Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D | Page 7 | De Mãe para Mãe

Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D

Responda
374 mensagens
costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá meninas, peço desculpa pela ausência, mas temos estado a pintar o quarto do David :D:D

Já actualizei a listinha, com as novidades dos pimpolhos Espertalhão

Alexandra_cracra escreveu:
Que linda barriguinha costadv Sorriso
Deixo também a foto da minha pancinha, tirada ontem Piscar o olho

Obrigado linda, a tua pancita tbm ta lindona Sorriso beijinhos

Tatibabe escreveu:
Olha que coisa gira, estarmos mais ou menos do mesmo tempo e a ser seguidas no mesmo sítio. Temos que combinar qualquer coisa para nos conhecermos Sorriso

Um beijinho e tudo a correr bem!

Ola menina, claro que sim, temos que marcar, se calhar até já nos cruzamos em alguma eco, com sorte os nossos bebecas vão fazermos encontrar na altura do parto xD ahah beijinhos

susyraquel escreveu:
Deixo a foto da minha barrigona acabadinha de tirar. Hoje fui a um jantar de aniversário e a senhora que nos estava a atender até perguntou se já estava no final do tempo lol

beijinhos a todas.

Ah mas que bem, agora sim começa-se a notar as barrigonas a saltar cá pra fora e toda a gente repara, somos umas babadas xD
beijinhos

CANU escreveu:
Olá,
a minha barriga está assim, AMO*TE FILHO*
beijinho grande*

Que barriga linda, adorei a careta, ta mesmo gira Sorriso
beijinhos

Carolinne Bueno escreveu:
Olá estou de 20 semanas DPP é 27/08/2013 muito feliz ainda não sei o sexo bjs

Olá Carolinne, antes de mais muito benvinda ao nosso cantinho Sorriso
Já adicionei o teu bebecas na listinha, quando souberes o sexo e o local onde vais ter o bebé diz-nos para actualizarmos, muitos parabéns pela gravidez e que tudo continue a correr pelo melhor, beijinhos

diana_cunha escreveu:
Peço desculpa andar meia desaparecida mas tenho tido uns assuntos chatos para resolver....
Bem na sexta fiz a morfológica e o meu bebecas está bem a medica detetou que o coraçao não bate muito certo mas ela diz que não é nada para nos preocupar que não é nada de grave eu fiquei um pouco assustada pois o meu maridocas tem um problemazito no coraçao que durante a noite tanto respira como as vezes ta 5 minutos sem respirar eu ao inicio apanhava com cada susto agora já sei que basta mexer lhe um pouco e tudo volta a normal e espero so que o meu bebecas não tenha esse problema mas a medica diz que está tudo bem e que se está a desenvolver super bem o problema dele ou dela é que não se quer mostrar (estava de lado) meu deus que bebecas mais envergonhado/a ando tao ansiosa para saber o que é e não há maneira mas foi lindo ouvir e ver o bebecas ora metia a mao a tapar a cara ou metia o dedo na boca foi lindo mesmo se eu agora no fim do mês for de ferias a Portugal acho que vou fazer uma eco na minha antiga GO pa ver se consigo ver o sexo Sorriso
bem meninas beijinhos grandes pa vocês e pos vossos bebecas Sorriso
vou deixar foto da minha barriguita

Ola menina, antes de mais que barriguita bonita Sorriso
Bem mas que bebe envergonhado!!!! Vais ver que vai correr tudo bem com o coraçãozito do teu bebecas, é só ele a pregar um sustito aos papás Sorriso
Vamos lá ver se ele se vai sentir mais á vontade no país natal e decide abrir as pernoquinhas Sorriso

Assim que saibas algo, avisa-nos Sorriso
muito beijinhos Sorriso

lightspreadingwing escreveu:
olá mamãs!!!A minha eco correu muito bem!!Tive a confirmação que vem ai um Menino Sorriso Sorriso Sorriso
Cá ficam os meus valores!!Vamos comparar??
Posição : Cefálica
Dorso : Esquerdo
Frequência cardíaca: 146 bpm
Biometria:
DBP: 56 mm 23 S
PC: 196 mm 21 S 6D
Fémur: 41mm 23S 1D
PA: 174mm 22S
Placenta: Anterior sem relação com OI
Grau de maturação da placenta: II
Cordão umbilical: 3 vasos
Liquido amniotico: quantidade normal
Todos os Orgãos examinados sem malformações: encéfalo, Orbitas, coluna coração Bexiga Estomago braços e pernas
Rins :Discreta ectasia dos bacinetes dos rins do feto a reavaliar

