Treinantes 2015 | Page 31 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Teiroisagote -
Desde 05 Mar 2015

Bom dia meninas,
Aí ai não sei o que se passa...sou desregrada, mas no mês passado tive um ciclo de 28 dias e este mês já vou com 10 dias de atraso. Anteontem à noite tive um corrimento castanho clarinho, ontem durante o dia também e a noite saiu um mais escuro com uma pintainha de sangue.pensei que seria o RED, mas hoje acordei, fui à casa de banho e nada de Red e agora estou com umas cólicas ora na barriga, ora nas costas.o que acham que poderá ser? E que já estou a ficar confusa Nervoso Nervoso

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Epah, este assunto de red, nao dar de caras ja esta a serio.
eu tambem estou com atraso deveria ter vindo ontem mais nao apareceu e nem sinto sinal dele vamos la esperar mais ate sabado e vamos fazer os testes.
Sonhador

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

training mum -
Desde 25 Maio 2015

Olá meninas! Vou colar-me aqui.
Sou nova aqui neste espaço, mas espero receber muitas informações/conselhos nesta nova fase.
Sou de Leiria, tenho 31 anos, tomava a pílula desde os 14 e parei no início deste mês. Último RED a 17 Maio.
A ideia seria engravidar mais para o verão (final) pois vamos entrar em obras em casa (já a pensar no futuro!) e queria evitar esse stress.
Ainda não fui à GO mas aproveitei uma recente ida à médica de família pra fazer check-up e mencionei os planos de entrar em testes. Então já fiz análises (exceto toxoplasmose), eco, endo-vaginal, radio e mamografia e tudo OK.
Tenho consulta marcada para 2 Junho na GO, até lá que cuidados devo ter?
Depois de tomar a pilula devemos ter relações protegidas ou não?
Muitas dúvidas, anseios e receios nesta training mum Sorriso
Beijinhos e boa sorte a todas!! Piscar o olho

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Teiroisagote escreveu:
Bom dia meninas,
Aí ai não sei o que se passa...sou desregrada, mas no mês passado tive um ciclo de 28 dias e este mês já vou com 10 dias de atraso. Anteontem à noite tive um corrimento castanho clarinho, ontem durante o dia também e a noite saiu um mais escuro com uma pintainha de sangue.pensei que seria o RED, mas hoje acordei, fui à casa de banho e nada de Red e agora estou com umas cólicas ora na barriga, ora nas costas.o que acham que poderá ser? E que já estou a ficar confusa Nervoso

Ola,

10 dias de atraso já merece um teste. Vá força e depois vem nos contar Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

SofySofs escreveu:
Bom dia meninas!! Estou histérica!! O meu RED era suposto aparecer hoje, mas como tenho andao a sentir-me esquisita já há uns dias hoje de manhã resolvi fazer um teste.... E eu acho que está lá uma segunda risquinha, muuuuuuito clarinha!!! mas está lá! Não consigo anexar a foto, mas de qualquer forma também não se vê bem.. Até tenho medo de acreditar! Vou esperar por amanhã para fazer um clearblue digital para ter a certeza...

Dá mais uns 2 ou 3 dias ou então vai fazer um teste e pronto acabam-se as duvidas.
Força e se não for nada de desanimar Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

training mum escreveu:
Olá meninas! Vou colar-me aqui.
Sou nova aqui neste espaço, mas espero receber muitas informações/conselhos nesta nova fase.
Sou de Leiria, tenho 31 anos, tomava a pílula desde os 14 e parei no início deste mês. Último RED a 17 Maio.
A ideia seria engravidar mais para o verão (final) pois vamos entrar em obras em casa (já a pensar no futuro!) e queria evitar esse stress.
Ainda não fui à GO mas aproveitei uma recente ida à médica de família pra fazer check-up e mencionei os planos de entrar em testes. Então já fiz análises (exceto toxoplasmose), eco, endo-vaginal, radio e mamografia e tudo OK.
Tenho consulta marcada para 2 Junho na GO, até lá que cuidados devo ter?
Depois de tomar a pilula devemos ter relações protegidas ou não?
Muitas dúvidas, anseios e receios nesta training mum Sorriso
Beijinhos e boa sorte a todas!!

