PATY q bom receber notícias tuas...lamento tanto q não sejam duas estrelinhas!
Mas o q importa é q o resistente irá trazer mais côr a tua vida...seja ela, rosa, azul, verde, vermelho as vs negroooo ;)...vai correr td bem linda, só pode!! Tu vai controlando essa pequena perda (pode ser efectivamente a libertação do embrião q n terá vingado :() mas n facilites...desansa mtoooo e a minima duvida, urgência...a medica q fez a eco n deixa de ter razão, infelizmente se algo acontece nesta fase n há nada q o possa evitar :(...mas vai correr td bem!! Adoro-te linda
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Querida Pati sua pinderica voltas te olha mas sendo assim ainda é cedo para se ouvir algo não??? nem sabes de qts semanas estás , o importante nisto tudo é não entrares em pânico esse corrimento até pode nem ser nada de especial, vais ver foi do tratamento, relaxa mulher
que vai tudo correr bem ... mesmo que sejam 7 semanas nem todos dão para ouvir nessa altura ...
SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!
MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt
Sandrine, já nem me importo de que cor seja, quero é que tenha cor
Embora o meu maior desejo fosse uma menina, sinceramente isso já não me importa. Queira Deus que este bebé cresça saudável. O meu marido quer mto um menino e esta convicto que será um rapaz, mas tb já levou que contar, é que já lhe disse que fazemos outro tt pra eu ter uma menina...toma....
Confesso que fiquei triste por não ter os 2, ainda pra mais sabendo que foram colocados aqui 2... Deus sabe o que faz. Imagino que cm 2 não seria fácil (sabes bem) e as finanças andam no degredo por este lado...seria complicado sim, mas nada faltaria isso sei.
Elsa já nem estava a espera de ouvir batimentos cardíacos, mas pensei que já desse pra ver mais qq coisa. Qt as semanas é cmo disse, serão 5, nesta fase so se vê mesmo o saco e a visicula vitelina.
O meu marido já disse que tenho aqui dentro um vitelo.... Haja paciencia...
Portanto, ao fazer a px terei 7 semanas e aí sim já se deve ouvir os batimentos.
Fiz o teste mto cedo, estava de 15 dias, é certo, parece que já passou tanto tempo que queria mais :\\\">
Agora vou estar de repouso o máximo possível. Espero que não ocorra mais nenhuma situação, conseguir levar a gravidez cm tranquilidade.
Se Deus fez cm que conseguisse engravidar, não vai deixar que perca este bebé....Tenho Fé.
A treinar desde Maio 2011
Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA *** Madrinha da Marta Ferreira
Madrinha da Tulipa
Madrinha da Isobral
Ja estou em casa tinha era contratura muscular levei injecao no local onde me doia...
ja estou fresca e fofa para outra....
o dona elsa nao posso fazer acobracias o marido nao pode so mexe os olhos eeee lol so tu mesmo...
oh sandrine eu gravida achas naaa isto e de nao dormir direito... voces as duas o que me fizeram rir
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Patizinha venha lá o que vier queremos é que venha com muita saude e que te continue a dar uma santa gravidez, meu amor mas se tás só de 5 semanas espera pelas 7 para veres o que é bom para a tosse, aí sim começa tudo mesmo e sim nada de pensamentos que não sejam positivos esse contador vai até ao fim que será quando mesmo????
e tu pekenitah sua maluca uma cambalhota mal dada por isso uma contratura bom ainda bem que já tas pronta para outra ....
OOOOOHHHHHH BABEEEEEEEEEEEEEEES!! Já cá estou!!
Então, antes de mais, o esclarecimento do telefonema: o meu gajo ligou para o seguro e foi de lá que lhe responderam que se ele estava a faltar ao trabalho, já tinha esse problema resolvido!
Já estou a perder a paciência com esta gente, pah, tive a consulta mais estupida da minha vida...fui vista NOVAMENTE por um médico novo...já é o 5º desde o acidente!! Resultado: tive que explicar tuuuuudo outra vez, mas o homem era tão mal disposto, sem um sorriso, nem olhou pra mim a consulta toda, até parecia que era domingo e ele tinha lá ido de propósito por minha causa!! Foi arrogante, não se dignou a responder às minhas perguntas, e ainda ralhou COMIGO porque não entendia porque é que euestava a tomar 2 comprimidos diclofenac diferentes porque, ao que parece, costuma ser receitado um em comprimido e outro em gel. E que culpa tenho eu, quando eles são todos médicos e não se entendem e NADA?
