Agosto 2015 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Espero que corra tudo bem contigo, alentejaninha! Eu por aqui ando a gastar os testes de ovulação e gravidez para ficar descansada que ainda é positivo Tolinho deixam-me calminha Espertalhão

Passei aqui também para vos deixar os votos de um ano espectacular e que tenhamos uma gravidez sem problemas e um parto santo!

Feliz 2015 Apaixonado

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

karin -
Desde 18 Jan 2009

Missphoenix tb fiz isso a semana passada, usar TOs e TGs por descargo de consciência...que doidas Espertalhão

Patrícia Diogo vai correr tudo bem desta vez. Ter esse receio é normal mas vamos pensar positivo. Eu tb já vi o saquinho e não vejo a hora de ouvir o coraçãozinho. Beijinho

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Passo para desejar um excelente 2015 a todas <:P

Princesas da mãe <3 <3 <3

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

A todas as graviduxas deste cantinho um excelente 2015 para nós e os nossos babies Sorriso e para as nossas famílias e amigos também

Beijinhos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Cá por casa vamos entrar no novo ano com mais 2 molares inferiores, descobertos no último dia de 2014! Parabéns princesa!
Amanha penso em contar a minha família a boa nova...

Um Feliz Ano de 2015 para todas, que seja um ano de saúde e sucesso para todos!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

karin -
Desde 18 Jan 2009

Desejo-vos um ano de 2015 maravilhoso, cheio de felicidade, saúde e de muitas coisas boas. Que os nossos tesourinhos nasçam cheios de saúde. Beijinhos

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Excelente 2015, cheio de sentimentos maravilhosos Sorriso
Beijinhos a todas

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Olá a todas. Estou grávida de 7semanas e dois dias de acordo com a data da última menstruação, mas estou cheia de medo de voltar abortar. Faz agora um ano que abortei e só agora voltei a engravidar e não queria por nada deste mundo voltar a perder um bebé.Há alguns sintomas que percebo bem: estar sempre cheia de fome, enjoada, vontade de fazer xixi, vontade de dormir e enjoos. Mas há outros que me assustam muito: dores como se me viesse o período, e corrimento gelatinoso acastanhado ainda que escasso. Alguém me pode ajudar a interpertar?

karin -
Desde 18 Jan 2009

Olá CatarinaSa Grande abraço Eu de vez em quando tb tenho essas dores e por vezes reltivamente fortes. Pelo facto de estas dores serem fortes e por tb ter passado por um AE em Outubro decidi ir no início desta semana às urgências de obstetrícia, para ver se estava tudo bem e ficar mais descansada. Eu não tenho esse corrimento acastanhado por isso não te posso ajudar quanto a isso. Mas se estás ansiosa a pensar se será normal ou não teres esse corrimento porque não dás um saltinho às urgências, ou telefonas à tua GO ou até mesmo para a linha saúde24, para ficares mais descansada. Iria certamente tranquilizar o teu coraçãozinho. Vai correr tudo bem. Temos de pensar positivo. Beijinho

Sobre karin

PatriciaDiogo -
Desde 11 Dez 2013

Ola meninas
Vim aqui para esclarecer uma duvida à pouco tive relações sexuais e mais tarde quando fui fazer xixi deitei um bocadinho de sangue muito pouco.será normal?se me poderem ajudar agradeço muito
Beijinhos

Só espero qe seja desta.

karin -
Desde 18 Jan 2009

Patrícia Diogo pelo que tenho lido é frequente acontecer porque o nosso útero está muito irrigado por causa da gravidez e provavelmente foi algum pequeno vaso que ficou "irritado". Provavelmente não sairá mais sangue. Fica atenta. Se não sair mais sangue e se não tiveres colicas fortes, acho que não há motivo de preocupação. Beijinhos

Sobre karin

Elsinha82 -
Desde 29 Out 2014

BOM ANO a Todas porque 2015 é o NOSSO ano!!! Beijinhos

Sobre Elsinha82

Inicio dos treinos: Setembro 2014
Positivo: 9/12/14 Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

CatarinaSa bem vinda a este cantinho Grande abraço

Os sintomas que descreves parecem-me ser normais mas se estiveres preocupada podes fazer o que a Karin disse e passar nas urgências para te vertificares de que está tudo bem (vai estar) Sorriso

PatriciaDiogo penso que é como a Karin disse, mas fica atenta e se voltar a acontecer vai ver essa situação. Mas se foi pouco certamente não será mesmo nada!

Elsinha82 um excelente ano para ti também!! Daqui a Agosto é um saltinho Espertalhão

Princesas da mãe <3 <3 <3

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Olá meninas!

Hoje vi o meu feijãozinho! Espertalhão Por volta da hora do almoço comecei a sentir dores mais fortes e ardor ao urinar. Fui logo às urgências para que a infecção urinária não desenvolvesse. Tinha realmente uma pequena infecção e já estou a tratar. Mas a doutora também fez uma endovaginal e vi que lá estava o saquinho! Ela disse-me que está tudo bem e que faço amanhã 5 semanas.

