Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 11 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Lamento profundamente a tua perda!
Só quem passa por isso é que sabe o vazio que se sente e o quanto dói.

Eu, infelizmente, tive de passar por isso até conseguir ter a minha filha linda.

Quero deixar-te uma palavra de esperança, porque se isto aconteceu é porque o embrião não tinha viabilidade. A natureza é sábia! No entanto, em breve vais engravidar novamente e aí sim, vais ter a tua estrelinha a brilhar forte dentro de ti!

Um grande beijinho, carregado de força!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Ana Rita, lamento muito a tua perda. Ainda bem que parece estar tudo bem contigo e que podes voltar aos treinos em breve. Que tenhas o teu positivo logo logo e que corra tudo bem depois. Coragem! Depois vem cá contar as novidades. Beijinhos!

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Olá
Obrigada pelas palavras

Ana Rita

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

Ola minhas lindas, hj nao aguntei mais por estar a espera da carta da maternidade a saber do dia da consulta peguei e liguei para la e disseram m k esta marcada para dia 12 de dezembro kd ja estarei de 10 semanas entao lembreim d ligar p o CS e markei consulta para quinta feira, n sei o k o medico e a enfermeira vao fazer ja k vou ser seguida na maternidade, mas pelo o menos vou p tirar todas as minhas duvidas princinpalmente sobre a a medicação da minha asma, pois por duas noites k durmo mal por causa disso e nao sei s posso continuar c a medicaçáo assim ja fico um pc mais descansada, era bom e s eles tivessem algum aparelho p ouvir o coraçáo do bebe:)

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

Ana Rita08 escreveu:
Olá meninas .triste mas conformada
Como vos tinha contado na passada 6 feira dia 8 de nov.
Foi ao hospital pk tive um corrimento e hoje era o dia da verdade
Foi a médica a pouco e ela disse k não há bebe .......
A médica fez Eco e esta td limpinho ,não há vestígios nenhuns tive corrimento de
3dias .agora vamos esperar pela próxima mestruacao k deve da de demorar mais
E depois lá para janeiro lá vamos nós ..
A dr disse k ter expulsado td era bom sinal assim sabemos k o meu organismo
Funciona bem lá viu k não estava alguma coisa bem e expulsou i k não estava bem
Se Deus não quis por algum motivo foi Ele lá sabe

Agora vamos esperar e o k tiver k ser será

Lamento muito a tua perda, e força k daki a pc ja tens d novo a tua estrelinha ctg. beijinhos

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Lamento muito a tua perda. Um beijinho de muita força, querida!

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Acho que fazes muito bem em ir à consulta no centro de saúde para esclareceres as tuas dúvidas acerca dos medicamentos para a asma.

Quanto ao aparelho para ouvir o coração do bébe, julgo que só dá para ouvir a partir das 12-13 semanas.

Sobre alebasif

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Olá meninas.
Desculpem, mas com 51 comentários para ler, é dificil...no entanto, estou bem, tirando na sexta que andei o dia enjoada.
Já ouvi o coração da estrelinha :)...é tão giro :).

Beijinhos a todas e parabéns aos novos positivos.

AnaRita: lamento a tua perda, mas agora é erguer a cabeça e seguir em frente. Rapidamente terás a tua estrelinha Sorriso

**ButterflyIM**

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Ana Rita, lamento a tua perda, muitas meninas aqui já passaram pelo mesmo, eu incluído e sabemos o que custa, mas logo logo, vais ter boas notícias.

Meninas eu por cá hoje quando me limpei vi uma ranhoca acastanhada, sempre que me limpo sai uma ranhoca... já estou em pânico e desanimadissima, porque há um ano tive aborto espontâneo e começou assim Triste enfim...

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

ButterblyIM, é realmente maravilhoso ouvir o coração da nossa estrelinha. Sorriso

Ainda bem que está tudo bem! Quando é que é a próxima consulta?

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Queen, de certeza que não há-de ser nada de grave e como é uma ranhoca acastanhada pode muito bem ser limpeza do organismo, mas mais vale não facilitar.
Eu, na tua situação, iria imediatamente ao médico!

Mantém-te calma, embora eu saiba que é completamente impossível!

Lá porque o ano passado, o aborto espontâneo que tiveste tenha começado assim, não quer dizer que vá acontecer o mesmo que aconteceu na altura.

Força e dá notícias!

Sobre alebasif

Queen -
Desde 28 Jun 2009

alebasif obrigada pela força. Não vou já ao médico porque de nada adianta... se for aborto ele não o pode evitar, e sexta já tenho consulta, o ano passado fui logo, o que aconteceu foi que com 7 semanas tinha um ovo vazio que nem tamanho de 5 tinha, passados 2 dias começou o organismo a expelir como se fosse período.
enfim, desculpem a descrição, não é mt agradavel de ler....

vou esperar até sexta espero que não seja nada, mas estou sem esperanças Triste eu sei que estou a ser pessimista, coisa que eu detesto, mas neste campo já levei tanta pancada que baixo logo a cabeça.

twinkle_star -
Desde 04 Out 2013

AnaRita lamento imenso a tua perda, muita força e nada de desanimar.. um beijinho grande

Queen vais ver que não é nada e logo logo vai passar..