Resultado, mais um medicamento diferente e reduzi drasticamente o diclofenac... lol
Enfim...
Pedimos ele não respondeu mas prescreveu: vou começar a fazer hidroterapia 2 xs por semana. Vou aproveitar e informar-me de preços nas piscinas para ver se me mantenho mais activa. O que vos parece??
Quanto aos testes e bla bla bla...tb já decidi isso mesmo...que se lixe!
O meu baby há de vir quando vier, cá estarei para o receber
Beijocassss, gajas boas!
Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890
Inês papoila pirosa olha lá eu também não percebi nada do que disseste do telefonema mas fiquei muito bem caladita para não parecer ignorante mas o pior é que fiquei a perceber o mesmo mas a esta hora estou lenta de pensamento tenho desculpa acredito que amanhã de manhã perceba o mesmo que hoje nada
prontos
então não chegava teres sido passada a ferro por uma estronça senão ainda apanhares mais um estronço para te chatear, ai ai minha nossa cegonha :cegonha:, bom pelo menos reduziu-te a dose melhor
e sim acho muito bem ires para a hidrostática isso até tem muitos benefícios para as gravidas até podes continuar quando engravidares eu estive para me inscrever mas farto-me de tudo muito facilmente, sei que iria as duas primeiras semanas e começava -me a baldar depois
Tu queres ver que tenho que usar fralda a tua pala para não farpzer xixi nas cuecas e que me riu muito por tua culpa!!!!
Inês assim e que e!!!!
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Opa, estive a ler o que escrevi e acho que nem eu percebi...Aqui vai:
No dia em que me deram alta a 60%, retiraram me o direito a taxi...só que com o homem a trabalhar e a minha mãe idem aspas,não tenho como me deslocar para a fisio (ou para o trabalho no dia em que regressar), visto que não conduzo...
Ora, hoje, por exemplo, tive consulta às 15h e estive lá dentro, se tanto, 10min...mas tive que sair de Tomar no comboio das 11 e só cheguei a Tomar eram 18h...claro que o maridão teve que faltar de novo! Para além disso, só me pagam as minhas despesas, por isso, as viagens do Luis e almoço, que teve que ser lá, ninguém mos paga, mas eu não consigo ir sozinha!
Então, de manhãzinha, o Luis ligou para o seguro para tentar que fossemos de taxi...mais uma vez (como quase sempre em 5 meses) a minha gestora de processo não estava e, portanto não podiam fazer nada.
Quando o Luis disse que ia ter que faltar, a gaja do seguro respondeu, simplesmente "pronto, então esse problema já está resolvido!"...
Expliquei-me?
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
Ah, Elsa, é verdade, amori, já tinha decidido que, quando engravidar, quero fazer hidroginástica, estou sempre a ler sobre isso, dizem que ajuda bastante na altura do parto...e pelo menos é uma forma de me sentir activa
Assim, começo mais cedo eheh
Alô ladies!!! Tenho vos lido mas n tenho tido mt tempo para vos responder... Vou tentar agora...
Dona Elsa, pindérica mor cá do sitio! A Daniela está boa! sempre a dar pontapés na bexiga da mummy!
Pekenita, k pipoca linda k tu tens!!!
Inês que bom k decidiste n adiar os treinos!!! assim animada até recuperas mais rápido do pézinho!
Sandrinerf, que odisseia com as miúdas!!! rotina é coisa k n t assiste! :p e descanso tb n! :p espero k já estejam melhor! e a tua mãe!... bolas... não devia tar nos dias dela n? qual é a avó k n tem saudades das netas e n ker ficar com elas?! enfim... qt à Laurinha n querer ir para a escola, isso pode ser apenas uma fase! é mt comum isso acontecer a dada altura... mt paciência e persistência!
Inês Godinho ai és do Coito! hihihi mt sugestivo!!