Beijinhos a todas as meninas*******

Ola menina, muitos parabéns pelo pilinhas!!!! Mais um rapazola pro verão ehehe
Tenho que ir ver os meus valores para começarmos a comparar, até para estarmos mais descansadas sabendo que todos temos valores aproximados e está tudo bem com os nossos feijões Sorriso
beijinhos

catarinazinha escreveu:
... conseguimos descobrir o sexo do baby...
estava dificil, e estava a ver que nem o chocolate me safava...
de pernas fechadinhas... foi preciso muito insistência...
mas o que interessa é que está tudo bem....
vem aí uma menina... uma Emília Sorriso

Ola menina, parabéns pela princesinha!!!! Estava complicado, é envergonhada, mas o importante é que está tudo bem e vem aí uma menina linda Sorriso

beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

★ Mónica ⭐ Meu arco-íris 🌈 ★ 29 de Setembro de 2022 às 00h43 ★ 2,900 Kg e 49cm

Happy_Mum -
Desde 12 Mar 2012

Olá,
venho aqui actualizar o meu estado.
Na semana passada fiz a eco morfológica noutra clínica e ontem fui à consulta com o obstetra.
Está tudo bem com o Duarte e realmente ele é um bebé grande. De acordo com a minha DUM, eu estou com 22 semanas e 3 dias e as medidas do meu bebecas mostram que ele está com quase 25 semanas. A minha DPP foi antecipada 2 semanas.
Se resto, está tudo bem. Eu em 8 semanas engordei 2kg, um total de 6kg desde o início da gravidez. O médico disse que estava com bom peso, mas que não queria que eu excedesse o total de 12kg até ao fim. Vamos lá ver. Vou ter que me controlar um bocadinho.
Fica aqui uma foto da minha barriga, tirada ontem à noite.
Agora que a barriga já se começa a notar bem, já comecei a ter prioridade em vários sítios. Há 2 semanas atrás foi na segurança social, na semana passada foi no Ikea, ... É uma sensação estranha, mas sabe muito bem.

Beijinhos...

Sobre Happy_Mum

Positivo:03/12/2012--05/03/2013-Duarte--03/07/2013 às 17h14,2.660Kg,47cm,com 34+3.
Positivo:04/06/2014--04/10/2014-Dinis--07/02/2015 às 22h21,3.630Kg,50cm,com 38+6.
Positivo:26/10/2016--30/01/2017-Mateus--27/06/2017 às 08h16,3.360Kg,48,5cm,com 39+0.

costadv -
Desde 11 Mar 2013

pmoreira escreveu:
Olá,
venho aqui actualizar o meu estado.
Na semana passada fiz a eco morfológica noutra clínica e ontem fui à consulta com o obstetra.
Está tudo bem com o Duarte e realmente ele é um bebé grande. De acordo com a minha DUM, eu estou com 22 semanas e 3 dias e as medidas do meu bebecas mostram que ele está com quase 25 semanas. A minha DPP foi antecipada 2 semanas.
Se resto, está tudo bem. Eu em 8 semanas engordei 2kg, um total de 6kg desde o início da gravidez. O médico disse que estava com bom peso, mas que não queria que eu excedesse o total de 12kg até ao fim. Vamos lá ver. Vou ter que me controlar um bocadinho.
Fica aqui uma foto da minha barriga, tirada ontem à noite.
Agora que a barriga já se começa a notar bem, já comecei a ter prioridade em vários sítios. Há 2 semanas atrás foi na segurança social, na semana passada foi no Ikea, ... É uma sensação estranha, mas sabe muito bem.

Beijinhos...