Vou fazer a primeira eco amanhã.. tou com tanto medo que não esteja lá nada.. :s

Em treinos "a sério" desde Setembro 2013

twinkle_star -
Desde 04 Out 2013

AnaRita lamento imenso a tua perda, muita força e nada de desanimar.. um beijinho grande

Vou fazer a primeira eco amanhã.. tou com tanto medo que não esteja lá nada.. :s

Em treinos "a sério" desde Setembro 2013

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

twinkle_star escreveu:

o teu medo é o meu Triste
amanhã vou à minha primeira consulta com o MF. Só descobri no sábado que estava grávida. Ainda não fiz o beta e estou a morrer de medo que não haja bebé, apesar de ter 3 testes de farmácia positivos. às vezes quando estou mais confiante nos resultados do teste, morro de medo que o meu feijãozinho não cresça... Triste só me apetece chorar...
Estes primeiros tempos são terríveis... e parece que os dias não passam...

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

ButterflyIM escreveu:
Olá meninas.
Desculpem, mas com 51 comentários para ler, é dificil...no entanto, estou bem, tirando na sexta que andei o dia enjoada.
Já ouvi o coração da estrelinha :)...é tão giro :).

Butterfly
Que bom que está tudo bem e que o coraçãozinho está a funcionar Sorriso Mal posso esperar para ouvir aqui o do meu pimpolho ... se é que há coração para ouvir. Sorriso

Sobre Katapiha

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Hoje tive com alguns reflexos de vómito, mas pouco. Espero que não passe disto. Já que não tive grandes enjoos até agora.. bem que podiam passar ao lado.. mas ok se quiser dizer que está de boa saúde e a crescer bem então que venham lá os enjoos Enjoado acho que já tenho alguma prática com as minhas enxaquecas mensais.

Hoje não resisti e contei à minha mãe pelo telefone. Ela fez a pergunta directa e ou mudava totalmente de conversa ou mentia descaradamente.. não consegui. Em Outubro qd estive em Portugal andei a fazer análises às hormonas para ver se estava tudo bem, então hoje ela perguntou-me se estava tudo bem e se já estava grávida. Pronto tive de dizer que sim mas prometeu-me que não contava a ninguém, pq realmente 6 semanas é muuuuuitooo pequenino. Aproveitei logo para perguntar se ela teve enjoos e parece que lhe passaram ao lado também. Por isso espero que seja hereditário. Espertalhão

Sobre Katapiha

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Ana Rita, lamento muito a tua situação e desejo sinceramente que consigas de novo o mais rapidamente possível.

Venho partilhar convosco o meu stress desta noite. Acordei às 5h da manhã com dores de barriga muito fortes e que não passavam em posição nenhuma. O meu marido levou-me ao hospital. Fui logo atendida, a médica obstetra que estava de banco fez-me logo uma eco e felizmente viu o saco com um embrião minúsculo. Tranquilizou-me ao dizer que estava tudo de acordo com o que é esperado com o meu tempo de gravidez (completo amanhã as 6 semanas). Também me disse que as dores são normais nesta altura pois é o útero a ganhar espaço para acomodar o bebé...

Alguém sente também estas dores? No meu caso pioram sempre de noite...

Obrigada

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Olá,
Não, até agora só tive, de vez em quando, leves dores parecidas com as menstruais.

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Ana Rita08 escreveu:
Olá meninas .triste mas conformada
Como vos tinha contado na passada 6 feira dia 8 de nov.
Foi ao hospital pk tive um corrimento e hoje era o dia da verdade
Foi a médica a pouco e ela disse k não há bebe .......
A médica fez Eco e esta td limpinho ,não há vestígios nenhuns tive corrimento de
3dias .agora vamos esperar pela próxima mestruacao k deve da de demorar mais
E depois lá para janeiro lá vamos nós ..
A dr disse k ter expulsado td era bom sinal assim sabemos k o meu organismo
Funciona bem lá viu k não estava alguma coisa bem e expulsou i k não estava bem
Se Deus não quis por algum motivo foi Ele lá sabe

Agora vamos esperar e o k tiver k ser será

Quero te mandar um beijinho com força! Acredita que se algo não estava bem é preferível expulsar mais cedo do que mais tarde. Sei que isso não te tranquiliza mas mais tarde isso vai te tranquilizar. Beijinhos e rápidas recuperações para voltares aos treinos!