Jays, cm está a Eva? Já n tem borbulhas d varicela? ficou com marcas? Qt ao comer, tb pode ser uma fase, mas s tem borbulhas na bokita então coitadinha tem razão pa n kerer comer... isso dói k s farta. espero k já esteja melhor.
Té, k bom k voltaste e com coisinhas de fazer crescer água na boca!!! ainnnnnnn
Saninha, parabéns atrasados!! espero k tenhas tido um dia feliz, mas o teu grande presente só chega daki a umas semanas! :p
Patrícia!!!!!!! Esse corrimento caramelo pode ser ainda reflexo da implantação do embrião! Cmg tb aconteceu isso e eu a pensar k era o período a chegar! Mal imaginava eu! Qd fiz eco estava de 7 semanas e tb só s via assim o saquinho, por isso a eco está dentro do normal!!! Vai correr td bem minha linda!! Eu tenho fé e somos mts a torcer por ti!!!!
Qt a mim... entrei esta semana de baixa... já andava cheia de dores no baixo ventre e a barriga dura a toda a hora! a médica mandou fazer repouso e cm tinha tido um sangramento após as relações há umas semanas atrás, mandou-m fazer abstinência!!! já marquei GO no privado pa me observar o colo do útero, placenta, etc... pk no público n é a msm coisa e a frequência das ecos é mt espaçada... enfim...
já falei imenso... :p e n dei uma palavrinha a todas... a kem n mencionei um grande beijinho!
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Bom diaaaaa...hj já é sexta feira... o tempo voa!
Mas eu ando tão cansada...e o fim semana n é p descansar, ainda fico mais cansada c elas :(! Sinto cd vez mais q preciso de uns dias longe das miudas pk tou a chegar ao meu limite...são as birras da Laura logo de manha p ir p a escola! Hj so dizia q n qria tar longe de mim, q qria q ficasse c ela...dp demora eternidades p se despachar...dp diz-me q n quer lá comer...qdo ja tinha saído porta fora de casa diz-me q quer ir fazer cocó...brrrrrrr
não há condições. As outras duas estão impossíveis tb...mal me deixam mudar a fralda e a vesti-las...sp q qrer virar-se e a esbracejar! Hj dei uma palmada na fralda da Alice e ralhei c ela pk ela n parava quieta, parecia uma enguia... Tive de lhes mudar duas vs a fralda a cada uma hj de manha (4 mudanças de fralda)
eu por esquecimento e cansaço mental esqueci-me da ultima fralda c o cocó da Sofia no cão da sala...passado um bocado estava a Laura a chamar-me ...eu la vou a sala, a resmungar pk me estava a despachar e diz-me:" Mamã elas estão a mexer no cocó" WTF
que raio de miudas estas...o q vale é q era uma bola de cocó grossita...estava no tapete da sala e elas quase a pegarem-lhe e a fralda toda aberta...mais um ralhete...mas a culpa é minha e só minha...desculpem n comentar nada agora mas preciso de descomprimir! Amanha o marido vai p o Porto e eu vou ficar o dia todo sozinha c elas... :(.
JOkas
Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Oh minha linda, como isso está! Realmente acredito que com três crianças tão pequeninas estejas a sentir essa necessidade de um tempo para ti... elas tadinhas não têm culpa querem atenção...mas tu és só uma é normal... não tenho conselhos para te dar, infelizmente...mas vim dar te uma forcinha!
Beijinhos
Sandrine estas cm eu mas eu desligo ao fim de um bocado. Ha uma semana e meia c ela em casa tem sido obra. As mamas em casa c os bebes eu curvo-me a vós mas eu dava em maluca. Preciso de trabalhar!!! Arejar as ideias no trabalho, ter conversas parvas, cinco minutos na WC sem ter ng a querer mexer no piaçaba... Agora isso x3... Epah... Sandrine, vou erguer-te uma estatua!
