A minha data provavel pelas nossas contas é para 16 de junho mas so se vai confirmar na eco k ainda nao fiz. Qd souber ponho o contador..
Já enviei msg com o nome.
Beijinhos
susana
Bem meninas tanta gente nova tantos comentarios quero responder a todas mas nao consigo, as meninas (muitas) que mandaram MP para adicionar ao face estou a responder a todas o mais rapido possivel. O nosso cantinho esta enorme.
A menina que perguntou se alguem ia ter o bebe em cascais eu em principio vou, estou a ser seguida pela minha OB no sao francisco mas a minha parteira e decascais, vamos la a ver.
Colicas e azia, pois meninas é normal, infelizmente sao ossos do oficio, Drika um beijinho grande e as melhoras, aproveita a baixa para descansar.
Em relaçao as ecos como foi dito, uma por trimestre no SNS a primeira das 11 as 13 semanas, no privado é sempre que a carteira deixar hehe
Os exames e analises vou fazer na sexta feira, hoje fazemos 9 semaninhas hehe
Beijinho grande e controlem a anciedade pk ela deixa-nos de cabelos em pé.
Ps, hoje estou com desejo de croquetes, no meu aniverssario a minha mae encomendou 2 duzias (caseiros e maravilhosos) mas como vomitei sempre que os convidados nao estavam a ver acabei por evitar os croquetes, que por sinal desapareceram em 2 tempos.
Olá a todas,
Será que posso fazer parte do vosso cantinho?
A minha DPP é 24 de Junho.
Obg
Com esperança tudo se alcança
Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/ctvc
Ritinha84: Bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
Vera A.S: Sê bem vinda... Para todos efeitos o que conta para contagem do tempo é a data da última menstruação continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
Vanessa Dias 7: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
SM1984: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
Movicente: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
Carlammf: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
ClaudiaRaquel: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
ConstançaCital: Sê bem vinda continuação de uma gestação tranquila
Felicidades
AGORA EU!!!!
Ontem era dia de red, sim digo era porque ele até agora não apareceu. Como no 1º ciclo atrasou 4 dias e apesar de no 2º ciclo ter vindo 2 dias antes, este ciclo e como não sinto nada vou aguardar uns dias!!!! Não quero festejar nem ganhar esperanças, este ciclo foi tão confuso, não encontrei a clara de ovo, não sei se ovulei, não sei nada :s Não tenho teste em casa por isso não posso cair em tentação, lol amanhã tenho um casamento, por isso nem sei quantos dias esperar nem quando irei fazer o teste. Vamos lá ver quanto tempo aguento e se o malvado realmente não aparece!
Beijinhos para todas
Obrigado meninas =) Ja mandei msg para me juntar a voces no facebook. =) Como ja puderam reparar no meu link sofri uma perda em janeiro deste ano.. ando sempre com macaquinhos na cabeçinha! =) Mas tento ser positiva sempre k me é possivel! Tenho tido bastantes colicas na barriga e dores nos rins..a barriga inchada ao fim do dia..mas de manha parece k desaparece! Acontece k hj as dores nos rins e as colicas desapareceram..e eu entro logo em parafuso! voces como se sentem? Beijinhos
* 2 abortos retidos às 7 semanas em 2013 =(
* 1 aborto retido às 8 semanas em 2014 (Com heparina após o positivo) =(
* Causa: Trombofilia: Mutação MTHFR 667 E 1298 (Heterozigoto) e PAI -1 (Heterozigoto) - Abril 2014
Em busca do maior sonho da minha vida: SER MAMÃ! =)
Acho que devemos andar naquela fase de espera entre consultas...
está semana fui finalmente ao meu médico contar-lhe a novidade. Como segundo as minhas contas estava de 5 semanas e 4 dias ele nem queria fazer eco...mas eu pedi tanto que ele acedeu. Vimos um saco gestacional bem implantado, no sítio certo(eu andava em paranóia com a possibilidade de uma gravidez ectópica) e uma vesícula vitelina.
Por enquanto diz que ainda era cedo para embrião (eu sei que muita gente vê já o embrião, mas parece que cada um tem o seu ritmo especial) e então tenho de lá voltar no dia 7, para nova eco de datagem às 7 semanas. Aparentemente a endomet. não causou problemas e não se espera que cause. Prescreveu-me as análises de rotina, passou mais fólico e iodo e mandou-me descansar.
Portanto agora só me falta...esperar!
