Agosto 2015 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

karin -
Desde 18 Jan 2009

Olá meninas junto-me a vocês e espero que desta seja para ficar. Phillipa a minha dpp é 28 Agosto.

Parece parvoíce mas ainda n tenho coragem para adicionar o contador...

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

BEM VINDAAAAAA Grande abraço

Claro que é para ficar Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

karin -
Desde 18 Jan 2009

Brigadasssss, és smp uma óptima anfitriã Sorriso Estou a torcer para que mais coleguinhas de treinos se juntem a nós Palmas!

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

Butterflyz -
Desde 04 Fev 2009

Phillipa_D escreveu:
Bem vinda Butterflyz!!

Obrigada Phillipa Sorriso

Olá meninas!

Neste momento não tenho quase sintomas, o primeiro sintoma que tive (para além da falta da menstruação) foi o meu nariz super apurado, detecto qualquer cheiro Piscar o olho Parece que já tenho alguma barriguinha, mas é inchada, já não para não dizer que o intestino não tem funcionado nada bem.

Quanto a cremes para estrias já estou a usar, pois tenho tendência tê-las (MEDO) e estou a usar o BioOil. Também gosto muito do Óleo Eucerin.

Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina! Sorriso
DPP: 14 Agosto 2015

karin -
Desde 18 Jan 2009

Eu estou a usar o creme gordo da barral com óleo de amêndoas doces pq li bons comentários acerca deste. Mas confesso que agora começo a torcer um pouco o nariz com o cheiro que é muito intenso...

Sobre karin

Butterflyz -
Desde 04 Fev 2009

Karin, não conhecia esse creme da barral, só conheço o original, sem óleo, mas hei-de experimentar Piscar o olho

E já agora, vê lá se pões o contador, é claro que vai ser desta, vai correr tudo bem Sorriso

Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina! Sorriso
DPP: 14 Agosto 2015

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

um bommmmmmmmm fim de semanaaaaaaaaaa mamãsss..... estou de fériassssssssss... ai que bommm.. a minha casaaaa... que saudades....

bem agora é relaxar (estava mesmo a precisar).. que cena..ainda é tão cedoooo e já se nota aqui uma barriguinhaa... estou ansiosa por terça feira Espertalhão

beijinhossssssss

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!!
Como está a correr esse fim de semana??

Em relação aos cremes, na minha gravidez anterior devo de ter posto umas 3 vezes (sou uma desnaturada) e fiquei com algumas estrias feias... Felizmente desapareceram e já não se vêem se não se estiver a procurar bem, mas acho que foi pura sorte. Fiquei tão triste como vi como tinha ficado Triste
Moral da história: não sejam como eu!!!

PatriciaDiogo -
Desde 11 Dez 2013

Boa noite
Descubri ontem qe estou gravida. N sei de quanto tempo vou dia 23/12 ao Go mas estou mto nervosa pois este ano tive um aborto e è o primeiro filho. Vim para desabafar e procurar ajuda.
Obrigado

Só espero qe seja desta.

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

PatriciaDiogo parabéns!! És muito bem vinda Sorriso
Quando souberes a DPP diz para meter no tópico!

ccneves -
Desde 16 Dez 2014

Olá a todas.
Aparentemente também serei mamã de Agosto (lá para dia 19) e pela primeira vez.
Estou super feliz mas sinceramente tudo me assusta neste momento... Sei que é um pouco paranóia mas estou super ansiosa que chegue dia 31 para fazer a eco e ver que realmente o meu feijãozinho está lá e está tudo bem.
Já fiz uma esta quarta mas não se via nada. A médica até mandou fazer análise para confirmar e fiquei logo em pânico ate saber o resultado.

Sintomas, só as idas ao wc felizmente.
Mas também era fumadora e reduzi muito com intenção de deixar totalmente esta semana.

Beijinhos a todas

ccneves -
Desde 16 Dez 2014

Já agora, posso juntar-me a vocês no grupo do facebook?!

[email protected]

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olá meninas.. espero que o fim de semana esteja a correr bem... bem a ansiedade é comum... acho que todas partilhamos do mesmo.. esta noite até tive um pesadelo que tinha hemorragias.. enfim.. mesmo tentanto evitar o subconsciente fala mais alto...
a todas uma santa gravidez que deus nos proteja e guie..

impressionante como é que com tão pouquinho tempo as minhas camisas já estão justas????? hehhehehe

xana

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

ccneves escreveu:
Já agora, posso juntar-me a vocês no grupo do facebook?!
[email protected]

Claro que sim Sorriso são todas bem-vindas basta enviarem-me pedido de amizade no facebook para que eu consiga vos adicionar Piscar o olho já somos 23 mamãs Sorriso

https://www.facebook.com/danielle.sobral.1297

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

karin -
Desde 18 Jan 2009

Sorriso Olá meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas!!!

