Olá meninas, peço desculpa pela ausência, mas temos estado a pintar o quarto do David :D:D
Já actualizei a listinha, com as novidades dos pimpolhos
Que linda barriguinha costadv
Deixo também a foto da minha pancinha, tirada ontem
Obrigado linda, a tua pancita tbm ta lindona beijinhos
Olha que coisa gira, estarmos mais ou menos do mesmo tempo e a ser seguidas no mesmo sítio. Temos que combinar qualquer coisa para nos conhecermos![]()
Um beijinho e tudo a correr bem!
Ola menina, claro que sim, temos que marcar, se calhar até já nos cruzamos em alguma eco, com sorte os nossos bebecas vão fazermos encontrar na altura do parto xD ahah beijinhos
Deixo a foto da minha barrigona acabadinha de tirar. Hoje fui a um jantar de aniversário e a senhora que nos estava a atender até perguntou se já estava no final do tempo lolbeijinhos a todas.
Ah mas que bem, agora sim começa-se a notar as barrigonas a saltar cá pra fora e toda a gente repara, somos umas babadas xD
beijinhos
Olá,
a minha barriga está assim, AMO*TE FILHO*
beijinho grande*
Que barriga linda, adorei a careta, ta mesmo gira
beijinhos
Olá estou de 20 semanas DPP é 27/08/2013 muito feliz ainda não sei o sexo bjs
Olá Carolinne, antes de mais muito benvinda ao nosso cantinho
Já adicionei o teu bebecas na listinha, quando souberes o sexo e o local onde vais ter o bebé diz-nos para actualizarmos, muitos parabéns pela gravidez e que tudo continue a correr pelo melhor, beijinhos
Peço desculpa andar meia desaparecida mas tenho tido uns assuntos chatos para resolver....
Bem na sexta fiz a morfológica e o meu bebecas está bem a medica detetou que o coraçao não bate muito certo mas ela diz que não é nada para nos preocupar que não é nada de grave eu fiquei um pouco assustada pois o meu maridocas tem um problemazito no coraçao que durante a noite tanto respira como as vezes ta 5 minutos sem respirar eu ao inicio apanhava com cada susto agora já sei que basta mexer lhe um pouco e tudo volta a normal e espero so que o meu bebecas não tenha esse problema mas a medica diz que está tudo bem e que se está a desenvolver super bem o problema dele ou dela é que não se quer mostrar (estava de lado) meu deus que bebecas mais envergonhado/a ando tao ansiosa para saber o que é e não há maneira mas foi lindo ouvir e ver o bebecas ora metia a mao a tapar a cara ou metia o dedo na boca foi lindo mesmo se eu agora no fim do mês for de ferias a Portugal acho que vou fazer uma eco na minha antiga GO pa ver se consigo ver o sexo
bem meninas beijinhos grandes pa vocês e pos vossos bebecas
vou deixar foto da minha barriguita
Ola menina, antes de mais que barriguita bonita
Bem mas que bebe envergonhado!!!! Vais ver que vai correr tudo bem com o coraçãozito do teu bebecas, é só ele a pregar um sustito aos papás
Vamos lá ver se ele se vai sentir mais á vontade no país natal e decide abrir as pernoquinhas
Assim que saibas algo, avisa-nos
muito beijinhos
olá mamãs!!!A minha eco correu muito bem!!Tive a confirmação que vem ai um Menino![]()
![]()
Cá ficam os meus valores!!Vamos comparar??
Posição : Cefálica
Dorso : Esquerdo
Frequência cardíaca: 146 bpm
Biometria:
DBP: 56 mm 23 S
PC: 196 mm 21 S 6D
Fémur: 41mm 23S 1D
PA: 174mm 22S
Placenta: Anterior sem relação com OI
Grau de maturação da placenta: II
Cordão umbilical: 3 vasos
Liquido amniotico: quantidade normal
Todos os Orgãos examinados sem malformações: encéfalo, Orbitas, coluna coração Bexiga Estomago braços e pernas
Rins :Discreta ectasia dos bacinetes dos rins do feto a reavaliarBeijinhos a todas as meninas*******
Ola menina, muitos parabéns pelo pilinhas!!!! Mais um rapazola pro verão ehehe
Tenho que ir ver os meus valores para começarmos a comparar, até para estarmos mais descansadas sabendo que todos temos valores aproximados e está tudo bem com os nossos feijões
beijinhos
... conseguimos descobrir o sexo do baby...
estava dificil, e estava a ver que nem o chocolate me safava...
de pernas fechadinhas... foi preciso muito insistência...
mas o que interessa é que está tudo bem....
vem aí uma menina... uma Emília
Ola menina, parabéns pela princesinha!!!! Estava complicado, é envergonhada, mas o importante é que está tudo bem e vem aí uma menina linda
beijinhos