Bom dia meninas,
Aí ai não sei o que se passa...sou desregrada, mas no mês passado tive um ciclo de 28 dias e este mês já vou com 10 dias de atraso. Anteontem à noite tive um corrimento castanho clarinho, ontem durante o dia também e a noite saiu um mais escuro com uma pintainha de sangue.pensei que seria o RED, mas hoje acordei, fui à casa de banho e nada de Red e agora estou com umas cólicas ora na barriga, ora nas costas.o que acham que poderá ser? E que já estou a ficar confusa
Epah, este assunto de red, nao dar de caras ja esta a serio.
eu tambem estou com atraso deveria ter vindo ontem mais nao apareceu e nem sinto sinal dele vamos la esperar mais ate sabado e vamos fazer os testes.
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Olá meninas! Vou colar-me aqui.
Sou nova aqui neste espaço, mas espero receber muitas informações/conselhos nesta nova fase.
Sou de Leiria, tenho 31 anos, tomava a pílula desde os 14 e parei no início deste mês. Último RED a 17 Maio.
A ideia seria engravidar mais para o verão (final) pois vamos entrar em obras em casa (já a pensar no futuro!) e queria evitar esse stress.
Ainda não fui à GO mas aproveitei uma recente ida à médica de família pra fazer check-up e mencionei os planos de entrar em testes. Então já fiz análises (exceto toxoplasmose), eco, endo-vaginal, radio e mamografia e tudo OK.
Tenho consulta marcada para 2 Junho na GO, até lá que cuidados devo ter?
Depois de tomar a pilula devemos ter relações protegidas ou não?
Muitas dúvidas, anseios e receios nesta training mum
Beijinhos e boa sorte a todas!!
Bom dia meninas,
Aí ai não sei o que se passa...sou desregrada, mas no mês passado tive um ciclo de 28 dias e este mês já vou com 10 dias de atraso. Anteontem à noite tive um corrimento castanho clarinho, ontem durante o dia também e a noite saiu um mais escuro com uma pintainha de sangue.pensei que seria o RED, mas hoje acordei, fui à casa de banho e nada de Red e agora estou com umas cólicas ora na barriga, ora nas costas.o que acham que poderá ser? E que já estou a ficar confusa
Ola,
10 dias de atraso já merece um teste. Vá força e depois vem nos contar
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Bom dia meninas!! Estou histérica!! O meu RED era suposto aparecer hoje, mas como tenho andao a sentir-me esquisita já há uns dias hoje de manhã resolvi fazer um teste.... E eu acho que está lá uma segunda risquinha, muuuuuuito clarinha!!! mas está lá! Não consigo anexar a foto, mas de qualquer forma também não se vê bem.. Até tenho medo de acreditar! Vou esperar por amanhã para fazer um clearblue digital para ter a certeza...
Dá mais uns 2 ou 3 dias ou então vai fazer um teste e pronto acabam-se as duvidas.
Força e se não for nada de desanimar
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
Olá meninas! Vou colar-me aqui.
Sou nova aqui neste espaço, mas espero receber muitas informações/conselhos nesta nova fase.
Sou de Leiria, tenho 31 anos, tomava a pílula desde os 14 e parei no início deste mês. Último RED a 17 Maio.
A ideia seria engravidar mais para o verão (final) pois vamos entrar em obras em casa (já a pensar no futuro!) e queria evitar esse stress.
Ainda não fui à GO mas aproveitei uma recente ida à médica de família pra fazer check-up e mencionei os planos de entrar em testes. Então já fiz análises (exceto toxoplasmose), eco, endo-vaginal, radio e mamografia e tudo OK.
Tenho consulta marcada para 2 Junho na GO, até lá que cuidados devo ter?
Depois de tomar a pilula devemos ter relações protegidas ou não?
Muitas dúvidas, anseios e receios nesta training mum
Beijinhos e boa sorte a todas!!
Ola e bem vinda,
se só queres realmente treinar no final do verão tens de ter cuidado com os dias mais férteis usando preservativo ou evitando esses dias.
Mas nunca te esqueças que o nosso corpo ás vezes faz-nos partidas.
Eu por exemplo este ultimo ciclo ao ir à minha GO descobri que estava a ovular ao 10 dia do ciclo e não ao 14 como seria de esperar num ciclo de 28 dias...
Por isso ja sabes que nada é sempre seguro ou 100% certo.
Boa sorte
26-07-2015 positivo
Olá meninas,
decidi junta-me a vós, pois vou iniciar os treinos para o meu segundo tesouro <3
Tenho hoje consulta no GO para me passar os exames a a medicação para iniciar.
A minha ultima pilula foi no passado dia 24/05.
Vamos ver como corre esta segunda viagem.
