Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D | Page 11 | De Mãe para Mãe

Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D

Responda
374 mensagens
Belita Fernandes -
Desde 26 Dez 2012

Adriana.Oliveira escreveu:
Olá mamãs, o meu Duarte também já nasceu, decidiu vir mais cedo e teve de nascer dia 4 de Julho com 2,390kg e 44,5 cm Sorriso Apaixonado

Olá mamã,

muitos parabéns pelo teu bebé.
Ainda bem que tudo correu bem e tu e o Duarte estão bem de saúde Piscar o olho
isso é o que mais importa Espertalhão
Muitas felicidades

Beijinhos Espertalhão

POSITIVO - 23 DEZEMBRO 2012
DPP - 23 AGOSTO 2013
CESARIANA MARCADA - 16 AGOSTO 2013
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/170941

marqueser -
Desde 06 Jan 2010

Olá!

Sou mãe de 1ª viagem e está prestes a chegar um menino DPP 26/08/2013. O parto será no Centro hospitalar do Alto Ave.

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola mamãs, bem pelos vistos tem corrido tudo bem os os bebecas mesmo aqueles que decidiram vir antes do tempo xD

Muitos parabéns ás mamãs pmoreira e Adriana. Oliveira pelos seus Duartes Espertalhão
Que corra tudo bem e estejam a adorar e a desfrutar dos vossos rebentos Sorriso

Um grande benvindas ás mamãs novas do tópico: aleal, marqueser e flor_floribella54 Sorriso Temos os primeiros gémeos de Agosto agora na listinha.
Memãs benvinda ao nosso humilde cantinho, contem connosco no que precisarem e não deixem de nos contar como correm essas gravidezes, Sorriso
Mamã dos gémeos, diz-nos a tua data prevista de parto e o local ond esperas ter os rapazes para actualizarmos Sorriso

anaprereira2004, adorei as fotos, tbm estou a pensar fazer sessão agora para as 36/37 semanas, quero umas fotos assim lindas ppara guardar de recordação Sorriso

Agora falando um pouquinho de mim, tem corrido tudo bem, deixo-vos umas fotos do chá do David, foi muito divertido e ganhamos imensas fraldas e presentinhos Sorriso
Agora é esperar que o David chegue Sorriso a Ansiedade começa a aumentar, apesar dos receios que todas temos do parto, não vejo a hora de ter o meu bebé nos braços Sorriso

Beijinhos a todas e não deixem de nos actualizar Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

★ Mónica ⭐ Meu arco-íris 🌈 ★ 29 de Setembro de 2022 às 00h43 ★ 2,900 Kg e 49cm

Adriana.Oliveira -
Desde 14 Dez 2012

Mamã escreves-te Andreia.Oliveira em vez e Adriana Careta

07/12/2012 o meu positivo!
04/07/2013 nasce o Duarte de cesariana com 2,390kg e 44,5cm de 35 semanas + 6 dias
27/04/2021 TG positivo
27/06/2021 aborto retido as 8 semanas
2022 em treinos 🙂
21/05/2022 TG positivo

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamã Adriana, já está corrigido Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

Noqinha -
Desde 24 Jun 2010

Ola mamãs .,
Vim so avisar que a minha Érica já nasceu no dias 14/7 as 37 S+2 dias com 2,485 kg e 45 cm.
Tinha restrição de crescimento e dias antes de me provocarem o parto rebentaram-me as aguas.
Obrigada meninas

Sobre Noqinha

★Princesa★ & ★Boneqinha★ & ★Fadinha★

Grαçαs α voces hoje sinto-me reαlizαdα e α mulher mαis feliz do mundo. <3

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Muitos parabéns mamã Noqinha !!! Já vi que apesar da restrição, a Érica nasceu bem e saudável e nem teve que estar na neo, que bom!!!! Espero que esteja a correr tudo bem Sorriso
Um beijinho grande e aproveita a bebé linda Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

PaulaAlves -
Desde 04 Dez 2012

Olá mamãs Sorriso

Hoje completamos 38 semanas.. e confesso que por mim podia ser já Sorriso estes desconfortos de fim de tempo estão a dar cabo de mim.. tenho tido contracções irregulares com dor e penso 'é agora' mas nada, passado um pouco fica tudo igual Triste alguém na mesma situação? queria tanto que ele nascesse já Sorriso o que poderá ajudar?

