Bom dia,
Por aqui também ainda não foi desta..
Próxima: 14 Março.
Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
E nós temos novidades ?
Mimamae33 --> 27 de JANEIRO
Mommy23 --> 13 de FEVEREIRO
ema44 --> 16 de FEVEREIRO
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela PinhoOlá Cláudia, parabéns pela gestação, Deus abençoe 🙌 por aqui não foi em janeiro, vou agora pra o segundo ciclo de tentativas após a cirurgia de endometriose ( que foi em novembro /2023)se não conseguir em fevereiro irei retornar na médica de fertilidade e talvez voltar a tomar indutores enfim...mas quem sabe né, a red é pra não vir 29/02♥️ vou dando notícias
Olá mimae.
Obrigado
Quanto a ti, já fizeste a cirurgia já foi meio caminho andado para o sucesso. Agora é aguardares e tentares relaxar, olha que no meu caso, das duas gravidezes engravidei na altura que mais relaxei.
Vou atualizar o tópico .
Boa sorte
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Obrigado pelos conselhos e partilha ajudam e muito. A M e está atrasada 2 dias já fiz teste daqueles mais baratos e não digitais e deu negativo. Vou esperar mais uns dias e faço de novo. Tenho cólicas e dor no peito mas nada de menstruação nem aqueles pequenos spots.
Que nervos
Olá Tânia,
Atrasada dois dias se estivesse grávida já teria de dar positivo.
Tens a certeza de quando ovulaste ? Porque se a ovulação foi mais tarde do que o que pensas podes ainda não estar com atraso.
Spots costumas ter sempre antes da menstruação ?
Eu tinha sempre 3/4 dias antes. E desta vez foi isso que me levou a fazer um teste antes do atraso, pois desta vez não tinha spots, mas no meu caso acusou logo positivo 3 dias antes da menstruação.
Aguarda mais 1/2 dias e repete o teste.
Boa sorte
🌈
Bom dia,
Ainda não foi desta...
Não espero agora a 17 de Março.
Força, não desistas.
Sei que é desgostoso, passei pelo mesmo, mas acredita e quando menos esperares vais ter o teu positivo.
Boa sorte
🌈
Bom Dia meninas,
E nós, alguém tem novidades ?
sscmartins --> 17 de FEVEREIRO
🌈
TâniaBG escreveu:Obrigado pelos conselhos e partilha ajudam e muito. A M e está atrasada 2 dias já fiz teste daqueles mais baratos e não digitais e deu negativo. Vou esperar mais uns dias e faço de novo. Tenho cólicas e dor no peito mas nada de menstruação nem aqueles pequenos spots.
Que nervosOlá Tânia,
Tens a certeza de quando ovulaste ? Porque se a ovulação foi mais tarde do que o que pensas podes ainda não estar com atraso.
Eu tinha sempre 3/4 dias antes. E desta vez foi isso que me levou a fazer um teste antes do atraso, pois desta vez não tinha spots, mas no meu caso acusou logo positivo 3 dias antes da menstruação.
Boa sorte
Hoje fui à farmácia e a farmacêutica disse para esperar dois dias e fazer de novo que pode acontecer um falso negativo . Tenho a certeza de quando ovulei e tenho sempre spots antes do período, desta vez não tenho nada, sai limpinho. Vou esperar dois dias e fazer de novo
Claudiaxox escreveu:TâniaBG escreveu:Obrigado pelos conselhos e partilha ajudam e muito. A M e está atrasada 2 dias já fiz teste daqueles mais baratos e não digitais e deu negativo. Vou esperar mais uns dias e faço de novo. Tenho cólicas e dor no peito mas nada de menstruação nem aqueles pequenos spots.
Que nervosOlá Tânia,
Boa sorteHoje fui à farmácia e a farmacêutica disse para esperar dois dias e fazer de novo que pode acontecer um falso negativo . Tenho a certeza de quando ovulei e tenho sempre spots antes do período, desta vez não tenho nada, sai limpinho. Vou esperar dois dias e fazer de novo
Sim faz isso e depois anda cá contar.