Fiquei tão feliz! Mas foi pena não ter deixado o papá entrar e ver também... Portanto a DPP será para 5 de Setembro.

Beijinhos a todas*

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Olá mamãs Sorriso

Já há muito que vos leio mas é a primeira vez que escrevo.
Hoje tive o meu tão desejado positivo (até fiz dois testes para ter a certeza que não estava maluca).

O primeiro dia da minha última menstruação foi a 17/nov, por isso já devo estar de 6s+4d!

A minha DPP é a 24 de agosto.

Estou muito feliz, mas também muito nervosa e ansiosa.

Tenho 27 anos e só quero que o meu bebé esteja bem e que seja saudável.

Só na 2f é que vou ligar para o Centro de Saúde para marcar consulta.

Neste momento tenho tantas duvidas que até medo de comer tenho lol

Beijinhos a todas e bom ano a nós e aos nossos bebés Sorriso

karin -
Desde 18 Jan 2009

Lfsa muitos parabéns !!!! Grande abraço Que seja uma gravidez linda!!! Olha por aqui tb há muitas dúvidas... ando sempre a pesquisar se isto ou aquilo faz mal...mas deve de ser só o início, certamente que daqui a umas semanas já estamos mais relaxadas a aproveitar as nossas gravidezes Sorriso

Missphoenix fico feliz por ti Sorriso pois o meu marido tb não pode entrar comigo nas urgências e não viu o nosso tesourinho. Mas viu na "fotografia" Sorriso quando fizermos a eco do primeiro trimestre eles ja nos podem acompanhar. Beijinho

Sobre karin

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Foi mesmo pena...

Hoje sim, já me senti uma senhora grávida Gargalhadas com dores fortes e com direito a ecografia Sorriso

Como andam as dores por ai, karin? Eu ainda hoje de manhã fiz outro TG Tolinho

karin -
Desde 18 Jan 2009

Missphoenix cada dia tenho uma dor nova Sorriso hoje tenho andado com uma dor horrorosa por baixo das costelas do lado direito que penso ser gases e com bastantes dores lombares, para além das habituais moinhas no baixo ventre. E qt a ti, como te tens sentido para além dessa infeçaozita?
Revejo-me nessa sensação de "agora sim sinto-me grávida" Espertalhão a mim aconteceu-me qd me deram o boletim de saúde da grávida. Fiquei taoooooo felizzz com aquele livrinho verde Espertalhão Desejo-te as melhoras rapidas para essa injeçãozita. Beijinho

P.s. estou mesmo a ver que hás-de ter uma barriga de 9 meses e ainda andas a fazer TGs , hihihi Piscar o olho

Sobre karin

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Karin, para ser sincera nunca pensei que fosse tão "recorrente" a questão do aborto nem dos vários tipos que existem. Fico de rastos quando acontece a uma menina aqui no fórum... Ainda hoje apareceu mais um bebé abandonado nas notícias e deixa-me muito revoltada ao pensar que andam tantas meninas a tentar engravidar ou que sofreram uma perda e outras a fazerem mal aos seus bebés.

Enfim... Daí vem o meu medo de perder o meu bebé e de querer ter a certeza que está a correr tudo bem. A ida às urgências foi quase para descarga de consciência Sorriso e dei uma valente gargalhada ao ler o teu comentário!

Por aqui, comecei a ter dores mais fortes no baixo ventre que, segundo a médica, são perfeitamente normais. O meu livrinho verde vou ver se o recebo na próxima semana na consulta com a MF.

Obrigado por me desejares as melhoras e faço minhas as tuas palavras: as melhoras! Vais ver que no segundo trimestre as coisas acalmam (pelo menos assim o dizem!) Careta

Beijinhos*

karin -
Desde 18 Jan 2009

Obrigada Missphoenix Grande abraço

Eu também não fazia ideia que o aborto era assim tão "comum". Mas depois de ter sofrido um comecei a pesquisar bastante sobre o assunto, porque a questão que eu colocava era "o que foi que fiz de mal?!?!" É verdade que aproximadamente 20% das gravidezes terminam, infelizmente, em aborto. Mas, 70% desses 20% são gravidezes bioquímicas como a que eu sofri, em que a nidação não é eficaz, não chega a ocorrer implantação do embrião e a gravidez fica por aí. Por isso é que muitas meninas nem ficam a saber que sofreram aborto pq este ocorre muitas vezes antes do dia de vinda da M. Resta-nos olhar para as estatísticas de uma forma positiva e pensar que se as gravidezes bioquimicas ocorrem por volta da 4 semana e se já estamos nas 5, 6 e 7 semanas, as nossas chances de que tudo corra bem são maiores Sorriso beijinho

Sobre karin

Tania Costa -
Desde 15 Jan 2008

Olá Meninas!
Estou de 6 semanas e 4 dias e a minha DPP é 24 de Agosto Sorriso estou muito feliz.

