Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D | Page 12 | De Mãe para Mãe

Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D

Responda
374 mensagens
RBLay -
Desde 14 Ago 2012

Olá mamãs!

A minha princesa já nasceu no dia 25 de Julho, às 23h04 com 2,890kg e 49 cm.
Não chegou a ser um bebé de Agosto!

Sobre RBLay

AE 2T-1
A minha pipoca nasceu -2013
AE 1T-8
ICSI Maio 2021 (4ED5)- TEF Maio 21 (-) TEC Set 21 (-) TEC jun 23 (-)

marlene kika -
Desde 23 Ago 2010

o meu bebe ja nasceu =)

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Olá mamãs! Muitos parabéns a quem já teve os seus bebés e muitas felicidades Sorriso
O meu bebé também já nasceu! Nasceu no dia 06/08 pelas 23h, com 3,430kg e 50cm. Foi parto normal e graças a deus também foi uma "hora pequenina" com o papá sempre a meu lado a apoiar!
Eu e o papá passámos a 1ª noite em claro a olhar para ele a dormir... é uma emoção muito grande!!
Beijinho a todas!

Sobre Kukka F

Kukka F

FranciscaSilva -
Desde 03 Maio 2013

tenho indução marcada para dia 18 mamas, que nervos, que ansia! torçam por mim, tou mesmo apavorada Chorão

com 40 semanas+2dias nasceu a minha princesa com 2,875kg e 50 cms ♥

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Olá!!! Só para dizer que o meu menino nasceu dia 8 pelas 6.30 da manhã. Logo que possa venho cá contar tudinho!!
Uma hora pequenina para o resto das mamãs!!

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola mamas!! Antes de mais parabens a quem ja tem os seus principes e princesas no colinho, que bom, nunca mais chega a minha vez!!!!
Estou tão ansiosa, ando a fazer de tudo para ver se ele se decide a nascer, desde limpeza a casa diáriamente como se estivesse suja até á rolha, andar e andar e andar, namorar e namorar e namorar, ando a tomar chá de framboeseiro e nada, hoje vou começar a tentar agachamentos e uns exercicios que vi nuns foruns de aulas de preparação para o parto, a ver se ajuda! O meu médico está de férias e nós já contamos com 39 semanas, não quero nada que ele passe das 40, tenho horror a indução e ainda por cima se ele não nascer até lá, vou ter que ser acompanhada por outro médico, o que não me deixa nada nada á vontade!!! Mas pronto, vamos lá ver se esta semana ele se decide!!!!
beijinhosss

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

★ Mónica ⭐ Meu arco-íris 🌈 ★ 29 de Setembro de 2022 às 00h43 ★ 2,900 Kg e 49cm

PaulaAlves -
Desde 04 Dez 2012

O meu Santiago já nasceu..

Nasceu no dia 9 de Agosto às 3h44 com 3,345 kg e 47,5 cm..

Quando tiver mais tempo venho cá contar tudo.

beijinhos e felicidades a todas Sorriso

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamas, bem eu ontem a dizer que não queria indução e hoje vim ao hospital de manhã porque não sentia o bebé a mexer, e jà estou no castigo, amanhã vão decidir Se induzem ou não, porque ele está bem mas não mexe muito... Não queria nada indução mas vamos lá ver Se não terá q ser, amanhã venho contar as novidades, Se voltei para Casa ou Se já tenho o meu David cá fora Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Olá meninas tive um tempo para vir aqui contar a minha experiência do parto visto que me acompanharam durante 38 semanas Sorriso

Então por volta da 00.30 do dia 7/8 rebentaram-me as águas. Fomos para o hospital dei entrada na triagem por volta da 01.15 da manhã, sem dores nenhumas.. A médica fez-me o toque e disse que ainda estava tudo muito atrasado.. Fiquei mt desanimada a pensar que iria ter outra x 18 horas de tp como do meu 1ºfilho.. Preocupado Trataram-me do internamento e fui para a sala de partos..

Disseram para tomar um duche se quisesse deram-me os clisters e a roupa para vestir.. Por volta das 03.00 ligaram-me ao ctg e à braçadeira da tensão e ao soro, entretanto pedi para chamarem o namorido e disseram "Ah mas o bebe só nasce amanhã ele pode ir para casa.." Eu disse que não que o queria ali ao pé de mim. Foram chamá-lo.

