Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 7 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
falex -
Desde 12 Set 2008

Pois o meu mal bebo mt agua a noite, durante o dia bebo pouca, tenho que trocar habitos.
ja contaram a mt gente??? contei hoje aqui ao patrao tinha que ser agora vou faltar para ir as consultas, contei aos meus pais e a minha irmã, oo meu marido e que se esta aguentar pouco e ja quer contar a todos...tenho medo que algo corra mal e depois ah sempre aquele olhar de "coitadinha"...mas temos que pensar positvo e nao ligar a isso...

Beijinhos

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Olá a todas as futuras mamãs,

Eu estou a fazer 7 semanas de gravidez, tendo previsão de parto dia 3 de Julho 2014.
Eu e o meu companheiro decidimos ter o nosso primeiro bebé em Julho, tratamos de fazer todos os exames necessários, tendo começado a tentar em Setembro, e com 4 semanas fiz o meu teste de gravidez e deu negativo. Como a menstruação nao aparecia, à 5 semana voltei fazer e deu positivo. Ficamos contentes,muito mesmo.Mas ainda nao contamos ninguem,pois queremos saber se esta tudo bem com o nosso bebé.

Sintomas:Não tenho enjoos,apenas dores nas costas, e sem apetite de comer.

Felicidades a todas vocês.

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

falex escreveu:
Pois o meu mal bebo mt agua a noite, durante o dia bebo pouca, tenho que trocar habitos.
ja contaram a mt gente??? contei hoje aqui ao patrao tinha que ser agora vou faltar para ir as consultas, contei aos meus pais e a minha irmã, oo meu marido e que se esta aguentar pouco e ja quer contar a todos...tenho medo que algo corra mal e depois ah sempre aquele olhar de "coitadinha"...mas temos que pensar positvo e nao ligar a isso...

Beijinhos

Então tá explicado porque é k te levantas de noite pra ir ao wc Sorriso
Eu quando soube não queria contar a ninguém ainda por receio k algo corra mal...o marido concordou, só contou ao colegas de trabalho porque sentia necessidade de contar a alguém... mas no dia a seguir ele já quis ir contar aos nossos pais porque já não aguentava a ansiedade de contar...e lá fomos, lá fui eu pôr meiinhas de recem nascido dentro de uma caixa, juntei o teste positivo e mostrámos...primeiro aos meus pais e depois aos dele... Ainda não contei a mais ninguém... Queria esperar até às 12semanas(23/12) mas suponho k a barriga vai começar a notar-se entretanto, por isso lá pro fim deste mês ou inicio de dezembro, vou contar à familia mais próxima...avós, tios e primos...
Mas claro k se algo correr mal é penoso tar a ouvir o lamentar das pessoas...mas como acho k tou preparada para o bom e para o mau, seja o k Deus quiser Sorriso

Bjs

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Bom dia meninas!
Bem-vindas às novas meninas Sorriso

**ButterflyIM**

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

aritasalgado escreveu:
Olá a todas as futuras mamãs,

Eu estou a fazer 7 semanas de gravidez, tendo previsão de parto dia 3 de Julho 2014.
Eu e o meu companheiro decidimos ter o nosso primeiro bebé em Julho, tratamos de fazer todos os exames necessários, tendo começado a tentar em Setembro, e com 4 semanas fiz o meu teste de gravidez e deu negativo. Como a menstruação nao aparecia, à 5 semana voltei fazer e deu positivo. Ficamos contentes,muito mesmo.Mas ainda nao contamos ninguem,pois queremos saber se esta tudo bem com o nosso bebé.

Sintomas:Não tenho enjoos,apenas dores nas costas, e sem apetite de comer.

Felicidades a todas vocês.

Muitos parabéns aritasalgado,

Espero k tenhas os melhores 9 meses da tua vida Sorriso
Vou acrescentar-te à nossa lista de mamãs para 7/2014...contigo já somos 34 Sorriso

Bjs

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Nós decidimos não contar absolutamente a ninguém. Como vivemos longe da família fica mais fácil e para contar a 1 amigo, temos de contar a 2 ou 3 e lá se vai o segredo. Quero esperar pelo menos pela próxima consulta e ver o embrião e ouvir o coração para ver que está tudo a correr normalmente. Mas hoje deu-me vontade de contar à minha mãe.

