Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Oi lila_84

Podias fazer uma listinha com o nome das mamãs de Julho 2014 e colocares na primeira mensagem, como forma de apresentação, que achas?

Como estão todas as mamãs de Julho, ainda sem acreditarem na maravilhosa noticia? E que tal os sintomas, as consultas?

Ainda me custa a acreditar pq nao tenho muitos sintomas, só mesmo a falta de red, as idas constantes ao wc, o peito um pouco dorido e algumas moinhas...
Ando também um pouco pensativa pq tenho um menino com 2 anos e tenho receio que qd o mano ou mana nascer ele sinta um bocadinho de falta de atenção, e acreditem que isso me preocupa, mas algum dia tinha que ser e eu smp planeei ter mais filhos, por isso...um dia de cada vez como me têm dito.

Beijinhos a todas.

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Joannita escreveu:
Oi lila_84

Podias fazer uma listinha com o nome das mamãs de Julho 2014 e colocares na primeira mensagem, como forma de apresentação, que achas?

Como estão todas as mamãs de Julho, ainda sem acreditarem na maravilhosa noticia? E que tal os sintomas, as consultas?

Ainda me custa a acreditar pq nao tenho muitos sintomas, só mesmo a falta de red, as idas constantes ao wc, o peito um pouco dorido e algumas moinhas...
Ando também um pouco pensativa pq tenho um menino com 2 anos e tenho receio que qd o mano ou mana nascer ele sinta um bocadinho de falta de atenção, e acreditem que isso me preocupa, mas algum dia tinha que ser e eu smp planeei ter mais filhos, por isso...um dia de cada vez como me têm dito.

Beijinhos a todas.

Ola olá. Quanto a sintomas estou como tu...de resto, mais nada. Isto é angustiante...até à consulta n quero criar mtas expetativas pq nunca se sabe...a minha é dia 18.

Uma amiga minha ficou grávida do 2º filho e o 1º n estava a aceitar mto bem. Então, recomendado pelo pediatra, qd o bebe nasceu ela comprou um brinquedo q o outro filhote gostava mto e disse q foi a mana q trouxe. Levou mesmo p o hospital. A partir daí o miudo ficou radiante c a irmã... Sorriso

**ButterflyIM**

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

somos umas mamas muito silenciosas! espero que seja pelo facto de estarmos todas em pulgas por consultas.

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Olá mamãs. Eu tenho a minha primeira consulta para o dia 19 deste mês. Tendo em conta que estarei com 5 semanas e poucos dias tenho receio que na consulta n consiga ver nada! Não sei se hei-de adiar a consulta para uma semana ou duas mais tarde. Mas se adiar não acredito que consiga esperar tanto tempo. Os dias parece que pararam desde que descobri a gravidez! Quanto a sintomas tb são poucas ou nenhumas. Sinto basicamente o peito mais dorido, mais nada Triste às x tenho receio q seja mau sinal mas tento afastar esse tipo de pensamentos!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Vera A.S escreveu:
somos umas mamas muito silenciosas! espero que seja pelo facto de estarmos todas em pulgas por consultas.

Vera acredito que o silêncio seja pq não há nada de novo para contar. Careta Esta fase da gravidez é tão chata. Os sintomas são poucos ou nenhuns, poucas são as pessoas que sabem da gravidez, não há exames nem consultas, nem barriguinhas para mostrar Careta Resta esperar....

Sobre NRmudd

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

NRmudd escreveu:
Vera A.S escreveu:

Vera acredito que o silêncio seja pq não há nada de novo para contar. Careta Esta fase da gravidez é tão chata. Os sintomas são poucos ou nenhuns, poucas são as pessoas que sabem da gravidez, não há exames nem consultas, nem barriguinhas para mostrar Careta Resta esperar....

é verdade, é uma seca. O meu médico é um fofo e disse que ia estar de banco terça à noite e portanto para aparecer nas urgências que ele me fazia uma eco para ver se vê algo já. Depois venho contar. Agora é a aprender a viver com a ansiedade. Só tenho pensamentos negativos e um medo terrível de que isto não avance, que nao esteja no sitio certo etc etc etc

Juuana -
Desde 09 Jan 2013

Olá!
Sou nova neste blog.
Também vou ter o meu rebentinho dia 8/07/14. Neste momento estou de 5 semanas.
Fui ontem a uma consulta e apenas dá para ver 1 pontinho no meu utero Sorriso nada mau...
Daqui a 3 semanas volto novamente (com 8 semanas) para verificar a evolução Sorriso
Neste momento, tal como voces, estou muitooo feliz! mas muito ansiosa e preocupada...
bjs