Eu sei que sou mãe de 2ª viagem e devia saber estas coisas todas mas esta gravidez está a ser muito diferente..

beijinhos e boa sorte a todas*

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Olá mamãs,

Mamã PaulaAlves eu estou a passar pelo mesmo. Os desconfortos causados pelo peso da minha amada barriguinha também estão a dar cabo de mim, principalmente durante a noite. Existem noites em que estou sempre a acordar quer com dores (nas costas, nas pernas) quer para ir à casa de banho... até para me mudar de posição custa imenso!
Ontem entrei na 38ªsemana e coincidiu com a consulta na GO. Ela fez-me o famoso "toque"! Foi a 1ª vez que o fiz, estava um pouco apreensiva pois pela internet chegam-nos experiências de todos os tipos, positivas e negativas. Mas algo que retive é que tinha que estar descontraída! Mais fácil falar do que fazer, mas lá tentei descontrair e correu bem; não senti dores, nem sangrei como li em alguns relatos. Foi apenas desconfortável.
A GO disse-me que o meu útero está pronto e o meu bebé pode nascer a qualquer momento. Fiquei tranquila mas ao mesmo tempo senti-me estranha - pela 1ª vez fui confrontada com a ideia de que: "Ele pode nascer a qualquer momento!!"
Nesse momento parou tudo à minha volta... Meu Deus, como me sentirei sem este pequeno Ser dentro de mim? Sempre coladinho a mim... Por momentos esqueci os desconfortos todos passados...Fiquei e ainda estou um tanto quanto nostalgica!
Até ontem, antes da consulta, também estava muito ansiosa para o ter cá fora, mas agora aceito que tenho que esperar o tempo que for, tenho que viver com estes desconfortos e quero aproveitar estes últimos dias o melhor que souber, porque tenho a certeza que vou sentir muitas saudades.
Dizem que caminhar, namorar muito, entre outras coisas fazem bem para acelerar o parto. Existem bons tópicos acerca desse e outros assuntos no forúm "parto e preparação".

Um beijinho muito grande para todas as mamãs e desejos de que a nossa hora seja bem pequenina! Daqui nada já todas temos os nossos rebentos nos braços, lindos e saudáveis!

Sobre Kukka F

Kukka F

PaulaAlves -
Desde 04 Dez 2012

Mamã Kukka F.. eu tenho consulta na próxima quarta-feira e estou a espera que me façam esse maldoso toque.. do meu primeiro filho fizeram e doeu pq ela descolou as membranas..os toques que me fizeram até agora (o último esta semana nas urgências) não doeram..eu acho que só doem aqueles que são para avançar as coisas, como o teu colo está pronto a tua médica achou que não devia magoar-te (e acho bem)..

Quanto à saudade de estar grávida..eu sei bem o que isso é..adoro estar grávida mas chega a um certo momento em que a ansiedade em termos os nossos bebes cá fora fala mais alto..

Estou mortinha para ver a reação do meu filhote mais velho (3anos)..

beijinhos e boa sorte Sorriso

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Mamã PaulaAlves, talvez tenha sido isso, a GO como viu que estava tudo normal, não quis forçar. Felizmente!! De qlq forma é sempre bom estarmos preparadas para qualquer situação, para o bem e o mal...
No meu caso este é o 1º filho, mas acredito que mesmo se fosse o 2º seria tudo vivido com a mesma intensidade, expectativa e surpresa pois as gravidezes são todas especiais e distintas umas das outras.
E no teu caso deve estar a ser vivido uma mágica diferente da anterior; deve ser maravilhoso ao veres o impacto que este novo membro está a ter e vai ter no maninho mais velho que está na idade de descobrir o mundo!
Como ele reage à tua barriguinha e quando lhe dizes que é o maninho dele?
Deve ser amoroso Apaixonado !! Desejo-te muitas felicidades Sorriso

Sobre Kukka F

Kukka F

PaulaAlves -
Desde 04 Dez 2012

Realmente as gravidezes são todas diferentes.. esta não tem nada de parecido com a outra..