Passo o dia, sai dai, não mexas ai, cuidado olha que cais, sai de cima da cadeira, não pules na cama que cais, olha que te entalas, olha q te engasgas... E olhem q sou uma mãe k a deixa FZ as coisas desde q não veja perigo, se sei k não cai por mim pode pular, abrir, comer, fazer o q quer mas esta miúda é um perigo!!! E sair de casa tem chovido, agr já não PK a varicela já não pega mas ainda a semana passada íamos na rua e vinha na nossa direcção uma velhota c o neto de colo, eu avisei logo e passei p o outro passeio não é q a parva da velha DP de uma serie de avisos vem mm ter connosco e quase se põe a contar as borbulhas da gaiata c o menino ao colo?! Ia me passando: oh senhora então mas eu já a avisei q a miúda tem varicela e você vem para aqui c um bebe de poucos meses?! Vá se embora!
E DP parece q saiu do transe e disse ah tem razão...
Gente parva!!!!
DP aqui na aldeia não ha MT p fazer e não me apetece ouvir ng!
Enfim... Adiante...
Inês trata de FZ um filho mesmo coxa
Madrinha é impressão minha ou na eco vê se mais QQ coisa que apenas o saco? Meninas não acham? Tb é cedo! Nós fizemos às 6 quase 7 e nem ouvimos coração só vimos piscar. Mas acho k ha la mais qq coisa! Esta tudo bem, amora! Alias mostrei a tua eco ao meu homem q agr anda um adivinho de grávidas e bebés e ele disse q estava normal. Sim o Luís agora tem adivinhado tudo ate o sexo dos Gaiatos q vão nascer aqui loooooool QQ dia anda tudo aqui a porta a pedir p ver o bruxo hahahahahahahah já q não da para striper só ganho guito c ele XD
Beijinhos a todas vós!
UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25
Amor a 4 <3
Ai JAYS há momentos em que me passo e tenho de me controlar e respirar fundo...tb as deixo fazer o q qrem dentro de certos limites! Agora c a Lara tb tenho de estar sp a avisa-la q pode cair, pode magoar-se...enfim a mesma lenga lenga q tu! E o pior é ter sp de a repreender por estar sp a brigar c as manas e n as deixar mexer nos brinquedos dela...qdo ta c os azeites nem as manas lhe podem tocar, começa logo a gritar e a qrer afasta-las, nem q seja à chapata e isso eu n admito...quem recebe em troca uma palmada é ela!! Ainda hj lhe disse q ela a continuar assim eu lhe vou fazer o mesmo q ela faz as irmãs...ao q responde: "ai não fazes, não" quase a chorar...pois, sabe q faz mal mas n evita de o fazer...
Com q então o Luís anda feito bruxo?? Ontem aconteceu algo mto estranho... Ontem imprimi a imagem de uns bebés gémeos (menino e menina) p uma caixa q me pediram p fazer e levava a folha no banco do pendura por baixo da mala. Fui buscar a Laura, ela entra p o carro eu dou a volta e sento-me no meu lugar. Nisto tenho a Laura, "Oh mamã dá-me a folha dos meninos" E eu: "A folha dos meninos, qual folha" Nem estava a perceber... "Essa q tens aí à frente" Eu olhei e lembrei-me, mas ela n a tinha visto, como sabia???? Questionei-a e ela disse-me "Olha, eu sabia" e encolhe os ombros...fiquei a matutar nisso, coincidência ou 6º sentido??
Sandrine
Ah e ontem falava-me q qria dormir no nosso quarto...q tinha feito sonhos maus...com fantasmas e com uma menina de óculos q estava no quarto dela!! Eu sei q os miudos passam por fases de pesadelos nocturnos mas tb sei, pk tenho sensibilidade para certos fenónemos espirituais, q as crianças são mais sensíveis q os adultos para estas questões! Vocês podem ser cépticas, não sei, mas q eles existem e andam aí, n tenho dúvidas :)...e se ela tb sente essas coisas?!! Isso tem de passar...n posso permitir q sinta certas coisas q eu sinto!!
Sandrine
Sandrine tenho imenso respeito por essas coisas, conheço quem tenha uma sensibilidade "anormal" para essas coisas, comigo nunca aconteceu mas acredito! E sempre ouvi dizer isso mesmo:que as crianças têm mais sensibilidade do que nós, que nos esquecemos à força de tanto nos dizerem que é imaginação. Não sei se será assim mas não rejeito nada a teoria de que alguns de nós conseguem sentir coisas que outros não!