Olá menina, parabéns pelo grandalhão que aí vem Sorriso
Então para quando ficou a nova DPP?
Quanto ao peso eu tbm não posso falar muito, em 22semanas só engordei 2Kgs, o medico diz que está bem até pk tinha uns 4 kilitos a mais antes de engravidar,e aparentemente eu nao estou a engordar mas o meu bebecas está, é tudo para ele xD

beijinhos e continuação de boa gravidez Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

Happy_Mum -
Desde 12 Mar 2012

Olá...
A minha DPP já está actualizada na tua lista. Sorriso
No dia da eco morfológica eu vim aqui dizer que tinha sido alterado de 16/08 para 02/08.
Mas como ontem tive a consulta com o obstetra, vim dar novidades e confirmar o que me tinha sido dito na semana passada.

Beijinhos...

Sobre Happy_Mum

Positivo:03/12/2012--05/03/2013-Duarte--03/07/2013 às 17h14,2.660Kg,47cm,com 34+3.
Positivo:04/06/2014--04/10/2014-Dinis--07/02/2015 às 22h21,3.630Kg,50cm,com 38+6.
Positivo:26/10/2016--30/01/2017-Mateus--27/06/2017 às 08h16,3.360Kg,48,5cm,com 39+0.

costadv -
Desde 11 Mar 2013

pmoreira escreveu:
Olá...
A minha DPP já está actualizada na tua lista. Sorriso
No dia da eco morfológica eu vim aqui dizer que tinha sido alterado de 16/08 para 02/08.
Mas como ontem tive a consulta com o obstetra, vim dar novidades e confirmar o que me tinha sido dito na semana passada.

Beijinhos...

Ah bom menina, dcpa é que isto já começam a ser tanto feijocas de Agosto que depois não me lembro de tudo Sorriso mas o importante é que nasça em que data nascer venha perfeitinho e cheio de saúde Sorriso
beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

Olá meninas.
A data da minha eco morfológica é só na quinta, mas ontem tive que ir à urgência porque estou com uma inflamação vaginal. Coisas normais na gravidez, não é?! A minha sorte é que era a minha obstetra que estava também de serviço e portanto foi ela que me atendeu. Assim que me viu exclamou: ai meu Deus que grande barriga!!! O que é que anda a fazer para esse bebé estar tão grande?! Loooool. Eu disse que nada, até porque tenho tido acompanhamento da nutricionista e tenho estado a perder peso, por isso só tenho mesmo barriga Sorriso
Entretanto e no meio desta coisa chata vaginal, a minha medica que é um espectáculo perguntar se nós já sabemos o que vamos ter e eu disse que ainda não. Diz ela: Ah então que nem pensar que eu a deixo ir embora com este tempo de gestação (21 semanas) sem saber o sexo. E tal como eu tinha o feeling, é uma menina! Piscar o olho Vem aí a Eva Victória Sorriso
Assim que puder posto foto da minha barriga também e se não for antes, na 5a feira venho cá dizer qual o resultado da morfológica.
Um beijinho muito grande para todas!

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Tatibabe escreveu:
Olá meninas.
A data da minha eco morfológica é só na quinta, mas ontem tive que ir à urgência porque estou com uma inflamação vaginal. Coisas normais na gravidez, não é?! A minha sorte é que era a minha obstetra que estava também de serviço e portanto foi ela que me atendeu. Assim que me viu exclamou: ai meu Deus que grande barriga!!! O que é que anda a fazer para esse bebé estar tão grande?! Loooool. Eu disse que nada, até porque tenho tido acompanhamento da nutricionista e tenho estado a perder peso, por isso só tenho mesmo barriga Sorriso
Entretanto e no meio desta coisa chata vaginal, a minha medica que é um espectáculo perguntar se nós já sabemos o que vamos ter e eu disse que ainda não. Diz ela: Ah então que nem pensar que eu a deixo ir embora com este tempo de gestação (21 semanas) sem saber o sexo. E tal como eu tinha o feeling, é uma menina! Piscar o olho Vem aí a Eva Victória Sorriso
Assim que puder posto foto da minha barriga também e se não for antes, na 5a feira venho cá dizer qual o resultado da morfológica.
Um beijinho muito grande para todas!

