou c a Bia?
CARLINHA pensamento positivo linda, vai correr td bem!!
Jokas a todas
Sandrine