Não sei... porque depois ela não se deve ir aguentar e conta logo ao meu irmão, cunhada, sobrinhas... enfim... e pelo menos às minhas sobrinhas gostava de contar de alguma forma especial e só depois ou mt perto das 12 semanas... como prendinha de natal Sorriso vamos ver se nos aguentamos até lá.

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

falex escreveu:
Olá meninas
Fui a consulta ontem na GN,estou de 5 semanas ainda não deu para ver mt coisa só o saco e a vesicula vitelina, o saco está com 16.2mm e a vesicula com 0.2mm, a medica disse que está dentro do normal, ainda não me deu o livro de gravida pois como ela diz ainda nao viu o embriao, por isso vou lá as 7 semanas para ver a minha ervilhinha...falou-me dos exames que tinha que fazer neste 1ºtrimestre e já passou-se exames a fazer ao sangue e a ecografia das 12 semanas, que calha na semana do Natal e Ano novo, deu-me alguns conctatos para ir ligando visto ser uma epoca complicada.
Perguntou-me como queria ser acompanhada, eu disse que como tinha seguro queria ser acompanhada por ela, mas ela aconselhou-me a falar com o medico de familia e a esclarecer bem as coisas com ela, para o caso de precisar dele, e pronto já marquei consulta no medico de familia para amanha, só que ligaram-me do centro de saude para ir mais cedo para falar com o enfermeiro...hum é que me preocupa, porque queria ser seguida pela minha GN.
Meninas que são seguidas no MP que fazem na 1º consulta com o enfermeiro???
Acho que vou levar ecografia vaginal que a medica fez para o caso dele querer fazer-me outra.
Ah a medica tirou-me o acido folico e receitou-me outro que é mais completo, agora nao me recordo o nome:)
Agora é esperar pelas 7 semanas para ver a minha ervilhinha:)
Ah o parto está previsto para 14 de Julho.
Beijocas a todas

Olá
Eu ando a ser seguida nos dois lados, vou o GO e ando no centro de saúde geralmente tens que ir mais cedo 20 min para ir ao enfermeiro medir tensão, peso, ver a acidez n urina e ouves o coraçãozinho do bebe eu pelo menos aqui é assim que funciona.

Bjs

O meu maior tesouro 16-12-2009

falex -
Desde 12 Set 2008

Alice Silva
Como é a minha 1º gravidez não sei mt bem como funciona...sempre fui acompanhada pela GN, foi lá que fiz sempre o papaniculau, por isso nao sabia o que contar com está consulta com o enfermeiro.
Só estou de 5 semanas ainda nao se ouve o coração...e na consulta com o medico o que se faz?
Tantas duvidas nesta cabeça...desculpem..
Beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Falex

Reparei agora que estamos apenas com 1 dia de diferença no nascimento lolol.

Olha tb estou de 5 semanas e na terça feira tive consulta no cs e já ouvi o meu bebe Sorriso

Olha eu na consulta como sou isenta no sistema nacional de saúde faço os examos todos por lá, ecografias etc etc e depois como o parto vai e no hospital e através do GO não conseguiria enviar o processo todo, o centro saúde manda o processo clinico para o hospital e partir das 35 semanas somos seguidas no hospital.
Geralmente funciona assim pelo menos aqui.

Bjs

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

boa tarde meninas venho me juntar a vocês pois tive o meu positivo ontem e a data prevista para o parto e 24/07/2014

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Caríssimas, como eu estou no meu primeiro filhote eu nao sei se é normal, mas nao sinto aquele entusiasmo de tar gravida. Ontem estive no médico de família, nao fiz qualquer exame. Sexta como vou ginecologista pode ser que o meu entusiasmo aumente, pois apesar de sentir diferenças em mim não me sinto grávida Triste será normal?!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Aritasalgado, é normalissimo, até se ouvir o coração é uma sensação esquisita mesmo. depois já temos mais noção que é real e depois quando o corpo se começa a modificar é que tens toda a certeza Careta

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada Queen, apesar que com 7 semanas e já tenho barriga! sou magra notei logo!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Boa Sorriso

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Muito Parabéns claudiaferraz, espero k tenhas uns 9 meses maravilhosos..
Obrigada por fazeres parte agora das 35 mamãs para julho'14 Sorriso

Aritasalgado, é verdade, é uma estranha sensação a de não saber nada do k vai cá dentro e ao mesmo tempo o receio de perder a nossa estrelinha por ainda ser tão cedo...mas é assim...