Olá menina, antes de mais as melhoras para ver se isso da inflamação passa rápido e não te chateia mais Sorriso
Depois, MUITOS PARABENS pela princesa, os feelings das mães por norma estão sempre certos, aqui em casa também toda a gente dizia ai que bom se for uma menina, vai ser uma ratinha, vai ficar bem o quarto em rosa, e eu desde que soube que estava grávida a dizer " Minha gente, é um rapaz" e quem diria é mesmo xD

ahaha muitas felicidades, e assim que seja essa morfológica, conta-nos tudo Sorriso
Beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

CláudiaAçores -
Desde 21 Mar 2012

olá meninas. nao tenho postado muito aqui, mas leio todos os dias Espertalhão isso com as obras do quarto pra princesa fica sempre mais complicado Preocupado

olhem lindas fiz a minha eco morfológica hoje (23+3d) e está tudo bem com a nossa bonequinha linda, está com 626 gr e com 28cm. as suas medidas estavam td normais Espertalhão fikei radiante, mas foi uma malandra, nem uma foto de jeito consegui ter dela, estava de cabeça pa baixo e com as costas viradas pa minha barriga, ou seja super escondida Espertalhão

enfim, o importante é que estava optima Careta

meninas, o quartinho da Abigail está quase prontinho, dps venho cá mostrar-vos Espertalhão

bjocasss

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

marlene kika -
Desde 23 Ago 2010

ontem soubems k ta td bem c o nosso bebe =) e é um pilas tams mt mt felizes...td a gent dizia k ia ser menina c o formato da barriga e olhem enganaram s =) é um homem =) é o nosso menino =))))

CANU -
Desde 26 Dez 2012

Mamãs,
Quem está a par da nossa situação... vim aqui so dizer que na 2ªf dia 15 estivemos na consulta no HGO com a Drª Ester para falar sobre e eco morfológica...
Foi uma consulta em que não aguentei e me desfiz em lágrimas, tendo já recebido carta para ir a uma consulta de psicologia, embora eu não me apeeça ir, pois já sei ao que vou e já estudei 2 anos de psicologia, mas neste momento já não sei nada.
A Dr.ª Ester falou-nos da possibilidade de termos uam conversa com a Drª Carolina Escalda, que é médica ortopedista para nos diminuir a ansiedade...
Esta semana tenho vivido momentos muito duros e tenho-me ido abaixo que nem um patinho, no entanto, não sei como, continuo a trabalhar e é aí que me refugio. Tenho e vou ser forte por mim e pelo meu TESOURO.
Beijinhos grandes*

Isamant -
Desde 15 Fev 2013

Olá.

Mais uma para o grupo:
Isamant - DPP 04/08/2013 - Provavelmente, no Hospital do Barreiro.
Ah!É um menino.

costadv -
Desde 11 Mar 2013

CláudiaAçores escreveu:
olá meninas. nao tenho postado muito aqui, mas leio todos os dias Espertalhão isso com as obras do quarto pra princesa fica sempre mais complicado Preocupado

olhem lindas fiz a minha eco morfológica hoje (23+3d) e está tudo bem com a nossa bonequinha linda, está com 626 gr e com 28cm. as suas medidas estavam td normais Espertalhão fikei radiante, mas foi uma malandra, nem uma foto de jeito consegui ter dela, estava de cabeça pa baixo e com as costas viradas pa minha barriga, ou seja super escondida Espertalhão

enfim, o importante é que estava optima Careta

meninas, o quartinho da Abigail está quase prontinho, dps venho cá mostrar-vos Espertalhão

bjocasss

Ola menina, ainda bem que está tudo bem com a tua princesa e que grande que ela está tão bom Sorriso
Beijinhos

marlene kika escreveu:
ontem soubems k ta td bem c o nosso bebe =) e é um pilas tams mt mt felizes...td a gent dizia k ia ser menina c o formato da barriga e olhem enganaram s =) é um homem =) é o nosso menino =))))

Ola menina, parabéns pelo pilitas!!!Ás vezes é assim toda a gente diz que é uma coisa e depois eles pimba, enganam-nos XD
Mas o que importa é que está tudo bem Sorriso
beijinhoss

