Parabens!!!! muitas felicidades para o seu bebe!!! kiss***
Boa Mel, é dificil a gente desligar de tudo, mas qd conseguimos os nossos desejos concretizam-se
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Mesmo <3 <3
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Parabéns este mês ta MSM a correr bem
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Acabei de ter o meu positivo...
Parabéns!!!!
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
anapintas e melcoimbra parece que tivemos o mesmo pensamento. Ir de férias, relaxar e aqui está a estrelinha
Pois és, junto-me ao grupo! Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!!
parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!
beijinhos
Parabéns Luna2010 Fico muito feliz por ti. Foste das primeiras pessoas com quem me cruzei neste fórum e fico super animada por ver que já tens o teu positivo
Espero juntar-me a ti em breve!
Tudo a correr bem
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Muitas felicidades, Susana, que Deus vos proteja voce e linda bebezinha.
para nos outras nao desistir
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Parabéns Susana e a todas as meninas que conseguiram o positivo. Eu espero poder avançar em breve, estou a ficar desanimada por já andar a adiar á tanto tempo :(. Estou agora a repetir de novo os exames para ver se agora está tudo bem. Tenho tanto medo.... Espero que em breve possa vir aqui dizer que estou em treinos Beijinhos para todas
Bom dia treinantes,
Espero o nao red dia 5 de setembro, será possivel ter sintomas uma semana depois do periodo fertil? tive a minha suposta ovulaçao entre 21 a 22 de agosto, treinei 2 dias antes e no dia 22 e 23, agora durante esta semana que está a decorrer tenho moinhas nos ovarios, dores de cabeça e desde à tres dias que de manha quando vou ao wc tenho um pequeno corrimento branco tipo creme.
Alguem na mesma situaçao?
eu ja passei por isso, as vezes sao simplesmente sintomas de menstruacao porque na minha vez ate tive sono urinar mais que o habitual a temperatura muita alta e esse corrimento tipo creme.
o melhor a fazer e estar a apontar esse sintomas para nao ficares na ansiedade e esperar ate o atraso na menstruacao nao confiar muito nesses sintomas so nos trazem dores de cabeca
tenha calma e aponta tudo num aplicativo.
bjs.
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
anapintas e melcoimbra parece que tivemos o mesmo pensamento. Ir de férias, relaxar e aqui está a estrelinha
Pois és, junto-me ao grupo! Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!!
parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!
beijinhos
MUITOS PARABÉNS A TODAS
Meninas, fizeram os testes com quantos dias de atraso? ou nem sequer esperaram pela M.?
beijinhos
Nina deverias fazer um teste de Sangue porque ja passou muito tempo
faz um beta asim vais saber de concreto o que se passa e caso seje gravidez comece ja com os prenatais caso nao inicie ja um tratamento.
Borboletas no meu caso nao era gravidez
era apenas um outro ciclo a me mexer os neuronios
espero que o teu caso seja mesmo uma gravidez.
Olá meninas. Junto me a vocês.
Já parei a pílula em Agosto e o RED veio-me no dia 26 de Agosto. Já estou a tomar acido folico e iodo e já ando nos treinos mais a sério.
Vamos lá ver no que dá. Ansiosa <3
Beijinhos para todas e boa sorte.
❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro