Agosto 2015 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

danyzinha 492 escreveu:
Olá Mamãs! Eu sou mãe de 3ª viagem. O meu bebé está previsto nascer a 30 de Agosto. Antes desta gravidez tive um aborto retido as 16 semanas, foi muito mau. Mas tenho muita fé que agora corra tudo bem. Também estou interessada em entrar no grupo de partilha.

Danyzinha, já te adicionei ao grupo do facebook?
se ainda não, tens que me pedir amizade no facebook, pois como o grupo é secreto para te adicionar tens que ser minha amiga no face e depois envia-me uma mensagem privada a dizer que queres entrar no grupo. fica aqui o link para quem quiser:
https://www.facebook.com/danielle.sobral.1297

já somos 35 Sorriso

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Olá meninas!

Bem-vindas c.santos e katia marisa! Bem, por aqui começaram os enjôoos em força Enjoado toma lá para não falares cedo de mais!

Karin, eu contei à minha mãe que andava em treinos e quando soube contei-lhe também. O problema é que a prima do meu marido é auxiliar no hospital que eu pertenço e quando tinha acabado de tocar no botão do elevador para subir para as urgências de obstetrícia/ginecologia dou de caras com ela! Tive que lhe contar a verdade e pedir para não contar. Vamos ver como corre. Parecia uma cena tirada de um filme À espera

Beijinhos a todas*

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

karin -
Desde 18 Jan 2009

Olá meninas !!! Desejo-vos um Domingo maravilhoso.

Bem vindas katia marisa e c.santos Sorriso

Lfsa eu não ouvi o coraçãozinho mas vi o saquinho qd fui às urgências porque estava com uma dor muito forte na zona do ovário esquerdo. A primeira eco não tem de ser exatamente às 12 semanas. Eu vou ser seguida pelo público e pelo privado, assim penso fazer a primeira eco às 8 semanas pelo privado e lá para as 11/12 semanas outra pelo público.

Missphoenix esta manhã tb andei assim...enjoadinha...mas pelo menos hj não tenho tido dores...enquanto dores e enjoos não calharem no mesmo dia "ta-se" bem :). As melhoras para ti !! Grande abraço

Beijinhos

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Olá mamãs Sorriso

Hoje ouvi o coraçãozinho do meu feijão a bater.. É tão emocionante que nem tenho palavras...
Que sensação maravilhosa :')

Tb gostava de me juntar ao grupo no facebook.. O meu e-mail é: [email protected]

Beijinhos a todas *

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Karin,

Pois, eu hoje acabei por ir às urgências pq estava com um corrimento estranho (a enfermeira até me perguntou o q estava ali a fazer se aquilo era natural numa gravidez)... Como eu nunca estive grávida, sei lá eu o q é natural ou não lol

Beijinhos

Tatia28 -
Desde 01 Jan 2015

Olá a todas, sou mamã de primeira viagem e a DPP e 4 de agosto.
Estávamos desejosos... :\\\">

karin -
Desde 18 Jan 2009

Que bom Lfsa!! Ai deve de ser maravilhosoooooooo !!!! Apaixonado não vejo a hora de passar por isso!! Mas é como dizes, como mamãs de primeira viagem sabemos lá se é normal ou não...tudo na gravidez pode ser normal ou não...mais vale jogar pelo seguro...fico contente que esteja tudo bem Sorriso

Tatia28 bem vinda Grande abraço que seja uma gravidez linda!!

Beijinhos

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

ola meninassssss..... espero que tenham entrado todas com o pé direito Piscar o olho

weeeeeeeeeeee 2015!!!!! vamos ser mamãs Espertalhão Espertalhão

Bem estou-me a preparar para voltar ao trabalho... é que custa vir para longe de casa, do marido, da familia e assim gravida Triste mas tem de ser...
Eu continuo muito enjoada.. estou a tomar o nausefe desde quarta.. mas mesmo assim não me consigo sentir no meu melhor.. custa-me imenso comer.. mas como pois o meu bebé precisa.. as dores melhoraram.. e o cansaço e o sono anda a atacar..
Ai nunca mais é dia 12.. para ver o meu bebé, para me certificar que está tudo bem e ouvir o coração...
também eu sou tontinha cheia de medos.. mas fico feliz quando tenho estes sintomas que me deixam um pouco mais tranquila e a pensar que só pode estar tudo bem Piscar o olho

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Ola mamas de agosto!!! Já venho aqui "cuscar" a algum tempo, mas como tive uma gravidez nao evolutiva o ano passado, e tinha passado pouco tempo estava a espera de ir ao medico para confirmar o positivo... Fui hoje e estou de 8s1d e esta tudo a correr bem! Dpp é 15 de agosto! Estou felicíssima!!!! Muita sorte a todas e espero poder partilhar este momento único convosco! :baby:

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Uma pessoa fica sem portátil uns dias, chega aqui e vê tanta gente nova!! Bem vindaaaas Espertalhão

Por aqui está tudo bem, tive de ir às urgências na sexta feira, à partida tenho uma infecção urinária (o teste conclusivo sai amanhã), mas fizeram eco e está tudo óptimo! A médica achou que estava com menos semanas do que penso estar, mas tirarei essas dúvidas na próxima eco!

