Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Infelizmente venho do fórum "Perda Gestacional". Tive um aborto retido em fevereiro e ando a contar os dias para poder voltar aos treinos. Assim sendo também serei uma treinante de primavera / verão e venho perguntar se me posso juntar a vocês nesta caminhada. Espero que seja curtinha para todas nós e que consigamos o nosso tão esperado positivo e sem complicações.

Beijinhos,
Catarina

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Reparei agora que muitas meninas fazem uma breve apresentação. Então cá vai a minha: tenho 27 anos, sou de Santa Maria da Feira e chamo-me Catarina.

Beijinhos a todas

Sobre Catimp

2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Hoje consegui ter a consulta no centro de saude, como é obvio tive 3 horas e meia a espera de ter um medico de recurso k me atendesse

Bem entrei no consultorio e pedi analises, a medica n disse nada nem perguntou nada, só se limitou ir ao computador e imprimir todas as p1 para eu fazer, k indelicadeza de medica.... ainda bem k tenho o GO particular para lhe mostrar as analises, ja nem vou de novo ao centro saude senão seria mais uma manhã perdida....

Agora queria uma ajuda destas meninas treinantes k são do porto, se sabem de alguma clinica ou laboratorio de analises clinicas k tenham "protocolo" com a sns para eu n pagar as p1? zona do porto claro....

Bem ate analises as fezes tenho de as fazer, acham normnal??? só pk disse k tinha um gato e precissava de o desparasitar e claro eu e a minha cara-metade tb temos de tomar o desparasitante e a medica disse k não, pk n sei se estou gravida agora.... bem ela parecia maluca... depois ja dizia k afinal podia desparasitar o gato pk é precisso... bem ja nem sei.... o k me vale k dia 7 tenho a consulta e pergunto ao GO...

Obrig

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá Olá Olá

Estão boas ? Eu continuo a perder algum sangue desde dia 14/03, não sei mais o que pensar, ontem à noite acho que foi o dia que perdi o saco gestacional embora a curetagem já tenha sido feita à um mês, bem nem sei bem o que aquilo era, só espero é deixar de perder sangue ou então que venha logo a 1º mesntruação.

Mari_porto olha ainda ontem fui à minha medica de familia e por acso até hj não tenho razão de queixa pelo contrário, ainda ontem fui atendida antes da hora marcada, é sempre super simpática cmg e super disponivel mas tbm tenho noção que tenho sorte, nem toda a gente calha com medicos assim.

:)Agora falando de cisa mais agradáveis, e as meninas que já andam em treinos hà novidades boas? Sorriso

É pá acho que tbm nunca me apresentei como deve de ser, eu sou a Patita tenho 33 anos e sou da margem sul.

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Alô minhas meninaaaaaaaaaaaaas primaveris averonadas Espertalhão

Tenho vindo pouco ao Forum e por isso tenho participado pouco aqui!!

So queria deixar uma beijoca muita grande a todas e desejar muita sorte a quem está a treinar e a quem tem já uma pipokinha na barrigota Sorriso

Eu cá ando contente porque afinal o médico deve ter-se enganado...não posso ter SOP até porque tenho tido todos os indicios de que estou a ovular hehehehehe, mas na quinta la vou eu a caminho do médico outra vez Espertalhão

Ai que tenho treinado taaaaaaanto, até na cozinha!!!!!!!!! Gargalhadas Corado Corado

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mt benvinda a este cantinho!!!
Como te compreendo antes de criar este cantinho tb vim exatamente do msm sitio, lamento mt a tua perda.
Infelizmente sei mt bem o q isso é...

Mas vamos ter experança e mt fé q logo, logo estaremos tds a ter novamente ou pela 1º vez estrelinhas a brilhar dentro de nós.
Eu tb ainda n voltei aos treinos nem ainda sei qd poderei, tenho fé que logo a minha GO vai-me dar carta verde
. Vamos ver qd será o importante é nunca desistir-mos dos nossos sonhos.
O sonho é que comanda a vida.
Catarina qt tempo é q a tua GO te recomendou para esperares? já tens luz verde?
Bjs
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Pardalita80 -
Desde 15 Mar 2011

Alo lindinhas
Visto que andamos numa de apresentações eu sou a Marta e do Algarve!!
eu ando na expectativa de me vir o red no fds da pascoa!!.. tive o meu positivo a 15.03.2011, mas tinhas muitas dôres e qdo fui ao GO a gravidez não tinha evoluido, no meio de todo o azar.. acho que tive muita sorte, porque já tenho visto relatos de Dôr e de situações que se arrastam.. o meu saiu por si só.. e ficou tudo limpinho
agora é esperar pelo red e começar os treinos
mas.. entretanto .. sem contas.. o amor anda no ar!!
a vêr se pega ..hehe
jokas

** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Patita:
isso das perdas de sangue varia de mulher p mulher eu andei praticamente 1 mes c perdas e dp logo asseguir veio-me o 1º periodo.

