Olá meninas junto-me a vocês e espero que desta seja para ficar. Phillipa a minha dpp é 28 Agosto.
Parece parvoíce mas ainda n tenho coragem para adicionar o contador...
Olá meninas junto-me a vocês e espero que desta seja para ficar. Phillipa a minha dpp é 28 Agosto.
Parece parvoíce mas ainda n tenho coragem para adicionar o contador...
Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".
BEM VINDAAAAAA
Claro que é para ficar
Princesas da mãe <3 <3 <3
Brigadasssss, és smp uma óptima anfitriã Estou a torcer para que mais coleguinhas de treinos se juntem a nós
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
Bem vinda Butterflyz!!
Obrigada Phillipa
Olá meninas!
Neste momento não tenho quase sintomas, o primeiro sintoma que tive (para além da falta da menstruação) foi o meu nariz super apurado, detecto qualquer cheiro Parece que já tenho alguma barriguinha, mas é inchada, já não para não dizer que o intestino não tem funcionado nada bem.
Quanto a cremes para estrias já estou a usar, pois tenho tendência tê-las (MEDO) e estou a usar o BioOil. Também gosto muito do Óleo Eucerin.
Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina!
DPP: 14 Agosto 2015
Eu estou a usar o creme gordo da barral com óleo de amêndoas doces pq li bons comentários acerca deste. Mas confesso que agora começo a torcer um pouco o nariz com o cheiro que é muito intenso...
Karin, não conhecia esse creme da barral, só conheço o original, sem óleo, mas hei-de experimentar
E já agora, vê lá se pões o contador, é claro que vai ser desta, vai correr tudo bem
Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina!
DPP: 14 Agosto 2015
um bommmmmmmmm fim de semanaaaaaaaaaa mamãsss..... estou de fériassssssssss... ai que bommm.. a minha casaaaa... que saudades....
bem agora é relaxar (estava mesmo a precisar).. que cena..ainda é tão cedoooo e já se nota aqui uma barriguinhaa... estou ansiosa por terça feira
beijinhossssssss
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas!!
Como está a correr esse fim de semana??
Em relação aos cremes, na minha gravidez anterior devo de ter posto umas 3 vezes (sou uma desnaturada) e fiquei com algumas estrias feias... Felizmente desapareceram e já não se vêem se não se estiver a procurar bem, mas acho que foi pura sorte. Fiquei tão triste como vi como tinha ficado
Moral da história: não sejam como eu!!!
Boa noite
Descubri ontem qe estou gravida. N sei de quanto tempo vou dia 23/12 ao Go mas estou mto nervosa pois este ano tive um aborto e è o primeiro filho. Vim para desabafar e procurar ajuda.
Obrigado
Só espero qe seja desta.
PatriciaDiogo parabéns!! És muito bem vinda
Quando souberes a DPP diz para meter no tópico!
Olá a todas.
Aparentemente também serei mamã de Agosto (lá para dia 19) e pela primeira vez.
Estou super feliz mas sinceramente tudo me assusta neste momento... Sei que é um pouco paranóia mas estou super ansiosa que chegue dia 31 para fazer a eco e ver que realmente o meu feijãozinho está lá e está tudo bem.
Já fiz uma esta quarta mas não se via nada. A médica até mandou fazer análise para confirmar e fiquei logo em pânico ate saber o resultado.
Sintomas, só as idas ao wc felizmente.
Mas também era fumadora e reduzi muito com intenção de deixar totalmente esta semana.
Beijinhos a todas
Já agora, posso juntar-me a vocês no grupo do facebook?!
Olá meninas.. espero que o fim de semana esteja a correr bem... bem a ansiedade é comum... acho que todas partilhamos do mesmo.. esta noite até tive um pesadelo que tinha hemorragias.. enfim.. mesmo tentanto evitar o subconsciente fala mais alto...
a todas uma santa gravidez que deus nos proteja e guie..
impressionante como é que com tão pouquinho tempo as minhas camisas já estão justas????? hehhehehe
xana
positivo 12 de dezembro
Já agora, posso juntar-me a vocês no grupo do facebook?!
[email protected]
Claro que sim são todas bem-vindas basta enviarem-me pedido de amizade no facebook para que eu consiga vos adicionar
já somos 23 mamãs
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
Olá meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas!!!
Patrícia estou na mesma situação que tu. Por também ter passado por um AE recentemente, tudo me assuta. Não há vez que vá ao wc e que não tenha medo de ver sangue. Mas temos de acreditar que tudo vai correr bem desta vez
Bom fim de semana para todas!!!! Beijinhos
Olá meninas!
ccneves bem vinda, votos de uma gravidez espectacular
Até que ponto é normal ter muuuitas dores de barriga? Lembro-me de ter tido umas moinhas, mas estou a achar demais... Será preocupante?
Olá Phillipa, até a semana passada tb sentia mtas dores de barriga, fiquei mto preocupada,mas depots descobri que é normal basta não sangrares. As dores de barriga muitas das vezes são os gases,se fizeres umas massagens leves enquanto tiveres as dores irás ver que basta começares a soltar os gases a dor começa a desaparecer. Bjos
Ellyleite
Olá!
Está é também a minha primeira viagem, só descobri ontem, mas já estava desconfiada...
Tenho 29 anos e pelas contas o DPP é 10 Agosto.