BOM ANO!!!!

Princesas da mãe <3 <3 <3

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Olá a todas as mamas e sejam bem-vindas Sorriso

Até agora tenho tido sorte: hoje faço 7 semanas e só ainda tive um dia de enjoo. A unica coisa que me doi são só mesmo as mamocas, de resto tudo tranquilo.. Nem me sinto grávida lol

Hoje vou marcar consulta na centro de saude.. Estou ansiosa!

Beijinhos a todas e um bom dia *

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Olá olá,

Espero que se encontrem todas bem.

Eu ando um pouco apreensiva. Tenho tido uma moideira intensa nos ovários. Mais no direito. Não é uma dor muito intensa, mas é um pouco desconfortável e surge sobretudo quando estou sentada ou com vontade de ir à casa de banho. Alguém está a sentir ou já sentiu algo semelhante? Sabem qual o motivo?

Beijinho a todas e um bom dia Sorriso

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

De todas as meninas que foram às urgências demoraram muito tempo para serem atendidas? Eu pertenço ao tão conhecido Amadora Sintra...

Eu ando numa ansiedade para ver se está tudo bem... mas só vou fazer a eco dia 22, que é o 1º dia em que posso fazer, mas acho que o médico se engonou e ainda não vou ter as 11 semanas... Por isso acho que vou esperar estes dias todos e depois não vão conseguir ver o que é suposto...
Nós optamos por contar só quando vissemos na ecografia se estava tudo dentro da normalidade mas o problema é que já se nota a barriguinha e tenho de andar ou meio marreca ou sempre de casacões... além de que a minha fome constante e o sono não estão a passar despercebidos...

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

Olá Mamãs! Feliz ano Novo a todas!!!
Andava eu toda contente que não tinha enjoos e pumba desde o dia 31 que estou sempre enjoada, nem vontade de comer tenho. Quando vomito é só bílis e fico toda a arder, mas pronto nós aguentamos pelos nossos bebes Espertalhão
A minha barriga já está tão grande, é impossível "esconder" a gravidez Sorriso
beijocas grandes a todas

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Olá Peqeninaepinguim,

Como disse ontem, eu fui às urgências por precaução e, confesso, pq também queria saber se estava tudo bem.

Fui à MAC, pois é aí que pertenço e sim, esperei bastante (mais de uma hora...)

Beijinhos e tudo a correr bem *

karin -
Desde 18 Jan 2009

Bom dia a todas Grande abraço

Peqeninaepinguim eu quando fui às urgências do Hospital de Faro fui atendida em 40 minutos. Apresentei o boletim de grávida e encaminharam-me logo para a urgência de Ginecologia/obstetricia. Mas porque tens medo que não se veja o que é suposto? Se já vais estar com mais de 10 semanas nessa altura. já dá para ver se está tudo bem e ver/ouvir o coraçãozinho a bater Sorriso Eu estou desejando que chegue dia 20 para fazer a primeira eco. Vou estar com pouco mais de 8 semanas mas já dá para ver se está a correr bem.

_Joana_ eu tenho tido muitas moinhas. É o sintoma que mais tenho tido juntamento com o cansaço. Faz uma semana que sentia uma dor tão intensa no ovário esquerdo que decidi ir às urgências e ver se estava tudo bem. Eu sei que é normal ter dores pq o nosso corpo está a sofrer alterações. Mas como a dor era um bocadinho forte decidi ir ver o que se passava. A médica disse que estava tudo bem e que estas dorzitas eram normais. Antes de ontem voltei a ter essa dor mas passou passado umas poucas horas. Pode ser o utero a alargar... e se sentes mais com a bexiga cheia então deve de ser mesmo isso...