Ola e bem vinda,

se só queres realmente treinar no final do verão tens de ter cuidado com os dias mais férteis usando preservativo ou evitando esses dias.
Mas nunca te esqueças que o nosso corpo ás vezes faz-nos partidas.
Eu por exemplo este ultimo ciclo ao ir à minha GO descobri que estava a ovular ao 10 dia do ciclo e não ao 14 como seria de esperar num ciclo de 28 dias...
Por isso ja sabes que nada é sempre seguro ou 100% certo.

Boa sorte

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Carla 23 -
Desde 27 Set 2010

Olá meninas,

decidi junta-me a vós, pois vou iniciar os treinos para o meu segundo tesouro <3
Tenho hoje consulta no GO para me passar os exames a a medicação para iniciar.
A minha ultima pilula foi no passado dia 24/05.
Vamos ver como corre esta segunda viagem.

Boa sorte a todas

Sobre Carla 23

A procura do meu tesouro começou a 14 de Agosto 2011
Positivo a 16/12/2012
DPP - 22/08/2012
A minha princesa nasceu a 13/08/2012

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas,
gostaria de me juntar ao grupo, ando nos treinos desde Janeiro de 2015.
Boa sorte a todas, se alguém tiver dicas para não perder o animo nesta luta desigual serão bem vindas.
Beijos fértis para todas

training mum -
Desde 25 Maio 2015

Olá MariAndre
Obrigada pelas dicas, de fato nesta fase dou por mim a perceber que percebo mto pouco disto! :\\\">
Após ter entrado no grupo fiz download da App Ladytimer que me abriu os olhos pra estas coisas do períodos e contagens, coisa em que nunca tinha pensado sequer... Oh God!!
A propósito, o muco acastanhado, vocês dizem que é sinal de quê mesmo?
Obrigada e um beijinho a todas Sorriso

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Xanaa ,obrigada! Pois, a mim também é o primeiro mês de treino e acredito que ande mais ansiosa. Hoje ainda não apareceu, deixa ver :x

Estou é a ver que este mês os red's estão a dar dor de cabeça a muita gente, esperemos que pelos bons motivos! Sorriso

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

training mum escreveu:
Olá MariAndre
Obrigada pelas dicas, de fato nesta fase dou por mim a perceber que percebo mto pouco disto! :\\\">
Após ter entrado no grupo fiz download da App Ladytimer que me abriu os olhos pra estas coisas do períodos e contagens, coisa em que nunca tinha pensado sequer... Oh God!!
A propósito, o muco acastanhado, vocês dizem que é sinal de quê mesmo?
Obrigada e um beijinho a todas

Eu tnh uma aplica free k s chama "o meu calendário" e k é boa pra rsgistar os acontecimentos do mês Piscar o olho
O muco acastanhado não sei dizer o k possa ser. Eu qd fiquei gravida no dia do red veio YM corrimento rosa k pensei k era o red vir mas DPS n veio.
Todas somos diferentes e msm em cada uma as varias gravidezes são diferentes...
Bjs e td a correr bem

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Positivo!!!! Yeay!!! Espertalhão <:P <:P <:P

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

felicidades Sofysofts tudo de bom ai!

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Muitos parabéns SofySofs

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Parabéns Sofysofs!!! Espertalhão Maio está a ser um mês fantástico Gargalhadas que bom!!! Sorriso

Bem vindas às meninas novas Sorriso por aqui a luta continua... início o próximo ciclo de treinos hoje Sorriso medi a TB esta manhã e estava nos 36 Sorriso vale o que vale, mas foi o que me permitiu relaxar no ciclo passado... mal começou a baixar percebi logo que ainda não ia ser em maio Sorriso

Beijinhos

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Parabéns Sofyofts.
Realmente Maio tá a ser um mês em grande.
Eu cá estou à espera de domingo, dia previsto pra vir o Red. Se bem que os meus ciclos variam entre 25 e 28 dias. "5 é hoje mas o 28 é só no domingo.
Tento me abstrair mas esta espera está-me a moer um bocadinho Nervoso Nervoso Nervoso

Bem já que Maio está a ser tão bom vamos esperar.