Mas o q a tua GO te disse?
Já fizes-te alguma eco para ver c esta td após a curretagem?Eu nesse aspecto n precisei de curretagem.
A mim só me fizeram eco apos 2 meses a minha perda. Patita demora as coisas a irem ao sitio. A mim a 1º red apareceu-me apos 35 dias ou seja, foi praticamente asseguir as perdas.Vai-se td resolver...

Eu ainda n tenho luz verde da GO para voltar aos treinos, ainda aguardo mais resultados d meu estudo. Tenho consulta na GO na 5ºfeira vamos lá ver se tenho novidades...

Vou ser treinante de verão quase de certeza...
Bjs
Ana

Sobre amaia

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Uma semana depois da Curetagem fui ao meu GO, fez-me eco e examinou-me com uma sconda com câmara, disse que estava tudo com bom aspecto e que ainda tinha umas coisitas para deitar fora e que o resto iria sair na 1º menstruação, mas fico mais alivida por saber que não sou a unica que passou por isto, é que embora não venha assim em abundancia é mt chato.

:)amaia:)espero que possas iniciar os treinos o mais depressa possivel, esta espera é terrivel e por mais que digam " tem calme e tal" eu pelo menos não consigo evitar.

Sobre patita77

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

A minha GO disse que o ideal seria esperar 3 períodos e depois que já podia. Já tive um em Março, entretanto deve vir o 2º. Mas já vi muitas meninas que mesmo com curetagem (tive de fazer) só esperaram 2 ciclos e correu tudo bem, por isso ainda estou a decidir se espero outro ou se depois do 2º começo a treinar. Também seria pontaria a mais engravidar na 1ª tentativa (se bem que a minha 1ª gravidez foi no 1º mês de treinos). Mas como ando muito ansiosa deve ser difícil, no entanto se começar nos treinos pelo menos já fica mais alegre e tenho esperança de ficar menos ansiosa para que corra tudo bem!
A tua GO disse-te que tinhas de esperar quanto tempo? Reparei na tua assinatura que o teu aborto foi em Dezembro, o meu foi em Fevereiro.

Beijinhos,
Catarina

Sobre Catimp

patita77 -
Desde 03 Set 2010

... estou histérica acho que me apreceu o período YYYYPPPIIIIIIII <:P <:P ... ou então estou c/ um pé para a cova ahahahahahahahahah

A sério acho que o Diabinho veio, embora não tenha ovulado depois da curetagem (medi a temperatura Basal, eu sei, eu sei sou xoné).....

Agora é esperar que passe Sorriso e ver se fica tudo limpinho aiiiiiiiii que bom

Sobre patita77

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Catarina a minha GO qd me aconteceu disse q pelo menos 3 ciclos (pq eu já estava mt adiantada quase c 5 meses) mas q tinha q esperar pelos resultado de td o estudo e c ainda n tenho o resultado de td o estudo tenho q aguardar pq c perdi o bebe mt tarde estão a tentar descobrir as causas. Para já só descobriram uma bacteria urinária q 2º ela n é causa para fazer um descolamento permaturo da placenta (eu tive rompimento das aguas c 19 semanas e 6 dias).´
E p isso, q ainda n posso voltar a treinar por estar a espera de resultados. E enqto n os tiver tds, ela n me dá carta verde p tal.
Estamos a iliminar tds causas, daí ter feito analises e exames exaustivos a tudo.
Pode ser q nesta 5ºfeira já tenha tds os resultados, vamos ver. Já nem quero pensar mt no assunto e n fassas expetativas.
Dp conto c foi.
Mas só peço a Deus q esteja td bem. É bem verdade desde de Dezembro q n tenho paz, tem sido mt cansativo esta espera de resultados.
bjs