JayS, eu quero, eu queroooo ahahah mas não vale a pena querer demais, não posso fazer mais do q faço, que é namorar sempre que temos vontade decidi deixar me de testes de ovulação...desde q este mês d3textei o muco que os to só me baralham mais! Enfim, é quando for pra ser
Olha tu cala te q falamos nisso hj de manha. Mulher ontem de noite pus o tablet a carregar em cima da mesa e fui me deitar, já o Luís e a Eva estavam a dormir, hj fui busca lo e estava todo molhado por baixo! Não havia agua q entornasse, não houve ng q lhe mexesse... Certo é q tive de o sacudir e limpar bem c um pano e estava à corrente... O Luís diz q esta casa tem coisas q não lembram a ng. Eu já disse aos meus "gaspares" q aqui andam volta e meia q se não nos querem CA que nos arranjem uma casa melhor q a gente vai embora e eles lá acalmam uns dias. Mas sei q andam. Não vejo mas sinto. Já a minha mãe vê e a minha irma q é céptica ha umas semanas disse me q acordou c uma senhora ao lado da cama a dizer lhe adeus! E eu oh mana e sabes quem era? E ela oh eu não, só vi q a minha atenção se centrava nas mãos dela. E eu mas não fazes a menor ideia? E ela sei lá alguém q se enganou no caminho, esquece lá!
Eu acredito piamente ate PK tenho a minha estrelinha CMG, alias devo ter varias e uma avisa me só em sonhos de alguém de quem me devo afastar por exemplo. Às coisas q já vivi e me safei delas acho k tenho mm alguém por trás a desviar-je na hora certa. Desde que Assentei q NC mais me avisaram de ND
Por isso acredito sim!
UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25
Amor a 4 <3
JAYS q bom sentir q n sou única... estou a ler o teu relato e a arrepiar-me toda!!
Eu tb sei e sinto q tenho quem me proteja de coisas mtoo más...e senti-as no dia do meu acidente, quase fatal...aliás os médicos e enfermeiros foram peremptórios em dizer q foi o um milagre eu ter sobrevivido!! As vs tenho sonhos premonitórios, mas enfim...temos um 6ºsentido apurado :)! Agora n tava a espera q a Laura se saísse c isso...e qdo ela fala em fantasmas, eu tento dissuadi-la mas eu propria "sei" q não são apenas invenções...como convencer a miúda a desacreditarde algo em q eu acredito!!?? Sp me disseram q isto se herda...mas espero q dp a dela passe...
Sandrine
Herda sim, alias a minha avó tinha. DP a minha mãe. A minha avó "soube" q ia morrer uns meses antes e chamou toda a gente p comunicar e dizer o q queria q cada um fizesse. Essa minha avó - mãe da minha mãe - morreu em 81\82 eu nasci em 87 e lembro me de um dia acordar e dizer à minha mãe q tinha estado c a mãe dela numa igreja e ela tinha me aberto os braços e corri p ela. Tinha 5 anos. A partir dai ela sp me guardou em sonhos. Alias mesmo em momentos críticos tenho noção q era uma criança q compreendia p alem do necessário e ficava a observar ou no meu canto ate a crise passar. Dou te um exemplo, na primeira separacao dos meus pais em q houve agressões - só qd se separavam é q se agrediam fora isso NC vi ND disso no casamento deles - eu sabia te o q se falava e fazia no quarto ao lado enquanto eu me recolhia na sala atrás do móvel bar q tínhamos. NC tive medo ou me senti desprotegida. Nem chorei. No dia em q a minha mãe saiu de casa o meu pai foi me buscar aos meus avós e disse me a mãe saiu de casa e eu "eu sei!" (ng me disse nd), alias só ele sabia nem os meus avos sabiam.
DP cresci normalmente mas só a sentir p alem do q me mostravam. Claro que não vejo e fico feliz por isso mas sinto e ouço e as vezes ouvir DOI mais q ver.