Estou muito calma e positiva. Ainda não marquei Obstetra, vou marcar ainda hoje.
Os únicos sintomas são algumas pontadas no baixo ventre e alguma sensibilidade mamária. De resto tenho feito a minha vida normal, queria era falar com o médico o mais depressa possível porque jogo voleibol federada e não sei se me estará a fazer mal.
Por favor adicionem me ao grupo no facebook.
Beijinhos e boa sorte para todas
Olá meninas!
ccneves bem vinda, votos de uma gravidez espectacular
Até que ponto é normal ter muuuitas dores de barriga? Lembro-me de ter tido umas moinhas, mas estou a achar demais... Será preocupante?
Olá philipa sinceramente se achares que são muitas dores vai ao médico.. se fosse eu ia... na semana passada também tive bastantes dores.. depois descansei porque eram muitos gases.. mudei a forma de comer e melhorei um pouco.. agora tu é que vês.. já foste ao médico desde que estás grávida??
xana
positivo 12 de dezembro
PARABÉNS e muito Bem vindas meninas novas ( são tantas que não decorei os nomes todos lol )
Isto é que vai ser uma viagem de 30 e tal semanas muito malucas....
Eu tenho andado desaparecida mas nesta altura é só correria com as festas de natal, a minha miúda anda em tudo e é só ensaios e festas!!!! vida de mãe
Karin agora sim posso te acabar.... BÉNS o resto já te tinha dito eu sabia!!! agora vai tudo correr bem, temos que ter fé ( ou pelo menos tentar )
Ontem na minha igreja teve uma missa para as grávidas... é uma missa para abençoar as grávidas ( era-mos umas 50 grávidas ) foi a primeira vez que fui porque na gravidez da minha filha nem sabia que existia... agora com tanta bença nada vai correr mal
Para as meninas que estão preocupadas com as dores, no meu caso tive dores muito fortes até as 5 / 6 semanas mas esta ultima semana só tenho muideiras e não tenho gases. Vou amanhã a 1 consulta e só aí é que vou ver se está tudo bem e se realmente estas dores são normais.
um beijinho grande a todas
Albina Marta
heheheh.... marta!!!! já somos tantas a ir ao médico amanhã.. eu também vou... na semana passada, como disse, também tive bastantes dores.. agora estou melhor.. passo o dia um pouco enjoada e tal.. e hoje tenho pela primeira vez um sonooooooooooooooo...
mas estou muito felizzzzzzzzz... e entrei na sexta semana...
sou só eu que sinto que o tempo parece que parou..heheh
xana
positivo 12 de dezembro
Obrigada Marta!! Desta vez vamos conseguir olha eu ja tinha ouvido falar da bênção dos bebés mas nunca das grávidas
Bem, toda a ajuda é bem vinda
Eu tb tenho tido bastantes dores do tipo M. Não são persistentes, vão e voltam...eu quero acreditar que enquanto houver estas dorzinhas e n houver sangue é sinal que está tudo optimo. Da outra vez qd as dores e os outros sintomas pararam é que a coisa correu mal...
Estou a pensar marcar a primeira consulta para as 7 semanas, para que já se possa ver alguma coisa. Acham que deveria marcar para mais cedo?
Xana ( desculpa mas é mais fácil abreviar ) eu sinto o mesmo, parece que o tempo parou
e é tão bom
Beijinhos a todas
Olá!
Está é também a minha primeira viagem, só descobri ontem, mas já estava desconfiada...
Tenho 29 anos e pelas contas o DPP é 10 Agosto.
Estou muito calma e positiva. Ainda não marquei Obstetra, vou marcar ainda hoje.
Os únicos sintomas são algumas pontadas no baixo ventre e alguma sensibilidade mamária. De resto tenho feito a minha vida normal, queria era falar com o médico o mais depressa possível porque jogo voleibol federada e não sei se me estará a fazer mal.
Por favor adicionem me ao grupo no facebook.
Beijinhos e boa sorte para todas
Fábulástica, para eu te poder adicionar no nosso grupo do facebook, tens que me pedir amizade no facebook e enviar-me uma mensagem privada no face a dizer que és daqui do fórum
Já somos 24 barrigudinhas no grupo, quem quiser entrar é muito bem-vinda
Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015
bem vinda sraz
hehehehheheh
meninas já agora... nas minhas análises deu:
ag. superficie virus hep. B (hbs ag) - não reactivo
ac anti-ag sup. virus hep.B (hbs ac) - reactivo
não percebo nada disto o que que dizer?????
xana
positivo 12 de dezembro
Muitos parabéns às meninas novas e bem vindas
Acho que as dores são normais, mas não me lembro de terem sido assim tão fortes da última vez! De qualquer forma segunda feira faço uma ecografia e fico descansada
Xana não te sei responder, quando tens consulta? Não deve de ser nada de alarmante senão chamavam-te a atenção, penso eu!
Soube hoje que vou mesmo ser seguida nas consultas de alto risco, devido a risco de pre-eclampsia. Espero mesmo que desta vez não se manifeste
bem vinda sraz
hehehehheheh
meninas já agora... nas minhas análises deu:
ag. superficie virus hep. B (hbs ag) - não reactivo
ac anti-ag sup. virus hep.B (hbs ac) - reactivo
não percebo nada disto o que que dizer?????