Por volta das 04.30 começo a sentir umas dores enormes na vagina, uma vontade imensa para fazer cocó e dores nos rins, disse ao meu marido que aquilo não era normal! Disse à enfermeira e ela disse que me ia fazer o toque.. Fez-me o toque e já estava com 5 cm de dilatação!! Choque! Nem acreditei que já estava assim! Perguntaram se queria epidural, disse que sim e administraram-ma..

Ás 05.30 já estava com os 10 cm..

Começaram a preparar tudo para o parto mas o meu filho começou a ter desacelerações e comecei a ver o pessoal a perguntar se chamavam o Dr. se não e comecei a ficar preocupada..

Disseram-me que estava tudo bem mas eu não achava pois quando chamam os drs é pq algo não está bem!! Então vem um dr mais umas quantas enfermeiras e pedem ao marido para sair..

A partir daí começam a pedir para fazer força fiz toda a força possível e imaginária a enfermeira teve de se meter em cima da minha barriga para a empurrar pois o meu filho estava muito em cima e passado uns 3 puxos o meu filho nasceu!!

Às 06.30 da manhã com ventosas devido a paragem de progressão com 2780gr e 46 cm nascia o mais novo membro da minha família!!

Adorei o pessoal do hpp Cascais e depois da má experiência de há 8 anos atrás nunca pensei puder dizer que adorei o meu parto!!

Beijinhos meninas!!!

Belita Fernandes -
Desde 26 Dez 2012

Bom dia mamãs,

antes de mais, muitos parabéns e muitas felicidades para as mamãs que já têm os seus tesouros nos braços e ainda bem que tudo correu bem Piscar o olho

Quanto às outras mamãs, desejo a todas uma hora pequenina.
Em relação a mim, 6ª feira vou finalmente conhecer o meu piolho.
Será cesariana porque ele está pélvico.
Ontem tive umas dores terríveis nos rins, pensei que era o DIA mas ele não quis nascer.
Estou um pouco ansiosa e receosa por fazer a cesariana, mas vou tentar relaxar.

Beijinhos para todas Espertalhão

POSITIVO - 23 DEZEMBRO 2012
DPP - 23 AGOSTO 2013
CESARIANA MARCADA - 16 AGOSTO 2013
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/170941

CláudiaAçores -
Desde 21 Mar 2012

Olá Mamãs, depois de tanto meses a acompanhar esse cantinho, passo por cá pra vos dizer que a Abigail nasceu dia 8 de agosto, às 14h05 com 3.260kg e 48.5cm... fui a uma consulta nesse dia, e apesar de ter andado sempre com tensao otima na gravidez, qd la chguei estava alta, e dps de fazer analises e te diagnosticar pré-eclampsia, meu médico decidiu internar me pra induzir...e assim foi, fui internada dia 7 as 14h, rebentaram me as aguas as 2h da manha, dps começaram as contraçoes, dilataçao evolui bem, 9h levei epidural, 12h dilataçao completa, mas bebe super subida, levei uma hora antes de ir pra sala de partos a fazer força como se fosse o parto mesmo pra descer, qd ja tinha descido o suficiente, la fomos nos, parto levou cerca de 15min no maximo, mas continuava sem descer, eu ja morta de tanta força fazer antes e durante, teve mesmo de ir pra cima de mim uma senhora fazer força pra ela descer...bem foi mesmo complicado, pq apesar de nao ter dores por causa da epidural estava a queixar-me muito do coxis, eram dores horriveis...qd finalmente ela saiu, bem que aliviooooo....fui TODA cozida de cima a baixo...na bricadeira disse à parteira que minha mae ja tinha feito vestidos com menos pontos, bem apos toda a saturaçao, eis que a parteira entra em panico a chamar os 2 médicos de serviço, comecei aa ter um hemorragia, la vieram e ao fim de algum tempo controlaram, tive de fazer analises, e ai ficamos a saber que perdi mesmo muito sangue, tive de levar tansfusao..enfim parece um filme, meus dias ja na obstétricia foram complicados, pq tive sempre ligada a soros antibioticos ao dito sangue enfim, pra dar mama a ela alguem tinha smpre que me judar...e pra piorar meu estado de fraqueza mais dezenas de pontos, as minhas dores no coxis resultaram de uma fratura que fiz com tanta força...enfim...contudo, estou superrrrrr feliz, minha filha é linda de morrer, sossegadinha...enfim, um amor sem igual....dps venho colocar fotinha... beijo e parabens a todas e força Às restantes