Boa sorte
🌈
Olá a todas! Posso juntar-me? Ainda não estou activamente a tentar, até porque ainda não tive a minha consulta e comecei também a ser acompanhada em psiquiatria para trabalhar os meus medos quanto à gravidez, mas também já não estou activamente a evitar. Não vou propositadamente apontar para os dias mais férteis, mas se vier um filho será muito bem vindo e desejado. Comecei a monitorizar o meu ciclo este mês, para quando começarmos os treinos a sério ser mais fácil apontar para a altura certa, e deixámos o preservativo (o único método que usamos) excepto mesmo em cima da ovulação. Penso que hoje é o dia da minha ovulação. Tive um teste LH positivo ontem à tarde, muco elástico desde sexta (ainda se mantém) e dor do lado esquerdo durante o dia de ontem e, em menor escala, hoje. A última vez que tivemos relações desprotegidas foi na quarta à tarde. Haveria a hipótese de engravidar, mas baixa, não conto que seja desta. Espero (ou não) a M para 4 ou 5 de março.
Olá a todas! Posso juntar-me? Ainda não estou activamente a tentar, até porque ainda não tive a minha consulta e comecei também a ser acompanhada em psiquiatria para trabalhar os meus medos quanto à gravidez, mas também já não estou activamente a evitar. Não vou propositadamente apontar para os dias mais férteis, mas se vier um filho será muito bem vindo e desejado. Comecei a monitorizar o meu ciclo este mês, para quando começarmos os treinos a sério ser mais fácil apontar para a altura certa, e deixámos o preservativo (o único método que usamos) excepto mesmo em cima da ovulação. Penso que hoje é o dia da minha ovulação. Tive um teste LH positivo ontem à tarde, muco elástico desde sexta (ainda se mantém) e dor do lado esquerdo durante o dia de ontem e, em menor escala, hoje. A última vez que tivemos relações desprotegidas foi na quarta à tarde. Haveria a hipótese de engravidar, mas baixa, não conto que seja desta. Espero (ou não) a M para 4 ou 5 de março.
Olá Anfam.
Isso são sintomas de ovulação sim.
Mas era bom controlares a tua temperatura basal ou fazeres testes de ovulação para teres a certeza de quando tiveste a ovulação até para saberes quando esperar a menstruação.
Vou atualizar o tópico com a data que disseste.
Boa sorte e mantém-te por cá para nos contares novidades
Boa sorte
🌈
Olá meninas,
E nós ?
Alguém tem novidades ?
TâniaBG --> 17 de FEVEREIRO
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho
🌈
Olá meninas,
E nós ?
Alguém tem novidades ?
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela Pinho
Olá!
Eu já tinha deixado uma mensagem ontem, mas escapou-te.
Ainda não foi desta.
Dia 29 irei a uma consulta com uma nova médica para saber a opinião dela.
Assim sendo, próxima data, 15 Março.
Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
E nós ?
Alguém tem novidades ?
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela PinhoOlá!
Ainda não foi desta.
Assim sendo, próxima data, 15 Março.
Desculpa escapou-me mesmo
Não desistas, quando menos contares vais ter o teu positivo
Fazes ver em ir ouvir uma 2ª opinião.
Vai dando novidades.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte
🌈
Eu também já tinha deixado mensagem que agora era para 17 de Março..
Secalhar li as vossas mensagens, mas no meio de tantas escapou-me.
Desculpa
Não desistas, quando menos contares terás o teu positivo.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte
🌈
sscmartins escreveu:Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
E nós ?
Alguém tem novidades ?
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela PinhoOlá!
Ainda não foi desta.
Assim sendo, próxima data, 15 Março.Desculpa escapou-me mesmo
Vai dando novidades.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte
Sim, depois da consulta venho cá dar notícias.

Obrigada!
Ainda não foi desta hoje apareceu a M. É super frustrante. Da minha primeira gravidez foi logo mal comecei a tentar. Agora já vai em 6 meses e nada.
