Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
saramaga -
Desde 30 Set 2007

Olá de novo!

O meu nome é Sara, tenho 26 anos e casei no dia 21 de Setembro de 2008, ou seja, há pouco mais de 8 meses! Estou a planear a gravidez com calma, tou a tomar a vacina contra o HPV, já fiz exames. Só me faltam as análises e...começar! Como ainda estou no período de carência do seguro, planeio começar lá pra Dezembro, pois mesmo que engravide logo, em meados de Agosto já estou coberta plo seguro!
Ah! E moro pertinho do novíssimo e espectacular Hospital Privado da Boa Nova! Já ficam com uma ideia do sítio onde pretendo ser seguida e ter o bebé... Piscar o olho

Beijos a todas!

Sara

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

O que interessa é que lua de mel ou almoço ou jantar, possamos estar com o nosso mais que tudo, para podermos usufruir mais plenamente esse dia tão maravilhoso.... Um dia tão cheio de sentimentos especiais,certamente de uma forma ou de outra vais ver que vai ser lindo e diferente....

Espero que corra tudo bem e que aproveites e tb fazem bem estar um pouquinho a dois... é sempre romantico e diferente Sonhador Apaixonado

lolll Gargalhadas

Beijinhos

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Concordo contigo sem duvida o mais importante é festejarmos a data bem juntinhos e felizes com o nosso amor Piscar o olho

Bjs************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

CICI-Já recebes-te os resultados dos teus ezames??????Espero que esteja tudo bem ;).

SUSY-Como estás????Espero que já mais animadita ;).

FIFAS-Como vão esses preparativos para o grande dia???Vai nos dando noticias tuas ......

TINA-Outra noivinha que deve andar numa roda viva com os preparativos ;)Espero que esteja td bem ;).

DENISE-Onde andas linda???O Rafa como está??Queremos saber de voçês*************

Ainda foram poucas as meninas que responderam aquela questão que coloquei no outro dia:

Iram optar por o publico ou privado?????????

A Adri,Liliana e a Denise foram as unicas que até agora responderam exepto eu claro.Gostava tb de ouvir a opnião da Cici,Susy,Juliana,Fifas,Tina.........A Sara pelo que vi do hospital que referis-te vais optar por o privado.

Beijinhos para todas as meninas deste cantinho ;)****************

Sobre Baby2010

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Desculpa e desculpem-me tambem as outras meninas, pla minha ausencia, mas nao tenho tido tempo para passar por aqui e responder.

Os preparativos estao a correr bem, ate agora felizmente tudo sobre rodas Espertalhão

O custa mesmo e esperar plo tempo passar, mas ja so faltam 4meses e depois o dia passa num instante.

De resto minhas lindas, nao tenho mais novidades e voces, que contam??

Beijocas muito grandes e td a sorte do mundo para voces.

Sobre Fifias

Sofia e Damian

= A minha Pipoca e o meu Mundo! Espertalhão =

cici -
Desde 26 Mar 2007

Não tenho vindo cá, falta de tempo...

Já fui ao dentista, ta tudo bem, posso é ter as gengivas inflamadas nos ultimos meses de gravidez, parece que é normal devido ao fluxo sanguino ser maior dai tambem as pernas inchadas, enfim, tudo em cima.

Meninas tive a conversar com o meu marido, e como temos a nossa própria empresa e é dificil tirar uns dias de ferias, principalmente pra ele, que faz o grosso, falamos que se tivesse um filho em agosto sempre era melhor pois nessa altura nunca tem muito pra fazer e podia me fazer companhia, eu sei que é dificil acertar mas não custa tentar, ao seja devia de engravidar em outubro ou novembro deste ano, pois?!

Nunca achei piada a gravidez no verão, imensoooooooooo calor...
Mas agora até me faz querer...
se não conseguirmos fica na mesma pra dezembro de 2010, ao seja depois de um casamento em que sou madrinha do noivo.

Neste momento ando a tratar do peso a raiz, sim vou pro ginasio, pra semana e vou começar a ir ao nutricionista, para tratar destes 3 kilos a mais mas da flacidez e da massa gorda a mais no meu corpo.

beijocas
cici

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Aproveita ao máximo este momento da tua vida,sabes nós quando andamos nos preparativos sentimos-nos bastante cansadas e parece que nunca conseguimos ter td pronto,mas depois do dia do casamento acredita que até da fase dos preparativos vais sentir saudades.
Estes 4 meses vão passar a voar Piscar o olho

Sempre que possas aparece por aqui pois gostamos sempre de saber as novidades Piscar o olho

Beijocas Piscar o olho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem pelo que vejo já tens td prontinho para os treinos,vais ver que esses 3 kilinhos irão há vida num instante ;).

