Olá meninas...
Nem foi preciso fazer o teste. Este mês o periodo veio no dia 20, como deveria vir, não estando grávida. É verdade que não planeava ter já filhos, mas agora já estavamos a ficar muito animados com a situação, o marido então... Paciência. Fica para a próxima. Alguns dos sintomas continuam, dores leves no fundo da barriga, barriga a inchar ao longo do dia... Devo estar a engordar e vai tudo pa barriga. O que é certo é que algo em mim não está bem, por isso já tenho consulta marcada na Ginecologista para ver se está tudo bem. Espero que todas tenham uma excelente gravidez, e que os vossos bébés sejam lindos e cheios de saúde. Quando chegar a minha vez venho cá contar. Ah... e muito obrigada pelo vosso apoio, simpatia e disponibilidade.
Olá meninas...
Nem foi preciso fazer o teste. Este mês o periodo veio no dia 20 como deveria vir, não estando grávida. É verdade que não planeava ter já filhos, mas agora já estavamos a ficar muito animados com a situação, o marido então... Paciência. Fica para a próxima. Alguns dos sintomas continuam, dores leves no fundo da barriga, barriga a inchar ao longo do dia. Devo estar a engordar e vai tudo pa barriga. O que é certo é que algo em mim não está bem, por isso já tenho consulta marcada na Ginecologista para ver se está tudo bem. Espero que todas tenham uma excelente gravidez, e que os vossos bébés sejam lindos e cheios de saúde. Quando chegar a minha vez venho cá contar. Ah... e muito obrigada pelo vosso apoio, simpatia e disponibilidade.
DoraG escreveu:
sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?
Olá Sraz, não tenho tido tempo para vir aqui. Hoje aproveitei para vir dar um espreitada. Eu sou de Lisboa. Espero que a tua gravidez esteja a correr bem. Beijinhos
Olá Dora,
Eu tenho consulta amanhã no GO . Vamos ver se co sigo ver alguma coisa. Tou super ansiosa.Sras, como estão a correr as coisas? Conseguiste ver o teu bebê? Beijinhos e dá notícias
Olá, Olá,
Não tenho conseguido vir aqui tanto quanto queria, mas hoje resolvi ver as novidades. No dia 30 fui á GO , mas ainda não deu para ver nada só o saquinho. A dra disse que estava bem posicionado e que era normal. Mascou-me consulta para 31 de Janeiro e depois disse que marcava a eco das 12 semanas e rastreio.
Tou super ansiosa a pensar será que está tudo bem com o feijão. O fato de não ter conseguido ver o embrião ainda aumentou mais a minha ansiedade.
Sintomas tenho os peitos super doridos, alguns enjoos (muito poucos, mais ao final do dia), e dores no fundo da barriga que ainda se mantem.
E tu já vista a tua feijoca?
Oi

Tenho andado tãooooooo enjoada, já comecei o nausefe, Fica descansada que está a correr tudo bem, tenata não stressar muito.
beijocas
Olá a todas!
Não tenho comentado nada mas venho ler-vos com frequência
@Lfsa estou exatamente como tu... ando sempre com sensação de fome mas não me apetece comer nada... Estou sempre enjoada (mas sem vótimos, felizmente!) Só me sabem bem torradas com manteiga e chá...
Também tenho as pontadas que quase todas falam, mais ao fim do dia... mas se são normais pronto, nada a fazer...
A barriga também continua a crescer... Para não entrar em loucuras e mudar o roupeiro de um dia para o outro tenho adotado alguns truques deste artigo: http://www.treehugger.com/sustainable-fashion/how-avoid-buying-maternity...
O elástico para apertar as calças (com o botão já é mesmo impossível) e os vestidos têm sido os meus melhores amigos.
Ah! não cheguei a partilhar... contámos aos meus pais, irmão e avó a novidade no Natal. Para cada um comprámos um babygrow que embrulhei numa fralda e coloquei dentro de uma caixinha com um bombom. Deixámos que fossem os últimos presentes e pedimos que abrissem ao mesmo tempo. Bom... a reação é algo que não vou esquecer... A gritaria, os saltos e as lágrimas de alegria e emoção foram simplesmente de encher ainda mais o coração.
