Olá a todas! Estou desejosa que chegue dia 17...parece que os dias custam a passar...entrei ontem nas 6 semanas, supostamente!Hoje o meu Tiaguinho faz 29 mesinhos, está um crescido.
Parabéns aos novos positivos:)
mamã babada:)
Olá meninas!
Depois de ter perdido a minha menina à quase 4 meses (estava de 16 semanas), no dia 3 tive o meu abençoado positivo. Pelas minhas contas a minha DPP é 9 de Junho.
Espero poder partilhar estas novas experiências com vocês, e que sejamos todas abençoadas com uma santa gravidez!
16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez
Lilinhakiko ja falta pouco para veres o rebento:-) e o Tiago ja percebe a dimençao do 'vais ter um mano'? Parabens ao Tiaguinho
Dentucinha PARABENS <:P que seja uma santa gravidez muito socegadita e com muito mimo es muito bem vida para nos acompanhares nesta jornada tao saborosa!
E as restantes meninas como estamos de sitomas? Por estes lados é kavar um prato e sentar secar um prato e sentar ..... a cada meia tarefa fico excessivamente fraca.
O Tiaguinho dá beijinhos na barriga ( já se nota, fico logo com a barriga inchada não sei porquê e pareço grávida de 3 meses:) e às vezes estou a arrumar brinquedos e ele diz: " é do manho".
Nunca dormi uma noite longe dele ( isto é, ele dorme na caminha mas nunca passou uma noite fora, com os avós ou assim)...e dou comigo a pensar como será quando for para o Hospital, as saudades que vou ter....parece ridículo mas é o que tenho pensado.Também tenho revivido muito os primeiros instantes com o meu Gui, aquelas bochechinhas gordinhas, os sons que ele fazia a dormir...o cheirinho...ai estas hormonas...e agora já está tão crescido... E o teu Santiago, já se apercebe?
Tenho outro sintoma chato: acne! Já não tinha desde os 16 anos e agora com 29 pareço uma adolescente!
Dentucinha: muitos parabéns!!!
Kikareis: como vão esses sintomas? Estou como tu...a eco é só para a semana e ando em pulgas...
Lilinhakiko no nosso co i santi começou a ir dormir a casa dos avos com um ano e meio, e como tem primos com 4 e 6 anos volta e meia juntam-se e dormem ca ou nas casas das minhas irmas.
Mas relaxa que até la pode ser que o habituem a passar uma noite fora, com o primito talvez se distraia melhor.
Acho tal lindo o eles darem beijinhos o santi tambem faz mas acho que nao percebe bem o que se passa, a noite ele costuma adormecer no nosso quarto ( depois o pai poe-o no quarto dele) quando começa na palhaçada a cir para cima de mim diz 'a mae tem bebe na barriga tem??? E acena com a cabeça ahahah
Bom dia mamãs, penso que me vou juntar a este cantinho não fiz o teste ainda, porque acho que nem preciso para ter a certeza. O meu período está atrasado, coisa que nunca acontece. Não sinto necessidade de fazer o teste porque tenho receio que seja cedo e não dê positivo e depois tb não queria ir ao médico já já, porque já tive uma experiência anterior de estar de 6 semanas e ainda só ter o saco, por isso quando foi da minha filhota só fui às 8 semanas
É um bebé muito desejado, mas muito planeado, porque estou fora do país e tinha muito medo de estar aqui sozinha com dois filhos ainda tenho
Mas o meu maior desejo é que corra tudo bem, até às 12 semanas vou estar "pequenina" porque já tive 2 experiências anterior menos boas... Mas cá vou estando por aqui para vos ler
Já vi que há muitas mamãs de 2ª viagem, que bom
beijinhos a todas
Joao e Aline Parabens <:P hehe isso é que foi pontaria felizmente comigo foi igual a primeira e o bichinho pegou! A leticia ja sabe que vai ter um mano.??
Queen parabens <:P que bom que tiveste o teu desejado positivo, tem fé que tudo corre pelo melhor até la muito discanço. Nao pcebi bem mas entao estas ca sozinha com a filhota em Portugal é isso?
Beijos a todas
Vamos lá ver estou ansiosa até para saber se está td bem.
A minha boneca está optima uma traquina ihihih esta fase é mt gira quer imitar td. E o teu Santi ja deve entender q vai ter mano. a minha ainda nao lol eu digo lhe queres um nano e ela diz : " aaaa manooo lol
Olá a todas:) Parabéns aos novos positivos!
Pois é Budhha2 tenho que começar a promover umas dormidas à noite na avó...a minha mãe já sugeriu há uns tempos mas custa-me tanto! A minha mãe mora perto de mim, na mesma localidade e como já passa tanto tempo com os dois pestinhas gosto de lhe dar descanso...a verdade é que tenho imensa sorte porque tenho uns pais que sempre foram excelentes pais e agora como avós ainda são mais, se é que é possível.
