Philipa altera a minha dpp para 21 agosto.. pelo menos ate indicacoes em contrario na consulta de segunda deu mais dois de gestação.. portanto anda para tras dois dias
beijinhossssssssss
Philipa altera a minha dpp para 21 agosto.. pelo menos ate indicacoes em contrario na consulta de segunda deu mais dois de gestação.. portanto anda para tras dois dias
beijinhossssssssss
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas!
Kashi ainda não tomei, tenho consulta amanhã e vou falar com a médica sobre isso!
butterfly89 muito bem vinda!
Xana actualizei
Princesas da mãe <3 <3 <3
Bom meninas, ontem fui a médica e receitou-me nausefe, e digo-vos, isso é fantástico, já não acordo com vontade de deitar tdo para fora ou tonta ou seja la o que for que me põe mal disposta, consigo comer e fica no estômago. Tou muito muito aliviada.
Em relação as pontadas, diz que é o útero a a lagrar a esticar, os vasos sanguineos tem mais pressão agora, bombeiam com mais força, é o corpo a adaptar-se. É tdo normal.... tou mais descansada......
Reparei que minha calças já estão apertadinhas na zona da barriga, a própria barriga já esta bastante mais saída.... foi de repente.... mostrei ao namorido, ele até se riu e disse, não te preocupes, vai crescer mais.... Não é ele um doce.... lol....
Espero que esteja a correr tdo bem com todas, Beijo
Olá meninas, aqui está a primeira foto do nosso bebé com 9 semanas e 2,3 cm O descolamento de placenta confirmou-se, mas com uma vida calma e repouso vamos conseguir ultrapassar isso. Já tenho o livro da grávida e pelas palavras de médico, por agora está tudo fantástico
A DPP alterou para dia 18/8. Estamos felizes. Beijinhos.
Inicio treinos Outubro/2012.
1ª consulta Infertilidade HSM 10/03/2014.
2 ciclos C.P.: (-)
1ª IIU 29/10/2014: (-)
23/12/2014 - POSITIVO!!!!
Ola mamas! Como já se está a tornar habitual venho com más noticias e despedir-me de mais um grupo que eu estava a gostar tanto de pertencer... Deixei em outubro de pertencer às mães de maio de 2015, e agora deixo de pertencer às de agosto... Pois, calhou-me a bola preta outra vez.... Passei de extrema felicidade para o inferno novamente... Pois é, no domingo, dia 4, tal como vim partilhar convosco, vi a minha sementinha e estava a desenvolver-se bem, ouvi o coraçãozinho e já estava a formar-se os bracitos e as pernitas, estava tudo ótimo com 8 semanas e 1 dia... Na 2ªfeira , dia 12, ia fazer analises e rastreio com 9 semanas e 2 dias, e qual não foi o nosso espanto quando o medico foi a fazer a eco e a sementinha já não se estava a desenvolver... ainda tinha crescido 5 mm desde domingo mas à uns 2 ou 3 dias tinha parado de se desenvolver, sem causa aparente para tal acontecer.... Como é que é possível...??? Tiveram de voltar a dar medicação para provocar o aborto e agora estou eu em casa de baixa outra vez a sofrer pelo mesmo.... Que porra de vida a minha.... Se deus existe que mal lhe fiz eu?! Só quero ser mãe... POSSO?
Desejo a maior das felicidades a todas, espero que ninguém passe pelo mesmo... Nem à minha maior inimiga eu desejo uma coisa destas...
Muita força a todas vocês, não se deixem ir abaixo pela minha história, tudo vai correr bem convosco! Muito animo, boa disposição e que tenham bebes muito saudáveis! Não serei mãe em agosto de 2015 mas espero ser um dia e poder vir partilhá-lo convosco! Beijão grande a todas!
Sase2015 nestas alturas pouco ou nada te vai servir de consolo mas deixo-te uma palavra de esperança.
Tem esperança tem fé que de certo terás o teu sonho realizado, nem sempre o caminho é fácil mas o teu dia vai chegar. Beijo enorme e tem fé..esperei 2 anos e meio para engravidar e agora também desejo que esta sementinha se agarre a mim ate ao fim
ola a todas =)
sou nova aqui no forum mas ja algum tempo que o seguia =)
mais um bebe para agosto de 2015 (dia 5 segundo o obstetra) (apesar de eu achar que vai nascer la para julho hihi)
08/09/2015 Nasce o meu amoooor Dinis! <3
Completa
sase2015 fiquei tão triste a ler o teu testemunho. nada do que possa dizer te fara sentir melhor mas olha, fé e esperança! Nunca percas isso.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Lamento muito Sase2015 Gosto de pensar que de cada vez que recebemos força de alguém ficamos mais fortes. Por isso, muita força e muito esperança. É uma m*rda estares a passar por isto, mas melhores dias virão e, a próxima vez, vai ser muito especial porque vai correr bem! Beijinho gigante
Sase fiquei muito triste quando li o teu testemunho.. que deus nos proteja a todas.. um grande beijinho
xana
positivo 12 de dezembro
Oh sase, acredita que fiquei muito triste com a tua notícia. Levo muito a peito qualquer perda que alguma das meninas passe. Não lido nada bem com perdas e fico sempre com a lágrima no canto do olho.