Amor a 4 <3
Durante meses ouvi tiros. Qd desenhava, qd estava a adormecer de repente parecia q alguém disparava uma arma ao meu lado. Aprendi a viver c isso. Durante anos acordei c a frase "o dignatário de França é meu amigo" ate fui pesquisar e a palavra dignatário nao se usa mas sim dignitario. Ou ouço frases em português mais arcaico ou antigo tipo "vede as flores q aqui plantei" ou "não tenhais certezas disso, caro amigo".
Fora isso esta tudo OK loooooool
A Eva ainda não vi ND fora do normal. Pressentiu alguém menos bom CA em casa e chorou MT nessa hora mas eu avisei o Luís do q se passava, era alguém q nao vinha por bem, aguardamos, rezei um pai nosso e quem veio foi embora e não voltou.
Amor a 4 <3
olá bom dia cheguei
Bem mas que tema até estou com os cabelos em pé eu respeito muito isso ...
Inês finalmente percebi o que escreves-te pá caraças... olha lá tás à espera que o seguro te pague o almoço do homem, bem que o desgraçado fica sem almoço não lhe leves a marmita não
Célinha opá até estou emocionada pinderica mor ... ;), olha lá a pinocar gravida é so com cuidado não é à maluca atão pá isso aí no alentejo é assim a torto e a direito??? Olha repousa descança que ainda é cedo para a nossa Daniela chegar
Sandrine amiga olha manda vir mais dois que te posso dizer mãe sofre, quanto aso fenomenos paranormais respeito muito esse assunto como tu sabes, e se a menina tem um dom nasceu com ela não podes evitar isso
Joana a minha também tem um fetiche pelo piaçaba, olha que é logo para onde vai ... a minha as palavras que mais ouve durante o dia é não mexe aí ... mas ela mexe na mesma :P, agora a gaiata deu em não dormir outravez queres lá saber o que me aconteceu, Sandrine amiga lê aqui porque ainda não te contei ... na semana levanto-me de noite para fazer xixi ensonada sento-me na sanita e faço que alivio tava aflita porque é mesmo até á ultima para ver se aguento mais um cadinho :?, então não é que vou a levantar as calças e nem sequer as baixei
é demais fiquei toda mijada não dá para acreditar um destes dias sentei-me na sanita e nem a tampa levantei só depois me lembrei que era para fazer xixi estou xoné pessoal
e olha acho que o teu tablet se mijou também
Atão e o resto das papoilas onde andam hoje
Ai... e eu q nunca tinha falado deste tema aqui :)... compreendo-te amiga! Nem imaginas qto...
Sandrine
Olá minhas lindas Desculpem a minha ausencia, mas estive a recompor me da tristeza, o maldito apareceu no dia 13 a noite :(, fiquei muito triste, mas já me conformei e a esperança voltou, até a fim do ano hei de conseguir o meu feijãozinho ;)...
E voces novidades? Obrigado por poder contar convosco, são todas umas queridas
JAYS eu tenho tantas mas tantas vs sensações de "déja vu"...
Tive mtos sonhos premonitórios...tb sonhei com mtas presenças e espíritos q me procuravam ...alguns amendrontavam-me, outros qriam a minha ajuda p alcançar a Luz...eram mtos dias a dormir s descansar, a acordar ainda mais cansada do q o q me tinha deitado...os sonhos eram quase sempre os mesmos...no meu sonho estava deitada, tb a dormir, tb a sonhar c espiritos...eles eram mtos, demasiados...ao principio ficava assustada e so qria acender a minha luz do candeeiro p td desaparecer...tentava acender e n conseguia, ate q conseguia acender na realidade e td acabava...ate q td isto começou a mudar e eu nos meus sonhos entoava cânticos estranhos, em linguas por mim desconhecidas (cheguei a acordar a cantar...) em q lhes afirmava q eu sou filha de Deus, um ser de Luz e estou protegida pelos seus anjos...ao longo de mto tempo isto acontecia e as tantas deixei de ter sonhos... as vs sinto presenças, cheiros q me lembram os cheiros por ex a casa da minha avó (faleceu há quase 11 anos) e morava em frança, nunca esteve em minha casa...
Qdo era miuda disseram a minha avó q tinha uma neta com capacidades mediunicas...mais tarde conheci tanta gente ligada a este meio ... mas quis-me afastar!!