Vais começar os teus treinos em Outubro de 2009????Eh Eh acho que o desejo está a tomar conta de nós está tudo a antecipar os treinos Piscar o olho

O verão passa num instante,já falta pouco para iniciares a tua caminhada Piscar o olho

Beijos**************

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que comemorem por muitos e longos esta data ;)!

Sejam Felizes*******************

Piscar o olho

Beijos***********

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá minha querida és um AMORRRRRRRRRRRRRR!!!!!Obrigada Beijinho

Este dia é muito especial para mim, mas infelizmente não está a correr como eu queria, ontem á noite fui jantar com o meu marido, e pelos vistos a comida estava um pouco condimentada!!!! Mal acabamos de jantar, fomos a casa de um colega do meu marido que nos irá emprestar um GPS, e ele soube de uma noticia que um colega dele faleceu Coração despedaçado , é hoje, logo hoje o funeral ás 18h30m, bem se a comida não lhe tinha caído bem, escusado será dizer, como ele ficou.....depois de á noite ainda irmos dar os pêsames á familia, fomos dormir, e ele de noite, eram para ai umas 4 da manhã, não aguentou tive que lhe fazer chã, e lhe dar uns comprimidos, pelo vistos a digestão tb devia estar meia parada, hoje de manha, vejo-o a sair a correr da cama, a vomitar imenso, bem nunca o vi assim, partiu-me o coração.... Agora de tarde já falei com ele, disse que estava mais ou menos, mas eu sei como ele é, diz isso só para não me preocupar......

Vamos ver e quando chegarmos a casa, se ele já estará melhor... Espero que que sim..... Pois apesar de tudo´hoje é o nosso dia, e para mim este dia é algo fora do comum, com mt alegria, nostalgia, mas tb com alguma tristeza de aquele dia ter acabado....de qualquer forma o que interessa é que juntos estamos a construir a nossa felicidade, e muitos mais dias felizes virão certamente..... Espertalhão

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

As melhoras do maridinho e que apezar de tudo inda consigam celebrar o vosso dia Piscar o olho

Beijinho linda Piscar o olho

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Ola minhas lindas
Peço dsc pela ausencia, mas tive sem net.
Por aki anda tudo optimo, o rafinha ta optimo.
Fomos a consulta do ano e ele desenvolveu bem apesar de ter engordado poukinho, pesa 10.040kg e mede 76.5cm.
É um comilão ta smp a comer e a brinkar, agora ja sabe fazer birras das grandes, ui nem imaginam...
Cmg ta td optimo.
Quinta feira o nuno faz anos e vamos os três até ao geres, vamos passar la a noite e sexta vamos passear...

Eu agora vou andar um poukito ausente pk a rede da net na minha zona anda parva com problemas, e eu so tenho a net da tmn k nao vale nada, mas smp k puder venho ka...

beijokas enormes lindas...

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom ver-te por aqui ;).

Inda bem que está tudo a correr bem com voçês.Ui uma escapadinha até ao geres sabe sempre bem ;)aproveitem e namorem muito Piscar o olho

Bjs*********

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

vera bigada linda..
Eheheh pois é sabe smp mt bem, o problema é este tempo doido, fg aki hj ta um dia horrivel xove tanto parece inverno...
Espro k venha sol...

Sim vaos namorar muito os três.

Beijokas grandes

14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O que é feito de voçês???????

Fugiram todas do fórum????????????

DENISE-Que tal foi essa mini lua-de-mel a 3????????

Espero que estejam todas bem Piscar o olho

Bjs*************************

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Meninas vou passar o tópico para o cantinho das treinantes .