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Olá meninas hoje de manhã tive de ir ao hospital tive um
Corrimento vermelho vivo ,não me dio nada fiz eco e o embrião ainda
Lá estava mas como é uma coisa tão pequenina o médico
Não deu a certeza a 100% k seja uma perda só daki
A mais 10 dias é k vai dar para ver se sim ou não
Liguei a minha médica ela disse k no 1trimestre
É Normal haver corrimento pode ser a nidaçao
Vamos aguardar e viver um dia de cada vez
Com mt calma e sem stress irei dando notícias

Xau

Ana Rita

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Ana Rita08 escreveu:

Xau

Repouso querida, muito repouso. E nada de esforços...
Beijinhos

**ButterflyIM**

meira -
Desde 12 Mar 2010

Olá meninas sou nova por aqui.. Mas também tenho o meu positivo desde ontem Sorriso

Beijinhos:)

Sobre meira

Meira

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas...

hoje foi a minha primeira correria para as urgências com fortes dores de barriga. Mas nao é nada de grave, é apenas o útero a dilatar...De resto fiz uma eco endovaginal e não se viu nada...apenas deu para ver o saco gestacional com 13mm.... bem, o susto passou e cá estou eu...sabem o que foi giro disto tudo? a zona onde estive a espera para ir ser observada era mesmo ao lado da sala de partos e ouviasse lá uma mamã a ter o seu bebé....apesar de só ouvir a mamã aos berros (lol) ouvir o choro do bebé depois foi uma sensação fantástica Espertalhão

beijocas a todas

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Ana Rita08 escreveu:

Xau

Olá Ana Rita. O corrimento foi em mta quantidade? ou coisa pouca? A nidação normalmente provoca essa situação. É mt stressante mas vais ver que está tudo bem!! Beijinhos e aproveita este fim de semana para descansar mt!! Sorriso

Beijinhos

Sobre NRmudd

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Realmente por aqui e quase so estreantes , nervosas , ansiosas e meias perdidas...
Eu sintomas tambem nada de especial e realmente parece que o tempo nao avança desde o dia que vimos um positivo Sorriso resta esperar e desejar que corra tudo bem , por xs precisamos mesmo ter fe , porque o otimismo é meio caminho andado Sorriso boa sorte a todas
Pink Kisses

Desde 16 Set 2013

Ontem fiz o meu beta 473 mega POSITIVO e após 4 anos de tentativas conseguimos o nosso sonho com ICSI não foi fácil mas já cá está Sorriso
A minha filhota finalmente vai ter um mano.

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Olá mamãs Sorriso

Eu tenho consulta da 28 de Novembro na minha GO. Nessa altura estarei de 7 semanas, e segundo a recepcionista que me fez a marcação , antes das 7 semanas pode ou nâo ouvir-se o coração do bebé e já dá para pereceber se será uma gravidez evolutiva ou não.Por isso optei por marcar para essa data. Depois marquei tb consulta no C.Saúde com a minha médica de familia, que também já estava a par da minha intensão de ter mais um bebé, para ela me passar a isenção e as análises.
Continuo com umas moinhas que me fazem pensar coisas feias, mas depois lembro-me que da primeira vez também foi assim e correu tudo bem, mas depois volto a pensar: e se desta vez for diferente...pronto é a loucura entre mim e mim mesma.

ButerflyIM

No curso de preparação para o parto do meu primeiro filhote a enf. também sugeriu essa dica a um casal que ia ter o segundo filho e eu lembro-me de me fazer sentido e provavelmente é o que farei.

Ana Rita 08

Que grande susto, espero que corra tudo pela melhor, depois vem cá contar Sorriso

Li lima

Sabes que na minha primeira grvidez aconteceu-me o mesmo e lemro-me também de ver uma senhora a ir para a sala de partos e a despedir-se da famiia no corredor e depois passado um bom bocado vejo o pai a passar com o berço do filho...fiquei tão..."também quero"...mas passados 9 meses já lá estava Sorriso

Mais uma pergunta já contaram a muita gente ou estão à espera das 12 semanas...olhem eu ja disse a algumas pessoas, não me aguento!!!:-)

Bem meninas vou descansar...beijinhos para todas

Sobre Joannita

Vem ai o segundo filhote

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Joannita escreveu:
Olá mamãs Sorriso

Eu tenho consulta da 28 de Novembro na minha GO. Nessa altura estarei de 7 semanas, e segundo a recepcionista que me fez a marcação , antes das 7 semanas pode ou nâo ouvir-se o coração do bebé e já dá para pereceber se será uma gravidez evolutiva ou não.Por isso optei por marcar para essa data. Depois marquei tb consulta no C.Saúde com a minha médica de familia, que também já estava a par da minha intensão de ter mais um bebé, para ela me passar a isenção e as análises.
Continuo com umas moinhas que me fazem pensar coisas feias, mas depois lembro-me que da primeira vez também foi assim e correu tudo bem, mas depois volto a pensar: e se desta vez for diferente...pronto é a loucura entre mim e mim mesma.

ButerflyIM

No curso de preparação para o parto do meu primeiro filhote a enf. também sugeriu essa dica a um casal que ia ter o segundo filho e eu lembro-me de me fazer sentido e provavelmente é o que farei.

Ana Rita 08

Que grande susto, espero que corra tudo pela melhor, depois vem cá contar Sorriso

Li lima

Sabes que na minha primeira grvidez aconteceu-me o mesmo e lemro-me também de ver uma senhora a ir para a sala de partos e a despedir-se da famiia no corredor e depois passado um bom bocado vejo o pai a passar com o berço do filho...fiquei tão..."também quero"...mas passados 9 meses já lá estava Sorriso

Mais uma pergunta já contaram a muita gente ou estão à espera das 12 semanas...olhem eu ja disse a algumas pessoas, não me aguento!!!:-)

Bem meninas vou descansar...beijinhos para todas

Joannita eu só contei à mha irmã. Ainda não contei a mais ninguem (além do meu marido claro Careta ) porque infelizmente já passei por um aborto espontâneo com 13 semanas e nessa altura já tinha contado a várias pessoas e custou-me imenso ter ouvir as lamentações dessas mesmas pessoas quando aconteceu. Por isso prefiro aguardar mais um bocado. Aos meus pais e sogros e uma ou duas amigas mais chegadas penso em contar perto das 12 semanas. O restante pessoal prefiro esperar para quando começar a notar.

Beijinhos

Sobre NRmudd

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Acabei de chegar do centro de saúde...fui pedir a isenção. A médica passou me análises e deu me o 1º cheque dentista :).
Agora é aguardar por dia 18 p ir ao GO e até lá desesperar...lol...desde o dia do positivo parece que o tempo parou...
Beijinhos a todas

**ButterflyIM**

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

ButterflyIM escreveu:
Acabei de chegar do centro de saúde...fui pedir a isenção. A médica passou me análises e deu me o 1º cheque dentista :).
Agora é aguardar por dia 18 p ir ao GO e até lá desesperar...lol...desde o dia do positivo parece que o tempo parou...
Beijinhos a todas

Bom dia Butterfly. Fizeste bem em tratar disso, tb tenho que fazer o mesmo. Sinto o mesmo que tu. Que o tempo parou!! Que seca!! Beijinhos

Sobre NRmudd

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Nrmudd,

Eu acabei por contar à minha diretora pq tinha mesmo que ser, o meu trabalho exige algum esforço fisico(crianças) e não vou arriscar, assim posso-me poupar a fazer certas coisas. A verdade é que tenho uma relação tão boa com ela que foi quase como contar a uma amiga. Mas confesso que gostava de me conseguir conter um bocadinho mais, pq tb penso como tu, talvez por não ter passado o mesmo que tu é que me ponho a contar, mas compreendo-te mto bem.

ButterflyIM

Que bom, já tens essa parte tratada e tal como dizes...ag é só mesmo desesperar até dia 18... Sorriso
Realmente o tempo parece que não passa...só dá vontade de ter um ecografo em casa só pa ver se esta tudo bem...enfim, resta-nos esperar e desesperar.