CANU escreveu:
Mamãs,
Quem está a par da nossa situação... vim aqui so dizer que na 2ªf dia 15 estivemos na consulta no HGO com a Drª Ester para falar sobre e eco morfológica...
Foi uma consulta em que não aguentei e me desfiz em lágrimas, tendo já recebido carta para ir a uma consulta de psicologia, embora eu não me apeeça ir, pois já sei ao que vou e já estudei 2 anos de psicologia, mas neste momento já não sei nada.
A Dr.ª Ester falou-nos da possibilidade de termos uam conversa com a Drª Carolina Escalda, que é médica ortopedista para nos diminuir a ansiedade...
Esta semana tenho vivido momentos muito duros e tenho-me ido abaixo que nem um patinho, no entanto, não sei como, continuo a trabalhar e é aí que me refugio. Tenho e vou ser forte por mim e pelo meu TESOURO.
Beijinhos grandes*

Ola menina, como sempre antes de mais desejo-te muita força, mas tens que pensar que é uma situação que tem cura e que já existem bastantes tratamentos diferentes e com uma taxa muito alta de sucesso, eu propria conheci um casal de gemeos que nasceram ambos com esse problema nos pesitos, um deles nos dois, outro apenas num deles, ambos fizeram tratamento mal nasceram, nem foi preciso cirurgia, andaram uns mesitos com os pes engessados e hoje tam quase 3 anitos e andam os dois perfeitamente normal não ficaram com qualquer sequela. Muito pensamento positivo acho mesmo que deves falar com a ortopedista, vai concerteza esclarecer te e descansar-te mais um pouco. É algo que vai custar nos primeiros tempos mas vais ver que no maximo um aninho depois já está tudo bem e vais poder aproveitar tudinho com o teu menino. Muita força menina, um beijinho muito grande e vai dizendo coisinhas linda, como tem corrido as coisas ..

Isamant escreveu:
Olá.

Mais uma para o grupo:
Isamant - DPP 04/08/2013 - Provavelmente, no Hospital do Barreiro.
Ah!É um menino.

Olá menina, antes de mais muito benvinda ao nosso cantinho
Já adicionei o teu bebecas na listinha, muitos parabéns pela gravidez e que tudo continue a correr pelo melhor, vai nos contando tudo beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola meninas,
bem quem tem acompanhado aqui o topico soube que a minha morfologica nao correu muito bem no HSJoão e que andava tristita por causa de muita coisa que se tem passado desde o inicio da minha gravidez.
Bem hoje venho dizer vos que fiz a consulta com o Dr Beires na 4a feira e ADOREI!!!!! Ante sde mais foram todos super antenciosos, fui muito bem tratada, o médico descansou-me imenso quanto ao narizito do meu bebé, disse logo que não havia nada de mal e que provavelmente foi tudo por insegurança da medica do hospital que pediu amniocentese e tudo mais, sem ser necessario. Estivemos mais de 1hora a fazer ecografia, o medico mostrou-me tudo, consegui ver a eco do inicio ao fim e parava sempre para me explicar o que estava a ver, fez imensas fotos e parou imenso na carinha do meu bebe para vermos bem que estava tudo bem com o narizito dele , foi muito bom e tranquilizante. Mesmo assim ele referiu que o naruzito dele é mesmo pequeninino e a canita nao é saliente mas é uma caracteristica dele, nao ha problema nenhum muito menos nada genetico, que isso foiuma parvoice, mesmo assim eu e o papa perguntamos se mais tarde podia haver algum problema respiratorio ou assim por causa dessa caracteristica, ele disse que nao mas que de qualquer forma e porque sabe que nao andavamos descansados e fomos muito pressionados com esse assunto, vai falar com um otorrino de pediatria só para ter uma segunda opinião e principalmente eu ficar sem duvidas nenhumas.
Foi maravilhoso, o medico foi super meigo e fazer a ecografia e super bem disposto. Deu-nos umas 6 fotos do David lindas!!! e em 3D e vê-se tudinho, nada como as que a outra medica deu! Fiquei encantada e para alem disso o meu bebe esta a engordar muito bem, tinha 405gr com 21 semanas e tem 500gr com 22. Ele disse que se continuar assim vem ai um rapagão Sorriso
Vocês sabem que nao sou nada a favor de medicos particulares mas digo-vos uma coisa meninas, não chorei nem me arrependo nem de um centimo que la deixei ficar.
Espero que esteja tudo a correr bem com vocês e com os vossos bebezitos. Um beijinho grande para todas Piscar o olho

Sobre costadv

Diana C Marinho

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Ola mama costadv!

