Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Andamos muito caladinhas aqui no nosso cantinho................

Cici,Fifas,Amor Eterno,Adri,Ana,Denise por ondam as meninas??????????????????

Espero que estejam todas bem ;).

Meninas vou abrir um pequenino debate aqui neste cantinho.......
Visto que ainda nenhuma de nós anda em treinos oficiais,quando iniciarem a caminhada como treinantes e futuramente de grávidas querem ser seguidas no publico ou no privado??????
Denise tu como já tives-te o Rafa sempre nos podes contar um pouco da tua experiencia no publico e senum 2 filho irás optar novamente por o publico.
E o hospital já sabem onde querem ter o vosso filhote?????

Eu pretendo ser seguida no publico pois acho muito caro ser seguida no privado e sinceramente prefiro aproveitar esse dinheiro para coisas para a minha filha/o.
Quanto ao hospital tambem já está decidido Maternidade Alfredo Da Costa pois sei que tem óptimas condições nos serviços neonatais.

Agora aguardo as vossas opniões ;).

Bjs*************************************************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Susy -
Desde 23 Nov 2006

"Truz Truz??" posso entrar aqui no vosso cantinho....????

Então vou passar a apresentar-me: chamo-me Susana e tenho 31 anos...casei em agosto do ano passado e desejo mto ser mãe, mas tal como o Amor Eterno, o meu marido acha que ainda é mto cedo...além disso tb tenho alguns problemas de saude, e por vezes questiono-me se algum dia puderei receber a benção de ter um filho...

HJ estou então especialmente em baixo...mas decidi participar neste topico, pk se realmente decidirmos levar esta ideia p a frente, a minha "data limite" será sem duvida o proximo ano...e ai já estarei quase c 33 anos...por isso se n for até essa data, dificilmente será mais tarde...

Desejo-vos mta sorte, e que consigam rapidamente alcançar o vosso sonho..

beijinhos

Sobre Susy

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minhas lindas...
Peço dsc mas nao sei k se passou mas eu nao tinha acesso ao forum, metia o link e dizia-m k a pagina nao existia..mas enfim...
Verinha então é axim, eu fui seguida no hospital pk eu tenho bronkite asmatica e entao o meu mediko de familia mandou-m logo para as consultas do hospital..
Tive um mediko fantastico o Dr.Márcio Faria é uma maravilha muito preokupado, atencioso, brinkalhão, adorei e kd engravidar de novo ker ir de novo para ele..
Tive o meu pilas no hospital de Guimarães k é FANTÁSTICO, a maternidade do hospital de guimarães é maravilhoso, tem pessoas maravilhosas, tanto medikos komo enfermeiras e parteiras, eu amei, e terei la o meu segundo filho tb...

Eu axo k o publico é mt bom, nao ha necessidade de ir gastar um dinheirao em privado k as vezes ainda é mt pior...

Meninas vamos lá ver kem é a primeira pois agora tb tou na corrida lol...
Em janeiro vamos para a nossa casinha (k tá em obras por isso vamos dar tempo a acabar as obras e a eu ir trabalhar e so dp vamos) e dp vamos la tratar da nossa mariana ehehe...
Dp em 2011 temos casorio ehehe ja ta marcado o dia mas dp kontarei tudinho eheh...

Susy Sê muito bem vinda ao noso cantinho...
Vais ver k lg lg o teu marido deixa de pensar k é cd...
Ainda vais ser a primeira do nosso cantinho a engravidar eheh..

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Olá meninas, como estão?

Já vi que há novidades boas Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Temos mais uma menina para nos acompanhar nesta caminhada

Susana
Muito bem vinda Grande abraço
Vais ver que mais cedo ou mais tarde o teu marido vai ceder, ainda tens até ao próximo ano para o convenceres, e nunca te esqueças que o próximo ano ainda tem 12 meses pela frente, se não for logo no 1º tens os outros todos. Eu por exemplo só vou começar os treinos no verão de 2010, e também já não sou muito novinha, na altura estarei praticamente com 31.
Quanto à saúde nada como fazer todos os exames necessários e ouvires a opinião do teu médico.
Força e espero que para o ano estejas aqui a contar o início dos teus treinos.

