O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 667 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Elsa fiz de gravidez hoje de manhã e estou no 28.º dia do ciclo, nos ultimos meses tem sido certinho só um mês é q falhou pq andava com infecção urinaria.

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas ,,, obrigada a todas pelas vossas palavras de apoio
Li tudo muito por alto .. grande galhofa aqui vai , gosto de ver isto assim animado , prometo em breve voltar para aqui com mais assiduidade .
Beijinhos a todas, lçembro.me todos os dias e todas vós
Beijinhos

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Patxi sabes o que te digo até ao cair dos cestos há vindima .... é assim que se diz ou meti uma argolada Careta enquanto não aparecer tudo é possivel pá ... amanhã faz outro se for preciso olha eu nem os fazia com medo de vir negativo porque ia muito abaixo, agora nem faço com medo de vir positivo Espertalhão

Soraia a mim o medico ainda não deixou dar nada fora da lista que mandou ... olha olha A pensar

Jays olha lá pá tu tens nome ou és mesmo jays :W, tou à espera ....
Pois é minha linda pinderica e quem é que lhe dá as gomas para as mãos
=;, ahh posé posé, A pensar e quem é que a acostumou a comer essas coisas???? A pensar A pensar A pensar pois pois , agora aguenta Que raivaaa!!! e deixa estar a menina que está doente ai o caraças ham, amanhã repreendes agora ela só quer miminhos

Apaixonado ai ai, se estivesse aqui a Sandrine já me estava a dar nas orelhas ups Convencido

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Tezinha minha linda volta logo tá? e mais animadita mas também te digo amiga leva o tempo que for preciso essas coisas não passam às boas Sedutor e todas sabemos bem o que isso é, vamos estar sempre aqui

jokas e muita coragem

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Te: Um beijo muito grande para ti. Esperamos por ti aqui como sempre minha querida.

Elsa: Meteste mesmo uma argolada. É até ao lavar dos cestos
Mas que lista? Com essa idade ainda só não tinha luz verde para o porco, laranjas, queijo, manteiga, leite de vaca, e depois mariscos e polvo, lulas e choco que continua a não ter.
E mesmo a médica me dizia para dar inteiro sempre que ele aceitasse a partir dos 6/7 meses após se habituar às bolachas e ao pão.
Realmente não percebo. Uns dizem uma coisa outros dizem outra

Patxi: Enquanto não há red há esperança. Calma, se fizeste hoje espera mais 2/3 dias para fazer novo teste

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Pois é acordou malhou a sopa e fruta q foi gente grande...

O pai é k a estraga CMG não ha gomas Espertalhão

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

Desde 20 Jul 2014

Gostosaaaaaaaas, não tenho novidades nem conselhos para a comida ahahah que não tenho baby pa saber como é...mas comia tãooo mal quando era piquena e o meu pai ralhava porque eu petiscava todo o dia mas refeições nada...a minha avó costumava dizer "quem não come por ter comido não corre doença de perigo" ahah

Beijiinhos a todas

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Fonix Soraia meti mesmo Babão

Sim ele deu-me uma lista para eu seguir de como podia fazer as sopas os legumes que podia usar, não temos ordem para as leguminosas, o peixe e carnes brancas à excepção do borrego que ela detesta pode comer , come bolachas, pão e fruta à dentada que também gosta adora a batata frita do mc donalds não vem na lista mas ela adora e é a única coisa que dou fora da lista ... ai ai não é assim, vocês parecem a minha mãe que me diz o mesmo se só faço o que o pediatra diz Preocupado Preocupado Preocupado sim só eu nunca fui mãe pá como não sei tudo tenho que me orientar por algum lado Bocejo ela só vai começar o segundo prato para o mês que vem, ela já comia coisas inteiras na sopa como carne e peixe desfiado massinhas e arroz agora tem de ser passado não passa nada pelo estreito vai ser bonito ...

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Que andas a fazer coxa ????? de baixa não tens tempo para vir teclar mais ????? Espertalhão

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Coxa presente!!!

Estive a fazer as lembrancinhas para o casamento do meu irmão! Sorriso
Opa...socorram-me tou cá com uma molezaaaaaaa

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ai vocês vocês...
INÊS, "coxa presente" Gargalhadas "quem não come por ter comido não corre doença de perigo" essa deixa parece a da minha Larocas...por ela passava o dia a petiscar dp qdo são horas de comer, onde tá a vontade?? Durante o dia lá pergunta ela: mamã tenho fome, o q posso comer?? o santo dia todo!! Por isso ela engordou qdo teve aquela semana c a avó (qdo a Alice foi operada), a avó dava-lhe tudo o q ela qria...coitada da miúda!!
ELSA, mas q raio de mãe me saíste tu??? FAzer td a risca conforme o PEDI diz?? Qtos filhos tem ele? E a tua mãe qtos teve? 4 certo?? Acho q confiava mais no q ela me diria ;). Não és uma gaja toda boa, c td no sítio, saudável?? Manda a "listinha" à fava...p n ser mal educada e faz o q a mamã e aqui a "JE" te aconselham...
JAYS, de nome Joana, para quem não sabe (tás a ler CEGUETA??) coitadinha da EVA...pois bem se não come as refeições e come gomas, n está correto mas se calhar podias "baixar um pouco as armas" não?? Triste Miminhos p a Evita!
SORAIA mas tu fazes pretos específicos p o GU? EU não...já assim me vejo grega...qdo tiver de fazer comida p 5 todos os dias vou ficar maluquinha de todo...DETESTO cozinhar!!
Por falar nisso, q vai ser o vosso jantar?