Bjs************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Mas a vontade que dá é mesmo essa, tá um calor infernal, e as novidades sobre os treinos não são as melhores, se calhar se tudo correr bem (ou seja se os treinos derem logo fruto só serei mama em 2011), o meu marido falou em começar os treinos em agosto ou setembro de 2010, logo só serei mama (se der certo) em 2011, haja paciência, COISA QUE EU NÃO TENHO NESTE MOMENTO, ESTOU TRISTE, E ESTE CALOR INFERNAL A DESTILAR....LOLLLLLLL

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Calma linda pelo menos ele já falou em começar os treinos ;).
Inda falta mais de meio ano para o final do ano e já conseguis-te que ele pense em iniciar os treinos,tenho a certesa que até ao final do ano inda lhe vais dar a volta para começarem mais cedo Piscar o olho

Nada de stressar pois vais ver que o teu nino inda te vai surpreender;)

E de resto está td bem ctg???Pareces desanimada...............

Bjs linda****************************

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

Novidades, deixei a pílula desde Domingo....

e vocês?

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já temos uma treinante no nosso cantinho ;))))))))))))))))))))))

Minha querida que esta tua caminhada seja breve e que consigas rapidamente a tua estrelinha Piscar o olho

Quem sabe se não vais comemorar o 1º ano de casamento já com uma estrelinha dentro de ti?????;)

Desejo-te muita sorte para os "treinos" Piscar o olho

Vai dando noticias Piscar o olho

Bjs***********

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como poderam ler no inicio do tópico antecipei os meus treinos para Novembro 2009 ;)))))))))))Faltam 4 meses!!!!!!!!!!!!!!

Espero que esteja td bem com voçês ;))))))))

Bjs*************************

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem pelo que vejo as meninas deste cantinho devem estar todas em férias ;))))))))))!

Eu cá estou a trabalhar poiseste ano não há férias Triste enfim melhores anos viram e tb smp dá para aproveitar um bocadinho aos fds.

Ultimamente tenho falado com amigas minhas e feito pesquizas por a net até porque ando a ajudar a minha comadre a encontrar uma creche para o meu afilhado e estou parva com o preço das creches!!!!!!!!!Meu deus a grande maioria hoje em dia é tudo na ronda dos 300 euros :/!Possa isso é um abuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer dizer pessoas que como eu têm renda de casa para pagar mais agua,luz,gaz enfim td o que dz respeito as despezas normais para a casa e alimentação,depois quando temos um filho são as despesas com o bebé roupa,alimentação,fraldas,pediatra,vacinas etc.........e depois inda pagar 300 euros por uma creche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posto isto acho que quando for mamã e acabar a licença irei optar por uma ama,pois sempre são mais em conta.É claro que não vou deixar o meu filho/a com a 1ª que me apareça pois é preciso ter muito cuidado com as amas.Mas até conheço algumas da minha confiança e serão uma opção para mim.

E voçês meninas já pensaram neste assunto???????????Onde deixaram o bebé depois da licença acabar?????????

Bjs*********************************************

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

XEGUEI..............eheheheh
Eu andei sem net minhas lindas peso dsc....
Já vi k ha boas novidades ehehe...
Parabéns verinha ja vi k os treinos começam ja este ano, k bom...
Cici parabéns pelo inicio dos treinos, es a nossa primeira treinante ihihih...espero k logo logo venhas kom uma grande novidade para nos..
Liliana kerida pareces-me desanimada ai ai nao gosto dixo, toka a por um sorriso nos labios...Vamos tar gravidas juntas eu no inicio e tu no fim eheheh

Pois é linda eu so iniciarei os treinos em 2011, vou casar dia 12 de março de 2011 e só dp do casamento vamos mandar vir a nossa mariana eheh..
A mini lua de mel a 3 foi optima tirando a parte de nao termos dormido pk o rafa nao deixou eheh...mas foi muito bom..
Tamos optimos, o rafinha ta kom um problemita pois apertou um dedito e infeccionou e agora ta com a maozinha ligada mas lg lg fika bom..

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já tinha saudades tuas Piscar o olho
Pensei que estivesses de férias com os teus amores.

Fico contente por saber que as coisas estão a correr bem com voçês ;),então e o que se passou aí com o dedito do Rafa???

Beijinho grande linda e as melhoras do Rafa********

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Ola kerida...
Nos tb ja tinhamos saudades vossas ehehe...
Pois ainda nao tamos de ferias so dia 25 é k komeçam as ferias...
Sim nos tamos msm optimos, kd vez mais unidos e felizes...
O rafita tem a mania de mexer no k nao deve, entao foi atras da minha mae e na porta da entrada pos uma mao no xao e com a outra puxou a porta e entao apertou o dedito k tava no xao e levantou a unha...
na segunda a noite começou a fikar com o dedo muito inxado e vermelho e ontem foi ao mediko ta infeccionado, agora anda kom a maozinha ligada e a tomar antibiotico, mas anda bem disposto...