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas Olá! Beijinho
Tenho andado muito desaparecida pois estive ocupada com as provas de defesa da minha tese de doutoramento. Dias dificeis, muita ansiedade... Nervoso Ontem foi então o grande dia, pode-se dizer que correu bem e passei com aprovação Ufa! Estou muito aliviada e muito cansada também. Mas muito feliz pois ano começou mal com a perda do meu bebé, com o meu sogro doente, e agora com esta conquista, acho que vai ser um virar de página que estou mesmo a precisar. Agora até ao fim do ano conto com boas notícias Sorriso

Já estive a ler os novos posts Sorriso

ANA: olá querida, gosto de te ver mais animada, espero que a consulta te traga as respostas que precisas para seguires em frente, para também virares a página. Deixo-te um 'bitaite', não leves a mal: quando tiveres luz verde, põe as precauções de lado e que aconteça o que tiver de acontecer. Não implica de procurares emprego em simultâneo. Logo se vê o que acontece primeiro Piscar o olho

PATITA: <:P <:P <:P Assim é que é, fico contente por ti, também conheço essa sensação de alívio e alegria de ver chegar o 1º periodo. Agora vai passar o tempo a correr, acredita, ainda no outro dia andava aqui a relatar a minha história e hoje é o ultimo dia do meu 3º ciclo. Força!

SANDRA: gostei da ideia, pelo menos para reunir os nossos nomes e saber quem já anda em treinos a sério e quem ainda anda em exames e consultas. Não queres ajudar a Ana a reunir a informação já que foste tu a autora da ideia?

CATIMP: Olá querida Catarina Olá! benvinda a este cantinho. Já trocamos posts no teu topico, lembras-te? Já fizeste 2 ciclos de espera? Vá lá, aguenta aí mais um bocadinho essa ansiedade para que corra tudo bem Piscar o olho Força Grande abraço

MARI: pois é Mari, consulta a sério só com médico de família mesmo ou então no privado. Mas como te passou os p1 sem refilar, menos mal. Agora, analises às fezes? Por causa do gato? Então e para que serve o marcador da toxoplasmose que fazemos nas nossas análises ao sangue? Até podes ser imune, precisamente por teres contacto com gatos.
Quanto às análises todos os laboratórios têm acordo com o sns, as clínicas podem não ter. Enquanto não estiveres grávida tens sempre de pagar as tuas análises. Quando engravidades, após a primeira consulta com GO, levas a eco ao centro de saúde para o médico (de preferência de familia, à falta dele o de recurso) te passar uma declaração que fica associada ao teu cartão de utente. A partir daí todos os teus p1 são marcados como 'isente de taxa moderadora' e aí já não pagas. Ok?

SUSANA: Benvinda a este cantinho da Ana que é muito querido. Obrigada por teres aceite o convite Grande abraço Boa sorte para os teus treinos.

PARDALITA: Marta, lamento a tua perda, espero que corra tudo pelo melhor daqui em diante. Espero que venha rápido o teu red e que possas seguir em frente atrás do teu sonho que é comum a todas nós. Eu já tenho um filhote mas não substitui o que perdi e a minha vontade de ser mãe novamente é maior ainda. Não há nada de melhor neste mundo e espero que descubras isso o quanto antes. Boa sorte.

E para as já treinantes, babyzitah e bolacha-de-canela (Sara), muita sorte e treinos muito produtivos!!!! Espertalhão

Fiquem bem, aproveitemos estes lindos dias de sol!!
Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola Suuuu
Pensei k tinhas fugido.... Gargalhadas do forum... mas agora percebi pk o desaparecimento... fico feliz por te ter corrido bem.... ficas com mais tempo para pensar na tua estrelita, ja passas-tes os 3 ciclos???? bem ainda nem 1 passou e o k falta para os 3... pelo manos quase 15 dias de acido folico ca canta Gargalhadas e esperar 23 dias para a minha consulta com o GO.....
Pois essas das fezes, era pk lhe perguntei se podia tomar o desparasitante uma vez k queria desparasitar o gato, e pelo k me disseram, tb as pessoas k moram em casa tinham de ser desparasitadas, bem a medica disse k não pk n tinha a certeza se agora mesmo estaria gravida, eu neguei e disse-lhe k só em julho queria engravidar e bla bla bla ela então passou essa das fezes para ver se eu não tenho parasitas Gargalhadas entretanto ja disse k sim para desparasitar o gato pk era necessario.. e eu???? fiquei sem perceber, mas como daqui a 23 dias vou ao GO pergunto-lhe ate porque em meados de maio queria castrar o meu gato para ele n andar a marcar territorio em casa e aproveitava e vacinava-o e desparasitava-o... mas entretanto e como remedio caseiro, disseram-me pra lhe meter um alho pela boca e assim nas fezes dele poderia ver as bichitas mortitas. Acontece k ainda n vi nada kdo lhe limpo a caixa de areia... Triste acho k vou fazer isso 1 x por semana, coitado dele mas tem de ser.... se faz bem não sei, mas mal não lhe fará....