Foi o melhor presente de Natal de sempre, sem dúvida! <3
A ecografia das 12 semanas está marcada para 27 de janeiro - até lá é uma ansiedade que aperta a garganta...
beijinhos a todas e um ano maravilhoso!
somos mesmo todas iguais
as preocupaçoes, os medos... a minha barriguinha tambem esta maior!! as minhas calças já não abotoam e melhor, ontem perguntaram-me se estava a espera de bebé por causa da barriga..weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!fiquei toda vaidosa e feliz!!!não queria contar tão cedo. mas também não vou mentir.. se me perguntarem conto.. acho que vou mesmo deixar as pessoas descobrirem.... hoje além de mal disposta sinto-me tonta... como se tivesse a tensao muito baixa.... e sono....weeee bem preciso de dormir pois ando a dormir pouco e mal.. e faz muita falt descansar..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas sou mama de 2ª viagem já tenho uma menina com 6 anos, o ano passado tb ia ser mamã de Agosto mas tive um aborto retido que só foi descoberto às 13 semanas. Estou grávida de 10 semanas a minha DPP é para 4/08/2015 já vi o meu sarapico e já ouvi o coraçãozinho!!!! Por aqui a barriga já se nota bem e ando a tentar esconder ao máximo pois n quero mesmo que se saiba!!! Há grupo no Facebook? Gostaria de entrar o que tenho que fazer para me adicionarem?
Positivo a 15/01/2008-----26/09/2008 Nasce a minha princesa
Inicio dos treinos em Setembro/2013
Positivo a 13/12/2013 ----- Aborto retido descoberto a 04/02/2014 :'(
Positivo a 27/11/2014 -------27/07/2015 Nasce mais uma princesa nas nossas vidas
Olá meninas!
Desculpem ter desaparecido mas andei tão mal com os enjoos que mal me levantava da cama já estava agarrada à sanita não aguentava nada no estômago, nem sequer água.
Bem, hoje já tive a minha consulta com a MF e já estou a tomar nausefe, iodo e ácido fólico. Já tenho também todos os exames para fazer e a vacina contra a gripe vou fazê-la na sexta.
Uma coisa que achei estranho, a médica disse-me que a vacina da gripe era facultativa e que havia muitas grávidas que evitavam tomá-la mas que ela a recomendava na mesma. Não entendi porquê. Com as urgências à pinha com doentes com gripe achei melhor tomá-la.
E vocês meninas, que acham?
Beijinhos a todas*
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
Olá a todas!
Não tenho comentado nada mas venho ler-vos com frequência
@Lfsa estou exatamente como tu... ando sempre com sensação de fome mas não me apetece comer nada... Estou sempre enjoada (mas sem vótimos, felizmente!) Só me sabem bem torradas com manteiga e chá...
Também tenho as pontadas que quase todas falam, mais ao fim do dia... mas se são normais pronto, nada a fazer...
A barriga também continua a crescer... Para não entrar em loucuras e mudar o roupeiro de um dia para o outro tenho adotado alguns truques deste artigo: http://www.treehugger.com/sustainable-fashion/how-avoid-buying-maternity...
O elástico para apertar as calças (com o botão já é mesmo impossível) e os vestidos têm sido os meus melhores amigos.
Ah! não cheguei a partilhar... contámos aos meus pais, irmão e avó a novidade no Natal. Para cada um comprámos um babygrow que embrulhei numa fralda e coloquei dentro de uma caixinha com um bombom. Deixámos que fossem os últimos presentes e pedimos que abrissem ao mesmo tempo. Bom... a reação é algo que não vou esquecer... A gritaria, os saltos e as lágrimas de alegria e emoção foram simplesmente de encher ainda mais o coração.
Foi o melhor presente de Natal de sempre, sem dúvida! <3
A ecografia das 12 semanas está marcada para 27 de janeiro - até lá é uma ansiedade que aperta a garganta...
beijinhos a todas e um ano maravilhoso!