O Salvador adora por creme na minha barriga e tem imenso cuidado quando está ao meu colo e diz que é o mano Santiago.. encosta a cabeça na minha barriga e diz que o mano está a dar pontapés.. estou ansiosa para ver a reação dele quando o Santiago nascer..porque com 3 anos por mais que eu diga que é o mano que está dentro da barriga ele só vai perceber realmente o que isso é quando olhar para ele cá fora..

beijinho grande e felicidades*

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá meninas então como vão??
como está essa ansiedade de quase termos os nossos rebentos connosco?
Eu estou de quase 37 semanas e só de pensar que daqui a 3 dias o meu anjo pode nascer a qualquer momento que virá no seu tempinho dá-me uns arrepios!!! Por um lado quero muito o meu bebé cá fora (que isto do cançaso, das noite mal dormidas ou quase não dormidas, do peso enorme, dos inchaços, das dores de costas e de pernas e blabla é uma canleira e ao fim destes meses todos começa efectivamente a tornar-se muito dificil)!!! Mas por outro lado, o meu bebecas precisa de ganhar mais algum pesito e sei que vou ter imensas saudades de o ter aqui comigo sempre, sempre, sempre!!! O que torna a ansiedade ainda maior, para não falar na hora H que é sempre um ponto que nos deixa com tremeliques!!!! O papá também está a ficar ansioso, o unico que vai mantendo a calma e relaxamento cá em casa é o canito xD

E vocês como se sentem?
Já tudo de malinhas feitas? De Quartinhos prontos para os feijocas?

beijinhossssss

Sobre costadv

Diana C Marinho

FranciscaSilva -
Desde 03 Maio 2013

vamos a caminho das 38 semanas e sintomas ainda nenhuns, vamos la ver Sorriso
parece que a Briana gosto do quentinho ...
na semana passada tivemos consulta e ainda tenho o colo do útero fechado e a bébé que já tava encaixada tinha desencaixado e subiu, logo tá demoradito, mas nunca se sabe um dia tá de uma maneira noutro muda completamente ... e por aqui como vai tudo?

com 40 semanas+2dias nasceu a minha princesa com 2,875kg e 50 cms ♥

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Olá mamãs,

Costadv: sim as malinhas já estão prontas desde o 7º mes (pelo sim, pelo não...), o quartinho terminámos esta semana, mas sintomas de parto também ainda não tenho.
Por vezes a barriga fica dura, contraida que parece que vai rebentar, outras vezes está tão relaxada que até parece que o bebé quer ficar aqui no quentinho ainda mais umas semaninhas. Nem sei o que pensar.
O que vale é que esta semana sinto-me mais tranquila pois já não fui trabalhar e já combinámos com a minha GO que no limite o nosso bebé nasce no DPP. Ela disse que ele já está formadinho e pronto para nascer e por isso não vale a pena ficar mais tempo dentro de mim, fazendo-me esforçar a coluna e as pernas, que é o me tem causado mais desconforto nestes ultimos meses.
De qualquer forma preferia não ter que provocar o parto; tenho esperanças que vai ser o meu tesouro a ter a iniciativa de nascer!!
Beijinhos*

Sobre Kukka F

Kukka F

Belita Fernandes -
Desde 26 Dez 2012

Olá marqueser,

Parabéns pelo teu menino Piscar o olho
Eu também vou ter o meu menino no Centro Hospitalar do Alto Ave - Guimarães.
A minha DPP está prevista para 23 de agosto mas vai nascer antes porque como o meu bebé ainda está sentado, provavelmente será cesariana.
Na próxima sexta feira vou saber ao certo.

Tudo de bom Piscar o olho

Beijinhos Espertalhão

DPP - 23 AGOSTO 2013

marqueser -
Desde 06 Jan 2010

Olá Belita!

Pode ser que o meu parto também tenha que ser antecipado...mas ainda ando a fazer uns exames.
Pode ser que ainda nos encontremos por lá...

LuzMiguel -
Desde 09 Jan 2013

Convido a todas as barrigudinhas a participarem do forum:

http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-mamas-agosto-2013

Também serei mãe de agosto, dia 05! Bom parto a todas!

Sobre LuzMiguel

DPP dia 28/07/2013 - Parto programado para 05/08/2013
Minha baby escolheu agosto! Sorriso

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

Primeiro que tudo quero felicitar as mamãs que já têm os seus tesouros cá fora.

Não tenho feito comentários mas tenho lido os posts.

Por aqui está tudo a correr sem problemas. Tenho tido bastante sono e tenho dormido boas sestas. de noite é mais complicado adormecer, e por vezes sinto falta de ar. Desde que fiz as 37 semanas tenho tido mais dificuldade em baixar-me pois a barriga já incomoda. Contrações ainda só senti uma vez.

O meu problema é a ansiedade... não em relação ao parto, mas sim ao que vem depois... ter um filho é "fácil", ser mãe é que é mais complicado...

e se, há algumas semanas atrás estava ansiosa pelo parto, agora quero que o tempo pare....

beijinhos a todas e que corra tudo bem

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

LuzMiguel -
Desde 09 Jan 2013

Também quero fazer parte do fórum, minha bebé se chama Ana, DPP 28/07, parto induzido 05 de agosto. Acrescenta na lista inicial. Ok!

