Decidi embarcar na aventura de voltar a ser mamã
Treinos iniciados este mês! Espero em breve ter novidades.
Beijinhos para todas e boa sorte!
* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019
Olá Luna2010,
Tenho andado um pouco afastada do fórum mas passei por aqui e vi a tua mensagem Eu ainda estou à espera do meu positivo, mas estou confiante! Vi que tens 2 contadores, parabéns a dobrar
Beijinhos e vai dando novidades*
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Ja consegui o meu positivo! estou tao feliz! Com a ajuda dos testes de ovulaçao ou com a mudança de horarios, o que é certo é que o positivo ja ca esta!
- Dezembro 1º mes livre de pilula *
- Janeiro ; analises rotina - tudo OK;
**INICIO TREINOS **
Positivo a 17-09-2015
Ja consegui o meu positivo! estou tao feliz! Com a ajuda dos testes de ovulaçao ou com a mudança de horarios, o que é certo é que o positivo ja ca esta!
- Dezembro 1º mes livre de pilula *
- Janeiro ; analises rotina - tudo OK;
**INICIO TREINOS **
Positivo a 17-09-2015
ola ano um pouco ausente, pois as vezes é necessario para aliviar um pouco a tensão! Pois é estava tudo indo, aplicação no tablet os primeiros 2 ciclos sem pilula certinhos (29 dias) e nada de baby... um ciclo com 33, outro com 43 .. e decidi n fazer mais TO, n olhar p o tablet e pensei se continuar a aumentar o numero de dias do ciclo, vou a GO.. e nem liguei mais pois pensei ate não estar a ovular pk deixei de detectar muco elastico e ja n tinha aquela sensação de molhada... no dia 27 e 28 de Agosto,andei 2 dias cheia de calor, mas mesmo calor, transpirar mesmo,a minha colega d escritorio disse, ja viste a tua temperatura, eu nem liguei, no dia 29 houve treino... apontei na aplicação e não liguei mais. A minha ultima mestruação foi a 15 de Agosto e quando chegou +/- a dia 18 de setembro, lembrei que o red nao vinha ... não liguei.! no dia 19 de semtembro tivemos a noticia que um casal amigo iam ser pais, ficamos tao tristes, mas feliz por eles obvio. No dia 20 de setembro, acordei e pensei vou fazer o teste para descargo de consciencia, para se der negativo vou a GO. Fiz! e fui abrir a janela ,fazer a cama..quando voltei ao WC, meu deus - positivo! eu ri, xorei, gritei.... o meu marido ate ficou assustado!, fiz outro teste..positivo , fui a farmacia comprei dos digitais..pimba POSITIVO! hj fui a 1º consuta de saude materna no centro de saude e dia 02 vou a GO. Desde domingo qua andava uma pilha eu ja sou ansiosa por nascença... e dps uma nova etapa na vida ! uii assusta, mas tudo passa! boa sorte para voçes!beijinhos
sandrinha18 obrigada menina e para ti muita sorte! A tua estrelinha há-de brilhar, todas temos uma.. vê lá tu, que a mim calhou-me dois!
Obrigada linda Espero em breve ter a minha estrelinha!
Vai contanto novidades dos gémeos, e que tudo corra bem
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Que bom!! Parabéns! A cegonha andava perdida e finalmente deu com a morada
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Lanie parabéns. Essas cólicas desde k n sejam nt fortes claro são normais. O nosso corpo começa a adaptar-se para crescer o bebê e é isso k sentes. Comigo foi igual. Ainda agora por vezes sinto umas moinhas PK a barriga começa já a pesar, tnh 20 semanas, e PK está a esticar
Tudo de bom a todas
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Ola mamas.
Muitos parabéns a todas as mamas que já tem o positivo. Eu estou finalmente em treinos :D. O primeiro ciclo foi sem sucesso, pois andei muito nervosa e já previa que não ia acontecer. Tento não pensar no assunto, mas é tão COMPLICADO. Espera que a cegonha chegue em breve.
Meninas já n venho aqui há muito tempo!!
Parabéns ás meninas q já têm o seu positivo!!
E vim aqui dizer q vem ai uma princesa a Inês!!
A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3