Fico tão contente por saber que realmente está tudo bem com o teu bebecas e que gostaste desse novo médico, espero que daqui para a frente todas as consultas te corram assim tão bem Piscar o olho eu ainda cá ando um pouco assustada com a eco do HSJ para a semana, ainda bem que o meu marido meteu férias para ir comigo, ao menos tenho-o ao meu lado mesmo que a médica seja uma antipatica, pra não lhe chamar outra coisa :p

Despeço me com um beijinho...Fica bem ****

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

jmr4581 -
Desde 17 Abr 2012

Costadv infelizmente em muitos casos quem não tem euros para o privado fica na ansiedade de saber se tem um bebe perfeito ou não e é um stress que não valia a pena!! Se os profissionais fossem bons profissionais em todo o lado isso sim era maravilhoso!! Tb optei por ir fazer uma morfológica novamente mas desta x pelo privado e a diferença foi abismal!!! Choque! Os aparelhos são mt mais evoluídos e tudo!!Ainda bem que foi falso alrme e está tudo bem com o teu bebecas!!! Sorriso
-------------------------------------------------------------------
Lá fui eu fazer eco morfológica novamente pelo privado para ver se já se via o sexo...
Pois é!! Coração de mãe não se engana!! O meu menino felizmente está de perfeita saúde, está pélvico, no percentil 50 e já pesa 592gr com 23 semanas Sorriso É claro que se fosse menina também a ia amar da mesma forma, mas não consigo descrever a felicidade que sinto neste momento!! É indiscritível!! Foi o R. que disse que era menino!! O dr. meteu a imagem grande e a apontar para lá e perguntou ao meu filho, então é mano ou mana? Ele disse, é mano vejo as bolinhas!!! Até chorei pah, de o ver tão emocionado!! Eu não vi nada lol continuo sem perceber ecos.. Preocupado Nós só pensamos nas roupinhas que vamos comprar para o mano!! Ai ai a carteira!!! Espertalhão

Natália Machado -
Desde 22 Set 2010

Também sou mamã de Agosto, de uma princesa...
DPP - 22/08/2013 - Hospital de Gaia

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

Cristina1983 -
Desde 22 Abr 2013

Cristina 1983,1 menino, 22/08/2013, Maternidade Magalhães Coutinho

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

Olá meninas.
Desculpem a ausência mas as coisas não têm estado fáceis.
Depois da felicidade da passada quinta feira com a eco morfológica e que estava tudo bem, com tudo a desenvolver-se direitinho e no sítio, a minha Victória já estava a pesar 392g (21+3 dias).
No domingo à noitinha senti-me muito molhada e de facto tinha as cuecas encharcadas. Tentei não me alarmar até porque tinha acabado de fazer uma medicação para a inflamação vaginal, mas fui logo para a urgência. Quando lá cheguei não deitei mais liquido nenhum e a analise directa deu negativo para liquido amniotico mas a medica viu na eco que a minha pipoca estava com menos liquido do que na eco de sexta. Ainda assim mandou-me para casa repousar e que no dia a segue falava com a minha medica para ver o que ela queria fazer.
Segunda lá estive toda a manha em repouso e qd me levantei p ir buscar o tlm, lá me começa a cair liquido de novo. Aí sim fiquei alarmada e lá fui eu de novo para a urgência. Por sorte estava a minha medica de serviço e confirmou a pior das suspeitas: estou com ruptura da membrana e a perder liquido amniotico. Por isso estou de ferias forçadas aqui no hospital s. Joao, sem me poder mexer, levantar, sentar, wc, etc etc etc. A correr bem e é o que se deseja é para cá ficar até as 36 semanas. Estou de 22... Por isso serão umas ferias prolongadas, mas desde que seja para o bem da minha princesa é o que importa.
Não posso deixar de elogiar aqui o serviço. É certo que só cá estou há 1 dia mas o pessoal daqui é absolutamente fantástico, super carinhosas, atenciosas, tudo. Nunca estive em nenhuma mas até parece que estou numa clinica privada. Não tenho nada a apontar.
E eu não sei se alguma das mamãs alguma vez tenha pensado como será o liquido amniotico ou como sabemos se aquilo que estamos a deitar é liquido. Pois então, o liquido amniotico é amarelo limão, assim aquele amarelo cítrico. Consegue-se distinguir muito bem do amarelo da urina.
Mas pronto, espero que nenhuma de vocês precise desta informação.
Eu fico por aqui e vou dando notícias assim que houver alterações.
Um beijo muito grande para todas e boa gravidez!