Os únicos sintomas que tenho são as mamas muito doridas e inchadas e ainda só enjoei umas 3 vezes..
Também já vi a minha estrelinha pois também comecei a ter um bocadinho de sangue mas graças a Deus está tudo bem e médica no hospital disse que por vezes é o corpo a expelir restos que tenham ficado de antigas menstruações.

Bom Ano para todas! Sorriso

Inicio dos treinos: Maio 2013
Positivo: 16 Dezembro 2014
DPP: 24 Agosto 2015
Nasceu o Amor da minha vida a 22 Agosto 2015

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas
Hoje repeti o teste de gravidez da Clearblue, desta vez deu "Grávida 2-3" fico um pouco mais descansada por saber que está a evoluir, até fazer a eco (dia 15) fico sempre a pensar se estará a crescer no sitio certo, se tem o coraçãozinho a bater, se está a crescer forte e saudável... aiii tempo, passa rápido!
Só ontem andei com as mamocas doridas mas não inchadas, aquela sensação de enfartamento depois das refeições desapareceu, de vez em quando sinto uma dorzita no baixo ventre que se não estiver atenta não dou de conta, enfim ainda parece tudo mentira...
Só à noite é que fico com barriga de grávida, até o marido notou isso quando estava a tomar banho...
Estou a tomar o Acfol, mais alguém? E o iodo, alguém está a tomar? A minha médica de família tinha referido isso quando lá fui antes de estar grávida.
Não sei quando terei consulta de saude materna no centro de saúde, estou à espera que me liguem.

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

danyzinha 492 -
Desde 29 Mar 2014

Olá Mamãs! Eu sou mãe de 3ª viagem. O meu bebé está previsto nascer a 30 de Agosto. Antes desta gravidez tive um aborto retido as 16 semanas, foi muito mau. Mas tenho muita fé que agora corra tudo bem. Também estou interessada em entrar no grupo de partilha. Sorriso

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Bem-vidas Danyzinha e Tania Costa! Maluka, fico feliz em saber que está a correr tudo bem!

Karin, penso que também já posso descartar a possibilidade de gravidez ectópica. O saquinho estava no sítio certo Espertalhão com isto pareço uma grávida tontinha cheia de medos, mas a verdade é que até nem sou assim! Estou a adorar esta etapa da minha vida e já fiz vários planos aqui por casa e até já escolhi alguns nomes Gargalhadas

Bem, mas o que tenho que me preocupar mais é o maridão, que não sabe guardar segredos!

Beijinhos a todas*

karin -
Desde 18 Jan 2009

Maluka eu ainda só tomo ácido fólico. Terça feira tenho consulta com o médico de família mas não faço ideia se ele me vai prescrever mais algum suplemento. Como compreendo essa ansiedade. A minha primeira eco será dia 20 e parece que falta uma eternidade...

Missphoenix tens toda a razão, pelo menos sabemos que os nossos tesourinhos estão no sítio certo. Eu fui às urgências mais por causa disso. Tinha tantas dores na zona do ovário esquerdo que fiquei com medo que fosse gravidez ectopica. Graças a Deus que estava tudo ok Sorriso Mas já contaste a alguém acerca da tua gravidez? Da minha gravidez a minha mãe descobriu mas estou surpreendida que (ainda) não tenha contado a ninguém, nem ao meu pai (e espero que assim continue). Contámos aos meus sogros mas eles são autênticos túmulos. Ai esta vontade de contar a toda a gente... Espertalhão Beijinho

Sobre karin

ANARITAmariana -
Desde 02 Out 2009

Eu 16 agosto !!:-):-)

Amo-te minha filha. Dia mais feliz das nossas vidas 26-01-2010, parece que foi ontem!!

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Olá mamas Sorriso
De sintomas só tenho tido os enjoos..
É que só me passam quando como qlq coisa lol

Estou ansiosa por marcar uma consulta para saber se está tudo bem.

Uma vez que a 1a eco é só por volta das 12 semanas, onde foram para já poder ver e ouvir o coraçãozinho do vosso bebé às 5, 6 ou 7 semanas? Só no particular?

Desculpem a pergunta, mas sou mãe de primeira viagem e é tudo novo para mim..

Um beijinho para todas Sorriso *

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá Lfsa,
em relação às meninas, acho que foram às urgências porque estavam com dores.
mas a 1ªeco podes marcar mais cedo...

Maluka, eu tomo ácido folico + iodo.

beijinhos

Kátia Marisa -
Desde 03 Jan 2015

Olá mamãs

A minha data prevista é 26 de Agosto!!!
É o meu primeiro bebé, tenho sentido muito sono e cólicas.
E vocês como se sentem??

Estou a tomar progsterona, iodo e matervita.

Parabéns a todas

c.santos3 -
Desde 16 Set 2007

Olá meninas, vou juntar- me a você Sorriso A minha DPP é 29/8. Que tenhamos todas uma santa gravidez.

Sobre c.santos3

Inicio treinos Outubro/2012.
1ª consulta Infertilidade HSM 10/03/2014.
2 ciclos C.P.: (-) Triste
1ª IIU 29/10/2014: (-) Triste
23/12/2014 - POSITIVO!!!! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...