Pois é meninas... Amanhã tenho a minha consulta. Estou a ficar um pouco apreensiva! Quero muito acreditar que está tudo bem, mas ao mesmo tempo dá um friozinho na barriga! E se não está?!
Bem... vou estar um pouco ausente, mas espero amanhã conseguir vir logo contar as novidades!
Beijinhos a todas
16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez
Venho aqui contar-vos como foi a eco de urgência!
Primeiro ela ia por por via pelvica, mas não dava para ver e ela passou para intrauterina, e lá estava o saquinho normal, o saco vitelino normal e tcharam...lá estava o malandreco a mostrar-se, já ouvi os batimentos dele e tudo tou de menos 2 dias do que pensava, mas eu já sabia que tinha ovulado mais tarde. o meu bebé está do lado direito eu senti a ovular
vou deixar-vos aqui os valores:
-Idade gestacional: 6semanas + 1dia
-Saco gestacional: 21mm X 13mm X 12,9mm
-Vesicula vitelina: 3,7mm X 3,8mm X 3,8mm
-Embrião: 5,3mm
-Frequencia cardiaca: 108bpm
Mas digo-vos nem parecia real... não estava a acreditar que aquele coraçãozinho estava a bater dentro de mim!!
.
Quanto a dor ela disse que no ovário estava tudo bem, tava lá uma bolinha que ela disse parecer um quisto, mas depois disse que era o corpo luteo, mas mesmo que seja um quisto ha mais mulheres que tem, certo? Só o intestino é que parecia estar a funcionar mais rápido que o normal, podia ser isso que me estava a provocar a dor... de resto tudo certo.
.
Ainda nem acredito!!
Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017
Arô,
Venho-me juntar a este cantinho Depois de uma luta de dois ano e meio e de uma ICSI consegui o meu positivo no dia 23 de junho. Para já apenas sinto aquela ansiedade enorme de conhecer o meu feijão e saber como está a evoluir a gravidez. Sinceramente ainda não me caiu a ficha e só me deverá cair no dia 7 quando tiver a minha primeira eco;)
Para já os sintomas são: vontade de fazer xixi (ainda mais do que a que tinha, azia (todos os dias a partir das 17h com pico às 23h, não falha), hoje tive as minhas primeiras náuseas iupiiiii ahaaha.
Também sinto aquelas moinhas no útero, que leio como sendo o útero a adaptar-se ao inquilino novo
Beijinhos e que todas nós tenhamos uma santa gravidez
Arô,Venho-me juntar a este cantinho
Depois de uma luta de dois ano e meio e de uma ICSI consegui o meu positivo no dia 23 de junho. Para já apenas sinto aquela ansiedade enorme de conhecer o meu feijão e saber como está a evoluir a gravidez. Sinceramente ainda não me caiu a ficha e só me deverá cair no dia 7 quando tiver a minha primeira eco;)
Para já os sintomas são: vontade de fazer xixi (ainda mais do que a que tinha, azia (todos os dias a partir das 17h com pico às 23h, não falha), hoje tive as minhas primeiras náuseas iupiiiii ahaaha.
Também sinto aquelas moinhas no útero, que leio como sendo o útero a adaptar-se ao inquilino novo
bem vinda
perdi um pouco o fio á meada,entretanto aconteceram mts coisas ,como abrir a testa ,pois tive kebra de tensão e desmaiei,mas já tirei os pontos e tá tudo bem ,agora é recuperar,e tentar disfarçar a cicatriz...entretanto mandarei o meu mail pa entrar no grupo do facebook..
E mts parabéns ás gravidinhas novas,beijinho a todas...
Arô,Venho-me juntar a este cantinho
Depois de uma luta de dois ano e meio e de uma ICSI consegui o meu positivo no dia 23 de junho. Para já apenas sinto aquela ansiedade enorme de conhecer o meu feijão e saber como está a evoluir a gravidez. Sinceramente ainda não me caiu a ficha e só me deverá cair no dia 7 quando tiver a minha primeira eco;)
Sê bem-vinda mamã
Eu graças a deus estou a ter uma gravidez Santa sem enjoos e sem azia
apenas xixi e algum sono,de resto é tranquilo
ansiosa para fazer a 1 eco (22 novembro) e ouvir o coraçãozinho do meu bebé a bater
Beijokas
perdi um pouco o fio á meada,entretanto aconteceram mts coisas ,como abrir a testa ,pois tive kebra de tensão e desmaiei,mas já tirei os pontos e tá tudo bem ,agora é recuperar,e tentar disfarçar a cicatriz...entretanto mandarei o meu mail pa entrar no grupo do facebook..