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

CláudiaAçores escreveu:
Olá Mamãs, depois de tanto meses a acompanhar esse cantinho, passo por cá pra vos dizer que a Abigail nasceu dia 8 de agosto, às 14h05 com 3.260kg e 48.5cm... fui a uma consulta nesse dia, e apesar de ter andado sempre com tensao otima na gravidez, qd la chguei estava alta, e dps de fazer analises e te diagnosticar pré-eclampsia, meu médico decidiu internar me pra induzir...e assim foi, fui internada dia 7 as 14h, rebentaram me as aguas as 2h da manha, dps começaram as contraçoes, dilataçao evolui bem, 9h levei epidural, 12h dilataçao completa, mas bebe super subida, levei uma hora antes de ir pra sala de partos a fazer força como se fosse o parto mesmo pra descer, qd ja tinha descido o suficiente, la fomos nos, parto levou cerca de 15min no maximo, mas continuava sem descer, eu ja morta de tanta força fazer antes e durante, teve mesmo de ir pra cima de mim uma senhora fazer força pra ela descer...bem foi mesmo complicado, pq apesar de nao ter dores por causa da epidural estava a queixar-me muito do coxis, eram dores horriveis...qd finalmente ela saiu, bem que aliviooooo....fui TODA cozida de cima a baixo...na bricadeira disse à parteira que minha mae ja tinha feito vestidos com menos pontos, bem apos toda a saturaçao, eis que a parteira entra em panico a chamar os 2 médicos de serviço, comecei aa ter um hemorragia, la vieram e ao fim de algum tempo controlaram, tive de fazer analises, e ai ficamos a saber que perdi mesmo muito sangue, tive de levar tansfusao..enfim parece um filme, meus dias ja na obstétricia foram complicados, pq tive sempre ligada a soros antibioticos ao dito sangue enfim, pra dar mama a ela alguem tinha smpre que me judar...e pra piorar meu estado de fraqueza mais dezenas de pontos, as minhas dores no coxis resultaram de uma fratura que fiz com tanta força...enfim...contudo, estou superrrrrr feliz, minha filha é linda de morrer, sossegadinha...enfim, um amor sem igual....dps venho colocar fotinha... beijo e parabens a todas e força Às restantes

Que situação querida . Muito Parabenz Sorriso

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

Coral -
Desde 26 Abr 2011

Ola a todas, a minha princesa tambem já nasceu a 14 Sorriso
Felicidades a todas.. É muito bom!

Desde 13 Nov 2012

ola mamas, passo por cá para vos dizer que a minha princesa já nasceu Sorriso dia 9 de agosto, ás 23h40 com 2,545kg e 47 cm por cesariana. Somos uns pais babados, ela é linda Apaixonado Parabéns a todas as mamãs que já tiveram e que ainda se econtram a espera do seu rebento Sorriso Beijinhos e tudo de bom ara todas Apaixonado

Belitah21 -
Desde 23 Mar 2012

anapereira2004 escreveu:
Olá Cat, não estejas nervosa, pois tudo ha-de correr bem.

Eu tive 3 dias no hospital, e estou a recuperar bem, com algumas dorezitas, mas nada de mais.

Claro que é diferente dum parto natural, mas nada de mais, os analgésicos ajudam bastante.

Espero que tudo corra pelo melhor e felicidades|!!!!

ahaha eu lembro-me deste bebe XD... tavam a dar banho pela 1ª vez e a minha menina estava a ser vacinada XD
Beijinhos aos papas XD

Sobre Belitah21

7/12/2009 Becas Nasceu Sorriso
30/07/2013 Princesa Nasceu Sorriso

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola mamas, passei só para dizer que o meu David já nasceu no dia 15 de Agosto pelas 12:51 com 2.630 Kg e 47cm. Só voltamos á pouco para casa, ainda estamos em fase de recuperação. Assim que possa venho cá actualizar o topico com os bebes mais recentes neste mundo mamas, para ja ainda nao consigo estar muito tempo pela net.
um beijinho para todas Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

Eu também já tenho a minha princesa nos meus braços. Nasceu no dia 14 às 15h40m com 48cm e 3390kg.

Apesar do cansaço estou muito feliz!

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

marlene kika -
Desde 23 Ago 2010

o meu pekenote ja nasceu...dia 27 de julho pesava 3.090 media 49.3 e é lindo...um fofinho ...