Beijos a todas

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

training mum -
Desde 25 Maio 2015

Parabéns SofySofs!!
Tudo de bom, vai partilhando a evolução!
Obrigada MariAndre e se o Maio não for o teu mês, há que continuar a treinar, estamos a torcer por ti!
Beijinho grande a todas e bons treinos Piscar o olho

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá preciso da vossa opinião.

O Red continua sem aparecer, ontem fiz um teste de urina e deu negativo, mas sinto-me diferente, nos seios, tenho sempre a cuequinha húmida e até tenho as moinhas do red desde 2º . Será que foi um falso negativo, estou a pensar se devo ou não fazer uma beta hcg. Normalmente o meu ciclo é sempre entre os 28 a 30 dias, nunca me falhou, mesmo antes de começar a tomar a pílula ao 20 anos, e neste ciclo já conto com 32 dias, mas com os testes das farmácia são tão fiáveis tenho receio de serem só coisas da minha cabeça e vir a ter uma grande desilusão.
Não sei o que pensar!
Parabéns Sofy!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Ola Smile28.
Para que essas coisas da tua cabeça passem mais vale fazer o teste de sangue e assim msm k tenhas uma desilusão ficas com o espirito calmo.
Já tive um ciclo de 36 dias, algo mt anormal pra mim k tnh smp 25 a 28 dias e fiz 2 testes de urina e nada ate k fui fazer o de sangue pra m acalmar pk estava a dar em doida e deu negativo e logo no dia seguinte veio o red.

Boa sorte e vem dar noticias Sorriso

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Pois secalhar apesar de não ser normal é isso que está acontecer comigo, tenho que começar a mentalizar-me que ainda não é desta que se realizou o meu sonho.
bjs

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Obrigada meninas!!!!!!!!!!! estamos completamente em extâse! Palhaço Só espero que tudo corra bem..... Vou ficar aqui torcendo por vocês!! Ás que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha: nada de desanimar, nem desistir!! O que é nosso a nós virá, pensamento sempre positivo sff ! Eu sei que é cliché, que toda a gente diz a mesma coisa, mas é uma grande verdade: o melhor mesmo é relaxar e não pensar muito no assunto, quando tiver que acontecer podem crer que acontece. Muita força! ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos a todas

Sobre SofySofs

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Parabéns Sofyofts

Por aqui, fiz hoje o teste e deu negativo. Não fiz logo de manhã, fiz mal o recebi na empresa, la pelas 11h. Mas agora é esperar pelo red para começar a treinar Sorriso

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Essa SofySofs é quente mesmo, no primeiro mês de tentativa já conseguiu!!Parabéns!!!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Verdade a Sofysoft foi cheia de sorte. Tb já fui assim... Agora tou na espera Nervoso

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

SofySofs, parabéns :D. Que tudo te corra bem e que tenhas uma gravidez calminha.
Mês de maio está mesmo em alta, que bom Espertalhão
Eu ainda não estou em treinos, mas já me falta pouco 8>, mas não percebi porque é que o meu red veio 8 dias mais cedo :\/ era só o que me faltava ter agora um desregulamento Preocupado

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Meninas, consegui o meu positivo!
A todas as princesas, nas mais diversas situações, cabeça erguida e bola p'ra frente!!!

Torço muito por todas vós!

Beijinhos enormes!!! Espertalhão

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Karine1983 escreveu:
Essa SofySofs é quente mesmo, no primeiro mês de tentativa já conseguiu!!Parabéns!!!

Obrigada!!! Espertalhão Nem imaginas o que já me fartei de rir por tua causa Karine!!! Cair ao chão de tanto rir Nunca pensei que fosse á primeira, estava mentalizada para alguns meses de espera.... Só espero nada de mal aconteça.. Nervoso Beijinhos e muita força!

Sobre SofySofs

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Parabéns Verinha. tudo a correr bem:)

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Muito obrigada! Torço muito por todas vós!
Beijinhos férteis!

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Verinha.S, Parabéns!Contai os sintomas, a quanto tempo treina e etc, adoro ouvir as historias das tentantes.

SofySofs, que bom que te faço rir, sua gestação vai ser maravilhosa, não se preocupe!

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...