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Realmente só voces para me fazerem rir Gargalhadas que grupinha mais animado, Gosto muito disto Careta
Vou ficar com esperança e muita fé Sonhador

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Coxinha eu quero ver essas lembranças pá por acaso já viste as minhas no meu blog???????? então vai ver está em rodapé faxavor A pensar

Menina Sandrine eu só faço o que me mandam pá antão ele não é médico ????? Cromo

Com que então a minha prima chama-se Joana a minha sobrinha querida também e uma das minhas melhores amigas também a outra é a porca da Sandrine :P, com um nome tão lindo chamas te Jays???????? Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Sandrine minha badalhoca hoje não me perguntaste o que ias fazer pó jantar já não gostas dos meus cozinhados ???????? A pensar achas que estas pindericas cozinham melhor que eu ????? Careta Careta Careta Careta Careta Careta

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Please não falem em jantar q eu estou tão mal disposta... comi um bocado do almoço ao lanche e caiu me tão mas tão mal! Tb ng se lembra de ir lanchar um bocado do almoço ne?? Tristeza....

Eu dp posto fotozinhas das lembranças Sorriso a minha mãe fez doces e licores e personalizamos os frascos e garrafinhas Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

ohhhhh coxinha pinderica agora ficas te doente, bom vendo a coisa pela positiva também já estás mesmo de baixa Careta sim quero ver essas fotos...

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Ahah eu sou muito prática: estou de baixa fico doente Careta
Uma pena não ter aproveitado viver no Coito pa engravidar...! Careta
Vou ver o teu blog e as tuas coisinhas lindas, pinderica-mor Piscar o olho

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá mininas...

Elsa: esse pediatra está xexe Cromo então se queres fazer o que dizem os medicos faz o que diz a minha lol queres que deixe aqui a lista que me deram? Leguminosas foi aos 8/9 meses, a vaca foi aos 6meses, 2 prato a partir dos 8 meses (o Gustavo começou um pouco mais cedo) etc etc. Algo não bate certo

SAndrine: a maior parte das vezes faço comer para ele. Por duas razões principais: nós andamos a evitar comer hidratos de carbono ao jantar e ele tem de comer e depois ele come as 18:45/19:00 e depois vai Tomar banho num instante e vestir o pijama logo as vezes é complicado conseguirmos comer com ele. Mas tento fazer um esforço.
Hoje o jantar foi alheira com salada de tomate.

Domingo faço 10 anos de namoro, já ando a preparar a ementa. Nesse dia só comemos depois do gu ir para a cama as 20h00 para estarmos descansados. Vou fazer uns petiscos nada de muito pesado: sopa de mexilhões com açafrão e croutons caseiros, queijo de cabra marinado com azeitonas e tomilho, camarões com molho de whisky e laranja, morcela com ananás, e para sobremesa panacota de chocolate branco com doce e bolacha.

Positivo a 28/12/2012

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ines: epa desculpa lá, estas mal disposta e fartei-me de falar em comida Gargalhadas

Positivo a 28/12/2012

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Chegámos as 20000 msg e á página 400.
Parabéns para nós

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Opa ninguém fica mal disposta com uma ementa dessas, é só o que tenho a dizer-te!! Ahah

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá suas pindéricas! Soraia, quero a receita dessa panacota! Estou farta de ouvir falar e confesso que nem sei bem o que é que nunca provei mas estou curiosa! E hpje deu-me para fazer umas broinhas. Acabadinhas de sair do forno...
Nhama nham... alguém é servido????

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia alegria

Como estão hoje? O tempo está uma m***a

Sara: Basicamente em português panacota são natas cozidas. Já comi muitas vezes em restaurantes mas nunca me aventurei a fazer mas pela receita não me parece dificil e vou arriscar.
A receita que vou usar como base é esta:
http://gourmets-amadores.blogspot.pt/2014/06/panna-cotta-de-chocolate-br...
mas depois vou pôr uma colher de doce e uma bolacha de gengibre

Positivo a 28/12/2012

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Txiiii gente p escrever... Espertalhão

E tantas comida q para aqui se falou... XD ontem o nosso jantar foi MT requintado: tostas mistas p os dois XD

Estes dias em casa e sem FZ exercício algum estão a dar cabo de mim não pelo q possa comer q DP isso trata se mas pelas costas, se estou mais de uma ou duas semanas sem correr ou fazer caminhadas a escoliose dá logo sinal Triste e claro colinho à princesa <3

Felizmente as bolhas estão a secar MT bem. Amanha vou ao MF ver o q ele diz pode ser q quinta já possa ir p a escola e eu trabalhar q bem preciso p a cabeça andar nos eixos.