Vera
Boa pergunta.
Eu ainda não sei como fazer. O GO que costumo ir é do público, do hospital, gosto muito dele como pessoa e como médico também é muito bom. O que deixa muito a desejar é a politica aqui do hospital acumulam muita gente para as consultas que são só de manhã e por vezes é tudo a despachar. Talvez com as grávidas o tratamento seja diferente, mas não gosto muito. O problema é que o meu GO só trabalha no hospital, não tem consultório e os que tem não gosto deles.
Neste momento estou à espera que me confirmem uma consulta no privado para um médico que vem cá todos os meses, mas como a prioridade são as grávidas está difícil, mas vou continuar à espera.
Tenho medis, pela empresa, por isso as consultas e exames no privado são bem mais baratas. Mas não sei mesmo como fazer, vou à consulta com este médico e depois decido.
Quanto ao hospital, não tenho escolha terá de ser mesmo no único que existe cá. Por vezes há quem fale mal do serviço e há também quem fale bem. Pelo que já vi as instalações da maternidade não são más e o pessoal que lá trabalha é excelente.

Denise
Que novidade boa, estou a ver que a tua vida se está a recompor aos poucos e logo vais estar a viver o teu sonho ao lado dos teus dois amores.
Ehhh, temos casório para 2011 <:P <:P <:P <:P muitos parabéns e estarei aqui para ajudar naquilo que for preciso.

beijocas grandes para todas as meninas
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá boa tarde ... Como vais Baby2010?

Espero que melhor do que eu... Eu hoje estou um pouco mal, estou a trabalhar, mas com muito esforço Choramingas estou super mal disposta, enjoada, cheia de dores de cabeça, e para piorar este tempo horroroso para nos deitar abaixo, estou mesmo esquesita! Preocupado

Por isso espero que estejam todas melhor do que eu....

Quanto á pergunta que fizes-te, é assim, não sei, normalmente quando é por razões habituais de saúde poucas vezes vou ao publico por ter tido mts más experiências durante a minha vida, por isso tenho sido sempre seguida no privado, mas é a tal coisa, no privado paga-se muito e se tiver que acontecer algum erro ou algum problema tb acontece....

Por acaso estive á uns tempos a falar com o meu marido sobre os valores que já ouvi para se ter um filho, e penso que com a experiência que vou tendo sobre outros assuntos e vendo outros casos, se calhar estou virada para o Público, pois a correr mal tanto acho que possa correr num como no outro, e qualidade, se calhar depende mt do hospital digo eu?! não sei....mas sinceramente não percebo mt disto, normalmente quando preciso de fazer exames e coisas do género quem vai é a minha mãe pedir os P1 ao médico, pois o meu trabalho ocupa-me o dia todo, e não dá para estar a sair... Por isso eu nem me lembro de ir ao posto médico.....loll

Mas quanto as hospitais como pertenço ao Porto, estou a pensar ou no Hospital de S. João (onde a irmã da minha patroa é médica), ou em Penafiel (mas não creio mt - este ultimo hospital por diversas razões pessoais, eu odeio-o e por isso só em último caso!!! Choque! )

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá Susy, sê bem vinda aqui ao cantinho das treinantes de 2010!

É verdade que há coisas na vida que nos fazem adiar os nossos sonhos, mas adiar, não significa desistir, por isso não desanimes, e não desesperes, quando menos esperares, chegará á tua altura (de realizares o teu sonho), assim como tb acredito que vá acontecer comigo...

Eu sei que há dias que estamos mais em baixo, e desanimadas, por ninguem nos compreender, ou por outras razões, mas temos que superar isso com outros dias bons!Positivismo acima de tudo...

Olha por exemplo enquanto vou esperando, vou fazendo umas obritas para o quarto do futuro pequenito (a), assim quando vier, já terá o seu quartinho +/- adiantado, enfim vou me entretendo com as coisinhas do futuro(A) Careta

Temos que pensar positivo, não é? Se não quem pensará por nós?!! Piscar o olho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bem já vi que as "coisas" vão de vento em popa!!! Já se fale em casamento .....É só love no ar...!

Espero realmente de coração que se é essa a vossa vontade, que encontrem a felicidade e construam um amor forte para sobreviver a qualquer tempestade, a fim de estarem sempre juntinhos, juntamente com vosso filhote... Para serem uma familia unida e feliz....

Bejinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

SUSY Sê muito bem vinda aqui ao cantinho ;)!
Irei adicionar-te a nossa listinha e espero ver-te por cá muitas vezes ;).
Quanto á questão do maridinho não sei se já leste mas eu estou na posição inversa mas o conselho que te dou é o mesmo que dei a Amor-Eterno tem uma conversa séria com ele sobre este assunto,diz-lhe o quanto desejas e o quanto gostavas que ele partilha-sse deste teu sonho contigo e pode ser que ele até mude de atitude?!Há 6 mesitos por a frente tenho a certesa que em janeiro já ele está em pulgas para ser papá.

DENISE mais uma noivinha neste nosso cantinho ;)))))
Mas nem penses em nos trocar por o fórum o nosso casamento??!!!!Pois pelo que li já há aí uns planos para uma Mariana antes do casório?????Ehhhhh depois batizado do Rafa da Mariana junto com o casamento dos papás ;))))))))familia abençoada ;))))))))))))
Que a vossa vida seja trilhada por os caminhos da felicidade e que construam uma relação que perdure por todos os dias da vossa vida ;)))))))VIVA A NOIVA ;))))))))))))))))

Obrigado por teres partilhado comnosco o teu acompanhamento como gravida no publico pois assim só serve para vermos que tambem é possivel sermos bem tratadas no publico.É um ezagero aquilo que se paga no privado!!!!!!!!!

Bjs grds para tds**************************+

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Com esses sintomas se andasses em treinos era para desconfiar.....
As melhoras linda!

Bjs*************************++

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá princesas....

Antes demais, EU NÃO VOS TROKO POR NADA....
Nunka mais se vão ver livres de mim eheheh...

Adri minha linda é vdd a minha vida vai muito bem, parece k agora td se ta a recompor de vez...
Estamos a recuperar os nossos antigos sonhos...
Eheheh pois é temos casório para 2011...
Bigada kerida..

Lili é vdd vai msm td de vento em popa...
Bigada kerida..
O nosso casamento ja ta marcado eheheh

Verinha eheh pois é mais uma noivinha aki no nosso cantinho..
Trokar-vos nunka...
Pois ha planos para uma mariana mas nao sei se será antes, talvez so dp do casorio, mas vamos la ver...
O rafinha ja ta batizado...mas era optimo fazer td junto..
Bigada minha linda, es uma kida...

Nao tens nd k agradecer..
Eu fui seguida no publico e adorei, e axo um exagero o k se cobra no privado...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

É verdade que sintomas!!!

Mas antes fosse, infelizmente ando mts vezes assim devido ao meu problema, alias eu até já disse mts vezes um dia quando engravidar, acho que só saberei se tiver um atraso do Mrs. Vermelho, pois eu com tantos enjoos :& e dores de cabeça e cansaço, não saberei quando estarei gravida!!loll Cromo

Espero que quando chegar a minha vez de ter uma estrelinha não ande assim, pois é horrivel! Espero que me dê um descanso!

Espertalhão

Beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Acho que já te disse no outro tópico, mas volto a dizer fico mttttttttttttttttttt feliz, por tudo estar se a encaminhar, vai tudo dar certo!

E o casamento é um passo mt importante, que nunca mais será esquecido, agora tens pela frente momentos mt bonitos, aporveita-os!!! <:P Careta