Em relação aos P1, la tenho "isenta" das taxas moderadoras, n sei se isso é importante para pagar as analises clinicas ou não... mas como sou dadora de sangue automaticamente n pago as taxas moderadoras.... é bom!!! Gargalhadas estou a ajudar os outros e os outros ajudam-me a mim Gargalhadas
Estive a ver pela net a clinica onde trabalha o meu GO e tem la convenção com o ARS só para analises clinicas, e pelo k me pareceu não vou pagar então essas analises... logo ao final da tarde vou la buscar os copitos para a urina e fezes e lhe pergunto se pago ou não alguma coisa, e amanha bem cedo vou fazer as analises... e assim fico a conhecer os recantos da casa mais cedo heheheh e assim no dia 7 o espaço me parecerá familiar Gargalhadas

bjo

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem?

Tive hoje a minha tão esperada consulta no HSJ e os resultados deram todos NEGATIVOSSSSSS........Estou super FELIZ, pois n tenho nada de mal. E o GO do HSJ já me deu luz verde para os treinos mas agora quero 1º falar com a minha GO que me vai seguir para ver o q ela me diz de td isto e tb estou a espera de umas respostas de trabalho se entretanto me chamarem p trabalhar adio + um pouco os treinos mas ainda n sei pq voltou-me a dar uma vontade enorme de realizar o meu sonho...ainda por cima hoje fartei-me de ver bebes na rua,no shopping, etc.

Mas em breve vou voltar aos treinos mt em breve msm, pq agora c já sei q posso vai ser mt dificil segurar-me.
E o meu marido tb já esta ansioso dp de lhe ter contado q está td ok.

Estou mega, super, hiper FELIZ....
Nem acredito q finalmente estou a virar esta pagina da minha vida...

Claro q nunca vou nem quero esquecer o meu 1º filhinho q partiu. Mas quero voltar a ter paz e a seguir em frente.
Sinto-me msm mt bem.

Obrigada a tds as meninas por me terem dado apoio nesta fase + dificil da minha vida, quero agradecer mt em especial a Carla a espera a minha madrinha querida, a Cristal32(que anda mt desaparecida p aqui), a Alexandra Vale, Maisa, Cris San, a Nanina e a Luana_ana,cantinho de mamãs de Abril/Maio 2011, a este cantinho que tanto me ajudaram sp desde o inicio e a tantas outras q neste forum fora me deram sp uma palavra amiga. O mt obrigado por td. Adoro-vos. Foram e são super importantes nesta fase da minha vida.

<:P Beijinho Grande abraço
Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?

Afinal hoje já estou novamente angustiada e ansiosa pois ligou-me a GO do HSJ a dizer q afinal 2 valores no sangue em conjunto podem n ser tão bons pq o meu caso continua a ser mt discutido e uma médica de outra especialidade quer q eu tenha consulta lá mas q na 5ºfeira proxima quer q vá lá ao HSJ que me explica td.
Mas disse p n é p me preocupar...mas claro já estou novamente preocupada e em baixo...
Ainda n é desta q tenho td a paz do mundo.
Estou cansada.... Triste
Um dia rio no outro dia choro... Choramingas

Será q nunca mais tenho paz...
Bjs

Sobre amaia

Desde 25 Ago 2010

Tem calma!! Td vai correr bem, pok tu mereçes.

bjinhos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem? novidades?

Carlinha minha querida madrinha obrigado p teu enorme carinho e força icondicional...Adoro-te
Obrigada a tds as meninas.

Hoje veio-me o periodo + cedo tive um ciclo de 25º dias estava somente para vir no dia 20/04 qd fazia os 28º dias.

Agora nem sei qd é a altura fertil, isto anda um pouco irregular n acham?
Carlinha (madrinha) tens q me ajudar a ver qd é altura fertil e as outras meninas tb, eu até ando meia taralhoca c isto td, acho q já nem sei fazer mt bem qd é altura fertil.
Vcs ajudem-me a ver qd é?help....

