Treinantes 2015 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Essa questão do avião acho que não tem problemas não, a não ser depois dos 7 meses que pode correr risco de ganhar, mas tendo autorização acho que pode viajar sim.
Mas muitas pessoas aqui falam que é perigoso no começo da gravidez, que corre risco de perder. Mas acredito que não.

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

MIBRUNO -
Desde 21 Abr 2010

Tou triste Triste

Na segunda que era suposto aparecer o red... apareceu a tal mancha vermelha... E mais nada... Nao desceu red nenhum ... Fiz teste de gravidez hoje e deu negativo... E agora tou com uma infecção urinária...

Haja paciência para estas hormonas, para estes ovários... E sei lá mais o que Triste

Sobre MIBRUNO

Miriam & Bruno

Em busca da nossa estrelinha Sorriso

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Oh, não estejas assim MIBRUNO!
Agora o importante é curar essa infecção e ficar boa para os treinos!! Foste ao médico? Sabes a causa?
Força que até ao Verão vamos todas ter os nossos positivos!! Aguenta só mais um bocadinho!

Cricket -
Desde 17 Fev 2015

Jassmine Miguel escreveu:
ola meninas me juntei a este cantinho porque vou comecar os treinos oficiais em abril quero ter o meu bebe no meio do proximo ano.
e boa sorte

Bem Vinda Jassmine !
Já estás a fazer ácido fólico?
Dispõe do cantinho e conta novidades !

Sobre Cricket

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."
Fernando Pessoa
Livro do Desassossego
Treinante de 2015 - Em busca da minha 3ª *estrelinha*
Madrinha orgulhosa da Sabrina Arantes

Cricket -
Desde 17 Fev 2015

IkaNeves escreveu:
Ola deixei a pilula em Janeiro/2015, este mês tb é o meu 1º mês de treinos... Esta semana é a semana do período fértil, treinos treinos ... vamos ver se a estrelinha vem ou não!! boa sorte a todas!

Boa sorte !

Sobre Cricket

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."
Fernando Pessoa
Livro do Desassossego
Treinante de 2015 - Em busca da minha 3ª *estrelinha*
Madrinha orgulhosa da Sabrina Arantes

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

ja estou a tomar o folico, e o calcium, a minha gy receitou mais outras vitaminas disse que a minha imunidade esta baixa e tenho falta de calcium.
espero mesmo que essas vitaminas nao me faca mal.
beijos

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Bem Vinda Jassmine !
Já estás a fazer ácido fólico?
Dispõe do cantinho e conta novidades !
obrigada criket

ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas,

Preciso da vossa ajuda. Na terça feira foi o dia da minha ovulação, tive desde domingo cólicas que intensificaram na segunda feira mais no lado direito, não aguentava muito tempo de pé. Inclusivamente na relação doeu. Na terça as dores passaram completamente como se nada tivesse passado e na quarta feira saiu o corrimento tipo clara. Tudo indica que ovulei. Acontece que ontem à noite fui à WC e tinha o papel um pouco de sangue rosado, muito pouco mesmo. Estou com receioque tenha algum problema nas trombas que provoca estas dores e agora pequeno sangramento. Hoje já não apareceu mais sangue. Alguem me ajude!!! Please. Já aconteceu com voces? Obg. Bjs e venham lá ++++++ Sorriso

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Olá AMPessoa.
É assim, segundo o que tenho lido, a nidação ocorre, normalmente, entre 5 a 12 dias após a fecundação.
Se tiveste relações durante o período fértil e durante a ovulação, esse sangramento pode ser o chamado sangramento de nidação.
No entanto, se dizes que tiveste dores na relação, o sangramento também pode ser efeito de alguma lesão durante a relação.
Normalmente após a nidação o corpo começa a produzir a hormona detetada nos testes de gravidez.
De acordo com o que disse, ainda está longe da data do periodo, se tiveres alguns sintomas de gravidez, podes fazer um teste daqui a uns dias, mas o ideal, acho que era esperares pelo atraso.
Espero que tenhas o resultado que desejas... Beijinho