Bem vou descansar. Beijinhos

Sobre Joannita

Vem ai o segundo filhote

galaxy2013 -
Desde 03 Maio 2013

Olá mamas Sorriso eu tb tive o meu positivo há precisamente 2 semanas. Foi mt giro mesmo. Iamos começar um tratamento e "PUM" veio um positivo, o q foi milagroso para nós, a todos os níveis, por isso acreditem que os milagres acontecem.... Sorriso
Já fui a 2 consultas, a 1ª o saco media 7.9mm na semana seguinte quando fui a 2ª já media 11,5 e o médico indicou me que estava apenas de 4 semanas e 2 dias. A partir de amanhã estarei de 5 semaninhas. Ele disse que devo ter tido a ovulação mais tarde!!
Se for menina vai se chamar Yara, se for menino ainda não sei, queria um nome diferente dos tradicionais mas também não quero inventar.
A minha próxima consulta será daqui a 2 semanas e 3 dias, na 7ª semana de gestação! Estou ansiosa, nessa consulta pelos visto já se vê o embrião e ouve se o coração! Será maravilhoso mesmo!!!! A data prevista para o parto se fosse contada pelo inicio da mentruação anterior seria a 2 de Julho mas como o médico recalculou tudo será para dia 14 de Julho aproximadamente! Eu faço anos a 15 de Julho, que coincidencia! Estou mt feliz... As 2 únicas coisa que me incomendam são os enjoes mas já ando a tomar medicação para isso que o médico receitou e ajuda mt e a prisão de ventre, já sofria um pouco disso mas agora nem se fala. E é isso que me anda aprovocar dores. De resto sinto o meu peito diferente e um pouco dorido mas fico feliz que ter sintomas de grávida!! é mt bom...Se puderem coloquem o meu nome na vossa lista Sorriso
Seria mt giro trocarmos as experiencias de cada uma, com os sintomas que sentimos e as soluções aos sintomas mais chatitos!
bjinhos às recem mamas LINAS!!!!

Desde 16 Set 2013

Olá E Parabéns se a data é 14 julho tens que alterar o contador do nascimento do bebe o meu bebe também é para 14 julho e faltam 35 semanas para nascer por isso o teu não está correcto.
Beijinhos e uma gravidez santa Sorriso

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Olá Galaxy e Cláudia Rodrigues o meu bebé também é para 14 de julho Piscar o olho

Desde 16 Set 2013

é o teu primeiro bebe?
Sintomas tens alguns?
Já fizeste alguma eco?
Jokas

galaxy2013 -
Desde 03 Maio 2013

Já alterei o meu contador Sorriso obrigada!
O meu nome também é Cláudia. Já fizeram alguma ecografia? como estava o vosso BETA? quando descobri que estava grávida, nem quis acreditar! Fiz um teste por fazer, porque a mentruação atrsava sempre, não estava com grandes esperanças, qd vi lá o positivo!!!! que alegria. É o meu 1º sim... Desejo que corra tudo pelo melhor. Tenho 31 anos Sorriso gostava mt de ter 2 bebes! Uma menina para começar e depois um menino!! Mas desde que venha com saúde, tanto me faz! Bjos a todas as futuras mamas....

Desde 16 Set 2013

Ecografia ainda não fiz será dia 18 é o meu segundo bebe acho eu sera apenas um mas as probabilidades de gemeos são algumas uma vez que fiz tratamento para engravidar desta vez.
tenho 28 anos e à muito que queríamos o segundo filho infelizmente as coisas n correram bem e apos uma inseminação em outubro conseguimos o nosso tão esperad positivo.
Os receios nesta gravidez são muito maiores uma vez q n foi de forma natural e o medo de ter alguma complicação ainda são maiores mas eu sou muito nova e os riscos de aborto sei que são menores por isso tenho que ter fé Sorriso
Os sintomas são muitos e todos eles fazem-me ter medo mas da minha filha também tive muitas dores de inicio mas enfim investimos muito financeiramente e psicologicamente neste bebe.
Tenho várias moinhas na barriga Às vezes parece que me estão a espetar agulhas na barriga Preocupado
Nada de enjoos e o peito está bastante volumoso umas vezes doi mais que outras, muito xixi e muita fomes Sorriso
O meu beta foi 473 no dia em que me devia parecer o red e passados 2 dias 955, ou seja dobrou e é bom sinal Sorriso

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Eu estou grávida pela 2ª vez, tenho uma menina de 3 anos. Na 1ª vez a 1ª eco que fiz foi às 12 semanas, desta vez a obstetra quis fazer uma eco na 1ª consulta, às 5 semanas, para datar melhor a gravidez e marcar a eco do 1º trim. Resultado? Só se via o saquinho! E apesar de eu saber que é perfeitamente normal e que às 5 semanas muitas vezes não se consegue ver ainda o embrião, a verdade é que fiquei super ansiosa! Não consigo deixar de pensar que alguma coisa pode estra mal! Vou fazer nova eco no dia 21 e parece que os dias não passam...
Por isso, pensa bem. Mesmo se fores à consulta e fizeres eco é bom que vás preparada para não apanhares um susto. É que a ansiedade não é nada benéfica para os nossos feijõezinhos!