Aprendi a aceitar o q tenho, mas n qro aprofundar este "dom" e não qria q a Larocas tivesse de passar por tudo isto...
Deixei de acender velas em casa...e eu q adoro velas!! E qdo sinto algo tb me ponho a rezar...
Mas acredito q a maioria das pessoas nos achem malucas...
Sandrine
Patxi ohhhhhhhhhhhhhh tava com esperança mas é mesmo assim é esse o espírito agora dá-lhe com fé
Arôooooo! (n me apeteceu po ^ em todos os ós)
Elsa, mulher, eu só quero que me solucionem a questão, eu já sei que tenho que pagar o almoço dele, mas convém que me arranjem um transporte onde eu possa ir e vir sozinha ou não roube o dia todo, senão daqui a nada, até os 200€ q ele ganha, perde!
Patxi, fofinha este mês é um mundo de novas oportunidades
Sandrine, por causa disso dos sonhos, há um que nunca me hei de esquecer...o primeiro rapaz de quem gostei (a minha infancia toda) e que, mais tarde, se tornou no meu melhor amigo, morreu no dia do jantar dos meus anos, num acidente de carro...
Costumava falar imenso com ele, especialmente quando as coisas estavam mais dificeis e tinha sempre um "sinal"...
Um dia fui sonhar que estavamos juntos, e que ele me abraçou. Tenho a nítida noção de que, no sonho, lhe disse "nós não podemos estar juntos...tu morreste!"...ele sorriu, fez me uma festa e disse "pois morri, mas estou sempre contigo"...acordei nesse momento e, não sei porquê, foi nesse dia que acordei coma força necessária para por fim a uma relação abusiva de 9 anos...
Meninas desculpem la mas o Gu ta outra vez c febre
Como nao tenho muito tempo vou só responder ás mais urgentes. Perdoem-me as outras.
Sandrine: nao gosto de dar palpites porque nao estou dentro da situaçao o melhor seria falares com a educadora da Laura mas na minha opiniao nao deverias dar muita importancia as refeiçoes uma vez que é um assunto sensivel mesmo que ela fale nisso conduz a conversa para outro assunto. Deves valorizar os amigos novos, as brincadeiras etc e podes por exemplo levar um livro dela para que a educadora conte para todo o grupo ou um jogo que possam jogar todos. Isso fará a partida que ela se sinta mais valorizada naquele ambiente.
A transiçao ama (era onde ela estava certo?) para JI nem sempre é pacifica, ela tem de dividir a atençao dos adultos com muito mais crianças, ha mais confusao, outras rotinas e adultos com quem ela ainda nao criou uma relaçao de confiança. Como ela nao consegue exprimir o que sente pode utilizar algo que correu mal (neste caso o ter vomitado) para mostrar que se sente insegura e perdida naquele ambiente. É preciso paciencia tempo algum trabalho da equipa de sala para que ela aos pouco ganhe ferramentas pa ra lidar com isso. Sei que nao é facil para ela e tambem nao é para ti mas conversa com a educadora e definam estrategias para que ela se sinta valorizada e feliz ali. Por exemplo podes dizer as brincadeiras preferidas dela, o que ela gosta e nao gosta de fazer etc e em casa valorizares o q é feito lá por exemplo pedires para ela te ensinar as musicas que aprendeu, ou jogares com um jogo igual ao que ela tem na sala e gosta, perguntares pelas novas amigas etc.
Como te disse é dificil para mim estar a atirar palpites porque estou aqui deste lado mas pode ser que ajude o que te disse. Qualquer coisa dispoe.
Patricia: daqui a 2/3,semanas esse saquinho ja terá um coracaozinho lindo a bater la dentro. So tens de esperar mais um pouco para o ouvires.
Patxi: lamento querida outro mes chegou e a força renovada veio com ele. Estamos aqui para mais este ciclo contigo.
So vou para o outro fds para o Porto mas fazemos os10 anos ja no domingo.
Ha.. Nao vos disse mas encontrei um bocadinho de uma concha da praia cravada na boca do Gu desde as ferias acham normal? Este miudo nao é normal
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Sandrine, os cheiros! <3 Tb sinto os cheiros! E não olhas para determinada pessoa e sentes que não vai cá estar muito tempo? Por acaso nunca me dei ao trabalho de dp procurar saber se estava certa mas tipo passo por pessoas na rua e alguma se destaca por essa razão. Não fico triste, fico calma até.