Sandrine as tuas meninas?

Ritane a Mariana?

Um beijinho a todas sem excepção! Sorriso

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaaaaa...
Ena tantas mensagens...e parabéns a nós por termos ultapassado as 20000 mensagens! Piscar o olho
JAYS ontem o meu jantar acabou por ser igual ao teu...mas nem cheguei a comer uma tosta pk a Dª. Laura comeu metade ;)! Q bom q as borbulhas estão a secar, ela n as coçou mto?? As Trincesas lá vão indo...a Larocas ontem vomitou no JI, a auxiliar forçou-a um pouco a lanchar o pão com queijo q ela n qria e pronto...veio td p fora!! ontem e hj de manhã foi um castigo convence-la a ir p a escola...dizia q tava doente e q ia vomitar!! Tive de falar c a educadora p q ela comesse apenas o que quisesse, senão temos festival!! A Alice continua obstruída e tive de ir várias vs ao quarto até as 02h pk ela choramingava, entretanto adormeceu! às 04h era a Sofia a chorar e n se acalmava nem por nada...passou q tempos ao colo e assim q ia pa a cama berreiro na certa...so adormeceu as 06h e as 07h20 a muito custo la me levantei eu...tou aqui q nem posso!!
SORAIA q gde ementa...hummm! Eu já n tenho pachorra p fazer coisas mto elaboradas...não há tempo!! E se quisessemos comer descansados tinha de ser dp das 21h30 - 22h, q é a hora q a larocas vai p a cama!
SARA q broas c aspecto delicioso!!
INÊS estás mais bem disposta? Tb qro ver essas fotos!!
ELSA oh mulher, não temos de fazer td o q os médicos nos dizem, há q ter bom senso e a tua mãe tem "paletes" de experiência e eu tb já tenho Gargalhadas Gargalhadas . Nâo me lembrei de falar ctg do jantar..andas mto ocupada ultimamente!! Mas eu adoro os teus cozinhados mulheri, ainda tenho de os ir provar um dia ;), olha p mim a fazer-me convidada p o teu restaurante ;)!
PATXI q bom q gostas de aqui estar!! O RED já deu à costa??
RITINHAAAAAA é chamada à recepção...como estás tu e a Pinxesa??
TE minha Princesa do Norte, jokas larocas p ti cheias de carinho!!
MARTAAAA voltaste a fugir rapariga??
Esqueci-me de alguém...desculpem-me mas esta cabeça n dá p gde coisa...precisava de uma cura do sono...longe de td e todos, e até do marido e ando sem pachorra p o aturar, IRRAAAA!!
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

SANINHA...como estás linda?? Estou preocupada...alguém sabe alguma coisa dela e da Sara através do Face ou tem o contacto dela??

Sandrine

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Como andam as doentinhas todas da casa: Eva, Mariana etc etc?

Epa realmente estou a achar estranho a Saninha não ter dado mais noticias nem a Rita... Esperemos que tudo esteja bem

Patricia: Como vai tudo? Vem cá dar noticias não nos deixes preocupada.

Sandrine: Eu adoro cozinhar. Gosto de juntar a familia ou os amigos numa bela petiscada. Faz bem à alma e à balança também às vezes confesso. O marido também merece estes miminhos de vez em quando.
Tu estás a precisar de um spa para relaxares das tricesas e do maridão (que ás vezes moem-nos mais a cabeça que os filhos)

Patxi: Entao?

Positivo a 28/12/2012

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Realmente elas insistem um pouco na escola mas acho tb que é para os pais saberem que eles comem.Tadinha da Larita Triste As melhoras para todas!

Por isso é que não sei se terei mais filhos... aiiiii 3 para cuidar... xD E esta com um feitio... Aposto que nem vai abrir boca no encontro só para acharem que ela é uma santinha xD

Sandrine, felizmente não se tem coçado mt, há uma na testa que ela tem, por cima do sobrolho que é a que tenho mais medo que coce porque se fica marca é mt grande Preocupado então olha ando sp em cima dela,se quiser coçar mesmo alguma que seja a da orelha... mas por acaso não tem feito nada.

--------

Soraia, por cá tb gostamos de cozinhar mais o Luis cm eu disse mas o tempo e tb a casa não dão para grandes coisas. A nossa casa é enorme (era uma escola há 70 anos atrás) mas está tão mal estruturada e tem tão pouca arrumação que nem dá vontade de fazer nd. Felizmente é algo provisório. A Eva é que vai sentir falta do espaço para andar no triciclo e fazer macacadas mas estamos desertos de sair daqui onde andamos sp aos gritos para nos fazermos ouvir Preocupado

Realmente não sei nada da Saninha Preocupado Talvez mande sms?

Sobre JayS

Amor a 4 <3

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Quanto À Rita a Mariana tem estado doente e deve ser por isso que ainda não disse nada... Tb vou mandar sms!

Sobre JayS

Amor a 4 <3

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Pensava que tinha o nr da Saninha mas não tenho! Se alguém tiver mande sms!

Sobre JayS

Amor a 4 <3

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...