O meu sobrinho também acha um piadão ao facto de estar grávida! Diz: " bebé na baiga à madinha". Tento não falar muito porque apesar de ser tão bom os beijinhos na barriga e o facto do Gui já pensar no mano, não deixo de ter receio que algo não corra bem...e depois? tento não pensar nisso e viver ao máximo esta fase tão mágica. Adorei estar grávida da última vez:)
ahahah que querido o teu sobrinho. Tenta fazer da noite fora de casa uma coisa com piada, a primeira ve que o santi dormiu fora eu ate chorei sentia-me a pior mae do mundo por ele nao estar no quarto dele com as coisas dele, achei que ninguem tinha o direito de tirar uma criança do que é SEU, mas agora percebo que os avos ( é o unico neto dos meus sogros) querem tar com o menino e mima-lo de uma forma que nos nao fazemos.
Imaginem que hoje a ansiedade era tanta que fui fazer um beta hcg "por conta própria". Daí a 1 hora tinha o resultado. Não queria um valor baixo. Mas não fazia a mínima ideia de valores. Deu 25323 UI/L. Parece-me um bom valor, mas a tabela baralha-me:
Os valores de referencia são:
1 a 2 sem - 50- 500
2 a 3 sem - 100 - 5000
3 a 4 sem - 500- 10000
4 a 5 sem- 1000- 50000
5 a 8 sem - 10000 - 200000
2 a 3 meses - 10000 - 100000.
Por isso pode ser de 4 a 5 semanas ou de 5 a 8 semanas... Não sei! reparei que o valor de 2 a 3 meses... é mais baixo do que de 5 a 8 semanas. Estranho diminuir, não é? Não percebo nada disto, sou muito leiga... enfim...!!
A verdade é que não sei se estou de 5 ou 6 semanas... mas gostei do nº, pronto! Deu-me para a parvoíce:) estava era cheia de medo que me desse um valor muito baixo!
Bjokitas a todassssssss e viva às barriguitas:):)
Iniciei os treinos para a segunda estrelinha em Setembro e, apesar de ter tido um mês um pouco atribulado com a morte do meu sogro que me fez perder todas as esperanças neste ciclo, ainda assim acho que a coisa se deu treinámos antes do PF e apenas um dia no PF, que calhou mesmo na semana mais triste. Ainda não fiz o teste porque estou a entrar às 6 da manhã e à hora que acordo não há disposição para testes, mas sábado espero pela confirmação.
Ao contrário da primeira vez, há uma semana para cá que é impossivel ignorar os sintomas: enjoos horriveis, tonturas, soooooono, um gosto amargo na boca que não me larga, moinhas na barriga que está bem rijinha e os cheiros, OMG os cheiros
Não tenho alimentado grandes esperanças mas agora com o atraso do red, este gosto horrivel na boca e os acessos de fome que tenho de 2 em 2 horas já não tenho grandes dúvidas.
Ainda assim, festa só no fim das duas risquinhas
Caso se confirme espero então poder juntar-me a vcs pois será uma estrelinha para meados de Junho de 2014.
Beijinhos a todas
Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos
Oi meninas, eu soube ha pouco que tb estou gravida... a dpp sera para 9 de junho...
Ah,n era treinante.lool
Bjinhos
https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem
tudo feito à mão com muito carinho
Boa noite, ainda não contei nada para a Letícia e nem vou contar por enquanto aos poucos ela vai percebendo, acho melhor assim. Hj fui ao centro de saúde marcar uma consulta com minha médica de família e pela minha surpresa ela quis me ver hj mesmo só esperei uma horinha. Me passou o ácido folico, análises de sangue e urina, eco para o 1trimestre que vou fazer as 9semanas pois estou indo viajar com 10 semanas e faço a da translucencia da nuca no Brasil, antes disso dia 7 tenho consulta para mostrar os resultados. Já tenho tb uma consulta dia 1 no hospital da cruz vermelha com a Dra Madalena Conceição, alguém conhece? Não quero ter o parto no público , mas vou manter as consultas com minha médica de família que é muito atenciosa. Bjim para vcs e suas sementinhas
Sim, é verdade , o facto de estarmos longe do País, tornou-nos muito mais unidos, afinal só nos temos um ao outro, e à pequenota
Eu não vou contar à minha filha, antes dos 3 , 4 meses, como já tive uma experiência negativa que se descobriu às 12 e acabou às 16, nem imagino como explicaria à minha filha que , olha afinal já não vais ter um mano.... até pensei em só lhe dizer pelas 21 quando souberms o sexo, é mais do que razoável, não tem necessidade de saber antes, só se a barriga começar a ficar grandita
Já comprei o teste, mas ainda não fiz porque quero fazer com a primeira urina, mas não tenho grandes duvidas
beijinhos a todas