Beijinhos a todas, tenham um dia maravilhoso Sorriso

Sobre karin

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

DoraG escreveu:
Olá Mamãs! Feliz ano Novo a todas!!!
Andava eu toda contente que não tinha enjoos e pumba desde o dia 31 que estou sempre enjoada, nem vontade de comer tenho. Quando vomito é só bílis e fico toda a arder, mas pronto nós aguentamos pelos nossos bebes Espertalhão
A minha barriga já está tão grande, é impossível "esconder" a gravidez Sorriso
beijocas grandes a todas

A minha barriga ainda dá para esconder, se bem que me sinto mais inchada que o normal lol

Hoje vou jantar a casa dos meus pais e vou tentar resistir a não lhes contar... Queria que só se soubesse depois dos 3 meses, mas é tão dificil...
hoje vim para o trabalho e só me apetecia contar a toda a gente o quão feliz estou!!

Mas pronto, aguenta coração :p

Quanto a enjoos, só tive um diazinho.. Espero que continue assim...

karin -
Desde 18 Jan 2009

Peqeninaepinguim já percebi a questão das 11 semanas...estás a falar do rastreio do 1º trimestre. Não tinha percebido porque no primeiro trimestre espero fazer eco às 8 e depois às 12.

Meninas eu tb já tenho uma barriguinha!! Digam-me lá como é que é possivel assim tão cedo??? Sorriso

Sobre karin

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

E quem está a fazer eco às 8 semanas faz onde? No particular ou vai às urgências? Quanto é que custa em particular? Está semana faço as 8 semanas...

euniceebia -
Desde 31 Out 2012

dia 19 vou fazer a minha 1ª eco, estou super ansiosa Sorriso

Sara
Aborto em Janeiro de 2015
Positivo a 25 de Maio de 2015
Sorriso

euniceebia -
Desde 31 Out 2012

há-de correr tudo bem sim, eu tb já é o terceiro estou toda feliz:-) e todos lá em casa tb Sorriso

Sara
Aborto em Janeiro de 2015
Positivo a 25 de Maio de 2015
Sorriso

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Obrigada Karin, fico mais descansada. Entretanto, já marquei consulta para dia 28. Ainda falta taaaannntoooo!

Peqeninaepinguim, se tudo correr bem, vou fazer a primeiro eco com 9 semana e marquei no particular. Como tenho seguro de saúde pela empresa do marido fica super acessível: 17 euros a consulta com eco. Fora do seguro de saúde deve ser bastante mais caro. No público, não sei muito bem como funciona.

Beijinhos

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olá mamãs...

no particular costuma rondar uns 70 euros.. depende das médicas.. mas se não podes, e queres mesmo ver que está tudo bem, fazes como algumas meninas.. vai às urgências e dizes que tens tido dores... e pronto assim ficas mais descansada...

falaram aqui no rastreio.. o bioquimico???? o hospital já me ligou para ir lá dia 22.. terei 9 semanas 5 dias.. dizem que depois me chamam nas 13 semanas para a ecografia... entretanto vou à obstetra dia 12 Espertalhão weeeeee está quase...

e quanto à barriga.. a minha também está enorme para quem está a entrar nas 8 semanas.. sinto mesmo a barriga a esticar, dura... esta noite até tive de tirar as calças do pijama porque estava a fazer-me doer a barriga ao ponto de não conseguir dormir..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas
Por cá estamos em contagem decrescente para a eco do dia 15, ainda faltam 10 dias... vou fazer no privado, vai custar cerca de 50€ ainda não me ligaram do centro de saúde para a consulta de saúde materna...
No sábado à tarde fui comer camarões e logo a seguir senti umas cólicas intestinais e picadas na barriga, conclusão no fim da noite tive uma diarreia espontânea! Mas apenas essa vez e estou bem melhor.
Eu também já se nota uma barriguinha jeitosa, principalmente ao fim do dia e quem é magra nota-se mais.
Eu já contei aos meus pais/irmã/sogra/cunhados, ficaram todos radiantes, contei porque posso precisar de alguma ajuda com a filhota de 2 anos.
Quanto a sintomas tem dias que dá azia, outras um enjoo ou outro, outros as mamocas doridas, outros dias sono... é um alto e baixo de sintomas!

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

sraz escreveu:

DoraG escreveu:
sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.

Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?

Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?

Olá Sraz, não tenho tido tempo para vir aqui. Hoje aproveitei para vir dar um espreitada. Eu sou de Lisboa. Espero que a tua gravidez esteja a correr bem. Beijinhos

Olá Dora,
Eu tenho consulta amanhã no GO . Vamos ver se co sigo ver alguma coisa. Tou super ansiosa.