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Só aqui no fórum é que falo desta vontade de ser mamã e dos nossos planos para sermos papás para o próximo ano,ninguem dos meus amigos familia sabe pois não quero ser sempre bombardeada com aquelas perguntas tipicas :Já estás grávida? ou Nunca mais vem esse bebé........Sei que por vezes nem é por mal mas ansiedade é o que eu já vou ter a mais quando andar em treinos para inda ter de lidar com essa pressão por isso decidimos que era um assunto que apenas ficaria entre nós e só contariamos a familia e a amigos quando eu estivesse grávida.
Portanto é tambem só com voçês que partilho este MEDO que tanto me atormenta,o pior MEDO que já senti em toda a minha vida.
Meninas tenho tanto mas tanto MEDO de não conseguir engravidar,há dias que me consigo abstrair e não pensar muito nisso mas há outros que o medo toma conta de mim e quase que me sofoca.
O maior sonho da minha vida é ser mãe,sonho com isso todos os dias,juro-vos não há dia nenhum que não imagine como será ter o meu ou a minha filha/o nos meus braços mas depois o MEDO vem e toma conta de mim e se eu tiver algum problema e se me disserem que não poderei ser mãe.Eu não vou saber lidar com uma noticia dessas eu nunca irei aceitar isso!
Sei que voçês me vão dizer para eu não pensar nisso pois muitas vezes é o que eu digo a mim propria mas é mais forte do que eu não consigo me abstrair deste MEDO!Já desabafei com o meu marido sobre isto e ele diz-me para eu nao pensar nisso para ter pensamento positivo como tenho para tudo o resto na minha vida mas neste assunto lindas eu nao consigo!
Quero ver se consigo marcar a consulta para o planeamento familiar agora em junho para a médica me mandar fazer todos os ezames pode ser que depois disto eu consiga me abstrair deste medo.

Desculpem o desabafo mas hoje estava mesmo a precisar........

AMOR-ETERNO estás melhor linda????????

Bjs******************************************+

Sobre Baby2010

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola a todas!!!!!
Encontrei este forum, hoje, e decidi-me registar-me logo Piscar o olho
Gostei imenso do que li, e do apoio que se dá, em troca de um sorriso lindo de um bébé Piscar o olho
Tenho a dizer que tb eu vou comerçar os meus treinos em 2010. E quero muito que esta ano passe Sorriso
Vou ler muito atentamente, todos os vossos conselhos e dicas e desejo todo o sucesso para todas as futuras mamas.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem vinda aqui ao nosso cantinho vais ver que irás adorar.

Conta-nos mais coisas sobre ti,idade que zona do País és???????Assim sempre te ficamos a conhecer melhor Piscar o olho

Irei-te adicionar a nossa listinha ;)))))))))))

Conto ver-te neste cantinho muitas vezes ;))))))).

Bjs********************************

Sobre Baby2010

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Obrigada, pela atençao Sorriso
Tens toda a razao, vou fazer uma pequena apresentaçao Piscar o olho
O meu nome ja o sabem, tenho 24 anos,e sou casada á quase 2 aninhos. O meu maridao chama-se Tiago e tem 29 anos, e o qual está ansioso por ser pai!!!!
Vivemos no Luxemburgo, desde que casamos, em relaçao a filhos, como já disse o Tiago está bastante ansioso, secalhar ate um bocadinho mais que eu.... Mas eu compreendo, os irmaos já têm filhos e ele nao Piscar o olho
Penso realmente em começar os treinos em 2010, e por isso preciso de bastante informaçao.
Há tenho a dizer que estou encantada com este cantinho tao amoroso Sorriso Sorriso Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Obrigada minha linda pela preocupação, mas quisera eu dizer que já estou melhor.... Mas não estou!Infelizmente! Já estou a voltar a ficar sem apetite de comer, e o meu marido já anda a dizer que parece que eu emagreci, e realmente parece que ele tem razão, nunca estou com um peso certo...quando estou com o peso que gosto...passado "meia duzia" de dias volto a ficar pior, e volto a emagrecer -----pareço uma pastilha elástica estico e encolho!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, estou completamente cansada, nunca coloquei baixa na minha vida, aliás nem posso pq não tenho direito, aliás eu não tenho direito a nada!!!!não tenho sorte nenuma!!!!!!! Chorão É o que eu costumo dizer, toda a gente pode ficar em casa, menos eu, á dias que só passo a vida a correr para a casa de banho c vómitos, e ando cheia de dores de cabeça, mas nem assim eu tenho direito de ir para casa ver se melhoro!!

Eu estou mesmo a precisar de descanso, se não eu acho que vou dar em doida, aliás eu não sei como ainda venho ao forum... eu é que como ultimamente não tenho tido mt trabalho e a minha patroa está em casa pois teve o bebe, é que como n tenho quase nada para fazer venho cá, se não nem isso, pois até para estar ao computador me faz confusão!!!! Chorão

E tu Baby, linda, não fiques assim!Porque pensas assim, nunca ninguem te disse que não podias ter filhos!!!! É verdade que pode acontecer a qualquer uma de nós, e á pessoas que alcançam logo outras demora mais um pouco, mas não é altura de pensares nisso, não te esqueças: Não fiques anciosa, pois cada dia já tem a sua própria carga de anciedade!!!!!