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola meninas, antes de mais obrigado a todas mais umz vez pelo apoio, e sim está a correr tudo mt melhor agora, eu e o papa até conseguimos apreciar mais a gravidez e tratar as coisinhas para a chegada do David com mais animo Sorriso

um benvindas muito grande para as novas mamas do topico natália machado e cristina1983, e plos respectivos feijocas Sorriso Mais uma princesinha e mais um princepezito para Agosto Sorriso
Espero que esteja a correr tudo bem com vocês e com os bebecas e espero que nos contem tudo por cá Sorriso
Muitos beijinhos para vocês

Agora e neste momento o mais importante é dar-mos muita força a mamã Tatibabe, menina muita força para essas férias prelongadas e forçadas, mas é para bem do teu bebé e isso é que importa que esteja tudo bem e nós fazemos todos os sacrificios que forem precisos para eles estarem bem Sorriso
Pensa posistivo, para alem de a tua ervilhita estar sempre vigiada vais poder conhecer muitas mamas e pre mamas para partilhar coisitas, e nao se esqueçam de te levar um portatil ou tlf á mamã com internet para nos poderes acompanhar aqui no forum e nos sabermos sempre como vão as coisas Sorriso

muitos beijinhos para todas e que a gravidez esteja a correr pelo melhor Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

Carolinne Bueno -
Desde 27 Jan 2013

Olá tenho uma eco morfológica para fazer na Clínica Rui machado com o Dr Yuri gostaria de saber se alguém ja fez com ele pq ja fiz uma eco mas com Dr Repas e ñ gostei nada Quem sabe, sabe... bjs a todas Obrigada

Carol

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

Olá meninas.
Diana, antes de mais muito obrigada pelas tuas palavras. Pelos vistos, pelo andar da carruagem e correndo tudo bem, ainda nos vamos mesmo encontrar aqui Sorriso
Desculpem a demora na resposta, mas mesmo tendo net no tlm a rede aqui é péssima. É mesmo a única queixa. Se isto se parece tanto com uma clinica, deveria ter wi-fi Hihihi. Mas cá me vou desenrascando conforme dá.
Ontem à noite quando me vieram lavar, não tinha liquido a sair pelo orifício, o que é muito bom sinal Sorriso sinal de que eu estou a fazer tudo direitinho para a minha pipoca crescer cá dentro. Contudo, continuo a ter perdas de liquido especialmente quando me mexo para colocar a aparadeira e aí noto que sai. Mas o importante é que não sai se eu estiver quietinha :). A enfermeira que me veio ver agora de manha diz que tenho perda quase nula Sorriso
Agora daqui a pouco hão-de estar a chegar as medicas e a minha inclusive, vamos ver que notícias tenho para hoje.
Mais uma vez obrigada pela força.
Beijinhos a todas