E mts parabéns ás gravidinhas novas,beijinho a todas...
Bom dia lover ainda bem k não foi nada de grave e k já está tudo bem
boa recuperação é uma santa gravidez e parabéns
beijokas
ontem tive consulta! vi o meu folhote e o seu coração a bater! nem sei explicar o que senti... afinal estou de 6 semanas 5/6 dias, ovulei um dia mais tarde. ele diz que é muito dificil de saber ao certo a data do parto porque eu tenho ciclos irregulares e grandes...
eu estou toda babada e ainda mais porque a data ronda entre os 20 a 23 de junho e eu faço anos dia 21! são coincidencias! mas já a minha mae faz anos dia 16 e a minha avo fazia a 15 de março! grande coicidencia mesmo!
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Oi lindas!
Já contei no facebook, mas nem todas as meninas vão lá...
Ontem à hora de almoço fui à casa de banho e ao limpar-me vi sangue, fiquei logo para morrer. Liguei à GO e ela disse para esperar pela consulta de hoje ou ir ainda ontem ao hospital! Como não conseguia ficar tranquila tive de vir! Como na outra gravidez também aconteceu semelhante e estava tudo bem, eu acreditei que estava tudo bem!
Mas não... Quando a drª olhou para o monitor e ficou muito séria, eu não queria acreditar! Aborto retido, provavelmente à 1 ou 2 semanas! Quando vi aquele saquinho no monitor, tão pequenino, só pensava que não podia ser verdade... Agora tenho de esperar 1 ou 2 semanas para o corpo expulsar por si!
Não acredito... não quero acreditar! Eu estava convencida que estava tudo bem, continuava com sintomas, a barriga até cresceu... Parece-me tão irreal! Só quero ter um bebé, poder amá-lo nos meus braços!
Acho que ainda estou dormente com tudo isto, mas já dói tanto!! Sinto-me revoltada... mas acima de tudo triste, muito triste...
Obrigada a todas pelo apoio! E não vou desistir, ainda vou conseguir ter o meu bebé nos braços!
Vou deixar este cantinho e desejo a todas uma santa gravidez e desejo de coração que nenhuma menina tenha de passar por isto!
Beijinhos grandes a todas!!
16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez
Dentucinha - lamento a tua perda é tao triste que essas coisas aconteçam
mas em breve terás um bebe nos teus braços! há que ter fé e esperança! nem sei bem o que dizer...enfim
bjinhos enormes
https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem
tudo feito à mão com muito carinho
Oi lindas!
Já contei no facebook, mas nem todas as meninas vão lá...Ontem à hora de almoço fui à casa de banho e ao limpar-me vi sangue, fiquei logo para morrer. Liguei à GO e ela disse para esperar pela consulta de hoje ou ir ainda ontem ao hospital! Como não conseguia ficar tranquila tive de vir! Como na outra gravidez também aconteceu semelhante e estava tudo bem, eu acreditei que estava tudo bem!
Mas não... Quando a drª olhou para o monitor e ficou muito séria, eu não queria acreditar! Aborto retido, provavelmente à 1 ou 2 semanas! Quando vi aquele saquinho no monitor, tão pequenino, só pensava que não podia ser verdade... Agora tenho de esperar 1 ou 2 semanas para o corpo expulsar por si!
Não acredito... não quero acreditar! Eu estava convencida que estava tudo bem, continuava com sintomas, a barriga até cresceu... Parece-me tão irreal! Só quero ter um bebé, poder amá-lo nos meus braços!
Acho que ainda estou dormente com tudo isto, mas já dói tanto!! Sinto-me revoltada... mas acima de tudo triste, muito triste...
Obrigada a todas pelo apoio! E não vou desistir, ainda vou conseguir ter o meu bebé nos braços!
Vou deixar este cantinho e desejo a todas uma santa gravidez e desejo de coração que nenhuma menina tenha de passar por isto!
Beijinhos grandes a todas!!
Dentucinha tenho muita pena pelo que estas a passar :-(, pois infelizmente tambem já passei por esse desgosto e sei bem como te estas a sentir.
só te posso desejar muita força e coragem para lutares pelo teu sonho que ainda se ade concretizar.
beijos grandes
Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3