Sras, como estão a correr as coisas? Conseguiste ver o teu bebê? Beijinhos e dá notícias

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Eu fiz a minha eco ontem na maternidade, já sabia que la estava o meu medico Go , inscrevi-me na urgência, depois ele chamou-me e viu que estava tudo bem! Uffa, que alívio! Quanto a enjoos nao tive nenhuns até agora! Mas fome tenho muita, muita.... Quase todo dia... Tenho também umas dorzinhas na barriga, principalmente do lado esquerdo, mas diz que pode ser normal. Tenho borbulhas na cara... Triste E acho que nao tenho assim mais nenhum sintoma! Estou tão feliz! Espertalhão Ah, a barriguita esta mais inchada que o normal, consigo encolher sem forçar quando é preciso, mas sabe tão bem te-la a vontade, esticadinha! Boa sorte a todas, muita calma e espírito positivo! Beijocas

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas!

Bom, em relação às urgências da MAC... Entrei às 18h e saí quase às 22h... e amanhã vou ter de lá voltar porque ficou um exame pendente de resultado Que raivaaa!!!

Quanto à barriga... Posso dizer que ainda estou em pós-parto um ano mais tarde?? É que a malvada nunca se foi toda embora... lol

Princesas da mãe <3 <3 <3

Sóninha Rodrigues -
Desde 26 Dez 2014

Olá mamãs
Antes de mais parabéns a todas, e que tenham uma santa gravidez tal como desejo para mim também Sorriso
Fiz o meu teste de gravidez na manhã do dia 24 de Dezembro, mal consegui acreditar quando vi o resultado... Não foi planeada, mas agora que aqui está, é muito desejada. Já fui à minha GO como ainda só tinha 5 semanas e 4 dias , não deu para ouvir o coração do bebé Triste
Dia 22 vou à médica de familia... estou muito ansiosa, é a minha primeira gravidez.
Quanto a sintomas, não tenho enjoos mas quando começo a comer perco o apetite, vou muito ao wc, sinto alguma pressão no abdomen, acordo durante a noite com xixi e tenho muitas cólicas intestinais no inicio da manhã...

Andamos com um dilema, embora ainda seja cedo, somos do alentejo mas estamos a pensar , para além da minha médica de familia, ir ao Hospital Luz uma vez que temos sistema de saúde que facilita...

Gostava de uma opinião vossa Sorriso

Beijinhos a todas

PS: está previsto para 30 de Agosto, não quero nem pensar nos calores que vão estar aqui no Alentejo em pleno Agosto

Muito Feliz e ansiosa pela tua chegada meu amor ...

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

olá meninas. Eu vou ver mama de set (não de agosto) mas tenho mts duvidas e acho q vcs q ja estao adiantadas 1 mes me podem ajudar. tive o positivo ontem e ja marquei consulta no medico. ja tinha feito todos os exames ao sangue pelo q sei q nao sou imune á toxoplasmose e tnh tido mts mts cuidados. as minhas duvidas sao mais genericas.
que mais tnh de fazer? tnh de começar ja a por creme na barriga? ela já esta maior... duvidas desse genero. o que vcs fizeram qd tiverem o positivo? bjinhos

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

sraz -
Desde 12 Dez 2012

DoraG escreveu:

sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.

Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?

Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?

Olá Sraz, não tenho tido tempo para vir aqui. Hoje aproveitei para vir dar um espreitada. Eu sou de Lisboa. Espero que a tua gravidez esteja a correr bem. Beijinhos

Olá Dora,
Eu tenho consulta amanhã no GO . Vamos ver se co sigo ver alguma coisa. Tou super ansiosa.

Sras, como estão a correr as coisas? Conseguiste ver o teu bebê? Beijinhos e dá notícias

Olá, Olá,

Não tenho conseguido vir aqui tanto quanto queria, mas hoje resolvi ver as novidades. No dia 30 fui á GO , mas ainda não deu para ver nada só o saquinho. A dra disse que estava bem posicionado e que era normal. Mascou-me consulta para 31 de Janeiro e depois disse que marcava a eco das 12 semanas e rastreio.
Tou super ansiosa a pensar será que está tudo bem com o feijão. O fato de não ter conseguido ver o embrião ainda aumentou mais a minha ansiedade.
Sintomas tenho os peitos super doridos, alguns enjoos (muito poucos, mais ao final do dia), e dores no fundo da barriga que ainda se mantem.

E tu já vista a tua feijoca?

Outros tópicos relacionados

Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Mamãs de Dezembro de 2011
Para todas as Mamãs que seguiram o nosso cantinho grávidas, continuamos agora a partilha de experiências, de emoções e muita conversa AQUI!!! Uma nova fase começa e de certeza que as amizades que fomos construindo irão continuar e crescer por aqui...
bebes de dezembro 2013
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar.
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...