2015-Será o nosso Ano | Page 5 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Parabéns Catarina Sá tdo a correr bem Sorriso Que venham mais positivos e muitas estrelinhas a brilhar************

Kitty pois é, Janeiro ja esta ai a porta entrega te de corpo e alma aos teus bebecas eles vao sentir a tua boa Energia eles dependem mto de ti tudo correrá bem anima te pensamento positivo abstraite namora mto lê um bom romance cinema cm madirex vai te destraindo e ocupa o tempo assim vais esquecer o medo ,aliás ele é que vai fugir de ti Afugenta-o Sorriso ele nao é nada perante nossa Força Indomável e indestruitiva

Estas emoções e sentimenntos as vzs é dificil controlar mas nao deixemos que nos controlem meninas vamos ter coragem força e mta Esperanca

CORRENTINHA POSITIVA ****+++++******√√√√√ITORIA será o nome do fim da nossa luta Sorriso

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabens CatarinaSa k tenhas 9 mesinhos trankuilos..
Forca a tds as outras companheiras d luta..2015 ta kuase ai vamos acreditar cm tds as nossas forcas..+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ uma correntinha positiva para tdas nos..bjocas

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

CatarinaSa ... muitos Parabens que tenhas uma santa gravidez
Venham dai esses positivos estamos ansiosas por os receber
Corrente positiva para todas nós +++++++++++++++++++++++

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Calissi

Fico a torcer por ti e sinceramente espero que inicies rápido os tratamentos.
Eu dei cabo de muito chocolate a combater a ansiedade Sorriso

Beijinhos e que brevemente se realize o teu sonho que é comum a todas nós Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Micalves

Desejo muito muito muito que seja desta que a tua icsi dê frutos. Fico a torcer por ti e não me vou esquecer de no dia 30 canalizar todas as minhas energias para ti.

Beijinho grande

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Daduxa01

Estou contigo nesta corrente positiva...todas nós vamos conseguir e o mais brevemente possível Sorriso

Beijinhos

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Frutinh@ e Te Silva

Muita sorte para vós e para todas nós...com essa corrente positiva vai ser mais fácil o nosso sonho se realizar.

Beijinhos

sadina -
Desde 26 Set 2014

Olá Meninas!
Posso-me juntar ao grupo?? Sorriso
A tentar desde Novembro de 2013... vários ciclos de Ovusitol e spermox (marido) mas por enquanto nada, a ser seguida na MAC desde 18 de Novembro/14...
BOA SORTE PARA TODAS!!
Bjocas! Sorriso

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas...
Bem está uma pessoa sem vir cá um dia e quando chega tem noticias tão boas como estas!!!

Kitty: Que ótimas noticias minha linda.Muita força Sorriso Sorriso Sorriso

Daduxa: Pensamento positivo minha querida.Vai ser desta. Convencido Convencido Convencido Convencido
Bj

Catarina Sá-Muito ben-vinda ao nosso cantinho e mts parabéns pelo teu positivo...
Já temos o 1º positivo na nossa lista..
Que corra tudo Bem e muita saúde..Bj

Sweety82- Ben-vinda minha querida ao nosso refugio.Nunca percas a esperança , pk os sonhos comandam a nossa vida...Muita coragem ,embora não seja fácil Sorriso
Beijoca

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Catarina Sá MUITOS PARABÉNS <:P <:P <:P
Que tenhas 9 meses sagrados Piscar o olho O primeiro de muitos positivos se Deus quiser

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Família de Sonho -
Desde 07 Jan 2014

sadina escreveu:
Olá Meninas!
Posso-me juntar ao grupo?? Sorriso
A tentar desde Novembro de 2013... vários ciclos de Ovusitol e spermox (marido) mas por enquanto nada, a ser seguida na MAC desde 18 de Novembro/14...
BOA SORTE PARA TODAS!!
Bjocas!