Consegui consulta noutro ginecologista dia 11 de março vamos ver , desejem me sorte
Próxima m dia 22/3
Boa sorte a todas
Ps: sou só eu que para ver as mensagens tenho de andar entre as páginas todas até ao final ?
Claudiaxox escreveu:sscmartins escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
E nós ?
Alguém tem novidades ?
ACP_79
Joana A Antunes
Marta Daniela PinhoOlá!
Ainda não foi desta.
Assim sendo, próxima data, 15 Março.Desculpa escapou-me mesmo
Vai dando novidades.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorteSim, depois da consulta venho cá dar notícias.
Obrigada!
Ok, combinado
🌈
Ainda não foi desta hoje apareceu a M. É super frustrante. Da minha primeira gravidez foi logo mal comecei a tentar. Agora já vai em 6 meses e nada.
Consegui consulta noutro ginecologista dia 11 de março vamos ver , desejem me sorte
Próxima m dia 22/3
Boa sorte a todas
Ps: sou só eu que para ver as mensagens tenho de andar entre as páginas todas até ao final ?
Sei que é frustante, mas não percas a esperança.
Eu das duas gravidez só engravidei perto de fazer um ano de tentativas, por isso ainda estás muito dentro do tempo.
E ainda te digo mais, quando engravidei das duas gravidez só consegui no mês que andava mais relaxada.
Tenta relaxar um pouco e vais ver que quando menos contares já tens o teu feijãozinho a crescer dentro de ti.
Vou atualizar o tópico.
Boa sorte
🌈
Próxima m dia 22/3
Boa sorte a todas
Relativamente a ter que andar nas páginas todas para ver as mensagens novas não és a única. O site anda com algum problema nos logins, por isso é que acontece isso.
Tem acontecido a várias meninas inclusive a mim.
🌈
Próxima m dia 22/3
Boa sorte a todas
Não és só tu, acontece-me o mesmo muitas vezes, e depois desconeta-me, e quando faço login novamente tenho de andar as páginas todas outra vez, a assim que mudo de pagina fico outra vez logout. 😡
Parabéns a todas as que conseguiram os tão desejados positivos. Parabéns Cláudiaxox! Fiquei feliz em ler que estás na lista dos positivos!!! 🥰
Força para todas as que continuam a tentar. Não desistam 💪
Obrigado
Acho que depois de tanta espera já merecia.
Só espero que corra tudo bem que irá correr.
Contigo que continue a correr tudo bem
🌈
Olá a todas!
Posso juntar-me?
Estou a tentar desde Novembro espero que a minha M não venha dia 29/02 segundo a app.
No entanto hoje tive positivo no teste de ovulação!
Beijinhos e boa sorte a todas!
Olá
Que sejas muito bem-vinda.
Vou colocar no tópico o teu nome.
Desejo-te boa sorte
🌈
Olá meninas, para quem está a tentar, a medição da temperatura basal é o mais certo para controlar os ciclos e saber quando foi efetivamente a ovulação. Depois de alguns meses a controlar, e caso os ciclos sejam minimamente regulares, com facilidade acertam na ovulacao. Relações não devem ser todos os dias no período fértil, mas dia sim dia não para que os espermatozóides tenham tempo de amadurecer. Muita força a todas
Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João
Olá meninas!
Tive ontem e anteontem testes de ovulação positivos... nesse caso fico sempre um pouco confusa se devo fazer apenas dia sim dia não... Acham que devo fazer esses dias do positivo mais o dia seguinte? Ou manter o dia sim dia não?
Desculpem o desabafo e boa sorte a todas!
Olá meninas!
Tive ontem e anteontem testes de ovulação positivos... nesse caso fico sempre um pouco confusa se devo fazer apenas dia sim dia não... Acham que devo fazer esses dias do positivo mais o dia seguinte? Ou manter o dia sim dia não?
Acho que deve manter o dia sim dia não.
Não se esqueça que relações antes do PF também pode engravidar pq os espermatozoides aguentam no útero 2/3 dias com vida, logo mal se dá a ovulação eles andam por lá podem fecundar o óvulo
Olá meninas!
Deve manter sempre o dia sim dia não
Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João