Acho que isso só te faz pensar negativo, e deixar-te em baixo!
Claro que é algo normal uma pessoa pensar nisso, pois o nosso desejo é ter um filho, mas vais ver que não vais ter essa preocupação!!! Vai tudo correr bem, deixa correr

Beijinhos Beijinho

Liliana

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá Juliana sê bem vinda a este cantinho de ajuda mútua, espero que possas fazer aqui mts amizades, e esclareceres as duvidas que precisares!!!!!

Deixa-me dizer-te que além de teres um nome parecido com o meu, pois eu sou Liliana, gosto do nome que tens a seguir no teu perfil (Dinis), este nome para mim estará nas primeiras opções se tiver um filho menino!!!!! Espertalhão HIHI Careta

Espero que se é essa a tua vontade de em 2010 começares os treinos, espero que consigas logo realizar o teu sonho...SERES MAMA....

É o que desejo a ti e a todas as meninas...

Beijinhos e se precisares de algo é só dizeres...

Liliana Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Então parece que o teu marido está como o meu ;)desejoso por ser papá ;).
Se fosse por o meu marido o inicio dos treinos era JÁ!Mas apezar de eu tambem querer muito ser mãe prefiro aguardar até ao próximo ano para conceber o rebento ;)e até lá vou organizando a vidinha para que tal aconteça.

AMOR-ETERNO-Obrigado por o apoio linda!Eu sei que não deveria ter este pensamento mas infelizmente é uma coisa que não consigo controlar.Tive uma tia minha que teve que fazer vários tratamentos para engravidar e mesmo assim demorou vários anos até conseguir e desde essa altura que fiquei com esta paranoia.Depois tambem tive uma situação quando fiz 18 anos e ao fazer uma eco o estupido do médico disse-me que eu tinha um mioma e que provavelmente tinha que ser operada para limpar td passou-me uma carta para a Mac para ter uma consulta urgente,foram tempos horriveis nem te consigo explicar a angustia por que passei embora tivesse sempre a esperança que o médico se tivesse enganado e felizmente estava certa quando cheguei a Mac para a consulta fizeram-me logo uma eco e disseram-me que o médico que me tinha feito a outra eco era um incompetente e que o meu utero e os ovarios estavam limpinhos e que estava td bem.
Mas mesmo assim isto td só serviu para aumentar ainda mais esse receio que tenho.

E tu minha linda pelo que vejo andas bastante em baixo?!Mas que trb é esse que nem o direito de olhares por a tua saude tens?Não podes por baixa?Quer dizer não depende de nós ficarmos ou não doentes são coisas que acontecem.E em primeiro lugar que tudo vem sempre a nossa saude.
Força querida e tenta não te deixares ir a baixo.
Desejo-te rápidas melhoras++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Meninas aconteça o que acontecer em JANEIRO serei oficialmente TREINANTE ;)))))))))tive mais uma conversa com o maridinho e ele concordou cmg que o melhor era aguardarmos por o próximo ano até lá vamos aproveitar por organizar melhor a nossa vidinha namorar muito e aproveitar todos os momentos a dois para que em Janeiro possamos então concretizar o nosso sonho ;)))))))))Ser papás;))))))))))))))))))))).

Não poderia deixar de partilhar com voçês esta noticia,quero ver se consigo consulta para julho para depois fazer tds os ezames e se td estiver ok é só aguardar que Janeiro chegue rápido ;)))))))))))))))))))))))))).

Bjs************************************************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Fico imensamente feliz por ti!!! Grande abraço Ainda bem que as coisas estão a tomar um rumo...vais ver que vai passar num instante...janeiro está próximo... quem me dera ter assim boas noticias... Mas vou me contentando em ouvir as vossas!!! Espertalhão

Quanto ao meu trabalho, eu trabalho com advogadas, e nunca ouviste falar: Mete-te com advogados, estás a meter-te com trafulhas.... e sabes que mais .... EU CONCORDO PLENAMENTE!!!!