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

Tatibabe escreveu:
Olá meninas.
Diana, antes de mais muito obrigada pelas tuas palavras. Pelos vistos, pelo andar da carruagem e correndo tudo bem, ainda nos vamos mesmo encontrar aqui Sorriso
Desculpem a demora na resposta, mas mesmo tendo net no tlm a rede aqui é péssima. É mesmo a única queixa. Se isto se parece tanto com uma clinica, deveria ter wi-fi Hihihi. Mas cá me vou desenrascando conforme dá.
Ontem à noite quando me vieram lavar, não tinha liquido a sair pelo orifício, o que é muito bom sinal Sorriso sinal de que eu estou a fazer tudo direitinho para a minha pipoca crescer cá dentro. Contudo, continuo a ter perdas de liquido especialmente quando me mexo para colocar a aparadeira e aí noto que sai. Mas o importante é que não sai se eu estiver quietinha :). A enfermeira que me veio ver agora de manha diz que tenho perda quase nula Sorriso
Agora daqui a pouco hão-de estar a chegar as medicas e a minha inclusive, vamos ver que notícias tenho para hoje.
Beijinhos a todas

Força. vais ver que vai correr tudo bem.

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

catarinazinha escreveu:
Tatibabe escreveu:
Olá meninas.
Beijinhos a todas

Força. vais ver que vai correr tudo bem.

Muito e muito obrigada pelas palavras. Mais um dia mais uma vitoria. Um dia de cada vez Sorriso
Beijinhos

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

ola futuras mamãs !!!
quem tiver interessada em adquirir produtos meus envie mp tenho roupa para menina dos 0/6 meses chuchas novas sapatinhos tudo em bom estado e algumas novas ....
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/144360

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

ola futuras mamãs !!!
quem tiver interessada em adquirir produtos meus envie mp tenho roupa para menina dos 0/6 meses chuchas novas sapatinhos tudo em bom estado e algumas novas ....
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/144360

Desde 13 Nov 2012

Carolinne Bueno escreveu:
Olá tenho uma eco morfológica para fazer na Clínica Rui machado com o Dr Yuri gostaria de saber se alguém ja fez com ele pq ja fiz uma eco mas com Dr Repas e ñ gostei nada Quem sabe, sabe... bjs a todas Obrigada

Ola Caroline Sorriso eu da minha última ecografia também foi com o Dr Repas, não tenho nada a apontar, até foi bastante simpático e acessivel. Na sexta-feira (05/05) vou lá de novo, para a próximo eco. Não sei qual o Dr que me vai atender, mas se apanhar esse Dr Yuri depois digo-te como foi Piscar o olho

Desde 13 Nov 2012

Oh, esqueci-me Cromo sou mamã de agosto, de uma menina DPP 20/08 no Hospital Amadora Sintra Espertalhão
boa sorte e muitas felicidades a todas as mamãs <3

CláudiaAçores -
Desde 21 Mar 2012

Olá meninas Espertalhão como estao a crrer essas gravidezes??? essas barrigas, cada vez maiores né? ;D

passei por aqui para vos deixar fotos do quartinho da Abigail Espertalhão ainda falta promonores como tapetes, cadeia e as proprias roupas de cama como percebem é demasido cedo pra isso Espertalhão espero que gostem Espertalhão beijos a tds

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

costadv -
Desde 11 Mar 2013

BárbaraPatrícia17 escreveu:
Oh, esqueci-me Cromo sou mamã de agosto, de uma menina DPP 20/08 no Hospital Amadora Sintra Espertalhão
boa sorte e muitas felicidades a todas as mamãs <3

Ola menina, benvinda ao nosso humilde cantinho Espertalhão
Muitos parabéns pelo bebecas, mais uma princesita!!! Listinha actualizada Sorriso Vai-nos contando tudo, muitos beijinhos e continuação de uma optima gravidez Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

CláudiaAçores escreveu:
Olá meninas Espertalhão como estao a crrer essas gravidezes??? essas barrigas, cada vez maiores né? ;D

passei por aqui para vos deixar fotos do quartinho da Abigail Espertalhão ainda falta promonores como tapetes, cadeia e as proprias roupas de cama como percebem é demasido cedo pra isso Espertalhão espero que gostem Espertalhão beijos a tds

Ola menina, o quarto está lindo , adorei o nome na parede a acompanhar o padrão Sorriso
Ai que só me faz pensar que o quarto do meu bebe ainda está um caos, mas espero que tbm fique assim lindo, estamos a fazer por isso Sorriso

Muitos beijinhos, continuação de boa gravidez e boa descoração ehehe

Sobre costadv

Diana C Marinho

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...