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Queen escreveu:
alebasif obrigada pela força. Não vou já ao médico porque de nada adianta... se for aborto ele não o pode evitar, e sexta já tenho consulta, o ano passado fui logo, o que aconteceu foi que com 7 semanas tinha um ovo vazio que nem tamanho de 5 tinha, passados 2 dias começou o organismo a expelir como se fosse período.
enfim, desculpem a descrição, não é mt agradavel de ler....

vou esperar até sexta espero que não seja nada, mas estou sem esperanças Triste eu sei que estou a ser pessimista, coisa que eu detesto, mas neste campo já levei tanta pancada que baixo logo a cabeça.

Tem calma pode ser que não seja nada. Acho que se tivesse na tua situação, uma vez que já passei por um aborto, tb n iria já ao médico. É como dizes, se tiver que acontecer não há nada que os médicos possam fazer. Eu, muito de vez em qdo, tenho tido uma especie de ranhoca tb, pequenina e meia amarelada. Não sei bem o que pensar em relação a isso porque nunca me aconteceu. Além disso, tenho tido bastante corrimento como se tivesse a ovular. Será normal??

Sexta-feira cá te esperamos com esperança que a consulta te tenha corrido bem! Sorriso

Beijinhos!!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Micas,

Dores muito fortes ainda não tive, mas sim tenho sentido algumas leves, outras mais de um nível médio. Mas o meu médico sem eu lhe dizer nada na primeira consulta que tive com ele disse-me para tomar comprimidos que se costumam tomar para as dores menstruais (a marca que me disse não há em portugal). Se são tão fortes e está tudo normal pergunta ao teu médico se podes tomar algo. Não estou a contar tomar mas imaginei logo que deviam vir por aí dores nada amigas. Outra futura mamã aqui tb já comentou que foi para o hospital com dores e que lhe disseram o mesmo que a ti.

No entanto, mesmo depois ler sobre as vossas experiências, acho que se tiver dores muito fortes vou tb para as urgências, mas o médico só referiu para fazer isso caso tivesse sangramento.

Espero que te ajude a acalmar e boas notícias que está tudo bem Sorriso

Sobre Katapiha

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada pelas tuas palavras Katapiha Sorriso

Desejo-te também uma gravidez santa e que corra tudo pelo melhor.

Beijinho

Caliope -
Desde 22 Set 2009

Oláaaa meninas, eu tive no Domingo o meus positivo! Já estava em treinos há 10 meses! Finalmente chegou! Agora tenho tanto medo que alguma coisa não esteja bem, não sei, ainda não estou em mim! Parabéns a todas e muita esperança!
Se tudo correr bem está previsto nascer a 22 de Julho, 2014

Beijinhossssss

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Caliope, benvinda!

Temos a mesma DPP! Sorriso

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

twinkle_star, muito boa sorte para a eco de hoje!
É a que horas?

Depois vem cá contar as novidades.

Beijinhos

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Queen, como estás hoje? A ranhoca parou? Espero que sim!

Quanto ao facto de o médico não poder fazer nada, realmente é verdade, mas pode prescrever-te Utrogestan ou Progeffik (ambos Progesterona), porque grande parte dos abortos espontâneos dão-se, não só, mas também devido à baixa concentração de progesterona no organismo da mãe.

Manda o pessimismo para trás das costas! Não vai passar de um susto.

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Micas1979, eu também sinto umas dorzinhas de vez em quando e principalmente ao fim do dia. Não são dores fortes, mas sim moinhas.

Apesar de saber que é perfeitamente normal sentir isto, pois é o útero a adaptar-se à nova vida de alberga, não consigo deixar de ficar apreensiva sempre que as sinto.

O lado positivo da tua ida ao hospital, é que já viste a tua estrelinha e que está tudo bem! Sorriso

Sobre alebasif

Mindless -
Desde 28 Out 2013

Kaushik escreveu:
Posso juntar-me ao vosso cantinho?
Descobri este sábado, dia 16, que estou grávida. Estava a tentar desde setembro deste ano.
A minha última mesntruação foi a 5 de outubro, mas como tenho ciclos de 35 acho que isso influencia o número de semanas. Pelas minhas contas estou a entrar na quarta semana real. Para os médicos temos fe acrescentar 2 semanaqs, né?
Ainda não consigo acreditar, depois de ter três testes positivos. Amanhã vou contar ao médico que"acho" que estou grávida. O que acham que ele vai fazer? Mandar-me fazer o beta para confirmar, né?
Como foi a vossa primeira consulta? já levavam o beta ou não foi preciso?
Ando tão preocupada. Tenho medo que algo não cotrra bem... Ainda por cima ontem comecei a ficar muito constipada... Triste
Se vida de treinante é complicada, a de grávida não é melhor +pelas preocupações que se tem.

Beijinhos

Olá,

Eu nunca fiz o Beta. Na 1ª eco, que a minha OB faz entre as 6 e as 8 semanas, já se vê qualquer coisa e é para essa altura que eu tenho consulta marcada. A ver se o ovito se implantou no sítio certo e tal.

taniaarlopes -
Desde 22 Mar 2012

bom dia .

tambem sou um barriguita de Julho Sorriso

Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?