Simplesmente eu não tenho direito a baixa, porque n estou legal, entendes, e é algo que pouca gente sabe, mas que não é da minha vontade... aliás eu já falei inumeras vezes que me estou a cansar de esperar, mas não vale a pena, pelo menos parece...

E parece que não mas isso tb está a dar cabo de mim... Que raivaaa!!!

Beijinhos e namora muito, pois brevemente estarás ocupada com outras coisas Sonhador <:P .....

Beijinhos

Liliana

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado linda ;)!
Eu tambem estarei aqui a torcer para que 2010 seja o teu ano ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
Bem essa situação no trb é que é mt chata.Então qd estiveres grávida e for para ter o bebé como é que fazes???????Querida começa a ver alternativas para essa situação pois futuramente pode te vir a trazer muitos dissabares :(.
Porquê que não começas a ver algo na tua area?Eu sei que isto está complicado a nivel de emprego mas até podes conseguir uma boa oportunidade?!Pensa nisto linda!

Beijinhos grds**************************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois é realmente é verdade preciso de urgentemente resolver esta questão do meu trabalho!!!

Só que o pior, é que aqui na minha zona tb está dificil encontrar alguma coisa, e para sair para pior, acho que é melhor estar quieta~!!!!

Mas tb se acontecer algo me parece que quem vai ficar em maus lençois não sou eu, porque eu faço o meu trabalho direitinho, agora quem não cumpre com as suas obrigações é ela, por isso ou ela resolve ou então!!!!!Estamos mal, pois já dei tempo suficiente, e quando abusa hoje amanha e depois, aí já está a fazer de mim burra! E isso eu tb não sou...

Acho que devemos ser uns para os outros, ajudarmo-nos mutuamente, para levar as coisas a um rumo certo, não é um puxar para um lado e outro para o outro, não é?

Mas acredita que isto não demora mt para ter um final.....

E eu espero anciosamente por isso, pois assim não dá, eu tenho que olhar tb para a minha vida!!! Cuidar de mim Birra

Beijinhos Liliana

P.S. E hoje estou feliz, quarta feira façço 2 anos de casada, mas hoje para mim tb é um dia não menos importante, porque nos papeis, da data do casamento é dia 1 de Junho (dia da criança) Gargalhadas LOLLL, porque eu fui tb ao civil!!!!!!IUPI Grande abraço Sonhador

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Espero que tenham muitos e longos anos por a frente sempre juntinhos e felizes ;))))))))).E que para o ano a esta altura já partilhem esta data com o fruto do vosso amor ;).

Então e essa comemoração como vai ser??????????(Dispenso alguns pormenores ;))))

Bjs**********************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá linda obrigada...........do fundo do coração...

Apesar de hoje ser um dia mt especial e importante pois a esta hora, á dois anos atrás precisamente já era uma mulher casada oficialmente, mas só dia 3 (que há dois anos atrás calhou num domingo) é que casei mesmo, por isso festejarei nessa data....

Ainda não sei pormenores, o meu marido quer fazer uma surpresa acho eu, mas n sei o que é, o presente dele ainda não sei o que vai ser, porque não podemos gastar mt, e além disso festejar festejar vai ser apartir de quinta feira, eu e ele vamos comemorar a nossa 2 lua de mel ao algarve num hotel maravilhoso que uma menina daqui forum me ajudou a escolher....estou mt anciosa, amanhã já vou á minha estecista cuidar um pouquito de mim!!!!! Gargalhadas Faz-me lembrar os preparativos para o casamento.....

Entretanto tb já comprei uma lingerie linda de morrer.......que será usada na mini lua de mel..... Esta mini lua de mel foi uma iniciativa do meu marido, ele é que me fez o convite, e depois de pensarmos bem, começei a procurar sitios, e como neste momento não me convém ir para fora, e como o nosso pais é bonito e está cheio de raios de sol..... vou ficar por cá...

Aliás em agosto já temos férias novamente, e por isso tb não podia tirar assim mts dias agora........mas já é bom....

O que gostava mt de fazer, e a pedido da minha familia era reunir os mais próximos num almoço na quinta onde casamos, pois lá tb se fazem almoços, noutra parte da quinta.... mas vai ter que ficar para outra altura, se não for mais para as férias em agosto!!!!!!!