Bambbi -
Desde 26 Fev 2013

o meu mini também já nasceu Espertalhão dia 05.08.2013 ás 12h45 com 2,440g e 45cm Espertalhão

Sobre Bambbi

• Bambbi •
http://iwasborntobeamom.blogspot.pt/
♥ o meu mundo nasceu ♥

catsilva86 -
Desde 20 Mar 2013

Olá meninas......
Já sou uma mamã de Agosto!!! A minha princesa linda nasceu dia 14 às 10h57 de cesariana, com uns espectaculares 4kg e 50cm. É super meiguida, querida, fofinha, linda, enfim estou completamente apaixonada. Bem, em breve vou relatar o meu parto, mas continuo a cuscar o forum das grávidas, adorei as partilhas que aqui aconteceram, apesar de um pouco ausente na escrita, estive sempre atenta na leitura.

Felicidades e tudo de bom para todas vocês.

Belita Fernandes -
Desde 26 Dez 2012

Bom dia mamãs,

o meu bebé já nasceu!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Nasceu de cesariana no dia 16 de agosto, com 2698g e 45 cm.
Correu tudo muito bem e a mana está muito feliz Espertalhão

Depois com mais calma venho aqui contar mais pormenores.

Beijinhos a todas Piscar o olho

POSITIVO - 23 DEZEMBRO 2012
DPP - 23 AGOSTO 2013
CESARIANA MARCADA - 16 AGOSTO 2013
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/170941

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Olá mamãs o meu principe também ja nasceu...Dia 17.08.2013 com 3405kg e 52cm. Foi um parto complicado, teve de se recorrer a ventosa porque estavamos ambos em sofrimento e o meu pequenino teve de ser reanimado duas vezes mas felizmente ficou tudo bem Espertalhão

Beijinhos grandes a todas ****

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola mamas ja há muito tempo que nao passava por aqui, afinal e depois de alguns internamentos para tentar impedir um parto prematuro acabei por ser mama de julho, pois é tive a minha carolina no dia 28 de julho as 37 semanas com 2680g e muito pequenita... com apenas 43,5 cm... depois coloco fotos e o relato do parto mas foi tudo facil e rapido visto ser a 3 piolhita e correu tudo bem é o que interessa... beijinhos a todas as mamas que ja tiveram os seus bebecas e para as que ainda vao ter uma boa horinha...

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

F@ -
Desde 30 Abr 2013

susyraquel escreveu:
Olá mamãs o meu principe também ja nasceu...Dia 17.08.2013 com 3405kg e 52cm. Foi um parto complicado, teve de se recorrer a ventosa porque estavamos ambos em sofrimento e o meu pequenino teve de ser reanimado duas vezes mas felizmente ficou tudo bem Espertalhão

Beijinhos grandes a todas ****

Parabéns!! <:P <:P <:P

Excelente dia!! Gargalhadas Gargalhadas

O meu filhote também é de 17.08. mas de 2009!!

Sorriso Sorriso

Muitas felicidades Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre F@

17.08.2009 Nasceu o Simão!
Ensinas-te aos papás o que é o amor eterno Sorriso

Carolinne Bueno -
Desde 27 Jan 2013

olá a todas só pra avisa que meu bebe nasceu no dia mesmo previsto 23 de agosto as 14:23 com 2.800 e 48 cm estamos super felizes

Carol

FranciscaSilva -
Desde 03 Maio 2013

já nasceu a minha Briana Sorriso
com 2.875 e 50cm!

Pequenina_ -
Desde 10 Mar 2011

A minha princesa também já veio conhecer os papás!

Nasceu dia 15/08/2013 às 39semanas+2dias com 3.340kg e 50cm...

A nossa princesa veio conhecer os papás a 15 de Agosto de 2013 às 19h17 com 3.340kg e 50cm Sorriso
És o nosso orgulho filha! Amo-te muito <3

FranciscaSilva -
Desde 03 Maio 2013

esqueci-me de mencionar que a minha filhota nasceu a 18 de Agosto Sorriso

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Ola francisca. A tua briana não nasceu no hospital s.joão? E depois a tua bebe até foi para a neo?

Beijinho

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

Natália Machado -
Desde 22 Set 2010

A minha Bonequinha nasceu no dia 14.08 às 16:24, de cesariana com 3000kg e 48,50cm

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...