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Ola Gabriela,

O meu período fertil foi de 11 de Fevereiro a 16 de Fevereiro e tive relações neste espaço de dias. As dores muito semelhantes as de periodo começaram no domingo, dia que não tive relações. Portanto, penso que não tera sido das relações. Eu até costumo ter umas colicas suaves durante a ovulação só que desta vez foram bem fortes. Não será cedo demais para ser nidação? Tenho lido que ocorre 5 a 10 dias após a ovulação. Confuso

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
1fiv-positivo 2019 - AE

claudiavilela2687 -
Desde 24 Dez 2014

Olá a todas. tomei a liberdade de me juntar ao vosso cantinho. tive uma gravidez ectópica em novembro com remoção da trompa esquerda. foi o dia mais horrível da minha vida... mas bom, continuo cá.
Já eramos para ter tentado mais cedo a conselho da ginecologista, mas as malditas infecções urinárias que apanhei devido à algália, não me deixam seguir em frente.
vamos tentar que este mês de Março não venha mais uma por aí e que nos deixe, desta vez, vir o nosso bebé... tenho muita esperança mas há dias que perco as forças
muita sorte para todas Sorriso

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Bem vinda Claudia,

Muita sorte é o que te desejo. Tenho uma prima que passou pelo mesmo, foi duro, mas agora tem um lindo bebé. Tenho a certeza que também irás ter o teu bebé. bjs e bons treinos. Piscar o olho

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Pois, AMPessoa, eu também tenho lido que ocorre entre 5 a 12 dias, por isso é que também coloquei a hipótese de não ser nidação.
De qualquer das formas, aguarda até a data do periodo e se atrasar faz o teste..
Beijinho

AreiasClau -
Desde 04 Ago 2014

Olá Cláudia bem vinda.
Passei para dar um abraço com muita força, não consigo imaginar a tua dor, sei que dizer para pensar positivo é muito fácil mas na verdade nem sempre é fácil o conseguir. Mas temos de tentar, só com força e pensamentos positivos é que conseguimos seguir em frente.
Boa sorte nos treinos e vais ver que o mais breve possível o teu bebé vai chegar. Beijinhos

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Vi_Rocha -
Desde 28 Out 2014

Olá Meninas!
Tinha gosto em me juntar, posso?

Fevereiro foi o primeiro mês a tentar a estrelinha, depois de um perda, às 22 semanas, em Setembro. Vou no 2º dia de atraso. No entanto, ontem fiz o teste da Clearblue e deu "Não Grávida" Triste Irei aguardar mais uns dias e, caso continue sem vir o red, vou repetir o teste.

Desejo a todas boa sorte para obterem o vosso positivo e, às que já têm, os meus parabéns.

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Bem vinda Vi_Rocha,
Muito boa sorte e venha estrelinha o quanto antes.
Bjs

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Gabriela- Acho que nem ponho em causa a possibilidade de ter engravidado, o que preocupa é que em 32 anos que eu tenho, nunca aconteceu-me isto e tenho receio algo esteja mal. Ainda em Outubro tive uma consulta com gino (estava tudo mto bem) mas estou tentada em marcar outra. Confuso Ou então o nosso corpo é realmente uma icognita e sempre cheio de novidades. Piscar o olho

Aconteceu mais alguem pequeno sangramento rosado a seguir ao periodo fertil?
Obg

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

AMPessoa escreveu:
Gabriela- Acho que nem ponho em causa a possibilidade de ter engravidado, o que preocupa é que em 32 anos que eu tenho, nunca aconteceu-me isto e tenho receio algo esteja mal. Ainda em Outubro tive uma consulta com gino (estava tudo mto bem) mas estou tentada em marcar outra. Ou então o nosso corpo é realmente uma icognita e sempre cheio de novidades.
Aconteceu mais alguem pequeno sangramento rosado a seguir ao periodo fertil?
Obg

Vai vendo como te sentes...
Se vires que ficas mais descansada então vai ao MF ou mesmo ao GO. Mas vais ver que não é nada.