Sobre amaia

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Olá amaia, também tenho muitas dúvidas quanto ao período fertil. Mas o melhor será se calhar comprares daqueles testes de ovulação para teres a certeza dos dias. Como sou muito irregular, quando voltar aos treinos acho que é o que vou fazer Sorriso

Olá Suzinha, parabéns! Que bom que correu tudo bem Sorriso Agora é uma nova fase de coisas boas vais ver. Quando recomeças os treinos? deve estar quase não está? Tiraste doutoramento em que área?

Beijinhos a todas,
Catarina

Sobre Catimp

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bom dia a tds!!!

Catarina eu nem sei c vou fazer, nunca usei nenhum desses testes nem sei c funcionam, sabes c é?
Eu n queria ir mt por aí vou falar c a minha GO e perguntar-lhe c devo fazer p saber qual é altura fertil? se através das contas dá p saber ou através de q?
Acho q agora vai demorar acertar c os dias ferteis, pois antigamente era mt facil pois era sp ciclos de 28º dias batia sp td certinho...agora a média destes 3 ultimos ciclos dá de 26 dias. Pois assim n sei c se faz as contas.
Será q algumas das meninas daqui do forum saberão?
A minha madrinha deve saber...Carlinha preciso da tua ajuda p fazer estas continhas...
Pois agora estou c o red mas entretanto secalhar dá p dar um 1º pretreino ainda este mês, n acham???

Boa sorte p tds nos treinos...
bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Su mts parabéns pelo teu doutoramento...

Eu falta-me entregar e defender a minha tese de mestrado q já ando fartinha c isto. Deu-me mt trabalho.E estou cansada pois já é a 3 tese que faço e q agora vou defender.

Gabo-te a coragem de fazer doutoramento é extremamente cansativo e extensivo. É uma trabalheira.Mt pior d que fazer mestrado.
O meu orientador ainda me disse p fazer e eu nem quero pensar + nisso pois p além da trabaleira é mt dispendioso.
Em q é o teu doutoramento?

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

"SANDRA: gostei da ideia, pelo menos para reunir os nossos nomes e saber quem já anda em treinos a sério e quem ainda anda em exames e consultas. Não queres ajudar a Ana a reunir a informação já que foste tu a autora da ideia?"

Sandra se quiseres fazer isso agradelço-te imenso pois n ando c mt cabeça, ando mt esquicida por isso, por mim podias ser tu mesma a fazer essa listinha.

Desculpem meninas mas ando msm c a minha cabeça meia taralhoca. Agradeço msm de coração a vossa ajuda...

Sobre amaia

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Benvinda Catarina !!!! Passa ca sempre que possas e boa sorte para ti.

Mari, no porto nao conheço, se quiseres para gaia posso dar te umas ideias.

Pardalita, tens tanto coragem, admiro.

Amaia, andas com as tuas emoçoes em altos e baixos, que chatice.

vou te deixar aqui uns sites para que consigas calcular o teu ciclo.

http://vidademulher.com.br/calendario-da-mulher.html

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

podes tb pedir a tua GO para te passar uma medicaçao para regular os ciclos, foi o que a minha fez, estou ansiosa para começar a tomar, começo ja dia 19 e assim vou conseguir saber quando é o periodo fertil.

Em relaçao á nossa querida listinha de treinantes posso ser eu a reunir tudo, para isso precisava que TODAS as meninas escrevessem aqui o tempo que estao a treinar, medicaçao e quando nao esperam o red e prxima consulta hihhi ok??

Podem começar...

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Sandra obrigada p fazeres a tal listinha...
Que remedio é q então a tua GO te deu para regularizar os ciclos?
A minha na altura falei q os ciclos estavam irregulares e disse q ciclos tinha tido e ela disse q n estavam malpor isso é q n me deu nada.

Eu ainda n estou a treinar pq tenho novamente consulta dia 21/04 e dp se der ainda começo no final deste mês, estou a tomar acfol e qd n espero o RED n sei pq esta irregular entre 11/05 e 13/05 deve dp aparecer p aí. Mas se calhar ainda n me ponhas na lista pq ainda n sei qd começo msm.

Então Sandra já começas esta 3ºfeira em treinos n é?
O forum está mt paradito n está? ninguem aparece a contar novidades...

bjs boa sorte p os teus treinos. Ainda pode ser q este mês aja novidades pois noutro topico d outra menina disseram abril estrelinhas mil...Quem sabe Sandrinha se consegues logo a 1º tentativa.