Hmmm torradaaaas LOL
Agr vou no comboio pa casa a babar :')~
A minha roupa ainda me serve toda! Só à noite, quando visto o pijama é que noto que estou com uma grande pança lol
Hoje fiz amizade com o nausefe (hoje estava demais! Como uma mamã disse, tb me senti o dia todo meia tonta como se tivesse a tensão baixa e cheguei mesmo a vomitar... Mas agr já estou melhor!).
Uma dúvida: já contaram no trabalho q vão ser mamãs? Qdo pensam faze-lo?
Beijocas
olá,
Bem, ontem lá fui eu para as urgências, pois já não conseguia viver mais um dia sem saber como estava o meu projecto. Há algum tempo que já tinha o corrimento ou género de corrimento acastanhado e ontem apareceu-me um pouco de sangue, foi o alarme total.
Mas segundo o médico não tinha nenhuma hemorragia activa e estava tudo bem. Estou de 8 semanas e um dia e consegui ouvir o coração a bater. Fiquei bastante mais aliviada.
Assim a minha DPP é de 18 de Agosto de 2015
Também perguntei ao médico se o corrimento era normal e ele disse que não e que por vezes acontece e que provavelmente estive grávida de gémeos, mas que o organismo já se tinha encarregado de rejeitar um e que o outro se encontrava muito bem.
Também me recomendou não ter relações sexuais nem fazer esforços
Ou seja, o medo ainda persiste, vamos ver como corre.
Beijinhos
Missphoenix puxa isso está complicado por aí...espero que o nausefe te salve desses enjoos...Quanto à vacina não sei o que faça, se tomo ou não...por um lado queremos evitar tomar o que quer que seja mas por outro ficarmos doentes tb não convém nada. Ainda por cima dizem que o virus este ano está muito agressivo...
LfSa eu ainda não contei no trabalho, mas terei de contar em breve. Trabalho num laboratório de investigação e por vezes tenho de utilizar produtos perigosos reconhecidos por provocarem malformações nos fetos. Vou ter de dar uma explicação ao chefe quando me recusar a mexer nestes compostos... e tu Lfsa, quando pensas contar?
CatarinaSa dizem que a partir do momento em que ouvimos o coraçãozinho a bater as probabilidades de que tudo irá correr bem aumentam Relaxa e aproveita este momento mágico.
Beijinhos
Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".
Bom dia meninas
Karin, estava a pensar contar só quando passasse esta "fase perigosa", o primeiro trimestre mas não sei se aguento.
Só eu, o marido e uma amiga sabem. Este fim-de-semanq estou a pensar contar aos meus pais e irmão, e depois aos meus sogros e cunhada.
Estou com um bocado de receio da reacção da minha sogra e da minha cunhada... Ela descobriu que estava estava grávida (está de menos uma semana que eu) e, como já andava a tentar ha mais de 1 ano, foi uma noticia muito benvinda e ficámos todos felizes.
Eu, como o nosso filho não foi planeado (apesar de já há muito tempo que pensava nisso), não sei até que ponto é que vão ficar contentes por nós..
Só para vos dar um exemplo: há uns tempos, ainda não sabia eu que estava grávida e a minha cunhada já, disse que estava mal disposta com qlq coisa, a minha sogra vira-se para mim e diz "nåo me digas q tb estás grávida. Não sejas invejosa!". Na altura não liguei pq tb não sabia que já tinha o meu filhote dentro de mim, mas agora fico a pensar nisso...
Bom, pelo menos da parte dos meus pais sei que vão ficar maravilhados e é isso que me importa :')
Beijinhos e desculpem o testamento*
A minha MF não me falou da vacina da gripe, mas mesmo que fale não acho que a vá tomar. Principalmente porque a fórmula da gripe deste ano é bastante diferente da estirpe que por aí anda este inverno - por isso é que mais gente tem ficado doente e com mais gravidade (e as urgências estão como se sabe).
Tenho evitado grandes aglomerações de pessoas para diminuir as probabilidades de contágio - até agora com sucesso, vamos ver como me safo até ao pico da gripe previsto para o início def evereiro.