Sandine Sorriso Temos um dia de diferença entre nós na MAC. Eu fui a 17-11-2014 Sorriso
O que achaste?O que vão fazer a seguir?

Beijinhos

Em lista de espera MAC desde 04-09-2014 - 1ª consulta MAC 17-11-2014 (Dr. Gervásio Silva) - Espermograma 18-02-2015 - 2ª consulta 03-03-2015!

nanina -
Desde 24 Maio 2010

sadina -Benvinda minha querida..
Boa sorte
Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Nanina e Kittymorgado

Era bom se todas as semanas houvesse um positivo na lista. Esta semana foi o meu para a semana pode ser o de qualquer uma da lista.
Fico a torcer por todas Sorriso
Beijinhos

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Parabens catarina que tenhas uma santa gravidez;)

Kitty e daduxa boa sorte para esta etapa que se avizinha!!

Nos estamos em contagem decrescente para a consulta, a realizar as analises e exames pedidos pela mjd.
Da mac continuamos aguardar..

Bjux ferteis p tds

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

MargSantos -
Desde 12 Nov 2013

Nanina, podes acrescentar o meu nome a lista. A decisão de ter um filho veio a exatamente 2 anos mas por questões de saúde os treinos começaram julho de 2013.
A um ano atrás acreditava que 2014 fosse o ano em que conseguiria realizar este sonho,mas não foi :'-(
Após muitas lágrimas espero mesmo que 2015 seja mesmo o ano emque terei o tão desejo filho.
A consulta de infertilidade está marcada para janeiro. Infertilidade e uma palavra que provoca uma tristeza imensa e que me custa imenso escreve-la ou pronúncia-lá.
Que seja o meu ano e o de todas nós.

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá a todas,

CatarinaSa Muitos parabéns e que tenhas 9 meses muito tranquilos <:P

Por cá estamos á espera do dia do beta, ando a tentar não pensar muito nisto até porque tenho tido aquelas dores de quando está para aparecer a menstruação, mas até agora nada e tenho de me agarrar a isso.

Muitos beijinhos Beijinho

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Silvia R , boa sorte !!!!! essas dores podem não querer dizer nada .. tenta abstrair-te ( não é fácil eu sei ) .
Beijinhos

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Para todas...

Sobre SilviaR

Inicio 09/2012

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Só queremos que o sonho se realize... SilviaR vais ver que à 3ª vai ser de vez Piscar o olho Já n me recordo qual era mesmo o teu problema?

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Vanyandrea e SilviaR

Toda a sorte do mundo para vocês...
Eu apesar de muito contente o medo de voltar a ter um aborto é muito grande...por isso nem consigo contar a ninguém se não aqui no forum.

SilviaR, sim é verdade que a sensação de que te vem o período pode mesmo ser uma gravidez...é tudo muito parecido. Fico a torcer para que assim seja Sorriso

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá

Estou com o coração nas mãos, hoje de manhã tinha um corrimento cor de rosa muito soft a juntar as minhas dores... algo deve estar para aparecer. Vamos lá ver o que acontece na sexta. Que raivaaa!!!

Beijinhos

Sobre SilviaR

Inicio 09/2012

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Relaxa SilviaR. Não vale a pena estares a stressar-te por antecipação!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Margsantos- Minha linda muito ben-vinda !!!
Tenta ter pensamento positivo pois isso ajuda muito(eu sei que não é nada fácil), mas tentar não custa.
Tal como tu demorei muito a aceitar a palavra"infertilidade " na minha vida, pois só o ouvi-la já me provoca uma sensação de revolta..
Acho que nenhuma mulher que deseja tanto ser mãe deveria ter de passar por tanto como todas nós
Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

SilviaR- Amiga tem fé... já ouvi por aqui falar de pessoas que engravidaram e tinha a mesma sensação de RED....
Tem esperança amiga
Pensa que sexta é já depois de amanha minha querida
Corrente positiva para ti
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

