bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 3 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá a todas! Estou desejosa que chegue dia 17...parece que os dias custam a passar...entrei ontem nas 6 semanas, supostamente!Hoje o meu Tiaguinho faz 29 mesinhos, está um crescido.
Parabéns aos novos positivos:)

mamã babada:)

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Olá meninas!

Depois de ter perdido a minha menina à quase 4 meses (estava de 16 semanas), no dia 3 tive o meu abençoado positivo. Pelas minhas contas a minha DPP é 9 de Junho.

Espero poder partilhar estas novas experiências com vocês, e que sejamos todas abençoadas com uma santa gravidez!

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lilinhakiko ja falta pouco para veres o rebento:-) e o Tiago ja percebe a dimençao do 'vais ter um mano'? Parabens ao Tiaguinho

Dentucinha PARABENS <:P que seja uma santa gravidez muito socegadita e com muito mimo Sorriso es muito bem vida para nos acompanhares nesta jornada tao saborosa!

E as restantes meninas como estamos de sitomas? Por estes lados é kavar um prato e sentar secar um prato e sentar ..... a cada meia tarefa fico excessivamente fraca.

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

O Tiaguinho dá beijinhos na barriga ( já se nota, fico logo com a barriga inchada não sei porquê e pareço grávida de 3 meses:) e às vezes estou a arrumar brinquedos e ele diz: " é do manho".
Nunca dormi uma noite longe dele ( isto é, ele dorme na caminha mas nunca passou uma noite fora, com os avós ou assim)...e dou comigo a pensar como será quando for para o Hospital, as saudades que vou ter....parece ridículo mas é o que tenho pensado.Também tenho revivido muito os primeiros instantes com o meu Gui, aquelas bochechinhas gordinhas, os sons que ele fazia a dormir...o cheirinho...ai estas hormonas...e agora já está tão crescido... E o teu Santiago, já se apercebe?
Tenho outro sintoma chato: acne! Já não tinha desde os 16 anos e agora com 29 pareço uma adolescente!

Dentucinha: muitos parabéns!!!
Kikareis: como vão esses sintomas? Estou como tu...a eco é só para a semana e ando em pulgas...

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lilinhakiko no nosso co i santi começou a ir dormir a casa dos avos com um ano e meio, e como tem primos com 4 e 6 anos volta e meia juntam-se e dormem ca ou nas casas das minhas irmas.
Mas relaxa que até la pode ser que o habituem a passar uma noite fora, com o primito talvez se distraia melhor.
Acho tal lindo o eles darem beijinhos o santi tambem faz mas acho que nao percebe bem o que se passa, a noite ele costuma adormecer no nosso quarto ( depois o pai poe-o no quarto dele) quando começa na palhaçada a cir para cima de mim diz 'a mae tem bebe na barriga tem??? E acena com a cabeça ahahah

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Repetido

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Boa tarde tive meu positivo hoje basicamente no primeiro mês de treino muito feliz dpp 14 junho, que venha um mano ou mana para minha princesa Letícia.

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Bom dia mamãs, penso que me vou juntar a este cantinho Sorriso não fiz o teste ainda, porque acho que nem preciso para ter a certeza. O meu período está atrasado, coisa que nunca acontece. Não sinto necessidade de fazer o teste porque tenho receio que seja cedo e não dê positivo e depois tb não queria ir ao médico já já, porque já tive uma experiência anterior de estar de 6 semanas e ainda só ter o saco, por isso quando foi da minha filhota só fui às 8 semanas Careta
É um bebé muito desejado, mas muito planeado, porque estou fora do país e tinha muito medo de estar aqui sozinha com dois filhos Careta ainda tenho Careta
Mas o meu maior desejo é que corra tudo bem, até às 12 semanas vou estar "pequenina" porque já tive 2 experiências anterior menos boas... Mas cá vou estando por aqui para vos ler Sorriso
Já vi que há muitas mamãs de 2ª viagem, que bom Sorriso
beijinhos a todas Beijinho

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Joao e Aline Parabens <:P hehe isso é que foi pontaria felizmente comigo foi igual a primeira e o bichinho pegou! A leticia ja sabe que vai ter um mano.??