Inês, tive uma relação de 7 anos, que já falei aqui, na qual tb sofri agressões. Qd me desvinculei desse amor doentio foi no dia seguinte a ter um sonho identico ao teu mas claro com a pessoa que me batia. Sonhei que tinha ido parar a uma aldeia piscatória LINDISSIMA, muita calma, aquele barulho das gaivotas e do mar, a azáfama das pessoas do mar, etc mas toda a gente que lá estava via castanho, ou seja, eu via a cores e todos os outros viam a castanho. Perguntei a uma velhota (a minha avó?) o porque de todos verem diferente de mim e ela disse-me que eu via a cores porque ainda não tinha passado para o outro lado e foi embora. Nisto aparece a pessoa que eu gostava - que andava metida em coisas menos boas - e eu disse-lhe "anda vamos para casa" e ele "não, eu não posso ir mas tu podes" e foi-se embora. Acordei. Não sei o que se deu dentro de mim mas aquele amor todo aliado ao odio que ao mesmo tempo sentiamos um pelo outro dissipou-se e hoje não me diz nada. Quer dizer foi o meu primeiro amor e recordo-o como tal, primeira paixão, primeiro homem a quem me entreguei mas não mais que isso. Não sei se é vivo se morto mas tb não é algo que queira realmente saber. Até porque o meu passado está tão bem enfiado num saco, atado a um balde de cimento (tipo máfia ahahahahah) e deitado ao mar das minhas recordações que nem ouso a ir buscá-lo.
Não que tenha feito coisas indignas ou que prejudicassem alguém mas até me aceitar como mulher, pessoa, passei por muitas provações e pus-me à prova demasiadas vezes. Até porque para libertar a mulher em mim tem sido uma luta constante... Mas pronto...
Os cheiros, Sandrine... AHAHAHAH
Eu não acendo velas tb cá em casa mas no outro dia acendi uma preta. Dizem que não se deve acender mas acendi porque lá está no meu intimo algo me disse que tinha de acender e fi-lo. As coisas acalmaram nesse dia.
Tb fujo das pessoas que levam a vida disto. Aliás dão-me enormes enxaquecas essas pessoas. Às vezes nem precisam de me vir dizer que são porque a dor de cabeça já lá está e é tão diferente. Tive uma amiga que ia aos cursos de uma conhecida e vinha de lá com ideias malucas que tinha pedido que Deus me aparecesse a mim nos meus sonhos e eu na altura ainda me ri e disse-lhe que ele já tinha aparecido pois nessa noite sonhei que tinha comprados as botas lindas que tivera visto na montra uns dias antes. Ficou fula comigo AHAHAHAHAAH
Por exemplo eu creio em Deus mas acho que de uma maneira diferente. Creio em Deus como uma força. Ponto. Tipo um sexto/setimo/oitavo sentido o que queiram entender e depois creio em Cristo como um homem normal que casou, teve filhos e era um mensageiro/médium/orador que existiu como existiram mediuns tipo Nostradamus ou Alan Kardec só que Cristo teve uma bela empresa de publicidade por trás e vários "sponsors"/patrocinadores que lhe elevaram a voz. E claro aquela coisa de ter uma mãe virgem, opah quem conta um conto acrescenta um ponto... A história foi elaborada como a Igreja quis. Para mim Cristo foi um orador!
Hitler não deixou de ser por exemplo um excelente orador, claro que para o mal.
Vejo as coisas assim...
Amor a 4 <3
Esse meu sonho marcou me imenso!
Durante 9 anos, vivi em medo, sofri agressões, psicológicas na maioria, mas físicas, também e era, como tu dizes, uma relação de amor/ódio! Hoje sou super tranquila em relação a isso...aliás, temos amigos em comum e falam sobre ele à minha frente...é como se não o conhecesse!
Admiro imenso a vossa capacidade de lidar com isso...não sei se o saberia fazer. Mas tenho uma prima que passa imenso com isso!