Boa sorte a todas
A procura do meu tesouro começou a 14 de Agosto 2011
Positivo a 16/12/2012
DPP - 22/08/2012
A minha princesa nasceu a 13/08/2012
Olá MariAndre
Obrigada pelas dicas, de fato nesta fase dou por mim a perceber que percebo mto pouco disto! :\\\">
Após ter entrado no grupo fiz download da App Ladytimer que me abriu os olhos pra estas coisas do períodos e contagens, coisa em que nunca tinha pensado sequer... Oh God!!
A propósito, o muco acastanhado, vocês dizem que é sinal de quê mesmo?
Obrigada e um beijinho a todas
Olá MariAndre
Obrigada pelas dicas, de fato nesta fase dou por mim a perceber que percebo mto pouco disto! :\\\">
Após ter entrado no grupo fiz download da App Ladytimer que me abriu os olhos pra estas coisas do períodos e contagens, coisa em que nunca tinha pensado sequer... Oh God!!
A propósito, o muco acastanhado, vocês dizem que é sinal de quê mesmo?
Obrigada e um beijinho a todas
Eu tnh uma aplica free k s chama "o meu calendário" e k é boa pra rsgistar os acontecimentos do mês
O muco acastanhado não sei dizer o k possa ser. Eu qd fiquei gravida no dia do red veio YM corrimento rosa k pensei k era o red vir mas DPS n veio.
Todas somos diferentes e msm em cada uma as varias gravidezes são diferentes...
Bjs e td a correr bem
26-07-2015 positivo
felicidades Sofysofts tudo de bom ai!
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Parabéns Sofysofs!!! Maio está a ser um mês fantástico
que bom!!!
Bem vindas às meninas novas por aqui a luta continua... início o próximo ciclo de treinos hoje
medi a TB esta manhã e estava nos 36
vale o que vale, mas foi o que me permitiu relaxar no ciclo passado... mal começou a baixar percebi logo que ainda não ia ser em maio
Beijinhos
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Parabéns Sofyofts.
Realmente Maio tá a ser um mês em grande.
Eu cá estou à espera de domingo, dia previsto pra vir o Red. Se bem que os meus ciclos variam entre 25 e 28 dias. "5 é hoje mas o 28 é só no domingo.
Tento me abstrair mas esta espera está-me a moer um bocadinho
Bem já que Maio está a ser tão bom vamos esperar.
Beijos a todas
26-07-2015 positivo
Olá preciso da vossa opinião.
O Red continua sem aparecer, ontem fiz um teste de urina e deu negativo, mas sinto-me diferente, nos seios, tenho sempre a cuequinha húmida e até tenho as moinhas do red desde 2º . Será que foi um falso negativo, estou a pensar se devo ou não fazer uma beta hcg. Normalmente o meu ciclo é sempre entre os 28 a 30 dias, nunca me falhou, mesmo antes de começar a tomar a pílula ao 20 anos, e neste ciclo já conto com 32 dias, mas com os testes das farmácia são tão fiáveis tenho receio de serem só coisas da minha cabeça e vir a ter uma grande desilusão.
Não sei o que pensar!
Parabéns Sofy!
Ola Smile28.
Para que essas coisas da tua cabeça passem mais vale fazer o teste de sangue e assim msm k tenhas uma desilusão ficas com o espirito calmo.
Já tive um ciclo de 36 dias, algo mt anormal pra mim k tnh smp 25 a 28 dias e fiz 2 testes de urina e nada ate k fui fazer o de sangue pra m acalmar pk estava a dar em doida e deu negativo e logo no dia seguinte veio o red.
Boa sorte e vem dar noticias
26-07-2015 positivo
Obrigada meninas!!!!!!!!!!! estamos completamente em extâse! Só espero que tudo corra bem..... Vou ficar aqui torcendo por vocês!! Ás que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha: nada de desanimar, nem desistir!! O que é nosso a nós virá, pensamento sempre positivo sff ! Eu sei que é cliché, que toda a gente diz a mesma coisa, mas é uma grande verdade: o melhor mesmo é relaxar e não pensar muito no assunto, quando tiver que acontecer podem crer que acontece. Muita força! ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos a todas
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Verdade a Sofysoft foi cheia de sorte. Tb já fui assim... Agora tou na espera
26-07-2015 positivo
SofySofs, parabéns :D. Que tudo te corra bem e que tenhas uma gravidez calminha.
Mês de maio está mesmo em alta, que bom
Eu ainda não estou em treinos, mas já me falta pouco 8>, mas não percebi porque é que o meu red veio 8 dias mais cedo :\/ era só o que me faltava ter agora um desregulamento
Essa SofySofs é quente mesmo, no primeiro mês de tentativa já conseguiu!!Parabéns!!!
Obrigada!!! Nem imaginas o que já me fartei de rir por tua causa Karine!!!
Nunca pensei que fosse á primeira, estava mentalizada para alguns meses de espera.... Só espero nada de mal aconteça..
Beijinhos e muita força!
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Parabéns Verinha. tudo a correr bem:)
26-07-2015 positivo