Sobre LuzMiguel

DPP dia 28/07/2013 - Parto programado para 05/08/2013
Minha baby escolheu agosto! Sorriso

Belita Fernandes -
Desde 26 Dez 2012

Olá mamãs,

Tenho novidades!

Hoje fui a uma consulta com a obstetra e o meu menino continua sentado, por isso ficou marcada a cesariana pra dia 16 de agosto.
Ainda tenho esperança que dê a volta e nasça de parto normal mais cedo.
Agora é só aguardar...confesso que preferia parto normal.

Beijinhos Piscar o olho

DPP - 23 AGOSTO 2013

Belitah21 -
Desde 23 Mar 2012

olas a todas as mamas de agosto pois bem a minha Bianca nasceu antes de agosto começar Espertalhão 30 de julho pelas 16:34 com 47cm e 2715gr...:D estou tão feliz que nem sei explicar Espertalhão

Sobre Belitah21

7/12/2009 Becas Nasceu Sorriso
30/07/2013 Princesa Nasceu Sorriso

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamãs Sorriso
antes de mais benvinda mamã LuzMiguel, parabéns pelo bebé, depois diz-nos onde vais ter a Ana para colocarmos na listinha!!!

Muitos parabéns á mamã Belitah21 pela princesinha Bianca, muitas felicidades!!!! E Aproveita muito com a bebé cá fora Sorriso muitos beijinhos!!!!

e ora bem chegou o nosso querido mês de Agosto!!!! O mês que todas nós mamãs e os papás também esperamos há uns quase quase 9 meses... Mesmo os que vieram adiantados vão ser sempre cá do cantinho!!! Agora sim, contagem decrescente... Ansiedade nivel 1000... e todas á espera de uma horinha pequenina para todas e que os nosso feijões venham cheios de saúde que nós cá temos muito amor para lhes dar Sorriso

Beijinhossssss

Sobre costadv

Diana C Marinho

anapereira2004 -
Desde 28 Mar 2010

Olá, o Gustavo já nasceu Sorriso

Nasceu no dia 1 de Agosto, às 09h27m, com 2.945kg e 47 cm.

Foi cesariana e correu tudo bem.

Mãe babada de um príncipe lindo e com outro a caminho!!!!

E ainda 4 estrelinhas no céu!!!

catsilva86 -
Desde 20 Mar 2013

Olá, antes de mais parabéns pelo teu Gustavo. Preciso que me dês umas luzes, em principio a minha princesa nasce dia 7 de cesariana, confesso que tou nervosa, como foi no teu caso, a recuperação foi boa? Quantos dias na maternidade?
Beijinhos e tudo de bom

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola mamãs!!!
Como vão esses bebés? Quase Quase a nascer ou já vieram??
Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

anapereira2004 -
Desde 28 Mar 2010

Olá Cat, não estejas nervosa, pois tudo ha-de correr bem.

Eu tive 3 dias no hospital, e estou a recuperar bem, com algumas dorezitas, mas nada de mais.

Claro que é diferente dum parto natural, mas nada de mais, os analgésicos ajudam bastante.

Espero que tudo corra pelo melhor e felicidades|!!!!

Mãe babada de um príncipe lindo e com outro a caminho!!!!

E ainda 4 estrelinhas no céu!!!

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamãs, estive á procura de uma coisita aqui no nosso cantinho e reparei que mais algumas mamãs já tiveram os seus bebés Sorriso
antes de mais Muitos Parabéns a todas!!!!! Coloquei a informação disponivel nos vossos contadores para actualizar os bebes que já vieram ter connosco, se existir algum dado incorrecto digam Gargalhadas
Muitos beijinhosss

Sobre costadv

Diana C Marinho

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

Ola mamas !!! gostaria de perguntar às mamas k ja têm os vossos bebes nos vossos braços,se na maternidade vestiram o body mais calças interiores mais a roupa por cima ???

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá meninas, mais um bebé de Agosto cá fora!!!!
O Diego da mamã Bambbi !!! Parece que correu tudo bem, a mamã FranciscaSilva deu e tem dado as noticias sobre eles no tópico http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-dieguinho-bebe-bambbi

Muitos parabéns Bambbi e muita felicidade para o Diego!!!! Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!