Quanto a contar no trabalho também estou a deixar passar o período crítico. Faço a eco das 12 semanas na última semana de janeiro e na mesma altura devo ter a avaliação anual e definição de objetivos anuais... Acho que vou aproveitar a reunião dos objetivos para contar ao meu chefe - com quem tenho uma boa relação e deve estar a contar com isso mais tarde ou mais cedo (não vai ser uma grande surpresa ou ter grande impacto no trabalho).
Liliana (Lfsa), quanto à reação da tua sogra e cunhada não acho que te devas preocupar muito... Eu também estive a tentar um ano e adorava que o meu irmão e a namorada pudessem ter também um bebé agora para os bebés crescerem juntos. Mas sendo tão novos e sem condições de autonomia ainda tão cedo não devem pensar nisso.
Era algo que ía gostar muito, ter amigas próximas ou familiares com bebés nesta altura para me poder socorrer delas em caso de dúvidas e esta feijoca ter amiguinhos para brincar...
beijinhos! ***
Lfsa não deixes que terceiros estraguem a tua felicidade. Ouvir este tipo de comentarios nesta altura afecta-nos sempre. Conta-lhes quando achares que estás pronta para ouvir essas mesquinhices. Pelo que descreves, nem que engravidassees daqui a um ano, serias a invejosa na mesma... Olha eu tb tenho um caso bicudo. Tenho uma cunhada que ja anda há anos a tentar engravidar. Já passou por tudo: AE, AR com curetagem, gravidez ectopica e infertilização in vitro que não funcionou. Ela fica revoltada qd alguém na familia engravida...estás a ver o filme... E o que eu tenho ouvido mais é "Ai se engravidas primeiro que ela!!" Mas que é isto?? Agora tb não posso engravidar pq ela ainda não conseguiu!!??!! Até agora só os meus sogros, a minha mae e outra cunhada é que sabem, e agora passei a ouvir da minha mãe: "Ai quando ela ficar a saber!!" Desculpa?? Se deus quiser há-de correr tudo bem e ela há-de ficar a saber...posso por favor viver a minha felicidade??? Temos de ter muita paciência
É bem certo que a vacina da gripe é desenvolvida com a estirpe do ano anterior. Mas tb é verdade que ajuda a que , caso adoecemos, os sintomas não sejam tão agressivos como se não tivéssemos tomado nada...Tem mesmo de ser opção pessoal...
beijinhos
Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".
lfsa e Karin não liguem a essas coisas! O que importa é vocês estarem felizes com a gravidez e correr tudo bem
A minha sogra é uma criatura que vive no limbo mas mais a pender para o inferno... Quando lhe contámos disse logo que era mais um bebé com quem ela não poderia ficar, sendo que eu não deixo a minha filha com ela
Princesas da mãe <3 <3 <3
Bem meninas... devo ter mesmo sorte.. a minha sogra gosta muito de mim.. e ajuda-me em tud o que preciso.. às vezes até demais..lolllll.. ficou super feliz por mim..até chorou quando lhe contou
Mas meninas esqueçam esses comentarios.. não vale a pena.. vivam a vossa felicidade!!!!! tambem sei de pessoas que quando souberem de mim vao ficar invejosas.. ainda para mais que consegui tao rapido.. por isso so me apetece guardar para mim que estou grávida.. as pessoas nao pensam, nem tem sentimentos.. alguma vez eu ficava invejosa por alguem conseguir engravidar??? eu fico é feliz com casos de sucesso.. e quando sei de algum que corre menos bem até fico doente de tão triste que fico..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Philipa_D eu também estou numa situação bicuda, para terem uma ideia eu fiquei desempregada antes de engravidar da Leonor, depois dela nascer eu e o papá decidimos que o melhor seria eu ficar em casa a tomar conta dela, isso mexeu com muita gente que se preocupa o facto de eu não trabalhar como se essa gentinha que me pagassem as contas... agora de novo grávida e com uma filha pequena e super apegada a mim já ouvi comentários de por a Leonor na escola antes que o irmão/ã nasça porque vai ficar cheia de ciúmes e como vou conseguir cuidar dos dois... enfim!
