Treinantes 2015 | Page 34 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Parabens!!!! muitas felicidades para o seu bebe!!! kiss***

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Boa Mel, é dificil a gente desligar de tudo, mas qd conseguimos os nossos desejos concretizam-se Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Mesmo <3 <3 Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Acabei de ter o meu positivo...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

lune et étoile, Parabéns!!! Eita julho abençoado!!!

lune et étoile, a quanto tempo tentas?

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Parabéns Piscar o olho este mês ta MSM a correr bem Espertalhão

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Karine, tirei o DIU em Maio deste ano, Iniciamos os treinos sem protecção em Junho e engravidei logo, estou de 3 semanas....

Obrigado a todas!!!

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

lune et étoile escreveu:
Acabei de ter o meu positivo...

Parabéns!!!! Espertalhão

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Uuaaaaauuuuu <:P três meninas praticamente ao mesmo tempo. Parabéns às 3 e que todas tenham uma santa gravidez

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

anapintas e melcoimbra parece que tivemos o mesmo pensamento. Ir de férias, relaxar e aqui está a estrelinha Sorriso

Pois és, junto-me ao grupo! Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!

beijinhos

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

Parabéns Luna2010 Sorriso Fico muito feliz por ti. Foste das primeiras pessoas com quem me cruzei neste fórum e fico super animada por ver que já tens o teu positivo Sorriso Espero juntar-me a ti em breve!
Tudo a correr bem Beijinho

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Ola meninas
Parabéns Luna. Que tenhas uma santa gravidez Grande abraço

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Ola meninas...
Consegui o meu positivo <3
Estou tão feliz!!!
Parabéns a todas as meninas que conseguiram, e muita força para as outras que ainda estão a tentar...
Pensamentos positivos +++++++
Bjinhus

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Muitas felicidades, Susana, que Deus vos proteja voce e linda bebezinha.
para nos outras nao desistir

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

Susana Feliciano -
Desde 14 Jun 2015

Obrigado Jassmine!!!
Todas vão conseguir...

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Parabéns Luna e Susana!
Uma santa gravidez.
Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

♥ o mar -
Desde 27 Fev 2015

Parabéns , meninas! Muita saúde !!
Eu espero ter conseguido este mês mas quase sem esperança. Depois da ovulação é difícil desligar - me. Bjnhs a todas

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Obrigada meninas!! Sorriso

sandrinha18 é verdade. E as coisas por ai como estão?

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Parabéns Susana e a todas as meninas que conseguiram o positivo. Eu espero poder avançar em breve, estou a ficar desanimada por já andar a adiar á tanto tempo :(. Estou agora a repetir de novo os exames para ver se agora está tudo bem. Tenho tanto medo.... Espero que em breve possa vir aqui dizer que estou em treinos Beijinhos para todas

2estrelinhas -
Desde 23 Jul 2015

Bom dia treinantes,
Espero o nao red dia 5 de setembro, será possivel ter sintomas uma semana depois do periodo fertil? tive a minha suposta ovulaçao entre 21 a 22 de agosto, treinei 2 dias antes e no dia 22 e 23, agora durante esta semana que está a decorrer tenho moinhas nos ovarios, dores de cabeça e desde à tres dias que de manha quando vou ao wc tenho um pequeno corrimento branco tipo creme.
Alguem na mesma situaçao?

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

eu ja passei por isso, as vezes sao simplesmente sintomas de menstruacao porque na minha vez ate tive sono urinar mais que o habitual a temperatura muita alta e esse corrimento tipo creme.

o melhor a fazer e estar a apontar esse sintomas para nao ficares na ansiedade e esperar ate o atraso na menstruacao nao confiar muito nesses sintomas so nos trazem dores de cabeca
tenha calma e aponta tudo num aplicativo.
bjs.

ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito

2estrelinhas -
Desde 23 Jul 2015

No teu caso era gravidez?

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

luna2010 escreveu:
anapintas e melcoimbra parece que tivemos o mesmo pensamento. Ir de férias, relaxar e aqui está a estrelinha
Pois és, junto-me ao grupo! Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!! Espertalhão
parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!
beijinhos

MUITOS PARABÉNS A TODAS Espertalhão

Meninas, fizeram os testes com quantos dias de atraso? ou nem sequer esperaram pela M.?

beijinhos

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Obrigada! Eu fiz passado 7 dias +/-

beijokas

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

Olá!
Sou nova por aqui, tou no meu 1º mes de tentativa, a minha ultima menstruação foi a 25 de julho... pelas continhas teria que aparecer dia 22 de agosto... já fiz 2 testes de farmacia e deram negativos....

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Nina deverias fazer um teste de Sangue porque ja passou muito tempo
faz um beta asim vais saber de concreto o que se passa e caso seje gravidez comece ja com os prenatais caso nao inicie ja um tratamento.

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Borboletas no meu caso nao era gravidez
era apenas um outro ciclo a me mexer os neuronios

espero que o teu caso seja mesmo uma gravidez.

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Olá meninas. Junto me a vocês.
Já parei a pílula em Agosto e o RED veio-me no dia 26 de Agosto. Já estou a tomar acido folico e iodo e já ando nos treinos mais a sério. Espertalhão Espertalhão
Vamos lá ver no que dá. Ansiosa <3
Beijinhos para todas e boa sorte.

❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro Sorriso

Lanie -
Desde 07 Maio 2015

Olá meninas! Deixei a pilula em maio e em julho comecei os treinos...até agora nada! Tento não pensar muito no assunto, mas não é fácil! Espero que este seja o meu ano Piscar o olho Boa sorte a todas

Lanie -
Desde 07 Maio 2015

Olá meninas! Deixei a pilula em maio e em julho comecei os treinos...até agora nada! Tento não pensar muito no assunto, mas não é fácil! Espero que este seja o meu ano Piscar o olho Boa sorte a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...