Queen parabens <:P que bom que tiveste o teu desejado positivo, tem fé que tudo corre pelo melhor até la muito discanço. Nao pcebi bem mas entao estas ca sozinha com a filhota em Portugal é isso?

Beijos a todas

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Não Careta estou na Alemanha com marido e filha Careta mas o que eu dizia era estar aqui sozinha com dois sem ajudas,de pais e sogros, percebes Triste

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá ás duas, parabéns pelo vosso positivo Espertalhão
Tudo vai correr bem Piscar o olho

Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ahahah desculpa querida Queen, Bocejo o sono tem destas coisas. O que os imigrantes tem de bom é que criam familias muito unidas:-) voces os 4 vai correr tudo bem.

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

A minha consulta é dia 18 ou seja devo estar de 6 semanas. ja n me lembro como foi da minha princesa mas c 6 semanas ainda so devo ver o saquinho pois é?

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

MSEB ja estava com saudades, o nosso cantinho teve um pouco parado mas acho que agora vai arrebitar!
Eu fui hoje buscar a eco que fiz com 4 semanas e ja vi o saquinho. Tu as 6 semanas com sorte ja ouves o coracaozito a bater. A princesa Leonor esta boa?
Beijocas

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Vamos lá ver estou ansiosa até para saber se está td bem.
A minha boneca está optima uma traquina ihihih esta fase é mt gira quer imitar td. E o teu Santi ja deve entender q vai ter mano. a minha ainda nao lol eu digo lhe queres um nano e ela diz : " aaaa manooo lol

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá a todas:) Parabéns aos novos positivos!
Pois é Budhha2 tenho que começar a promover umas dormidas à noite na avó...a minha mãe já sugeriu há uns tempos mas custa-me tanto! A minha mãe mora perto de mim, na mesma localidade e como já passa tanto tempo com os dois pestinhas gosto de lhe dar descanso...a verdade é que tenho imensa sorte porque tenho uns pais que sempre foram excelentes pais e agora como avós ainda são mais, se é que é possível.
O meu sobrinho também acha um piadão ao facto de estar grávida! Diz: " bebé na baiga à madinha". Tento não falar muito porque apesar de ser tão bom os beijinhos na barriga e o facto do Gui já pensar no mano, não deixo de ter receio que algo não corra bem...e depois? tento não pensar nisso e viver ao máximo esta fase tão mágica. Adorei estar grávida da última vez:)

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ahahah que querido o teu sobrinho. Tenta fazer da noite fora de casa uma coisa com piada, a primeira ve que o santi dormiu fora eu ate chorei sentia-me a pior mae do mundo por ele nao estar no quarto dele com as coisas dele, achei que ninguem tinha o direito de tirar uma criança do que é SEU, mas agora percebo que os avos ( é o unico neto dos meus sogros) querem tar com o menino e mima-lo de uma forma que nos nao fazemos.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ah meninas hoje vou a uma consulta ao medico de familia, vou-lhe contar da gravidez e desta fraqueza que sinto. Vamos la a ver. Beijocas

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Imaginem que hoje a ansiedade era tanta que fui fazer um beta hcg "por conta própria". Daí a 1 hora tinha o resultado. Não queria um valor baixo. Mas não fazia a mínima ideia de valores. Deu 25323 UI/L. Parece-me um bom valor, mas a tabela baralha-me:
Os valores de referencia são:
1 a 2 sem - 50- 500
2 a 3 sem - 100 - 5000
3 a 4 sem - 500- 10000
4 a 5 sem- 1000- 50000
5 a 8 sem - 10000 - 200000
2 a 3 meses - 10000 - 100000.

Por isso pode ser de 4 a 5 semanas ou de 5 a 8 semanas... Não sei! reparei que o valor de 2 a 3 meses... é mais baixo do que de 5 a 8 semanas. Estranho diminuir, não é? Não percebo nada disto, sou muito leiga... enfim...!!
A verdade é que não sei se estou de 5 ou 6 semanas... mas gostei do nº, pronto! Deu-me para a parvoíce:) estava era cheia de medo que me desse um valor muito baixo!

Bjokitas a todassssssss e viva às barriguitas:):)

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Iniciei os treinos para a segunda estrelinha em Setembro e, apesar de ter tido um mês um pouco atribulado com a morte do meu sogro que me fez perder todas as esperanças neste ciclo, ainda assim acho que a coisa se deu Espertalhão treinámos antes do PF e apenas um dia no PF, que calhou mesmo na semana mais triste. Ainda não fiz o teste porque estou a entrar às 6 da manhã e à hora que acordo não há disposição para testes, mas sábado espero pela confirmação.
Ao contrário da primeira vez, há uma semana para cá que é impossivel ignorar os sintomas: enjoos horriveis, tonturas, soooooono, um gosto amargo na boca que não me larga, moinhas na barriga que está bem rijinha e os cheiros, OMG os cheiros Enjoado
Não tenho alimentado grandes esperanças mas agora com o atraso do red, este gosto horrivel na boca e os acessos de fome que tenho de 2 em 2 horas Espertalhão já não tenho grandes dúvidas.
Ainda assim, festa só no fim das duas risquinhas Sorriso
Caso se confirme espero então poder juntar-me a vcs pois será uma estrelinha para meados de Junho de 2014.
Beijinhos a todas Beijinho

Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos Sorriso

raquel_oliveira -
Desde 08 Fev 2010

Oi meninas, eu soube ha pouco que tb estou gravida... a dpp sera para 9 de junho...
Ah,n era treinante.lool
Bjinhos

https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem Sorriso
tudo feito à mão com muito carinho Sorriso

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Boa noite, ainda não contei nada para a Letícia e nem vou contar por enquanto aos poucos ela vai percebendo, acho melhor assim. Hj fui ao centro de saúde marcar uma consulta com minha médica de família e pela minha surpresa ela quis me ver hj mesmo só esperei uma horinha. Me passou o ácido folico, análises de sangue e urina, eco para o 1trimestre que vou fazer as 9semanas pois estou indo viajar com 10 semanas e faço a da translucencia da nuca no Brasil, antes disso dia 7 tenho consulta para mostrar os resultados. Já tenho tb uma consulta dia 1 no hospital da cruz vermelha com a Dra Madalena Conceição, alguém conhece? Não quero ter o parto no público , mas vou manter as consultas com minha médica de família que é muito atenciosa. Bjim para vcs e suas sementinhas

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Sim, é verdade , o facto de estarmos longe do País, tornou-nos muito mais unidos, afinal só nos temos um ao outro, e à pequenota Careta

Eu não vou contar à minha filha, antes dos 3 , 4 meses, como já tive uma experiência negativa que se descobriu às 12 e acabou às 16, nem imagino como explicaria à minha filha que , olha afinal já não vais ter um mano.... até pensei em só lhe dizer pelas 21 quando souberms o sexo, é mais do que razoável, não tem necessidade de saber antes, só se a barriga começar a ficar grandita Careta

Já comprei o teste, mas ainda não fiz Careta porque quero fazer com a primeira urina, mas não tenho grandes duvidas Careta

beijinhos a todas

isdv1976 -
Desde 10 Mar 2013

Olá!
Tive resultado positivo a 8 de Outubro!Mais uma a juntar-se ao grupo de Junho de 2014.
1ª gravidez e total ignorância nesta coisas da maternidade!!!!!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Afinal o malandro do red, trocou-me as voltas... Já deveria ter vindo há uma semana e veio hoje Choque! boa sorte para todas as mamãs de Junho Beijinho
beijinhos

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...