Patrícia estou na mesma situação que tu. Por também ter passado por um AE recentemente, tudo me assuta. Não há vez que vá ao wc e que não tenha medo de ver sangue. Mas temos de acreditar que tudo vai correr bem desta vez Sorriso

Bom fim de semana para todas!!!! Beijinhos

Sobre karin

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!

ccneves bem vinda, votos de uma gravidez espectacular Espertalhão

Até que ponto é normal ter muuuitas dores de barriga? Lembro-me de ter tido umas moinhas, mas estou a achar demais... Será preocupante?

Shygomes -
Desde 13 Maio 2013

Olá Phillipa, até a semana passada tb sentia mtas dores de barriga, fiquei mto preocupada,mas depots descobri que é normal basta não sangrares. As dores de barriga muitas das vezes são os gases,se fizeres umas massagens leves enquanto tiveres as dores irás ver que basta começares a soltar os gases a dor começa a desaparecer. Bjos

Sobre Shygomes

Ellyleite

Fabulastica -
Desde 06 Jan 2009

Olá!
Está é também a minha primeira viagem, só descobri ontem, mas já estava desconfiada...
Tenho 29 anos e pelas contas o DPP é 10 Agosto.
Estou muito calma e positiva. Ainda não marquei Obstetra, vou marcar ainda hoje.
Os únicos sintomas são algumas pontadas no baixo ventre e alguma sensibilidade mamária. De resto tenho feito a minha vida normal, queria era falar com o médico o mais depressa possível porque jogo voleibol federada e não sei se me estará a fazer mal.
Por favor adicionem me ao grupo no facebook.

Beijinhos e boa sorte para todas

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Phillipa_D escreveu:
Olá meninas!
ccneves bem vinda, votos de uma gravidez espectacular
Até que ponto é normal ter muuuitas dores de barriga? Lembro-me de ter tido umas moinhas, mas estou a achar demais... Será preocupante?

Olá philipa sinceramente se achares que são muitas dores vai ao médico.. se fosse eu ia... na semana passada também tive bastantes dores.. depois descansei porque eram muitos gases.. mudei a forma de comer e melhorei um pouco.. agora tu é que vês.. já foste ao médico desde que estás grávida??

xana

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

PARABÉNS e muito Bem vindas meninas novas ( são tantas que não decorei os nomes todos lol )

Isto é que vai ser uma viagem de 30 e tal semanas muito malucas....

Eu tenho andado desaparecida mas nesta altura é só correria com as festas de natal, a minha miúda anda em tudo e é só ensaios e festas!!!! vida de mãe Gargalhadas

Karin agora sim posso te acabar.... BÉNS o resto já te tinha dito Gargalhadas eu sabia!!! agora vai tudo correr bem, temos que ter fé ( ou pelo menos tentar )

Ontem na minha igreja teve uma missa para as grávidas... é uma missa para abençoar as grávidas ( era-mos umas 50 grávidas ) foi a primeira vez que fui porque na gravidez da minha filha nem sabia que existia... agora com tanta bença nada vai correr mal Apaixonado

Para as meninas que estão preocupadas com as dores, no meu caso tive dores muito fortes até as 5 / 6 semanas mas esta ultima semana só tenho muideiras e não tenho gases. Vou amanhã a 1 consulta e só aí é que vou ver se está tudo bem e se realmente estas dores são normais.

um beijinho grande a todas

Albina Marta

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

heheheh.... marta!!!! já somos tantas a ir ao médico amanhã.. eu também vou... na semana passada, como disse, também tive bastantes dores.. agora estou melhor.. passo o dia um pouco enjoada e tal.. e hoje tenho pela primeira vez um sonooooooooooooooo... Espertalhão

mas estou muito felizzzzzzzzz... e entrei na sexta semana...
sou só eu que sinto que o tempo parece que parou..heheh Piscar o olho

xana

karin -
Desde 18 Jan 2009

Obrigada Marta!! Desta vez vamos conseguir Sorriso olha eu ja tinha ouvido falar da bênção dos bebés mas nunca das grávidas Sorriso Bem, toda a ajuda é bem vinda Espertalhão

Eu tb tenho tido bastantes dores do tipo M. Não são persistentes, vão e voltam...eu quero acreditar que enquanto houver estas dorzinhas e n houver sangue é sinal que está tudo optimo. Da outra vez qd as dores e os outros sintomas pararam é que a coisa correu mal...