Eu tenho consulta com a MF de saude materna segunda 18 e vou pagar uma eco dia 26 k não aguento até 23 dezembro k é quando faço as 12 semanas para saber mais...é k ainda por cima eu e o marido temos imensos gemeos na familia e por isso ainda mais ansiosa ando pra saber o k para aki vai Careta eheh mas espero k seja só um k é a primeira vez e um já dá medo suficiente Piscar o olho

Bjs

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada Lila_84. Eu sexta vou ginecologista, vou ver se faz ja alguma eco ou algo mais.
Estava a assustar-me um bocado já ter barriga, mas ja li aqui em outros tópicos que é normal já haver. Espero que tudo corra bem e vai correr, comigo e com todas futuras mamãs de cá! e aguardo mais entusiasmo também da minha parte Sorriso

téiazinha -
Desde 13 Set 2012

parabéns a todas as mamas

téiazinha -
Desde 13 Set 2012

parabéns a todas as mamas

Teresiinha -
Desde 08 Nov 2013

Olá meninas!
Hoje fui à primeira consulta com a MF, como sou mamã de 1ª viagem não sabia que tinha de ir primeiro à enfermeira.. Assim foi cheguei lá a menina da recepção mandou-me ir à enfermeira que me pesou (69,4):o e me mediu a tensão que estava 11/5. Deram-me o boletim de grávida e um saquinho de oferta para a futura mãe. Ah claro que me depois a MF me deu uma data de analises para fazer, acido fólico e natalben para começar a tomar apesar de eu já estar a tomar o acido fólico e assim foi, agora só dia 12/12 é que tenho a próxima consulta entre tanto vou partilhando uma ou outra novidade ..
Beijinhos para todas as mamãs mas em especial para a LMQ e babywish vão ver que vão conseguir o vosso presente, muita força..

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Também vou ter o meu bebé para Julho Sorriso
Tive o meu positivo no dia 7 e já estou mais ou menos de 7 semanas.

Beijinhos e muitos parabéns

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Boa noite meninas, fui ontem a GO estou de 6 semanas e 5dias sou mãe de terceira viagem tenho dois meninos lindos um de 7e um de 3 estou feliz mas muito nervosa ainda n fui ao centro de saúde estou a pensar ir na segunda eu optei por n contar a ninguém pois já passei por um aborto as 20 semanas e foi muito complicado agora só vamos contar aos nossos pais pelo natal e aos restantes depois da amniocentese isto e se a barriga deixar lol em relação a consulta correu tudo bem ouvi o coração do meu feijaozinho e a médica mudou o ácido folico mas ela não marcou a data prevista de parto não percebi muito bem o porque .

Anicas_84 -
Desde 14 Nov 2013

Boa noite a todas...que estão a viver este momento mágico. Tive o meu positivo a 01-11-2013.
DPP: 1/07/2014.
Estou super feliz...Sou mãe de 1ª viagem....Posso juntar-me ao grupo?

Sobre Anicas_84

Anicas

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

Olá meninas, hoje tenho a minha 1ª consulta com a médica que me fez o parto do meu 1º filho.
Já fui ao centro de saude, já tenho isenção, mas é como dizem, ninguem aguenta esperar ate as 12 semanas pela eco.

Devo estar quase de 7 semanas, acham que já vou ver alguma coisa?

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

SonhodeVida escreveu:
Olá meninas, hoje tenho a minha 1ª consulta com a médica que me fez o parto do meu 1º filho.
Já fui ao centro de saude, já tenho isenção, mas é como dizem, ninguem aguenta esperar ate as 12 semanas pela eco.

Devo estar quase de 7 semanas, acham que já vou ver alguma coisa?