Não há nada que eu possa dizer que vá aliviar a tua dor, mas deixo-te uma palavra de esperança e muita força. Mais dia menos dia vais ter a tua estrelinha de novo.
Beijinhos a todas*
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
ola mamas .também vou ser mama de primeira viagem em Agosto de 2015 esta previsto nascer a 17 de Agosto estou ansiosa para saber o sexo do bebe. ansiosa que passe os primeiros 3 messes para começar a prepara a lista das coisinhas que preciso de comprar.... tenho muitos enjos e muita azia vomito o dia todo esta a ser complicado estes primeiros tempos de gravides se houver alguma pagina no face por favor adicionei-me https://www.facebook.com/ines.quintela1 beijinhos a todas
a minha joia
Ola sase vim aqui para te deixar um beijinho de força sei que nada que te diga vai te deixar melhor pois no ano passado aconteceu.me o mesmo e sei que agora te dói muito mas mais ver que vais ultrapassar está dor.eu também tenho muito medo que algo me aconteça d novo mas temos que pensara positivo.força.
Só espero qe seja desta.
sase2015 lamento muito
Espero que consigas ultrapassar dentro do possível e no tempo possível e que daqui a pouco consigas voltar a engravidar, dessa vez irá certamente correr tudo bem. Muita força!
Meninas novas, muito bem vindas
Princesas da mãe <3 <3 <3
Sase, lamento muito a tua perda... Fiquei com o coração tão apertado
Eu acredito no destino, e acredito que as coisas acontecem sempre por alguma razão. Se isto, infelizmente, te aconteceu, é porque ainda não estava destinado.
Com isto quero dizer que ainda tens muitas coisas boas reservadas e à tua espera.
Muita força e um beijinho muito grande *
Às outras mamãs: não nos podemos ir abaixo e temos que pensar que as nossas estrelinhas estão bem agarradinhas a nós e que vai tudo correr bem
Beijinhos a todas *
Adicionem sff no grupo [email protected]
Completa
Olá a todas a mães,
Fui hoje fazer a 1ª eco e estou de 9 semanas e 2 dias, primeira eco que faço e foi um momento único, ouvir o coração a bater então foi um alegria e um momento emocionante. A DPP é dia 18 de Agosto, venho-me juntar a todas vós, como mamã de 1ª viagem.
Sase, lamento imenso o que te aconteceu. Eu já ando a tentar quase à um ano e consegui mas também em aconteceu o mesmo que tu. Neste momento parece que todas as esperanças se vão. Mas não podemos pensar assim, temos que ter força e continuar a batalhar para conseguirmos. Eu andei um tempo desanimada e sem vontade para os treinos, mas depois pensei, se não me esforçar e não fizer nada assim é que nunca vou conseguir. E prontos estou novamente grávida e espero que desta vez se agarre bem ca dentro. Como te desejo a ti na próxima gravidez.
Muita força e coragem, vais conseguir ultrapassar isto. Beijinhos.
Obrigadas mamas! As vossas palavras não fazem o tempo voltar atrás mas dão sempre um novo ânimo e esperança que um dia vou conseguir! Foi com vocês que estava a partilhar a minha felicidade e então neste momento menos bom é um reconforto receber a vossa força! Mas por favor não se deixem ir abaixo, estou também a dar-vos força para que corra tudo pelo melhor! Eu não vou desistir! Espero um dia vir partilhar convosco as minhas boas notícias! Tudo de bom para vocês todas e os vossos bebés! Muitas felicidades! :baby:
Sase faço minhas as palavras da joanna pq tb passei pelo mesmo 2 vez e sei o q é isso sentimo nos frustradas e a pensar o pq eu na qual nao queremos ver nem falar com ninguem.. só te digo faz o teu luto demore o tempo q demorar pq faz parte depois o tempo cura tudo e quando voltares a ter o teu positivo vais voltar a sorrir e a pensar no teu novo feijaozinho.. beijo e muita força
Mamas criei um grupo para nos Mamas de agosto 2015 se quiseres aderir no face para trocarmos e partilhar-mos tudo;
https://www.facebook.com/groups/382549745249497/
beijinhos
Janeiro 2011
Julho 2015
bianca aparece nao disponivel.
vamos ser mamas no mesmo dia heheh
Completa
Olá mamãs! Eu também vou ser mamã de Agosto, com DPP a 4.08.
Tenho lido os vossos comentário, mas só agora que estou prestes a completar as 12 semanas é que tive coragem de participar... Gostava que me adicionassem ao vosso grupo do facebook ( [email protected]).
Beijinhos e todas!
Sase lamento imenso a tua perda mas por favor não desistas do teu sonho de ser mãe..... Não desistas nunca!! Segue em frente, mereces... Beijinho grande
30 Dezembro - Positivo
entoa mamãs de agosto??????como se tem snetido????
quem e que ja fez o rastreio bioquimivco??? eu vou fazer quinta feira
xana
positivo 12 de dezembro
eu com azia e muitaaa fome =)
vou fazer amanha as analises e o rastreio so dia 29 ai falta tanto
Completa