Estou a pensar marcar a primeira consulta para as 7 semanas, para que já se possa ver alguma coisa. Acham que deveria marcar para mais cedo?

Xana ( desculpa mas é mais fácil abreviar Sorriso ) eu sinto o mesmo, parece que o tempo parou Sorriso e é tão bom Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre karin

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Fabulastica escreveu:
Olá!
Está é também a minha primeira viagem, só descobri ontem, mas já estava desconfiada...
Tenho 29 anos e pelas contas o DPP é 10 Agosto.
Estou muito calma e positiva. Ainda não marquei Obstetra, vou marcar ainda hoje.
Os únicos sintomas são algumas pontadas no baixo ventre e alguma sensibilidade mamária. De resto tenho feito a minha vida normal, queria era falar com o médico o mais depressa possível porque jogo voleibol federada e não sei se me estará a fazer mal.
Por favor adicionem me ao grupo no facebook.
Beijinhos e boa sorte para todas

Fábulástica, para eu te poder adicionar no nosso grupo do facebook, tens que me pedir amizade no facebook e enviar-me uma mensagem privada no face a dizer que és daqui do fórum Sorriso

Já somos 24 barrigudinhas no grupo, quem quiser entrar é muito bem-vinda Sorriso

https://www.facebook.com/danielle.sobral.1297

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

sraz -
Desde 12 Dez 2012

Olá meninas ontem tive o meu positivo e junto me a vocês. A minha dpp é. 27 de Agosto.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

bem vinda sraz Espertalhão
hehehehheheh

meninas já agora... nas minhas análises deu:
ag. superficie virus hep. B (hbs ag) - não reactivo
ac anti-ag sup. virus hep.B (hbs ac) - reactivo

não percebo nada disto Careta o que que dizer?????

xana

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Muitos parabéns às meninas novas e bem vindas Sorriso

Acho que as dores são normais, mas não me lembro de terem sido assim tão fortes da última vez! De qualquer forma segunda feira faço uma ecografia e fico descansada Sorriso

Xana não te sei responder, quando tens consulta? Não deve de ser nada de alarmante senão chamavam-te a atenção, penso eu!

Soube hoje que vou mesmo ser seguida nas consultas de alto risco, devido a risco de pre-eclampsia. Espero mesmo que desta vez não se manifeste Preocupado

Desde 02 Abr 2010

Olá meninas

Também me vou juntar ao grupo.
Passei do fórum de infertilidade para o das grávidas com muita felicidade Sorriso
Ainda não sei a DPP mas pelas minhas contas será para finais de Agosto.
Hoje fiz a 1.ª ecografia e estou de 5 semanas e 5 dias Sorriso
Beijinhos a todas

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

Olá meninas também junto a vocês, previsão 27 de Agosto!! Estou tão feliz!

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
bem vinda sraz Espertalhão
hehehehheheh
meninas já agora... nas minhas análises deu:
ag. superficie virus hep. B (hbs ag) - não reactivo
ac anti-ag sup. virus hep.B (hbs ac) - reactivo
não percebo nada disto o que que dizer?????

Xana penso que significa que estas imune a hepatite

sraz -
Desde 12 Dez 2012

DoraG escreveu:
Olá meninas também junto a vocês, previsão 27 de Agosto!! Estou tão feliz!

Olá Dora isto é só coincidências. O teu filhote chama se João e a minha pipoca Joana. Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
Óleo de germen de trigo
Bom dia a todas. Gostaria de saber se alguém aqui me sabe informar se podemos começar a tomar o OGT a qualquer altura do ciclo ou só mesmo quando vem o red. Além disso queria saber se param depois da ovulação ou continuam. Muito obrigada desde já...
****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!
Ola a todas as mamas e futuras mamas e treinates, Criei este topico hoije porque eu e meu marido decidimos começar os treinos em janeiro de 2011. Conto com vocés para virem por este cantinho dizer mes previsto dos treinos e a data do vosso positivo...
É dificil...conselhos de amigas
Neste momento sinto-me cansada e frustada e sei que com eu devem haver mais treinantes. O red apareceu mais cedo que o previsto, e para variar, trouxe as dores horríveis do costume. Já não basta o facto de mais uma vez não ter conseguido engravidar...
1º ciclo de treinos e 1º atraso!
Olá Treinantes! Eu sou treinante desde Julho e ainda estou no primeiro ciclo de treinos e estou muito baralhada vou explicar: Tenho ciclos de 25/26 dias, sempre regular, usava preservativo, não tomo a pilula à 4 anos. Nunca tive um atraso menstrual...