Sobre amaia

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola

É verdade esta paradito. eu acho que algumas meninas ficam mais ansiosas por virem ca, ao forum, e deixam de vir por algum tmepo para que assim nao pensem tanto no assunto.

eu ja estou a tentar desde Janeiro, o medicamento é que vou começar a tomar na terça feira, para regular os ciclos, chama se duphaston, tenta ver isso com a tua medica.

beijinhos e nao desanimes

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Também nunca usei os testes de ovulação, mas pelo que pesquisei e li indicam os nossos dias férteis para sabermos ao certo quando ovulamos. Há vários tipos de teste, uns fazem-se com urina como os de gravidez e indicam se esse dia é um dos dias férteis. Também há outros que se fazem com a saliva, mais caros mas julgo que dão para sempre, enquanto que os da urina só dão para x vezes.

Beijinhos! Sorriso

Sobre Catimp

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

amaia, quanto ao cálculo do período fértil com ciclos de 26 dias, não tenho bem a certeza mas acho que terás de contar 13 dias desde o início do período. Depois de saberes que dia é, o período fértil começa 3 a 4 dias antes e termina 3 a 4 dias depois desse 13º dia. Por exemplo, se o red veio a 1 de abril, o período fértil é de 10 a 16 de abril, sensivelmente. Claro que há sempre variações, mas este é o período previsto...
Pelo menos é isto que me lembro das aulas de biologia Careta
O óvulo demora metade do tempo do ciclo a chegar às trompas de falópio, onde deve ocorrer a conceção.

beijinhos!

Desde 25 Ago 2010

Já te deixei umas orientações sobre o periodo fertil no email, mas vou tb deixar aqui para que tdas as meninas se possam orientar!

Então é assim o fia da ovulação é smp 14 dias antes de vir o periodo e garanto-vos que quase smp é assim, pois á senti por 2 vezes as dores de ovulação e 14 dias depois estava com o periodo, embora haja excepções e possa ser 16 dias mas é raro.

Deste modo, vamo-nos orientar pelos 14 dias independentemente da duração do ciclo, isto é a ovulação deu-se 14 dias antes da vinda do periodo.

Este mês ovulaste no dia 2 de Abril!!! O meu conselho é que deverás iniciar os treinos no 9º dia do ciclo até ao 18º, porque assim acertas de certeza. Então vejamos isto dá de 24 de Abril até 3 de Maio e se assim for o periodo terá de vir entre 7 de Maio e 16 de Maio, mas o que vem vai ser um belo de um POSITIVÃO!
Esta forma é segura porque o ciclo pode ser mais longo ou mais curto, mas de certeza que fizeste na altura certa, porque estás a treinar para um ciclo de 22 dias a um ciclo de 31 dias e fazes os 3 dias antes e os 3 dias depois da ovulação!!!

E a minha aposta vai mesmo para estes dias do fim do mês de Abril insiste entre 24 e 30 porque andas a fazer ciclos mais curtinhos, vais ver que vais ficar grávida e depois quero ser a madrinha ok?

Que bom ver-te assim tão entusiasmada também te adoro querida afilhada e agora só quero poder seguir-te brevemente os passos.

Espero ter-te ajudado a ti e a todas as outras meninas.

Bjocas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds! olá Carlinha Madrinha querida:
Ajudas-te e muito já percebi deve-se treinar entre o 9º e 18º dia do ciclo.
Apartir do dia 24/04 a 3/05 n É???
Assim é facil quem treinar nestes dias ha-de apanhar altura fertil sp n é? vamos ver se na consulta de 5º feira derem o ok definitivo c me tinham dito nestes dias faço uns pre treininhos p ver so o q acontece.
Mas treinante mesmo quero ser apartir de Maio, mês abençoado e era qd ia nascer o meu bebe querido...

Vamos ver c corre agora parece + complicado pq os periodos n estão de 28 em 28 dias...

Mas tu Carlinha percebes msm destes calculos...obrigada p tua ajuda.
bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Carlinha e restantes meninas:

Tenho um feeling q este mês a altura mais fertil será dia 27 e 28 de Abril o q acham? Carlinha achas possivel?
N sei pq, mas tive este feeling...

Bjs

Sobre amaia

Outros tópicos relacionados