Bigada linda...

Beijokas

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Então como vão as coisas?????

Pois é realmente não tinha reparado na mudança do tópico, e tb muitas vezes tenho a net ligada, mas o tópico minimizado, pois o tempo às vezes é pouco....

Neste momento ainda estou a trabalhar, como voçês sabem fui nos meus anos de casada até ao algarve, e entretanto em no inicio de julho vou estar outra semanita de férias mas para agora não, estou no trabalho,......e sózinha,sem patroa....porque ultimamente aqui é só más noticias, uma familiar da minha patroa faleceu ontem, eu ontem tb fui a um funeral de um amigo e vizinho (que voçês se calhar ouviram falar, de um rapaz que foi afogado) - pelo menos nos jornais diziam que foi afogado, mas à partida isso é pura mentira.... e foi uma morte tão estupida e tão estranha com contornos misteriosos que fiquei tb mt abalada, eu moro de frente à casa dele, e como devem imaginar conhecia o desde que ele era bebe, e são coisas que mexem conosco, acordo e adormeço a pensar na mesma coisa.... espero que isto passe... mas infelizmente se calhar ainda irá demorar, sou mt pensativa...nem sei se é bom ou mau!!!!!

Enfim, não é a minha melhor altura, ando novamente adoentada, apesar de tomar sempre certinho a minha medicação, a sério estou um pouco farta, parece que estou grávida, os enjoos n param, o cansaço tb não, e as dores de cabeça...aí meu deus que até me tiram o cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E voçês? Baby2010 linda como estás, obrigada pela tua preocupação, já vi as boas noticias treinos antecipados, que bom mesmo fico mt feliz, irei seguir o desenrolar do inicio do teu sonho sempre, se tu deixares claro, sempre que precisares é só dizeres!
E tu denise, já se fala em casamento, que bom, a felicidade parece já reinar aí, é bom ver uma familia feliz, pode ser que andemos juntas neste caminho em busca do n sonho - sermos mamas, e tu pela 2ª vez!!!!lolllllll

Quanto á cici, parece que tb está tudo a correr bem não é??? Ainda bem cici, é sinal que estás de boa saude e já podes começar os treinos, torcerei para que em breve venhas cá dar a boa nova, certamente será em breve, e eu ficarei mt feliz por ti......

Beijinhos a todas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O importante é estares feliz e isso por as tuas palavras dá para ver que estás Piscar o olho

E os vossos pais já não levantam problemas a vossa relação?????

Beijinho grd para ti e um bem fofo para o Rafa Piscar o olho

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Liliana kerida trabalho sem patroa é bom...
Ui isso é k é mau, por akaso nao ouvi a noticia mas é smp mau ver pessoas assim tao jovens a partir...
Vais ver k agora kom o passar do tempo isso te vai saindo da cabeça...
Ui doente é k não gostamos nada...imagino komo te sintas mal smp axim...mas vais ver k dias melhores viram...

Sim linda nos andamos muito entusiasmados kom o nosso casamento, mas ainda falta tanto tempo...mas eu farto-me de andar smp a ver tudo eheheh...
Hj no forum do casamento vi uns placards lindos...
Em principio o tema k vou escolher vai ser a nossa historia de amor, incluindo o nosso rafinha...e axei estes placards lindos, deixo aki para verem...

Pois é linda seria lindo as duas de barrigona juntas ehehe...
E eu já vou para a segunda gravidez, e o senhor nuno diz k dependendo de komo korra a nossa vida ker uma terceira ehehe...

Vera e Liliana kero-vos fazer um pedido...eu sei k ainda falta um bom bokado mas nao faz mal...
Aceitam ser minhas madrinhas de treinos???

Beijokas

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Sim linda tou msm muito feliz...
Os nossos pais tão na boa agora com a nossa relação...aceitam bem e não levantam nenhum problema...

Tá msm tudo bem felizmente...

Beijinhos enormes do rafinha e meus klaro

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Então linda,isso anda mesmo mau para o teu lado........eu compreendo que não deve ser nada fácil para ti volta e não volta sentires-te assim,espero e desejo que melhores rápidamente.

Força linda e as melhoras,vai dando noticias.

Beijocas********

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!