ErikaMC -
Desde 17 Dez 2014

Ola Nanina..Sou nova aqui, fiz só hj a inscrição pois estou a ficar desesperada, sei k aqui posso ouvir conselhos, lêr opiniões enfim pessoas k estão na mesma fase k eu a tentar engravidar. Já estou desde Outubro de 2011 e nunca mais chega o tal dia!!!! Agora estou numa fase k vou deixar de contar em k altura é o meu periodo fértil pois até agora n tem servido de nada!!! Espero k em 2015 todas nós possamos ser todas felizes Triste

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

ErikaMC, nunca foste ao médico fazer análises? E o teu parceiro?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola a todas as meninas, e um beijo para todas as novas companheiras.

SilviaR nao fiques ja desanimada, pode ser a nidaçao algumas meninas tambem tiveram essas perdas rosas e depois tiveram o positivo, por fe que vais ter uma prenda de natal.

Eu ca ando ainda a espera pois os meus ovarios este mes estao lentos, na sexta volto a clinica e nesse dia e que sei se faço transferencia no dia 24 ou nao.
Pai Natal!

ErikaMC -
Desde 17 Dez 2014

Cat-St sim já...tanto eu como o meu marido já fizemos ele já fez o espomagrama e estava dentro dos níveis e eu tb já fiz todos mesmo até já fiz um raio x ás trompas mas está td bem agora em Janeiro tenho outra consulta com a minha genecoligista penso k ela agora me deva passar as injecções na barriga pois ela na ultima vez falou-me numas injecções!!! Tb já levei uma na nadega para ajudar, comprimidos para ajudar na ovolução e nada resultou até agora...Toda a gente me diz k deve de ser a anisiedade e para não pensar nisso mas não é facil!!!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Bem, já fui à consulta no HSM. Fiz eco e o exame do caminho para o útero, e está tudo ok! A minha reserva ovárica também está muito boa, o que até deixou a médica surpreendida, pois já fui operada aos ovários 2 vezes! Já tenho a FIV marcada para iniciar no final de Março. Em Janeiro vou fazer aquele exame para ver o útero por dentro e depois em Fevereiro tenho a consulta para me passarem a medicação. Já fiquei com a primeira análise ao sangue e primeira eco de monitorização marcadas. Espertalhão

Meninas que já fizeram fiv, tenho uma questão. No plano de tratamento está que tenho que tomar o Decapeptyl durante 10 dias, e depois inicio da segunda fase da medicação...isto significa que vou fazer protocolo longo?Alguém me sabe esclarecer?

Obrigada! Beijinhos a todas! Piscar o olho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola silviaR se esse rosado claro apareceu, nao fiques triste nem desanimada , mas conversa cntg msma de que vais tentar nao pensar negativo Sorriso
A nossoa mente tem uma força extraordinaria tanto construtiva cmo destruitiva nao deixes isso afetar t nem sequer te abraçar eu ja passei por isso so depois de ter passado é que senti que tenho de estar preparada para tdo, coisa que nao é facil de dizer, nem de ouvir, eu sei bem disto que estas a passar e a sentir , qdo fiz minha fiv primeira fiv meu red apareceu mto rosado no dia do beta de manha vi mnha parceira de bloco que tinhamos feito transf. No mesmo dia nesse dia mencontramo nos claro ela perguntou me mto triste se o meu red tnha aparecido
eu disse um bocadinho , e eu perguntei lhe tbm claro , ela respondeu me mais do que um bocadinho nesse dia trocamos contato ficamos somos amigas , fartavamos de enviar sms para ver quem iria receber noticia primeiro , e para teu espanto silvia ela conseguio o positivo e eu nao Triste sangramos as duas e uma ficou otra nao sabes o que isso quer dizer nao é ?

Somos tdas iguais mas tdas Diferentes eu testemunhei isso Sorriso A

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?