Olá mamas! Eu já fui à consulta do MF para pedir a isenção. Apesar de ser acompanhada por uma OB do privado ele passou me já umas análises de sangue e urina, Além disso como ele viu que eu estava c receio q algo n estivesse bem passou me tb análises de HCG para me tranquilizar Sorriso Ag terei consulta c a mha OB no dia 26 e aí estarei de 6 semanas e alguns dias. Tendo em conta que fiz a ovulação cedo tenho esperança que nessa data consiga já ver alguma coisa. Até lá resta esperar. Os únicos que quem contei foi o meu marido,e irmã. Um amiga mha tb acabou por desconfiar e não fui capaz de lhe mentir mas sei que guarda segredo.

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Bom dia a todas!

Posso juntar-me a vocês?
Tive ontem o meu positivo, por isso se tudo correr bem, serei uma mamã de Julho de 2014! Estou grávida de 4 semanas e 3 dias! Sorriso

Já tenho uma filha, a Alice, que faz 15 meses no dia 21, por isso vou ser mamã de 2ª viagem.

De acordo com a data da minha última menstruação, a minha DPP é a 22 de Julho de 2013. Sorriso

Queríamos ter iniciado os treinos para o segundo filho apenas em Janeiro de 2014, mas quis o destino que eu engravidasse no 1º ciclo sem pílula e na única vez em que não tomamos as devidas precauções.

Embora tenha vindo antes de previsto, é um bebé muito desejado e embora ainda em estado de choque, estamos muito felizes por termos sido novamente agraciados com uma gravidez. Sorriso

Tenho a minha primeira consulta no OB no dia 4 de Dezembro, mas como tenho historial de abortos espontâneos (tive 2, um às 5 semanas e outro às 10 semanas antes de ter a Alice), o meu OB já me disse para começar a fazer Progeffik (1 óvulo de manhã e outro à noite) e Aspirina 100 mg GR (1 comprimido de manhã), para além do Folicil que já estava a tomar, desde que deixei de tomar a pílula.

Ainda não contámos a ninguém e só pretendemos fazê-lo após a ecografia do 1º trimestre.

Beijinhos a todas!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia Meninas

Parabéns a todas as mamas pelo positivo Sorriso

Queria fazer uma pergunta ás mamas de 3 º Viagem, voçes na vossa segunda gravidez a barriga apareceu mais cedo???
Eu da primeira só tive barriga aos 7 meses até lá usei sempre a minha roupa normal, desapertava apenas o botão das calças e andava bem. Faço 6 semanas amanha e já tenho o botão desapertado e mesmo assim incomoda me é normal????

Obrigada a todas

Beijinhos

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá Alice Silva!

Gosto muito do teu nome! Piscar o olho

Embora ainda não seja mamã de 2ª viagem, tive recentemente contacto com algumas mamãs de 2ª viagem.
Daquilo que sei, a barriga apareceu mais cedo do que na 1ª gravidez, porque os músculos da barriga e a própria pele já estão mais elásticos.

Dou-te o exemplo da minha chefe. Nas duas gravidezes fez barrigas enormes, mas na 2ª gravidez, às 8 semanas já tinha de andar com calças de grávida e às 6 semanas, que foi quando ela me contou que estava grávida, já se notava perfeitamente a barriga.

Portanto, julgo que o que descreves é perfeitamente normal.

Beijinhos

Sobre alebasif

caninaloira -
Desde 06 Fev 2008

ola menina. . tb se tudo ccorrer bem. . vou ser mama de julho Piscar o olho tive o meu ppositivo no dia 10/11
e a DPP é 12 de Julho Piscar o olho

quando menos de espera a felicidade aparece.. amote muito
positivo:10/11/2013
aborto espontâneo_ 01/12/2013 gravidez sem embrião

novo positivo =) 08/01/2014
Baby2 Sorriso positivo 30/01/2016

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Muitos parabéns pela gravidez, caninaloira!

O grupinho começa a ficar composto! Sorriso

Sobre alebasif

twinkle_star -
Desde 04 Out 2013

Ola mninas, lila 84 estou exactamente como tu, n consigo aguentar ate as 12 semanas para saber se esta a evoluir ou nao. E quantos sao lool estou a aguardar a marcação da eco.mandei mail hj para a clinica de chelas, a ver vamos. Estou ansiosaaaaa

Em treinos "a sério" desde Setembro 2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?