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá meninas!!! Eu tive o meu positivo dia 6 Novembro. Também serei mamã de Julho 2014 Sorriso Ainda não tenho quase sintomas nenhuns! Só umas moinhas muito leves na barriga... Alguém sente o mesmo?

LMQ -
Desde 07 Nov 2013

Cláudia P. Rodrigues escreveu:
Ontem fiz o meu beta 473 mega POSITIVO e após 4 anos de tentativas conseguimos o nosso sonho com ICSI não foi fácil mas já cá está Sorriso

Eu infelizmente voltei a fazer o meu beta na 6.ª feira e os valores dera <2 fiquei Triste há uma semana atrás estava radiante porque finalmente tinha o meu positivo e agora.... volta tudo ao mesmo, afinal a minha GO tinha razão a hemorragia que eu pensei que era um período diferente (pois não sabia que estava grávida), foi mesmo 1 aborto. Estou de rastos. Boa sorte a todas

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

LMQ escreveu:
Cláudia P. Rodrigues escreveu:

Eu infelizmente voltei a fazer o meu beta na 6.ª feira e os valores dera <2 fiquei Triste há uma semana atrás estava radiante porque finalmente tinha o meu positivo e agora.... volta tudo ao mesmo, afinal a minha GO tinha razão a hemorragia que eu pensei que era um período diferente (pois não sabia que estava grávida), foi mesmo 1 aborto. Estou de rastos. Boa sorte a todas

Um beijinho de muita força, querida! Levanta a cabeça e segue em frente...pode acontecer a qualquer uma de nós, uma vez q ainda estamos de poucas semanas...
Beijinhos grandes

**ButterflyIM**

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Ola a todas
Eu ca vou andando um dia de cada vez sem mt stress e fazer o meu dia a dia , mas sem grande esforço. As perdas de sangue quase já não há , desde ontem , domingo já é mais escuro( acastanhado) parece o ultimo do do período , dores não há
Hoje de manha tive uma moinha do lado esquerdo mas não é dor ,
Amanha por descargo de consciência vou ao hospital de manha para ver o k é
So espero k esteja tudo bem e não tenha sido nada de grave.

depois dou mais novidades

Ana Rita

Outros tópicos relacionados

GRAVIDA, outra vez :D
Boas tardes, Eu chamo-me Beatriz já faz algum tempo que não venho para estes lados. Pois bem á quase 3 anos atrás eu vim cá escrever e pedir ajuda ( http://demaeparamae.pt/forum/sos-estou-gravida-tenho-17-anos ) não sei se alguém se lembra desta...
Tamanho do bebe as 13 semanas de gravidez
Olá a todas, tenho uma questão na minha cabeça que esta a dar comigo em doida. Estou gravida de 13 semanas e fiz hoje a minha primeira eco e na eco diz lá que o meu bebe tem 11.8cm e desde o principio da minha gravidez que me tenho guiado por...
SOS, Estou gravida, tenho 17 anos = /
Olá, Chamo-me Beatriz tenho 17 anos e estou gravida, soube de isto hoje, fiquei em choque achei que isto só acontecia aos outros não sei que fazer eu gosto de planear tudo ate a mais mínima coisa na minha vida e neste momento não sei que fazer sinto...
MAMÃS AGOSTO 2010
ola a todas quis criar este topico para vermos o quão parecido ou não é desenvolvimento dos nossos bebes. a minha menina.. nasceu numa sexta feira 13 de agosto.. ainda nao anda mas promete muitooo! hoje pela primeira vez deilhe um chupa fika toda...
Norlevo! Ajudem por favor...
Boa noite! Nem sei por onde começar. Na segunda feira as +- 22:00h fizemos o sexo sem contraceptivo. O meu namorado acabou o "serviço" na minha barriga. Mas eu até hj andei com medo de estar gravida. Então hoje as 12:10h fui comprar o Norlevo e...
Pura magia...
Apetecia-me dizer isto, sei lá, o quão mágico consegue ser o fórum, que é engraçado como se fazem amizades tão bonitas, como se vivem as ansiedades uma das outras, o quão felizes ficamos com a notícia dos tão esperados positivos, o quão contagiante...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?