Grande abraço

IkaNeves -
Desde 22 Out 2014

Estou na semana do período fértil, dentro da minha barriga existe uma revolução, muito corrimento...ui a mtss anos que não sentia isto ... sera o organismo a funcionar sem pilula! Sorriso

Sobre IkaNeves

MNG@ika
Exames pré- natais - out/nov/ dez- 2014 - ok
Ácido Fólico e iodo _ novembro 2014
inicio de treinos _ abril 2015
POSITIVO 20/setembro/2015

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Bem vinda as novatas, fico feliz do tópico está crescendo, e vou ficar mais ainda quando todas tiverem seus positivos.
Hoje era p minha menstruação vim mas até agora nenhum sinal, pode ser que psicológico atrapalhe, mas estou bem confiante. Vamos torcer

Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Priscilinha boa sorte ++++++++++
Benvindas as novas meninas.. Piscar o olho
Quanto a mim, nunca ansiei tanto por 2feira lol

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

E eu então kkk, espero que esse red não venha!!

Aborto Retido 07/10

Tenshionboard -
Desde 05 Set 2014

Posso me juntar futuras mamãs? Sorriso

Treinos desde Janeiro de 2015, este é o 2º ciclo e não espero o red a 6 de Março! Sorriso

Boa sorte para todas nós! Sorriso
Beijinhos

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Tenshionboard escreveu:
Posso me juntar futuras mamãs?
Treinos desde Janeiro de 2015, este é o 2º ciclo e não espero o red a 6 de Março!
Boa sorte para todas nós! Sorriso
Beijinhos

Bem vinda ao nosso clube rsrs, boa sortee. bjim

Aborto Retido 07/10

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

oi meninas, estou mesmo preocupada e preciso de uma forca
o meu ciclo e de 28 dias e varia 27. e o meu periodo fertil estava entre 8 a 12 de fevereiro e no dia 10 tive uma relacao, e a minha red tinha que vir no dia 23, mais pela minha surpresa veio no dia 14, comecou como uma borra de cafe bem castanha, logo ficou rosado e no dia seguinte aumento de fluxo como uma menstruacao normal mais so que nao era rosa a cor de sangue, tive colicas e tomei um ubuprofen, e durou 4 dias, depois destes dias tenho sentido, um sabor amargo na boca, frenquencia em urinar, falta de fome, e muita dor de cabeca ainda nao fiz o teste e estou muito preocupada a menstruacao adiantou muito mesmo de quase 9 dias
help

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Jasmine- não sei se deixaste a pilula ha pouco tempo mas a mim no 2° mes que deixei a pílula aconteceu-me isso, o período aparecer 10 dias antes. Falei com a medica e ela disse que era normal, é o organismo a voltar ao "normal". A pílula altera muito o nosso organismo. Se não é o caso de teres deixado há pouco tempo, podes sempre ir ao médico se continuarem a sentir assim. Ficas descansada. Espero ter ajudado, força. Bjs

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Olá, meninas! Sou uma novata por aqui... (Apesar de cuscar um bocadito nos últimos tempos).
Tenho 23 anos e preparo-me para encomendar o meu anjinho! Espertalhão
Tenho consulta com a médica de família na próxima sexta dia 27 para ir fazer exames e análises e "pedir permissão" para parar de tomar a pílula...

Já em pulgas!!! Eheheheh Sorriso

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Verinha.S escreveu:
Olá, meninas! Sou uma novata por aqui... (Apesar de cuscar um bocadito nos últimos tempos).
Tenho 23 anos e preparo-me para encomendar o meu anjinho! Espertalhão
Tenho consulta com a médica de família na próxima sexta dia 27 para ir fazer exames e análises e "pedir permissão" para parar de tomar a pílula...
Já em pulgas!!! Eheheheh

Seja bem vinda Verinha, vc é da minha idade rsrs. Muito boa sorte, e que venha seu positivo logo.

Aborto Retido 07/10

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Estou ansiosa pela consulta... Apesar da toma da pílula ser certinha, as hemorragias não são muito certas... Porém, já tomo a última na terça-feira e espero que seja MESMO MESMO a última Espertalhão
Muita calma agora... (É o mais difícil) eheheh

AreiasClau -
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas Sorriso espero que esteja tudo bem convosco
Passei por cá para vos dizer que hoje começamos os treinos para o nosso pimpolho Sorriso finalmente começamos a nossa nova luta, nem parece real.
Desejo a todas uma corrente positiva e acreditem, sim é possível.
Beijinhos

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?