Eu também nunca deixei a minha filha com a sogra, e já ouvi muitas "bocas" a esse respeito...
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Olá meninas, felizmente na minha familia, (aquela mais próxima) ficaram todos muito contentes.
Mas no trabalho também tenho uma colega que está a tentar engravidar e não consegue e tambem me disseram " ai tadinha da....quando ela souber!" eu resolvi contar-lhe e apesar dela ter tentado fingir que estava feliz por mim, não conseguiu disfarçar a frustração. Até porque sou mais nova que ela e já tenho um menino com 8 anos e agora o meu bebecas a caminho.
Custa-me bastante que ela não consiga, deve ser horrível, mas não tenho culpa disso! Não vou deixar de me sentir feliz com a minha gravidez. Apesar de ter apenas 7 semanas a minha barriga está bem grande e já não passa despercebida a ngm, mas esta colega e uma outra que está solidária nem comentam, alias nem olham....enfim
Boa sorte a todas e que tenhamos gravidezes maravilhosas
Lfsa não deixes que terceiros estraguem a tua felicidade. Ouvir este tipo de comentarios nesta altura afecta-nos sempre. Conta-lhes quando achares que estás pronta para ouvir essas mesquinhices. Pelo que descreves, nem que engravidassees daqui a um ano, serias a invejosa na mesma... Olha eu tb tenho um caso bicudo. Tenho uma cunhada que ja anda há anos a tentar engravidar. Já passou por tudo: AE, AR com curetagem, gravidez ectopica e infertilização in vitro que não funcionou. Ela fica revoltada qd alguém na familia engravida...estás a ver o filme... E o que eu tenho ouvido mais é "Ai se engravidas primeiro que ela!!" Mas que é isto?? Agora tb não posso engravidar pq ela ainda não conseguiu!!??!! Até agora só os meus sogros, a minha mae e outra cunhada é que sabem, e agora passei a ouvir da minha mãe: "Ai quando ela ficar a saber!!" Desculpa?? Se deus quiser há-de correr tudo bem e ela há-de ficar a saber...posso por favor viver a minha felicidade??? Temos de ter muita paciência
É bem certo que a vacina da gripe é desenvolvida com a estirpe do ano anterior. Mas tb é verdade que ajuda a que , caso adoecemos, os sintomas não sejam tão agressivos como se não tivéssemos tomado nada...Tem mesmo de ser opção pessoal...
beijinhos
Obrigada pelas palavras também já ouvi essa "ai se engravidas primeiro que ela"... Mas pronto, por isso é que se calhar só vou contar à família do marido depois dos 3 meses... Um mesito passa rápido :p
lfsa e Karin não liguem a essas coisas! O que importa é vocês estarem felizes com a gravidez e correr tudo bem
A minha sogra é uma criatura que vive no limbo mas mais a pender para o inferno... Quando lhe contámos disse logo que era mais um bebé com quem ela não poderia ficar, sendo que eu não deixo a minha filha com ela
A minha sogra também anda sempre a dizer isso: que vai ser uma avó ausente, que vai trabalhar até aos 70 anos, blá blá blá! Como se eu algum dia deixasse um filho meu ao seu cuidado! Nem o filho tem confiança nela para lhe deixar o nosso cão, quanto mais um ser humano LOL
Mas pronto, nós somos fortes, aguentamos.. Desde que eles cheguem com saúde, é o mais importante
Olá meninas!
Karin, como sempre, obrigado pelo teu comentário amigo...
O nausefe é bom, deixei de deitar fora tudo o que comia, ainda que sinta os enjoos à mesma, mas em muito menos quantidade. Coitada da minha mãe foi bem pior que eu! Teve que ser internada que nem o nausefe (ela diz que acha que era este que tomava) fazia alguma coisa. Enfim...
Em relação à vacina, estou determinada a tomá-la. A médica recomendou e como o meu marido é muito descuidado com a saúde dele (anda a trabalhar de t-shirt neste tempo, OMG), apesar de todos os meus conselhos, achei melhor tomá-la.
Em relação à família, já contei a várias pessoas. Tenho medo da primeira reacção da minha avó, pois ela é daquelas pessoas que nos dá a verdade em forma de chapada. Sei que depois do choque ela vai adorar um bebé novo na família (é o 3º bebé em 4 anos) e vai ser das pessoas que mais vai apoiar mas sei que assim que lhe contar, posso estar à espera da tal 'chapada'.
Existe ainda outra pessoa que vai ser complicado, é que a minha sogra morreu há muitos anos e vou ter que lidar com a mulher do meu sogro, que acha que os filhos dela são melhores que os filhos do meu sogro Bem, vamos ver como corre...
Beijinhos a todas*
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
Boa tarde meninas.....
Já vi que não sou a única a ter sintomas, eu tive direito a todos..... De manha fico tão mal disposta que mal consigo sair de casa para trabalhar.... Só de pensar em comer seja o que for, meus Deus.... Sono também tenho direito a ele principalmente de tarde, tou a ver o dia que que adormeço em frente ao computado no trabalho....lol.... também estou a ser atacada pelo acne, pois claro, então, também teve de aparecer.... as idas a casa de banho.... os cheiros e sabores alterados..... Acho que é tdo..... Mas a má disposição e as tonturas são o pior....
Ainda não contei a ninguém da família, como já tive um aborto não quero apressar as coisas, vou esperar mais um pouco, se voltar a acontecer o mesmo, não quero ver a expressão de pena e tristeza na cara deles.... Aguardo.... Ao meu marido contei na noite de natal, como prenda ele recebeu uma caixa com uns sapatinhos e um livro de boa noite para bebés, Melhor prenda de todas, custou foi ter que guardar segredo até esse dia pois eu soube uma semana antes.
Dia 20 tenho minha primeira eco, estou muito ansiosa, e com mt medo.....
Olá meninas!
Acho que vamos sempre ouvir um comentário ou outro que não nos vai cair bem. Então, no que toca a criar filhos (toda a gente que já passou por elas e não só) tem sempre algo a dizer. Não quero desanimar ninguém, mas acho que agora é só uma pontinha do iceberg. Bem, mas tudo se resolve e, no final, a última palavra é nossa!
Quanto à vacina, não faço qualquer intenção de a tomar. Houve um ano que tomei e consegui a proeza de me constipar 10x nesse inverno. Jurei para nunca mais!
Também aproveito para contar as novidades. Ontem estava a sentir-me muito desconfortável e marquei uma consulta urgente com a GO. Portanto, fiz a primeira eco Não só está tudo bem, como fiquei a saber que estou grávida de gémeos. Foi um misto de choro com riso lol. Mas sinto-me muito feliz. De facto, é das coisas mais maravilhosas da vida. Parabéns a todas nós!
Joana, parabéns! Gémeos é sempre muito giro, o meu marido adorava ter também. Felicidades e que corra tudo bem!
Bem-vinda, Marisa! Também sou mamã de 1a viagem, desejo-te tudo de bom!
Vânia, relaxa vais ver que está tudo ok com o teu feijãozinho. Quando aos sintomas, para mim os enjoos ofuscam tudo o resto...
Beijinhos a todas*
bianca1987 e Marisa 2015 bem vindas!!! Qual a tua data Marisa 2015?
Sabem, fico mesmo contente de não ser a única com aversão a sogras lol
Mas a minha é de facto louca e roça bastante a negligência. Queria dar mousse de chocolate com um GRANDE toque de brandy à minha filha de 1 ano! Quando eu disse que nem pensar amuou e disse que não se podia ir pelos pediatras...
Ah e deu-lhe uma filha tripla para brincar... ligada à corrente...
Já o meu sogro não é melhor, quanto muito consegue ser pior...
Por isso não tive pressa nenhuma em contar-lhes e não me importo nada com as bocas de que não confio neles para lá deixar a minha filha... É VERDADEEEE
Princesas da mãe <3 <3 <3