Careta
Claro que no dia 3 de Junho <:P ainda vou ter que trabalhar!!lolll mas pronto á noite faz-se a festa Piscar o olho Careta

E tu como andas?
Obrigada por tudo, e pelas ajuda que estás sempre disposta a dar..

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Cmg está td bem ;).

Em julho comemoro o primeiro aniversário de casamento e estamos a pensar fazer um almoço com familiares e amigos mais próximos pois queremos os nossos noivinhos de volta,já mandei mail para a quinta onde me casei pois gostava de fazer o almoço lá mas não acredito muito que tenham a data disponivel.Se não der para fazer lá terei que encontrar outro lugar visto que não consigo meter tanta gente na mh casa.

Bjs**********************

Sobre Baby2010

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Olá meninas!

Directinha do fórum das noivas apresento-me aqui para fazer a caminhada com vocês! Só há um "problema": estou a pensar iniciar os treinos ainda em Dezembro deste ano, mas como não encontrei tópico onde me enquadrasse comecei a ler este e por aqui parei! Posso ficar convosco? :)Prometo que vos acompanho e mesmo que engravide logo em Dezembro (era bom!) vou ser sempre uma treinante de 2010 ;)!

Beijo

Sara

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Que bom!!!!! Sem duvida que o matrimónio é a coisa mais linda que podemos relebrar, por isso viva a União!!!!

Fico mt feliz por ti, ainda bem que vais fazer algo, é sempre bom, vais ver são sempre pequenas coisas que irão ficar na nossa memória como recordações....

Já agora se quiseres e puderes dizer quando é que casas-te??

Eu tb gosto mt do mês de Julho, tb foi uma opção nossa, mas dps acabou por ser em Junho Beijinho

Espero que consigas reaver os teus noivinhos!!!!!!!!!
Certamente vai ser uma data especial, ainda por cima é o teu primeiro ano.... é uma nostalgia!!!!!!!!parece que casamos de novo, pelo menos comigo é o que eu penso e eu faço dois....lolll ainda bem que é assim.. Piscar o olho

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

saramaga escreveu:
Olá meninas!

Directinha do fórum das noivas apresento-me aqui para fazer a caminhada com vocês! Só há um "problema": estou a pensar iniciar os treinos ainda em Dezembro deste ano, mas como não encontrei tópico onde me enquadrasse comecei a ler este e por aqui parei! Posso ficar convosco? :)Prometo que vos acompanho e mesmo que engravide logo em Dezembro (era bom!) vou ser sempre uma treinante de 2010 ;)!

Beijo

Sara

Olá sara, sê bem vinda aqui ao cantinho das treinantes de 2010, é claro que te recebemos com os braços abertos, é sempre bom termos mais uma companheira nesta batalha.... depois é só esperar que possamos realizar os nossos sonhos os mais rápido quanto desejamos!!!!!!!!!

E se esse é o teu desejo de ainda começares em dezembro então força, que seja assim, ficarás na mesma a nosso lado e nós ao teu!!!!

Beijinhos grandes e se precisares de algo é só dizeres.

Liliana

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho ;)!
Bem então serás tu que darás o pontapé de saida para os treinos aqui neste cantinho visto que começas em Dezembro Piscar o olho
Conta-nos mais sobre ti idade,localidade assim sempre te ficamos a conhecer um pouco melhor ;).

Então e já casas-te ou inda és noivinha?Nós neste cantinho temos 3 meninas noivinhas ;).

Espero ver-te por aqui muitas vezes ;))))).

Bjs**********

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Casei no dia 26 de julho Piscar o olho
Nós inicialmente tinhamos pensado em fazer uma mini lua-de-mel só os dois para comemorar a data mas visto que não temos direito a dias de férias este ano e tambem como achavamos giro reunir alguns dos nossos convidados precisamente 1 ano depois do dia visto que este ano calha a um domingo,resolvemos fazer um almoço gostava muito que a data inda estivesse livre na quinta pois voltar ali um ano depois inda era mais mágico mas se não for possivel algo se irá arranjar ;)Depois á noite vamos ter um jantarzinho a dois no hotel onde passamos a noite de nupcias e passamos lá a noite Piscar o olho

Bjs*********

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!